Tópicos
-
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
OLA, SOU NOVO NO FÓRUM QUERIA SABER SE O COBAVITAL PODERIA FUNCIONAR MELHOR EM INGERINDO SUPLEMENTOS QUE TENHAM PROTEÍNA E CARBOIDRATOS ACABEI FAZENDO A COMBINAÇÃO COBAVITAL+VITAMINA DYNABOL, O QUE VCS ACHAM? PODERIAM DE DAR ALGUMAS DICAS ? ALGO QUE NÃO SEJA CARO SERIA BEM VINDO, LEMBRANDO TBM QUE NÃO QUERO MASSA MUSCULAR, APENAS ENGORDAR( POSITIVAMENTE FALANDO, JÁ QUE TENHO 1.80 E PESO 55KG), PROCURO UNIFORMIDADE NA ALTURA E PESO. ABRAÇOS
Última resposta por sandrodesa, -
- 7 respostas
- 12,8k visualizações
Acabei de me cadastrar para perguntar a opnião dos mais experientes para ver se estou fazendo certo; comecei a tomar na segunda-feira dia 21/11, nessa semana ganhei bastante força e percebo uma densidade muscular muito maior, não tanto volume. Idade: 22 anos 5 anos de treino Peso: 82 kilos Altura: 1,78 O Halovar são 60 capsulas, assim duraria 1 mês seguindo as indicações do rótulo, porém fiquei pensando se não seria melhor fazer igual o M-DROL, tomar apenas 3 semana e aumentar a dose. O que acham? Ciclo: Estou fazendo como fala no rótulo: 1 capsula ao acordar com a primeira refeição com carbo; então logo que acordo estou tomando whey com dextrose e 1 …
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 11,1k visualizações
Olá pessoal. Sou estudante de medicina e tive que estudar muito pra passar no vestibular, sendo assim, ganhei uma gordura indesejavel em dois anos de estudo. Cerca de uns 8kg, mas nessa contagem o pior tambem é a perca de musculos que a balança nao revela! Bom resumindo, desde o comeco do ano, venho fazendo regime e treino pesado, ja perdi uma boa gordura estou quase com a mesma aparencia de antes... Porem agora quero definir, quero o desejavel tanquinho... Atualmente estou fazendo regime, e ingerindo 1 capsula de Thermogenic Push e 2 de Oleo de Cartamo antes do café e 2 Oleo de Cartamo antes do almoco e 1 medida de proteina antes de dormir (Wheybolic extreme 60,…
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
17 anos 1,72m 70 kg Objetivo: Hipertrofia Dieta: Bulking Treino ABC2x Ombro A -Desenvolvimento com halter 3x10 -Elevação Frontal 3x10 -Elevação Lateral 3x10 -Remada alta 3x10 Peito A -Supino Reto 3x10 -Voador 3x10 -Supino inclinado com halter 3x10 -Crucifixo 3x10 Costa B -Puxada Aberta 3x10 -Remada aberta na maq.unilateral 3x10 -Puxada para traz 3x10 -Pull Over 3x10 Perna B -Stiff 3x15 -Agachamento 3x15 -Panturilha no Leg Press 3x15 -Leg Press 3x15 -Caderia Extensora 3x15 Triceps C -Testa 3x10 -Coice 3x10 -Polia 3x10 Biceps C -Na barra H 3x10 -Concentrado 3x10 -Rosca alternada 3x10 Abdomen C Infra 3x20 Supra 3x20 Obliquo 3x20 * Todos…
Última resposta por jpedro, -
- 7 respostas
- 9,1k visualizações
Oi, tenho 18 anos, malho ha quase dois anos tomo whey protein. Estou querendo tomar creatina para ganhar mais massa porém fiquei sabendo por várias pessoas que ela deixa a pele muito oleosa e consequentemente acarreta espinhas. Bom eu tenho duas dúvidas... 1- Fiz tratamento de Roacutan pois tinha muitas espinhas e agora minha pele está muito boa. O tratamento acabou em janeiro deste ano (2012). De vez enquanto sai uma espinha ou outra mas nem se compara com antes do tratamento. Bom, como eu tive muitas espinhas antes do tratamento acredito que tenho uma certa tendencia... O fato de eu ter tomado Roacutan faz essa tendência diminuir? Pois ja ouvi dizer q o remédio dimin…
Última resposta por Gurgel182, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Olá sou novato no uso de suplementos e contenho diversas duvidas comuns em relaçao ao uso do mesmo, Comprei o Mega Pack Nitro, e o Get mass 25000, e estou com duvida em relaçao ao uso do Mega Pack pois cada Pack contem 9 comprimidos, esses compridos sao engeridos todos 30 minutos no pós-treino? Desde já obrigado.
Prezados, bom dia. Comprei um Jack3d e um OxyElite no e-bay há algumas semanas e, semana passada, recebi um e-mail dizendo que esses produtos foram banidos do site. Entrei agora no bodybuilding.com e lá também eles estão indisponíveis para compra. Alguém sabe o que aconteceu com esses produtos?
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 11,6k visualizações
Bom, fui a nutricionista hoje, pedi para ela me passar uma dieta para hipertrofia e me passar uma boa suplementacao. O Problema é que sempre tive muitas espinhas e sempre que tomo whey elas aparecem em maior quantidade. Ouvi muitas pessoas dizendo que não há motivos para o whey causar espinhas, pois é apenas proteína do soro de leite e tal... Bom, ela falou que realmente não era uma boa eu fazer uso de whey protein nem creatina... eu perguntei a ela porque, e ela respondeu o seguinte. - O Whey protein estimula a insulina e o hormônio IGF-1. O hormônio IGF-1 tem grande papel no crescimento muscular, apesar disso é um grande fator para a proliferação das glândulas sebáce…
- 12 respostas
- 73,7k visualizações
Bom andei procurando pela internet sobre efeitos colaterais do animal pak,somente o fato de urinar de cores um pouco fora do normal, tirando isso existe mais alguma coisa? E tipo a ingestão pode ser feita de um por vez ou há necessidade de ingerir todos juntos ? Grato
- 9 respostas
- 16,7k visualizações
Ae galera, ouvi dizer que tomando dextrose junto com creatina aumenta sua absorção, como devo tomar? Pré Treino: Dextrose Pós Treino: Dextrose + creatina ??????
Última resposta por c@v@lo, -
- 20 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, vou comprar um pote de Whey protein e gostaria de saber sobre as diferenças entre isolada e não isolada. Valeu!!!
Última resposta por Sara Pereira, -
Tremer durante o exercicio de alta intensidade é normal? Exemplo rosca direta, levantando a barra, comecei a tremer , rs , tava pesado..
Última resposta por Sara Pereira, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
ae galera meu primeiro dia tomando o combo Power Jack 3d + Dilatex, pensei ke era exagero da galera ae, mais a parada é boa mesmo, dá muita força, um gais fora de logica e o pump tah parecendo que acabei de malhar... colateral até agora foi só uma dormença nas mãos, mas pelo ke pesquisei é normal, mais além disso nada de anormal aconteceu, o psicologico ajuda mas almentei todas as cargas e quando terminei parecia que naum tinha malhado, fadiga zero e os musculos explodindo, as veias estavam normais nada de exagerado, agora dpois que esfriei meus braços parecem estar uns 5 kilos mais pesados, resultado dos exageros nas cargas, mais é isso ae vou continuar tomando e posta…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
E ai pessoal blz? Entao vou comecar a relatar meu uso do X-Fire Caffeine 420,para os que tiverem interessados em comprar ele,comprei 1 frasco com 40 capsulas 420mg cada capsula por 48 reais irei tomar 1 só que dividido em 2 para ver se nao vai ter efeito colateral,vou tomar uma metade agora as 10:30 e outra as 17:00h se houver efeito colateral irei suspender o uso do termo. Depois de +/- 1h eu volto e relato o que deu. Obrigado
Última resposta por Bruno95, -
- 11 respostas
- 16,2k visualizações
Ola galera Gostaria de tirar uma duvida com vcs e saber das impressões dos usuarios destas duas Wheys da Growth. Comprei à uma semana com a Growth Suplements suas wheys de 80% e 90%, e notei que há uma grande diferença quanto a solubidade e ao sabor de uma para outra. Quanto a Whey de 90% da Growth Suplements percebi que o gosto é muito similar ao gosto das whey's que vinha tomando que no caso era a Whey 100% concetrada da Midway e assim como as Whey's da Probiotica. A sua solubilidade é realmente como aquela que vemos no video do youtube que aparece na descrição do produto(whey 90%) no site da Growth. Agora com a Whey concetrada 80% da Growth confesso que f…
Última resposta por nitrixx, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Eae galera!! Comecei a malha fas 2 meses desde o primeiro dia tomando Hiper da Neo nutri... Vou fase 17 anos em outubro Medidas qndo entrei Altura: 1,68m Peso: 48kg Braço: 26 Torax: 82 Agora: Peso: 55kg Braço: 32 torax: 92 To no caminho? []s
- 17 respostas
- 2k visualizações
Oi, tenho 18 anos e ano passado tomei roacutan pois tinha muitas espinhas. O resultado foi ótimo e uns 4 meses apos o fim do tratamento voltei a malhar na academia constantemente e tomar whey protein ( MARCA Proto Whey, recomendado pela minha nutricionista pelo fato de nao dar espinhas). Ha 15 dias tomando ja estao nascendo varias espinhas pequenas no meu rosto, hoje sai uma bem grandinha. Estou achando que deve ser o whey protein, pois minha alimentacao esta otima e quase nao tem alimentos muito gordurosos e "bobagens". Por cause disto, acho que vou parar com o whey. Bom, ouco muitos dizendo por aí que eh possivel sim obter ganho de massa muscular com uma boa dieta pois …
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos comprei um m-drol esses dias no pote dele veio o lacre transparente com palavras vermelhas e o lacre de dentro branco com palavras pretas com numero de lot e exp!!! Cheguei até tomar deu um pouco de força mais eu acho q foi psicológico mais sem nenhum efeito colateral E VERDADEIRO??
Última resposta por fabriciofarinha, -
- 1 resposta
- 53,8k visualizações
Ola Galera. Vendo Hormonio do Crescimento gh.fitiness@live.com GH - Hormotrop 12 UI HGH (Bérgamo) 2ml R$130.00 DEVIDO AO FATO DE MENOS DE 5 UNIDADES NÃO FAZER EFEITO NENHUM, E O TRASNPORTE SER ESPECIAL EM GELO E SEDEX, . ESTE VALOR SE REFERE A 1 CAIXA CONTENDO 12 UIS 2ml CADA CAIXA. O CICLO MAIS FRACO DE GH É 2 UIS POR DIA DURANTE NO MINIMO 1 MES. É O CICLO MAIS CARO MAIS TEM BASTENTE RESULTADO. SE VOCE TIVER DINEHIRO FAÇA 4 UIS POR DIA DURANTE 90 DIAS, É O CICLO DOS ARTISTAS. Produto: Hormotrop 12 UI Separado Marca: Bérgamo - Brasil Categoria: Somatropina - Base A busca desesperada pela juventude eterna tem levado dezenas de pessoas a recorrer a qualquer recur…
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera! Tenho 21 anos, 75 kg e 1,85m. Já estou treinando a um tempo, e procuro um termogênico para perder as gordurinhas do abdômen que não queimam e dar uma boa definida do Abd! Andei pesquisando sobre os dois Termos (Oxyelite e o Lipo). Queria saber se tem como me orientar qual vale mais a pena!
Última resposta por phelipeaquino, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém conhece essa fabrica ?? http://loja.growthsupplements.com.br já usou dos produtos ? Opiniões seriam bem vindas...!!
Testogar/sta
por sussy- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola galera, estou querendo ciclar com testogar e stanozolol..pelo que andei buscando na internet, é um anabol. muito usado, tambem por mulheres, e gostaria que opinassem... Estou pensando em no msm dia que aplicar o stan, aplica o testogar... sou mulher, malho a 1 ano e 8 meses, e tambem ja fiz uso de outros tipos de anabol. como podem ver em outros topicos postado por mim... des de ja agradesço aos que se interessarem por ajudar.. e se alguem puder dar boas informaçoes e acompanhar o resultado.. vlw galera!
Última resposta por sussy, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia amigos, Tenho em maos, 1 ciclo de 8 semanas de gh, e tenho tambem uma stano da usp 100mg/ml. Gostaria de saber de voces, se nao tem problema misturar os 2, e quais as quantidades da stano que eu devo tomar (1 ml por dia, ou 0,5). Valeu
Última resposta por renan12gh, -
E aew, galera! Estou com uma dúvida feroz! Sei o quanto é importante o uso da dextrose no pós treino pra evitar o catabolismo, porém sinto que quando tomo dextrose fico meio inchado, fico com uma aparência inchada, mesmo fazendo uma dieta equilibrada (treino à noite). Gostaria de saber como faço para evitar esse problema e se existe outro carbo simples que eu possa tomar de forma com que eu não fique volumoso e sim definido. Será que isso tem relação direta com a dextrose ou é deficiência na dieta mesmo? Grato pela atenção! flw
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Bem galera, meu amigo, que quer queimar umas gorduras tal, ta pensando em comprar L-carnitina e lipo 6, oq vcs acham disso? Ele tem 18 anos, vcs acham seguro tomar os dois? Ele deve tomar nos dias que não treina tbm? Oq vcs acham do combo? http://www.usatotal.com.br/liquid-l-car ... ml-optimum http://www.usatotal.com.br/lipo-6-120-c ... das-nutrex E O MAIS IMPORTANTE! O SITE É CONFIÁVEL??????? Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 18k visualizações
Bom achei essa loja de suple na internet http://loja.growthsupplements.com.br/ec ... do-+-1BCAA e vi esse whey ae ele e bom pode comprar no site e confiavel ? ou e melhor eu comprar um hilmar e se for alguem sabe qual site posso comprar ele ?
- 28 respostas
- 9,1k visualizações
E ae Pessoal Blz? Entao queria que por favor voces verificassem a seguinte situaçao,para ver se é gordura no peitoral ou ginecomastia. Fotos: --------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado. PS:Se esse nao for o Lugar certo para postar por favor me avisem que da proxima vez post no lugar certo,obrigado.
Última resposta por Bruno95, -
Olá pessoal!!! Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos.. Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo.. Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo. Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55! O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha O que mais estou encanada é que me matriculei em uma ac…
Última resposta por rayssauiq, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
IDADE: 27 ALTURA: 1,73 PESO: 110 INICIO CHEQUE MATE OBS: PESAVA 150 KLS PESO ATUAL 110 KLS OBJETIVO 90 KLS JEJUM: 6:00 2 CAPSULAS DE OXYELITE PRO. 6:30 CAMINHADA (TROTINHO) DE 10 KL CAFÉ DA MANHÃ: 1 FATIA DE PÃO COM ALGUMAS FATIAS DE QUEIJO MINAS 20G DE WHEY COM 250ML DE AGUA LANCHE DA MANHÃ: BARRA DE CEREAL WHEY 500 MG VIT C 1 COMP DE MULTIVITAMÍNICOS 1 CAP DE ÔMEGA 3 ALMOÇO: 5 COLHERES DE ARROZ 1 CONCHA DE FEIJÃO. CARNE, FRANGO OU PEIXE GRELADO E BASTANTE SALADA. 6 HORAS APÓS A 1ª DOSE 1 CÁPSULA DE OXYELITE PRO. LANCHE DA TARDE: 1 ACTIV + FRUTA 500 MG VIT C 1 CAP DE ÔMEGA 3 19:00 ACADEMIA PRÉ TREINO:…
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
E aí galera, pesquisei muito no começo do ano sobre termogênicos e resolvi comprar o Oxyelite Pro. Comecei com a primeira cápsula hoje de manhã. A princípio minha estratégia é oxyelite + dieta com restrição de carboidrato (nada super exagerado, franguinho e frutas durante a semana e relaxar durante o fds) + spinning pelo menos 3x por semana. Vou tentar fazer o relato pra ver se isso ajuda a manter os planos em dia Colaterais: Não sei se é psicológico, mas tomei o primeiro comprimido às 8 da manhã e já sinto um pouco de sudorese e náusea. Idade: 22 anos Sexo: Feminino Altura: 1,72cm Peso: 71,4kg Medidas: Cintura: 75,5 cm Barriga: 89,5 cm …
Última resposta por 13run0, -
- 22 respostas
- 11,8k visualizações
Começando hoje o meu relato do Oxyelite Pro. Antes de tudo, queria informar que não estou em nenhuma dieta especial, apenas cortei massas, refrigerantes e outras porcarias e diminui a quantidade de comida que eu como diariamente. Não estou fazendo musculação. Faço 50 minutos de muay thai de segunda a quinta, treino muito puxado. E a partir de hoje, estou pegando um pesinho em casa mesmo, só ombro, bíceps, tríceps, peito e trapézio, EM CASA, com uns alteres que eu tenho. Hoje é o primeiro dia que eu tomei e mais tarde vou complementar o que eu senti neste dia. Acordei 10 pras 8 am, tomei uma cápsula de Oxyelite e comecei a levantar um pesinho, como falei antes. Depoi…
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Olá!! Vou relatar aqui semanalmente minha evoluçao fazendo uso do "OxyELITE Pro" Espero que vcs me auxiliem nessa jornada, pq confesso que nao gosto nenhum um pouco de malhar, porém isso é muito necessário. Vamos lá: INICIO: 06/02/2012 idade: 22 anos peso: 58.5 altura: 1,60 cm sexo: feminino Alimentaçao: de 3 em 3 horas. (frutas, sucos, pao integral, queijo branco, leite desnatado...) Treino: segunda - sexta (musculaçao) Pretendo fazer paralelo ao treino: - seg, quarta e sexta (abdominal e botton) - terça e quinta (ginástica localizada e kangoo jump) --> Hoje acordei e tomei o OxiELITE Pro 30 min antes do café, só fiz musculaçao, e durante o trei…
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
estou usando insane a 1 semana, e realmente ele nao deixa a desejar, força 9 pump 8 energia 10 concentração 10 vasodilatação 8 muito bom vale a pena experimentar
Última resposta por fabriciofarinha, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Olá pessoal! Bem, acompanho o fórum a algum tempo e já aprendi muito com as experiências e dicas compartilhadas aqui... Mas estou com dúvidas com relação ao meu treino... Muito incomodada com umas gordurinhas ao redor do umbigo e entre as coxas, voltei a freqüentar a academia há uns 4 meses, com o objetivo de hipertrofiar e, na sequência, secar essas malditas gordurinhas. Fui ao nutricionista, que montou uma dieta rica em proteínas p/ mim, mas como eu sempre comi pouco, apesar de comer bem (5 a 6 refeições, frutas, legumes, vegetais, integrais, etc) recomendou o uso de whey protein após o treino. Pesquisando, vi que a melhor forma de usar esse suplemento é acompanha…
Última resposta por Danibrg., -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Eu vou comprar agora um stak + cuts por $54 dolares.. Da R$130 +-.. me falaram que acima de 50 dolares eles pegam.. é verdade?
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Quem curtir não deixe de ver os outros vídeos! http://youtu.be/ZrwTDC4awHQ
como tomar bcaa? 1 2
por CabeloSP- 11 respostas
- 72,5k visualizações
ae galera... =] bom... gostaria de saber como devo tomar bcaa... tenho algumas duvidas...: 1 = sao capsulas, certo? devo engolir elas, ou diluir em agua? 2 = devo tomar antes ou pos treino? e qts capsulas? 3 = faço natacao tb... c for pra tomar antes dio treino, seria bom eu tomar antes da natacao e ir pra musculacao... ou soh tomar qd for pra musculacao? valeu ai galera, acho q eh so por enquanto.... =] obrigado desde ja...
Carnivor 1 2
por victorcoelho- 18 respostas
- 2,6k visualizações
eae, já tem alguem usando ? To querendo comprar uma, mas o preço.. Vou ficar na whey mesmo, haha Será que da uma diferença muito grande ?
Última resposta por DonQuarta, -
- 8 respostas
- 24k visualizações
Bom galera, como vcs podem ver no título, estou usando creatina da ethika, 5g por dia, desde semana passada, e como um bom usuario de creatina, estou tomando 3 litros de agua por dia ou mais, o que está fazendo com que eu urine umas 8 vezes num só dia. É normal? Eu já ouvi dizer que a creatina ajuda a função renal, se tomada na dose certa, mas mesmo assim, não explica o fato de eu estar urinando muito. Obs: Não estou sentindo nenhum efeito da creatina, não aumentei o peso no supino e etc, não to com aquela sensação de inchaço, como dizem por aí, porém, engordei 2 kg na primeira semana. Como estou urinando muito, estou preocupado da creatina não estar sendo absorvida no …
Última resposta por jack4d, -
O que me dizem? A Probiótica mesmo, está se expandindo de forma fantástica no mercado americano. A Nutrilatina também é excelente e agora Ethica vem forte. Será que estamos em um padrão de qualidade próximo ao de marcas consagradas, como Optimum, Universal ou Labrada? Ou mesmo Muscletec, Nutrex, BPi?
Arginina / L-arginina 1 2 3
por gusamaso- 23 respostas
- 11,4k visualizações
E ae pessoal. Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças... Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.
Última resposta por chacalll, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Então galera, gostaria de falar desde já que agradeço quem puder me ajudar! Tenho 17 anos, sou magro e malho pouco mais de 2 anos, meu peso não teve muita diferença desde que comecei a malhar até hoje (2 kg de diferença), queria tomar algum tipo de suplemento alimentar e não sabia qual, decidi ao invés de tomar suplemento fazer uma dieta adequada, regular minha alimentação porque provavelmente isso me daria algum resultado, desde quando comecei a dieta até hoje (9 meses) me alimento bem, só que mesmo assim não vejo diferença de peso. Decidi tomar um suplemento alimentar pra acompanhar essa minha dieta, só que não sei qual devo tomar, se é proteína, hipercalórico ou out…
Última resposta por fernandosjj, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Vi recentemente, artigos em duas revistas que diziam que a gema do ovo, ao contrário do que muitos pensam faz bem. Isso porque ela tem além de várias vitaminas, uma grande quantidade de colina, que é uma substâcia benéfica para o corpo em vários sentidos, inclusive o de combater o colesterol que é o grande vilão da gema. O que vocês acham disso?? Será que não tem propblema eu comer a gema, mesmo que não seja sempre, tipo umas três vezes por semana?? .
Última resposta por Anklyn, -
- 10 respostas
- 14,2k visualizações
Bom Galera, Tenho 16 anos, PESO: 56Kg, ALTURA: 1.72m. Estou a 1 mes fazendo academia sem tomar nada, agora comecei a tomar suplementos já tem uma semana, e queria saber qual o horário melhor para tomar os suplementos: 2ª feira, 4ª feira, 6ª feira: 6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hipercalórico. 12:00a.m - Almoço reforçado. 17:30p.m - Lanche da Tarde. 18:00p.m - 2 comprimidos de BCAA. 18:30p.m - Musculação. 19:40.pm - Tomo, um copo de 400ml de suco misturado com Creatina, junto com 2 comprimidos de BCAA, também 150ml de água c/ Whey. 20:00p.m - Taekwondo 22:00p.m - Jantar. 3ª feira, 5ª feira, sábado: 6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hi…
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia galera do fórum... Comprei um pote de Stonozolol comprimido 10mg da Landerlan e estou na dúvida de como tomar! Meu foco é perder gordura e trincar! Atualmente estou fazendo acompanhamento nutricional com uma dieta para perda de peso e tomando suplementos... Funciona basicamente assim; 5:40 1 comprimido de oxy elite (em jejum) 6:00 Copo de leite desnatado 8:00 2 fatias de pão integral com queijo ou peito de peru 8:30 1 comprimido de chá verde (manipulado) 11:00 1 fruta ou barra de cereal + 2 fatias de torrada integral 11:30 1 scoop de Nano Vapor 12:00 Academia (Treino de musculação intercalados com tiros de 2" na esteira) 13:30 Almoço (c…
Última resposta por cahue, -
- 15 respostas
- 3,9k visualizações
Olá pessoal! Desde muito nova venho lutando contra a balança, e confesso já estar cansada! Sou de estatura baixa e a maior parte do meu peso se concentra da cintura pra baixo...tipo mulher melancia. Acho muito feio e a minha auto estima está muito baixa. Minhas coxas são muito grossas e tem muita gordura. Sem contar o problema que é pra comprar calça jeans. Comecei a frequentar a academia e uma instrutora me indicou o Oxy. Iniciei o uso dele hoje pela manhã, tomei um comprimido em jejum. Vou fazer como o pessoal faz, relatar tudo aqui pra vocês me ajudarem e ver o que estou fazendo errado. Hoje a noite vou postar peso e detalhes do meu dia. Só uma dúvi…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal, já malho a vários anos... ja malho com uma carga boa... MINHA INTENÇÃO HIPERTROFIA/ GANHO DE MASSA Ja fiz alguns treinos diferentes mas sempre fui adepto do treino ABCAB, que sempre deu mais resultado. Comecei um treino hoje ABCDE, para mudar um pouco e para ver se me adapto. Gostaria que voces avaliassem o treino de peito que fiz hoje junto do instrututor da academia. PEITO - SEGUNDA FEIRA Supino Reto - 4 séries x (10/8/8/6) Supino Inclinado - 4 séries x (10/8/8/6) Crucifixo/Supino Declinado - 4 séries x (10/8/8/6) Crossover - 4 séries x (10/8/8/6) Paralela - 3 séries x (até onde aguento) O que voces acham ta bom??? ou o que tenho que…
Última resposta por Oso, -
- 21 respostas
- 21k visualizações
Bom dia pessoa, comprei um lipo 6 black ultra concentrado e comecei a usar hoje pela manhã, vou postar aqui semanalmente os efeitos e o resultado que estou percebendo. Idade 30 anos Peso 82kg altura 1,69 m braço 30 cm abdomem 98 cm peitaoral 112 cm (muita gordura no peitoral) Estou tomando 1 capsula por dia pela manhã em jejum e antes da atividade que eu começo por volta de 06:30. Hoje acordei cedo, 05:45 da manhã eu ja estava tomando a capsula do l6buc. Senti uma disposição e tanto, caminhei 4,4 km e corri 4,4 km na orla de salvador, visual feio como a porra no farol da barra kkkkkk. Ja faz 2 horas que eu fiz a corrida e ainda estou em ritmo ac…
Última resposta por fmc, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá Galera. Tenho 20anos, 1,74m e 75kg. Treino há 1 ano e 6 meses mas somente há 5 meses estou treinando mais seriamente. Pretendo começar uma suplementação daqui a 15 dias (whey + malto + creatina).Venho aqui pedir uma opinião sobre o treino que montei. Li bastante sobre as estruturas de treinos. Muitos criticam ABC2x por ser destinado a iniciante então pensei em fazer um ABC ou ABCD mas acredito que não tenho tanta força para treinar tão intensamente um músculo e passar uma semana sem treiná-lo. Por isso optei pelo ABC2x. Meu objetivo é hipertrofia. Tem muita diferença em termo de ganho de massa muscular entre o ABC2x e ABC ou ABCD. Tenho algumas dúvidas em relaçã…
Última resposta por coxinhaa, -
- 28 respostas
- 3,2k visualizações
to tomando 3 capsula nao to sentindo nada e tbem ta perto de acabar e parou os resultado.. posso aumentar a dosagem de 2 de manha e 2 atarde?
Última resposta por AρσŁο ',
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações