Tópicos
-
- 2 respostas
- 23,8k visualizações
boa noite galera !! gente estou ciclando stanozolol com propionato de testosterona stano da usp e ciclo 6,ciclo de 8 semanas no caso. 1ml/100mg de stano dsdn e 1ml/300mg de ciclo 6 seg e quinta estou entrando na quarta semana de ciclo e agora que estou realmente vendos os ganhos,nao queria parar de ciclar agr apareceu uma espinha na minha cara ,espinha interna inflamada e a parada ta gigante mtmtmt grande dolorida tlz mesmo parece um furunculo dai fui no medico e ele passou amoxilina 875mg +clavulanato de potassio125 mg. sera que vai interferir nos ganhos ? sera que vou sobrecarregar meu figado etc ? oque de…
Última resposta por Bernardo Supino, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Tô sem dinheiro pra ficar comprando suplementos caros... queria saber se a vitamina de albumina com abacate fica boa? (OBS: Se ajuda pelo menos a disfarçar o gosto ruim da albumina) Grato.
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Boa noite pessoal, tenho 29 anos, 1,79m, 90kg, bf aproximado 13%...pratico musculaçao desde os 18 anos... a exatos 16 dias comecei meu primeiro ciclo..tinha o seguinte planejamento ciclo de 10 semanas 1-10 enantato de testosterona (powder labs 300mg/ml) 2ml por semana (seg e quinta) 1-5 oxandrolona primeiros 10 dias 60mg/dia e depois 80mg/dia 5-9 stanozolol (landerlan) 50mg/ml 1ml todos os dias comecei esse ciclo no dia 19 de novembro, minha inteção era diminuir o bf e ter ganhos secos, ja estava com pouco carbo e tinha perdido 4kg (antes eu estava com 94), bom mas minhas duvidas nao sao com relaçao a dieta e treino e sim aos es…
Ciclo com Stano quase me deixou careca. Como evitar aumento da testosterona livre em segundo ciclo com Oxandrolona?
por zuzu- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Olá.. sou uma mulher! tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg! Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre?
Última resposta por zuzu, -
- 2 respostas
- 970 visualizações
No início comecei a fazer de um hobby alho que até então levava na brincadeira e me divertia com aquilo,pesando 54 kg no ano de 2011, hoje sou praticante ativo da musculação, sou fisioterapeuta, instrutor de pilates e ministro aula de treinamento funcional.
Última resposta por renatobhmg, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
18 anos bodybuilder amador clássico
Última resposta por fisiculturismo, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Malho há 6 meses, estou conseguindo um corpo melhor, mas meu peito não esta crescendo como as outras partes do corpo. Tenho dificuldade para desenvolver principalmente a parte superior, já pesquisei, procurei em vídeos, coloquei em prática, mas não está dando certo. Poderiam me ajudar? Obrigado
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bom to pesando 84,00 e quero baixar uns 6-7kg. Tenho 1,64 e sempre fui um pouco gordinha, principalmente ana parte da barriga que sempre foi difícil de sair, porém tenho coxas grandes, bumbum grande.. Estou na academia a alguns meses, agora tenho aula seg/quart/sexta com personal e faço jump por 1 hora nesses dias, e esteira todos os dias claro, terça e quinta malho com acompanhamento dos profissionais apenas. Nao sigo uma dieta ainda, mais procuro sempre comer coisas leves e saudáveis, durante a semana não como besteiras e nem tomo refrigerante, às vezes peco no fds onde como uma pizza, um hambúrguer mais estou aqui disposta a mudar. Bom hoje …
Última resposta por ynjm, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia Equipe. Me chamo Lucas Moraes,tenho 24 anos. Sou de taubate-SP Aqui esta minha evolução De 2013 ate hoje,me dediquei a realmente uma vida saudável,uma vida fitness,hoje em dia sou futuro educador fisico, tanto pelo amor que peguei ao esporte. Dieta regrada desde 2013,me privando de muita coisa para conseguir meus objetivos, Treinos sempre acompanhados de consultoria,e determinção! Segue abaixo as melhoras,a primeira é do inicio,a segunda a media,e terceira é a atual! E tamo junto !
Efeitos indesejados da Stanozolol: dor no corpo, cabeça, febre, indisposição, e vermelhidão e inchaço no local da aplicação
por Misterhulk- 5 respostas
- 16,1k visualizações
Comecei o ciclo de Stanozolol 100mg dia sim/ nao, intercalando Durateston 1x por semana. Porém, minha primeira aplicação já tive colateral, (dor no corpo, cabeça, febre, indisposição, e vermelhidão e inchaço no local da aplicação) isso seria normal? Por favor, profissionais ou experientes, quebrem esse paradigma. Fiz a primeira aplicação, no período noturno, e logo após fui dormir.
Última resposta por Misterhulk, -
- 2 respostas
- 7,2k visualizações
Estava dando uma olhada na internet e acabei achando a marca de suplementos New Nutrition. Presta? Eles tem laudo dentro do site deles. Laudo de dentro do site deles eu não confio de jeito nenhum. Só confio em laudo de terceiros. Baratos são, mas e a qualidade? Só porque terceiros estão fazendo laudo e publicando na internet, eles já tem laudo pronto. Não compro de jeito nenhum desta forma. Site: http://www.newnutrition.com.br/
Última resposta por Locemar, -
Endócrino receitou 12 mg de Oxandrolona por 2 meses. Quais são os possíveis efeitos colaterais?
por aniespi- 3 respostas
- 4,5k visualizações
oi gente, meu médico endócrino me receitou 2x ao dia 12mg de oxandrolona = 24mg/dia, por dois meses to treinando há 2 anos e minha BF é 24% Como é primeiro ciclo e nunca tomei nada antes só suplementos, to com medo dos colaterais, quando para perde tudo mesmo, masculiniza? ele me pediu uma bateria de exames quando acabasse os 2 meses, mas sei lá, ouço tanta coisa na net que to ficando doida... Help!
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Musculação faz cair os cabelos? Resposta: Existem indícios de que a musculação aumente a queda de cabelo, pois o cabelo de algumas pessoas é muito sensível ao hormônio testosterona e a musculação aumenta a produção de testosterona. TESTOSTERONA é o hormônio que deixa pessoa MAIS POTENTE NAS RELAÇÕES SEXUAIS e também AUMENTA A MASSA MUSCULAR, e isso é bom né? MAS A SENSIBILIDADE DOS CABELOS À TESTOSTERONA É ALGO GENÉTICO. Então nem todas as pessoas que tem alto nível de testosterona tem queda de cabelo. O fator genético é o que mais influencia, e portanto se você tem pessoas em sua família que tem calvície, são grandes as chances de você também se tornar CAR…
Última resposta por bradador, -
primeiro ciclo Primeiro Ciclo de Enantato de testo + Boldenona: acrescento Stanozolol?
por ander0009- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Entao Senhores queria tirar uma duvida com vcs que entendem um pouco mais que eude Aes, e ja tem relatos fisicos em vcs mesmos, pq é o meu primeiro Ciclo. Entao o Clico sera o seguinte: 1 - 10 600g Enantato de testosterona 1 - 10 600g Boldenona se nescessario jogo o Stano da 7 - 10 semana é simpes em relacao a dieta tranquilo suplementos tambem nao muito pq é gasto de grana sem nescessidade, uma Creatina, e umas boas doses de whey, A minha duvida é so em relaçao ao Tpc oq devo tomar sao tantos os remedios e relatos que pra tomar de bolo é ruin, queria que tirassem essa duvida minha, qual o Tpc que faço nesse ciclo? …
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Foi o medico que mandou eu fazer.Achei que eu ia ficar desproporcional ele disse que nao. Idade: 18 Altura: 1.83 Peso: 60 BF:? Bio: Ecta Objetivo: Hipertrofia Obs : estou com esse peso pois fiz varias cirugias. Duas vezer por semana: - PERNA * Leg press (4x10) * Leg extension (4x10) * Leg Curl (4x10) * Adutor (4x10) * Abdutor (4x10) Faz 2 anos que sofri um acidente de moto, tive fratura exposta no antebraço (que quase foi amputado) e lesão total do plexo braquial. Estou sem mo…
Última resposta por BIGAS, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Treino há pouco tempo, estou um pouco acima do peso, mas estou fazendo dieta. Gostaria de incluir oxan e fazer um ciclo. Terei resultados com relação ate mesmo a emagrecimento? Valeu gente!!! abraços
Última resposta por CPC Camila, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Uma dúvida que sempre tive em relação ao ciclo de clenbuterol. Vamos supor que estou no quarto dia do ciclo 15 on. Tomando 40mcg por dia. Devo dividir essa dosagem diária em 2? Tomando metade no inicio do dia e metade 7-8 horas depois, que é a meia vida da droga? Ou tomo tudo de uma vez, pela manhã?
Última resposta por Brubs, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
To querendo fazer um segundo ciclo e gostaria da opinião de vocês para melhorar esse ciclo com objetivo de hipertrofia ! Trembolona Landerlan 10ml - 75mg/ml Landerlan Testogar 5000 TESTOGAR Mager Stano Comprimido 100 compr. - 10mg UnderLabs TPC Cloridrato Tamoxifeno (Tamox) 50comp - 20mg UnderLabs TPC Cloridrato Clomifeno (Clomid) 50comp - 50mg UnderLabs HCG 5000ui 1ampola - 5ml (pó+diluente) Chorulon …
Última resposta por segmentation_fault, -
- 12 respostas
- 8,2k visualizações
Eae galera beleza? Sou novo aqui, bom enfim, eu ia começar a malhar agora, porem ocorreu em imprevisto e nao vou conseguir começar a malhar agora, porem ja tinha comprado um pote de Hipercalorico Nitroxx Mass 52gprotein, tenho atualmente 19 anos , 1,65 de altura e 48 kg. quero saber se posso toma-lo e fazer exercício em casa, como flexões , abdominais e outros tipos de exercícios que recomendem para um ganho de massa até conseguir voltar para a academia.. não sou de comer muito, sou inimigo de salada kk mas se for realmente necessário, fazer o que ne. kk Obrigado, Desculpe se está na área errada, é que sou novo aqui.
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Meu objetivo é secar o máximo possível , tenho 25 anos treino há uns 6 anos e estou indo para o meu segundo ciclo. As drogas utilizadas serão STANO e DURA, farei 1 ml de STANO dsdn e 1 ml de DURA por semana que será dividida em 2 aplicações. O ciclo será a principio será de 10 semanas .. e na tcp eu irei colocar um tamoxifeno ... Medidas: altura :1,81 peso: 98 kg braço : 45 coxa: 68 bf : 22 % ( não tenho certeza ) Minha dúvida: eu fazendo uma dieta com um deficit calórico negativo e cortando o carbo (usando ele pré e pós treino apenas) eu irei conseguir perder apenas gordura e manter minha massa m…
Última resposta por otávio ribeiro, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Me chamo Carla e tenho 20 anos. Queria tomar oxandrolona para dar um up no corpo. Comecei a fazer dieta e já perdi cinco quilos. Porém agora queria dar uma truncada no abdômen e ganhar um pouco de glúteos e pernas. Daí queria a opinião de vcs de como posso estar tomando o oxandrolona, mg e tal. Obrigada
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera faço treino abcde , porém tenho duvida sobre o drop-7 , bi-set ... Poderia utilizar o drop no caso todos os dias como só treino um musculo por dia? Ou msm sendo só uma vez melhor não fazer diariamente , e se poder poderia fazer uma semana sim outra não , e sempre no ultimo exercicio de cada musculo certo? e o bi-set pode fazer tranquilo diario certo? ok vlw , OBS: Falem sobre essas duas duvidas por favor não só uma abraço!
Última resposta por bobbyrulez, -
- 6 respostas
- 11k visualizações
Comprei um Whey protein da midway mais vejo algumas pessoas dizendo que é ruim, eu estava sem dinheiro pra compra um mais caro então comprei esse que custou 35 reais pelo preço eu estranhei também né mais preferir arriscar o nome dele e Protein Way 3x , estava querendo compra o bcaa dessa marca também sera que vale a pena ?
Última resposta por Douglas Cardoso, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
Apliquei 1ml de test intramuscular no músculo adutor da coxa . So que o problema que a intramuscular saiu e viro basicamente subcutânea , esta dolorido o local com um vermelhidão . o que eu posso fazer ? Devo me preocupar? Me ajudem por favor.
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Bom, comprei um hipercalorico MASS GAINERS EVOLUTION e na embalagem fala para eu tomar após o café da manhã e após as refeições principais (almoço e janta). Porém ouço muita gente dizendo que é importantíssimo tomar após o treino. Devo tomar apos o treino ou continua tomando só após as principais refeições?
Última resposta por Thiago Lellis, -
Treinamento para TAF em concurso: 10 segundos de isometria em barra fixa pegada pronada
por judorneles- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Meu nome é Juliana, tenho 25 anos, 1,75 de altura e 92kg. Passei no concurso para Oficial da PM (o que foi uma completa surpresa pra mim) e a qualquer momento pode sair a convocação para o TAF. Estou treinando a 3 semanas e já tive grandes avanços, mas na porcaria da barra fixa não obtive nenhuma melhora!!! Estou desesperada! O que devo fazer? Eu comecei treinando musculação, depois passei a treinar com um personal mas amanhã volto a treinar na academia de novo por que não sinto que esteja progredindo com o treino atual. Os exercícios são: Abdominal supra 26 em 1 minuto - faço 30 Flexões 12 - faço 16 Corrida 2,100 km em 12 - estou faze…
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ola gostaria de saber de vcs sobre esse ciclo no qual me foi proposto : peso- 107kg altura- 1,88 percentual gordura - 24% objetivo: perca de gordura , definiçao muscular ciclo proposto : segunda : oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol terca: 4 cprmido de clembuterol + gh 2ui (caneta) quarta : segunda : oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol quinta 4 cprmido de clembuterol + gh 2ui (caneta) sexta: oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol sabado : 2ui gh domingo: 2ui gh obs: ciclo durante…
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 25 anos ,1,82m e peso 85kilos, meu objetivo é fk monstro , fazendo uma dieta boa ,suplementando, treinando de seg. A sex. Depois de muito tempo só no básico to querendo fazer meu primeiro ciclo , de início vou usar só a duratestoland , quero saber se é melhor pró primeiro ciclo uma ampola por sem.ou 2 ampolas por sem. durante 8 semanas e se com esse ciclo básico eu preciso fazer TPC ,e se só a dura já vai dar um up ou é melhor colocar uma deca junto ? Da uma opinião aí galera
Última resposta por segmentation_fault, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia, Antes de qualquer pergunta vai meus dados... Tenho 31 anos, 1,75 de altura e hoje 93 kg Treino direto sem parar a um ano e meio, quando comessei a treinar estava com 116kg de muita gordura, após dieta e muito treino baixei meu peso para 82 e comessei a cojitar a respeito de ciclar Após alguma pesquisa optei por fazer um ciclo so com durateston estou seguindo até agora tive bons ganhos e faltam apenas 2 semanas pra finalizar Porém agora a fim de dar uma otmizada nos ganhos quero jogar hemogenin junto a durateston nesses últimos 15 dias e um clembuterol junto a tpc Ai q esta minhas duas dúvidas.... Sei …
- 17 respostas
- 26,4k visualizações
AE GALERA, TENHO 25 ANOS, 1,81m E RO PESANDO 88,6K... VO COMEÇA SEGUNDA FEIRA A TOMAR O LIPO 6 BLACK, MAS TO COM ALGUMAS DUVIDAS TIPO COMO DEVO ME ALIMENTAR? ESTOU COMENDO CERTINHO DE 3 EM 3HORAS E QUERO DAR UMA DEFINIDA NA MUSCULATURA, DEVO DIMINUIR A QUANTIDADE DE ALIMENTOS??? E QUANTO AOS AERÓBICOS, DEVO FAZER UMAS 3X POR SEMANA? FAÇO MUSCULAÇÃO 5X POR SEMANA... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO... OUTRA DUVIDA EH COMO TOMAR, VI NA INTERNET QUE SE DEVE TOMAR 30MIN ANTES DO CAFÉ E OUTRA DOSE LA PELAS 15 HORAS, É ISSO MESMO? EU TREINO TODO DIA AS 21, 22 HORAS... ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME DAR UMAS DICAS! ABRASS A TODOS
Última resposta por everton96, -
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
Ainda é comum recomendações de que o ideal para a saúde seria se alimentar de três em três horas, e que necessitamos de pelo menos três refeições por dia (mais lanches e snacks), e que o café da manhã é a mais importante delas. É o que se ensina ainda na maioria das faculdades de nutrição, e o que ainda é prescrito pela maioria dos profissionais. Ainda, pois a imensa maioria de evidências científicas vem apontando outra direção… Jejuar é não comer. É abster-se de alimento. Uma prática de privação, voluntária ou não, que permite ao organismo reciclar nutrientes, renovar e organizar sua estrutura biológica e metabólica, eliminar componentes desnecessários, fortalec…
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa noite gente, irei fazer um ciclo de Primo (1ml segunda e sexta) com Oxandrolona de 10mg e stano sublingual 10mg ambos tomando 12/12h. Gostaria de saber o seguinte: tá bom o meu ciclo? O primo causa nódulos? E dói após aplicação? Tomei stano e ele me causou nódulos no local da aplicação mas não senti tanta dor, alguém que tenha experiência pode me dizer. O primo que vou tomar é da Muscle Pharma é bom? Li tb que o ideal é fazer 10/12 semanas prá ter bom resultado, confere? Alguém pode me dar um help? Obrigada.
- 1 resposta
- 14,4k visualizações
Eu tava fazendo minha encomenda de dura quando me aparece duas opções de marcas "Schering " e "landerlan" qual a melhor ? As duas são verdadeiras , os resultados são os mesmos
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera a alguns dia mencionei a respeito do primeiro ciclo que pretendo fazer com durateston, porem estou querendo acrescentar deposteron e dividir 4 semanas de aplicações de deposteron e nas 4 ultimas durateston ou o contrário pesquisei que o deposteron e altamente androgênico no ciclo somente com a durateston farei uso do anastra caso, resolva usar deposteron junto queria saber se essa dose de 0,5 mg dsdn evitaria uma possivel gineco ou se nesse caso seria melhor uma dose maior, você acha indicado mandar o deposteron junto ou por ser primeiro ciclo somente durateston mesmo, pelo fato de ser apenas um ester de meia vida longa pesquisei que ele gera bons ganhos e q…
Última resposta por ricelli, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera, sou nova aqui e estou em dúvida com relação ao Suplemento Muscle Pak no3 da Neo Nutri, treino há 9 meses e nunca me suplementei com paks, esse mês estou querendo começar pelo custo que o pak em si possui comparado ao fato de montar um pré e pós legal. Gostaria de saber a opinião de vocês. Vi uns relatos bem legais a respeito desse suplemento, mas ainda tenho dúvidas se puderem me ajudar.
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Meu caso é o seguinte: malhei durante 5 anos e fiquei 2 sem malhar e há uma semana atrás voltei aos treinos e resolvi usar um pré-treino. Pesquisei pra lá e pra cá e comprei o Iron Pump da Arnold Series, que é o lançamento da Muscle Pharm. Comprei de um brother que trouxe dos EUA, fórmula original, e os resultados: avaliação 1-5. 1° semana Não tive muita alteração na vascularização, foco e força, mas deu um pump muito legal, você sente o músculo saltar mesmo. Os colaterais foram poucos, senti uns formigamos nos antebraços e aí sim senti as veias saltarem, isso foi no pós-treino. Comecei a segunda semana e logo postarei os resu…
- 5 respostas
- 2k visualizações
Então pessoal, eu tenho 17 anos, treino a um tempinho e nunca fiz nenhum uso de anabolizantes mas agora quero fazer uso de um anabol que seja oral.. Me indicaram o dianabol e gostaria de saber se é uma boa mandar um dianabol de 100 CPS, gostaria de saber se vai valer a pena mesmo, quais serão os efeitos colateras e se vou precisar tomar algo para o figado ou fazer tpc
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado Att Theotonio C. Ramos Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo?
- 2 respostas
- 6,6k visualizações
ESTOU COMEÇANDO E GOSTARIA DE SABER QUAL O CICLO DEVE USAR QUAL O ANABOLIZANTE FREQUENCIA TUDO A RESPEITO !! INCLUSIVE UM QUE SEJA MENOS PREJUDICIAL E MAIS RESULTANTE PARA INICIO. VALEU
Última resposta por Ultra Frango, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Olá preciso de uma grande ajuda so posso treinar no horario das 23 horas porem investir em um termogênico e agora como posso tomar? sem interroper o sono??
Última resposta por Frutuoso, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de saber se alguem viu falar ou ja tomou o hipercalorico MASS XXX da marca GNC ou se tem alguma dica de hipercalorico que nao seja tao caro e tbm algum grupo no whatsaap para dicas...
- 1 resposta
- 2k visualizações
Tô tentando achar o Lipodrene com ephedrina pra comprar na Internet... mas só tenho achado o com a fórmula sem..... alguém tem alguma indicação de lugar confiável pra comprar? Quero fazer um relato direito quando começara tomar.. tava lendo alguns aqui mas a gal parece que só se empolga em escrever por 2 semanas e depois desparecem rs Obrigada!
- 0 respostas
- 7k visualizações
O DHT(di-hidrotestosterona), sempre foi acusado por muitos como vilão do câncer de próstata e da queda de cabelo. Mas hoje já se sabe que a essa associação do DHT com o câncer e a queda de cabelo não é mais tão alarmante assim. Uma pesquisa recente publicada1 já comenta sobre o fato do câncer de próstata causado pela exposição longa de Testosterona não ser assim tão alarmante, e também, como veremos abaixo, não podemos crucificar o DHT acusando-o totalmente dos problemas de queda de cabelo. Outros especialistas3,4 hoje em dia, já não associam mais também problemas de Próstata com a terapia com Testosterona. Apenas uma ressalva feita ao câncer de próstata, é…
- 0 respostas
- 5,7k visualizações
Todo fármaco ingerido pelo nosso corpo, inclusive a Testosterona e seus Derivados Sintéticos que usamos como Esteroides Anabolizantes, encontram-se uma parte ligados à uma proteína plasmática e uma parte em estado livre. A parte que se encontra em estado livre, é a parte biologicamente ativa daquele fármaco no momento. A Testosterona possui a sua proteína plasmática que é o SHBG, e uma grande parte da Testosterona se encontra ligada à proteína plasmática SHBG, e uma pequena parte da Testosterona encontra-se no estado livre, mas além da ligação da Testosterona à proteína plasmática SHBG, uma parte da Testosterona também se liga à proteína plasmática Albumina, fat…
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bom galera , eu vou fazer ciclo de stano e enan. 1-10 enan 400 mg por semana e 6-10 stano oral 40 mg todos os dias. Porém, não sei exatamente como manter a dieta, as calorias aumento? Mantenho o necessario para o dia? O objetivo é aumentar com qualidade no caso massa magra somente. Ingerir mais proteínas e diminuir carbo? Alguém ajude pfv! Sendo q tenho 22 anos , 1,87 de altura , 76-77 kg , sou magro , tenho pouca gordura mais não sou definido local mais gordura abdomen mais considerado pouca, enfim alguem pode ajudar? e no meu ciclo vou treinar abcde e com hits pos treino 3 vezes na semana apoiado? vlw
Última resposta por bobbyrulez, -
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
É muito comum as pessoas acharem o Estrogênio como um grande vilão, quando se trata de pessoas que praticam musculação visando uma melhoria no contexto muscular. Alguns pensam assim, pois temos o famigerado problema da Ginecomastia que acaba afetando alguns usuários de Esteroides Anabolizantes, e também a história que se formou que o Estrogênio é o responsável pela retenção hídrica e acúmulo de gordura, fato que é mesmo realidade1. Portanto algumas pessoas que fazem ciclo com Testosterona, tentam evitar a qualquer custo uma ação biológica normal do corpo, que é a aromatização da Testosterona, onde através de um processo da enzima aromatase que ocorre em vár…
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Treinei Peito x tríceps ontem, se eu treinar ombros hoje prejudico a recuperação do peito?
Última resposta por Leloo, -
- 8 respostas
- 66,2k visualizações
To querendo fazer um ciclo de "propionato de testosterona" (100 mg/ml) e "stano" (50 mg/ml).Com intuito de aumentar a massa magra. Tenho 2 frascos de propionato de testosterona cada um com 10 ml e 1 frasco de stano (marca:LANDERLAN) com 30 ml. Me indicaram uma dosagem de 1ml de propionato de testosterona + 1,5 ml de stano aplicados simultaneamente na mesma seringa, tendo aplicações 3x na semana seg qua sex, gostaria de saber se é melhor tomar dia sim dia não ,mesmo no fds, e se a dosagem esta certa, o ciclo é de 6 semanas cerca de 18 aplicações. Antes de iniciar o ciclo tenho tomado todos os dias 1g de vit C + complexo de vita…
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Estou usando 1ml de deposteron por semana, apenas pra manter os níveis de testo e logo após mandar um ciclo. Porém, fiz exames para iniciar o ciclo, e meus níveis de FSH e LH deram absurdamente baixos. Como faço para reverter esse quadro?
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida mortal com relação a minha nova suplementação e gostaria da opinião de quem tem mais tempo de treino e/ou já fez essa combinação. Eu treino há uns 9 meses vou todos os dias sempre segui um cardápio limpo e ja fiz dieta pra dar uma secada, agora estou entrando em uma fase para ganhos de massa magra (bulking limpo) consigo fazer um treinamento bem intenso e não falto treino nem que chova canivete. O dono da minha gym é um cara bem instruído e bastante velho no assunto e sempre está me passando os macetes tanto com relação a treino e suplementação quanto a qualquer outra duvida que eu tenho, ele faz consultoria esportiva e tudo é uma …
Última resposta por fisiculturismo,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.677 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 48 respostas
- 2.782 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 26 visualizações
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.166 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 91 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 140 visualizações
-