Tópicos
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Oi turma, to precisando de uma ajuda aqui, to meio que sem saber se to fazendo certo em combinar o BCAA com RIPPED FAST! tomo os 2 antes do treino (2 capsulas do ripped mais 2 do bcaa) depois do treino tomo (2 capsulas de bcaa) queria saber se pra quem busca "DEFINIÇÃO MUSCULAR" to no caminho certo? ou preciso colocar algo mais nos meus suplementos? desde ja agradeço....
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Vou relatar durante as próximas semanas o uso desses 2 suplementos. Não faço somente musculação, mas também treino corrida 3 vezes por semana e participo de provas de 10km e 21km. Minhas medidas principais atualmente são: Altura: 1,83 Peso: 91,9
Última resposta por redd33, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Olá. Se possível, gostaria de obter algum auxílio do pessoal do forum. Antes de mais nada preciso dizer q sou absolutamente LEIGO, embora não seja sedentário. Faço caminhadas/corridas leves e exercícios com alguns pesos livres e um "simulador de academia" umas 4 ou 5 vezes por semana, mas não tenho um "treino" elaborado ou coisa assim. Comecei para perder peso, e segui pq senti q melhorou minha qualidade de vida. Pois bem... tenho q me preparar para um concurso, e preciso fazer as temidas "barras". Atualmente, segundo as normas do edital, (braços totalmente esticados a cada repetição), consigo fazer umas 4-5, com muuuuuito esforço. Gostaria de melhorar essa marca. F…
Última resposta por Kinteiro, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Fala pessoal beleza?, então, eu malho há um ano, comecei fazendo cutting pois apesar de eu pesar 75 kg quando comecei ainda tinha muita gordura localizada, principalmente na barriga, hoje ainda tenho, mas bem menos. Faz 6 meses que eu estou no bullking, consegui bons resultados tomando whey, creatina, bcaa e algum pré-treino, hoje tenho 82 kgs. Só que de 1 mês pra cá estou percebendo que meu corpo está no limite, dificilmente terei mais algum resultado, por isso estava pensando em tomar Halovar, muita gente fala bem dele, e complementar com um lipo 6 black pois como já disse a vcs sou muito propenso a ter gordura localizada e acúmulo de líquido. Quero saber a o…
Última resposta por RCruz2011, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bom galera eu vou fazer um ciclo de duraXstan, Stan 50mg seg, quart e sext e dura 250mg terc e quinta por 6 semanas. Eu tomo Finasterida para queda de cabelo queria saber se ela unflui em alguma coisa? E clomid após o ciclo como devo tomar?21 dias após a ultima injeção 6 comprimidos/dia e depois 1 até o fim da segunda caixa?
Última resposta por Mestre, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
E ai galera Muscle, Seguinte, Estou fazendo um acompanhamento nutricional à mais ou menos 3 meses porém já tenho mais de 1 ano de treino. pesava 95kg no ato da primeira consulta (Jan-2012), Começei com termogênico e hoje (Março-2012) tenho 86kg. Na ultima consulta abordei o uso da whey para ganho de massa magra e definição muscular, e fui orientado a começar a tomar a whey isolada, por ter baixo carboidrato que é interessante para diminuir a gordura e aumentar a definição. A minha pergunta é: QUAL MELHOR WHEY ISOLADA NO MOMENTO? Pesquisei bastante e vi que a da universal é bem falada por ter quase zero de carb, porém gostaria de ter mais opções e opniões d…
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Opaa, eae galera Estou tomando uma suplementacao legal: Pre-Treino: 1.M.R Pos-Treino: Whey protein, Dextrose e Creatina universal Ai decidi comprar uma albumina pra tomar antes de dormir e no cafe da manha. Mas oq fodeo foi que eu fui comprar pela internet e a Sato`s tinha acabada, acabei comprando uma outra e chegou hj. Mas essa aqui e uma bosta, de 22g tem 10g de carbo e 10g de proteina, entao to na duvida agora: tomo ou nao a noite ? Acho q nao e bom porque a qtde de carbo e mt grande, entao tava pensando em tomar so de manha msm no cafe...mas eaee??? oq acham, tomar ou nao antes de dormir ???
Última resposta por Skitter, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Farei uma dieta de cutting e gostaria de saber melhor proteina e bcaa do mercado, poderiam me dizer qual?
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
então trabalho , e não posso malhar todos os dias da semana malho só 3 ou 4 , queria saber se tem alguma serie q posso fazer , junto a algum anabolizante ? se o fato de não malhar de segunda a sexta atrapalha ?( ja malhei antes , agora ja estou a 2 meses malhando)
Última resposta por heraldo12, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera se voce tem o programa ares voces podem trocar idéias relacionadas sobre malhação e fisiculturismo em tempo real, basta ir nas salas de bate papo do programa e entrar na sala do fisiculturismo, esta sala é nova então estou divulgando para ir ganhando novos usuarios, assim que voce iniciar seu ares voce ja entra na sala e fica online ok, um abraço a todos.
Última resposta por Taerone, -
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
E ae galera blz?Eu já decidi ciclar com algum anabolizante mais ainda não sei qual.Já treino a 6 meses(treino de seg. a sex.,AB),tenho 1,73 e 69 kg.Queria que vocês me aconselhassem um AE "para iniciante" e que não tenha MUITAS falsificações no mercado.E as proteções que devo usar tambem.
Última resposta por nilson costa, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Fala pessoal... bom minha duvida é essa, meu treino de peito é : 1°supino reto 2°supino inclinado 3°voador 4°cruxifixo e a duvida é: eu devo tirar o voador para botar o supino declinado ? ou tiro o cruxifixo e deixo os dois ? minha duvida pode ser meio besta ou seilá, é que sou um pouco novo nesse meio hehe. AGUARDO RESPOSTAS, DESDE JÁ OBRIGADO
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ola Comecei a tomar o 1.M.R esta semana como pre treino e estou tomando junto Whey Protein e uma Dextrose como Pos-treino para tentar melhorar meus resultados Logo no primeiro dia ja senti um certo avaco no meu treino, aumentando pesos e sentindo menos dificuldade na hora do exercicio e menos fadiga muscular tbm. Gostaria de saber se minha atual suplementacao e boa ( 1.M.R + Whey Protein + Dextrose ) ??? E se pudesse melhora-la , com o que combina-la ? Ja me falaram pra tomar tbm creatina depois do treino para auxiliar a recuperacao muscular, o que acham ? Desde ja brigadao ae galeraaa !
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Bem gente, tava querendo uma ajuda a respeito desses suplementos aí. Malho a 3 anos, uso whey a 1 ano e meio mais ou menos, mas resolvi tomar mais algumas coisas agora, aí comprei tudo junto com meu whey, então tava querendo uma ajuda. Quais os horário mais recomendados para tomar esses suplementos? Dei umas pesquisadas já, mas em nenhum lugar é citado o uso de todos, então por isso fiquei na dúvida. Malho as 10hras da manha pra valor de referência. Vlws gente!
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera blz. Entao, tava lendo o jornal hj e me deparo com a seguinte materia (geral prestençao no treco q eh serio!!!): "Jovem morre apos tomar anabolizante" O adolescente marcelino de oliveira, 17 anos, morreu ontem no hospital comunitario de palmas, depois de sofrer duas cirurgias em consequencia de uma infecçao causada por aplicaçao de anabolizante.O adolescente recebeu injeçoes de um coquetel(rsrs) composto por deca durabolin e ade vit, de uso veterinario.Ae resumindo o cara foi internado dia 20 e entrou em coma induzido no sabado(dia 24). E tem mais: uma PRIMA da vitima, de 14 anos, tb foi internada apos receber as aplicaçoes.Ela se recupera bem e deve ter…
- 11 respostas
- 40,4k visualizações
pessoal tenho uma duvida que acredito voces conseguirem me ajudar sou ectomorfo tenho 25 anos 55kilos 1.78 altura minha dificuldade de ganhar massa e extrema me alimento muito bem ja fiz uso de hipercalorico tive algum resultado mais nada significativo fiz uso de enzicoba 5mg nao funcionou procurei um medico endocrinologista fiz exames todo OK. me receitou cobavital(dei risada porq esse remedio e para quem tem disturbio metal alimentar anorexia) MINHA PERGUNTA E : SE EU FIZER USO DE ALGUM ESTEROIDE CONSIGO ALGUM RESULTADO COMO GANHO DE PESO MASSA? JA QUE EU NAO POSSO FAZER ACADEMIA PELA FALTA DE MASSA CORPORAL JA QUE EU TERIA CATABOLISMO MUSCULAR…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Venho contribuir com meu relato resumido sobre o uso do não mais novidade “OxyElite Pro”. Digo resumido, pois apesar do post ser grande... aqui está o relato do meu ciclo de 2 MESES!!! Então quem tiver paciência e quiser ler... fique à vontade! Fiz o ciclo certinho de 2 meses seguidos, tomando 3 cps por dia. Antes alguns dados meus: Tenho 25 anos, 1,55m e estava pesando 51kg antes de ciclo. Meu objetivo era perder 5kg, queria chegar aos meus 46kg que sempre caíram bem em mim, para minha estatura e biotipo. Sou fisicamente ativa há mais de 10 anos, sempre fiz musculação, pratico corrida e nadei quase a vida inteira. Sou do tipo normal, que vc olha…
Última resposta por Endurance, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
ESTOU MALHANDO PARA TER GANHO DE MASSA MUSCULAR.. TENHO 1,81 E 78 KG ESTOU TOMANDO JACK 3D + ALBUMINA + DEXTROSE E GOSTARIA DE SABER SE O OLÉO DE CÔCO IRIA DIFICULTAR O MEU AUMENTO DE MASSA MUSCULAR.. OBRIGADO DESDE JÁ!
Peguei esse texto no facebook...: O MYO-T12 é o primeiro suplemento mundial comprovado por pesquisas com efeito inibidor de miostatina. Isso quebra uma série de barreiras que impediam as pessoas de alcançar seus objetivos físicos e estéticos. O MYO-T12 funciona equilibrando os níveis de miostatina do corpo, uma proteína genética que restringe o crescimento muscular, não importa o quão pesado você treine. Foi validado clinicamente que o produto reduz os níveis de miostatina no corpo em até 46% no período de 12 a 18 horas após a ingestão do mesmo. A empresa Atlas Therapeutics Corporation possui os direitos do MYO-T12, o único produto deste tipo no mundo comprovado por…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom gente , eu ja tenho a vascularizaçao otima dos antesbraço , ta muito doido , mais eu queria pegar mais a vascularizaçao do peito e biceps , ai eu to afim de tomar esse NO2 , todo mundo diz que vai as veia saltar e verdade ????? E se eu tomar as veia do meu piru tb vai saltar , se saltar mais acho que explode.....
Pessoal, Alguém já comprou na PROZIS - Loja online (http://www.prozis.com.br)??? Obrigado!
Última resposta por Alanz1338434920, -
WHEY COM SUCO ! 1 2
por mccert- 15 respostas
- 4,5k visualizações
bom pessoal, como meu whey ( chocolate ) com água fica muuuuuuuuuito ruim, na minha opnião píor que albumina, eu poderia fazer whey com suco ? de laranja, limão etc ?? OBS: tomo 50g de malto imediatamente quando acaba o treino, e não junto com o whey. isso atrapalharia na absorção rápida do whey ? e açucar adoçante e etc dá tb ?? espero respostas, valeeeeeeu !!
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Bem, como achei muito poucas informações de mulheres que tomaram o lipo 6 black hers uc (para mulheres) resolvi postar aqui a minha experiência e resultados que eu venha obter com esse thermogênico! Pretendo postar meus resultados aqui por semana para não ficar uma coisa chata.. Bem, vamos ao que interessa: Eu tenho 20 anos, 1,62 de altura e estou pesando hoje 80,9 kg. Comecei a tomar o L6B hj (apenas uma capsula) e pretendo tomar 1 capsula diaria pelo menos nos proximos 3 dias pro meu organismo se acostumar com o remedio! Estou fazendo uma dieta com zero de carboidratos (com algumas fugidinhas FDS) Após tomar a capsula, não me senti mal, apenas senti minha mã…
Última resposta por Pati Moreno, -
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
Olá! Vou começar a fazer musculacao pela manha e aerobico a noite e nao sei mto bem a quantidade de malto + whey que devo tomar após esses treinos. Alguém pode me ajudar? Sou mulher e tenho 50kg.
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
Fala ai galera, sou novo aqui no forum. Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc queria comprar: Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs. Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g) TOTAL o frete ficou 289 doleta. Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ??? Estou hoje com 82kg quro ch…
Última resposta por fabriciofarinha, -
Segue o relato do meu 5º ciclo: idade: 33 anos Peso: 75 Kgs Alt.: 1,78m BF: 14% (Não tenho certeza) Pressao Arterial méd:13/8 (to saindo de plantao mas costuma ser 12/8) Medidas Braço: 34cm, Torax:100cm, cintura:84cm, coxa:52cm, Panturilha:35cm, Pescoço: 38cm AE's Enantato de Testosterona, Landerlan 250mg/ml (4ml/vidro) Enantato de Trembolona, Fort Stage 150mg/ml (10ml/vidro) Estanazolan, RWR 50mg/ml (20ml/vidro) Clembuterol, Pullmonin (em pó) Oxandrolona, GC - 10mg/caps Protetor Hepático: Silimarina 150mg + Melatonina 150 mg (manipulado) Estrutura do Ciclo 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/d…
Última resposta por fael78rj, -
- 11 respostas
- 973 visualizações
eae rapaziada, tudo fmz ? Iniciei hoje o jack 3d, sabor uva.. É gostosinho, kk Enfim, tomei um scoop de jack as 15:00 ( 1:45 hrs dps da ultima refeição ), não senti nenhum colateral como já vi em outros relatos, mas estou apenas no primeiro dia, mas senti uma grande diferença na força, o bicho funciona mesmo, te da um gas mt bom, e voce nao fica desgastado dps da serie, não quer parar nunca ! kk Bom, tive uma vascularização fora do normal, mas nada muito forte, sei que ainda vou ter mais.. O foco, vai muito de pessoa pra pessoa, mas fiquei com mt vontade de treinar.. Vou relatar, se alguem quiser acompanhar, perguntar, fiquem a vontade. 17 anos 1,72 m 70 kg Bf: …
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Bom pessoal, já dei uma pesquisada mas como ainda estou confusa criei esse tpc. Meu objetivo é hipertrofia. Todos os dias antes do treino faço de 15 à 20 minutos de esteira, reversando entre caminhada e corrida. Está correto? Vi que deveria fazer depois para não perder massa magra. Mas não tem problema começar o treino sem aquecer antes? É uma boa fazer 5 minutos para aquecer, e depois do treino mais 10 ou 15 minutos? Me deêm dicas!!
Última resposta por karensales, -
- 3 respostas
- 8,3k visualizações
Quando tomei o reign dark cyde www.reign.com.br eu tomei 2 por dia durante 4 semanas, mas tomei também o organ shield, e fiz o tpc com o recycle, foi perfeito, os 2 são da purus labs, e tem uma dosagem muito boa de tribulus, meu amigo tomou o reign de 1 capsula por dia e ficou insatisfeito, dizem que é muito forte. Em termo de resultado é mesmo, mas a dosagem tem que ser 2 cápsulas mesmo. Ganhei 14kg
Última resposta por Gangsta*, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal sou novo aqui, fazia ciclismo antes tive que voltar pra perder peso na falta de conhecimento bem antes de entrar aqui no fórum comprei a L- carnitina endogen da midway, percebi q tava com mais força e energia e meus batimentos cardíacos demoravam a chegar nos 80%, porem lendo aqui no fórum vi que os termogenicos me ajudariam a perder peso, só que a maioria dos mesmos possuem cafeína então optei pelo termogenico Ripped Fast da Universal, ta dando resultado porem, queria uma opinião de vcs aqui no fórum. Pra perca de peso devo tomar algo pos-treino? Como quero perder peso posso usar o bcaa? Existe algum outro suplemento que possa me auxiliar na perda peso? C…
Última resposta por viniavatar, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Recentemente comprei um jack3d e está para vir , to tomando Monster Nitro Pack NO2 da probiótica no pré treino e ele contem no-xplode , queria saber se eu tenho que esperar um pouco pra tomar o jack3d ou posso tomar de boa quando chegar
Última resposta por japo., -
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia galera! Estou afim de comprar o Oxyelite Pro para fazer um teste e gostaria de saber da galera quais os sites confiáveis para comprar esses tipos de produtos, que vem de fato o que está querendo, entrega rápido, preço bom etc. Desde já agradeço
Última resposta por victorcoelho, -
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Não entendo, todo mundo reclama da albumina com água, leite ou suco .. Será que eu sou a única pessoa no mundo que gosta de tomar albumina ? KKKKKKKKKK vamos deixar de moleza e tomar essa porra sem reclamar galera' Sem contar que os resultados são nota 10 hein'
- 12 respostas
- 5,5k visualizações
Para quem pretende Hipertrofia aqui tem uma receita de um Hipercalorico Caseiro, tao bom como os que se compram e mais barato. - 50 gramas de aveia; - 30 gramas de leite em po magro - 8 claras de ovo; - 1 banana; - Agua q.b - 1 Multivitaminicos e 2 bca; - Creatina se quiser; Calorias : 515 Hidratos de carbono: 67 Proteina: 41 È uma exelente opçao para comer antes do treino, ou ao pequeno almoço. Um dos meus pequenos almoços, é este batido com uma fatia de pao inegral, ou mais 25 gramas de aveia!!!!
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Pessoal tenho algumas duvidas em relação ao Animal Stak (universal)... Olhando o relato de algumas pessoas q tomaram ele e não tiveram tanto ganho (hipertrofia). Já vi relatos de pessoas que tomaram ele com Animal Test (universal) e tiveram mais ganhos. O que vcs sabem sobre isso? alguem já tomou ele só e com o Test junto? Outra coisa: Quero fazer um clico de Pró-Hormonal (Decafire) em junho... Será se posso fazer um ciclo de Stak antes do PH e no TPC dele usar tb o Stak (ou seja, antes de depois do PH)
- 19 respostas
- 6,4k visualizações
Ola estou em duvida em alguns suplementos pra tomar antes de dormir e ao acordar.... sao eles: -Dymatize:Elite Casein -Dymatize:Elite Gourmet Protein -BSN:Syntha-6 -Optimum:Gold Standard 100% Casein Ou aconselhem outras... vlw até mais
Última resposta por Anklyn, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera... alguém poderia me dar uma opinião sobre o lipo 6 black, comprei um ha uns dois meses atrás tomava 1 em jejum e outro antes de treinar a tarde, mas comecei sentir muitos efeitos colaterais como pressão alta, coração acelerado, e insônia, então tomei uns 20 dias e parei um mês, sobraram umas 30 capsulas e voltei a toma novamente só um em jejum, no 1º dia senti tontura e falta de ar, mas treinei mesmo assim, no 2° dia (hoje) tomei novamente em jejum e estou com a pressão muito alta 140/90. Então posso treinar mesmo assim? e posso continuar tomando? Obrigada!
- 24 respostas
- 10,6k visualizações
Meu nome é Luis, treino há 18meses (musculação + nataçã +muay thai recentemente), 1,68m, 70 kg, de 15a 20 de BF. Devido a grande quantidade de atividades fisicas suplemento desde o inicio do meu treino com: Whey + malto no pós treino. As vezes (alguns meses) creatina, glutamina e NO. Minha malto acabou e só vou poder comprar de novo na semana que vem quando cair o pagamento. ´Até onde sei, suplementar apenas com whey é despedicio de suplemento (já que a proteina será usada como fonte de energia e não na recuperação/construção muscular). Como devo suplemntar no pós-treino nesta semana? Posso bater (no liquidificador) a whey com frutas e/ ou aveia. - vai a…
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Os biceps não crescem mais? Aqui vai uma sugestão que montei para variar os exercicios para biceps que já estão a um tempo estagnados. Primeiramente, você deve deixar para fazer braço em um dia separado de grupos musculares maiores como costas ou peito, ou seja, separe um dia apenas para fazer biceps e triceps. Neste caso você poderá fazer 3 exercícios para biceps já que a quantidade de series será menor e o biceps não foi trabalhado previamente como auxiliar de outros exercicios. Comece fazendo 2x15 com uma carga bem baixa na rosca direta, apenas para aquecimento. Primeira série: Rosca Scott 3x8 Segunda série: Spider Curl 3x8 Terceira série: Rosca Alternada em …
Última resposta por Anklyn, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Galera, tive um resultado excelente com o que vou passar aqui, porem o mais importante foi também ter mudado minha alimentação, li bastante, segui algumas dicas e estou conseguindo um resultado bacana. SYNTHA 6 Estou tomando logo que acordo e antes de dormir, um dos melhores suplementos do mercado com certeza, completo. Albumina, BCAA, Proteina e etc.. tem tudo e de lenta absorção. Alem do gosto ser maravilhoso. CREATINA OPTIMUM ON Excelente também, não é só universal que é boa, esqueçam isso ! WHEY NUTRISTAR Bati um pouco a cabeça até achar um pós treino legal, pois embora tenha vários excelentes, os gostos são impossiveis de tomar. Tomo com dextrose…
Última resposta por AleFeledis, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Galera... M DROL + CREATINA ROLA? Qual quantidade devo tomar creatina por dia? (Creatina Micronized da ON)
- 61 respostas
- 7,2k visualizações
Antes de eu começar esse texto, adianto que ele não é direcionado para os verdadeiros bb naturais ou pessoas que tem PHDs ou outra forma de qualificação. Esse texto é sobre as incontaveis pessoas que estão em posição de influencia ou na atenção da midia que requerem o status de naturais e usam seu alto conhecimento, genética superior e seus PHDs para justificar seus físicos quando na verdade essas pessoas devem seus físicos as drogas que elas tomam secretamente e mentem sobre. O BB é um escuro mundo de mentiras e enganações, especialmente em torno do esporte já que envolve grande quantia de dinheiro e muitos querem uma parte dele. O dinheiro vem de várias vias ent…
Última resposta por heraldo12, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera sou novato no forum, se fiz algo errado me perdoem! A duvida é a seguinte: Estou ciclando com ECA,estou no 4º dia de ciclo,os primeiros 3 tiveram colaterais razoaveis,dor de cabeca leve,e uma leve tremedeira.. Hoje foram bem fracos mesmo, quase nada! E eu queria saber se posso aumentar a dosagem, antes de uma semana! se sim como devo tomar quando aumentada,pois estou tomando 1caps de manha(quando pratico aerobico,corrida,flexao,abdominal,polixinelo,) e queria saber quando tempo devo ciclar, e quanto tempo devo ficar OFF,desculpe pelos erros!
Última resposta por pauloge, -
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
é o seguinte galera, parei de treinar a 6 meses mas voltei e to a 1 mes na academia ja, tenho 19 anos, 1,90 de altura, peso 83kg e meu bf é 20% (alto), porem sou ectomorfo. to me suplementando com hipercalorico+ bcaa pre treino e whey + dextrose + bcaa no pos vo começar um ciclo de creatina agora mas ouvi falar que o tribulus terrestris é bom tambem para definir e para a libido, gostaria de saber que suplementos devo tomar e se é melhor fazer o ciclo creatina e depois tribulus ou tribulus primeiro depois creatina ou os dois juntos e se quanto mais testosterona no corpo tiver, mais alto sera o efeito da creatina, pq minha testosterona é baixa, abraçoo.
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
minha dúvida é a seguinte : eu posso tomar por exemplo 50g de malto na mesma hora que acabar o treino .. e depois que chegar em casa, uns 20 min depois tomar só o whey com água ? ou devo tomar os dois no mesmo shake 20 min depois de acabar ?? será que mesmo tomando malto no mesmo shake do whey, ele não pode virar fonte de energia ? qual teria melhor ganhos ? desde já, valeu pessoal !!
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Olá Pessoal. Sou novato no forum, mas venho acompanhando em off há um bom tempo, sempre tirando duvidas. Agora decidi iniciar um ciclo com Halovar e postarei aqui os resultados. Meu objetivo à principio é ter umaganho "seco" de massa, tendo em vista que tenho uma genetica bem propensa a retenção liquida, gostaria de manter o shape mais enxuto, por isso não tomo nada mais "forte". Meus dados: Idade: 24 anos Peso:70 Kg Tempo de Treino: 5 anos Minha Dieta: Dejejum Alimento Quantidade (g) Carboidratos (g) 07:00 Albumina 45 2,25 - - Maltodextrina 60 59 105 Batata Doce 200 56 77 Leite 100 10 39 - Café 100 66 100 - Café da manhã Alimen…
Última resposta por dsneto, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Quero dividir meu treino de pernas! Tenho imensa dificuldades em ganhar volume nas pernas! Treino igual um cavalo. Treino 1 vez na semana, na quarta feira. Segue meu treino: Agachamento Livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha sentado 4x15 Panturrilha em pé 4x15 Pensei em fazer assim: Segunda Agachamento Livre Flexora Adutor Panturrilha sentado Quinta Leg press Extensora Abdutor Panturrilha em pé O q vcs acham? Nunca dividir meu treino de pernas.
Última resposta por Everton Santos, -
HEMO RAGE - RELATO 1 2 3
por digopro- 21 respostas
- 26,2k visualizações
Bom vamos lah... O básico primeiro, tenho 6 anos de treino e nunca tomei nenhum tipo de esteroide, somente suplemento e alimentação. Acabei de tomar um pote de jack 3d, achei fraco não senti nenhum colateral, nenhum efeito tipo taquicardia, formigamento, rosto dormente, nada... pra falar a real cheguei a tomar 2 scoops com 30 mg de efedrina pra dar um gás maior... com relação aos beneficios senti um "pump" rasoavel, aumento da massa magra e diminuição da gordura, a força achei normal nada demais, resistencia bacana conseguia treinar e no final tava de boa... minha suplementação so pra constar... whey, albumina, creatina, malto, glutamina e bcaa Bom então agora fal…
- 24 respostas
- 1,4k visualizações
' Olá guerreiros, é o seguinte, estava lendo sobre BCAA, e pelo que me informei os nutrientes que possuem nele são muito fundamentais para o corpo, e agora surgiu uma duvida, devo incluir ele na minha Suplementação? lembrado que malho a +/- 7meses... Estou tomando -Albumina 1noite antes do treino, tipo, tomei hoje a noite pra malhar amanha... -Malto no pós -Creatina " saturação 20g/d " semana que vem " manutenção 5g/dia " -ZMA T-FORCE a noite Meu whey acabou, o pessoal do forum falou pramin nao comprar... intão vou ficar sem whey... daqui 2 meses irei tomar Jack3d... mas em relação ao BCAA? incluo ele na minha suplementação? desde já agradeço. Aquela Força
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Eae pessoal, Queria saber se da muito resultado essa combinacao? (BCAA + Whey + creatina + dextrose) Treino a 1 ano +\- e tomo somente whey, queria aumentar os resultados... E quanto +/- vai custa essa combinacao?
Última resposta por Alanz1338434920,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações