Tópicos
-
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Gostaria de me dessem algumas dicas e esclarecer umas duvidas... estáva lendo sobre o Enzicoba e o Cobavital pelo que vi é um bom medicamento pra se tomar pra melhorar o ganho de massa... no meu caso tenho dificuldades para ganhar massa e um dos fatores é a proteina... não como carne! e não é pq nao quero... não consigo isso vem desde infacia... más como ovo tomo leite e tal... não na freguencia que devia pra substituir a carne... então queria algumas dicas de suplemento de proteina com um Custo Beneficio... e vou voltar a malhar e acho que vou comprar uma cartela de Enzicoba ou Cobavital... tomar eles com alguns suplementos será que pode da al…
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual é os dois melhores exercicios para os seguintes musculos: 2 para bíceps 2 para triceps 2 para peito 2 para ant-braço 2 para costas 2 para ombro é que devido ao meu horário de trabalho, tenho que diminuir minha sequencia de exercicios, entam irei trabalhar apenas os dois exercicios que mais funcionam. Agradeço antecipadamente.
Última resposta por fernandosjj, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Opa pessoal, pra quem estiver interessado: 1) Ganhei 4 quilos em 2 semanas usando Gerovital Panax Ginseng (polivitamínico, adaptógeno, anti-glicêmico, etc...) e Vitamina C (antioxidante, ajuda a evitar catabolismo). Total 62 quilos. Seguem os produtos: http://www.farmadelivery.com.br/gerovit ... erais.html http://www.lafepe.pe.gov.br/medicamento ... ?id_med=36 2) Mais 2 semanas com esses vitamínicos e aumentei mais 3 quilos. Resultado final depois de 1 mês de treino com esses vitamínicos: Aumentei 7 quilos. Em aparência eu tô exatamente como na foto do meu perfil (que tinha sido meu record de 60 quilos sem sequer usar vitamínicos), mas um pokin de nada mais for…
Última resposta por jack4d, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Falaê, galera. Encontrei essa matéria e gostaria que o povo opinasse sobre esse treino. Não seria muito pesado, sendo 3x por semana? Reinaldo, Carloscomp e demais adeptos e conhecedores, opinem aí. http://www.musclemass.com.br/ganhe-mais ... nos-tempo/
Última resposta por FelAlv, -
- 5 respostas
- 26,5k visualizações
Salve Galera blz? è o seguinte: hj voltei pra academia, pela parte da manhã comprei o Termogenico THERMOGENIC EXTREME BLACK 420Mg de Cafeina da probiotica e o BCAA FIX da Integralmedica. tomei 30 minutos antes a seguinte dosagem: Termogenico 1 Comprimido ( como manda a indicação do fabricante) e 2 comprimido de BCAA antes e 1 depois ( tambem como manda a fabricante). na academia o resultado foi satisfatorio, pro primeiro dia eu tava com o gás massa e talz. Ocorre que eu treinei as 15:00 agora ja sao 21:41 e eu estou sentindo um Enjoo e ansia de vomito. Seria o efeito colateral da Cafeina? ou sera que foi o Excesso de comprimido? com o passar do tempo esse efe…
Última resposta por junior12345, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox. Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda! Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga). Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta. Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar! toda ajuda e sugestao e valida obrigado
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Sou ectomorfo, 16 anos, e vou começar com a suplementação com: *Creatina Ethika 300g *Whey Protein No2 NeoNutri 900g *Maltodextrina *hipercalórico, aqui está a minha dúvida, Qual hipercalórico comprar? * » Giant Mass - 28850 - 3 Kg - BodyBuilders ou *Mass Titanium 17500 - 3 kg - Max Titanium ou outra massa que não ultrapasse R$ 70,00 3 kg. E OUTRA PERGUNTA SUPER IMPORTANTE, o site "saudeja.com.br" é confiável? Os preços são bons, alguem ai compra nesse site?? Obs: já pesquisei e não achei nenhum tópico que abrange ao mesmo tempo os dois items que eu estou com dúvida, peço a colaboração de todos, Obrigado e BONS GANHOS!
Última resposta por fernandosjj, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
tenho 16 anos, sou magro, estou administrando um hipercalorico da midway, na qual não é ruim como falam (só o gosto q é de cimento) e quero comprar uma cretina, estou malhando a mais de 3 meses e vi numa loja aqui no Brasil ( nao vou comprar fora por enquanto) uma Creatina Pura Probiotica 100g por R$ 40,00, sei que está caro pois no Brasil é tudo caro inclusive suplemento, porém, para nós aqui do Brasil vale a pena comprar essa crea? e se vale a pena, eu vou precisar de 100 g ou mais? quantas gramas eu devo ingerir por dia? estive pensando em ingerir 5 g, é demais ou pouco pra mim?? Obrigado desde já!
Última resposta por jack4d, -
- 15 respostas
- 14,6k visualizações
Fala galera, Comecei hoje a tomar o LIPO-6 Black !! Fiquei muito, mas muito tempo com medo de tomar e tudo mais... Mas finalmente me resolvi, e vamos ver no que dá... Hoje, no final do dia, eu conto exatamente como foi ! Quem tiver acompanhando fala ai, se não vou ficar desmotivado em postar aqui diariamente... Abraços,
Última resposta por ironpumps, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Como prometido,postarei meu relato do n.o. da vpx que chegou hje,amanha posto fotos de como estou e no fim do relato de como ficarei. 1°Dia Sabor:Uva , Nota - 10 Pump:Não Notei nada Vasc. :Até achei que diminuiu :/ Força:um leve aumento Fadiga:não mudou em nada Disposição: Nota -10 Foco: Nota - 7 Acho que como foi meu primeiro dia,por isso não senti nada... sabado e domingo n treino,semana que vem posto tudo certinho:peso,fotos,medidas,etc...
Última resposta por womaos, -
- 6 respostas
- 12,9k visualizações
Tem uma loja de suplementos aki perto de onde trabalho e vira e mexe vou la perguntar umas coisas, vers uns preços (assustadoramente caros), essas coisas assim. Perguntei pro vendedor sobre glutamina, ele me disse q tinha 2 tipos diferentes: Glutamina e L Glutamina. Disse que a diferença era a concentração, q a glutmina era uma forma mais concentrada e a L Glutamina uma forma menos concentrada. Acho q é mais uma daquelas conversas furadas de vendedor, procurei nas minhas principais fontes e nada sobre isso tambem. Glutamina é um suplemento q passei a gostar muito, o meu esta no final, mas da pra esperar um pouco pq a whey on da uma segurada. Eu não sei o q é …
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 7,6k visualizações
Salve marombeiros! Li e obtive boas referencias sobre os efeitos do NO2. Acabei comprando o NOXI2 da Arnold e tomei um dia. Realmente é um poderoso vasodilatador. Percebi que dá um gás. Acontece que pesquisei sobre o principio ativo desse suplemento (arginina) e verifiquei que é um alimento para o vírus da herpes (Que 1 em cada 5 pessoas no Brasil e EUA possuem, inclusive eu). Digite no google herpes e arginina irá aparecer alguns sites de medicina que dizem que o vírus é dependente desse aminoácido para se propagar. Bom, estou tentando entender melhor como funciona na prática para decidir se começo a tomar ou cancelo de vez. Esta super empolgado com esse sup…
Última resposta por SuperPump, -
Oxa Landerlan ! 1 2 3
por Raffera- 23 respostas
- 1,7k visualizações
Aew galera acabei de adquirir uma Oxa Landerlan de uma fonte a principio confiavel ! Falo a principio porque conheço alguma pessoas que já pegaram outros produtos (stano, dura e deca) com ele e tiverão bons resultados ! Consegui um preço muito bom e fazendo as contas do ciclo que pretendo iniciar,a relação preço x quantidade foi boa ! Vou postar umas fotos da Oxa pra vcs darem a opinião de vcs se é original ou fake ! Quem puder ajudar agradeço ! Abç
Última resposta por Acreano, -
- 17 respostas
- 5,5k visualizações
qdo tomava whey notava que meu rosto ficava inchado oq possa ser isso
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
OBS: O Produto ainda está pra ser decidido, dessa forma depois eu mudo o título ou se eu não puder mudar, tento ver com algum adm, moderador que possa fazer isso. Desculpem por isso. E ae pessoal! Seguinte, meu nome é Diego e eu estou treinando já faz uns 5 meses, estou fazendo o que dizem ser um tal de circuito. (Não entendo quase nada de musculação). Meu objetivo é perder peso. Comecei a treinar em Novembro com 119,8kg. Cheguei a pesar 117kg no final do ano e engordei mais ainda nas férias clhegando a ter 123kg dia 13/01 (Fui numa endocrinologista e ela pediu uns exames que confirmaram que eu tenho hipotirioidismo). Então, dia 13/01 resolvi levar a vida mais a sério…
Última resposta por dbragante, -
- 19 respostas
- 6,2k visualizações
Boa noite marombas. Seguinte, tenho 19 anos, 1,74m , atualmente 93kg, BF nao lembro de cabeça, vou ver dps e posto aqui certinho, 3 anos de academia com intervalos, voltando agora depois de alguns problemas... Bom, vamos la, minha meta é perder peso e mais pra frente um ganho de massa e definição... vou focar nisso agora, vo toma clembuterol da GC, 2 capsulas de 40mg cada dia sim, dia nao, durante 40 dias. O treino vo pega mais pesado no aeróbico, vo treinar segunda, quarta e sexta e terça, quinta e sabado vou treinar jiu-jitsu, 1h30 min de treino... Minha dieta ta boa, com 1.400 calorias diarias, comecei acompanhamento alimentar e ja se foram 9kg em 3 semanas, ta bom…
Última resposta por mnz, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde gente! To com uma duvida, vejo varias pessoas falando que estao tomando o M-Drol mas ele ainda e fabricado? Ainda da pra encontrar? Semana passada terminei um ciclo de Halovar (nenhum colateral) e tive pouquissimos ganhos, nao recomendo. Ganhei apenas 3 KG, o bf deve ter diminuido mas nao vale a pena tomar PH so pra isso. Depois de uns meses quero fazer outro ciclo, qual a melhor segunda opcao de PH se eu nao encontrar o M-Drol? O M-Drol eu sei que e muito bom pq ja tomei e tive otimos ganhos e perdi muito pouco durante a TPC. Abraco a todos!
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
E ae galera a grana ta meio curta esse mes e eu queria uma ajuda para decidir qual whey comprar por favor,lógico analisando o CXB e o aproveitamendo da proteina,bem eu to em dúvida entre os seguintes produtos 100% PURE WHEY PROTEIN PROBIÓTICA http://www.homemdaterra.com.br/Produtos ... toID=65836 WHEY 100% TEST-Matrix Nutrition https://www.capsulasuplementos.com.br/p ... _TEST.html Protein Bolic-Matrix Nutrition https://www.capsulasuplementos.com.br/p ... Bolic.html .----------------------------------------------------------------------------------- Bom agradeço quem ajudar,bons treinos
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
Eae galera blz ? Peço desculpa se postei em área errada,sou novo por aqui. Galera é o seguinte um amigo meu disse que sábado passado ele comprou um tal de EQUINOS-OUROPHÓS CRESCIMENTO, CRESCIMENTO, MASSA MUSCULAR. A descrição do produto diz assim : OUROPHÓS ST CRESCIMENTO Ativa a síntese de proteínas do crescimento muscular e formação de massa, além de ativar o hormônio do crescimento (GH), para se obter ganho precocemente. Níveis de garantia por kg do produto: Baciilus subitilis 2,200000 x 10E9 ufc/kg Bifidobacterium bifidum 2,200000 x 10E9 ufc/kg Saccharomyces Cerevisiae 1,000000 x 10E8 ufc/kg Enterococcus faecium 1,400000 x 10E9 ufc/kg …
Última resposta por O Pegador, -
- 22 respostas
- 28,7k visualizações
Trac Extreme-NO da MHP Suplemento alimentar que promete otimizar os resultados de crescimento e volumização muscular Trac Extreme-NO MHP Chegou ao Brasil mais um suplemento alimentar que promete estimular a produção de óxido nítrico e que faz sucesso nos EUA. Leia as informações do lojista: Benefícios - Trac Extreme-NO: * Energia intensa para o treinamento * Recuperação muscular * Preparo instantâneo Informações - Trac Extreme-NO: Os suplementos precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica …
Última resposta por Breno Ferreira, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera, gostaria de opiniões a respeito do ciclo que estou montando: # DOSAGENS AEROLIN: será dividida em 3 doses diarias,8h / 13h / 18h. 1º dia: 4-2-2 2º dia: 8-2-2 3º dia: 6-4-2 4º dia: 6-4-2 5º dia: 8-4-4 6º dia: 10-6-4 7º dia: 10-6-4 8º dia: 12-8-4 9º dia: 14-8-6 10º dia: 16-8-6 11º dia: 16-8-8 12º dia: 18-8-8 13º dia: 18-10-8 14º dia: 20-12-8 15º dia: 20-12-8 Gostaria de saber se é bom fazer 15 on 15 of 15 on ou 15 on 7 of 15 on ??? Se as doses estão altas? E se colocar uma efedrina seria uma boa? valeu =)
Última resposta por lorD, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
galera comprei uma creatina da probiotica em 2011 ela só vence em setembro de 2012.dai eu abri ela em junho de 2011 tirei o lacre e tudo mas n usei pq ganhei 1 cretina da optimun,vejo q ela ta endurecida tipo pedras de creatina mas quando aperto esfarela facil e ta com aspecto bom,eu posso usar ela ?
Última resposta por Faccioni Petretti, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Percebi que o forum não é somente para crescer fisicamente os musculos, tem muita gente que quer ficar magro definindo os musculos. Eu sou baixo e praticamente definido, mas queria crescer mais em altura pois quero ficar mais definido do que já estou, senão crescer na altura vou ficar horrivel. Alguem aqui conhece algum suplemento que mexe na estatura ossea ou isso realmente não existe?
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Então galera, vou relatar a minha saga aqui no forum. Já malhei uns 8 meses e investia bastante em suplemento. Esta foto do Perfil era deste tempo, hoje a realidade é outra heuehue 1 ano e meio depois estou mó sucatão. Faculdade, trabalho me impediam, mais agora está sussa e com tempo disponível. Voltei esta sexta feira dia 30/03/2012 e comprei um pré treino, o arnold 3d que está me dando mó gás e uma albumina. hoje "sábado" já meti um treino underground massa, saiu até alguma coisa em consideração aos velhos tempos. Vou postar a minha alimentação. Manhã. 1 Fruta 1 copo de Leite com Albumina. Batata doce ou banana cozida. 2 pães com queijo ou presu…
Última resposta por Wolf_Reis, -
Vou postar minha nova dieta pra definição. Primeiro deixa eu postar a antiga pra vocês compararem: Café: 4 fatias pão integral 50 gr peito de peru 1 copo de leite desnatado - um pouco de nescau light. Lanche da Manhã: Shake com 4 colheres de aveia, 1 banana, 200 ml leite e 3 colheres de albumina. Almoço: 500 gr peito de peito de frango grelhado 250 gr de macarrão Lanche da Tarde: Idem café da manhã. Jantar: Idem almoço. Antes de dormir: Shake igual ao lanche da manhã. Suplementação: Fora a albumina supra-citada, 2 doses de whey com 4 colheres de dextrose pós-treino. Costumava misturar meia dose de whe…
Última resposta por Adilsinho08, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Salve Salve galera. Meu nome é Hugo e vou começar hoje um relato do OxyElite PRO ! Vou contar um pouco da minha história. Malho a uns 4 anos mas fiquei parado por mais ou menos 2 anos .. então engordei muito desde que parei. Voltei a malhar em janeiro deste ano ( 2012 ) e ja mandei logo de cara um Lipo6 BLACK. Eu pesava 84.kg e fui pra 77kg com o Lipo6 black ! ( É muito bom por sinal, gostei bastante ) E com dieta cheguei a 75.5kg . Porém agora estou pesando 77.4kg novamente acredito que seja da academia estes 2 kg. Agora comprei um frasco de OxyElite para conseguir rasgar o abdomen de vez ! Bom então como ja disse estou pesando 77.4KG Tenho 37cm de braço frio ( D…
Última resposta por hugodias, -
- 9 respostas
- 10,6k visualizações
Ae galera quero primeiramente agradecer a ajuda de todos, pois todas minhas dúvidas estão sendo tiradas.Todos nos sabemos que as vitaminas e minerais são essencias para o perfeito funcionamento do nosso organismo,pois bem a minha dúvida é simples:Centrum ajuda para quem pratica musculação?será q ele é indicado?ou será q é indicado apenas para pessoas que tem deficiencia em vitaminas?Conto com a ajuda de vcs!
- 10 respostas
- 17k visualizações
Bem...faço o uso considerável de proteínas há um bom tempo(3 anos ou mais)... e já tem uns 2 ou mais tmb que eu faço o uso do WHey protein da optimum, de forma que sempre que ta terminando um pote eu vou até a loja de suplemtentos e compro outro, ou seja, inexistem intervalos... Gostaria de saber se é necessário dá uma pausa nessa suplementação e quais são os possíveis riscos em seu uso contínuo....neste caso, qual a solução? O que me levou a levantar essa questão foram as opiniões de dois professores da minha academia...Portanto, ajudaria muito se o pessoal daqui se manifestasse acerca dessa questão... Falow.
E ae galera, Só vejo relatos de Jack3d's branquinhos e fininhos,mas pesquisando vi que alguns potes estão empedrando e mudando a cor,o meu chegou assim e vou fazer o teste pra ver. Comprei o Jack3d e começei a tomar ele hoje, o meu é sabor uva,ele veio meio empedrado e um pouco escuro nessas partes,resolvi mandar pra dentro pra ver no que que da,comprei ele com um vendedor aqui do fórum e o mesmo me disse que é normal acontecer isso e que o rusultado é o mesmo. Acordei as 8:15,comi 3 bananas com mel e aveia(café da manhã eu como pouquisimo,1° pq não desse nada e nesse horario minha digestão é super lenta,se eu comer muito eu vomito se for treinar,tomei o Jack3d as …
Última resposta por granja_monster, -
- 25 respostas
- 25,3k visualizações
ola amigos ....estou ouvindo muito dentro da academia e em outros foruns que conheço..que o sexo e a masturbação diminui a testosterona....assim diminuindo seus ganhos.....o q vcs acham sobre isso? (andei pesquisando sobre isso na net tb) na minha opinião isso não tem sentido pois de acordo com pesquisas uma quantidade x de testosterona vai para o esperma e outra quantidade x vai para a reconstrução muscular.... outros dizem que ao Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a…
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
olá eu iria fazer um treino abcd, após o topico do Reinaldo.Gomes e pesquisar resolvi fazer um treino Fullbody 2x semana, me baseio no treino que o Reinaldo posta, porém fiz algumas sutis modificações, vejam como ficou, o que pretendo fazer ao máximo é a progressão dos pesos, até comprei algumas anilhas de 500gr e 1kg que não tinham onde malho, vejam como ficou A AGACHAMENTO 3X12 STIFF 1X15 SUPINO RETO 3x12 PARALELAS 3X10 REMADA BAIXA 3X12 PANTURRILHA EM PÉ 1X25 PEGADA FIXA 1X60-90S B LEVANTAMENTO TERRA 3X10 DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3X10 ROSCA DIRETA 3X10 SUPINO FECHADO 3X10 ROSCA PUNHO 1X20 ROSCA PUNHO INVERSA 1X20 ROSCA MARTELO 1X15
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 60 respostas
- 60,1k visualizações
galera , olhem a tabela nutricional do animal pak e do centrum .... ambos sao multivitaminicos e os dois tem as mesmas vitaminas ..... a diferença é q o animal pak custa 114.00 e dura 1 mês e sao varios comprimidos e o centrum custa 46.00 e dura aproximadamente 4 meses =) , além de ser apenas 1 comprimido por dia . obs.: acho q as dosagens do animal pak sao maiores ....
Última resposta por granja_monster, -
- 10 respostas
- 14,7k visualizações
Treinei 1 ano e meio tive bons resultados, mas chegou um momento que tive que parar, pq tava trabalhando em dois lugares e n me alimentava direito. E o treino de um ano e meio que me rendeu 13kg, fazendo dieta e suplementando com 3whey protein da probiótica e malto foi pro ralo. Voltei agora, e tava afim de comprar logo um desses dois whey's protein, gostaria se alguém tem relatos, desde já grato! Meu principal objetivo é hipertrofia muscular... obs: Elite Whey Protein Isolate: Elite Whey Protein é uma proteína de altíssima qualidade e, seguindo a tradição Dymatize, tem um sabor inigualável e valor biológico incrível. Elite Whey Protein é a mistura perfeita de p…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Tenho 23 anos, peso 57KG, voltei a malhar a 10 meses, ja havia malhado antes por 1 ano e meio. Hoje eu malho 1h e 30min de 3 a 4 vezes por semana, treino tênis de mesa todos os dias cerca de 30min a 1h. Trabalho e estudo. Comprei um Whey protein da Optimus de 4,5kg e quero combinar ele com algo para ganho de peso. A minha ideia e comprar um real gains da Universal como hiper calorico e um Animal Pack como multi-vitamínico pra dar mais disposiçao nos treinos. É uma boa combinação ? Tem alguma dica ? ou algo mais para acrescentar junto com estes ?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, amanha comeco em cutting e gostaria de saber se aerobico em jejum funciona mesmo? E outra, o que tomar antes do treino, nada nada mesmo? Nem uma xicara de cafe? E o cafe ajuda mesmo na queima de gordura? Abraco a todos, bons treinos, espero ajudar varios.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, Começei a tomar M-drol a uma semana , só que acho que não tô vendo resultados ainda . Pensei em parar o ciclo e tomar durateston, pois queria uma ajuda de vocês! Quando o efeito começa a aparecer? Estou tomando quando vou dormir , é o certo? Devo continuar ? Posso parar e tomar durateston ? Me dê umas dicas como posso ganhar massa muscular! Obrigado!!!
Última resposta por Anklyn, -
Ae galera, eu sempre levo 30g de whey protein na garrafinha da bicicleta, daí logo que termino o treino eu boto uns 200ml e água e mando ver! Queria saber se esse método ta certo ,lembrando que meu objetivo é hipertrofia. O pessoal fala muito de uns shakes ae, será que eles nao seriam uma boa pra min? Voces conhecem alguma página que ensina umas receitas nutritivas que possam me ajudar? Valeu!!! __________________ A PEDIDOS, ESSE TÓPICO FICA FIXO PELO TEMPO QUE QUISEREM... DAVIKING []'S
Última resposta por ajax_301, -
Bom galera começarei ciclar no dia 02/02/2012. Gostaria que opinassem em meu ciclo, se está tudo ok, oq deve ser mudado, sujestões serão muito bem vindas, meu objetivo é ganhar entre 10 a 15kg. Histórico de anabols: 2 ciclos de m-drol - 1 ciclo de dianabol. tempo de treino: 2 anos Idade: 20 anos Peso: 88kg Altura: 1,72 bf: 12,5% massa magra: 79kg massa gorda: 9kg biceps direito 38,0 cm biceps esquerdo 37,0 cm peitoral 106,0 cm abdomem 96,0 cm coxa: 64,0 cm panturrilha: 42,0 cm ciclo: 1~10 enantato de testosterona (ciclo 6) 300mg/1ml segunda + 300mg/1ml quinta. (total: 600mg por semana) 1~5 Deca (landerlan) 200mg/1ml quarta. 6~10 Stanozolol (landerlan…
- 28 respostas
- 8,7k visualizações
Galera to com uma dieta aqui muito boa pra fazer um cutting... Tava querendo fazer um "ciclo" de EC junto com essa dieta pra dar uma secada boa. Más eu tava conferindo aqui os preços de capsulas de cafeina e to achando o preço muito alto,o preço tá praticamente o mesmo de um Lipo 6. Entao eu pensei em juntar os dois,tanto porque o lipo 6 tem sinefrina,que iria potencializar na minha opniao,e tanto pela cafeina que já é necessária no "ciclo" de EC. O que acham ? Seriam 2 meses de dieta. Qual a melhor opçao? Opção 1 : 15on(franol + lipo 6) , 15off(lipo 6) , 15on(franol + lipo 6) , 15off( lipo 6 ) Opção 2 : 30 on ( franol + lipo 6 ) e 30 off total. Alguma outra o…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 8 respostas
- 32,2k visualizações
Bom pessoal, em breve estarei iniciando um ciclo de halovar. Fiz uma prospecção longa, e gostaria de opiniões. Dia 15 começo a tomar um pote de Hemorage UC, com o intuito de ganhar o maximo de massa magra possivel, tentando não ganhar muita gordura. Pelas minhas contas ele deve acabar la pro meio de setembro. Devo começar um ciclo de Halovar entre a ultima semana de setembro/primeira de outubro. O ciclo será 2-3-3-3-3-3. A TPC será com 20mg de tamox/dia e 2 Purus Labs Recycle. Após a TPC devo fazer um 15on de clemb. Minha principal dúvida é quanto aos horarios do Halovar. Na embalagem diz pra tomar um logo ao acordar e outro após o treino. Sempre tomando…
duvida pré treino 1 2 3
por cajuru- 20 respostas
- 5,1k visualizações
eai.. galera to em duvida entre os pré treino mais usados a disposição no mercado..no shotgun,hemo rage,jet fuse,1mr,nano vapor...desde ja digo que pesquisei e não achei nada que realmente me ajudasse jack 3d descartei porque ja usei e não gostei..peço ajuda aos mais avançados ..obrigado desde já..custo beneficio e eficacia..
Última resposta por GALVANO, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
O que é NANO X9, como funciona? É melhor q tomar um pré treino tipo jack3d, NO xplode?? Possibilita ganhos reais de massa se bem suplementado e com uma boa dieta??
Última resposta por GALVANO, -
Relato 1MR
por fawkesbot- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Srs., Venho aqui relatar o uso do 1MR. Vou começar hoje. Vou tomar em jejum uns 45min antes do treino. Malho a algum tempo já e pré anterior (meses atrás) foi o Jack3D. Li tanto sobre o 1MR que resolvi experimentar '-'. Meu pós é Evopro, Dextrose e Creatina, básico do básico =] . Pré, durante e Pós uso BCAA em pó da Universal. A noite posto o primeiro relato de como foi!!! Altura: 1,88 Peso: 86KG Braço frio: 38 Cintura: 90 BF: Não faço idéia =p Olhometro: Tem que ralar muito ainda pro Verão ASUhhusahu Vamos q vamos!!
Última resposta por sspj, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Tenho 16 anos e estou com um halovar em mãos e pensando em fazer um ciclo, e de tpc mandar somente o recycle pra dentro. Sei que sou novo ainda pra tomar essas coisas mas não estou pedindo alertas e sim ajuda, pensei em tomar apenas 1 caps por dia durante o mes, já que a dosagem normal é de 2.. O que acham? devo tomar as duas ou só uma seria melhor mesmo pela idade, e queria saber também se poderia termianar o 2 mes da creatina, tou com 800g e tomarei 2 meses on e 2 off. espero terminar o segundo mes, ou jogo o halovar junto? Por favor, é AJUDAR e não aletas, obrigado.
Última resposta por RedratREC, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, eu comprei a Creatina da NutriSport ( poderiam me informar se eh boa? ) e o whey protein da probiotica ( eh bom tb?) Ai hj fui comecar a tomar os dois, seguindo as instrucoes do fabricante da creatina como eh fase de saturacao eu deveria tomar 5 vezes ao dia 2 colheres de cha nao mencionando de tantas e tantas horas durante 5 dias...o q acontece eh q meu instrutor da academia falou q na saturacao eh 4 vezes ao dia durante 7 dias uma colhere de cha somente e que seria, no cafe da manha, no almoco, anted do treino e depois do treino. Bom o whey eu jah to cansado de saber que eh depois do treino mas a creatina to nessa duvida ai, e hj jah comecei a fazer a s…
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
E ae pessoal blz? Pessoas estou com uma tremenda duvida sobr qual das 2 Whey Comprar porque sou novato ainda e nao conheco muito bem os aminograma mais estou pesquisando para saber cada vez mais,bom mais como eu ainda nao sei queria pedir a opiniao do pessoal que ta ae a mais tempo. segue os 2 produtos : Whey 100% Test-Matrix Nutrition https://www.capsulasuplementos.com.br/p ... _TEST.html Whey Fisio Nutry NO2 https://www.capsulasuplementos.com.br/p ... y_NO2.html ------------------------------------------------------------ Obrigado a todos que ajudarem.
- 6 respostas
- 13,6k visualizações
Colegas , estou a um tepinho malhando e gostaria de fazer meu primeiro ciclo ! com stanoxolol e oxandrolona . Pelo fato dos 2 serem oral , farei um ciclo de 4 semanas , bebendo 5 litros de agua ao dia para proteger o figado. Tambem como vai ser o 1 ciclo e irei utilizar dosagens baixas nao irei utilizar testo junto , dps do ciclo irei fazer uma TPC com Tribulis + tamox . Oque acham ?
Última resposta por Anklyn, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Aprenda Calcular seu percentual de gordura corporal SEM adipômetro (veja)
Última resposta por -Cláudio, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Galera é o seguinte, eu tenho uma dúvida enorme em relação a qual seria um anabolizante ideal para quem nunca usou, no meu caso por exemplo e como muitos ja me conhecem aqui no forum, eu dei uma lida legal nos topicos aqui mas tenho ainda algumas duvidas, não to pensando em usar nada agora, e se eu for usar eu ia em um medico antes pq queria ser acompanhado direitinho mas vamos la.. agradeço desde já quem responder. 1 - anabolizante injetado causa menos colateral do que comprimidos? 2- qual seria um anabolizante ideal para uma pessoa feito eu, 1,71 , 78 kilos - 7-8% bf ? 3 cada anabilizante tem uma TCP especifica?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia, comprei um Lipo 6 Black UC para tomar la dos EUA, mais infelizmente o pedido que recebi foi o LIPO 6 BLACK UC HERS então gostaria de saber se mesmo eu sendo homem e tomar esse Lipo 6 Black UC HERS vai fazer o mesmo efeito, ou tem algumas mudanças? e se tiver, quais são por favor? se eu for tentar enviar o produto, pra eles me enviarem otro etc etc vai demorar mil anos e como tenho o HERS em mão, gostaria de saber as diferenças do Lipo 6 black uc normal (pra homens) pro HERS (feminino) desde ja agradeço
Última resposta por oozaru,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.746 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 34 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)