Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tardee galera !!! Tamo ai novamente, faz 1 ano que fiz meu primeiro ciclo, estou pronto para fazer o segundo, gostaria da opinião de vocês. Devido à um tratamento de estomago acabei perdendo 6 KG, estou puto até hoje kkkk, por isso vou realizar este ciclo. Idade: 20 Anos Treino: 3 anos Peso: 75kg Altura: 1,78cm 1-8 50mg Deca Durabolin (50mg - 1ml Segunda-feira) 1-8 200mg Deposteron (200mg - 2ml Quinta-feira) Ou 1-8 100mg p/ semana Deca Durabolin (50mg - 1ml Segunda e 50mg - 1ml Quinta) Ou 1-8 400mg p/ semana Deposteron (200mg - 2ml Segunda e 200mg - 2ml Quinta) TPC: Tamoxifeno 1-14 / 40mg p/ dia 15-28 20mg p/ dia Com uma …
Última resposta por Carlão, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
E aee,marombada?!Então,pretendo dividir a minha experiencia com o Oxyelite no decorrer do mês.Acho q assim terei um incentivo para continuar.Se tiverem dicas ou sugestões que deram certo,pfvr sintam-se a vontade para compartilhar. Vamos lá: Tenho 15 anos,1,60 de altura.Sim sou nova.Com 60K antes do oxyelite.Decidi fzr o uso de termogênico pois com ansiedade e stress não estava conseguindo seguir uma dieta regrada e assim nada de perder peso,só ganhando.Estudo o dia todo e estava me faltando energia e disposição para malhar.Agora entrei de ferias e vou poder me dedicar mais.Pesquisei e pah,quis encarar! Meta:Perder 10k durante o uso do suplemento(c…
Última resposta por NALDO BENNY, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Olá a todos. Este é meu primeiro tópico aqui. Não sei se estou fazendo no local correto, porém, eu gostaria de criar um post de relato sobre meu processo de emagrecimento. Eu vejo muitas dicas e incentivo por parte da galera aqui e isso me encorajou a criar o tópico. Bom lá vai. Eu, 26/05 eu estava com 131 quilos, tenho 31 anos de idade e 1,90 de altura. Não sei o que me fez chegar a este ponto, mas coisas como faculdade, trabalho e outros projetos me fizeram dar uma desculpa para não me cuidar e eu realmente me abandonei. Mas agora isso são água passadas e estou tentando recuperar minha vida de volta. O primeiro passo que tomei foi cuidar do meu psicológico e…
Última resposta por NALDO BENNY, -
Ola, primeiramente parabenizando o fórum, conteúdos excelentes. Bem, abrir esse tópico para tirar algumas duvidas e compartilha experiências. Gostaria muito que se pudessem me ajudar, essa e minha primeira experiência com anabol. Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa. Tempo de treino: 1 ano e meio. Idade: 23 anos Altura: 1,59 Peso: 55kg Medidas: ainda não tenho mas providenciarei. DIETA: 9:00 (1 refeição ) 5 a 6 ovos + fruta + Suco ( cenoura, beterraba, laranja, mamão...) OU …
Última resposta por felipebrasil26, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Idade : 19 anos Altura: 1,79m Peso : 86kg Então , na minha adolecencia eu era muito gordo e sedentario , usei um Lipo 6 UC e comecei a fazer aerobico sem acompanhamento, sem nada , resultado , perdi 12kg em 1 mes sendo massa magra tambem , minha pele ficou muito flacida. depois disso comecei na musculaçao para construção muscular e eliminar essa flacidez . Treino a 3 anos com algumas pausas porém curtas, to treinando direto a uns 1 ano 8 meses, sempre fazendo dieta e suplementando. Ja ganhei uns 20kg des de quando comecei a treinar , porém garrei nos 84-86 kg , e minha pele continua flacida , principalmente na regiao do abdomem , pesquisando e lendo aqui no for…
Última resposta por Body Muscle, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
É normal você ouvir em academias as pessoas falando, por exemplo, "é difícil ganhar massa muscular". Eu diria que é mais difícil manter a massa muscular que a pessoa ganhou. E quanto mais rápido é o ganho, mais rápida é a tendência daquele ganho diminuir. Mesmo para uma pessoa Natural(que nunca usou Anabolizantes) que teve ganhos gradativos em períodos longos de Treinamento e Dieta correta, se essa pessoa parar de Treinar e de ter uma Dieta correta, essa pessoa irá também diminuir a sua massa muscular com o passar do tempo. A musculação nesse ponto de vista, é uma atividade cruel, pois retroceder nos ganhos de massa muscular acontece mesmo. Para casos de pe…
Última resposta por Micael Silva, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera, Entrei no forum a pouco tempo e nunca postei nada, por 2 motivos 1° por ser leigo no assunto e 2° por está começando minha jornada agora. Bom, primeiro gostaria de falar que o forum é bem interessante e MUITO UTIL para quem ta começando e para pessoas já experientes tirarem duvidas entre si. Entao, eu possuo uma duvida, como ja disse no começo, sou bem leigo no assunto mas sempre procuro me informar... Eu começei na academia ja vão interar 2 meses, na metade do primeiro mes eu decidi tomar algum tipo de thermogenico (escolhi o Oxyelite Pro), mesmo sabendo q o oxy era bem forte para quem tava começando, eu resouvi arriscar... Tive…
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Galera, eu e meus amigos criamos um app de iPhone para gerenciar os nossos próprios treinos. Fizemos uma "nova ficha" pra gente usar na academia, ao invés daquela ficha de papel. Além disso, fica todo o nosso histórico armazenado ali: exercícios, séries, cargas, repetições e tempo de intervalo. O legal é que agora podemos ver o que treinamos meses atrás. E também ver o quanto evoluímos em termos de treinamento. Tenho certeza de que vocês também vão gostar! Quem quiser baixar o app pode procurar ele direto na AppStore por "mytraining" ou então baixar por este link: https://itunes.apple...ing/id879963208 Bons treinos, galera!
Última resposta por mtlamb, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
O termo “Funciona” para nós voltados a pratica de Musculação visando crescimento muscular e TPC, seria haver um acréscimo de Testosterona Endógena com o uso do Tribulus Terrestris(TT). Mas isso realmente é verdade? Existem algumas formas de se imaginar o incremento de Testosterona em um homem. Uma das formas seria alterar a química hormonal do eixo HPT(Hipotálamo-Pituitária-Testículo), e intervir dentro desse eixo causando mudanças. Podemos citar através da ação direta na Pituitária causando maior produção de LH, e outra ainda talvez, seria a interação direta nos Testículos, mimetizando o LH(assim como o HCG faz), e fazendo com que os Testículos produz…
Última resposta por Matheusbp, -
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Boa noite Galera, Em 2015 irei competir no Fitness paulista, eu estou em Off buscando atingir os 95kg, mas a dúvida é o seguinte, estou montando um protocolo com o meu endócrino esportivo, ele me passou alguns medicamentos e dentre eles o GH Saizen, porém ele só passou 2 meses, e eu irei fazer um contest de 5 meses e quero usar o Gh por 4 meses pra obter um resultado melhor, e está um pouco difícil de achar pois estou procurando por Jintropin que é o medicamento que já ouvi bastante relatos e a galera gosta, porém o que eu achei foi 1 kit de kigtropin e GH da Landerlan, este da Kigtropin já me disseram que é uma roubada pois já está fora do mercado a um bom tempo e o…
Última resposta por ippo, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
A cobamamida é um cosposto encontrado no Cobavital, que é um remedio em forma de comprimido, pra ganho de peso, e olha as informações que achei dele no Wikipedia: A Cobamamida é uma coenzima da vitamina B12, presente em vários tecidos animais e no ser humano. É uma substância que possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica (metabolismo deproteínas), especialmente os realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e o eutrofismo doparênquima hepático. É um composto anabolizante, porém diferenciado de outras substâncias de mesmo tipo, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes deste, como virilização, pseudohermaf…
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Salve galera. Eu li esse tópico excelente sobre clembuterol aqui > Me ensinou algumas coisas que eu não sabia. Já estou tomando pela segunda vez o clembuterol. Ano passado tomei mais não obtive muitos resultados devido a uma dieta fraca por conta de faculdade e trabalho. Enfim, minha duvida é simples. Nesse tópico que citei acima, o user 'rechrech' diz que: "Seguindo o assunto da meia vida do Clembuterol, ele é absorvido em duas etapas distintas (eliminação bifásica), decai em 10hrs e depois em 36hrs após o uso. Isso é indiferente, pois usamos da meia vida da droga para estabelecer quando será administrada a próxima dose. Se sabe que a meia v…
Última resposta por Riihzao, -
- 6 respostas
- 40,9k visualizações
Quero relatar a minha experiência com a Oxandrolona. Já fiz, acredito, uns quatro ciclos com a Oxan. E sempre me dei bem com ela, em todos os sentidos. Ganhei muita força, peso - sim, a Oxan me deu aumento de massa, ao contrário do que dizem que ela não promove muitos ganhos. Foi uma das drogas que mais me deu bem. Comecei um ciclo, logo após ter relatado sobre a minha experiência com a Dura. Estou na terceira semana de uso da Oxan, tomando 60mg, como sempre fiz. Os ciclos anteriores, eu me deu super bem, como comentei, e tive ótimos ganhos. Nada de colateral. O único colateral era sonolência, depois de três semanas se uso. Mas, neste ciclo, não me dei bem…
Última resposta por negodoido, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Alguém conhece? Como saber se é original? O produto é de qualidade? Melhor que landerlan?
Última resposta por sapooooo, -
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Galera eu estou com uma puta dúvida. Eu li e reli fóruns mas cada lugar passa uma informação diferente. Eu apreciaria ajuda de alguém que tenha tido um perfil parecido com o meu e teve sucesso. Sempre fui magro ("ectomorfo") é genético. Metabolismo rápido, como pouco ou esqueço mesmo de comer. Tenho 1,76 e 55-56 kilos. 27 anos. É minha segunda investida na academia na vida; a primeira foi há dois anos mas durou só 3 meses. Tive que sair. Fui fazer intercâmbio e como comia muita tranqueira ganhei barriga. Magrelo e com barriga. Cansei da situação. Agora tenho tempo e queria na medida do possível mudar. Há 9 meses não bebo refrigerante e muito raramente como fritura.…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Blade e Animal Pack 1 2
por ClarkBH- 12 respostas
- 16,2k visualizações
Galera! Bom dia/tarde/noite ou madrugada... rs Estou criando esse tópico para falar sobre MINHAS EXPERIENCIAS com suplementos: Bom, minha primeira experiencia foi direto com o Animal Pack, a uns dois anos atrás eu comecei academia todo empolgado e comprei esse Animal Pack, tive EXCELENTE resultado em 12dias. Eu lembro que eu malhava malhava e nada e quando comecei a usar, em 12 dias minhas costas ficaram maiores eu perdi gordura foi ótimo, mas desisti da academia, e os comprimidos eram gigantes, sem falar que eu usava sempre de forma errada, o correto era antes do treino e eu usava só depois do treino... Agora, voltei pra academia, malhei por dois meses, tive um re…
Última resposta por Wesley Kohler, -
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
Boa tarde, meu nome é Fabio, tenho 1,76m faço a tres meses musculação, iniciei no primeiro mês com adaptação, mal peguei nos pesos, no segundo mês já comecei pesado e intensamente, porém sem suplemento algum, e no terceiro mês resolvi investir em suplementos, comprei whey gold standard, bcaa maxx titanium, malto, albumina naturovos, creatina universal e xeguei a utilizar jack3d mais sem efeitos bons.. vou postar as fotos e peço que avaliem, comecei com 65 kg e estou com 75 atualmente, não ganhei gordura alguma como podem ver nas fotos.. ANTES: DEPOIS: Aguardo opiniões..abraço
Última resposta por Wesley Kohler, -
- 17 respostas
- 5,2k visualizações
Olá , após 6 meses sem treinar catabolizei bastante e dia 3 de Maio voltei a treinar com um bulking , e gostaria de saber a opinião de vocês se devo continuar bulkando por mais alguns meses ou entro em cutting , estou ganhando barriga mais isso não me incomoda , é que esse é meu primeiro bulking ! Fotos estão em Anexo Galera . Medidas Altura:1,84 Peso:90KG Idade: 19 Braço D Relaxado: 36cm Braço E Relaxado 36,5cm Braço D Contraido 40cm Braço E Contraido 40cm Tórax Meso esternal : 125cm Peitoral : 100cm Cintura: 84cm Quadril: 104 Coxa D : 61 Coxa E: 62 Panturrilha D : 41 Panturrilha E : 41 Peso de Gordura em KG : 13,529 Massa Magra : 75.971 P…
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 16,4k visualizações
Galera, Estou montando o meu primeiro ciclo com Oxandrolona (oral) + Stanazolol (oral) + alguma testosterona (oral). Gostaria de pedir dicas de testosteronas orais: nome, marca e dosagem. Acontece que eu procurei bastante, mas não consegui achar um local/pessoa para fazer aplicação de testo intramuscular (se alguém puder me indicar, agradeço muito). Então, parti para a Oral, e queria essas dicas para poder tomar. Eu tenho 200 caps de 10mg de Stanazolol e 120 caps de 20mg de oxan. Gostaria de, além dos nomes das testos orais, uma dosagem adequada para o que tenho e se alguém pudesse me dar uma dica de como montar esse ciclo tb.... Valeu!!!
- 5 respostas
- 55k visualizações
Galera, estou começando nos EA´s e estou com essa dúvida. Muitos estão me falando que quando combinados, STANO e DECA, um CORTA o efeito do outro. Não acredito que isso seja verdade, apesar de concordar que as drogas são antagônicas, ou seja, uma é para "secar" sem retenção de líquido, e a outra é para "inchar", acredito que é possível conseguir bons ganhos fazendo um PRIMEIRO ciclo BEM PLANEJADO, por exemplo de : STANO + DECA + DURA Acredito na possibilidade de ótimos ganhos, e sem muita retenção de liquidos... O que vocês acham ? A STANO e a DECA não devem NUNCA ser usadas juntas ? Estou terminando a primeira semana do meu primeiro ciclo, estou fazendo :…
Última resposta por segmentation_fault, -
- 24 respostas
- 19,2k visualizações
Tenho 37 anos e faço musculação a muitos anos. Como tenho uma vida social muito agitada, praticamente tenho que beber umas cervejas ou doses de uísque ao longo da semana. Mas, outro dia conversando com um professoar da minha academia, ele me falou sobre o efeito "catabolizante" do alcool no organismo. Gostaria de uma orientação de vocês de como eu posso minimizar este efeito. Sei que tenho que me alimentar de pelo menos em 3 em 3 horas, respeitando a reposição de glicogênio no pós treino e, a ingestão de proteínas. Contudo, numa noite em que eu vou sair para algum evento social, o que eu deveria fazer? Levar uns suplementos e intercalar com a ingestão de alcool? Muito ob…
Última resposta por Arnold1989, -
Oi Pessoal, Estou iniciando meu primeiro ciclo aos 48 anos de idade com acompanhamento de um médico da medicina do esporte. Perguntei a ele se tinha algum problema usar AEs na minha idade e ele disse que não faz a menor diferença. Segundo ele, o importante é ter orientação profissional. Fiz a primeira consulta em fevereiro quando o médico me pediu cerca de trinta exames de sangue: creatina, insulina, testosterona, glicose, sódio, potássio, ureia, hepatites, psa, HGH etc. Ele encontrou dois pequenos problemas nos meus exames: a vitamina C que estava um pouco baixa e Lipoproetina (a) e Estrona um pouco altas. Segundo ele, quando esses hormônios estão altos, a…
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Oi pessoal, sou novato na musculação, e tenho duvidas...como montar uma dieta, obs: quero uma dieta rigida pra seguir e ficar grande!!!!!!! (não tenho tempo pra ir na nutricionista), alguem indica um treino bom pro meu peito? vou colocar fotos pra verem como é feio e isso prejudica minha auto estima :S obrigado gente, abraço!! =D
Última resposta por W0LF, -
Ciclo 300 ui de Gh + masteron + stanozolol + trembo + bold+ ox + enan/propi/dura 1 2
por marcelo1010- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Galera boa noite , Sou novo no site não sei se estou descobrindo alguma regra e etc ... Porém gostaria de uma ajuda para uma sugestão de estrutura para meu ciclo. Tenho conhecimento sobre esteróides leio bastante e etc. Leio bastante os artigos e posts do DUDU enfim... Queria trocar informações e opinioes. Dúvidas .... Qual testo usar ?! Enan Propi Dura? Finalidade : Massa Magra e Densidade Muscular. Pensei na Dura pois acho que daria um bom volume e acho que o Gh daria uma boa qualidade com uma dieta cicle carbo. 183cm 90kg Bf 16/18 Medidas: 38 braço , 87 cm abdômen apenas p terem uma noção . Estrutura: 1-12 Propi100mg dsdn ou dura 750mg ou Enan 100mg …
Ciclos cutting 1 2
por PKdor- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal seguinte, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de EA no periodo de cutting. Vou dar a vocês uma breve visão dos meus resultados sem EA. Como sempre fui gordinho na adolencia resolvi mudar de vida para uma vida mais saudavel e satisfatória. Aos 16 anos pesava 100kg, aos 19 consegui baixar o peso para 75kg, passando de 32% BF para 9,4%, com 69kg de massa magra. Mesmo não tendo muito volume muscular, fiquei com gorduras localizadas na região a baixo da cintura ("pneuzinhos") e minha pele não tinha aquela aparência da pele bem firme e definição muscular. Então resolvi partir para o periodo de bulking, consegui subir para 75 kg de massa magra (85kg no…
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Opa galera, estou em uma situação q n gosto pq não sei o que fazer. Preciso da ajuda de vocês nessa. Ficou definido que eu iria fazer o seguinte ciclo 1 - 10 400mg/semana (Cipionato Testosterona ; 200mg/2ml ; Marca: EMS ; dentro da caixa) 1 - 6 200mg/semana (Deca Durabolin ; 50mg/ml ; Marca Schering-plough ; dentro da caixa ) 6 - 10 30mg/dia (Metandrostenolona ; 10mg/cop ; Marca Landerlan ; dentro da caixa) Anastrozol, hcg(ainda falta providenciar), tamox, clomid(falta providenciar) Sendo que nesse processo o kra esta me devendo 6 caixas de depot, e não descolou da marca ems. O que tenho a disposição agora é : Nandrolona Decanoato 200mg/ml (Nandroject é o …
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, fiz alguns exames p saber como esta meu figo e outros de rotina. Vi q o TGO deu alterado, mas li algo na net e pelo que vi não é nada de se assustar, o que vcs acham desses valores ? OBS.: Pretendo fazer outros exames após 30 dias OBS1: N sei se estou no forum certo mas os exames são para saber se estou preparado p realizar um próximo ciclo (vale salientar que falta n exames ai, que irei fazer após uns 30 dias, como de testo e outros) Att
- 58 respostas
- 12,7k visualizações
Aqui eu vou publicar estudos sobre suplemento que realmente tem algum um efeito. Suplementos Autor:Lyra Hoje em dia, tem muito suplementos que sao vendido e muito deles tem pouco efeito. A coisa mais popular e o Whey e Creatina por nao falar os que pega M-drol por querer o efeito do proibido mais sem a danificação que ela traz.As empresas nutricionais sabe que o consumidor quer um corpo perfeito,e lança varios produtos com muita promessa e pouco efeito.No 1980 L-Arginina foi denunciado de ter o efeito de aumentar o GH do corpo.Os clientes comprava uma tonelada e pegava uma grande quantidade em esperança de um efeito beneficiario.L-arginina nao tem nenhum …
Última resposta por Annyanny, -
ESSE TÓPICO SERÁ UTILIZADO PARA REUNIR AS INFORMAÇÕES MAIS BÁSICAS ACERCA DE SUPLEMENTOS. (Tipo aquelas perguntas repetidas 1000 vezes e 100000000 de vezes ao se aproximar o bendito VERÃO..) Os usuários que completarão o tópico. Se houver discordâncias a respeito de um determinado assunto, será levado em consideração...mas após encerrada, o tópico será limpo, deixando apenas as informações úteis! Conto com a ajuda de todos para completar as informações. Colaboradores: Tópico base: Rolke e oozaru. Contribuições: bicepsman. PESQUISE, frango não é aquele cara que tem 20 cm de braço, frango é quem não pesquisa, não se alimenta direito, não treina, ou se…
Para que serve a Glutamina? Como devo tomar? Antes ou depois do treino? É um suplemento que vale a pena? Funciona mesmo? Aumenta o GH? Engorda? Como tomar sendo que cada capsula possui 750 mg de glutamina e pretendo tomar 3 por dia... Estou pensando tomar no mínimo 1 antes de dormir. E as demais? antes , depois do treino? ou as tres antes de dormir?
- 19 respostas
- 21,7k visualizações
É possível ter os corpos da Juju Salimeni e Gracy Barbosa sem o uso de AE'S ??? Sei que serão sinceros ... rs ! Pois, esta é minha meta e de muitas mulheres, acredito eu ! Obrigada ...
Última resposta por "amazonas", -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, Consigo comprar os remédios da TPC em farmácia sem receita, ou tb precisa de receita? Tamox,Indux, Tribullus e Silimarina? Anastrazol tb, dá para comprar? Precisa de receita? Estou tentando montar um ciclo, mas eu tenho mt dificuldade em conseguir essas receitas e esses canais que todo mundo consegue. Então gostaria de saber isso.
Última resposta por Fluzao, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Entao galera estou na 3 semana de durateston , 2 ampola por semana , 1-8 .. queria saber se eu iniciar com o stanozolol , apartir da 4 semana , se para bulk e melhor ? ou vo perder alguns ganho da dura , sendo o objetivo de BULK
- 134 respostas
- 25,3k visualizações
Opa galera blz? Quanto tempo hehe, andei sumido correria pegando nova rotina de trampo e treino etc. pra quem não me conhece segue o link do ultimo relato inacabado e fotos: Relato: Fotos: Fiquei um bom tempo em TRH foi 11 semanas limpando o corpo e segurando os ganhos do ultimo ciclo, fiz exames tudo ok, segurei bem os ganhos a densidade q deu uma caída mas ta valendo agora ela volta com tudo. Rotina ta bem puxada dai estou treinando no horário de meio dia e 40 ate pertos das 2 da tarde. Trampando na academia das 6:30 ate 10:30 depois volto 18:30 ate 21:30, nesse meio tempo atendo os alunos da consultoria e faço uns corre aqui cidade também, em breve vou vender algum…
Última resposta por kilsomaromba, -
Ciclos de Anabolizantes a Depressão relacionando o uso de Dostinex a Prolactina e a queda na produção de Testosterona.
por Mestre- 0 respostas
- 5,8k visualizações
A muito já se discute que problemas relacionados com a Depressão podem estar ligados com dois Neurotransmissores a Dopamina e a Serotonina. O abuso no uso de Anabolizantes, pode reduzir os níveis de Dopamina1,2, e de Serotonina3, causando assim efeitos de Depressão em usuários que abusam no uso de Anabolizantes. Mas não é apenas relacionado ao efeito Depressivo que devemos ter cuidado nesse caso. Pois a Dopamina serve como Inibidor da Liberação de Prolactina pela Hipófise, portanto quando não temos as doses corretas de Dopamina, isso pode acarretar em uma Hiperprolactemia, ou seja, em um aumento grande da quantidade de Prolactina na pessoa4. Quantidades aum…
Última resposta por Mestre, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Midway mais uma vez passando nos laudos... https://www.youtube.com/watch?v=d4yTitCjJKM&feature=youtu.be
Última resposta por Jaraqui, -
Fala galera!!! Mais um ano de competições!! Esse ano estreiando na categoria SENIOR ATÉ 100 KILOS.Pretendo ir em duas competições esse ano se tudo der certo, CAMPEONATO ESTADUAL IFBB (31 de maio) e CAMPEONATO BRASILEIRO IFBB (2 de agosto). Pra quem nao sabe de novidades e etc,segue o link do meu canal no youtube falando sobre as novidades.Amanha irei postar o video de poses do final do off. https://www.youtube....manuelmartyres3 Bom,terminei o bulk na seguinte condiçao: PESO: 114,5 kilos BF: na faica de 8-9,pele bem controlada no geral,retençao mediana Ja estou na 3 semana de pre contest,apenas limpando a dieta e o excesso de agua.Atualmente falta 8 …
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
- 1 resposta
- 21,7k visualizações
Cada lugar da uma informação diferente sobre ECA, com relação a receitas para comprar os remedios. Alguns videos dizem que precisa,outros que não, alguns sites dizem que sim,outros que não.. Queria saber de verdade se realmente precisa ou não.. Pra comprar os remedios do ECA é necessario a receita, ou só ir na farmacia e comprar? Franol, etc.. Eu falei com um amigo meu, doutor, sobre o Franol, ele disse que é um medicamento muito antigo,e nao sabe nem se tem para vender mais nas farmacias..
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Malho a 1 ano e 4 meses e estou pensando em mandar o seguinte ciclo : 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) Terça/Sexta 1 - 8 Semanas - Stanozolol 2ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana sera mantida a regra) Segunda/Quarta/Sexta/Domingo.. Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 50mls de Stanozolol(Landerlan) de 50mg/ml Tpc=Tribulus terrestri e Tamoxifeno Suplementos=Whey gold,Bcaa,Dextrose e Albumina Irei está usando b12 durante o ciclo para maior proteçao
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
O mais importante Esteroide Anabolizante Androgênico é a Testosterona. A Testosterona é uma substancia lipídica derivada do Colesterol1. O ciclo de produção da Testosterona se inicia com o Colesterol, e esse após de várias passagens de Oxidação dá origem à Pregnenolona1. Eu já havia aqui no passado colocado o processo de conversão do Colesterol em Testosterona, mas seria bom repetir nesse texto de agora: Colesterol->Pregnenolona->DHEA->Androstenediol->Testosterona A Testosterona é designada como anabolizante ou esteroide anabólico-androgênico(EAA) Tanto a mulher quanto o homem, possuem Testosterona, e a Testosterona é o hormônio produz…
Última resposta por Carlão, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Estou criando este tópico aqui para falar de Whey Protein. A gente só fica falando de proibições da ANVISA, proibidos da Proteste. Fodas para eles. O que vale é a gente comprar, usar e ter resultados. Então, quais marcas vocês consumiram e que deram resultados? Antigamente, ano de 2000 mais ou menos, já usei o Vit Thor 15000. Nem tinha experiência em pensar em resultados. Já usei o Massa 3200 anticatabolic da Probiótica, mas nem lembro de resultado. Coisa antiga mesmo. Também já usei da DNA um pacote de 1kg com 5 proteínas. Nem sei de resultado ao certo. Era totalmente leigo no assunto. Mas, vou falar do melhor receitado pela nutricionista que foi o Isopure Zero Car…
- 0 respostas
- 675 visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=YQ3abQZEIWk Sou novo no fórum, gostaria de compartilhar este vídeo ótimo para se motivar. Não é só na musculação, mas para vida. VALE A PENA!
Última resposta por bpoowaah, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
kkkkkkk comédia https://www.youtube.com/watch?v=fJdit0NkzjM
Última resposta por Bunitinho, -
- 86 respostas
- 13,2k visualizações
Comecei a treinar em janeiro de 2010, com 23 anos, com rotinas split típicas (ABC). Medidas iniciais (ou a falta delas): Altura: 1,82m Peso: 57kg Peito: 83cm Braço(relaxado): 24cm (não, não era meu antebraço, era meu bíceps mesmo) Cintura: 77cm Coxa(cima, flexionado): 47cm Panturrilha 31cm em 14/04/11, as medidas eram: Altura: 1,82m Peso: 69,4kg Peito: 102cm Braço(relaxado): 32,2cm (não, não era meu antebraço, era meu bíceps mesmo) Cintura: 77cm Coxa(cima, flexionado): 56,5cm Panturrilha 34cm À partir desse dia iniciei o treino fullbody acompanhando principalmente o material do treinador John Christy. A Crunch 1x8 Agachamento 2x8 Stiff 1x8 Supin…
Última resposta por Pokoyô, -
Dieta relativamente hipocalórica com treino para definição. 1 2 3 4
por Visitante hotpants- 31 respostas
- 6,6k visualizações
Bom gente, sou leigo no assunto e gostaria de uma opinião, já que o pessoal aqui entende bastante do assunto (já li diversos tópicos) atualmente estou fazendo uma dieta hipocalórica porém com bastante proteína e carboidratos moderados, voltada à perda de gordura e definição. segue: Café da manhã (9:00h) 1 copo café com leite desnatado batido com albumina 2 Fatias de Pão Integral 1 colher de requeijão light 3 Fatias de Peito de Peru 1 comp. de vit C (Cewin 500mg) Lanche (11:00h) 1 Iogurte Corpus ou 2 Frutas + 2 Fatias de Peito de Peru Almoço (13:00h) 2 colheres de Arroz Integral 2 Bifes grelhados (Filé Mignon/Peito de Peru/Peixe) ou 1 lata de a…
Última resposta por mat0, -
Primeiro ciclo com Oxandrolona: a perda da libido é muito forte? Quantos kgs posso ganhar?
por Schiller- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Bom galera eu vou para meu primeiro ciclo e será de oxandrolona, estou com uma dieta firme e treino 5 vezes por semana entao acho que ta de boa. Peso 65kgs , tenho 1,72 de altura , tenho 18 anos e não tenho nenhuma experiencia com anabolizantes. Eu resolvi pesquisar um pouco sobre a oxandrolona e me gerou algumas duvidas, vou postar abaixo : Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ? Da pra pegar até quantos Kgs com ela ? Se essas minhas duvidas forem sanadas estrei mandando 60mg de Oxandrolona por dia num periodo de 5 ou 6 semanas. Deem dicas para TPC. Obrigado.
- 11 respostas
- 7,5k visualizações
Muitos aconselham a tomar estes dois suplementos (ZMA e Tribulus) juntos. Aumenta o nivel de testo bem lá em cima...e quando se para de tomar estes suplementos?e por quanto tempo se deve para e voltar a tomar?os níveis Descem drasticamente...mas o corpo volta a produzir por ele mesmo?
Última resposta por Henrique Weider, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, estou próximo de realizar mais um ciclo e dessa vez vou fazer uso do hcg p evitar a inibição do eixo hpt. Farei esse ciclo no período de 10 semanas e vou fazer uso de deposteron + dianabol + deca (400mg depo/seman + 30mg/dia + 200mg deca/semana, resumindo). O uso do hcg eu realizo no inicio do ciclo ou posso começar na segunda ou terceira semana ? é necessário usar pós ciclo? ou uso apenas pós ciclo ? A dosagem será 500UI x 2 semana. Estou a procura do vector ou chorolum. Vlw galera, estou necessitando dessa informação para saber quanto compro, pois parece que é kro p piula. obg Att
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Eae, me dediquei, mesmo que não tenha tido aquela dieta foda e faltando alguns treino, segue os meus resultados: O primeiro foi antes de eu começar, ganhei 6kilos, acho pouco, vou me dedicar pra até o final das ferias ganhar mais 4 kilos, alcançando minha meta de 55 kilos.
Última resposta por Locemar, -
- 16 respostas
- 7,6k visualizações
Alguem poderia me responder se as candidata da categoria bikini fazem uso de anabolizantes?
Última resposta por Body Muscle,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações