Tópicos
-
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Bom galera, sou novo aqui, e quero tirar algumas duvidas, não só tirar umas duvidas mas expor aqui oque eu vou fazer... Bom, tenho 1,73 de altura e 90kg atualmente, BF eu não tenho ideia, creio eu ele estar em torno de 20,23% Já fui muito mais gordo pode ter certeza, treino a 1 ano e 6 meses sem uso de nada além de treino aliado a dieta e foco, de 2 meses pra cá usei clembuterol pela primeira vez, e acabei usando de novo a umas 2 semanas atrás, nessas 2x perdi algo aproximado de 5kg em 1 mês e pouquinho. A principio meu objetivo era "ganhar massa magra e perder gordura", porem isso é complicado de mais para alguém natural, sim eu quero crescer e sim pretendo fazer um ci…
Última resposta por Body Muscle, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoas, Venho aqui pedir uma ajuda de vocês. Esse será meu terceiro ciclo, sendo que o primeiro com drogas injetáveis. Idade: 32 anos Altura: 1.84 Peso: 87 BF: 10% As drogas que pretendo utilizar, e que estão compradas e estocadas,são as seguintes: Trembolona / Sustan300 (Uma durateston com concentraões diferentes) / Boldenona / Propianato de testosterona, todos da USP. O protocolo que me foi passado, seria dividido em duas fases: Fase 1 (pra um ganho maior de volume) 1-6 Acetato de Trembolona(75mg/shot) Segunda / Quarta / Sexta 1-6 Sustan300 (300mg/shot) Segunda / Quarta / Sexta Fase 2 (Para menor ganho de volume e trabalhar qualidade) 7-12 Propi…
Ola pessoal, sou novo aqui, gostaria de tirar algumas dúvidas, vou fazer um ciclo de oito semanas de durateston, 250 MG na segunda e 250 MG na quinta, tenho 1,82m de altura, 77 kg 13% bf, treino musculação a 1 ano e jiu jitsu a 2 anos, minha dieta não e tao forte por conta do meu trabalho, por isso no intervalo entre o cafe e o almoço e almoço e cafe da tarde só posso tomar whey, minha duvida e sobre a tpc, quanto tempo depois da ultima aplicação começo a tpc, as opiniões são diferentes nos sites que eu pesquisei, vou na tpc com indux e tamoxifeno, e tenho alguns comprimidos de tribulus guardados, gostaria de ajuda ai galera, e meu primeiro ciclo
Última resposta por herno, -
Conexão Repórter mostra a obsessão pelo corpo perfeito: músculos proibidos por esteroides!
por Regis Rock- 9 respostas
- 2,6k visualizações
No Conexão Repórter desta semana, o documentário especial "Músculos proibidos". Roberto Cabrini revela os bastidores de parte das academias. A compulsão pelo corpo perfeito que leva jovens ao uso de drogas proibidas. O diário impressionante de um viciado em esteróides anabolizantes. A autodestruição, a vaidade sem limites, os esquemas clandestinos para se conseguir substâncias de uso restrito. Músicas com mensagens subliminares que incentivam um viagem sem volta. Riscos diários, sequelas ,mortes. Câmeras escondidas...Revelações acachapantes em uma investigação de vários meses. O 'Conexão Repórter' vai ao ar nesta quarta-feira, logo após o 'Programa do Ratinho'…
- 49 respostas
- 14,3k visualizações
Boa noite galerinhaa, eu estou pra começar um novo ciclo,onde tenho intenção de ganho de massa magra aterrorizante sabe?maaass,como seria necessario uso de testo,to colocando Deca,mas nao ouço coisas muito boas dela,tipo reter,e tals,mas nao to com medo de reter liquido nao,com tanto que depois eu consiga mudar isso.... Por isso penso em 1-10 bold > 4 - 10 deca>6 - 10 stano > stano e decaland da Landerlan,e bold Equifort 200mg Eu anteriormente fiz um cilo com Oxandrolona,mas esse negocio de tomar remedinho toda hora nao dá mesmo pr mim,nao agora, A minha duvida é...eu posso fazer assim,deca e bold no inicio e stano depois junto,pra tentar mudar a questão de ret…
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal , boa tarde sempre acompanhei aqui o Fórum apenas como leitor ..... daqui tirei muitas opniões e relatos que me foram importantes .. Sempre fui aquele cara sem definição em cima e barriguinha de chop (mesmo sem beber kkk) Entrei pra academia pra acompanhar a namorada rsrs e comecei tomar gosto ... No inicio não me lembro das medidas apenas : Altura : 1,83 Peso : 84 kg Braço Direito Relaxado : 33 cm Braço Esquerdo Relaxado : 32 cm Braço Direito Contraido : 36 cm Braço Esquerdo Contraido : 35 cm Bom seguindo o relato .... Já a 6 meses de treino ganhei 2 kg kkk pouca coisa mas foi só na raça sem suplemento nem nada e o resultado foi esse : …
Última resposta por ynjm, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia pessoal Gostaria de relatar uma certa tolerancia aos suplementos que contém cafeína , comecei utilizando em dosagens baixas e como não notei efeitos fui aumentando , chegando a tomar antes do treino 1000mg de cafeina ( num treino por volta das 21:00 hrs ) . Nehum efeito ocorrido , dormi normalmente ( como uma pedra ) . Gostaria de saber se alguém ja teve uma experiencia parecida e se isso é caso para se procurar um médico . Grato , aguardo respostas
-
- 28 respostas
- 3,9k visualizações
Sempre fui gordo desde da infancia ,a 1 ano atras entrei na academia já deu uma boa diferença , dei uns deslizes que é normal ninguém é de ferro mais estou na luta para chegar lá. Antes com 120 kilos E aí galera os que vocês acharam de a sua opinião.
Última resposta por Lone Warrior, -
- 93 respostas
- 9,4k visualizações
Salve salve marombas!!! Segunda estarei iniciando o ciclo supracitado!!! bom, vamos aos dados primeiro!!! Peso: 96kg Altura:180cm BF: 12% mais ou menos (no olho mesmo) Tempo de treino: 12 anos Nº de ciclos: já fiz 2, esse será o terceiro (1 de Dura e Stano, e outro de Undecanoato de testo, diana e slin) OBJ: BULK PESADO (Estreantes IFBB 2015 SP, talvez até 100kg) Medidas: Braço: 44cm Antebraço: 36cm Abd: 88cm Tronco: 110cm Quadril: 106cm Coxa: 68cm Panturrilha: 43cm Estrutura do Ciclo: 1-6 100mg de propi 1ds 2dn 1-6 30mg de Diana 1-6 50mg de Oximetolona 2-6 2 shots de 30ui de humulin R, um de manhã, e um pós treino 2-6 anastro 1ds 2dn ou 3dn TPC: SERMS, com ta…
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
Dae galera,é serio,estou desesperado,eu fiz um ciclo o ano passado de boldenona x ulf x dianabol,e fiz a tpc apenas com tamox e clomild ,passou uns 2 meses e meu libido baixou violentamente ,n sabia oq fazer ,com isso me indicaram a mandar 2 semanas de dura e fazer a tpc com hcg pra melhorar! Agora já faz 5 meses que fiz isso,mas mesmo assim n adiantou,estou a um mês sim conseguir ter ereção ,perdendo mt peso e ainda com uma depre violenta! fui ao uro e ao endocrinologista e tenho o resultado dos exames(n vou postar o de colesterol ,entre outros,pois tds deram um resultado normal) TEST TOTAL-269,30 FOLICULO ESTIMULANTE(FSH)-3,33 HORMONIO LUTEINIIZANTE(LH)-5,51 …
Última resposta por Carlão, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Definição de Meia Vida Plasmática: Meia vida Plasmática(T1/2) – É o tempo que um fármaco leva para se reduzir a metade, exemplo: - 100mg de um Fármaco de 8 horas de Meia Vida Plasmática, leva 8 horas para se tornar 50mg1. Chegar a um consenso exato da meia-vida de um éster, é algo já ha muito tempo discutido, mas podemos partir para exemplificar pela quantidade de átomos de carbono do éster, e quanto maior a quantidade de átomos de Carbono do éster, maior será a tendência da sua meia-vida ser mais longa. Acetato 2 carbonos Propionato 3 carbonos Enantato 7 carbonos Cipionato 8 carbonos Decanoato 10 carbonos Undecilenato 11 carbonos Existia uma an…
Última resposta por ladaniva, -
- 28 respostas
- 17,6k visualizações
Galera... sei que Midway costuma não prestar.... mas andei vendo um Whey Protein da Midway onde cada dose de 25 gramas possui 21 gr de proteína. Uma quantidade bem elevada.... É o tal WHEY PROTEIN PREMIUM MIDWAY. vale a pena realmente? Quais são as melhores marcas de Whey Protein, em ordem decrescente...?
Última resposta por tuner, -
EC ou ECA.
por Split- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Eu vou começar a usar EC/A, em setembro,e estou muito,mas muito mesmo,em duvida,se vai ser EC ou ECA. Pesquisando, li em varios lugares, que a Aspirina potencializa o efeito da Efedrina (o que eu acho que é mentira),e outros, que o efeito da queima de gordura é muito maior quando se usa somente EC, mas com mais riscos de colaterais.. Eu prefiro mesmo é o efeito ( queima de gordura ) , do que os colaterais, eu me viro com eles depois,mas é claro.. tomando cuidado,medindo pressão todo santo dia,etc.. As minhas dúvidas são as seguintes.. É realmente verdade, que a Aspirina, diminui o efeito da Efedrina,e é Catabolica? EC tem o efeito melhor do que ECA? Eu vou fic…
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
Eai galera, blz? Então comecei tomar XPEL há 2 dias, e estou sentindo resultados de grande liberação de liquidos, mas estou tomando muita água tbm pra compensar; Não sei se essa liberação é pelo XPEL ou por tomar muita água que naturalmente o corpo libera o excesso; Enfim, em breve fotos com resultados... Alguém mais tem experiências?
Última resposta por Kabul, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
Segum fotos da evolução, A primeira 2 semanas antes de começar a tomar o Ciclo 6; a outra no inicio do ciclo; e a proxima na 4a semanas de ciclo; Abraços ! Pra mim TODAS as drogas, devem ser controladas, taxadas e prescritas para o bem da sociedade e da evolução humana.
Última resposta por Bruno Natural Arpex, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite, Comecei meu Ciclo de Ciclo6 na quinta feira (10 julho), será feito com 1ml nas primeiras 4 semanas e 0,5ml nas 4 semanas seguintes. Sou formado em educação Física e um Ectomorfo que pratico Jiu Jitsu (professor), porém já faço o treino de força a alguns anos, no momento o treino de força vem sendo feito 3 vezes na semana. As terças quintas e Sábado Dividindo a série em 3 (A,B,C) mas treinando com um Volume e intensidade altíssimos. Não bebo álcool, Maconha pura 1 vez na semana, sono de 6 a 8 horas. Preparação Física em circuito toda segunda feira, trabalhando a resistência muscular e cardiovascular. Os treinos de Jiu Jitsu são todos dias, 3 veze…
Última resposta por Bruno Natural Arpex, -
- 0 respostas
- 820 visualizações
Fala Galera da Maromba tudo bem? Video explicativo de como trincar o Abdomen sem enrolação. Se for criticar em clique na imagem, to aqui pra aprender junto. #FamiliaMarombaUnida.
Última resposta por Matheus Ailton, -
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Primeiramente tentei postar bem no início do tópico sobre anabolizantes e não consegui. Bom, vou relatar a minha experiência com os anabolizantes. ANSIEDADE É FODA! Não tinha tanto tempo de academia. Talvez 1 mês ou até 2 meses. Sei que o tempo é muito pouco. Queria crescer a todo custo e arrumei 2 ampolas. 1 de decadurabolin que apliquei num braço e em outra semana, no outro braço, apliquei 1 de durateston. Apenas 2 ampolas. Comecei a ficar impotente e onde foi aplicado começou a aparecer pequenas espinhas no braço. Parei e fui ao urologista que me disse que eu parei a tempo. Passaram se os anos e acho que por volta de 2011 ou 2012 resolvi procurar um endocrinolog…
Última resposta por renatobhmg, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, Seguinte, tenho 23 anos, 1,81 de altura e peso 78 kg, tipo sou magro (normal) más tenho um pouco de gordura abdominal e lateral, queria perder isso, dar uma definida e ao mesmo tempo ganhar massa, muitos dizem impossível perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, sendo que é preciso ter um deficit calórico para queimar gordura e um excedente calórico para ganhar. (sei também que não tem como perder gordura de uma região só, se perde ao todo). Não acho necessário fazer um cut para peder isso, pois eu vou acabar perdendo massa e ficar fino demais. Prefiro ter um pouco de barriga e encher a camisa do que ficar trincado e a roupa parecer uma bandeira quando ba…
Última resposta por BoxersSa, -
E ai moçada. Salve todos, sou mais ativo na seção de nutrição até por ser mais minha área, mas confesso que a seção de AES sempre me fascina, mas enfim. Estou tentando montar um ciclo de GH, voltado exclusivamente para uma melhor a aparencia da pele (primordial). Quando digo isso, falo principalmente na questão "pele(expessura), vascularização, gordura". Confesso que tenho uma genética até muito boa, apesar de estar 365 dias do ano em dieta(tem muito tempo que nao sei o que é um bigmac por exemplo risos....), e em praticamente todos os casos sou bastante dedicado, seja em bulking (sempre limpo), ou cutting (insano, com aej e drenagem, e as vezes diureticos dependendo da s…
Última resposta por Blackened, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Galera, preciso de ajuda com o aerolin... To na dúvida sobre o ciclo de 2on, 2off e o de 15on, 15off... Além da dúvida se coloco algo para diminuir os efeitos colaterais. Outra coisa, vi muitos relatos de pessoas ultrapassando 16mg diárias... Isso eh mesmo necessário?
Última resposta por RJr, -
ae galera tenho 1 metro e 65 de altura e peso 65 kilos antes eu pesava 80 antes de começar a malhar e tal.. to com 35cm de braço,.DIETA eu vou começar assim agora no meu Cutting depois do Bulking 3g de proteina por kilo e 100g de carb de Baixo indice Glicemico! fazendo uma Aerobica 3x na semana em jejum, esteira, natação e corrida na rua sempre vou revezando ....usei o Oxyelite e o Lipo 6 Black qando estava na dieta pra emagrecer agora no Bulk usarei apenas Creatina da Universal e no Cutting vamos ver qual Termogenico irei usar e no Cutting Prentendo fazer até o Abdomen aparecer tenta baixa o BF o maximo que eu puder!!!.... enfim qeria qe voces tbem desse uma analisada pr…
Última resposta por AρσŁο ', -
- 6 respostas
- 8,8k visualizações
Pessoal estou tentando pegar um condicionamento físico pra aguentar a correr, mas quando corro apartir de 15 minutos + ou- ou antes meu pé esquerdo fica totalmente dormente, parece que ele aumentou de tamanho e isso sobe até a panturrilha, é uma sensação de formigamento, n sei descrever bem, mas fica praticamente impossível, eu perco até um pouco do movimento da perna, parece que ela fica mais pesada, já a direita n tenho problema algum, alguém sabe me dizer pq está acontecendo isso ou que tipo de médico devo procurar? Obrigado.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 7 respostas
- 120,3k visualizações
BOM DIA GALERA!! É o seguinte eu quero fazer um ciclo de dianabol via oral, e queria saber mais como devo fazer esse ciclo. como nunca usei nenhum anabolizante antes quero fazer um ciclo de umas 4 semanas começando a primeira semana com 15 mg e a partir da segunda passar para 25 mg, quero ganhar uma quantidade de mais ou menos uns 5 kls. essa parte da quantidade ingerida e o prazo das 4 semanas está bom?? também queria saber se o mais indicado a tomar seria o tamoxifeno? preciso tomar tbm o xantinon b12 pro fígado? e a quantidade tanto de 15 mg e/ou 25 mg devo dividir tomando 5 mg a cada 5 horas +/-?
Última resposta por Mestre, -
Mamilo inchado depois da segunda aplicação de Decaland e Durateston. Letrozol resolve?
por panicobrj- 8 respostas
- 4,1k visualizações
Fala galera, fiz um ciclo de decaland e durateston, porem dps da segunda aplicaçao vi que meus mamilos tinham ficado um pouco inchado, um pouco nao, na minha opiniao ja e um inchaço que me encomoda muito. Tipo, quando a temperatura esta alta ele fica estufado, porem quando esta baixa ele fica perfeito, praticamente nao da para perceber, ou seja, provavelmente e ginecomastia. Pesquisando conheci o LETROZOL. O que voces acham, vale a pen investir ? E vale, como devo tomar ? Abrços e desde ja agradeço.
Última resposta por felipebrasil26, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
ae galera,eu queria saber se esta quantidade de termo juntos são boas? se podem me dar uma boa definida,uma rasgada no abdômen,são 150 mg de cafeina, 500 mg de guaraná e 300 mg de ginseng , são essas as quantidades de termogênicos a cada 2 cápsulas.
Última resposta por SARADO22, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
OLA, UM AMIGO ME INDICOU FAZER UM CICLO DE 10 SEMANAS PARA GANHO DE FORÇA MUSCULAR COM DURATESTON E DEPOSTERON. SENDO QUE ELE ME INDICOU A FAZER A TPC. COM CLOMID,TAMOXIFENO,VITAMINA E, ESSE CICLO VALE A PENA? A TPC ESTAR CORRETA?COMO DEVO FAZER ESSA TPC? ALGUÉM ME AJUDAR POR FAVOR.
- 13 respostas
- 5,1k visualizações
Bom dia Galera, Estou com umas dúvidas para montar um ciclo de Oxan. Eu venho tentando há alguns meses, mas não consigo arrumar testosterona para montar meu ciclo. Consegui Stanozol e Oxandrolona, mas a testo não. Aí, acontece que a validade da minha Oxan manipulada está acabando, então resolvi tomá-la sem testo e, depois se eu arrumar a testo, tomo com stan. Minhas dúvidas são: 1) Peço dica de alguém que saiba onde arrumar testo no RJ (Nunca se sabe, vai que alguem me salva... hehe) 2) Vou tomar 80mg de oxan, TSD, durante um mês. Preciso de TPC? O que vocês sugerem tomar,já que é um ciclo sem testo? Obrigado!
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, depois de uns dois meses de pesquisa, resolvi fazer meu primeiro "ciclo". Gostaria de contar com a opinião de vocês sobre o mapa que montei p/ mim. Idade: 32 anos Peso: 85kg. BF: 15% Tempo de Treino: 6 meses direto. (já treino a alguns ano, mas em idas e vindas). Objetivo: Ganho de massa magra (2-3kgs) nesse primeiro ciclo. Medições: Braço Relaxado: 38cm Braço Contraido: 41cm Torax Relaxado: 101cm Torax Inspirado: 105cm Cintura: 85cm Abdome: 92cm Coxa: 62cm Panturrilha: 39cm. Dieta passada pela Nutricionista. (cafe + colação + almoço + lanche + pre/pos treino + jantar + ceia). + Centrum. Sou bem disciplinado na dieta). P/ nao ficar longo, vou postar somen…
Última resposta por Alan Leon Felippi, -
- 31 respostas
- 2k visualizações
IDADE:25 ANOS ALTURA:1,90 PESO:86 KGS BF: em torno de 12% tempo de treino: 5 anos ,sem parar 2 e meio.. medidas: 41 cm bicepsantebraço 31 cm,peitoral 110 cm,cintura 85 cm,quadriceps 60cm,panturrilhas 39 cm ja fiz outros ciclos nao lembro quantos uns 2 ou 3 acho agora esse monstei com cuidado de 100%dieta,treino,descanso... 1-12 stanozolol 1ml 100mg/ml dsdn 1-12 prop testo 1ml 50mg/ml dsdn 1-8 tremb 1ml 75 mg/ml dnds 6-10 masteron 3mg 100 mg/ml sem 1-10 hcg 1000ui a cada 10 dias 08:00 - Refeição 01 50 GR farinha de Aveia - 192 Kcall 2 bananas prata - 160Kcall 3 scoops Whey - 400Kcall 1240 KCAL 400ml de leite desnatado -…
Última resposta por TREMBOCORE, -
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera, beleza? Me chamo Lucas, tenho 24 anos, 1,80cm e atualmente meu peso fica flutuando entre 102 e 101 kg. Meu casamento está chegando (mês que vem) e queria estar um pouco mais magro para tal, dessa forma pelo fato de estar com a grana meio curta e não poder (no momento) comprar um Oxyelite Pro ou Lipo 6 corri atrás de algo mais barato e encontrei o ECA. Eu sou Programador Junior, pra quem conhece sabe que é uma profissão um tanto que sedentária pelo fato de passar quase o dia todo sentado na cadeira. Já treino há pouco mais de 1 ano diretão, já treinei antes uns 3 anos porém com algumas paradas por questão de cursos, faculdade e outras mais. Fiz primeiro o…
Última resposta por vitorferreira, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Fui hoje compra minhas duras na farma e o vendedor disse que a durateston tá em falta no mercado. Alguém ta sabendo se é verdade isso aí?????
Última resposta por Fluzao, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, Vou relatar aqui em acompanhamento semanal ( pelo menos 2x semana os relatos do meu primeiro ciclo ) Meus dados: Idade: 27 anos ( faço 27 daqui alguns dias ) Altura: 1,85m Peso: 85kg BF aprox: 18% Histórico: Já tive um corpo mais trabalhado e bf menor, a não muito tempo alcancei incriveis 113 kg, aonde tomei vergonha e com dieta e atividade fisica consegui adequar meu corpo novamente a uma forma viável kkk CICLO: - Somatropina ( Genotropin ): 1,8ui dia ( manhã ao acordar ) - Testosterona ( Bioidentica em gel ): 200mg dia ( manhã ao acordar ) - Stanozolol ( Manipulado farmácia ): 80mg dia (2x dosagens de 40mg ) ( manhã ao acordar e 18h ) tá …
Última resposta por Patricia Ferrari, -
Este texto tem caráter informativo, estou relatando meu conhecimento em pró de responder algumas dúvidas. Não é um artigo e não está anexado as referências bibliográficas. Resolvi ler sobre Clembuterol e com o que me deparei foi um monte de textos em vários sites diferentes onde todos diziam a mesma coisa, nada. Tudo escrito por cima, sem justificar pra que usar tal farmaco em conjunto, como age tal substancia, etc. Ficaria grata se alguém que tenha maior conhecimento na área tratada neste texto, me informe o que sabe sobre possíveis combinações com o uso do Clembuterol, por exemplo, com o uso do T3. Para explicar como age o Clembuterol é necessário o entendimento d…
Última resposta por Arqueiro, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia galera! Tenho 32a, treino há 9 anos e gostaria de começar um ciclo com EAs pois não consigo mais os mesmos resultados de antigamente, mas gostaria de fazer td com acompanhamento médico para evitar problemas. Alguém conhece algum médico que não seja hipócrita em São José dos Campos ou região que faça os exames e receite EAs? Valeu!
Última resposta por Claudio Figueroa, -
tou pensando em mandar o serralheiro fazer o banco com as 3 posições reta, inclinada e declinada.. será que dava pra por a flexora e banco scoot? alguem ai teria um projeto pronto pra so manda fazer? eu compro o projeto!
Última resposta por Henrique Lima, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Olá moçada, Após 2 anos de treino, e tendo ganhos muito bons meu corpo deu uma estagnada por agora, com isso decidi começar um ciclo juntamente com uma boa dieta e treino pesado. Comecei o ciclo 1-6 Stan 100mg DSDN 1-6 Durateston 250mg segunda e quinta TPC: clomid e tamoxifeno Iniciei ele Segunda feira dia 30/06, porem ontem quarta 02/07 sofri um acidente de carro quebrando o braço e varias escoriações pela perna, fazendo com que eu não possa estar treinando por pelo menos um mês e com isso tendo que parar o ciclo, gostaria então da ajuda de vocês para me dizerem se eu devo fazer TPC ou tomar algum medicamento, para evitar colaterais e minimizar o desregulam…
Última resposta por ItalloGuedes, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Seguinte... tenho acompanhamento nutricional desde qnd eu tinha uns 13 anos... Enfim, hoje faço dieta para crescer, estou pesando 77kg, 1m e 70 com 6,3% de gordura... Sempre minha nutri falou pra eu fazer uma dieta zero carbo pra secar de vez e atingir os 4% de gordura que eu já tive antes, mais vale a pena ? Eu nunca fiz, entao fica uma duvida: Eu vou continuar crescendo ? Obrigado
Última resposta por Zangadu, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Fala ae galera beleza, Então vou contar minha historia e explicar o porque estou pensado em fazer meu primeiro ciclo. Malho a 2 anos , e quando comecei a malhar eu tive ótimos resultados em apenas 6 meses, com um 1 ano e 4 meses de academia consegui ganhar 25 KG (natural), hoje estou com 75 KG, e ta ai a questão de iniciar meu primeiro ciclo, não evolui nada desde os 1 ano e 4 meses de academia e hoje tenho 2 anos e ainda não saio dos 75 KG creio que já cheguei no meu limite natural. Minha dieta e ótima me alimento 12x ao dia , comendo bastante macarrão integral , 1 KG de file de frango por dia e muita batata doce. Tomo whey protein da optimum , creatina da universal …
Última resposta por Diogo Lino, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Boa noite a todos os meu amigos. Venho por meio deste forum pedir ajuda pois apresento vários sintomas que me impediram executar várias tarefas durante minh vida. Segue abaixo: falta de energia constante letargia compulsão por doces recuperação muscular tardia dificuldade para concentrar-me em algo alteração de humor com facilidade dificuldade de enfrentar os desafios da vida Desde os 25 tenho tomado alguns remédios controlados (paroxetina, clonazepam e carbamazepina) porém tenho quase certeza que a raiz disso tudo não é psicologica. Atualmente, no país onde moro, não tenho condições de efetuar uma bateria de exames necessários para ter um relatório final a …
Última resposta por Rodrigo Monteiro da Costa, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Bom galera iniciarei meu primeiro blast and cruise, mais estou em duvidas quanto as proteçoes. O protocolo será: Blast: 1-10 propionato 600mg/sem 1-10 boldenona 600mg/sem 6-10 oxandrolona 80mg/tsd Cruise: 1-6 enantato 200mg/sem A duvida é quando entrar com anastrozol e hcg? E qual dose utilizar? Como previnir o efeito rebote?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera. Alguns ja me conhecem aqui depois do meu ciclo de ph no ano passado quando utilizei o Reign hardcore. Os ganhos foram bons, porém dessa vez resolvi ter uma experiencia diferente. Nunca tive problemas com agulhas, e como tenho um amigo farmaceutico, me ajudou muito nas aplicaçoes. Resolvi postar aqui somente agora na 6 semana do ciclo pois gostaria da opiniao de vcs em alguns pontos e inclusive aproveitar pra relatar minha experiencia. (Talvez possa servir pra alguem que esta pensando em um 1 ciclo assim como eu) A principio na primeira e 2 semana, eu estava mandando stano junto com o enantato. Porem as 2 agulhadas tava foda kkkkk até que um amigo que…
Última resposta por seven fibra, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Galerinha, meu nome é Henrique e estou pensando em tomar Winstrol, mas algumas coisas estão me matando de tanta dúvida.... Eu tenho 15 anos, faço 16 em Novembro, não sou muito gordo, meu braço deve ter uns 26 cm, acho que se eu treinar muito e tomasse, cresceria bem, é apenas um pensamento meu, mas não posso ter certeza, até porque sou leigo... Nunca treinei numa academia e tava pensando em entrar esse mês que vem, com boa alimentação, dois ou três suplementos bons ( já sei dois: Albumina e Animal pack ), caminhadas diárias lá pelas 5 da manhã até as 6, hora que preciso ir ao colégio, três sessões na academia de 2 horas +/- e Winstrol.... To querendo crescer um pouc…
Última resposta por Markus B, -
Olá pessoal, to aqui pra fazer um relato do meu cutting. Isso pra quem sabe receber uma ajuda da galera e continuar me mantendo motivado na dieta, criticas construtivas serão bem vindas. Bom, eu tenho 15 anos, 1,71 de altura e 68kg, não pretendo ganhar volume por enquanto, só quero acabar com gordurinha que tenho ai embaixo do abdômen. Aqui está a dieta atual, que vai sofrer mudanças ao longo do tempo. Abdômen, parte inferior, que quero perder. Gostaria que ficasse parecida com as fotos ai, "chapado" digamos assim. Pretendo ir relatando no minimo a cada tres ou quatro dias, porém acho que a frequência vai ser quase que diária. Aguardo você…
Última resposta por Dioni, -
- 31 respostas
- 9,8k visualizações
idade, altura e peso : 20 anos ,182m , 82 kilos BF: 8% CICLO: 1-8 100mg propionato de testosterona dsdn 1-8 50mg stanozolol dsdn TPC: 1 ao 14º dia 40mg tamoxfeno 12h em 12 hrs 15º ao 29º dia 20mg tamox + 1º ao 30º dias 1. 000UI de vitamina E começa 4 dias depois da ultima aplicação de testosterona
Última resposta por poderoso castiga, -
Olá pessoal, bom vo relatar aqui o meu ciclo com o objetivo de massa magra e perder um pouco de gordura e gostaria de saber a opiniões,criticas e até tirar algumas duvidas com vocês pois não sou nenhum expert, bom pra começar o ciclo é esse: Ciclo: 1-6 oxandrolona (60mg) 7-8 oxandrolona (80mg) 2-3 300mg de enantato de testosterona 4-7 600mg de enantato de testosterona obs: Talvez não use nem o enantato vo vê como o corpo reagi na primeira semana de oxandrolona, caso eu não use vou suplementar com zma ou tribulus. TPC(começo 3 dias após o término da oxandrolona e 1 semana apos a ultima de enantato): 1-14 40mg Tamoxifeno 14-28 20mg Tamoxifeno Silim…
Última resposta por marombarn, -
H.I.T. e História 1 2 3 4 13
por Bodybuilder- 129 respostas
- 15,2k visualizações
Oi Pessoal, Tenho algumas dúvidas sobre o H.I.T. e sua história, quem puder ajudar agradeço. Obs:. De forma alguma estou criticando o H.I.T. pelo contrário só quero aprender mais sobre ele. O criador do treino de ALTA INTENSIDADE Arthur Jones era milionário e gastou fortunas pesquisando sobre a ciência do exercício, treinando fisiculturistas de grande prestigio(Casey, Oliva, etc.), Mais tarde Mike quebrou a rotina Full Body e fez um treino 3x/semana, utilizando este treino ele foi Mister Universo e publicou vários livros sobre seu método de treino, depois Mike aconselhou e treinou com o grande Dorian Yates que fez algumas modificações no treino e criou como falam os…
Última resposta por Regis Rock, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Oi Pessoal. Treino musculação a 15 anos. Durante 14 anos sempre dividi o treino em ABC e variei séries, exercícios, repetições de 2 em 2 meses mas cansei deste treino e ele não vinha me dando mais resultados. Já usei vários tipos de anabolizantes e após uma certa idade parei com o uso destes devido ao medo de algum efeito colateral irreversível, isso já tem 8 anos. Não consigo treinar sem suplementar, visto que já obtive excelentes resultados com Aes, e não consigo aceitar o lento e talvez apático desenvolvimento dos meus músculos somente com alimentação adequada, consigo trincar só. Atualmente tenho tomado whey, mega mass, dilatex, amino fuel, albumina. Acontece…
Última resposta por Sesseu, -
E ae galera pretendo fazer um ciclo de Decaland X Testanat de 8 semanas da seguinte forma (creio que é a mais comum). 1-8 Decaland 400mg/semana 1-8 Testanat 500mg/semana Tô pensando incluir 4-8 Trembolona Bom também estava fazendo dieta mas com a copa vou trabalhar muito e não sei como vão ser ainda meu horários de alimentação, mas não deve variar tanto da anterior. Dieta era em sua maioria carbo e proteína, sendo 3g de proteína por kg Usando o seguinte cálculo para ver quantas calorias gasto por dia ~》15.3x(peso)+679=resultado Como eu malho peso o resultado e multiplico por 1.7 o que deu 2792.93 calorias por dia. A dieta é a seguinte: Desjejum 250ml …
Última resposta por romynhu, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia , meu nome é Caique Ferreira , tenho 20 anos de idade , pratico musculação desde os 14 anos, estou cursando o primeiro periodo de Ed. Fisica Bacharel e sempre fui fissurado e fanatico por academia, no inicio de 2012 fiz meu primeiro Ciclo de Dura x Sta x Diana que foi concluido com sucesso, com acompanhamento e no final uma tpc bacana , porem eu peguei uma Pneumonia nos 2 pulmões e muito forte aonde fiquei impossibilitado de treinar ou fazer qualquer tipo de atividade fisica.. nesta época eu pesava 95 KG com uns 6 de BF , estava grande , pelo menos foi minha melhor época , logico por conta do ciclo !! FOTO 2012 COM 18 ANOS : Da até tristeza …
Última resposta por ynjm,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações