Tópicos
-
- 78 respostas
- 10,7k visualizações
Boa galera , estou com duvidas sobre creatina , venho pesquisando sobre seus efeitos , benefícios e desvantagens , alem de marcas de creatina , se mudam muito de uma marca para outra , ou se existe uma melhor , ou pior , . Mas queria saber a opinião de vocês e dos mais experientes já que só malho a 1 ano e meio . Gostaria de saber algumas coisas (supondo que o produto escolhido seja este, se possivel ): 1- Se essa creatina é boa , se alguem ja usou , ou tem alguma referencia dela 2- Como funciona o processo de saturação ( se é aconselhado ou não) 3- efeitos colaterais 4- aquela velha historia do mito de crescer e depois perder quando parar de tomar 5- cuida…
Última resposta por Body Muscle, -
e ae pessoal, ja li rapidamente alguns forums, mas ngm ate onde tinham postado, tivera mt oq contar sobre o assault, agr q ja passou um tempo .. oq ta achando vale a pena ? da um gas lgl? abrass
- 67 respostas
- 4,7k visualizações
Salve galera! Bom, agora é definitivo. Já estou com todos ea's e tpc em mãos. Para começar o ciclo falta apenas a opinião de vocês em relação ao mesmo e em relação à dieta!!! Objetivo: Hipertrofia muscular. Ganhos de gordura corporal reduzidos na medida do possível. Idade: 20 anos Altura: 1,80 m Peso: 75 kg Ciclo: Semanas 1-4 Dianabol (40mg/dia) Semanas 1-8 Ciclo-6 (2ml/semana) Terapia pós ciclo: Semana 1: Clomid: 100mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 2 Clomid: 50mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 3 Clomid: 50mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 4 …
- 19 respostas
- 1,3k visualizações
Então andei dando uma pesquisada sobre suplementos alimentares nacionais, etc. Até por falta de grana e vi que muitas pessoas citam os suplementos da Ethika como o whey, nona-pro, creatina, entre outros.. Mas não acho uma opinião de quem realmente tenha tomado suplementos da marca e de outras marcas, que possa me falar se vale apena comprar, que é de qualidade ou não.. Desde já, obrigado!
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Pessoal, comecei tomar o OPTI-MEN, já bebo mais de 5 litros de água diariamente, me alimento corretamente e td mais. Estou tomando conforme orientação, 3 cápsulas por dia, uma em cada refeição. Mas uma coisa me deixou com dúvida, após o uso do OPTI-MEN, minha urina está com uma coloração amarela, pra ser mais exato, AMARELO MARCA-TEXTO! Isso é normal?
Última resposta por RBCastroRP, -
- 31 respostas
- 20,6k visualizações
segue a materia via video Conheça os benefícios do pó de guaraná! O estimulante dele é a cafeina! Depende da concentração, mas no geral: INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 2g ou (1 colher das de chá) Quantidade por porção Valor Energético 4Kcal Carboidratos 1g Cafeína 80mg efeito do guaraná em pó pode durar ate 6 horas O guaraná em pó, derivado do mesmo fruto que dá nome ao refrigerante, é rico em cafeína e teobromina – substâncias encontradas no café e chocolate, respectivamente, sendo a segunda de efeitos mais brandos do que a primeira. A concentração de cafeína presente no guaraná em pó pode ser até quatro vezes maior do …
Por favor qeria saber se esse thermo vale apena Custo X beneficio? vlw!!!. Thermogenic - (120cáps) - Millennium ( Probiotica) 1 Capsula Contem 420mg de cafeina. ! vlw !!
- 6 respostas
- 848 visualizações
Boa tarde Galera! Chegou hoje meu Lipo 6 Black. Gostaria de saber se vale a pena combinar o Lipo com um outro termo. Pensei em tomar o Cytocuts Extreme Definition da Nutek, e combinar o uso de um diurético, tipo chá branco ou chá verde. Abraço!
Última resposta por MestreArnold, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, estou montando uma série de maneira que eu possa substituir os exercícios que forem possíveis por exercício na barra. As barras de que disponho são as daquele equipamento, o "Graviton", o que eu achei mais parecido com o que tenho disponível na academia é este que achei na net. Os tipos de pegadas são: Na mesma linha da barra pois ela é comprida: Pegada Aberta Pronada Pegada Fechada Pronada Acreditos que os dois sejam para Costas, existe alguma diferença entre dois que valha à pena fazer os dois ou é melhor fazer apenas um mesmo? Duas pegadas laterais ( como na imagem ), uma na largura dos ombros e outra mais apertada ( cerca de 20 cm de…
Última resposta por KaBaLL, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
po aí eu tenho uma dor estranha no ombro, tipo num ossinho redondo q tem no ombrro qd eu boto a mao, e tá ficano estranho pq qdo depois de eu jogá bola, tem vez que doi, eu gostaria de saBê c alguém tem essa dor ? q ki eu devo faZê pra diminuir ela ? alguem sabe alguma pomada? existe algum "aquecimento" ou "alongamento" que ajudasse a nao ter essa dor ? e é só o esquerdo q eu tenho, valeu aí !!!
Última resposta por MestreArnold, -
- 3 respostas
- 7k visualizações
Bem, treino já a alguns anos, porem me afastei da academia por 3 anos, me casei e dos 85kg fui pra 113kg de gordura! A um ano e seis meses voltei aos treinos com o foco de emagrecer e "crescer". Em 4 meses perdi 25kg, graças a uma dieta balanceada e ao OxyElite pro! Meus dados: Idade: 27 Altura: 1,78 Peso: 88kg Frio Braço E: 36,7 Braço D: 37 Antebraço E/D: 30 Peito: (...) Coxa E: 60 Coxa D: 61 Pescoço: (...) Vou tomar de acordo com o protocolo, 12/12hrs sendo 8:30/20:30 Minha alimentação: 07:40 - Um pedaço de bolo, pão de sal com presunto, queijo brando, leite + achocolatado. 08:30 - Reign 10:00 - Uma fruta qualquer 12:00 - Arroz, fei…
Última resposta por Don_ON, -
- 15 respostas
- 17,1k visualizações
eae galera, chegou meu halovar !! Vou comecar a usa-lo na segunda ( 14/05/12 ), vou fazer aqui o relato dele, bem detalhado, pra quem quiser acompanhar. Vou postar umas fotos do inicio do ciclo na segunda, e toda segunda, postarei fotos novas, para ver se tem diferenças. Vou deixar na minha assinatura, meu treino e minha dieta, atualmente, estou um um bulk. 17 anos 1,72m 70kg Objetivo: Hipertrofia Segunda postarei as medidas, junto com as fotos . Junto com o halovar, vou usar a suplementação basica, whey + bcaa + dextrose, e vou usar o jack, tenho ainda metade de um pote, creio que e usar 1 scoop por dia, vai dar quase até o final do ciclo do halovar. Vou …
Última resposta por Phfds, -
- 18 respostas
- 50,6k visualizações
Pessoal Blz? Entao eu tava na Pagina do Facebook do No Pain no Gain vendo a evoluçao do pessoal lá,ai de boa quando vejo um cara com uma ginecomastia maior que a minha e quando vejo na ultima foto o cara sem ginecomastia,fui atrás procurar saber como ele eliminou isso,e ai está a surpresa,apenas com aerobicos normal(sem ser AEJ) e com Dieta de Poco Carbo,poca gordura e muita proteina,então ainda há esperanças para quem tem ginecomastia. Então ao pessoal que tem uma ginecomastia ai façam tudo antes de entrar na faca. Vou postar o link da Foto para o pessoal Intereçado. http://www.facebook....&type=1 PS: Me Espera Cutting,Saindo do Bulk Vo perde Esse peito do c…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal Blz? Tava Pesquisando umas Marcas e Achei uma tal de Fusion X,alguém já ouviu falar ou usou? O CXB Dela é muito boa tanto creatina como BCAA que ainda é em Pó bom vou colocar o link de onde achei e se der para me falar se e bom ou não,pq estou pensando em comprar. BCAA:http://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215907/BCAA_Fusion_X.html Creatina:https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215913/Creatine_Xplod.html Obrigado pessoal e bons treinos.
Sempre tomo 1 iogurte de frutas da batavo de manhã e de noite na ceia, posso tomar esse mesmo ou seria melhor tomar um ligth, e vejo tbm que muitos tomam o todynho, alguma diferença entre iogurte e tody?
- 29 respostas
- 2k visualizações
Pessoal Blz? Queria saber se compensa essa divisão de treinos,seria ABC Mais assim. Serie A:Triceps,Biceps,antebraço e abdomen Serie B:Costas,Peito,Abdomen Serie C:Perna,ombro,abdomen Compensa? Obrigado e Bons Treinos.
Última resposta por Painkiller12, -
Ae Galera. vou começar o Ciclo na Proxima segunda. Vou colocar aqui direitinho como vou fazer para se precisar fazer alguns ajustes. Ciclo Halovar + Organ shield ( se eu conseguir comprar por aqui senao vai ser so o halovar mesmo) TPC logo apos terminar o ciclo , durante 30 dias , 20mg de tamox + 1 capsula de tribulus da ON por dia. Dieta ta no grau. tava pensando em comprar um REAL GAINS da universal , pq ja sou meio seco, como o halovar seca. pensei em aumentar bastante o consumo de calorias que vou reverter em ganhos reais e nao em banha. Aberto a susgestoes. Obrigado galera. Ninga da sua opniao ai. ela é muito importante pra mim. hehe no momen…
- 13 respostas
- 28,3k visualizações
Pessoal, preciso de uma ajudinha... Tomo termogênico direto, sempre alternando a marca ao acabar o pote, fico 30 dias sem tomar. Atualmente estou quase terminando o D4. Junto costumo tomar, também sempre alternando, um pré treino, que atualmente tomo o Assault da MP. Na verdade, como quero secar, estou apenas no termogênico... Ai vem minha dúvida. Sempre dou um mês sem tomar um produto, mas fico na maioria das vezes tomando (entre um intervalo de um produto) tomo o outro. Isso pode? Ou o Melhor seria eu ficar 30 dias "limpo" sem pré e sem termogênico? Obrigado.
Dúvidas - Me Ajudem 1 2 3 4
por TaaVentura- 30 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal,tenho 16 anos e faço academia a 7 para 8 meses,treino de terça a domingo,fazendo variações de músculos trabalhados em A,B,C,D.Ultimamente ando me sentindo sem animo,e com algumas dores por causa do treino.NUNCA tomei qualquer tipo de suplemento ou qualquer material para ajudar no treino,por causa da minha idade e tempo de treino. Tenho uma dieta feita por uma nutricionista esportiva que estou seguindo a uns 4 a 5 meses a risca,porem não está surgindo muito efeito.Meus treinos estão, para min até que meio pesados,mas como faço com acompanhamento de um professor acabo seguindo.Tenho muita dedicação e sim,muito foco.Durante os dias costumo me hidratar muito bem …
Whey Optimum Estranho 1 2 3 4 9
por Osmar Mottim- 85 respostas
- 9k visualizações
Comprei um whey protein optimum de 4,5 kilos de morango e a cor dele tá diferente , não ta que nem a do morango é parecida com a de baunilha e o gosto não é tão bom quanto eu esperava , está com um gosto meio estranho , alguém ae ja comprou um whey da optimum de 4,5 kilos e teve as mesmas características?
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera, tranquilo!!! Meu tópico é uma dúvida cruel... Tenho 26 anos, peso 76,5Kg e meço 1,78m e 20% de gordura corporal (aparento ser magro mas minha gordura está mais acumulada na lateral do abdomen e nas coxas). Já fiz academia algumas vezes mas nunca me dediquei muito. Já fui gordo emagreci e hoje podemos falar que minha silhueta e magra porém tenho as famosas bordas de gordura, nada muito exagerado mas me incomoda. Sempre malhei na academia do meu prédio ( bem limitada) e sempre corri e jogo bola direto ou seja sempre estive fazendo alguma atividade física. Entrei na academia há um mês decidido de melhorar meu físico. Minha dúvida é: Fazer um treino prime…
Última resposta por vitorferreira, -
Objetivo: Baixar o BF de 12% para 7% Suplementação: Albumina Tempo de Treino: 3 meses Idade:17 anos Peso:69kg CAFÉ DA MANHÃ 06:30 - 300ml de Leite Desnatado - 2 Colheres de Albumina com água - 2 Fatias de Pão Integral - 2 Colheres de Atum Light - 1 Fatia de Peito de Peru LANCHE DA MANHÃ 09:30 - 1 Barra Trio Protein ou - 1 Banana ou - 2 Fatias de Pão Integral - 1 Colher de Atum ALMOÇO 12:30 - 2 conchas de Arroz - 1 concha de Feijão - 2 Bifes médios - Salada a vontade - Fruta LANCHE DA TARDE (PRE TREINO) 15:30 - Mesmo do café da manha sem albumina - Fruta 16:00 - TREINO - 50 MIN. MUSCULAÇÃO - 35 MIN. AEROBICOS LANCHE DA NOITE (POS TREINO) 18:00 -…
Última resposta por Kyari Diaz, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Dr. Pietro Maronezzi, Venho lendo muitos artigos na internet que dizem que foi cientificamente comprovado que o corpo absorve apenas 5g de creatina dia, outro diz que esse comprovação já foi descartada por pesquisas atuais. Qual é verdade? Obrigado
Última resposta por Markus B, -
gordura localizada Gordura Localizada: existe alguma técnica de treino para queimar? Abdominais oblíquos ajuda? 1 2
por mateusmondin- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, Dr. Pietro Me chamo Mateus, venho postando há mais de uma mês aqui no fisiculturismo. Tenho feito o uso do Lipo 6 Black U.C e obtido bons resultados com ele. Sempre que possível posto diariamente os resultado obtidos, minha alimentação, medidas, efeitos, prós e contras no uso, etc. Mas tenho uma dúvida.... E a gordura localizada? Poxa, perdi muitas medidas nesse ciclo que já vai pra 60 dias e então percebi que tenho gordura que fica localizada na região lombar, formando grandes "pneus". A barriga que achei que seria mais complicada está sendo o menor dos problemas, pelo menos pra mim. Mas essa gordura? existe alguma técnica de treinamento que intensifica…
- 14 respostas
- 7,4k visualizações
Pessoal boa tarde... seguinte , estou já entrando agora (segunda-feira) na quinta semana do meu ciclo de DECALAND e DURATESTON ( original) . Estou fazendo 500mg de durateston na semana com 400mg de DECALAND, sendo assim 2 duras e 2ml de decaland na semana, aplicando segunda-feira e sexta-feira. Eu comecei a sentir uma leve, mais bem leve dorzinha no peito.. sei la que que é isso, li tantas e tantas vezes por ai sobre a ginecomastia que agora fiquei preocupado. Essa sensibilidade que todos dizem sentir, seria uma dor forte que não conseguimos tocar direito no peito ou é uma dorzinha bem fraquinha quase impercetivel?? A dor que eu sinto é muito pouca.. mais …
Última resposta por CarlosF, -
Posso no café da manhã ao invés de atum comer sardinha mesmo. pois ela sai bem mais barato, tem alguma diferença nas proteínas? Compensa pagar mais pelo atum?
- 28 respostas
- 4,8k visualizações
Bom Galera estou a pouco tempo na academia sem suplementação alguma , tenho 170 de altura , 62kg . Fui atras de um Pack pra comprar pois quero resultados rapidos . Me indicaram um Blade N.O. Explode Darkness , gostaria de saber se posso mistura-lo com algo , Creatina ou Wheyprotein ! e se pode misturar com os 2 ! (Misturar eu digo tomar todos esses suplementos diariamente ) Obrigado
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Esse suplemento está na moda... DILATEX vejo varios anuncios no facebook Segue o link : http://kerosuplementos.com.br/loja/produtos/Dilatex-%252d-Vasodilatador-%28152-c%C3%A1psulas%29.html o que vcs acham dele? Abraços
- 44 respostas
- 3,3k visualizações
A dieta do abdômen foi criada pelo editor-chefe da revista Men’s Health, David Zinczenko, nesta matéria vou citar algumas dicas preciosas de seu livro que promete resultados em seis semanas. Segundo ao David, que por sinal também já foi um gordinho, o plano de dieta para definir o abdômen é composto basicamente por 11 alimentos que estimulam a perda de gordura da barriga, abaixo a lista completa: Amêndoas e outras nozes. Aveia Instantânea. Azeite de oliva extra virgem. Espinafre e outros vegetais verdes. Frutas vermelhas (morango, amora, framboesa) Feijões e legumes. Laticínios com pouca gordura (leite semi-desnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage). Ovos. …
- 71 respostas
- 9,2k visualizações
Estou treinando há pouco mais de 1 ano, emagreci o total de 12 kg, cheguei a fazer um ciclo de Clemb e 1 de Oxyelite... Estou hj meio impacada eu diria...vamos ao que interssa... Altura: 1,61 Peso: balança de farmácia ontem 66,2 (com roupa e bota) Meu bf não tenho ele preciso mas acho q está beeem alto, em torno de 25% a 28% talvez... Minhas medidas de coxa, panturrilha, cintura eu tiro a noite e posto aki pra vcs direitnho... Enfim, caiu no meu colo a oportunidade de um stano comprimido, vou pegar amanhã,porém não sei ainda se é o momento certo...estou pesquisando muiiiiiiiiiiiiiiito há mais de mês e chegou a hora de eu decidir o q fazer... …
Última resposta por Mariizinha, -
- 200 respostas
- 19,2k visualizações
Olá Galeraaaa.... Souu novata por aqui, mas vi várias coisas que me interessaram!!! Primeiro, sou novata na arte de malhar também e de suplementação.... Comecei a malhar a um mês e a fazer uma dieta muitoo restritiva... E comecei a tomar oxyelite, mas po incrível que pareça... Tomando Oxy 30 min antes do almoço e 30 antes do treino, não tá fazendo muito efeito no quesito sono, durmo igual pedra e vivo caindo pelas tabelas... briga eterna com a cama!!! Então como tudo que pesquisei e todos diziam que o oxy tirava o sono e dava um gás a mais... isso não aconteceu com a senhora soneca aqui!!! Então, eis a duvida.... Um colega, disse pra eu tomar um pré treino (Jack…
' Fala ae marombas, estou aqui mais uma vez para perguntar a vocês sobre o Dilatex vasodilatador, estava vendo uns relatos no proprio site dele, e as pessoas estavam falando que é muito bom, que o pump é show di bola, que a disposição aumenta muito e também a vasodilatação fica show... sera que tudo isso é verdade? ' Conto com a opnião de vocês, -Forte Abraço.
Última resposta por ninga, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
ESTRATEGIAS DIVISÕES DE TREINAMENTO Vou apresentar 13 divisões de treinamento com exemplos: Você poderá escolher aquela que mais gosta, poderá também mudar os grupos a serem trabalhados. Os exemplos são apenas para fonte de referencia. Divisão 01 – Todo Corpo três vezes por semana ● SEGUNDAS = Treino Corpo Inteiro. ● TERÇAS = OFF. ● QUARTAS = Treino Corpo Inteiro. ● QUINTAS = OFF. ● SEXTAS = Treino Corpo Inteiro ● SABADOS = OFF. ● DOMINGOS = OFF. Divisão 02 – Quatro treinos na semana ● SEGUNDAS E QUINTAS = Pernas,Costas,Bíceps,Abs. ● TERÇAS E SEXTAS = Peito,Ombros,Tríceps, Abs. Divisão 03 – Cinco treinos na semana ● Dia 1 = Peitoral,Abs. ● Dia 2 = C…
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 20 respostas
- 15,7k visualizações
Fazendo uma pesquisa sobre preço do Tribulus Terrestris em cápsulas encontrei uma marca que não conheço, a GOLDEN NUTRI, nas informações do produto diz que contem 40% de saponinas esteroidais. O frasco vem 120 caps de 500mg cada e o preço sai em média 50% mais barato se comparado com marcas famosas como universal e optimum nutrition. Alguém aí já usou, e sabe me dizer se o produto vale a pena? Abraços!!!
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal,espero que esteja postando na Área Certa,caso não, me desculpe. Malho a mais ou menos " 9 Meses" Tenho 80kg 1,78m altura, E 33 de Tríceps, Gostaria de Saber porque não consigo aumentar meu Tríceps e Bíceps, Eu malho outras partes e elas aumentam tranquilamente, só que o Braço em Geral fica Para trás.Malho de Segunda a Sexta,Tomo Creatina a 3 Meses e Tomo Whey Protein 5W da Integral medic a mais ou menos 1 Mês.Gostaria de que me indicasse algo pra ajudar no aumento do meu braço,Seções de Treinamentos com Repetições,Me ajudem na Alimentação pra o Ganho de Massa, Junto com os Horários,E Me Indiquem um Suplemento Bacana para o Ganho de Massa em geral e que não te…
Última resposta por Gregue, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
E aí, pessoal! Gostaria de saber se alguém tem interesse num oxyelite pro e/ou num lipo 6 black concentrado, pois vou ficar um tempo sem treinar e não devo poder tomá-los tão cedo. PS: Estou repassando, não terei lucro nessa venda, meu objetivo é não perder o investimento, só isso. Se alguém tiver interesse ou quiser saber mais detalhes, favor me mandar MP. Abraços, Bruno
Última resposta por Brunogiant, -
Alguem ja ta sabendo alguma coisa sobre este lançamento? É um pré treino para substituit o jack3d ou é outra proposta? http://instagram.com/p/Mn1D6fy9se/
- 20 respostas
- 17,5k visualizações
Pessoal comprei Tribulus no mercadão aqui do lado... No caso esse aqui não tem marca... Ta mais ou menos R$112/kg Comparado com o Tribulus da On em capsula (500mg) vale a pena CxB? Alguem sabe como tomar? (quantidade e hora do dia) Abraços vlw!
- 7 respostas
- 5,3k visualizações
1.71 cm 73.5 kg 29 % de bf ja estou ha 12 dias tomando o oxy, então vou fzer um breve resumo e depois irei relatar direitinho. esse mês estou de ferias, então vou fazer aerobico tdos os dias pela manha e musculação 3 vz por semana em outro horario... dia 09/06 comecei com o oxy tomei 1 cp e não senti nada, mas nada msm, nem disposição dia 10/06 ja tomei 2 cp , como era domingo n fiz exercicio mas tbm n senti nada d + dia 11/06 tomei 2 cp ,nd de disposição mto pelo contrario senti um soninho a tarde 12/ 06 aumentei p/ 3 cp . rs. senti uma leve disposição e nem um efeito colateral. 13/ 06 continuei com 3 cp nada d + dia 14/06 fiz a loucura de aumentar p/4 pra ve…
Muscle Marinade 1 2 3 4 5
por Body Muscle- 46 respostas
- 4,6k visualizações
Ai galera, alguém conhece ou já tomou esse pré-treino??? http://musclemarinade.com.br/ é da purus lab, a mesma do Halovar!!! só por curiosidade!!!
Pessoal, Vou relatar aqui meu ciclo que comecei tem 2 dias (14/06). Estou seguindo o ciclo conforme orientação do proprio produto (vem com guide para alimentação e treino) e relatos no site do fabricante. Ciclo de 8 + 4 de recovery, sendo: 4 semanas de AndroMass v3 4 semanas AndroMass v3 + AndroHard + AI Cycle Support 4 semanas Testosterone Recovery Stack V2 Conforme fabricante e relatos, não é necessário o Cycle Support ... mas vou tomar para evitar qualquer tipo de retenção. Alimentação: 4g/KG de proteina + 2g/KG de carb + 0,75g/KG oleo carne (boi + peito de frango), pao, batata doce, arroz, feijao, azeite, fibras, etc Suplementos: Malto Albumina …
Bom pessoal, vou por aqui pra vocês minha programação do ano. Por hora to num bulk ferrenho até meio sujo as vezes. Mas a dieta não foge muito a que ta na assinatura. Porem adicionei umas calorias a mais. Junho - Inicio do treino de força 3 a 4 semanas. Dieta vai manter a do bulk Vou iniciar um ciclo de oxandrolona 40mg/dia juntamente vou usar testo em gel, dosagem fisiologica. Suplementando com whey/bcaa da ethika, shotgun, omega 3 now foods, all in da ethika. Julho - Reinicio do treino de hipertrofia ABCDEF Mantenho o ciclo da ox até o final de julho, juntamente da testo em gel também. Suplementando igual, só no lugar do shotgun vou us…
Alguém aqui costuma fazer um omelete ou ovo mexido no café da manhã? Compensa adicionar à dieta?
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
iHerb e Frete Barato para o Brasil O site norte-americano iherb tem uma linha bem completa de suplementos alimentares que estão disponíveis no EUA. A iHerb se destaca pelos valores extremamente baixos de FRETE para o Brasil. Por exemplo, nós pedimos um Muscle Milk que pesa mais de 1 kg e o custo do frete foi de US$ 6,00 (seis dólares), mais barato que o custo do frete de uma loja brasileira para entregas dentro do Brasil. Quanto custa o Muscle Milk no Brasil? Fica em torno de R$ 200,00 (duzentos reais). Quanto pagamos no iHerb com frete? R$ 66,00 (sessenta e seis reais), sujeitos a 60% de imposto de importação. Oferecemos um cupom para…
- 15 respostas
- 35,4k visualizações
1. O Que é e qual sua origem? Tribulus Terrestris é uma erva trepadeira que cresce em qualquer região com climas moderados e tropicais. Porém a planta é originaria da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em formula de cápsulas, é retirado do fruto desta planta. 2. Pra que serve? A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor. Por causa do histórico longo de uso desta planta, o seu uso foi considerado muito seguro, vários atletas usam …
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Quem é marombeiro de longa data com certeza já ouviu falar ou já usou o Xenadrine, na época em que era febre a combinação de cafeína com efedrina. Depois da proibição do uso de efedrina em suplementos alimentares, o Xenadrine caiu no esquecimento. Para mudar esse quadro, foi lançado um novo Xenadrine com uma nova fórmula, é o Xenadrine XT Xtreme. Seguindo a linha de transparência da MuscleTech, o Xenadrine XT Xtreme também tem sua fórmula revelada: Saiba mais sobre o Xenadrine XT Xtreme no site Bodybuilding
Última resposta por Taerone, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
FÓRUM DE LOJAS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES Este fórum é destinado à divulgação de lojas de suplementos alimentares do Brasil. O tópico pode ser postado pelo próprio dono ou funcionário da loja ou por qualquer outro usuário do fórum. Para postar, siga o seguinte padrão: ======================= No campo ASSUNTO coloque: Nome de Fantasia da Loja - Cidade onde está localizada/SIGLA DO ESTADO Lojas que não têm estabelecimento físico para atendimento e que somente vendem pela internet, ao invés de colocarem o nome da cidade em que estão localizadas, devem colocar a palavra internet. ======================= No campo TEXTO coloque: Nome de fantasia Fo…
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou fazendo um ciclo de Stano (1ml ds/dn) e durateston (1ml segunda e outro quinta) totalizando 30ml de stano e 14 ml de durateston. A minha dúvida é a seguinte, em 3 meses (de pausa entre os ciclos) pretendo fazer outro ciclo mas nessa ocasião pretendo mandar 2 ml de stano ds/dn e 2 ml de deposteron segunda e quinta totalizando 16 ml de deposteron e 60 ml de stano e como a embalagem de deposteron vem 3 ampolas, pretendo guardar uma para caso ocorra queda de libido. E ae, q vcs acham, faço isso ou mantenho a stano+dura???
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, Essas duas marcas são internacionais, mas não são muito conhecidas. Alguém já usou? Qual a melhor? Um amigo meu está querendo me vender por um preço bem em conta. Qualquer um dos produtos abaixo: 900 g por R$ 100,00. JUST WHEY SPORTPHARMA: 2g de Carb, 2g de Gord Tot e 20g de Prot. PURE WHEY CHAMPION NUTRITION: 4g de Carb, 2g de Gord Tot e 23g de Prot.
Depois de pesquisar muito e mesmo vendo que não é o indicado, resolvi começar o meu ciclo de M-Drol. Em breve postarei as fotos antes e depois... Escolhi fazer o ciclo na estrutura 1/2/2, tomando na 1° semana 1 capsula pós café da manhã e na 2° e 3° semana 2 capsulas, uma pós almoço e outra pós jantar. Se você pra seguir conselho da galera aqui do forum e de outros foruns jamais tomaria o M-Drol nas condições atuais de hoje ou até mesmo nunca... Estou usando o M-Drol por ter pessoas no mesmo meio que eu, que tomaram e tiveram bons ganhos e colaterais irrelevantes (aparentemente). Enfim, espero que entendam a escolha, que no caso é bastante pessoal e creio que cabe só…
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k