Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Então, tem cerca de 2 meses que perdi 4kg com qualidade, sequei tudo e fiquei com uma definição bacana. Pra os próximos 2 meses quero esquecer de só secar e ganhar um pouco de peso -com qualidade. Estou voltando de férias então esse mês será um pouco tenso financeiramente e optei (optei uma p**ra, to sem grana mesmo kk) por NÃO SUPLEMENTAR e focar na dieta pra tentar aumentar entre 2-3kg próximo mês. Gostaria de pedir na maior humildade a ajuda de vocês. Críticas e sugestões são muito bem vindas! DADOS Idade: 22 anos Peso: 71kg BF: 10% TBM: 2.700Kcal Treinos: 8 (SEG-SAB com 1 treino extra de aerofuncional) DIETA CLEAN BULK 3.100Kcal…
Última resposta por Jefferson Motta, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Oi boa noite meu nome Leo Rodrigues eu tenho 20 anos treino há três anos, já desde 17 comecei a treinar porque eu era uma pessoa muito magra. Passei mais de 2 meses treinando errado, professores e os personagen professores eles viam que eu estava treinando errado. Treinava todos os músculos todos os dias e acabei secando. Comecei a pesquisar na internet os treinos de todos os grupamentos musculares e comecei a treinar quase certo, passava 2 a 3 horas na academia. Em oito meses de academia eu ganhei exatamente 10 quilos. Já tinha uma massa muscular boa. Eu era muito magro e as pessoas começaram a me questionar se eu estava fazen…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
- Galera , vou fazer um ciclo de dura , 2 ampolas por semana durante 5 semanas, como faço a tpc com clomid e tamoxifeno para esse ciclo? Grato!
Última resposta por Jacks2, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
Cadastrei-me pois vi a importância da opinião de vcs galera, então... Tomei sano por 8 semanas, boldenona da 6 a 10 semanas e enantato vai ser da 1 a 12 semanas. Já estou na 9 semana, faltam 3ml de bold e 9 ml de enatado. Preciso saber qual será a melhor tcp para mim, já comprei o tamox de 20 mg, falta o proviron que não consigo comprar, como faço a minha TPC? Ajuda ae galera.
Última resposta por Mano12, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Vejo que o treino básico para iniciante, digamos, que é o ABC 2x.., porém, uma dúvida que tenho é quanto ao agrupamento muscular. Qual a diferença de botar no treino A peito/ombro/tríceps ou peito/bíceps... pois fui em 2 academias diferentes, e cada instrumento passou um treino, e a maior divergência foi quanto a isso... agrupar peito/ombro/tríceps ou peito/bíceps e panou por exemplo, e consequentemente costa/ombro/tríceps ou costa/bíceps.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 35 anos, 1.88, sou nadador e estou com 83kg. Há 4 anos era totalmente sedentário e cheguei à 120kg. Com os treinos e dieta emagreci, mas fiquei flácido e sem definição. Já malho há 4 anos mas não consigo o objetivo esperado, ficar grande e definido. Nado 3km de seg a sab e musc 3x semana. Queria umas dicas. Vou começar um ciclo pela primeira vez. propionato de testosterona 100mg/ml 1,5 ml seg/qua/sext 8 semanas stano 50mg/ml 2ml seg/qua/sex 8 semanas Gostaria de opniões. Valeu
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
Fala aí pessoal! Gostaria de relatar meu ciclo e meus ganhos com os AEs. Ja malho a cerca de 1 anos com poucos com alguns intervalos pequenos sem treinar, mas como fiquei + - 8 meses sem malhar e com uma dieta péssima resolvi voltar ciclando Estou fazendo um ciclo de stano, durateston e propionato de testo com duração de 12 semanas Estou na 8 semana de aplicação e meu objetivo é crescer seco.Comecei tomando Dura segunda e quinta durante 7 semanas Na semana 8 entrei com stano 50mg dsdn com Propionato de testo dsdn Minha dieta está com baixa calorias e estou treinando 6 dias na semana com aeróbico dsdn. …
Última resposta por Luiscosta, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá amigos ! estou com uma dúvida sobre um provável ciclo. Bom, de ante mão eu aviso que coloquei um exemplo de ciclo pq o professor da academia meu deu esse ciclo, mas antes de fazer alguma coisa preferi postar aqui para realmente discutir a respeito da minha necessidade para com qual droga usar ou se não evitar a mesma. Tenho 1,83 de altura com 89-90 kg . Estou parado na academia por 20 dias (houve um incidente) e vou voltar pela segunda feira (25-01-16). Vou direto ao assunto! Estou buscando uma definição corporal e pelo que andei lendo a perda de gordura é o essencial. E para conseguir isso devo planejar bem a dieta e o treino AEJ e o da musculação que se e…
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Boa tarde galera, eu tenho 21 anos e estou treinando faz 4 anos. Minha dúvida é o seguinte: em novembro do ano passado resolvi fazer um ciclo de Oxandrolona, porém, na segunda semana roubaram minha bolsa com o Oxa junto, consegui comprar novamente este ano, ainda não comecei pela questão de ginecomastia, nunca tomei nada de anabolizante, porém, tenho um grau desde os 15 anos, alguém sabe me informar se com o ciclo pode agravar? Se com essa idade a gine ja era pra ter saído? Tô pensando em marcar um endocrinologista antes do ciclo, alguém consegue me ajudar? Valeu.
Última resposta por FORFUN20, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera Estou com uma duvida no ciclo que meu endocrino me passou. Ciclo Manipulados Oxandrolona 35mg Nandrolona 25mg Tamoxifeno 10mg Silimarina 150mg Metionina100mg Famotidina 20mg 120 caps tomar de 12h em 12h aplicação Deposteron 1 ampola de 2 ml de 7 em 7 dias Minha altura 1,87 Peso 100kg 18% de bf Sim estou fora de peso Braço 40cM Meu objetivo é reduzir a gordura corporal até uns 10% e manter minha massa magra e se der para aumentar melhor E a dieta sigo uma bem restrita que a minha nutricionista esportiva me passou Minha duvida é vou ter muita retenção de l…
Última resposta por Rato marombeiro, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Sumário: 1: INTRODUÇÃO 2: ALERTA (ISSO PODE TE FAZER MUDAR DE IDEIA?) 3: CRESCIMENTO MUSCULAR E RISCOS 4: RELATO REAL 5: A CURA (TRATAMENTO APLICAÇÃO OLEO MINERAL E AFINS NOS MUSCULOS) 6: CONSIDERAÇÕES FINAIS ESPERO QUE MEU ARTIGO POSSA ALERTAR E AJUDAR ALGUEM UM DIA, APENAS PEÇO EM TROCA QUE A PESSOA COMENTE ESSE MEU ARTIGO QUANDO ACESSA-LO. OBRIGADO. 1) INTRODUÇÃO Antes de iniciar esse post gostaria de dizer o que é obvio, mas parece que existe uma cultura para associarem anabolizantes à aplicações de óleos: DROGAS anabolizantes não são SUBSTÂNCIAS de crescimento localizado. Espero…
Última resposta por WMonstro, -
- 14 respostas
- 8,4k visualizações
Boa noite, eu estou querendo tomar estanozolol com um colega meu. Mas meu medo é dos contras que ele apresenta, principalmente ginecomastia, Pow ficar forte e não poder ir na praia mostrar o chape é foda kkkkk, mas quais são as chances de dar uma merda dessas em apenas 1 ciclo? e eu fazendo o uso do produto conforme recomendado.
Última resposta por Ultra Frango, -
- 2 respostas
- 8,1k visualizações
Queria saber se há muita diferença entre dianabol oral e dianabol injetável, e quais são...
Última resposta por FrancoSirena, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Meu nome é Grego, tenho 16 anos e tenho um corpo atlético, mas tenho muita massa, queria sabe se eu tomar stanozolol vai afetar alguma coisa?!!
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Boa tarde monstros, sou novo no forum. Esse é meu primeiro post, vamos lá. Estou pra iniciar meu segundo ciclo, busquei umas paradas no Paraguai, hehe. Minha ideia inicia é usar trembolona + propianato de testosterona, será um ciclo de 10 semanas, vou usar da seguinte maneira. 1,5ml de trembolona segunda 2ml de propianato quarta 1,5ml de trembolona terças e quintas vou estar tomando citrato de tamoxifeno 10mg Minha dúvida é, devo acrescentar mais alguma coisa? O que devo tomar de tcp? Volto ao Paraguai segunda, aproveitaria e traria o que faltasse. Obrigado galera!! Lembrando que meu primeir…
Última resposta por Tyuiop, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Apenas queria saber se posso injetar Acetato de trembolona e propionato de testosterona no mesmo lugar! EX: Glúteo! Meu amigo fez este ciclo e injetava cada um em um lugar diferente, aí fiquei com essa dúvida! me ajudem pf
Última resposta por Tyuiop, -
- 16 respostas
- 4,6k visualizações
ae galera Beleza? Treino há 2 anos OBs: como muitas idas e voltas, então resolvi fazer meu primeiro ciclo. Idade: 21 anos altura: 1,70 Peso: 71kg BF : vou ficar devendo certo, creio que está 11% medidas: vou ficar devendo tb.. Braços: 34 cm estarei começando o ciclo amanha Seg 18/01/16 Ciclo 1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( final de semana inclusive) Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml Proteções: Aromasin - 12,5mg a cada 3 dias, iniciando na 3ª semana. TPC …
Última resposta por Nandopw, -
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Hoje vou dar início ao uso de um termogênico da Dynamic que se chama Thermocore, essa empresa é famosa por ph's, nunca ouvi falar sobre esse thermo, por isso vou estar usando e relatando meus ganhos aqui pra vocês, preciso muito reduzir um pouco meu bf e nesse natal vai ficar ainda mais difícil conseguir isso, enfim vou estar usando ele pra me auxiliar na dieta e nos treinos. Ja fiz uso de vários thermogenicos como Oxyelite, Roxylean, SuperHd, o oxyelite foi o melhor! Enfim como disse minha meta é perder gordura, os resultados irei postando, se o thermo for realmente bom como promete irei recomendar! Meu peso inicial é de 70kg
Última resposta por GpsFitness, -
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
Boa Tarde pessoal, malho a 2 anos tenho 23 anos, 1,78 de altura e 77kg. Minha meta é ganhar uns 6 KG e definir legal. Resolvi começar um ciclo de durateston e stanozolol 100mg. com DURATESTON farei ciclo de 10 semanas e com o STANOZOLOL 100mg farei o ciclo de 8 semanas. É o seguinte estou tomando 2 ampolas de dura por semana segunda e quinta, já estou na 10º ampola de durateston e até então tudo de boa com as aplicações, o cara que me vendeu as drogas me orientou a terminar o ciclo de dura para começar o ciclo de STAN que seria dia sim e dia não 1ml de stan por aplicação. Me surgiu uma dúvida, o stan 100mg …
Última resposta por Douglasjm23, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, segunda feira passada iniciei o uso do suplemento Sineflex junto com o clembuterol, na forma do Pulmonil em gel. Sobre a dosagem, eu iniciei com 2 ml, não senti nada. Aconselho a tomar até umas 4hs da tarde, eu tomo as 13hs, pois, à noite, vc terá insônia. O sineflex estou tomando duas cápsulas brancas antes do almoço, e duas antes da segunda grande refeição, e a cápsula escura 30 min antes de ir pro treino. Sobre os efeitos, apenas senti câimbra, o que já era de se esperar, dai aumentei a ingestão de potássio. É importante ressaltar que a dosagem depende de cada organismo, no meu caso o meu é muito forte pra substâncias como estas,…
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, estou começando nessa vida de fisiculturismo. Faço academia, e agora quero começar com o uso de Anabolizantes. Moro em São Paulo ZONA SUL, e por não ter achado ninguém que use e também faça a aplicação, não vou fazer o uso de injetáveis e sim de cápsulas. Estou lendo sobre Stanozolol e Oxandrolona, quero saber, por essas informações que vou passar o que seria recomendado, qual ciclo, e quantidade por dia. Conheço algumas pessoas, mas se tiver alguém de confiança que venda e preço bom também aceito recomendações. Já tenho algumas pessoas pra me darem dicas, mas sempre é bom ter mais opiniões e ajuda de vocês. Vamos lá Mulher Idade 21 Altura 1,60 Kg 6…
Última resposta por Locemar, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Existem vários tipos de Whey Protein no mercado, como é o caso do Whey Protein Isolado, Whey Protein Concentrado e Whey Protein Idrolisado, e é normal que haja uma dificuldade na escolha do correto para suas necessidades. Eu poderia escrever várias páginas sobre o mais famoso whey protein ou para nós, proteína do soro do leite. Antes de começar a falar é bom entendermos o que na verdade é este suplemento. O whey protein foi durante muito tempo um produto inútil da fabricação de queijos. Sendo descoberto e atribuído à melhora da proteção imunológica e da recuperação muscular pós-exercício, além de ter um alto valor biológico (AVB). Proteção imunológica …
Última resposta por Andrea dos santos, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
Olá. Hoje eu estive no centro de minha cidade, Belo Horizonte e fui na Farmácia Nature Derme, a qual já mandei manipular Oxandrolona e algumas coisas mais como Triptofano receitado pelo endocrinologista. Sempre comprei nesta farmácia e perguntei se poderia mandar manipular a Oxandrolona novamente. Tenho cadastro nesta farmácia e talvez eles poderiam fazer a fórmula novamente. Só que não dava porque a Oxandrolona é receita vermelha, como me disseram. Eu não ia tomar não. Só perguntei o preço mesmo. 120 cápsulas por R$ 486,00. Acho que é ela junta com outros componentes. Depois vou verificar. Achei meio caro. No mais, estou tratando com outros endocrinolog…
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ola, tenho 21 anos e treino á 2. Faço acompanhamento com nutricionista mensalmente, e tenho uma personal que me acompanha 3 vezes por semana nos meus treinos. Faço musculação 4 vezes por semana, sendo 15 minutos de aeróbico antes e após o treino, e dança 2 dias por semana. Altura: 1,77 Peso: 82 kg 25 peso gordo 33 peso magro Stano: 0,5 Ml dia sim dia não Oxi: 1 comp. 10 mg á cada 12 horas Clembumerol: comecei com 1 ml, e vou subindo um ml todos os dias até 6 ml, ai manterei por 15 dias. Tempo do ciclo: 10 semanas. Minha dúvida é á respeito da dieta, meu nutricionista me pa…
-
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Tô fazendo um ciclo só de dianabol(Tô amando esse diana Hshuashuashuashuahs), 40 MG ao dia... Comecei na segunda, tava com 70 kg e 900 gramas e fui pesar ontem e bati 73 kg... É o seguinte, minha libido está caindo, tenho apenas uma caixa de clomifeno em casa e 3 deposteron. Sei que a libido volta depois que acaba o ciclo, porém, quero poder transar e gozar na cara no carnaval hahahahahahaha... Posso jogar uma depo pra segurar a onda do garoto?
Última resposta por Rhalyn Syloodaw, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Oi gente quero fazer um ciclo mas preciso da ajuda de cada. comente ae e me ajuda o ciclo Eh de Durateston,Deca, Hemogenin mas preciso saber se Tah bom pra começar minha primeira vez. tenho 19 anos altura: 1,83 peso: 81 braco: 41 e tenho mais prioridades na perna Pro corpo ficar proporcional manter em cima e treino pesado nas pernas panturrilha precisamente. entao com o uso dos anabolizantes talvez me ajudem. minha genética Eh muito boa treino há menos de 7 meses
Última resposta por Rhalyn Syloodaw, -
A experiência que tive com minha dieta para secar(cutting) foi muito boa,inicie a fase de pré contest com 145 quilos a mais ou menos 2 anos atrás.Mas as vezes deslizava,não fazia as coisas certas,sempre dava uma deslizada aqui e ali na alimentação. A mais ou menos 9 meses que estou levando a sério a dieta,treino e suplementação.Minha dieta é simples,me alimento de duas em duas horas,sempre com mais proteínas e com menos carboidratos,e só aumento um pouco o carboidrato antes de treinar. Meus treinos são básicos o famoso ABC peito+tríceps,dorsal+lombar+biceps,perna+ombro,e abdominal com carga 3 vezes por semana,um dia sim outro não.Ás vezes treino Agonista e Antagonista,amb…
Última resposta por Batata..., -
- 6 respostas
- 7,1k visualizações
Sem muito rodeio, dia 26/12 terminei um ciclo de dura (500mg) + boldenona (500mg). O ciclo durou 2 meses ! Usei apenas tamox durante, pois, senti um início de gineco. Gostaria da opinião dos mais experientes se eu deveria esperar mais para ciclar novamente. Pretendo iniciar 1/02 6 semanas Deca (mp) 400mg/sem Dura (mp) 500mg/sem E no caso, é dispensável o uso do hcg? Aguardo opiniões! Vlw !
Última resposta por texasp, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, resolvi escrever este post para compartilhar alguns conhecimentos que adquiri sobre o assunto da procedência dos anabolizantes, bem como sua falsificação e entrada no pais. Infelizmente é muito comum a falsificação de anabolizantes no Brasil e isto se dá ao fato deles serem proibidos. Por analise minha a procedência dos anabolizantes são 3 basicamente: 1- Entrados pelo Paraguai 2- Manipulados no brasil (maior parte clandestinamente) 3- Adquirido em Farmácias/fornecedores Os dois primeiros existem um grande risco de falsificações, e as falsificações podem ser classificadas como:…
Tomando 40 mg Dianabol há uma semana e sem resultados visíveis! Quando verei resultados?
por Rafael7899- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Estou há uma semana tomando 40 MG de dianabol e ainda não vi resultados muito visíveis... Reparei que estou um pouco mais inchado e mais pesado, só isso. A partir de que semana eu vou ver resultados mais visíveis?
Última resposta por Dornfeld, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Sou novo na musculação tenho apenas 2 meses e sempre me surgem dúvidas. Desculpem se a pergunta for muito ignorante de minha parte... Eu tive que pular meus 2 treinos da semana de Bíceps e Tríceps por uma operação pequena que tive que fazer na garganta. Gostaria de saber se por ter ficado essa semana sem fazer esse músculo há perda de massa neles ou no corpo? Eu sinto que eles diminuíram, ou é apenas na minha cabeça isso...? Queria tirar uma dúvida também, suponha que uma pessoa tenha seus 90 quilos de massa magra com percentual de gordura menor que 10% e esteja fazendo academia, e ela resolva parar de treinar, volta a comer normalmente (nada de comer m…
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite rapaziada, estou aqui para tirar algumas dúvidas e também absorver algumas informação para a melhoria do ciclo pretendido. Bom, quero saber se seria uma boa, mandar um ciclo de Trembolona + Durateston, sendo que esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi apenas durateston, com 16 duras, durante 8 semanas, sendo duas por semana, tive bons ganhos, porém, não tão fixos, abaixo vou passar algumas informações para facilitar. Idade: 20 anos Altura: 1,75 Peso: 72 Kg Biotipo corporal: Ectomorfo. Treino: ABC Dieta: Bem balanceada e orientada por uma nutricionista esportiva. Objetivo: Ganho de massa com…
Última resposta por adilsonabomai, -
Enantato Testo (250 mg por semana) + Decaonato (300 mg por semana) + Boldenona (500 mg por semana)
por Schynzo- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Nome: Tiago Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos Altura: 1.90cm Peso: 86kg Bf: 11% Esse será meu segundo ciclo: Protocolo: 1-10 semanas - Enantato de Testo 250mg/week (125mg segunda - 125mg quinta) 1-10 semanas - Decaonato 300mg/week (150mg segunda - 150mg quinta) 1-10 semanas - Boldenona 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta) 1-12 semanas - anastrozol 0.5mg DsDn TPC iniciado 30 dias após última aplicação. 1-15 dias - 40mg Tamoxifeno + 100mg Clomid + Vitaminas. 16-30 dias - 20mg Tamoxifeno + 50mg Clomid + Vitaminas. Alguém tem algo a …
Última resposta por Dornfeld, -
- 9 respostas
- 10,7k visualizações
Bom dia galera Tenho 19 anos e estou na terceira semana de ciclo com entantato musclepharm 500 mg/sem Fui ao endócrino que me acompanha e através de exames "atuais" de dois meses atrás ele resolveu fazer um protocolo, mesmo sabendo que eu já estava ciclando. Foi receitado deposteron de farmácia e oxandrolona por 9 semanas, sendo 1 ampola de 200mg por semana. O que vcs acham que eu devo fazer? Será que haveria uma redução nos ganhos por se usar menos testo do que eu estava usando, apesar de serem mecanismos de ação diferentes?
-
- 14 respostas
- 3,2k visualizações
Olá. Quero muito perder a gordura abdominal. Já fiz uso de óleo de cártamo, o qual odiei, não vi resultado algum. O pior é quando eu fui nas nutricionistas, elas disseram que faz perder a gordura. Não tenho confiança em chia, não dá certo. Não acho graça em nada natural. Para mim, não resolve. Já cansei de tudo. Eu já tomei Orlistat. Via a gordura saindo nas fezes. Só que não pude dar continuidade porque quando estava na academia o meu peito doía por causa de supino e crucifixo. Vou voltar em 2016 com mais cuidado. Mas, que pena que o Orlistat elimina a gordura que você consome do alimento e não a gordura que já está na barriga. Quero tirar a que tenho. …
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, Bom Dia/Tarde/Noite. Tenho catorze anos e, por conta da idade, não frequento academia (planejo começar aos 15), porém treino jiu-jitsu pelo menos uma vez ao dia, cinco dias na semana, embora na maioria das vezes treine duas vezes ao dia e sigo dieta passada por nutricionista, mesmo assim tenho uma certa dificuldade de perder gordura e, por conta de problemas com ansiedade, minha psiquiatra (não sou deficiente mental) não recomenda que eu ingira cafeína, ou seja, não posso tomar termogênicos, no entanto estava fuçando na internet e descobri o Clenbuterol. Gostaria de saber se haveria algum problema, principalmente atrapalhar meu crescimento, ou a minha produção d…
-
- 22 respostas
- 4,6k visualizações
Boa Noite pessoal. Meu nome é Tiago e vou fazer meu 2º ciclo. Idade: 23 anos Altura: 1.88 cm Peso: 85 kg Braço contraido: 41 cm BF: 10% Tempo de treino: 4 anos Vamos ao Ciclo: 1-10 semanas - Duratest - 500mg/sem (250mg segunda - 250mg quinta) 1-10 semanas - Decanoato - 600mg/sem (300mg segunda - 300mg quinta) 7-10 semanas - Dianabol injetável - 25mg TSD 1-12 semanas - Anastrozol - 0.5mg Ds 2Dn TPC: Inicio 15 dias apos ultima aplicação de Dura e Deca. 1-15 Dias - 40 mg de Tamoxifeno - 100 mg Clomid + Vitaminas 16-30 Dias - 20 mg de Tamoxife…
Última resposta por Toxi, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
Texto compilado por Lucas Ribeiro do antigo Rodiz Profiles. CANELA vs. SENSIBILIDADE A INSULINA O CINAMALDEÍDO é o principal componente da canela e o responsável pelo sabor e odor característicos [2], além disso, possui propriedades insulinotrópicas (estimula a produção de insulina endógena) e insulinomiméticas (apresenta comportamento semalhante à insulina no que diz respeito ao controle dos níveis de glicose), características que o torna influente na sensibilidade à insulina. Além disso, a canela inibe a enzima PTP1B, que age na modelação dos receptores e na sinalização da insulina. A redução hipotalâmica da PTP1B melhora a sensibilidade à insulina e le…
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Após ciclos de esteroides e TPC... e o tempo se passando(supomos um ano), os resultados dos exames antes do ciclo será o mesmo depois do ciclo e esse um ano? Sua produção hormonal será a mesma? Alguém(que fez ciclo/ciclos) poderia relatar se tem(hoje) produção natural normal apos o uso de esteroides? Não queria respostas do tipo (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso). Minha pergunta é mais voltada a quem tem experiencia, ja lidou com esteroides e que sabe sua condição atual do seu corpo após esse uso. Abraço
- 5 respostas
- 5k visualizações
Boa tarde, alguem ja ouviu falar sobre este suplemento turkesterone? Vi alguns relatos que ele aumentou a testosterona, alguem ja tomou?
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Pessoal vi sobre o EC! Alguém pode me falar se realmente emagreceu/secou? Faço dança/Jump/Caminhada, eu intercalo essa rotina durante a semana, porém estou estagnada nos 66 kg, alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, encontrei esse whey aqui, vocês recomendariam eu comprar? Sera que promete? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703340438-whey-protein-concentrado-100-puro-importado-optimum-on-_JM# "Chega de PAGAR CARO em proteínas apenas pela MARCA !!! Comprove a qualidade do nosso produto. Pacotes de 1kg Produto PURO sem sabor Whey Protein 100% Puro - Concentrado Produto importado com garantia de Origem - Qualidade TOTAL - Por ser sem adição de sabores ou espessantes pode ser usado em shakes ou em suas receitas favoritas - Produto versátil tome um sabor diferente a cada dia. Você NUNCA MAIS vai comprar Whey pela MARCA…
Última resposta por Loster, -
Usei HCG e estou com a Prolactina acima do limite e com problemas de ereção e libido! Dostinex resolve?
por lucio deti- 5 respostas
- 2,5k visualizações
usei HCG e estou com a prolactina um pouco acima do limite , com 19,5 , e estou com problemas de ereção e baixa libido é preciso tomar dostinex para abaixa-la ? se sim , como fazer o uso para abaixa-lo.
Última resposta por Mlzzz, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Qual a melhor tpc para mulher? 1* ciclo de stano, 1ml dsdn, 5 semanas
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ola pessoal. Vou direto ao ponto, quero fazer um ciclo para definição e pensei em, turinabol + primobolan. Mesmo ambos anabólicos, não tendo como constância aromatizar, fiquei um pouco preocupado por serem duas drogas e pensei em adicionar o proviron também. Venho buscar sugestões. Desde já lhes agradeço!
Última resposta por Herbert Henrique, -
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
Pessoal, alguém sabe se tamoxifeno realmente pode diminuir os ganhos durante o ciclo e pq?
Última resposta por Gilgaucho, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Fala galera, beleza? Meus caros, quero montar um ciclo mais estou sem noções e orientações de algum com conhecimento, venho a partir deste fórum pedir auxilio, ajuda de vocês para não fazer merda. Bom quero ciclar 10 semanas com: Boldenona + Deposteron ou Durateston (qual melhor)? Minha maior dúvida é, quais os dias corretos para cada aplicação de cada uma das drogas, durante cada semana? Quais as dosagens devo tomar de cada uma durante a semana. A BOLDENONA, posso tomar ela GERAL direto no BUMBUM ou a boldenona só pode ser aplicada localizada? INFORMAÇÕES IDADE - 26 ANOS PESO - 70 KILOS ALTUR…
- 20 respostas
- 7,4k visualizações
Galera, primeira vez que to montando meu treino, to com MUITA dificuldade para crescer as pernas, acham que posso fazer pernas completa 2x por semana sem nenhum problema? Como que ta o treino ? nomal.. errado.. desproporcional.. acham que tem muita exercicios pra um dia so, ou muito exercicio de perna pra treina 2x por semana, da um help aee !!! Treino ABC2x Segunda:Pernas Completa Terça: Costas, Biceps, Ombro e Trapézio Quarta: Peito, Triceps, Antebraço Quinta: Pernas Completa Sexta: Costas, Biceps, Ombro e Trapézio Sabado: Peito, Triceps, Antebraço Panturrilha e Abdominais (Em dias alternados) ______________________ TREINO EDITADO : 15-02-2012 …
Última resposta por Rafael Frascaroli, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Queria saber se um adolecente de 14anos pode ganhar massa rapidamente do que os adultos.
Última resposta por Rafael Frascaroli, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Clomifeno e Tamoxifeno é remédio para Mulher É exatamente essa afirmação que você ouvirá de alguns médicos quando citadas essas duas medicações para tratamento de hipogonadismo ou recuperação do eixo HPT. Já há décadas existem inúmeras pesquisas e estudos1,2 conduzidos por especialistas com essas duas substâncias, onde cito aqui algumas como referência, mas poderia citar muitas mais. Mas estes estudos também mostram que a taxa de sucesso com essa terapia não é de 100%, e assim como outras terapias feitas para outros problemas da saúde com outros fármacos, não atinge 100%. Isso é devido ao fato de que nem todas as pessoas reagem da mesma forma aos fármacos, …
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 75 respostas
- 4.838 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.599 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações