Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Comprei essa dextrose da max titanium pra tomar no pos treino junto com whey, nao sei se alguem aqui ja tomou essa dextrose, estou achando horrivel, ao misturar com agua a dextrose vira uma pedra e é impossivel desfazer essa pedra agitando o shaker, cheguei em casa e esfarelei com dificuldade a pedra com um garfo e coloquei mais agua, ainda assim ficaram varias pedras e o sabor é terrivel, esta escrito no rotulo q contem glicose, parece q vc ta tomando açucar puro, nunca reparei nas outras dextroses se tinha glicose pq nunca senti ficar muito doce quando misturava com whey, resumindo é um lixo a dextrose da max titanium
Última resposta por Taerone, -
- 17 respostas
- 2k visualizações
Ola a todos, como está no nome do tópico, cansei dessa vida de gordo e tals quero mudar, as minhas medidas são absurdas até hoje não sei como consegui ficar desse jeito Idade: 20 anos Altura: 1.70m Peso: 120kg Posso até culpar um pouco a genética por isso, pois na minha familia são todos gordinhos e ja nasci gordinho mas com meus 14 anos eu era super magro e com 17 anos meu pai abriu uma padaria, ai ja deu pra ver no que isso ia dar... salgadinho, chips, coca todo dia...resultado: 50kg em 2 anos, é meus amigos, um absurdo e eu estou bem consciente de que foi relaxamento, mas eu tomei vergonha na cara e estou disposto a mudar. Resumindo: Quero a ajuda de você…
Última resposta por Body Muscle, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá a todos, preciso de orientação para prestar exame de concurso público, o qual será exigido o mínimo de 3 repetições de barra fixa "PRONADA", . Quero ganhar resistência para poder executar tal exercício, atualmente só consigo fazer uma repetição e com baixa qualidade na execução do mesmo, tenho a barra em casa e no momento não tenho condições de ir a uma academia por enquanto. Se os os colegas poderem me ajudar fico no aguardo. Desde já obrigado.
Última resposta por sdpm, -
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Estou disposto a tomar esse PH , ja ate encomendei , sou muito magro , ja malho a 5 meses , tenho pouco de braço uns 28 cm , 17 anos , 1.89 , 71 kg mais quero tomar mesmo assim , (: . tenho algumas duvidas Reigin tem quais efeitos colaretais ? tambem tem Diminuição ou perda do apetite sexual igual o M-Drol ? e eu devo ciclar como ? Tome 2 cápsulas por dia, durante 4 semanas, igualmente espaçadas (de 12 em 12 horas). De preferência após o almoço e antes de dormir. assim ? eu sei que muitos vao vim criticar , mandando eu comer mais e tals , mais eu ja montei uma dieta e nao to ganhando quase nada :/ obrigado
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Tenho 18 anos, 1.83 de altura e 95 kg. Quero ciclar pra secar com winstrol e queria saber COMO USAR (quantidade), Horários e Dias (dias da semana que terei que usar). Não começei a malhar ainda, só vou começar na semana que vem. Posso ciclar logo na primeira semana?
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Passei numa loja pra comprar um Thermogenico com Efedrina e não tinha nenhum. Segue a lista abaixo: Hydroxy Size Ripped Fast 2 Xena Size Therma Pro Diet Size Thermo Size Ripped Size Nenhum destes está a venda por conter Efedrina em sua fórmula. A loja só possuia thermogenicos sem efedrina. Fui em 2 outras lojas e obtive a mesma resposta!!! A justificativa deles é que o Ministério da saúde está bloqueando a venda destes medicamentos a base de efedrina por provocar taquicardia... E ai? O que vc´s acham disso? Na minha cidade tá quase impossivel achar algum thermo com efedra... Só na net mesmo!!!
- 8 respostas
- 19,3k visualizações
Galera... Estou tomando creatina, whey, albumina, hipercalorico e malto dextrina direto de acordo com o modo de usar do fabricante fazem uns 5 meses... desde que comecei a malhar e tals e desde então venho percebendo que não consigo mais ter uma ereção satisfatória, muito menos mantê-la... alguém ai já teve um problema desses? eu dei uma pesquisada, e já vi bastante gente comentando isso após o uso de creatina... alguém ai já passou por uma situação assim? antes funcionava 100%, até olhando pra uma pedra eu ficava loco... agora nem com a mina mais gostosa do mundo eu consigo ter uma ereção satisfatória, ficam sempre entre 60~70% do que era para ser, e não mante…
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Então Tenho 17 anos , sempri fui cara magrelo =x etc começei na academia vai fazer 4 meses etc. To tomando deca massa , e Hard CORE Pack N03 sim não to vendo resltados Então querria compra deca e durateston , não sei como funciona etc. Ondi arrumo receitas .. Toda ajuda será bem vinda.. Estou atras de compra isso pela net msm , ou se algum suber ondi posso arruma , me ajudem Sou de Manhumirim-MG
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Falai Galera, Consegui uma fonte segura de deposteron, autentica, sem duvidas de ser falssificada, minhaduvida e de quantas mg por semana 400 ou 600, por 6 semanas. Ta bom?
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal, estou malhando há um ano e 3 meses e ainda não vi muito resultado. Gostaria de experimentar algum anabolizante, mas não achei uma 'explicação especifica' do que tomar. Gostaria de saber algum, que não tenha um efeito colateral muito perceptível. Principalmente na parte de virilização, que é irreversível. No site que olhei, estavam falando desses : Primobolan, Nandrolona (Deca), Anavar (Oxandrolona), Winstrol, e Hormônio de Crescimento sintético (Hgh), e até mesmo Nolvadex ou Proviron. E também, não gostaria de um que fosse caro. Qual seria melhor pro meu caso?
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Boa Noite pessoal, me chamo antony venho retirar minhas duvidas sobre um ciclo de stano + durateston tenho 30 ml de stano mais 8 ml de durateston treinei durante 4 anos consecutivos, fiz um ciclo de 20 ml equifort com 12 ml de durateston em 2008 aos 18 fiquei bem forte pois fiz o ciclo so após 2 anos de treino "naturais" cheguei as medidas de 45 cm de braço, 76 de cintura e 85kg com 1.67 de altura não fiquei trincado, mais fiquei todo desenhado. após isso fui puxado para o quartel, tive que parar com a musculação e sai de lá com 65kg, seco igual um frango. isso 2 anos depois nesse meio tempo fiquei somente pegando onda, andando de bike e tals. agora …
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Seguinte, leio fazem 2 meses, todo santo dia, todos foruns de musculação, tenho planejado a algum tempo um ciclo só de Dura (já sei o q vao falar: "eu botaria deca junto, eu botaria blablabla junto eu faria isso eu faria aquilo, só testo nao cresce, só testo blablabla, continuando...), a situação é a seguinte, faço academia a 3 anos tenho 22 anos, 1,77m, 71kg (já sei o q vão falar: "pq vc nao tem idade ainda, pq vc nao tem peso ainda, pq vc tem q melhorar sua dieta, pq vc tem q pesquisar antes de fazer algo, pq vc blablabla, estou a 1 ano parado nos 71kg e acreditem ja fiz de TUDO pra ganhar uma massa, tomo hipercalorico, batidas de banana aveia albumina, todo dia e como …
- 23 respostas
- 7,1k visualizações
galera quem ja pediu suples importados diz ai quanto tempo mais ou menos a receita demora pra liberar os produtos. obs: ja ta na receita, so falta ela liberar, desde q o produto chega a alfandega ate chagar a minha casa quanto tempo mais ou menos? valeu
Última resposta por png123., -
- 22 respostas
- 7,1k visualizações
Vi hoje no site da BB que lançaram um novo 1mr. A diferença visual é a cor da tampa (branca para o novo produto). A dose que era 8g passou para 5g, e o preço manteve. Pergunto aos analistas de plantão: o que mudou na fórmula? Vi um comentário do Ninga que tiraram o 1,3dimetil. Isso foi nessa última alteração? Agradeço aos comentários. antigo (mas ainda a venda): http://br.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html novo: http://br.bodybuilding.com/store/bpi-sports/1mr.html
Última resposta por pedrolopes665, -
- 12 respostas
- 16,6k visualizações
Sou novo por aqui, e também em ciclos. Fiquei na dúvida em colocar esse tópico aqui mesmo ou em suplementos, mas pelo que li, tirei a conclusão de que realmente se tratava de um anabolizante. Comprei esse "suplemento" e estou com algumas duvidas sobre a TPC mesmo após muita pesquisa. Meus dados: 25 anos 1,84 87 kg BF 8% Treino 5x na semana, variando treinos a cada 2 meses, no momento to com esse treino: Segunda: PEITO (Sup. Reto barra/Sup. Inclinado barra/Sup. Reto halteres- faço 12 - 10 - 8 com aumento de cargas a cada série) TRICEPS (Rosca testa/pulley corda/rosca francesa unilateral 12-10-8 com aumento de carga) 20 minu…
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Salve salve galera! Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações... Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom. Agradeço desde já!
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
Fala Pessoal, Gostaria de tomar outro pré treino, o Jack fez um pequeno efeito no começo, mas agora mesmo tomando 3 scoop eu não sinto nada....placebo mesmo Qual vocês me recomendam que já usaram na prática e deu efeito para vocês ? Aliás existe algum que cause vascularização ? Minha vascularização é zero, parece que nem veias eu tenho Abraços
Última resposta por chacalll, -
- 23 respostas
- 3,5k visualizações
Eu tomo a dutasterida para calvicie genética há vários anos já, há uns meses atrás comecei a tomar albumina e meu cabelo começou a despencar, voces acham que a albumina realmente é prejudicial para quem tem a predisposição genética para calvicie, o que voces acham?
Última resposta por Rastadread, -
Malhaar
por Guii Santana- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá tenhul 1,93 de altura tenhul so 16 anos to precisando de ajuda malhava ai a academia da minha cidade fecho tomava muitos suplementos e anabolizantes e agora to com 114 kilos um pouko gordo oki eo devo fazer? espero resposta !
Última resposta por Nann, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Comessei a fazer musculação a pouco tempo e não tenho muito conhecimento meus objetivos são ganhar mais massa muscular e dar uma definida gostaria de saber que suplementos tomar e quais são os melhores para obter os ganhos de massa mais rapido
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
' Fala Marombas firmeza? Então, meus suplementos acabarão " Whey, Albumina, Hipercalorico caseiro e Malto " agora vou fazer umas correrias ai e receber um pouco e comprar meus suplementos pois estou afim de iniciar um Bulk... minha alimentação esta regular, porém reforçada estou comendo bastante frango, batata, arroz, macarrão, ovos etc... Faz pouco mas de 1 mes fiz meu hipercalorico caseiro que todos os ingredientes custou uns 45R$, em pouco mais de 1 mes ganhei uns 2/3Kg's creio que de massa boa pois barriga não mudou muito... Agora em vez de fazer meu hipercalorico quer comprar 1 HARD MASS 18000 3kg - Body Action ele vai custar R$ 56,20 com frete incluso, e ae oq…
Última resposta por SrTigraox, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR TCP PARA UM CICLO DE DURA: 4 SEMANAS: 1ª-500MG 2ª-500MG 3ª-250MG 4ª-250MG TENHO 31 ANOS E GOSTARIA DE SABER QDO INICIAR A TPC E QUAIS MEDICAMENTOS E DOSAGENS.OBRIGADO!
- 9 respostas
- 6k visualizações
Olá, quero relatar aqui minha experiencia com Oxyelite Pro treino a um ano e 2 meses era bem gordinha quando comecei a fazer academia estava com 33,4% de gordura corporal ja perdi bastante atualmente estou com 17,6% mais cheguei naquela faze que os resultados dão uma estacionada então quero fazer uma dieta um pouco mais puxadinha e vou tomar o Oxyelite Pro pra ver se consigo perder um pouco mais de gordura. Estou postando aqui minha dieta Desjejum liquido - 6:00 Shake (200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia +1 banana ou meio mamão + 20g de albumina + 1 colher de linhaça) Café da manhã – 08:00 (2 fatias de pão de forma integral ou 2 torradas integrais…
Última resposta por kadija Augusto, -
- 11 respostas
- 8k visualizações
Olá, gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação em minhas ultimas compras na net... Loja: Loja do Suplemento Local: Internet Endereço: www.lojadosuplemento.com.br Entrega: 10 Atendimento a Clientes: 10 são por esses e outros motivos que hoje essa é a minha escolha na hora de comprar nossos tão queridos suplementos espero ter ajudado a todos com minha referência. vlw
Última resposta por Valdecir Junior, -
- 20 respostas
- 5,1k visualizações
ola galera, eu tava tomando whey isolado, so qe tive que parar porque iria tomar roacutan, porem eu nao esperei 1 mes pra começar a tocar eu esperei 3 semanas tem algum problema ? vai ter algum efeito colateral futuro isso ? perguntei a ums amigos eles me disserao que terei ginecomastia, porem nao acreditei porque eles sempre falar coisas desse tipo, é verdade isso ???
Última resposta por rogerio44, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Olla Galera :0 Eu comprei um suplemento da universal ele veio com um scoop com uma marquinha no meio eu devo enche ele ate essa marquinha para dar 30G ou encher ate o topo ??? é o WHEY da universal :0 OBRIGADO
Última resposta por FelAlv, -
- 5 respostas
- 17,6k visualizações
Oi pessoal! Não sei se é o local apropriado para colocar a questão, mas aki vai: Já tive a fazer uma pesquisa sobre o assunto, mas nada foi muito esclarecedor e como cada caso é um caso... Então é o seguinte: Eu tomo todos os dias um Anti-depressivo com um Ansioloitico, e agora comprei um Termogencio da "Arson" em cápsulas para me ajudar a perder massa gorda juntamente com o gym. A questão é: Há alguma contra-indicação em tomar este tipo de medicação com o Termogénico!? Desde já agradeço qualquer tipo de esclarecimentos
- 20 respostas
- 16,5k visualizações
Qual seia o exercício mais indicado para os musculos do pescoço?
Última resposta por heraldo12, -
- 15 respostas
- 5,1k visualizações
Oi Galera !!! Sou Nova por aqui e pretendo daqui 36 dias realizar meu primeiro ciclo que será com stanozolol + PH Anavar da High Tech, como sou meia louca mesmo, quero me organizar com antecendia pra ajustar tudo certinho então peço ajuda de vcs =D Idade: 25 (não vale me chamar de tia) Tempo de treino: 9 anos ( tive que interromper o treino varias vezes por inumeros motivos e engordei pacas meu BF estava em 26% , voltei a treinar faz 7 meses e tô uns dois meses pegando pesado) Objetivo: Ganhar massa magra e baixar % BF. (sei que é mais demorado assim, mas quero continuar reduzindo % gordura sem perder tanta massa magra então da pra ganhar uma massinha aí) Medida…
Última resposta por dreza, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres. Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se…
Última resposta por FelAlv, -
- 19 respostas
- 6,4k visualizações
Olá comecei esta semana um ciclo de halovar 1 de manhã e 1 depois do treino , faço acompanhamento com endocrinologista a 4 anos , neste tempo ganhei 22 KG , era muito magro , pesava 56KG , só agora consegui convencer o médico a me deixar tomar um ph , e escolhi o halovar por todos que tomam dizer que os ganhos são secos , pois não gosto daquela aparencia de inchado de outros ph's , minha dúvida é a seguinte , já faz uma semana que estou tomando e não senti nenhuma diferença em nada , força nem volume , quanto tempo deverá aparecer alguma diferença , se alguém já teve experiencia com halovar me ajuda ai , outra coisa alguem sabe como identificar se o produto é original ou …
- 25 respostas
- 6,6k visualizações
Tenho 16 anos, 1.85 e 65 kg aproximadamente, e como vo começar a treinar eu queria saber o que e quando comer Cafe da Manha= 6:45 (to sempre atrasado pro colegio) Lanche da Manha= 9:40 Almoço= 1:15 ( eh qunado chego do colegio) Jantar= não tem um horario definido pretendo ir pra academia por volta das 6 ou 7
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 18 anos , 1,76 de altura , peso 61,5kg , treino a 6 meses e vou tomar o Halovar , como o dinheiro não ajuda mt dividi o frasco e vou fazer um ciclo assim 1-1-2-2 pq é a primeira vez não quero exagerar , queria saber se devo tomar o halovar nas duas primeira semanas na primeira refeição com carboidrato , e nas duas ultimas na primeira refeição e no pós-treino junto com meu hipercalorico ! Dieta: ao acordar tomo 200ml de leite + albumina , meia hr dps pães com queijo e um copo de leite ( geralmente como dnv antes do almoço ) , no almoço o bom e velho arroz , feijão , carne ou frango e as vezes macarrão tb , uma hr e meia dps eu tomo malto , espero meia hr e vou trei…
Última resposta por Itapoã, -
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 85kg, alguns recomendam tomar 1 cap ao dia e outros 2 cap ao dia. Existe algum problema se eu fizer 1 1 2 2 ? Ou é bom manter o mesmo número o mês todo? valeu
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Olá pessoal! Com a popularização da Internet e do cartão de crédito, as compras de suplementos em sites internacionais aumentou absurdamente, o que tem atrasado a entrega de nossos suplementos alimentares. Como treino no primerio horário da manhã, tenho necessidade de pré-treinos para me auxiliar na força e energia. Já comprei Jack3d e Assault, mas espero há quase dois meses e nada de chegar. Então comprei o Super Charge Xtreme, pois tem boa avaliação no bodybuilding. Entretanto, quase não encontro relatos contínuos sobre a experiência de uso do produto, daí resolvi registrar meu relato e espero que sirva para alguém. Sobre mim: 32 anos, 1.90m, 92kg, BF 16%. Tre…
Última resposta por mvgomes, -
alguem ja fez uso desse anabol ? é veterinário ... se alguem usou quero saber se vale a pena , como deve ser feito o ciclo e tal ... se compensa o preço , achei num site de agropecuária . Equi-boost é um esteróide injetável exclusivo para cavalos de competição. Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumática http://www.lojaagropecuaria.com.br/vete ... -inj-50-ml
Última resposta por bbchemistry, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Encontrei esse tópico mas esta trancado! alguem-conhece-os-suplementos-ethika-t116704.html No site da do saúde já os produtos da Ethika estão com ótimos preços: http://www.saudeja.com.br/searchresults ... 999&type=2 Vocês acham que valem a pena?? Alguém já tomou algum produto, recomenda???
Última resposta por oozaru, -
Importação: ultimamente estão demorando demais os produtos da iHerb e Health Designs 1 2 3 4 6
por thiago_mansur- 50 respostas
- 4k visualizações
Galera ultimamente estão demorando demais os produtos para chegar de sites como o iherb.com e healthdesigns.com !!! Alguem tem alguma noticia sobre essa demora ? Sou do interior do estado se SP, alguem sabe se em algum outro estado é mais fácil a entrada desses suplementos ???
Última resposta por ajax_301, -
- 24 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera, estou sempre lendo e pesquisando sobre suplementos e nutriçao... totalmente fora da minha area profissional, mas tento deixar de ser leigo. É o seguinte, eu sempre tomo dextrose no pos treino junto com whey, 2 colheres de sopa, tenho 95kg sera q é pouca dextrose? O problema é a famosa resistencia a insulina que pode ocorrer pelo excesso de picos glicemicos, todos os dias esse pico glicemico pode levar a uma resistencia a insulina, sendo necessario com o passar do tempo aumentar a dose de dextrose para o corpo nao usar o whey como fonte de energia. Isso sem falar no prejuizo a saude quando se aumenta a resistencia a insulina. Existe alguma alternativa para a…
Última resposta por Markus B, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
como devo ciclar ae galera. obg? ja tomei tres deposteron falta tres ampolas ainda da depo e 6 ml de trembolona, opinem!!!
Última resposta por jack0d, -
- 8 respostas
- 53,6k visualizações
Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (USP): basta acessar o link: http://www.fcf.usp.br/departamentos/pagina.php?menu=107&pagina=602&departamento=1 Abraço. --- Para visualizar as propriedades do alimento que deseja basta colocar o nome do mesmo no campo para pesquisa, conforme está indicado na imagem abaixo:
Última resposta por pgnt, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Tudo bom galera meus dados: 16 anos 70kg 1,65cm 13%bf 1ano de treino bnm nunca fiz uso de nenhun tipo de esteroide mas pretendo iniciar um ciclo de salbutamol entao pesso que voces avalien se meu ciclo de aerolin esta legal e claro alen do ciclo eu sigo uma dieta regrada e um treino pesado o ciclo vai ser de apenas 13 dias apenas para ver como meu corpo reage 1=6mg 2=6mg 3=8mg 4=8mg 5=10mg 6=12mg 7=12mg 8=12mg 9=16mg 10=16mg 11=16mg 12=18mg 13=20mg sao divididas em 3 vezes ao dia 1as 7:30,2as 12:30,3as 18:30 Sei que é um ciclo fraco mesmo pra perda de gordura mas é so pra ver como meu corpo reage a drogas como salbutamol se puderem dar dicas…
Oi gentem estava pensando em cicllar com stano já que tem um ganho de massa magra legal e consequentemente uma definição, mas como estou me sentindo muito inchada ainda (% BF lá em cima) vou fazer o ECA e vamos ver no que dá. Medidas: Altura: 1.73 Peso: 74.9 (Percentual de gordura estava em 26% faz uns seis meses agora não sei em qto ta dps meço) Braço esq. e dir.: 33 Perna esq. e dir.: 64 Pant. esq.: 38 Pant. dir.: 38,5 Gluteo: 109 Busto:100 Cint.: 78 ohhh gente acabei de comer Abdomem (pochete): 86 Vou tomar de inicio, qualquer coisa dps aumento as dosagens: 1 caps franol 15 mg cada de efedrina 1/2 caps de aspirina 200 mg de cafeína (no…
Última resposta por ogra, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
Acredite, a FDA acabou com a onda dos suplementos alimentares que contêm a substância estimulante DMAA, que já era considerada como doping pela WADA.
Última resposta por MAROMBEIRO, -
Tenho 16 anos, 1,69 e 64 kg com 26% de bf. suplementação: whey 5w, bcaa, malto, thermogenico comecei a tomar o lipo6 black uc a mais ou menos um mes ou dois, mas não vi nenhuma diferença como tanta gente diz, quando comecei a toma-lo tinha 63 kg, subi pra 66 e agr to com 64, então pra mim não fez muito resultado. isso porque faço dieta e treino de segunda a sabado. a unica coisa que me trouxe foi uma dependencia ao thermo. fora que eu passava muito mal ao ponto de vomitar e desmaiar ao tomar duas capsulas, com uma capsula 30 min antes do treino ainda sinto uma tontura, um enjoo basico, dorzinha de cabeça beeeem de leve e se passar mais de 1 hr sem fazer exercicio e gas…
- 3 respostas
- 5k visualizações
Olá! Após o treino sempre tomo Whey e antes de dormir tomo Caseina. Quando eu não treino eu não tomo Whey, mas tomo Caseina. Isso está correto? Para garatir a hipertrofia e evitar a perda de massa muscular, como eu deveria estar usando os produtos? Sou mulher, peso 55 Kg e tenho 1,67 de altura.
Última resposta por LOMA000, -
- 14 respostas
- 36k visualizações
Comecei a tomar hoje o lipo 6 black ultra concentrado e algumas horas depois de ingerir a segunda cápsula começou os efeitos colaterais como, tontura, taquicardia, ânsia de vômito, frio, apesar de estar suando bastante meu corpo estava gelado e eu estava sentido muito frio, sensação horrível. Me ajudem não sei se devo parar de tomar ou apenas diminuir para uma cápsula por dia, o que vcs acham? agradeço muito pela ajuda, abraços.
Última resposta por lisi_ssa, -
- 18 respostas
- 4,4k visualizações
Publicação: 19/05/2012 16:17 Atualização: A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) investiga a morte do nutricionista Manoel de Alencar Araripe Filho, de 31 anos, encontrado morto dentro do apartamento em que morava, na Quadra 1 da Octogonal, na última quinta-feira. O abuso no uso de anabolizantes é apontado pela polícia como a principal hipótese da causa da morte do homem. O motivo só será confirmado com o laudo cadavérico, previsto para ser apresentado em 15 dias. No apartamento do nutricionista, foram encontrados anabolizantes - inclusive de uso animal -, receituários de medicamentos e cerca de R$ 2 mil. O rapaz também era fisiculturista e se preparava para uma compet…
-
Mudança de vida 1 2 3 4 8
por Pedro Natal- 71 respostas
- 5k visualizações
Bom Pessoal, sou Novo Aqui No site faz ± uns 5meses que acompanho dicas e tudo mais aqui, Então deixa eu contar um pouco da minha historia e o que vai acontecer daqui pra frente... Meu Nome e Pedro Galdino tenho 23 anos, Sou Supervisor em uma empresa de Segurança Eletronica. NÃO PENSEM QUE SOU RICO E TAL, ganho o suficiente pra me manter... Sempre fui Gordinho... Ja cheguei a pesar 98Kl e tenho 1,74m ... Isso começou depois dos meus 16Anos ... Ja fiz varias dietas malucas como todo gordinho desesperado... Vamos entao pro presente... A uns 03meses decidi mudar radicalmente de vida, entao fui a um nutri e peguei uma dieta e fui pra uma academia treinar..…
Última resposta por Pedro Natal, -
- 32 respostas
- 4k visualizações
Vitacost suspende temporariamente remessas pro Brasil: "Due to Brazilian customs delays affecting e-commerce companies worldwide, Vitacost will be temporarily discontinuing delivery to Brazil, effective today. We will resume service once we are confident that our packages will reach our Brazilian customers in a reasonable time frame." Sistema brasileiro de correios eh vergonhoso. Alias, qual servico publico nao envergonha qlqr brasileiro??? abrcs
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 661 respostas
- 29.219 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 103 respostas
- 23.150 visualizações
-
- 0 respostas
- 13 visualizações
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.507 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.583 visualizações
-
- 5 respostas
- 76 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.654 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.302 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.392 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 104 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k