Tópicos
-
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
ola pessoal fui para o py e comprei este produto ai um pack (Animal Pump) que la dis ser mt bem vendido entao comprei e gostaria d saber se alguem ja tomou ... oq axou? nao axei topicos sobre ele se puderem ajudar ai obrigado até http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=298
Última resposta por heraldo12, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Salve galera!! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum e tbm meu primeiro ciclo. Gostaria de opiniões e dicas dos mostros de plantão! Treino já faz alguns anos, sempre tomei creatina,bcaa,whey essas paradinhas compradas em farmacia. E agora decidi fazer um ciclo para dar uma "secada".Fiquei um tempo parado devido uma contusão no tendão de aquiles, conseguencia do Jiu Jitsu. Me indicaram Stano oral/Materol, segue abaixo mais informações. idade: 32 anos altura: 1,78m Peso: 100,2 kg braço: 36 frio 41 contraido Stano 01 compr 8/8 Masterol 1ml 4/4 d no final do clico (08 semanas) Silimarina O que acham?? Me ajudem..... Abs.
Última resposta por chacalll, -
- 20 respostas
- 16,2k visualizações
Antes de vim pedir ajuda com dietas, primeiro vocês tem que nos ajudar a lhes ajudar. Entendeu? Então vou dar duas dicas, que se seguidas, pode economizar tempo de todo mundo. 1- DESCREVA OS NUTRIENTES, NÃO SÓ A COMIDA Nós não queremos saber cada grão de arroz ou bolinha de nescau cereal que você come. Mas partimos de um pressuposto que sua dieta é em sua maioria composta de alimentos nutritivos. O que interessa é quantas calorias você planeja comer, e a divisão dos macronutrientes dentro dessas calorias: proteína, carboidrato e gordura. O resto é irrelevante, assim como quantas refeições você come por dia! Se acha que durante seu bulking/cutting, você irá comer a qua…
Última resposta por POKÉMON, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
tenho 1,75 peso 66kg faco academia a 8-9 meses, tomo whey + creatina + albumina + dextrose, soq n tenho nenhuma veia saltada, ainda sou magro, e gostaria de saber se poderia tomar algum vascularizador, ou ainda é muito cedo? vlw ae
Última resposta por JV23, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, sou novato no fórum, e caso aconteça, já me desculpo pela falta de conhecimento nesta área de suplementos.. Até por isso estou aqui, rsrs... Então... Seguinte... Malho à 2 anos, tenho hoje(01/08/2010) 78 Kg, 1,75 e quero chegar à 85kg (não pretendo mais que isso...), Meu problema, tenho uma pequena tendência a retenção de liquido (CELULITES.. Arghhh...), nas lateral do abdômen, e isso me incomoda de maissssss....E PROCURO UMA MELHOR DEFINIÇÃO MUSCULAR, já que ainda estou MEIO REDONDO, e com pouca definição... Me disseram que um termogênico seria bom, daí comprei o MEGA CUTS, e junto também comprei 3 tipos de proteína ..... 1 Pra tomar pela man…
Última resposta por c@v@lo, -
Objetivo: hipertrofia Idade: 27 Peso: 95kg Altura: 1,80 bf: 10% 9:00 -250ml de leite desnatado + nutren active (é ele voltou) -2 rodelas de abacaxi c/ canela -2 ovos cozidos inteiros -2 fatias de peito de peru 12:30 Almoço Prato 1 - 400~500g de alcatra na chapa Prato 2 - 2 colheres de arroz integral + feijão - 3 ou 4 pedaços de alface americana, agrião, cenoura, beterraba, cebola, pimentões pepino, tomate, azeite. Prato 3 morangos, manga, mamão, melancia e uva.. quando tem. 16:00 Pré treino 200ml de suco de laranja + 1 polpa de maracuja + 1 rodela de abacaxi + 1 banana + 2 colheres de molico. Xarope de guarana as vezes. 1 ovo cozido. 18:00 6g …
Última resposta por Gregue, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, tenho 37 anos e sempre fui praticante de atividades físicas e comecei hoje o uso do Super Charge e tive que parar no meio dos exercícios. Estava na esteira com exatamente 30 minutos de corrida moderada quando senti uma tontura forte, escureceu minha vista e suava frio. Parei o exercício imediatamente e me sentei. Após alguns minutos retomei nos aparelhos, estava fazendo perna, mas a tontura persistia, então fui pra casa. Tive naúseas e vômito. Fiquei preocupado e fui parar na Unimed. O médico me pediu exames que por sinal nada de anormal acusaram. Um fato é certo, realmente estava com muito mais disposição para treinar do que o normal e sai triste da academia porque …
NO SHOTGUN dúvidas !! 1 2
por JV23- 16 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, beleza? Bom to com um probleminha quanto ao suplemento NO SHOTGUN, tomo ele 15 minutos antes de treinar com 230-250 ml de agua bem gelada, após 1 hr, 1:30hr após o almoço. Já vi uma galera falando que sente um formigamento, uma força absurda e todas aquelas magicas que já conhecemos, falam a mesma coisa a respeito do SUPER CHARGER, que já tomei e recomendo, muito bom, infelizmente não tomava de forma correta, demorava a ir pro treino, batia no liquidificador, quando o indicado eh mexer com a colher, etc... mas tive resultados satisfatórios com ele. Voltando ao NO SHOTGUN, já tem 2,5 semanas q to tomando, qnd eu chego na academia, vou meio pilhado (coisa que …
vALE MAIS A PENA BCAA AMINO 222 OU WHEYY 1 2
por Visitante gugao- 10 respostas
- 1,6k visualizações
SE TIVESSE QUE INVESTIR UMA GRANA QUAL COMPRAR E OUTRA GALERA OVO DE PATO É BOM
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá me chamo Diego tenho 19 anos 1.81 de altura, 68 kilos. Estou treinando mma ja faz um tempo, e eu queria algumas dicas de suplementação para ganhar massa ou definir. Como voces podem ver eu sou meio magro pra uma pessoa do meu tamanho. Precisava de umas dicas. Eu treino de segunda a sabado sendo Segunda: Muay Thai Terça: Jiu jitsu Quarta: Muay Thai Quinta: Jiu jitsu Sexta: Muay Thai e Sabado treino jiu e muay thai. Eu saio bastante quebrado dos treinos. Por favor me ajudem. Queria ganhar massa ou definir, se eu conseguisse uns 75 kilos ja tava de boa. OBrigado
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Queria saber se alguém já tomou esse suplemento, se é liberado pela Anvisa, porque por ele ser meio desconhecido, podem botar o que quiser ali dentro, aguardo respostas..
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Olá galera, tenho uma dúvida sobre qual exercício fazer primeiro, e se realmente há diferenças entre fazer um ou outro primeiro. Por exemplo, no dia que eu faço pernas, começo no leg press e depois vou para o extensor. O problema é que depois eu tenho agachamento guiado e por último ainda o levantamento terra. Pra piorar, faço 3x15 no leg e 3x8/16 (faço 8 com carga máxima, e seguido 16 com metade da carga) no extensor, o que me deixa mal andando depois disso. E na hora do agachamento e do terra, to completamente detonado já, quando saio da academia desço as escadas me apoiando no corrimão nestes dias Então, eu deveria fazer primeiro, o agachamento? Valeu!
Última resposta por feuer und wasser, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Syntha-6 vale a pena? http://br.bodybuilding.com/store/bsn/synth.html Oque acham, vale a pena?
- 9 respostas
- 3k visualizações
Ola Galera, Meu OxyElite chegou na quarta , resolvi começar a tomar na quinta feira, vendo alguns relatos aqui no forum decidi postar o meu tbm. Tendo em vista que muitos dos que eu vi no forum me ajudaram a decidir a tomar. Algumas informações: Idade: 22 Altura: 1,78 Peso: 84kg Semana que vem estou pensando em fazer as medições na academia e posteriormente atualizo esse pedaço. (Um pouquinho da minha historia.......pode pular se quizer) Como não tenho tempo nessa maravilhosa vida (Trampo + Facu) faço academia das 23:00 ateh as 00:15 mais ou menos , sei que eh meio puxado mais sacrificios precisam ser feitos. Eu era magro na epoca em que fazia natação , chegu…
Última resposta por DarkXela, -
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
Comprei o jack de frutas tropicais e ontem as 19h tomei meu primeiro scoop, td bem na academia, de noite fui pra uma balada e agora por volta de 7:30 acordo com muita coceira, levantei e vi que estava com uma serie de manchas pelo corpo, acredito que causado pela reação alergica do jack. Pois bem, levantei novamente fui a farmacia e o farmaceutico me receitou polaramine para tomar, acabei de tomar e vou dormir para ver, alguém já passou por isso, procurei na internet e não vi ninguém falando a respeito. Não consumi nada de diferente de ontem pra cá.
Última resposta por nitrixx, -
- 26 respostas
- 8,2k visualizações
Opaaa, tenho 14 anos, 1,72 e 78 kg. Sigo dieta desde o começo do ano, num bebo refris, fico longe dos doces e sal, e treino academia desde o começo do ano tbm xD Faço muai thay e jiu jitsu há mais de 1 ano.. Eu já tomei Ripped fast, e agora to tomando Kwik Energy, e quero começar a tomar Oxy Elite Pro ou Lipo 6 black, e um jack3d, e um BCAA ,creatina, whey isolado, glutamina, Dayly formula, dextrose.... kkkkkk Sai um pouco caro xD Entao, nessa minha idade, tem algum problema eu tomar? Efeito colateral e etc ???? Vlw ae
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Galera Vou começar um ciclo com Ph no proximo mês, M-drol ou Halovar? Dizem que o Mdrol da mais Volume e tem que tomar com uma creatina, Ja o Halovar falam que o ganho é mais Seco, tem que tomar com uma Max Wayze, um carbo bom. ja preparei meru TPC, alguem tem relatos dos dois para comparação? Abraços.
Última resposta por ninga, -
Eae galera irei compartilha com vocês a minha experiência com o uso do OxyElite, farei esse relato bem detalhado pois a maioria que vejo são resumidos e também não chegam a terminar o relato, estou bem decidido no que quero e sei que vou alcançar meu objetivo ... Bom, vamos às informações: - Objetivo: Definição, perda de gordura e de barriga. - Idade: 17 - Altura: 1,84 - Peso: 87 kg - Bíceps: 34 dir./33 esq. (Frio e estendido, sem contrair) - Coxa: 55 - Peitoral: 106 - Cintura: 87 - Barriga: 91 - Abdômen: 96 - BF: 17% Acho que o necessário esta aí, agora vamos a suplementação: - Whey Protein da Optimum - Albumina da Salto's - Dextrose da CNC - OxyElite…
Última resposta por juan_deltas, -
- 9 respostas
- 19,3k visualizações
Fala Marombada, máximo respeito!!! Seguinte, estou planejando meu primeiro ciclo utilizando drogas anabolizantes para julho/agosto. Tenho aqui comigo um frasco de Dianabol (Metandrostenolona 10mg) da Landerlan Labs. E pretendo comprar de um amigo o "Ciclo 6" (Enantato de testosterona). No caso, seriam apenas estas duas drogas, e outras para a TPC serms. Minha dúvida é a seguinte, qual a dose diaria do dianabol recomendada, já que o frasco contem 100 comprimidos apenas. E a aplicação do ciclo 6 seria quantas vezes na semana? Depois que resolver essas questões, em breve posto ciclo + treino + dieta e suplementação Desde já, obrigado!! P.s. Objetivo é ga…
Última resposta por marcosrock, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei um multivitaminico do optmum o opt-men e queria sabe como poderia toma-lo, o melhor horario e quantos tenho que tomar ? Desde ja , Obrigado
Última resposta por heraldo12, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Idade: 24 anos Altura: 1,58 Peso: 55,0 Objetivos: hipertrofia e definição Atualmente não to tomando nenhum suplemento, mas pretendo começar segunda com shotgun antes e whey protein + dextrose dps do treino Já malho a alguns anos e nunca dividi meu treino de mas andei pesquisando e vi que é bastante recomendada a divisão de anterior e posterior, tanto por ficar menos exaustivo quanto por trabalharmos com mais foco cada grupo muscular. Como não confio muito nos instrutores estagiários da minha academia resolvi montar um treino e gostaria de saber a opnião de quem entende! Até semana passada estava divindo só em AB... A tudo de perna e B peito e costas e g…
Última resposta por Everton Santos, -
Ai galera, eu sepre tomo lipo 6 quando eu engordo, dai eu seco em 2 semanas... So saradinha, mas andei comendo demais e to com gordura na barriga de novo. Como o de costume vou fazer o uso do lipo 6 por 2 semanas, que eh oq tempo necessario da eu cortar a barriga de novo... Vou tirar foto daqui a pouco, e dai eu posto aki pra vc verem. Dai no decorrer da semana vou postando fotos....
Última resposta por Vivi@ne, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom Dia pessoal..vou relatar aqui de maneira rapida meu 4° ciclo... Estou a 4 meses em descanso e creio ja ter preparado meu organismo pra uma nova carga... Meu ultimo ciclo foi de Deca ( 100mg seg e quinta durante 6 semanas ),dura (500mg/sem durante 6 semanas) e hemogenin ( 1 comp./dia durante 30 dias )...consegui sair do 107 para o 116 kg...tenho 1,85 de altura então fiquei bem grande hehe...porem contudo veio a %Bf e estou muito bólão vamos dizer...mas ta da hora até...força entao nem se fala.. Ok vamos lá... Atualmente estou com 108 Kg..seguindo uma dieta restrita em carbo e mais forte em proteinas..6 refeiçoes por dia...não vou descerver inteira pq ficaria mt g…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá, tenho 23 anos, e já estou no 4º dia com o Lipo 6 black UC. Percebi que aqui no fórum tem muitos relatos desse suplemento, mas como nem todos sentiram o que eu senti, afinal ninguém é igual, resolvi relatar. Faço musculação a alguns anos, mas sempre parando e voltando e sem uma boa dieta ou suplemento, ou seja, quase nada de resultado. Voltei a fazer musculação no mês de fevereiro, e comecei fazendo dieta e tomando o Therma Pro Hardcore pois estava bem balofinha. Perdi 4 kilos, mas achei muito pouco para 3 meses de academia. Então resolvi comprar um termogênico mais forte (o Lipo6blackUC) e acrescentar aeróbicos em jejum a minha rotina. 1º Dia - 14 de Maio Pes…
Última resposta por Marinaa, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Bom galera Gostaria de sinceras opiniões.. tenho 17 anos altura:1,74 Peso:77kg Bf: 6,8% Braços: 37,5cm Pernas: 58cm Treino a 2 anos! Bom...Estou para pegar com um colega c6 e stano Seria assim o ciclo 1-5 C6....1ml segunda e quinta stano caps...5 caps por dia TPC...Serms Dieta é muito boa e regrada... Gostaria de saber o que acham que eu deveria fazer.....ciclar com c6 e stano ou mandar um PH que ta na moda agora? Nunca fiz ciclos, ja cheguei perto de começar mas não tive coragem....mas dessa vez vai Bom....vou tomar de qualquer jeito....só preciso de uma luz experiente no meu caminho...hahaha vlw rapazeada e bons treinos Fotos a S…
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Meu Relato com Jack3d acompanhem !
Última resposta por Dean_Winchester, -
- 37 respostas
- 3,6k visualizações
Se gostar não deixe de ver os outros vídeo do canal no link: http://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/videos http://youtu.be/6a-Myt4vJhk
Última resposta por Taerone, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
Eae galera, treino a 2 anos e sempre comprei whey isolada, agora foi tomar esse whey da op que muitos falam ser a top.Vamo ver meus ganhos,pretendo daqui um mês fazer um combo ( Platinum Hydro Builder + Syngex + Syntha-6 + Halovar) montei a dieta e vamos ver oque voces acham, se esta boa ou nao. 7:00 Ao acordar em jejum tomo um copo com 1/2 de limao. Depois de 20 minutos tomo meu café da manhã - Iogurte - Pao de forma integral com queijo minas e peito de peru - 1 Fruta Saiu de casa +- 7:45 Vou treinar normalmente faço 40 minutos de esteira após a musculação Chegando em casa umas 9:30 - Platinum Hydro Builder Meu almoço 12:30 - 150 gramas de batata doc…
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Iniciei uma dieta(acompanhado por nutricionista)de pouco consumo de carbo,junto a academia a 3 semanas,dentro destas 3 semanas eu perdi 5 kilos,muitos desses provavelmente toxinas,agua entre outros. Nestas 3 semanas fiz algumas aulas de spinning e a 3 dias retornei ao Muay-Thai. Altura: 1,84 Peso: 98kg (atual) Iniciarei a utilizar clembuterol (pulmonil) 15 on e 15 off,utilizando lipo 6 durante o off,apartir de segunda. Colocarei meu relato aqui para vcs.
Última resposta por Oliveirah, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
Bom sou novo na comunidade acompanho os post a um mês praticamente, vo descrever um pouco de mim e meus objetivos Experiencia na academia: Comecei a malhar por volta dos 15 anos até os 18 e meio, porem tinha epocas que eu pegava forte e epocas que eu faltava pra caralho, era forte em levantar pesos, porem nunca consigui definiçao, nem grande ganho de massa muscular, usava whey da optimum, nox3 da universal, e creatina. Pesava cerca de 73kg altura 1.80m hoje estou com 21 anos e voltei para academia a 1 mes e meio com absurdos 91 kg, decidi me didicar como estou indo sempre com um amigo isso ajuda bastante, até o momento estava apenas fechando a boca e fazendo aerobico …
Última resposta por Oliveirah, -
Vamos lá pessoal como alguns comentaram essa semana, cá estou eu partindo para o " lado negro da força " kkkk ! Tinha estruturado um cutting um pouco diferente porém por conta de alguns imprevistos tive que adaptar um pouco ! Duração: 60 dias ! Objetivo: Redução de Bf e eliminação de 5 a 7kg ! Medidas Peso atual: 99 kg Altura: 181 Bf - Em torno de 20% (olhometro) Braço frio: 39,5cm -D 39 cm - E Ante Braço: 31cm Peito: 105cm Cintura (Na linha do umbigo): 92cm Coxa: 64cm Panturrilha: 43,5cm Recursos Farmacologicos ! Oxandrolona Landerlan - Duração 45 dias (6 semanas) 24 dias - 40mg divididas em 3 tomadas: 8:00 horas - 10mg 16:00 horas - 15mg 0:00 h…
Última resposta por Anklyn, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Aee meu povo, sou novo no fórum e novo no mundo dos EA's. Por isso venho postar aki meu possível ciclo e gostaria de contar com a ajuda de todos ae, pra fazer a coisa certa! Preparação antes do ciclo 1-15 Silimarina 100mg tds Ciclo 1-8 - Propionato 200mg dsdn 2-8 - Stanozolol 100mg dsdn TPC 1-14 dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno 15-28 dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno (Estou pensando em incluir o Tribulus) <-- opinem sobre Apos TPC 1-15 Silimarina 100mg tds Dieta: (07:30 AM) 2 fatias de pão integral 1 Banana 30g Whey 1 copo de Leite desnatado (10:30 AM) 4 claras de ovos 2 gemas 100g de frango cozido (13:30 PM) 3 c…
Última resposta por BrT, -
- 12 respostas
- 10k visualizações
Carboidratos, também chamados de glicídios, são moléculas compostas por carbono, hidrogênio e oxigênio, em proporções de 2:1 (H2O) dos dois últimos elementos, daí o nome: carbo (carbono) + hidrato (água). Esse macronutriente tem sua digestão iniciada na boca e é absorvido no intestino, caindo na circulação, já em sua forma mais simples, a glicose, chamada vulgarmente de açúcar do sangue. Os altos índices de glicose na corrente sanguínea desencadeiam a liberação do hormônio insulina, que vai mediar o processo de absorção de algumas moléculas, dentre elas a própria glicose e os lipídeos (gorduras). Todos os macronutrientes (carboidratos, gorduras e proteínas) são …
Última resposta por jack0d, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, eu tenho creatina e malto, posso tomar os dois juntos e um único copo antes e depois do treino? eu to tomando assim ... 20 minutos antes e 5 minutos depois do trieno ... os dois juntos no mesmo copo ... é bom tomar assim? qual a melhor forma de tomar? eu quero para ajudar a crescer o corpo ... vou comprar também whey ai se poderem postar também como tomar os treis juntos ... a melhor forma ... estou indo dormir pois vou acorda 7:30 para ir malhar ... e preciso dessa resposta até lá ... grato a todos. =) @Ps Se o tópico tiver no local errado, ou contra alguma regra me desculpe, entrei agora e estou sem tempo de ler as regras, por favor movam se estiver errad…
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Queria saber se alguem ja tomou e quais foram os resultados ... To precisando de um multi-vitamin e li excelentes reviews sobre esse produto ... Falam que é mil vezes melhor que animal pak
- 17 respostas
- 7,6k visualizações
Galera, Eu estou pensando em comprar na bodybuilding.com ( alguém recomenda? , os suplementos chegam mesmo) Eu já sei que comprando menos de 50 dólares( frete incluso) eu não pago impostos. Mas eu fiquei sabendo que tem suplementos que não são "legais" aqui no Brasil, como o Jack3d. Eu pensei em pedir( Não é somente para min): BSN N.o.-Xplode 2.0 Optimum Micronized Creatine Powder Optimum Creatine 2500 Caps Universal Creatine Animal Pak Nutrex T-UP Black Animal Stak Animal Test OxyELITE Pro Optimum ZMA Nutrex HEMO-RAGE BLACK Animal Cuts Optimum BCAA 1000 Caps MusclePharm BCAA 3:1:2 USPlabs Modern BCAA Optimum BCAA 5000 Powder Animal M-Stak Optimum G…
Última resposta por Daniel.1988, -
ciclo oral-ajuda 1 2
por ktml- 16 respostas
- 2,8k visualizações
ola boa tarde pessoal. apos varias peskisas na internet e seguindo alguns concelhos decidi optar pelo ciclo ORAL com anavar, dianabol e turinabol mas com doses reduzidas.eu sei k um ciclo deve conter injectaveis mas eu nao consigo mesmo nao suporto agulhas. eu ja efectuei a compra dos anabolisantes mas tambem e algo que me deixou indeciso..nao estou certo quanto a verecidade dos mesmos.entao o meu ciclo seria assim: turinabol: 50 mg dia dianabol: 30 mg dia anavar: 40 mg dia T.P.C: nolvadex: 2 semanas a 40 mg dia 2 semanas a 20 mg dia dufine: 2 semanas a 100 mg dia 2 semanas a 50 mg dia. so ainda nao entendi..eu inicio o TPC no fim da 4a semana ou logo na primeir…
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Iso Pro Whey - Probiótica com 55 g de proteína o/dose ou 100% Whey Protein - Optimum com 24 g de proteína p/dose ? se puderem tirar a minha duvida agradeço muito !
Última resposta por ynjm, -
- 10 respostas
- 6,6k visualizações
Galera começei a malhar a 2 dias apenas resumindo to verde ainda.. meu treinos eu dividi em 3 séries distintas, segunda Peito & triceps,terça costas e biceps,quarta pernas e ombro faço 3 séries de 12 repeticões cada 1.. Agora o problema eu tive 1 acidente no meu anti braço esquerdo até o cotovelo fratura exposta no antebraço isso em 2008 fiz umas 8 cirugias com sucesso meu cotovelo foi reconstruido ate hj tenho algums parafusos nele esses que ficaram pra sempre os ferros que estavam no osso do antebraço ja foi removido a 2 anos pois ja nao preciso mais..fiz fisioterapia mais nada de muito esforço, até os medicos disserem que ja nao precisava mais... bom queria começa…
Última resposta por jborges, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
bom galera, tenho 16 anos e to malhando à quase 3 meses.. nesse tempo ganhei 6 kg de massa magra, 5 cm de braço, acho que 6 de peito... mas os resultados tão começando a estagnar.. nesse tempo estava malhando 6 vezes por semana, fazendo no 1o mes treino ABC, no 2o ABCD com bi-série na maioria dos exercicios e agora comecei o ABCD com drop em alguns exerciocios.. no mes passado me suplementei com jack3d, whey, albumina,dextrose e centrum.. podem falar que é muito para um iniciante mas tava com dinheiro de sobra, comprei e os resultados foram muito bons, agora estou tomando Shotgun, whey e malto.. o melhor para a HIPERTROFIA seria malhar 5, 6 ou outra quantidade de vezes po…
Última resposta por RCruz2011, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
O que vcs acham que é melhor whey ou albumina. Para o bolso eu sei que a albumina é bem melhor, mas e quanto aos resultados? Valew!!!
Última resposta por Letier, -
- 16 respostas
- 8,3k visualizações
Estava lendo no fórum de relatos sobre uma pessoa que usou jack 3D e acabou nascendo hemorroídas. Alguns responderam que pode ser o composto beta-alanina, que em algumas pessoas faz cocar e consequentemente hemorroidas. Comigo aconteceu tbm isso, coceira do caramba..estou no segundo pote. Isso procede?alguem? abs
- 7 respostas
- 28,3k visualizações
E aí, Eu to afim de tomar Glutamina. Qual é a melhor marca na opinião de vcs ?? É melhor tomar a em pó, neh ?? Alguem tem noção de preços ?? Ahhh, ja ia esquecendo... q horario devo tomar Glutamina ?? T+ Valeu.
Última resposta por Letícia Sandom1338434946, -
ae galera blza? então tou tomando o oxyelite ja tem uns 5 dias ! perdi 2 kilos até agora.. meu treino é 50min de musculação e após faço 30min na esteira lá sempre marca 140 calorias e 2km qando termino... está bom as calorias e os km andados? terei um resultado rapido? só pra lembrar odeio esteira e o tempo nao passa affs.. Idade: 16 anos Altura: 1,62 Peso: 68 kilos BF: 17,38% "Quero Definir Perde Barriga" Fotos de Antes! Qando Terminar Posto o Depois!
Última resposta por AρσŁο ', -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Kolé galera, estou com dúvidas em como tomar M-Drol + OxyElite Pro, proucurei algo específico sobre isso na net e não achei. É conveniente tomar os 2 juntos e como tomar? Desde já, obrigado pela ajuda.
Última resposta por victorcoelho, -
- 22 respostas
- 13,4k visualizações
Olá galera. Eu treino há mais ou menos 4 anos. Nunca consegui ganhar massa muscular, somente definição. Chegava uma hora que comia tanto que tinha nojo da comida...rs.. Fui atleta profissional por mais de 10anos (ciclismo), então imagina só meu metabolismo como tava acelerado.Em algumas competições eram uma média de 210kms por dia com uma semana de duração, e ia muito bem pq minha genética não deixava ganhar gordura. Só que depois que parei o metabolismo continuou acelerado por 4 anos! acreditem. Fiz um ciclo com deca, dura e stam por 8 semanas, mas como eu era burro, não fazia dieta, só comia que nem doido e nem assim consegui ganhar massa magra. Inchei 10 kg e depo…
Última resposta por mcdonald, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
É o seguinte comprei animal pack recentemente tomei apenas 2 packs ainda so que a minha duvida e a seguinte eu malho segunda quarta e sexta e terça quinta e sabado eu fasso jiu-jitsu ai eu devo tomar nos dias que vou para o jiu-jitsu tbm ou apenas nos dias em q vou malhar ?
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tudo bem !!! Aonde posso encontrar os Lactobacilus Acidofilos , Bifidus e Ramosus aqui no Brasil , em algum importador de Suplementos Alimentares de qualquer marca ... Ou alguem que possui Loja de Suplementos que venda aqui no Brasil ... Pode ser Importado ou não de 30,60,90 ou 120 cápsulas ... Grato Claudio Abrçs
- 13 respostas
- 13,4k visualizações
Entãooo galeraaa... Já faço musculação a bastante tempo..tenho um corpo e desempenho legal (2x/dia). Tomo NO2 30min antes de malhar 6cps de gh/dia - (2Manhã/2Tarde/2Antes de durmir) whey como pós treino Quero começar o meu ciclo de oxandrolona mas nao sei que dieta especifica seguir e nem o horário melhor para tomar. Tenho 1,62cm e 62Kg Help-meee Beeeeeijosss !!
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Eai pessoal , vou começar a fazer o ciclo do stan dia 20 desse mes , é estou querendo saber cc so com o stan vou conseguir ganhar massa é definir o corpo ao mesmo tempo ? tenho 16 anos 1.72 de altura 57kg , vou fazer o ciclo de 15ml , se eu creçer muito paro ce não eu continuo ate completar os 30ml , vou ganhar bastante corpo com o stan(winstrol) ?
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.746 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 34 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)