Tópicos
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Tendo uma genética razoável, uma boa dieta, fazendo uso de suplementos, treinando sério... Da para ficar com este corpo sem o uso de anabolizantes?
Última resposta por anabolicos, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Eae galera tudo certo? Então eu quero fazer um ciclo de Deposteron com Dianabol, to afim de um pump no volume muscular. Bom tenho 4 anos de treino. E esse será meu primeiro ciclo. Queria uma ajuda em relação a como fazer o ciclo, e a TCP. Obrigado desde já.
Última resposta por moreira157, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera! Hoje eu comecei a usar o suplemento Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate e gostaria de contar minha experiência pra vocês. Tenho 1,82m e hoje bati o peso de 74,6 kg e meu objetivo é chegar a 68 kg. Lembrando que esse suplemento é apenas para MULHERES e também que não sou nutricionista, então não gostaria de influenciar ninguém a tomar nenhum suplemento sem consulta médica. Bom, vamos lá! Como essa versão do Lipo 6 é concentrada, uma dose é equivalente a UMA cápsula. E como eu comecei a usar o produto hoje, eu só tomei uma dose (na primeira semana vou tomar apenas uma dose pro meu organismo "conhecer" o produto). Pretendo passar a tomar duas doses p…
Última resposta por Taerone, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Procurei aqui no fórum, mas não achei exatamente o que procurava, então criei essa tópico aqui. É o seguinte, to tomando no pós-treino Total Protein, da DNA, pois é barato e era o meu primeiro mês de treino, então não quis comprar ja de cara um suplemento tão caro, com medo de não ter retorno. Nesse primeiro mês de treino, meus ganhos foram : Braço: 29cm - 32cm Peitoral: 89cm - 91cm Coxa: 52cm - 55cm Panturrilha: 35cm - 36cm Antebraço: 28cm - 29cm Acho que esses resultados foram até bons, mas o que quero saber é se posso continuar tomando a Total Protein para substituir o uso da whey? Sei que a Total protein tem 60% de proteínas, e que uma boa whey deve ter em t…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Salve galera, sou novo no topico, e apesar de ja ter lido algumas coisas, ainda sou leigo no assunto.... Tenho 32 anos, há um ano que mudei meus habitos ( parei de fumar, diminuí o uso de alcool radicalmente, durmo melhor, etc) além disso comecei a me exercitar desde janeiro deste ano, fazendo tai chi e corrida... Sempre fui magrelo, magrelo mesmo, tanto que sempre fui meio complexado com isso...Bom, ano passado parei de fumar, comecei a comer com mais vontade rs, 32 anos, metabolismo lento....resultado: engordei , mas só na barriga...coisa que eu acho bem feio, magrelo com barriga...rsrs Bom, comecei na musculaçao faz 1 mes, mudei de serie esta semana, passei da…
- 18 respostas
- 4,8k visualizações
Vou relatar o uso do ph , pink magic da usplabs
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Oi gente, td bem?? Bom, pretendo fazer um relato semanal do uso do lipo 6 balck UC. Eu vou começar a tomá-lo lá pela quinta, pq me restam ainda alguams caps de outro termogÇenico (thermo fire arnold nutrition)q ganhei de uma amiga, eu creio q acabará até essa quinta... Bom, hj me pesei estou com 63,4 kg e minha meta é chegar nos 55 kg (na verdade, qdo eu era magrinha nem me pesava, mas de acordo com a nutricionista esse seria um peso ótimo para mim).. tirei fotos, medidas de abdômen e quadril (que é o q mais me interessa perder) e pretendo postá-las a cada 15 dias... pretendo, pq tenho vergonha hahaha Fui na nutricionista, me passou uma dieta, na verdade reeducação a…
Última resposta por IuryNZ, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, acabo de me cadastras no fórum com a seguinte pergunta... como perder a barriga ( marditaaa ) sem perder o resto Seguinte, eu sou do tipo magro, alto e barrigudo ^^ ( baratinha do MIB ) comecei a praticar exercícios já faz um tempinho e já estou com uns bracinhos e tal só que a barriga não me deixa... ^^ Existe algum suplemento que possa me ajudar???? que não queime o resto pq já sou magro tenho medo de fazer abdominais e perder peso medo de correr e perder peso Minha atual dieta ^^ ( favor informar oq pode estar me prejudicando ) Manha 300 ml de leite integral ^^ com 20g de abulmina 2 fatias de pão com presunto Almoço Cara meu almoço é…
Última resposta por caion5, -
Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura. Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá? Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas. Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm! Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas? Opinem. Até de gordura eu aceito! http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/
Última resposta por FelAlv, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Boa Noite Galera! Iniciei um ciclo com M-drol na segunda-feira(09/04/2012) tomando uma capsula antes do treino, porem no quinto dia após o incio do ciclo comecei a ter uma forte diarreia, gostaria de saber se este efeito colateral é normal? Alem do M-drol estava tomando: jacked3d antes do treino, whey e bcca pós-treino, albumina antes de dormir. abraços!
Última resposta por Apollo5, -
Emagrecer e definir 1 2
por Vitor13- 15 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, saudações a todos. Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível. Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo. Obrigado
Última resposta por victorcoelho, -
- 16 respostas
- 21,6k visualizações
eae galera, blz ? To afim de fazer um ciclo de Halovar ou M-drol, mas e ae, oqe vcs acham ? Tenho 17 anos, 1.72m e 70 kg.. Sei que nao é recomendado para menor de 18 anos, mas to afim de fazer .. Qual é o melhor ? To querendo o Halovar, pq achei um pouco mais fraco, e ele ajuda, alem do ganho de massa magra, a perda de gordura O que voces acham ? E mais uma coisa, dps tem que fazer uma tpc, qual vcs me indicam ? Uma tpc barata, que nn precisa de receita pra comprar, sl Valeeu
- 34 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, perdi 18KG, hoje estou com 94KG, 1,82, 22,5% BF, treinos ABC todo domingo a domingo. Alvo 15% BF. Estou com acompanhamento médico, personal e academia completa. Minha dúvida é na questão de steroids, uso Carnivor Mass, ON Casein, On Hydro Whey, On Hydro Builder, ON Egg, Musclemeds Creatine, Waximaize e uma variedade enorme de produtos, tenho um preparo bom mas não consigo mais passar desse limite com facilidade e irei usar steroids. Como existem vários tipos pergunto aos colegas, para quem nunca usou com 30 anos, qual será o indicado provavelmente para "secar" a gordura da barriga que agora é pouca, secar o papo no rosto, dar volume de massa magra colada…
Última resposta por heraldo12, -
Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou. Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato. Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro. Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido. Obrigado desde já, pelas respostas.
Última resposta por fernandosjj, -
- 7 respostas
- 15,6k visualizações
Galera na opinião de vocês qual seria a classificação da melhor para a pior destas marcas abaixo? Coloquem a sua classificação pessoal: Importadas: Universal; Optimun; Arnold Nutritiun; Nutures Best; EAS; Health Labs; Twinlab; Prolab Nacionais: Probiótica; Integralmedica; Midway; DNA, NeoNutri; Peter Food; New Miily, Dynamic Lab; Ethika; Bodygenics; Body Action; Solaris; Athetica Evolution; Nutrilatina; Até mais....
Salve Galera! Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg. Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ). Atualmente estou em um ciclo de M-Drol. Tomei 1 comprimido na primeira semana, 2 comprimidos na segunda e atualmente estou na terceira semana, tomando 2 comprimidos e reduzirei a um novamente na semana que vem, que sera a quarta e ultima do primeiro ciclo…
Última resposta por ajax_301, -
- 23 respostas
- 3,5k visualizações
Estou sempre a procura de multi completos para homem e na minha longa pesquisa, ja pasei por opti, one day, rainbow light Desafio alguem me indicar um multivitaminico com formulacao mais completa que esse. alguem discorda ? http://www.iherb.com/Pure-Essence-Longe ... lets/30248
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite gente Comprei um frasco de M-Drol pro meu proximo ciclo, mas queria a ajuda de voces pra saber se pode ser falso. O que eu achei estranho e que o frasco e bem menor do que eu imaginava, vou postar algumas fotos. Obrigado!
Última resposta por JPedro25, -
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
comprei o Reload da Body Action 300g comprei,mas não sei pra que serve --' kkkkkkkkk os potes de creatina e desse reload são parecidos,ae peguei o tal por engano,fui tentar trocar,mas nao deixaram pois tinha tirado o papel. sempre inventam uma historia pra nao trocar --' mas é simples,só mandar pra dentro! agora não faço a minima do que esse suplemento seja. sei que ele é base de cafeína,vitamina do complexo B etc. Reload http://www.nutrifastshop.com.br/supleme ... dy-action/ ele é pre-treino,pos-treino,não a hora de tomar o cujo... alguem me salva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 59,2k visualizações
Pessoal, comprei o Clembuterol Gel. tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!! meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana. como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!! Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade?? eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando?? Ajudem!!!
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
e ae galera preciso da ajuda de vcs, é que meu biceps é muito fino um pouco abaixo do ombro, ele começa grosso e vai afinando, só pra esclarecer faço exercicios decendo o peso ate embaixo tenho pouca massa muscular, vcs acham que com o ganho de massa esse problema é corrigido ou amenizado? quais exercicios certos para malhar a parte mais superior do biceps? obs:meu biceps é tipo ''bolinha''
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, pessoal. Tenho 20 anos, treino a uns 5. Tenho genética propícia para o mesomorfismo, com grandes facilidades de ganho e perda de massa ( gorda e magra ) em curtos períodos. A pouco tempo fiz uma Dieta, tive ótimos resultados, além de ter usado salbutamol no final, para efetivar o objetivo. Segue o treino + dieta para vocês entenderem onde quero chegar: 31/01 - 15 min esteira Peito e Tricipes - 30 min esteira 84,5kg 1/02 - 40 min esteira - Costas e Bicipes 83kg 2/02 - 45 esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 82kg 3/02 - 45 esteira - Peito e Tricipes - Sem jejum! 82kg 4/02 - 45 esteira - Costas e Bicipes - Sem jejum! 81,4kg 5/02 - 45 estteira - Abdomen, …
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Qual é o site mais confiavel para se comprar lipo 6 black? e qual é o mais confiavel para comprar o lipo 6 black ultra concentrate?
Última resposta por Elcatraca, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Fala ae galera, vou relatar aqui o uso do suplemento Supercharge da labrada, eu pesquisei bastante sobre ele e gostei do que li então resolvi compra-lo e relatar aqui para que possa ajudar na decisão de alguém também. Tenho 19 anos, malho a 5 anos, tenho 1,84m e peso 76kg, quando iniciei na musculação eu pesava míseros 55kg, já ganhei 21kg e minha meta é chegar a 88kg, sei que ainda vai demorar para eu bater esse peso, mas espero até o fim do ano conseguir. Vou falar agora um pouco da minha dieta, suplementação e treino, qualquer dica é bem vinda e qualquer duvida também. Suplementação: - Mass Gainers 4400 da Nutrilatina - Opti-men da Optimum Nutrition - Nitro C…
Última resposta por Ricardo9, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Peso: 75,3kg Altura: 1,72 Idade: 28 anos Tempo de treino: 2 meses BF: Não sei ao certo Bom vou compartilhar meus treinos, dietas e objetivos para todos opinarem e ajudarem caso achem necessário. Meu objetivo maior é a queima de gordura sem perder muita massa magra, até Janeiro/2012 comia de tudo sem nenhum controle, ia na academia quando tinha coragem, sem dieta, sem aeróbico, e não tive nenhuma melhora. A partir de fevereiro/2012 comecei sério com dieta, treino, aeróbico e vou dar meu relato abaixo: Para queima de gordura tomo OxyElite Pro antes da minha caminhada que é feita em Jejum, tomo cerca de 200ml de café puro e caminho 45 minutos, aguardo 30 mi…
(relato)franol+cafeina 1 2 3 4 5
por de_pontes_- 40 respostas
- 10,9k visualizações
eai galera tudo bem ? sou novo aqui no fórum mas sempre li inúmeros dicas de treino nesse site resolvi relatar meu dia a dia meu ciclo de franol+cafeina(efedrina) compartilha com vcs ae. bom meu nome é Andre altura 1.75 peso 89 ja venho lutando contra a balança desde de maio estava pesando 120 kg com muito esforço muita garra e claro com algumas substancias né como a mesma efedrina abelinha e mais o clembuterol estou a praticamente a 3 meses sem tomar nada apenas mantendo minha dieta e meu treino estacionei nos 89 resolvi fazer um ciclo de franol fiz exames tudo certinho nem um problema esta totalmente tudo Ok . treino A costas/triceps/ombro/corrida b peitos/biceps/…
Última resposta por Asaph Mararfon, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Seguinte moçada, hoje dia 12 de abril comecei a usar o Lipo 6 black uc. Já malhava antes, no entanto, devido a problemas físicos, tive que parar por um tempo. Nesse tempo (3 anos +-), engordei pra caramba, gordura por todo corpo. Voltei tem 3 meses a malhar/treinar. Quando comecei estava assim: Altura: 186cm Peso: 113,5kg braço frio: 39,5cm D - 39cm E Perna: 71cm D - 70cm E Antebraço: 31cm D - 30cm E abdomen: + de 100cm, não lembro certo quanto essas são as medidas que lembro da minha avaliação feita no dia 15/03. ainda não fiz outra avaliação e nem tirei novas medidas, mais o que vi até a gora me animou um pouco. pesei hoje pela manhã na academia e est…
Última resposta por CallMeMyth, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Prezados colegas, Por gentileza, alguém já utilizou esta creatina da Now Foods? Estou a fim de adquirir uma creatina de qualidade, e apesar de estar quase comprando o da Universal, o preço daquela me chamou a atenção. Já pesquisei muito pela internet mas não achei nenhum tipo de relato ou opinião convincente sobre o produto. Desde já agradeço. Att, InsanePump
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, eu tenho 2 dúvidas sobre o o whey no pós-treino: 1 - Eu posso tomar logo após o treino? Tipo, levando a garrafinha com o whey pra academia, e pondo aguá lá e tomar na hora, ou tenho que esperar um pouquinho pra tomar? 2 - Eu tou fazendo dieta cutting, então, eu teria que tomar Malto também? Valeu
Ai galera, sou novo no Fórum, porem, tenho uma duvida com o meu TPC depois do M-Drol, vou postar o que irei tomar no pré, e pós treino: Medidas: Altura: 1.87 Biceps: 39cm (Relaxado) 43cm Contraido Ombro: 105cm Peito: -- Cintura: -- Peso: 87Kg Ciclo M-DROL: 1/2/1/2 (Tomando juntamente com o Óleo de Prímula) TPC: Formadrol (Durante 1 mês, 2 capsulas por dia) Pré-Treino: SuperPump MAX Pós Treino: Whey Protein VP2 Dextrose Não vou postar a minha alimentação, pois como a cada 3 horas, o essencial de proteína e carboidratos, ( Batata, Ovo, Peito de Frango/Peru, e etc), quero saber se com essa suplementação, vou ter um ganho de massa considerável, e gost…
Última resposta por Jordan Ribeiro, -
Pulmonil?? 1 2
por Vitor Cabral- 14 respostas
- 3,9k visualizações
E ai galera, ja li mts artigos sobre esse remédio "Pulmonil" e gostaria de saber de vcs. O que acham sobre ele? Faz algum mal à saúde? Apenas quero tomar pra eliminar o restante de gordura do corpo. Tenho 18 anos 1,74 al. 72 kls. Seré q devo ou não tomar. Ahh esse remédio ajuda a eliminar a pele em excesso? Se não for bom tomar, o q seria bom para min. Vlww pessoal.
E ae jovens Vou ciclar oxandrolona visando somente secar e definir melhor. Passei por endocrinologista, fiz exames e tudo ok, ele me deu receita para 40mg por dia. É muito pouco isso ou já da para um ciclo razoavel? E quantas semanas seria legal? Abraços.
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
E aí povo, venho aqui trazer uma dúvida sobre uma algo que um amigo me falou: "não bata o whey no liquidificador, vai perder as propriedades, pois vai cortar as proteínas" - foi algo assim, já tem um tempo, hehe Enfim, naquele dia eu ri, afinal, como todo mundo, misturo no shaker. Mas agora chegou a hora de tomar albumina, e como todos sabem ela é meio ruim de misturar, o liquidificador ajudaria, então fica a minha dúvida, meio boba, mas...posso colocar a albumina no liquidificador? Não vai perder as propriedades? Brigadão à quem responder essa sem rir, hahaha
Última resposta por chacalll, -
- 16 respostas
- 23,5k visualizações
Dae galera, to indo para o Paraguai agora, mandei uns emails para a Receita pedindo se da para trazer suplementos de la, eles nao me responderam, na verdade queria trazer whey e algum NO2, alguém sabe se da para trazer sem ter problemas de eles retirarem as mercadorias? vlw
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
poxa,passei um tempo longe do forum e cheguei meio que totalmente desatualizado. ;~~ eu só escuto falar de oleo de côco e omega 3 pq são bons pra emagrecimento,pele etc. pesquisei,pesquisei e não achei nenhuma pesquisa/depoimento recente do uso dos tais. alguem é adepto a algum desses dois?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, andei pesquisando e li que os ectomorfos se dão melhor com treinos piramide. A minha dúvida é a seguinte: Se eu fizer 3 exercícios para o peito, posso fazer pirâmide nos três? Posso fazer pirâmide em um exercício e fazer os outros dois conjulgados? Ex.: Piramide no supino reto e supino inclinado c/ halteres conjulgados com crucifixo inclinado. Obrigado.
Última resposta por marciomendonsa, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Fala ai galera! Vou começar um ciclo de acetato de trembolona stano e testogar segunda feira agora dia 23/04 idade 25 anos peso 80 kg medidas nao tenho cetto mas de braço 43 cm e de bf 7% ja ciclei outras vezes com dura e stano Objetivo: ganho de massa magra sem retenção visando mais cutting Dieta e suplementaçao Ao acordar 8h : albumina batida com 2 bananas aveia e leite desnatado lanche da manha 10h : maça com aveia Almoço 12h : frango grelhado com macarrao integral ou batata doce ou arroz integral com saladas Lanche da tarde 15h : 2 bananas com aveia Pré-treino 18h : uma fatia de pao integral com queijo minas ou ricota com peito de peru + no…
Última resposta por fabinhofjf, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera, estou entrando no 4º mês de treinamento, tenho como objetivo a hipertrofia, entrei na academia para melhorar minha performance no Rugby. Postei recentemente no tópico sobre bulk/cult e decidi diminuir os aeróbicos, para priorizar o ganho de massa. 22 anos 1,83 de altura 75 kg Lendo na internet, obtive a informação que os treinos indicados para um jogador de rugby são para focar em exercícios como terra, agachamento e desenvolvimento halteres. Enfim, vou colocar meu treino aqui, se puderem, leiam e digam se há algo de pode ser melhorado, principalmente na parte do treino de PERNAS. Treino ABC 3-5x por semana: A - Peito/Tríceps/Coxas/Panturrilha …
Última resposta por feuer und wasser, -
- 28 respostas
- 2k visualizações
eae galera, firmeza ? Então, hoje é sabado de aleluia, que deveria se chamar sabado do chocolate, ahuahua Domingo ta ae e vai ser meu ultimo dia, pq apartir de segunda, vou comecar a treinar muito, focado demais . Dieta, tudo, vou relatar aqui, se tiver na area errada, alguem move ae, mas acho que ta certo Todo dia vou tirar foto, e ao final de cada mes, vou fazer um video, para ver a mudança. Vão ter que me aguentar, todo santo dia vou relatar aqui, hauah Valeu galera ! NPNG sempre !
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
E ae jovens Mais uma avaliação de pré treino ae by taerone pra vcs kkk STIM FORCE da LABRADA (sabor melancia) Bem vou ser direto, faz 2 semanas mais ou menos que estou usando ele... SABOR: Gostoso, dilui bem, lembra o 1mr... (não tem aquele aspecto de estar bebendo areia como jack3d ou o friction)... o sabor tb embora não tenha muito haver com Melancia kkk FORÇA: Razoavel, não notei muita diferença pros demais... embora bem superior que o Friction da VPX (lixo). VASCULARIZAÇÃO: Razoável também, nada de diferente. PUMP: Bom, notei uma diferença superior discreta neles pros demais, tvz só perca pro Jack3d ao meu ver, mas está no mesmo pata…
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Bom sou um consumidor de MRP , sempre comprando os melhores mrp do mercado e tbm os mais caros hehehe , quero dizer que venho tomando o Myoplex a muito tempo mais resolvi procurar no mercado algum produto igual ou melhor , experimentei varias marcas , e cheguei a uma conclusão , esse produto (Myoplex) só tem nome e preço (carissimo) . Como disse acima venho procurando algo para substituir e estou me dando muito bem com o UNISYN da Universal , bem mais barato e com os mesmos niveis de proteina e vitaminas , ae galera posso garantir É BOM DEMAIS ................. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TOMOU OU CONHECE ?
Última resposta por Asaph Mararfon, -
Tpc M drol
por Melin- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala ae galera, eu tava pesquisando sobre tpc para o m drol, e vi em varios sites sobre o suplemento tst stack, que nele vem zma e tribulus terrestris que os dois tem a funcao de regular o eixo hormonal e aumentar a libido apos o uso do m drol, entao eu queria saber se posso subistituir o tamoxifeno pelo tst stack que sai mais barato para min, oobg
Última resposta por kaioasp, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Bom galera, sou novo aqui no site e tal. To querendo fazer um ciclo de M-Drol mas tenho VÁRIAS dúvidas sobre a TPC. Tenho 19 anos, 1,74 e 71kg. primeira duvida: O pote vem dois ciclos, devo fazer a tpc depois dos dois ciclos? (to pensando em fazer um ciclo só dependendo dos resultados). segunda duvida: a TPC é de serms né? - 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno e 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno. Devo incluir TT? Qual a dose diária? terceira duvida: devo tomar dostinex durante o ciclo? tipo, meio comprimido por semana? No mais é isso galera. Muito obrigado pra quem for ajudar!
Última resposta por kaioasp, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem conhece? ( nao , nao vou tomar, só estou curioso
Última resposta por heraldo12, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Ola fui tentar comprar o Oxyelite pro em lojas aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) e todas falam que ele é proibido no brasil.. essa informação é verdadeira? vi em alguns sites para eu comprar, desses sites quais sao os mais confiaveis?
Última resposta por kingnino, -
- 3 respostas
- 9,4k visualizações
alguem poderia me explicar para que serve esse figado dessecado c/ ferro e b12 da integralmedica?? vlww!!!
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
GENTE ... VCS CONHECEM ALGUM SITE SEGURO PARA COMPRAR LIPO6X??? NAO ESTOU ACHANDO NADA CONFIAVEK NA REDE.... OBRIGADA
Última resposta por KleytonAC, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, Sobre a correta sup´lementação, muitas dúvidas surgem, muitas perguntas são feitas, mas sempre escuto coisas absurdas. Mas o que mais percebi que deu certo foi o seguinte: Tenho 1,73 e 73kg, 28 anos. Estou parado há 4 meses e voltei semana passada. Minha suplementação era: 3x na semana: 30 min. antes do treino : 3 a 5g de creatina + 2 colheres de sopa de malto diluídos na água. até 30 min. depois do treino : uma dosagem bem cheia de whey com água (aquele medidor que vem no pote) E mais 2x na semana 50 minutos de natação com a mesma suplementação acima. Além disso como coisas mais saudáveis, produtos integrais, queijo branco..etc... Mas …
Última resposta por Miniogro, -
' Anabol 5
por SrTigraox- 3 respostas
- 1,5k visualizações
' Fala grandes, estava pesquisando sobre Ph's e econtrei o tal do Anabol 5, vi em um forum gringo que ele não tem Efeitos Colaterais! e os ganhos são reais... então conto com a ajuda de vooç's que conhecem o mesmo... Se valer a pena eu mando ele pa dentro... se for mesmo sem efeitos Colaterais... Desde já agradeço a ajuda de vc's, até mais abrass. TIGRÃO.
Última resposta por granja_monster, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui, não sei se estou postando no lugar correto, se não me desculpem ;x Mas preciso muito de ajuda, se alguém puder me ajudar ficaria grato! Esse site de suplementos ww.bodyonline.com.br, é confiável?
Última resposta por BrasilBodyBuilding,
-
Tópicos mais recentes
-
- 661 respostas
- 29.219 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 103 respostas
- 23.150 visualizações
-
- 0 respostas
- 13 visualizações
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.507 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.583 visualizações
-
- 5 respostas
- 76 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.654 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.302 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.392 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 104 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k