Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Oi gente,então treino a uns 5 anos +- tenho 19 anos,1.74, 78 kg(e só utilizei nesse perido de treino whey,creatina) e voltei a treinar faz 2 meses estava gordinho e tomei oxyelite e sequei 10 kg,agr vou partir para um pré treino,mas estou em duvida em qual tomar pois nunca tomei nenhum pré treino antes e preciso me decidir logo,pois minha tia irá para a gringa daqui 3 dias e vou pedir pra ela trazer uns 2 potes de pré treino para mim, estava em duvida entre Shotgun e Assaut pois ouvi coisas boas deles.(sei que ha outros como jack,1m.r.,n o xplode,c4,craze,neurocore,etc...mas nao sei muito sobre esses) Queria a opinião de vcs ja que sou novato em assunto de suplementos…
Última resposta por Taerone, -
fala ae mutantes 30 anos 04 e meio de treinos 43cm de braço começo segunda com halovar. 2-2-2-2 tpc 1mr (nova formula, sem 1,3 dimethyl) tribulus 2,5 g dia tamox 40 mg dia sem 1 20 mg dia sem 02 e 03 Vou tomar como manda o fabricante. a primeira tomarei com um shake de whey e dextrose. a segunda tomarei pós treino com o mesmo shake. dieta ta ok. sono ta tranquilo (minimo 8hrs) agora eu tenho uma dúvida. to tomando o shotgun antes do treino e to dando uma mudada legal no abdomen, ser´que posso continuar com ele junto com o halovar? e o shake da manhã? é desperdício? espero sugestões,opiniões. Obrigado por enquanto.
Última resposta por oozaru, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento : extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica 2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar. 3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?
Última resposta por Mestre, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite galera, Primeiramente quero agredecer pelo fórum, que mesmo sem ter o cadastro já li muita coisa por aqui que me ajudou muito nesse inicio de academia... Hoje criei vergonha na cara e fiz o cadastro, fiz as pesquisas para não atrapalhar ninguém, mas infelizmente não achei o que quero. Estou com uma grande dúvida, pelo o que li no fórum, tomar malto/dextrose e etc (carboidratos de alto IG) antes de durmir, causa aumento de gordura localizada, a famosa "pancinha" de preferencia.. Vou falar um pouco sobre minha pessoa, sempre fui magro, bem magro, com 1,70 pesava 58kg... De 2 anos para cá passei para 73kg somente por causa de churrascarias do lado do tramp…
Última resposta por Lucashermes, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Galera eu nao sei se é aqui que devo postar , procurei uma area para importaçoes mais nao achei . Eu fiz uma compra no BB.com so que ela nao atualiza a porra do rastreamento desde o dia 9/09 , http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobi ... 8003840493 alguem ja compro pela BB ? Demora muito tempo ? ja comprei pela Prozis e veio em uns 30 dias e fui taxado ( imaginava ) agora era atualizado rapidamente o site da prozis ja o da bb nao atualizo até hoje nada . Eles me deram 8 a 20 dias para chegar ( sem contar a alfandega que ja sei que vai atrar mais queria uma atualizacao ). Alguem me ajuda ? Abraços !
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
' Olá pessoal, tudo emcima?... então, voltei a 2 semanas na academia, to pegando mais pesado que antes, me alimentando bem, descansando bem, largando do cigarro e da bebida, e suplementando certinho. Agora vou tomar creatina novamente, pois ja tinha tomado uma da Midway...uma merda... agora irei tomar da Universal, andei dando uma pesquisada pela net e encontrei alguns sites com um preço bom... gostaria de saber se essa aqui é confiavel, 100%pura, conto com ajuda de vc's...Aqui esta o link http://www.suplementeja.com.br/products ... ition.html Desde já agradeço pessoal.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
OLÁ GALERA, SOU MULHER E NOVA P AKI. GOSTARIA DE GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER PEKENAS GORDURINHAS N BARRIGA. TENHO 1.73 M, 74 KG, 65CM D COXA E FAÇO DIETA, SERÁ Q P ALCANÇAR M OBJETIVO POSSO TOMAR ESSE COMBO: ALBUMINA + WHEY+ THERMO+COLAGENO+OMEGA 3 + MALTO OU ESTARIA EXAGERANDO N SUPLEMENTAÇÃO?
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Faço academia a 5 meses ganhei 11kg ao longo disso. To comeno bem rsrs e foi em musculo ainda pq não ganhei nem um cm de barriga. Não como doce, fritura nem bebo bebida alcoolica e muito menos refrigerante. No dia do lixo ( sabado não dispenso uma pizza a noite com a galera rsrs ). E irei começar a suplementar com whey que comprei do meu proprio professor. Treino musculação 4x na semana, jogo muita bola tbm rsrs acho que tenho um gasto de 6 hrs de aerobico por semana. Idade: 16 anos Altura: 1,70 Peso: 66 (comecei com 55) BF: sinceramente não sei Treinamento: Fullbody Dieta tem em média: 3500/3700 kcal TREINO SEGUNDA, TERÇA,QUINTA E SEXTA. Dieta: Café manhã (6…
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Sou das antigas, não sei muito das inovaçoes e mudanças sobre treinos....no levantamento terra ainda se faz com as mãos invertidas uma da outra? pra que serve isso? não vai criar uma assimetria de estimulos?
Última resposta por maxalain, -
- 28 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, Jah vi mtos falando sobre jack3ds empedrados, suples com solubilidade fora do normal, cheiro de estragado, etc etc. Ontem eu fui o premiado. Abri um Hemorage UC sabor laranja e o produto estava todo empedrado. (foto abaixo). Como tinha um No-xplode guardado no msmo local que ficou o hemorage, eu o abri, constatei que estava normal, mandei pra dentro e fui pro treino. Na volta, escrevi um pequeno email pra empresa que comprei. A resposta chegou hj, da melhor maneira possivel. Segue a conversa: Meu email: Resposta: De certo, escolhi refund pq frete via USP custa 3x mais que o produto. A empresa é a VITACO…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eae galera comprei esse pré treino HP Black N06 250 g - Nutrilatina o que vcs podem em dizer dele em questão de explosão muscular ou eficacia durante os treinos ? quais prós e os contras desse suplemento ?
Última resposta por fernandosjj, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
jente eu to em duvida qual massa compra para o aumento de peso a Vit Thor ou Mass Antcatabolic probiotica qual melhor para aumento de peso de massa q da mais corpo?
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Eai galera,tudo certo? Meu instrutor da academia me montou um treino novo,porem numa divisão um pouco peculiar,queria saber o que vcs acham dele... Ele é dividido em ABCD,porem como eu tenho a disposição de ir treinar 5 vezes durante a semana (segunda a sexta) ,o instrutor me montou do seguinte modo : Semana Impar :(ABCDA) A-Costas/Trapézio ; B: Bíceps Triceps ; C : Perna/Anterior Ombro ; D: Peito/Posterior Ombro ; A;Costas/Trapézio comecando na segunda e terminando na sexta.... Semana Par :(DBCAD) D: Peito/Posterior Ombro ; B: Bíceps Triceps ; C : Perna/Anterior Ombro; : A-Costas/Trapézio ; D: Peito/Posterior Ombro Ou seja,na semana impar eu comeco na segu…
Última resposta por fabricb, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Relatos: Lipo 6 Black Ultra Concentrate Pessoal, boa noite. A partir de segunda-feira (19-03-12) estarei iniciando o meu ciclo com L6B-UC. Gostaria de compartilhar com vocês os relatos diários no período em que eu usar o L6B-UC. Portanto, semana que vem estarei por aqui, se possível, todos os dias para contar minha experiência. No domingo, postarei minhas medidas iniciais. Já adianto que não sou gordo, porém gostaria de tentar secar bastante o abdômen e perder o que tenho de gorduras localizadas. Abraços.
Última resposta por buucha, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde a todo queria saber de vc,s alguma Noticia de Um Rapas conhecido como JAPINHA Que foi a óbito com os efeitos colaterais do JACK3D Em SÃO PAULO???? Se alguém tem alguma Noticia por favo COMPARTILHEM!!!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 15 respostas
- 5,7k visualizações
Boa noite! Quero perder gordura localizada e alguns kg.. Comprei hj o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6 (óleo de cartamo)" Agora conheci o "therma hardcore pro" que já tem o Cártamo na composição e bem + barato Será que fiz errado? Dá próxima vez qual eu compro? Ah!! Qual a melhor forma de tomar o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6, juntos? Posso tomar sibutramina junto com eles?? P.S: Houvi fala muito bem do oxyelite pro.. (Me ajude qual comprar, até pelo custo beneficio) Bjkas Pamela Lima
Última resposta por ninga, -
BCAA ou whey ? 1 2 3 4
por marcinho15- 37 respostas
- 2,3k visualizações
to afim de comprar um suplemento que de massa muscular, qual é o melhor dos 2 bcaa ou whey ? e tbm sugerindo um dos 2, quais as marcas mais eficientes. valeww
Última resposta por marcinho15, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei isto pq tva barato pra completar o valor do pedido no bb, será que eh bom??
- 10 respostas
- 8,3k visualizações
Putz, pelo amor de Deus... alguém com uma forte luz e mto conhecimento me ilumine aki... Stan dsdn eh pouca coisa??? Eu acabei de ser escurraçadoi por dizer pra um cara tomar stan dsdn. Um maluco disse q estou falando merda q eh pra se for usar stan usar todo dia... Num eh exagero naum??? Acho stan dsdn até mto. Ker dizer, acho normal. Mas mtos jah falaram q eu sou louco de tomar dsdn... Uma vez q conheço mts q jah tomaram seg qua sex e até 2 por semana e obtiveram ótimos ganhos... Q porra eh essa de tomar todo dia???
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
eae galera , to com 18 anos ja fiz um ciclo de stano 15 ml agora to mandando stano denovo todo dia pretendo mandar por 6 semanas 1 ml por dia depois disso vo mandar tamoxifeno e tribulus , vcs axam que to fazendo errado ? meu objetivo é definir o abdomen e ganhar massa em geral
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Fala pessoal!! Sou novo aqui no forum. Ja pesquisei sobre ciclo com essas 3 drogas do titulo, mas nao achei. Tenho 26 anos, 75kg e malho a 7 meses. Ja malhei antes varias vezes, e por bom tempo, mas que voltei tem 7 meses. Vamos lá... Estou suplementando com dextroribose (dextrose + ribose), glutamina, creatina, bcaa, whey e hipercalorico. Estou indo num nutrologo, e ele, logo de cara me passou 20mg/dia de oxandrolona manipulado, junto com umas vitaminas e tal... tomei 30 capsulas desse manipulado... estava (isso em novembro) com 70kg. Esse medicamento me fez ir aos 73kg rapidinho, alem disso, me fez perder a pouca gordura que tinha... Tipo os musculos do abdo…
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, pessoal! Esse é o meu primeiro post neste forum. Espero que seja uma ótima experiência para todos nós! O problema é o seguinte: Sou ectomorfo, difícil pra caramba para ganhar massa!!! Já estou há 14 meses malhando sério! percebo que estou ficando mais definido, mas massa que é bom....... Atualmente, nessa luta por massa magra, estou pensando em tomar: 30g de whey pela manhã, 20g à tarde e 40g + 30g de maltodextrina no pós-treino. Isso sem bobear com a alimentação! Dá quase 3kg de whey por mês!!! Suicídio?! Exagero? O que vocês acham? Idade 38 anos Peso 76 Kg Altura 1,77m BF 12%
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Galera, Terminei um cutting agora onde perdi 6 quilos, consegui uma definição legal sem retenção hidrica e agora querer aumentar um pouco minha massa magra ( perdi alguns cm de biceps e peito ). Mas não quero ganhar novamente gordura localizada e nem ficar barrigudo. Eu gostaria de opiniões, dicas, criticas ou sugestões da minha dieta. 7:00 – 200 ml de leite desnatado + 20 Gramas de Whey + 5 Gramas de Glutamina / 2 Fatias de Pão Integral Light ( 15 grãos ) + 1 Fatia de queijo Minas Frescal Light + 1 Fatia de peito de Peru / 1 capsula de Vitamina C 10:00 - 1 banana + 1 Maça 13:00 - 2 Conchas de Arroz + 1 Concha de Feijão + 200 Gramas de Filé de Frango Grelhad…
Última resposta por Sara Pereira, -
Relato - 1.M.R. 1 2 3 4
por Eternitty-- 30 respostas
- 12,7k visualizações
Bom galera, começei ontem a usar o 1.M.R., tinha procurado e axei poucos posts sobre esse suplemento, então decidi relatar aqui minha experiencia. Bom, tenho 19 anos, 1,78m e 72Kg. Treino há 3 anos, qndo comecei era bem magro, por volta de 60 Kg. ja fiz uso de SuperCharge, e vou usar este como base de comparação as vezes. Tenho boa disponibilidade de tempo, então consigo uma alimentação razoavel, qualquer duvida e/ou sugestões postem ai por favor. treino ABC. Bom...vamos ao que interessa, Ontem foi meu primeiro treino com 1.M.R. era pra ter esperado até o treino A, soh q n me aguentei e tomei logo que chegou. Tomei pouco + de meia scoop, pq vi mtos e mtos relatos …
Última resposta por Pennacchi, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Esse Tópico é para esse pessoal que começa na academia e ja vem pedir suplemento . Onten acabou meu Whey, e eu fui comprar suplemento pro mes.. seliga só noque eu comprei: 10kg de frango congelado Arroz Integral Feijao Batata Doce 2kg ( pq estraga rapido) Pao integral Peito de Peru Alface , cenoura, beterraba, couve-flor, tomate, abacaxi, maça , banana, pera. Azeite extra virgen Bom meus suplementos neh? ,
- 25 respostas
- 6,1k visualizações
Galera, Eu tenho que tomar o Xantinon junto com o Halovar? E o tcp é logo que acaba o ciclo, com tamox e tribulus? Ajudem ai... Pesquisei achei muito vago as respostas... Abraços
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
RELATO LIPO 6 BLACK UTRA CONCENTRADO PERFIL: Tenho 23 anos, treino a um bom tempo em academia, não estou gordo porém, tem aquelas gordurinhas chatas que insistem em ficar por isso, resolvi tomar o LIPO 6 BLACK UC. MEDIDAS: Altura: 1,80 m Peso: 88 Kg Treino musculação de 5 a 6 vezes por semana, na parte aeróbica, faço spinning, natação e as vezes corro na esteira. Antes de comprar o produto, li diversos e diversos relatos na internet além de receber indicação de conhecidos da academia. Em todos lugares notei que alguns falavam de efeitos colaterais, mas como todos os suplementos a galera fala que dá efeitos colaterais, achei que era exagero uma vez que já tome…
Última resposta por vinny23, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera, Comprei um Assault, e estou querendo começar a tomar amanhã. Mas tenho um problema, pois meu treino é as 07:00 da matina, e deve ser tomado 30 minutos do treino, e em jejum por 2 horas. Só que não tenho como fazer esse Jejum se não vou para academia passando mal de fome, pois minha ultima refeição vai ser de noite antes de dormir. Como faço nesse caso? me alimento e tomo o assault? Abraços e agradeço de agora o apoio.
Olá Galera tudo blz!!!! Comecei dia 12/03/2012 a tomar oxyelite, como indica na bula vou ficar tomando 1 capsula por 3 dias, no 4º dia ja começo tomando duas certo? hoje 93Kg,,, 1,80m,,,, não aprento ser gordo, apenas uma barriga saliente. Pretendo chegar aos 80 kg. Malho todos os dias durante 1 hora, aerobico e levanto ferro. Bom queria tirar umas duvidas: => devo tomar o oxyelite no sabado e domingo? => devo tomar alguma proteina tipo way, para não peder massa magra?
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
To tomando therma hardcore ... mas la sei to me sentindo diferente, e to tomando ela a uma semana ja vir a diferença mas, mas acho que to com problema de anemia, não sei so queria que alguem me responde-se isso ? therma hardcore da anemia ? pois não tenho esse problema ... mas eu tou confulso, e vou fazer exame um desses dias ! tomo 2 capsulas por dia antes do treino, me alimento na dieta certa !
Última resposta por donruanzinhoo, -
- 23 respostas
- 11,4k visualizações
Olá galera, sou novo no forum e vou começar a usar esta semana Tribulus Terrestris junto com o lipo 6 black UC, por enquanto só chegou o Tribulus, por isso vou começar nesta segunda com o tribulus e quando chegar o lipo 6 será um a mais para ajudar, vou fazer medições nesta segunda de manhã, entre peso, altura e medidas completas. Vou tomar 2 tribulus diários, um pela manhã e outro antes do treino, vou usar o tribulus e o lipo 6 durante um mês, então desta forma não vou esperar resultados milagrosos, mas treinar bastante para obter o melhor resultado possível. O Tribulus que to com ele é de 1000mg, pode tomar o primeiro em jejum? Meu objetivo é ter uma melhora no con…
Última resposta por MaxT, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, sou inciante na musculação e por isso preciso de ajuda e algumas dicas que não consegui achar em outros tópicos. Vários tópicos que visitei estavam meio confusos em relação a definição x hipertrofia x perda de gordura, e é nesse assunto que preciso de ajuda. Sou inciante na musculação, mas por mais que eu me esforce e faça uma boa dieta, não vejo ganho algum. Estou tendo como objetivo, treinar para ganhar uma boa massa muscular(pois sou bem fraco) e depois, focar em perder gordura corporal e atingir uma boa definição muscular ( a definição é meu objetivo principal). Queria primeiramente saber como deve ser esse caminho até a definição ( se primeiro devo treinar f…
Última resposta por Vitor Rodrigues, -
- 20 respostas
- 7,3k visualizações
Atualmente estou tomando o optimen, ja tomei tambem o daily formula, mas achei o polivitaminico da optimun melhor. Tem algum outro polivitaminico melhor? 2 capsulas diarias de optimem estão me suprindo bem (até sint oque ta sobrando, uma ta sendo pouco) meu pote esta acabando e vou encomendar outro com o importador. abraços e bons treinos.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 21 respostas
- 8,3k visualizações
E ae jovens, como prometido virei aqui relatar sobre este pré-treino, temido por alguns kkkk e exclusivamente e firstmente eu relatarei pra vocês! Só aqui no forum fisiculturismo yeah Meus relatos são direitos, não fico fazendo diarinho e vou logo ao que interessa.Primeiramente vou postar as informações presentes na embalagem inglês (bom google tradutor pra quem precisar ) Abraço
- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal me indicaram este produto e após uma pesquisa sobre ele acabei me interessando. Gostaria de saber se alguém já utilizou este? Qual foi o resultado?
Última resposta por pedrolopes665, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera, vi essa loja http://www.corposflex.com de Portugal, gostei muito dos preços. Alguém ja comprou nela ? Vai ter algum problema o suplemento entrar no Brasil ? Chega em quanto tempo, produtos fora do Brasil ? E o principal, Alguém ja comprou nessa loja? ela é confiável ??? Grato!
Última resposta por brunobage, -
Estou indignado com a CorpoPerfeito. Efetuei um pagamento dia 23/12 e até agora consta pendente pagamento. Já enviei copias e mais cópias do comprovante de pagamento e eles sequer respondem meus emails. Entrei em contato por telefone e eles não atendem. Entrei em contato com a ajuda do vivo e eles dizem já estar resolvendo o problema e nada fazem. Infelizmente terei de ir ao procon. Fica aqui registrado minha indignação com essa merda de empresa. (essa é a quinta vez que compro, e a primeira que da errado) Madrugão até o fim.
Última resposta por sukhoi, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Então, as sugestoes que recebi no meu primeiro tópico foram de grande ajuda, e agra estou com outro dilema aí ... Pra quem nao sabe eu treino há algum tempo e busco definição muscular e ganho e força para treinar, e principalmente QUEIMAR gordura ... Eu tomo LIPO 6, faço dieta, aeróbico na academia, e vou começar com whey+malto no pós treino ! pois bem, eis que conversand com um antigo colega de classe que era gordinho e agora tá trincado , descobri uma oferta bem boa de um LIPO 6 BLACK UC, com um preço bom ! tá lacrado pq ele nao chegou a tomar ia deiar pra tomar no fim do ano ... A minha dúvida é depois que eu terminar com o LIPO 6 ( que ainda deve ter umas 60, …
Última resposta por ewertoon94, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom estou aqui com alergia e queria saber se posso treinar? meu pai diz que a alergia pode piorar , pois vai espalhar o sangue
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá a todos! Me chamo Gelson, tenho 32 anos, 172 cm, peso 75 quilos, nunca fiz musculação a sério, mas agora estou muito empolgado e estou prestes a entrar em uma academia visando malhar com vontade e ter uma boa definição muscular , esteticamente falando. Mas minha vinda ao fórum foi porque um médico amigo meu recomendou que utilizasse oxandrolona, para queima de gordura de forma rápida e eficaz, ele usa há pouco tempo e já obteve bons resultados com apenas 2 meses de uso, disse que não há mtos riscos com esse tipo de medicamento sintético, e como acredito nele estou afim de utilizar. gostaria de alguns depoimentos sobre quem já usa ou usou, tais como resultados esperado…
Última resposta por ninga, -
Como prometido, posto aqui as características dos 3 biotipos. O seu biotipo predominante é aquele que prevaleceria caso você não treinasse, e isso é herança genética, não há como mudar. Não se engane, você pode treinar e atingir proporções diferentes, mas se parar com os ferros a tendência é que seu corpo volte ao seu biotipo original. Usei o termo "predominante" porque é muito difícil, apesar de possível, alguém ser 100% um só tipo. Normalmente somos a combinação de dois deles, com características de ambos. Eu, por exemplo, sou predominantemente ecto, mas tenho algumas características de meso. Assim sendo, sou ecto-mesomorfo. Quem iniciou esse estudo foi o psicólogo …
- 8 respostas
- 9,2k visualizações
Oi gente! Queria que vcs avaliassem meu treino e dessem sugestões!! Faço ele 3x por semana, ou seja, segunda, quarta e sexta! É assim: Agachamento 4 x 10 (25Kg de cada lado) Levantamento terra(15Kg) + mesa flexora(100Kg) 4 x 10 cadeira extensora 3 x 10 (38Kg) Leg press 3 x 10 (80Kg) 4 apoios no banco 3 x 10(caneira de 13Kg) stiff + remada curvada 3 x 10(10kg) supino reto + abd infra 3 x 10 abd supra 3 x 20 lombar na mesa flexora 3 x 15 Não sei se escrevi o nome certinho dos exercicios, pq nao presto muita atenção no nome.. Malho a 1 ano e não tomo suplementos! Por favor, sejam sinceros, o que acharam do treino ??
- 7 respostas
- 3k visualizações
tenho 16 anos, malho a 1 mes e meio, nunca faltei, estou seguindo firme, faltei ontem devido a falta de horario e tambem porcausa da gripe, eu estou gripado ainda, so gripe mesmo, nariz entupido, congestionamento sóo. Mas eu queria malhar para eu nao perder dois dias seguidos de treino, não sei se postei no lugar certo pois sou novo, aguardo informações!
- 6 respostas
- 9,7k visualizações
Olla galera chegou eu whey hj e quando eu fui tomar tinha um scoop para eu pegar o po do whey e cloca no copo mais o scoop era meio grandinho sera que ele tem mais de 30g ???Na tabela de nutriçao dele ta escrtio 1meida-colher 30g..Obrigado
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia Senhores(as) Bom estou com o seguinte problema, eu quero tomar termogenico para me auxiliar na queima de gorduras, más o problema é que o único horário livre para mim treinar é das 23:00 horas as 00:00 pois eu trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite. Um cara lá na academia disse pra mim para tomar duas capsulas de manha(as 8:00 horas), e mais duas la pelas 18:00/19:00 horas, segundo ele se eu tomar dessa forma meu corpo mantem se mantem queimando gordura o dia inteiro e eu não vou ter perigo de ter insonia a noite. Gostaria de saber se isso é possível ou eu vou estar gastando dinheiro a toa ? o termogenico que estou tomando é o RIPP que são 4 c…
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
QUal a diferença entre elas, e qual é a melhor, para ganho de massa?? http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html http://www.bodybuilding.com/store/opt/opt.htm
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia, preciso de uma ajuda em relação a um treino que quero começar. Tenho 22 anos, 1,81m e atualmente peso 86kg. Sempre tive um porte atlético, nunca tive barriga nem sobrepeso mas de uns 2 anos pra cá eu me tornei um pouco sedentário e assim acumulei alguns kilos. Até os 20 anos o meu peso máximo extremo era 70kg mas nunca fui esquelético, sempre bem distribuido, creio que tenho o que chamam de "genética boa". Só que atualmente com o ganho do peso eu estou barrigudo, e peitudo também, e eu observo que é apenas gordura. Proporcionalmente meu corpo mudou pouco, mas nas áreas críticas houve sim um aumento na massa e na proporção. Enfim, minha dúvida é a seguinte: …
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Olá amigos, trabalhamos com a venda de sumplementos nacionais e importados -Produtos em estoque -Frete grátis para todo o brasil nas compras acima de R$99,90 -Compras parceladas Não deixe de nos visitar! www.bodyonline.com.br Curta nossa fan page http://www.facebook.com/pages/Body-Onli ... 4776905884
Última resposta por pedro_pjr, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Tarde galera, treino a 3 anos e quero tomar algum tipo de anabolizantes. Fico com receio e preocupado mais agora decidi que vou optar por algo do tipo. Gostaria de opniões sobre quais anabolizantes posso tomar, talvez os mais fracos ou os que oferecem menos riscos. De preferencia via oral. Li sobre o homogenin talvez seja um opção a ser seguida. valeuu
Última resposta por Raffera, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite, Me chamo Letícia e tenho um grande desafio em minha vida que é ganhar peso. Sou muito magra e, mesmo seguindo várias dietas acompanhadas por médicos, não obtive resultados. Engordo 2kg e então de repente se por algum motivo deixo de seguir a dieta, em apenas um dia perco tudo o que ganhei e mais um pouco. Tenho facilidade para perder peso. Mas, preciso urgentemente crescer em um mês. Sou dançarina de dança do ventre profissional e irei participar de um concurso no final de abril. Magra do jeito que estou dificilmente ganharei. E eu preciso do dinheiro do concurso porque com ele ajudarei minha tia que está doente. Começarei a treinar na quarta(dia 14/03), peç…
Última resposta por lorD,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações