Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Boa noite! Eu tenho 29 anos, 1.85m 90kg. Faço academia desde os 18. Dos meus 18 anos aos 23 eu pesquisava bastante sobre exercícios e suplementos e levei bastante a sério academia. Depois eu comecei a frequentar de forma mais espaçada, as vezes ficando 3 meses sem ir a academia e quando voltava ia poucas vezes na semana. Recentemente eu incentivei minha namorada a frequentar a academia. Eu estou um pouco enferrujado em questão de repetições e séries. O treino que eu tentei direcionar foi mais focado em definição. Eu montei este treino focado nos objetivos dela principalmente, mas eu irei acompanhar ela também, pois sempre que eu treinava eu dedicava de 2 a 3 …
Última resposta por ThiagoThiaguias, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Eu tenho 19 anos e 76 kilos, sou praticante de musculação a 3 anos e 6 meses. Tenho uma dieta bem equilibrada. No momento estou só montando o ciclo pra quando entra na dieta de cutting. (Ainda estou montando o Ciclo e de acordo com a ajuda de v6 to melhorando cada dia mais. Obrigado desde já !) Ciclo: 1 Semana - Enantato de Testosterona(150mg/semana) 2-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana) 1-6 Stanozolol (50mg DSDN) (Se consegui usarei uma 1 ml de hcg na 3 semana do ciclo) TPC e Protetores: 300 mg de Silimarina ao dia durante o Ciclo A TPC seria nessa estrutura: (Se consegui usarei uma 1 ml de hcg logo no inicio da TPC) 1º - 14º dia 100mg de Clo…
Última resposta por Tiago_zane, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Eai mostros, Tenho 20 anos e treino a uns 3 anos e nunca ciclei, a ideia desse ciclo de cutting é diminui ao máximo o bf e tentar ter bons ganhos de massa magra Segue os dados: Altura: 1,72 Peso: 80 kg Braço: 39 Bf: 16% Ciclo de 8 semanas - Ciclo de Cutting + Massa Magra 1 a 8 - 300 mg de enantato na segunda e 300 mg na quinta ( Lab - Drag Pharm) 1 a 8 de 100 mg de stano Dia sim e Dia não ( Láb - Landerlan) Tpc: Tamoxifeno - 1 a 14 - 40mg 15 a 30 - 20 mg Silimarina - 1 a 30 - 1 comprimido Vitamina E- 1 a 30 - 1000 ui tribulus - 1 a 30 - 1000mg A dieta é da muito trabalho colocar aqui, mas eu irei ciclar o carbo por exem…
Última resposta por Rafalc10, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
1° foto 69 kilos 2° 85 kilos me indiquem treinos pra hipertrofia os gomos do adbomen?
Última resposta por Tiago_zane, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Olá galera, estou planejando um ciclo Low doses com o Oxan. Mas tenho algumas dúvidas em relação a dosagem e quantidade necessária para pelo menos definir, tendo um considerável ganho de massa. Tenho 22 anos Meso: 1.80 BF:10% Braço: 39. Ficarei grato com a ajuda.
Última resposta por Az_Rio, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Ola galera, quero compartilhar este ciclo com voces, nao vou ficar muito de bla bla bla, criticas construtivas serao aceitas. Meta: crescer soo um poukinho hehe Resumindo... Ontem 20/10 tomei meu primeiro comp. De Diana E agora vai fikar assim Ciclo de 4 semanas: 1-4 semanas- Dianabol- 1 comp. 10mg por Dia, todos os dias 1-4 semanas Deca - 50mg(1ML) terças e quintas 1-4 semanas Ciclo 6 - 300mg(1ML) terças e quintas Irei tomar Silimarina durante o ciclo Tpc: Apos 20 dias da ultima aplicaçao Clomid + tamoxifeno + tribulus (dosagens irei descidir) Treinos de seg. A sex. Regrados de alimentaçao a cada 3horas Alguns suplentos que serao utilizados W…
Última resposta por kvaloo, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Bom dia, marombeiros. Gostaria de saber se alguém tem ideia de algum site brasileiro que não vendem esses PH FALSIFICADOS?! Obrigado.
Última resposta por Bodysemlimites, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa noite galera, por favor me tirem uma duvida vou tentar ser bem breve e resumido na pergunta para melhor entendimento... é possível um ganho "seco" utilizando "drogas de bulking"?? como sabemos os ganhos provêm da dieta... queria saber se ultilizando em um ciclo drogas como:deca, diana, dura... ou até mesmo um stano para diminuir aromatização e fazendo uma dieta com uma dosagem alta de proteina e baixo carbo seria possível um ganho sem "aspecto inchado".... se possivel me deem relatos de experiências pessoais e não baseados em artigos padrônizados vindos de internet.. pela atenção obrigado, abraço
Última resposta por GustavoGH, -
Bom dia, Sou novo aqui no fórum e ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto, estou pesquisando bastante. Já treino há mais de 3 anos, porém levando a sério com dieta regrada quase 1 ano e meio. Vou fazer o meu primeiro ciclo com oxandrolona 1-6 90mg/dia de 8 em 8 hs. Como é o primeiro ciclo não quero mandar nenhuma testo por enquanto. Meu objetivo é um ganho de massa magra diminuindo um pouco o bf. Quero chegar pelo menos em 87 kg. Minhas dúvidas: Esta quantidade está boa? Preciso tomar tribulus durante o ciclo ou só na TPC? TPC somente Tamox, 20mg/dia? Me disseram para usar Proviron durante o ciclo, devo usar? Altura: 1,79 Peso: 82,5 kg Idade: 25 Estou…
Última resposta por action_growth, -
- 255 respostas
- 19,4k visualizações
Oi gente , eu já estou fazendo o relato da dieta metabólica no fórum especifico e aqui vou apenas relatar o ciclo ok? Pesquisei bastante e estou com acompanhamento da endócrino, fiz todos os exames e ta td ok também fiz a bioimpedância segmentada por área que vai me dar os resultados obtidos de uma forma mais específica. o cliclo é básico : 5 semanas 10mg de oxan de 12/ 12hrs = 20 mg dia uso tribullus, bcaas, glutamina, leucix, carnivor e isopure , complexo vitaminico especifico, calcio, vitd e um pool de pro e prebioticos( estão mais específicos no relato da dieta) atualmente e infelizmente meu bf ta 22,4%, bem distribuídos porém longe do meu ideal que é 17% pre…
Última resposta por BARBIE ESTETIC, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Desde maio desse ano, aproximadamente quatro meses estava treinando musculação e ao mesmo tempo fazendo natação. Notei que com o passar do tempo, desenvolvi uma dor no ombro direito. A principio não dei muita importância pois outrora já tinha tido uma tendinite (famoso LER), doença essa que já havia tratado com fisioterapia e aparentemente ficado curado, mas como não pude me desvencilhar do meu emprego, chego a fazer plantões de 12 horas sempre utilizando computador, a tendinite voltou a aparecer, e aprendi a conviver com esse problema, mesmo que as vezes aparecia e do nada sumia. Pois bem, continuei nadando e treinando mesmo que com esse pequeno incom…
Última resposta por Frutuoso, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Idade 24 - Altura 1.80 - Peso 97 - Medidas(braço42,peito122 pantu 42) - Percentual de gordura(15% baixa para 8 % para ciclo) - Tempo de treino 2 anos e meio - Objetivo(GANHO DE FORÇA E VOLUME NÃO ME PREOUCUPO COM RETENÇÃO) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 cipionato 400mg/sem segunda e quinta Dianabol x?-x? estava pensando muitos dizem que a diana aparti da 4 semana e so retençao e colaterais entao pensei assim 1-4 60mg todos os dias . (ACEITO DICAS E SUGESTOES SERÃO bem vindas! Proteroes intra-clico 2-8 anastrazol 0.5mg cada 4 dias 2-8 hcg 250 ui semana Tpc vai ser SERMS sem o clomide ESTOU APENAS COM DUVIDAS NAS…
Última resposta por evandrobocao, -
- 22 respostas
- 3,9k visualizações
Iai galera, beleza? Então, eu vou começar com meu 1º ciclo, andei pesquisando bastante e consegui montar esse ciclo + Pré + TPC. Como é o primeiro, vai ser só o dura mesmo, e queria saber a opinião de vocês. Segue o que eu consegui montar: Pré: 15 dias antes: 1 AAS por dia. Ciclo: Aplicação intramuscular profunda, tipo de agulha: 30x7 Semanas 1 a 8: Durateston 500mg semana: Seg: 250mg, Quint: 250mg TPC: Durante 15 dias após 15 dias da última aplicação: Silimarina 2x dia (300mg/dia) Durante 30 dias após 15 dias da última aplicação: Citrato de Tamoxifeno (20g/dia) Durante 30 dias após 15 dias da últim : Tribulus Terrestris 720mg/dia (3x dia 1 comprimi…
Última resposta por felipjs, -
- 21 respostas
- 6,5k visualizações
ae galera, vou iniciar daqui 2 semanas esse ciclo: Idade: 21 Peso: 89kg Altura: 1,78 BF: fico devendo!! Braço Direito Frio: 40,5cm Braço Esquerdo Frio: 40 cm Coxa Direita: 63cm Coxa Esquerda: 63,5cm Antebraço Direito: 34 cm Antebraço Esquerdo: 33,5 cm Peitoral: 112 cm Panturrilha Direita: 43 cm Panturrilha Esquerda: 42,5 cm Cintura: 90cm 3 CICLO: (A FAZER) 1-10 300mg/ml Ciclo 6(Usp Labs) segunda e quinta 5-12 2ml dsdn (Stano Rwr) 50mg/ml Suplementação para o 3° Ciclo: Iso100 Dymatize Glutamina Performance BCAA Dymatize Waximaize Performance MyoFusion, gasparinutrition Albumina Salto's Multivitaminico Centrum Óleo de Peixe em Caps Pré Treino 1M.R Oxyelite Pro ta pr…
Última resposta por Freitas Junior, -
- 10 respostas
- 33,4k visualizações
1º Ciclo (feminino) Oxandrolona (30mg) Manipulada por laboratório Na primeira semana ciclei com 20mg para ver a reação do meu corpo, não sentindo nada estranho aumentei a dose para 30mg. Altura: 1,60 cm Peso: 53 kg Coxa: 53 cm Quadril: 91 cm Cintura: 70 cm Panturrilha: 37 cm Braço: 27 cm Ciclo: 1a Semana (20mg) Oxandrolona 10 mg a cada 12 horas 2 - 6 semana - 30 mg 10 mg a cada 8hs Peso Inicial: 52 kg Relato 1a Semana Primeiro dia: perda de força, corpo estranho. (corpo reconhecendo a droga) Segundo dia em diante: muita força, aumento de todas as cargas, mais suor durante o treino. Pós: Sem muitas dores, recuperação rápida. Peso Após 1a semana: 53 kg Relato:…
Última resposta por iigrr, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ai marombada, estou querendo fazer um ciclo de 8 semanas e com oque tenho em mãos aqui no momento estou pensando em mandar 4 semanas com Durateston e outras 4 de Deposteron todas com Stanozolol util sendo 8 semanas no total. Estou com essa ideia pelo que já li e vi a Durateston age mais rapido com uma vida util menor que a Deposteron, assim inicio com a Durateston e termino com Deposteron. Seria assim: 1-4 semanas 500mg Dura por semana. 5-8 semanas 400mg Depo por semana 1-8 semanas 150mg Stano por semana TPC- serms Será q isso ta bom? E quais os dias melhores pra jogar?
Última resposta por ldm2005, -
Perda da libido, ereção e tesão após ciclo de winstrol e deposteron. Clomid resolve? 1 2 3
por vandreRS- 27 respostas
- 20,7k visualizações
1º quero pedir aos engraçadinhos que gostam de fazer piadinhas não perderem o tempo nesse tópico porque o caso é serio e sei q muitos já passaram ou estão passando por isso, 2º peço q leiam tudo q escrevi pra não terem duvidas e perguntas q já estão respondidas no próprio tópico... O caso e a continuação d outro q escrevi, pensei q tinha resolvido mas hoje vi que não. Bom tava c/ uma guria q gosto e já namorei, estamos brigados ainda, mas d vez em qdo rola uma recaída como hj, fui encontrei conversamos e tudo mais, não ficamos mas tinha horas q ficávamos sozinhos q ela fazia questão de eu meter a mão nela (não perguntem o pq rola isso, pq nossa relação é muito complicada)…
Última resposta por JogaDeiz, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoas, Esse será meu terceiro ciclo, sendo que o primeiro com drogas injetáveis. Idade: 32 anos Altura: 1.84 Peso: 91 BF: 12% As droga são Trembolona / Sustan300 (Uma durateston com concentraões diferentes) / Boldenona / Propianato de testosterona, todos da USP. O protocolo que me foi passado, seria dividido em duas fases: GH: Homotropin. Fase 1 (pra um ganho maior de volume) Drogas aplicadas DSDN 1-6 Acetato de Trembolona(75mg/shot) 1-6 Sustan300 (300mg/shot) Fase 2 (Para manutenção dos ganhos de volume e trabalho de qualidade muscular) 7-12 Propianato de Testosterona (100mg/shot) 7-12 Boldenona (200mg/shot) Protetores: Anastrasol 1m…
Última resposta por Sesseu, -
- 31 respostas
- 59,8k visualizações
Olá galera vi num site um e-book com uma dieta pra ganhar 10 kg de músculos em apenas 12 semanas, favor comentem. Segue: Semana 1-4 CAFE MANHA CAL. CARBOS PROTEÍNA GORDURAS 6 ovos inteiros 510 3 42 36 1 xícara cereal 130 22 5 2 Meio abacate 145 7 2 13 LANCHE MANHA 2 doses de whey protein 170 2 40 0 250ml leite semi desnatado 220 11 8 3 ALMOÇO 250g sardinha/peixe 225 3 14 5 2 conchas arroz 220 48 4 1 1 concha feijão 110 22 12 1 LANCHE ANTES TREINO 1 dose whey protein 85 1 20 0 250ml leite semi desnatado 220 11 8 3 50gm de aveia 160 32 7 0 LANCHE …
Última resposta por Kabul, -
- 320 respostas
- 37,1k visualizações
Bom, semana que vem começo e to ansioso pra cara*** Segue protocolo abaixo 1-10 enantato de testo 600mg/w 1-6 deca 200mg/w 7-8 deca 400mg/w 9-12 masteron 200mg/w 1-4 diana(kick) 40mg/tsd Enquanto não começa, só vou deixar aberto enquanto não começa. Começando vou postar fotos semanalmente provavelmente todo domingo, ou quando eu ver alguma mudança no shape em termos de volume/retenção ou linhas melhores RAIRIARI. Fotos para comparação(vou sempre tentar tirar do mesmo jeito):
Última resposta por LJackie, -
E ae rapaziada, já treino a 6 anos sem uso de ae´s e agora entre fim d outubro e começo d novembro vo faze o 1° ciclo , to com 27 anos , quando tinha 22 anos pesava 70 kg com a minha mesma estatura atual - 1,87 m , agora estou pesando 94 kg , as custas d muito esforço, suor, dedicação, comida e suplementos... 1,87m , 93kg, bf +- 14% , 40 de bíceps frio.... + ainda n to satisfeito( alias bem longe disso) , axo q ta na hora d ciclar, segue abaixo meu protocolo: 1-8 Dura LANDERLAN 500mg/sem ( seg e quin) 3-10 Stano ( vou de goldlabs axo ,pois preciso de 30 ml ) 50mg O dianabol que não sei onde encaixo , pq uns dizem q o kick start n presta, outros já preferem usar.…
Última resposta por Phawthon, -
- 22 respostas
- 2,9k visualizações
Queria uma ajuda para montar meu treino para quando eu completar cinco meses de de musculação... O primeiro mês foi apenas uma adaptação. Meu treino atual é: A= peito+bíceps+abdominal: Supino reto no aparelho > Supino inclinado no aparelho > Pec Deck > Rosca direta na barra"W" > Rosca concentrada (cotovelos apoiados no joelho) com halter > Abdominal no aparelho com peso puxando com as mãos na altura da cabeça. B= costas+tríceps+abdominal: Puxada pela frente > Puxada atrás > Remada cavalinho > Extensão vertical alternada com halter (sentado) > Tríceps pulley com polia alta > Abdominal deitado elevando as pernas. C= Ombro+pernas+abdomina…
Última resposta por Matheusbp, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Fala galera, beleza? Tenho 20 anos, tenho 1,69 e peso 69KG Sim, sou um ectomorfo. Esse mês decidi mudar meu treino e vim apresenta-lo para vocês, avaliem por favor: PS: Tenho dificuldade de ganhar peso, apesar de já ter ganho 18KG desde que entrei... Segunda Feira - Bíceps e Tríceps (Incluindo Rosca Direta para bíceps e Paralelas para Triceps) Terça-Feira - Pernas (Incluindo Agachamento Livre) Quarta-Feira (Descanso) Quinta-Feira - Peito e Ombro (Incluindo Supino Reto e Desenvolvimento para Ombros) Sexta-Feira - Costas (Incluindo Levantamento Terra) Como viram, em todos meus treinos eu incluo exercícios básicos, os famosos compostos. Antebraço no dia d…
Última resposta por Kabul, -
- 11 respostas
- 5k visualizações
Fala galera! Vou começar um relato (VOU COMEÇAR E TERMINAR por que já vi vários aqui que começam e não terminam o relato, deixando pessoas que tem interesse de tomar o produto sem saber como foi o desempenho com a pessoa) do OXYELITE PRO com DMAA. Eu comprei o produto ontem 12/10/2014 e comecei a tomar hoje 13/10/2014. Eu já tomei o produto em 2011, o produto era realmente muito bom! Perdi incríveis 17kg.. Eu perdi músculo? Sim! Óbvio! Mas o resultado final no meu corpo foi realmente muito bom! Atualmente estou com 87,7kg e pretendo chegar aos 80kg ao final de 45 dias. Atividades físicas: pratico Jiu Jitsu 4x por semana e jogo futebol 1x por semana. Alimentação:…
Última resposta por Thiago JJ, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, Sou novo aqui no fórum , tenho 15 anos, 1,75m e 52k (IMC 16,98/Muito abaixo do peso). Eu como bastante, acho uma alimentação razoável, porém não engordo. Sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, e estava lendo a respeito de hipercalóricos, que tem bastante gente magra que usa pra engordar e tals. O problema é que eu não faço academia ainda, to pensando em começar o mais rápido possível. E por enquanto, queria comprar hipercalórico e fazer exercícios em casa. Preciso da ajuda de vocês, queria saber se faz algum mal, ou é melhor eu esperar pra quando fazer academia? Quantas vezes devo tomar no dia ? E qual o melhor horário ?
Última resposta por Jack.3, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Idade: 24 Anos. Tempo de Treino: 4 Anos. Objetivo como o Ciclo: Se eu disser que é Cutt vão questionar o porque da Durateston(ao invés de qualquer testosterona de éster curto) e se eu disser que é Bulk vão falar da presença do Stanozolol no ciclo ,logo,Classifico com Soft Bulk. Medida do braço: 42 Cm Altura: 1,89 Cm Peso: 87 Kg BF: Nunca Auferido Estrutura da TPC: Citrato de Tamoxifeno Início - 15 dias após última aplicação. 1-2 - 40mg/Dia 3-4 - 20mg /Dia Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 500 mg/Semanas 1-8 - Durateston (Segunda e Quinta)(Protocolo Clássico) 200 mg/Semanas 6-8 - Stanozolol (DSDN) Quantidade de ciclos já feitos: Apó…
Última resposta por Ld Black, -
Ciclo de 40 mg de Oxandrolona por dia (120 dias) é suficiente para um resultado legal? Preciso de TPC?
por pimpano- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Bom dia! sei que tem e ja vi varios topicos falando de Oxandrolona mas da uma moral aiii. tenho 28 anos, 70 kg, 1,70 de altura BF 13. Estou na academia a 8 meses e meio treino abc e vou começar uma dieta feita pelo um nutricionista esportista ate ai blz ... queria saber se posso tomar 40mg de oxandrolona por dia ( sao 120 comprimidos de 10mg que sai a 200 reais que dividido em 1 mes da 40 mg/dia ) e tomando vou ter algum resultado legal ? estou visando nao volume pq ? pq acho que destaca mais um cara definido e com pouco volume ... nunca tomei nda de suplemeto nunca ciclei nda tb. suplemento agora com a dieta tipo whey dextrona e assim vai. e tem varias coisas falando …
Última resposta por Raul Cassoli, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Boa tarde galera! Tenho 26 anos e treino a 8 anos, já fiz um ciclo dura/deca ah uns 2 anos atrás, tenho 72k. Porém agora vou fazer um ciclo de dianabol (metandrostenolona), estou com um frasco de 100 comprimidos de 10g, vou tomar 1 a cada 8h (3 por dia de treino) durante 4 semanas. Minha dúvida é, se eu fazer esse ciclo preciso fazer o TPC, se sim, o que devo tomar, quantidade e o tempo? Obrigado amigos de treino. (salvo lembrar que hj tenho minha saúde normal)
Última resposta por Raul Cassoli, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Eu tive uma lesão grave no ombro, onde dois tendões foram rompidos. Passei por cirurgia (artroscopia) e fiz 50 sessões de fisioterapia. Atualmente os movimentos do meu ombro estão em média uns 95% recuperados. O problema é uma certa fraqueza devido a atrofia muscular. A cirurgia foi em outubro do ano passado no dia 7. Enfim, há praticamente um ano atrás. Tem algum problema eu retornar a academia, já que malhava antes da lesão, mesmo com essa fraqueza no ombro ou seria melhor reforçar antes de retornar? Malhar sem fortalecer pode romper o tendão novamente ou não? Por quanto tempo devo fortalecer o ombro antes de retornar a academia, se esse for o caso?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 7,7k visualizações
Galera, andei vendo alguns ciclos de usuários e queria saber qual a diferença entre esteróides e peptídeos e se alguém tiver algum texto explicativo de como funciona os peptídeos, puder postar. Valeu !
-
- 5 respostas
- 16,7k visualizações
Iae galera, blz?? Segunda feira eu começo a treinar e vou tomar cobavital (para quem não sabe é um estimulante de apetite), um suplemento vitamínico-mineral chamado power vita e creatina da universal. Eu já tomei cobavital uma vez sem treinar há 3 anos atrás, para aumentar meu peso, porem ele me dava muito, mas muito sono mesmo, mas continuei tomando e ganhei 4 kg. Eu fui comprar de novo e disse sobre o colateral do sono e a farmacêutica me recomendou esse suplemento vitamínico-mineral e disse que ajudaria a diminuir o sono. Segunda feira eu começo o treino, mas decidi começar a tomar tudo hoje para o corpo já ir acostumando. Semana que vem já é minha ultima semana de …
Última resposta por julio cezar, -
- 83 respostas
- 11,5k visualizações
BORA LA GALERA MAIS UM RELATO!!! Dei uma sumida após o estadual porque tinha muita coiasa para resolver,competições de outros atletas meus e etc,entao estava sem tempo...mas agora voltei com força total!! Pra quem nao lembra,eu fui vice campeão estadual ate 100kg recentemente,meu ano de estreia na senior e comecei muito bem até..segue uma foto para relembrar: Bom,de lá pra ca tirei 2 semanas de descanso..e mais duas num off mais ou menos..comendo 400gr carb dia + 1 refeição livre todo o dia..treinando bem,com menor intensidade e mais força,sem cardio e etc... nao mudei as drogas,mantive tudo igual..só diminui t3 pra 50mcg e t4 pra 100mcg,alem de cortar o clemb e car…
Última resposta por Zikaue, -
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
Olá amigos de forum, gostaria de saber se alguem ja comprou nesta loja, se demora muito para chegar a encomenda e se essa loja que eu pesquisei é confiavel, FITFIELD, achei o preço para o q eu queria legal. Desde ja obrigado abs.
Última resposta por marianah, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bem interessante a análise feita por este "gajo". Mais uma vez, mostrando que suplemento sempre promete muito mais do que realmente faz, e que marketing é o grande investimento destas empresas que vendem produtos quase milagrosos mas que se forem analisados detalhadamente, a coisa nao é bem assim... https://www.youtube.com/watch?v=Bq9Sm9OoaGI&feature=youtu.be
GLUTAMINA A glutamina é um aminoácido presente em elevadas concentrações no plasma e músculos esqueléticos. Em situações de hipermetabolismo e hipercatabolismo, estas concentrações são defasadas no organismo tornando-se necessário sua suplementação via dieta. Por esta razão, a glutamina é classificada como condicionalmente essencial, sendo o combustível preferido de células de rápida proliferação. Baixos níveis plasmáticos deste aminoácido estão associados a resultados clínicos não satisfatórios (1,2,3). Indicações do uso e suplementação na terapia nutricional com glutamina incluem: patologias digestivas, pacientes críticos ou convalescentes de queimaduras, traum…
- 11 respostas
- 2k visualizações
CUIDADO !!!!! Por Redação com informações da Folha O pivô Rafael Araújo, o Baby, 22, que atuou pela seleção brasileira no Mundial de Indianápolis, encerrado no mês passado, foi pego no exame antidoping feito durante a competição nos EUA. O resultado da primeira análise, feita pelo laboratório de Montréal credenciado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), deu positivo para um esteróide anabólico, substância que aumenta a força e a potência muscular. O resultado da amostra B deve sair na próxima segunda-feira. A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e o médico da seleção, César de Oliveira, não irão se pronunciar sobre o assunto até a Fiba (Federação I…
Última resposta por Markus B, -
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
gostaria de saber sobre animal pack e animal stack: a diferença entre eles, os efeitos de cada um, efeitos colaterais, melhor maneira de usar e se compensa comprar esse suplemento caro....
Última resposta por Dr Matsuda, -
Eu tou pensando em fazer um grande investimento e comprar uma balança de impedância. Vi na TV, na Sky num programa, uma balança que tem um cabo tipo uma corda e uma barra que a pessoa segura. Acho que ela dá a quantidade de músculos, gordura, BF, etc. Aí você fica fazendo alterações na dieta e treinamento e vê logo a variação na balança pra saber o que dá certo, porque esse negócio de ficar medindo com fita métrica, só se pesando e todo achismo é complicado e stressante,. No fim das contas a gente não sabe se os músculos tão aumentando ou se é só gordura e não tem precisão nenhuma. Tou querendo saber se alguém aqui tem uma balança desse tipo. Vou pesquisar na…
Última resposta por OliverJazz, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Caros, Objetivando hipertrofia tb sempre li e ouvi sobre "valorizar a excêntrica", porém encontrei o seguinte artigo científico (muito interessante): http://issuu.com/fit...Mode=singlePage E agora? Velocidade de execução influi (pelo menos para mim, que sempre valorizei a excêntrica: fazendo de 3 a 4 s.)
Última resposta por OliverJazz, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Eae galera blz,tenho uma duvida em relaçao ao seguinte ciclo: 1-6 Stanozolol 100mg/dsdn; 3-6 oxandrolona 60mg/tsd; TPC serm's: 1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno; 15-28 50mg clomid + 20mg tamoxifeno; 1-28 1000UI vitamina E; 1-28 1000mg Vitamina C; A minha duvida esta em relação à LIBIDO.Pesquisei e li bastante sobre o uso de testosterona em ciclos e talz,e que o stano abaixa muito a libido, e para manter a libido estava pensando na utilização de 5 durateston,1 a cada 8 dias sendo que o total do ciclo eh de 42 dias ou entao um a cada 15 dias repeitando sua meia vida. Nao tenho intenção na utilização de testo no ciclo,apenas pra manutenção da libido.Gostar…
Última resposta por Clint Eastwood, -
Bem já faz cerca de 7 meses que treino e tive ganhos de aproximadamente 12 kilos, então segue ai a minha foto da época de raquítico pra bodybuilder kk zoas. não foi nada muito cabuloso mas acho que tive resultado razoáveis PS: nas duas to magrinho kk mas o antes é a ultima foto
Última resposta por manocpd, -
Motivação Br
por TR4NC- 0 respostas
- 616 visualizações
AÍ PRA MAROMBADA, VIM COMPARTILHAR ESSA PÁGINA DE MOTIVAÇÃO QUE EU CURTI DE MAIS!! WWW.FACEBOOK.COM/IRONBROTHERSBR É NOIZZ!
Última resposta por TR4NC, -
- 2 respostas
- 6,1k visualizações
Boa tarde gente, Alguém já utilizou este Vasodilatador? Estou cabreira com os possíveis efeitos colaterais e talz. Obrigada, Luana
Última resposta por Luana Carvalho, -
- 29 respostas
- 5,4k visualizações
Oi Gente... já tem algumas semanas que me cadastrei e fico lendo os relatos por aqui, e decidi participar. Tenho 32 anos, 1,63m e peso 70Kg. Não sou obesa, mas me considero gordinha. Meu objetivo é eliminar as gorduras localizadas e definir a musculatura - braços e pernas bem torneados, barriga sequinha, etc... o sonho da maioria das mulheres... rs Então, vou começar falando da minha atual rotina. Sou casada, tenho um filho de 2 anos, trabalho em escritório em horário comercial. Moro a 25km do trabalho. Meu filho fica na creche e a noite, meu marido vai pra faculdade. O único horário que posso fazer alguma atividade física é de 6 às 7h de 2ª a 6ªf. Em maio/1…
Última resposta por johny silva, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
E AE PESSOAL BLZ, ANDO MEIO SUMIDO AQUI DO FORUM, NA CORRERIA HEHE Queria saber se alguem aqui conhece ou já utilizou gh dessa marca Landerlan. Conheço ela de outros esteroides mas gh dessa marca é novidade, nao sei nem se é a mesma que a famosa Landelan dos stanos... Qualquer colaboração é util abraços
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Iae Galera , acho que vou iniciar meu ciclo daqui 1 semana preciso da ajuda de vocêss ! , optei por um ciclo de low doses sem testosterona , pois é meu primeiro contato com drogas , galera vou usar Dianabol da landerlan , pensei em 40mg por dia , de 6 em 6 horas , vai durar 25 dias , estou em duvida de ser muito curto , para o TPC vou usar apenas TAMOXIFENO 25mg/d após 18 horas do uso da ultima droga , Preciso da ajuda de vcs galera , estou aguardando respostas vlw ! IDADE : 18 ANOS ALTURA : 1,70 cm PESO : 75 kilos BF : 12-13 % +/-
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Resumidamente: sou mulher, nunca tomei nenhum anabol e treino há 14 anos ininterruptos (entrei pirralhinha na academia). Faço dieta c/ nutricionista já há anos e treino sério/regularmente de segunda à sexta. Suplementos que uso: Whey, Glutamina, Vit C e Picolinato de Cromo. Sem ser suplemento, já fiz “ciclo” de EC (Efedrina + Cafeína) pra tentar ver algum rastro de gomo no abdômen. Enfim, meu interesse é definição apenas sem ganho de volume muscular..tenho pavor de crescer (volume me faz sentir gordinha), sou baixinha e só queria mesmo ver o abdômen rasgar um pouco. Eu estagnei, pra secar mais só se eu passar fome... sério! Minha dieta é low carb, treino lega…
Última resposta por Endurance, -
Ginecomastia: leve dor no bico do peito na sétima semana de ciclo de deposteron e stanozolol
por lucasmass- 4 respostas
- 2,5k visualizações
estou fazendo um ciclo 12 semanas, de deposteron + stanozolol, estou na sétima semana. e sinto um léve dor no bico do peito e vejo q ele ficou levemente mais pontudo vou inciar minha tpc 18 dias após ultima aplicação 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno tem alguma coisa para evitar a ginecomastia durante o ciclo ? Obs: esse é meu primeiro ciclo
Última resposta por Zikaue, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Fala galera tranquilo , então quero tirar uma duvida, e o seguinte comecei um ciclo de enantato de testosterona x stanozolol a uma semana, o stano eu injeto 1 ml dia sim e dia nao e o enantato de testo terça e quinta, nessa semana senti que minha libido desceu pra caralho parece ate que to broxando pqp , meu pal nao endurece como antes ele tem dificuldade pra endurecer , e não estou ejaculando só sai umas gotinhas de goza pqp, me ajudem sera que to broxa???? fui no medico e ele falo pra fica 2 semana sem usar esteroide pra ver se volta , comprei um tribulus hj de 96 mg mas ainda nao tomei pqp meu pinto ta morrendo AJUDEMM URGENTE
Última resposta por ippo, -
Posto esse Texto não somente para os iniciantes, mais também para todos nós de forma global. Pois acredito ser muito útil. O SEGREDO Você quer saber o segredo? O segredo para ficar enorme? Irmãos, não existem segredos. As pessoas sempre querem aquele exercício secreto, a dieta secreta ou a pílula secreta. Todas as coisas que funcionam estão bem na sua frente. Você apenas tem que abrir os seus olhos para vê-las. Não existe um atalho ou passe livre. Você tem que rolar os dados e dar um passo de cada vez. Tudo que é bom e vale a pena fazer, leva tempo e esforço. Então não perca o seu tempo procurando por aquele segredo, porque será como andar sobre a água. Isso é o…
Última resposta por Zikaue,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações