Tópicos
-
Albumina+Azeite 1 2 3
por rsrocker- 21 respostas
- 5,6k visualizações
Eu queria saber pra que serve o azeite junto com albumina antes de dormir??? e se for o caso quanto colocar de cada um?
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
PEGADA FRACA = CORPO FRACO Tenho a certeza que você já ouviu a frase - uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Se você acha que é o caso, então muitos músculos em seu corpo são tão fortes quanto a sua "pegada" seu GRIP. Se alguém levantar um peso com o uso de straps, eles realmente estão levantando o peso? Desculpe, mas se você não consegue segurar o peso que você está tentando levantar, então não acho que você realmente levante este peso. Eu gosto de agregar aptidão funcional, e a força da pegada é uma grande parte de uma força funcional. Porque eu não acredito em usar Straps Eu treino para a saúde, a boa aparência, e realmente entrar em forma.…
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
Rotinas super-abreviadas 1 2 3 4 5
por carloscomp- 49 respostas
- 3,1k visualizações
Introdução Sou um defensor ferrenho de rotinas abreviadas, em minha opinião quem treina "naturalmente" deveria treinar dessa forma. O foco em intensidade, progressão, boa forma, poucos exercicios compostos é o caminho para o sucesso dos "drugs-free". Muitos acreditam que por fazer mais exercicios com mais frequencia o estimulo será compensado em detrimento a intensidade. No entanto, na pratica oq acontece é que estão se enganando pelo famoso "pump" das rotinas volumosas, detalhe que já foi estudado e pouco influi para o desenvolvimento muscular. Ao contrario de intensidade, definido como o fator principal para o progresso. Rotina abreviada Uma rotina abreviad…
Última resposta por carloscomp, -
- 22 respostas
- 2k visualizações
A marca MRM - Metabolic Response Modifiers está de volta ao Brasil após alguns anos fora do mercado. É possível comprar os produtos online pela página do facebook http://www.facebook.com/mrmbrasil 5% de desconto para quem curtir a página no facebook e mais 5% de desconto para usuarios FISICULTURISMO com o código 100008
Última resposta por rodrigodesg, -
- 22 respostas
- 5,7k visualizações
Fala moçada! beleza? Eu tinha pensado na possibilidade de fazer esse relato, depois desanimei... mas quando me pesei ontem eu fiquei louco! Tenho que compartilhar essa experiência com vocês, até mesmo para quem começou a malhar recentemente e quer mais informações e dicas. Resumo do meu histórico na musculação: Malhei durante 4 anos no total, dando algumas paradas de 1 mês no maximo, mas sempre indo na academia e malhando igual a xuxa, achava que suplemento deveria ser milagroso e tal. Sempre tive dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo com pernas finas...A época que mais me desenvolvi foi quando procurei uma nutricionista esportiva em que ganhei 15 kg em 5 …
Última resposta por Batimoso, -
- 9 respostas
- 8,3k visualizações
Tenho 15 anos , qual é menos efeitos colaterais tomar um ciclo de JACK3D E DILATEX ou um ciclo de Anabolizante o mais leve kkkk , vou tomar um dos dois , qual os efeitos colaterais que o JACK3D e o DILATEX podem trazer na minha idade?
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Pra quem compra suplementos nacionais... Recebi essa promoção do groupon no meu email... Ainda não vi se o whey é bom, mas é da nutrilatina. Quando chegar voltar da academia vou ver se vale realmente a pena. Mas como a promoção tem tempo, to postando pra galera que quiser... Caso eu não possa postar isso no fórum(propaganda), peço desculpas, e podem deletar o tópico. http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... _79&a=1667
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Sou novo nisso e vou comprar esses três produtos(Pro Whey Protein+Maltodextrina+Albumina Pura) queria saber quando tomar e qual a quantidade certa pra comecinho de tudo?
Última resposta por fernandosjj, -
Cutting sem perder massa é possivel. -------------------------------------------------------------------------------- Duelo Mortal: Você vs. Seu Corpo Perder massa muscular durante a fase de cutting não precisa acontecer. Na verdade, ela pode ser facilmente evitada se você seguir os passos certos e agir contra os mecanismos de sobrevivência do seu corpo. Os Três Problemas Por que diabos o seu corpo queima massa muscular na fase de cutting ? Problema Número Um: O seu corpo precisa(ou pensa que precisa) de energia. Problema Número Dois: O seu corpo pensa que precisa dos aminoácidos dos músculos para coisas mais importantes como fazer enzimas e reparar …
Última resposta por Son of Zeus, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. …
Última resposta por oozaru, -
- 23 respostas
- 2,5k visualizações
É ISSO AI GALERA, KERO GANHAR MASSA E PERDER GORDURINHAS N CINTURA, Q SUPLES DEVO TOMAR P PERDER GORDURA S PERDER A MASSA?
Última resposta por sperms, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
#fikadica http://www.foshape.com.br Uma loja de suplementos on-line, que entrega para todo o Brasil via sedex, pac. Com ótimo suporte e atendimento aos clientes de seg. a sexta, das 09:00 às 17:00. Entre no chat que os atendentes da loja tiram dúvidas sobre suplementação, treinos etc. Ótimos preços, excelente atendimento...acho q vale a pena! Eu recomendo!!! Abraços!
Última resposta por talitakoth, -
O QUE VC TOMA OU TOMOU DE SUPLEMENTAÇÃO? 1 2 3
por Visitante d3c40- 20 respostas
- 12,1k visualizações
Bom, como esse fórum é um lugar para as pessoas trocarem ideias, opiniões sobre certos produtos e etc...acaba ficando meio confuso na maioria das vezes que alguém procura aqui no fórum tirar uma duvida acaba aumentando sua dúvida pelas diferentes opiniões de quem freqüenta hehehe Então criei esse topic pra cada um postar o que toma ou tomou de suplemento, os resultados e o produto que considera o melhor do mercado! Depois o pessoal lê aqui e tira suas próprias conclusões! AbraçO DecãO
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Olá Boa noite !!! Eu gostaria de saber se a oxodrolona cresce aumenta volume , pois estou pensando em fazer um ciclo mas quero volume...
Última resposta por misslady, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Olá, galera! Meu nome é Guilherme e tenho 17 anos. Peso 75 kgs e meço cerca de 1,75m. Eu era muito gordo quando criança, então sempre tive mamilos grandes desde pequeno. Na minha adolescência, isso me incomodava muito, porque não podia ir à praia com os meus amigos, já que tinha vergonha de tirar a camisa, só se fosse pra ficar no mar gelado que os mamilos ficavam pequenininhos, mas voltando pra areia logo voltavam ao normal. Nunca usei anabolizantes. Queria saber se isso que eu tenho é lipomastia ou ginecomastia, e se tem algum tratamento... Eu não sinto nenhum tipo de caroço ou pedrinha no mamilo, acho que é excesso de pele mesmo. Comecei a fazer academia faz 1 semana. …
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Oi gente,então treino a uns 5 anos +- tenho 19 anos,1.74, 78 kg(e só utilizei nesse perido de treino whey,creatina) e voltei a treinar faz 2 meses estava gordinho e tomei oxyelite e sequei 10 kg,agr vou partir para um pré treino,mas estou em duvida em qual tomar pois nunca tomei nenhum pré treino antes e preciso me decidir logo,pois minha tia irá para a gringa daqui 3 dias e vou pedir pra ela trazer uns 2 potes de pré treino para mim, estava em duvida entre Shotgun e Assaut pois ouvi coisas boas deles.(sei que ha outros como jack,1m.r.,n o xplode,c4,craze,neurocore,etc...mas nao sei muito sobre esses) Queria a opinião de vcs ja que sou novato em assunto de suplementos…
fala ae mutantes 30 anos 04 e meio de treinos 43cm de braço começo segunda com halovar. 2-2-2-2 tpc 1mr (nova formula, sem 1,3 dimethyl) tribulus 2,5 g dia tamox 40 mg dia sem 1 20 mg dia sem 02 e 03 Vou tomar como manda o fabricante. a primeira tomarei com um shake de whey e dextrose. a segunda tomarei pós treino com o mesmo shake. dieta ta ok. sono ta tranquilo (minimo 8hrs) agora eu tenho uma dúvida. to tomando o shotgun antes do treino e to dando uma mudada legal no abdomen, ser´que posso continuar com ele junto com o halovar? e o shake da manhã? é desperdício? espero sugestões,opiniões. Obrigado por enquanto.
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento : extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica 2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar. 3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?
Última resposta por Mestre, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite galera, Primeiramente quero agredecer pelo fórum, que mesmo sem ter o cadastro já li muita coisa por aqui que me ajudou muito nesse inicio de academia... Hoje criei vergonha na cara e fiz o cadastro, fiz as pesquisas para não atrapalhar ninguém, mas infelizmente não achei o que quero. Estou com uma grande dúvida, pelo o que li no fórum, tomar malto/dextrose e etc (carboidratos de alto IG) antes de durmir, causa aumento de gordura localizada, a famosa "pancinha" de preferencia.. Vou falar um pouco sobre minha pessoa, sempre fui magro, bem magro, com 1,70 pesava 58kg... De 2 anos para cá passei para 73kg somente por causa de churrascarias do lado do tramp…
Última resposta por Lucashermes, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Galera eu nao sei se é aqui que devo postar , procurei uma area para importaçoes mais nao achei . Eu fiz uma compra no BB.com so que ela nao atualiza a porra do rastreamento desde o dia 9/09 , http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobi ... 8003840493 alguem ja compro pela BB ? Demora muito tempo ? ja comprei pela Prozis e veio em uns 30 dias e fui taxado ( imaginava ) agora era atualizado rapidamente o site da prozis ja o da bb nao atualizo até hoje nada . Eles me deram 8 a 20 dias para chegar ( sem contar a alfandega que ja sei que vai atrar mais queria uma atualizacao ). Alguem me ajuda ? Abraços !
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
' Olá pessoal, tudo emcima?... então, voltei a 2 semanas na academia, to pegando mais pesado que antes, me alimentando bem, descansando bem, largando do cigarro e da bebida, e suplementando certinho. Agora vou tomar creatina novamente, pois ja tinha tomado uma da Midway...uma merda... agora irei tomar da Universal, andei dando uma pesquisada pela net e encontrei alguns sites com um preço bom... gostaria de saber se essa aqui é confiavel, 100%pura, conto com ajuda de vc's...Aqui esta o link http://www.suplementeja.com.br/products ... ition.html Desde já agradeço pessoal.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
OLÁ GALERA, SOU MULHER E NOVA P AKI. GOSTARIA DE GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER PEKENAS GORDURINHAS N BARRIGA. TENHO 1.73 M, 74 KG, 65CM D COXA E FAÇO DIETA, SERÁ Q P ALCANÇAR M OBJETIVO POSSO TOMAR ESSE COMBO: ALBUMINA + WHEY+ THERMO+COLAGENO+OMEGA 3 + MALTO OU ESTARIA EXAGERANDO N SUPLEMENTAÇÃO?
- 25 respostas
- 4,9k visualizações
Faço academia a 5 meses ganhei 11kg ao longo disso. To comeno bem rsrs e foi em musculo ainda pq não ganhei nem um cm de barriga. Não como doce, fritura nem bebo bebida alcoolica e muito menos refrigerante. No dia do lixo ( sabado não dispenso uma pizza a noite com a galera rsrs ). E irei começar a suplementar com whey que comprei do meu proprio professor. Treino musculação 4x na semana, jogo muita bola tbm rsrs acho que tenho um gasto de 6 hrs de aerobico por semana. Idade: 16 anos Altura: 1,70 Peso: 66 (comecei com 55) BF: sinceramente não sei Treinamento: Fullbody Dieta tem em média: 3500/3700 kcal TREINO SEGUNDA, TERÇA,QUINTA E SEXTA. Dieta: Café manhã (6…
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Sou das antigas, não sei muito das inovaçoes e mudanças sobre treinos....no levantamento terra ainda se faz com as mãos invertidas uma da outra? pra que serve isso? não vai criar uma assimetria de estimulos?
Última resposta por maxalain, -
- 28 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, Jah vi mtos falando sobre jack3ds empedrados, suples com solubilidade fora do normal, cheiro de estragado, etc etc. Ontem eu fui o premiado. Abri um Hemorage UC sabor laranja e o produto estava todo empedrado. (foto abaixo). Como tinha um No-xplode guardado no msmo local que ficou o hemorage, eu o abri, constatei que estava normal, mandei pra dentro e fui pro treino. Na volta, escrevi um pequeno email pra empresa que comprei. A resposta chegou hj, da melhor maneira possivel. Segue a conversa: Meu email: Resposta: De certo, escolhi refund pq frete via USP custa 3x mais que o produto. A empresa é a VITACO…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eae galera comprei esse pré treino HP Black N06 250 g - Nutrilatina o que vcs podem em dizer dele em questão de explosão muscular ou eficacia durante os treinos ? quais prós e os contras desse suplemento ?
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
jente eu to em duvida qual massa compra para o aumento de peso a Vit Thor ou Mass Antcatabolic probiotica qual melhor para aumento de peso de massa q da mais corpo?
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Eai galera,tudo certo? Meu instrutor da academia me montou um treino novo,porem numa divisão um pouco peculiar,queria saber o que vcs acham dele... Ele é dividido em ABCD,porem como eu tenho a disposição de ir treinar 5 vezes durante a semana (segunda a sexta) ,o instrutor me montou do seguinte modo : Semana Impar :(ABCDA) A-Costas/Trapézio ; B: Bíceps Triceps ; C : Perna/Anterior Ombro ; D: Peito/Posterior Ombro ; A;Costas/Trapézio comecando na segunda e terminando na sexta.... Semana Par :(DBCAD) D: Peito/Posterior Ombro ; B: Bíceps Triceps ; C : Perna/Anterior Ombro; : A-Costas/Trapézio ; D: Peito/Posterior Ombro Ou seja,na semana impar eu comeco na segu…
Última resposta por fabricb, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Relatos: Lipo 6 Black Ultra Concentrate Pessoal, boa noite. A partir de segunda-feira (19-03-12) estarei iniciando o meu ciclo com L6B-UC. Gostaria de compartilhar com vocês os relatos diários no período em que eu usar o L6B-UC. Portanto, semana que vem estarei por aqui, se possível, todos os dias para contar minha experiência. No domingo, postarei minhas medidas iniciais. Já adianto que não sou gordo, porém gostaria de tentar secar bastante o abdômen e perder o que tenho de gorduras localizadas. Abraços.
Última resposta por buucha, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde a todo queria saber de vc,s alguma Noticia de Um Rapas conhecido como JAPINHA Que foi a óbito com os efeitos colaterais do JACK3D Em SÃO PAULO???? Se alguém tem alguma Noticia por favo COMPARTILHEM!!!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 15 respostas
- 5,8k visualizações
Boa noite! Quero perder gordura localizada e alguns kg.. Comprei hj o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6 (óleo de cartamo)" Agora conheci o "therma hardcore pro" que já tem o Cártamo na composição e bem + barato Será que fiz errado? Dá próxima vez qual eu compro? Ah!! Qual a melhor forma de tomar o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6, juntos? Posso tomar sibutramina junto com eles?? P.S: Houvi fala muito bem do oxyelite pro.. (Me ajude qual comprar, até pelo custo beneficio) Bjkas Pamela Lima
Última resposta por ninga, -
BCAA ou whey ? 1 2 3 4
por marcinho15- 37 respostas
- 2,4k visualizações
to afim de comprar um suplemento que de massa muscular, qual é o melhor dos 2 bcaa ou whey ? e tbm sugerindo um dos 2, quais as marcas mais eficientes. valeww
Última resposta por marcinho15, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei isto pq tva barato pra completar o valor do pedido no bb, será que eh bom??
- 10 respostas
- 8,4k visualizações
Putz, pelo amor de Deus... alguém com uma forte luz e mto conhecimento me ilumine aki... Stan dsdn eh pouca coisa??? Eu acabei de ser escurraçadoi por dizer pra um cara tomar stan dsdn. Um maluco disse q estou falando merda q eh pra se for usar stan usar todo dia... Num eh exagero naum??? Acho stan dsdn até mto. Ker dizer, acho normal. Mas mtos jah falaram q eu sou louco de tomar dsdn... Uma vez q conheço mts q jah tomaram seg qua sex e até 2 por semana e obtiveram ótimos ganhos... Q porra eh essa de tomar todo dia???
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
eae galera , to com 18 anos ja fiz um ciclo de stano 15 ml agora to mandando stano denovo todo dia pretendo mandar por 6 semanas 1 ml por dia depois disso vo mandar tamoxifeno e tribulus , vcs axam que to fazendo errado ? meu objetivo é definir o abdomen e ganhar massa em geral
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Fala pessoal!! Sou novo aqui no forum. Ja pesquisei sobre ciclo com essas 3 drogas do titulo, mas nao achei. Tenho 26 anos, 75kg e malho a 7 meses. Ja malhei antes varias vezes, e por bom tempo, mas que voltei tem 7 meses. Vamos lá... Estou suplementando com dextroribose (dextrose + ribose), glutamina, creatina, bcaa, whey e hipercalorico. Estou indo num nutrologo, e ele, logo de cara me passou 20mg/dia de oxandrolona manipulado, junto com umas vitaminas e tal... tomei 30 capsulas desse manipulado... estava (isso em novembro) com 70kg. Esse medicamento me fez ir aos 73kg rapidinho, alem disso, me fez perder a pouca gordura que tinha... Tipo os musculos do abdo…
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, pessoal! Esse é o meu primeiro post neste forum. Espero que seja uma ótima experiência para todos nós! O problema é o seguinte: Sou ectomorfo, difícil pra caramba para ganhar massa!!! Já estou há 14 meses malhando sério! percebo que estou ficando mais definido, mas massa que é bom....... Atualmente, nessa luta por massa magra, estou pensando em tomar: 30g de whey pela manhã, 20g à tarde e 40g + 30g de maltodextrina no pós-treino. Isso sem bobear com a alimentação! Dá quase 3kg de whey por mês!!! Suicídio?! Exagero? O que vocês acham? Idade 38 anos Peso 76 Kg Altura 1,77m BF 12%
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Galera, Terminei um cutting agora onde perdi 6 quilos, consegui uma definição legal sem retenção hidrica e agora querer aumentar um pouco minha massa magra ( perdi alguns cm de biceps e peito ). Mas não quero ganhar novamente gordura localizada e nem ficar barrigudo. Eu gostaria de opiniões, dicas, criticas ou sugestões da minha dieta. 7:00 – 200 ml de leite desnatado + 20 Gramas de Whey + 5 Gramas de Glutamina / 2 Fatias de Pão Integral Light ( 15 grãos ) + 1 Fatia de queijo Minas Frescal Light + 1 Fatia de peito de Peru / 1 capsula de Vitamina C 10:00 - 1 banana + 1 Maça 13:00 - 2 Conchas de Arroz + 1 Concha de Feijão + 200 Gramas de Filé de Frango Grelhad…
Última resposta por Sara Pereira, -
Relato - 1.M.R. 1 2 3 4
por Eternitty-- 30 respostas
- 12,8k visualizações
Bom galera, começei ontem a usar o 1.M.R., tinha procurado e axei poucos posts sobre esse suplemento, então decidi relatar aqui minha experiencia. Bom, tenho 19 anos, 1,78m e 72Kg. Treino há 3 anos, qndo comecei era bem magro, por volta de 60 Kg. ja fiz uso de SuperCharge, e vou usar este como base de comparação as vezes. Tenho boa disponibilidade de tempo, então consigo uma alimentação razoavel, qualquer duvida e/ou sugestões postem ai por favor. treino ABC. Bom...vamos ao que interessa, Ontem foi meu primeiro treino com 1.M.R. era pra ter esperado até o treino A, soh q n me aguentei e tomei logo que chegou. Tomei pouco + de meia scoop, pq vi mtos e mtos relatos …
Última resposta por Pennacchi, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Esse Tópico é para esse pessoal que começa na academia e ja vem pedir suplemento . Onten acabou meu Whey, e eu fui comprar suplemento pro mes.. seliga só noque eu comprei: 10kg de frango congelado Arroz Integral Feijao Batata Doce 2kg ( pq estraga rapido) Pao integral Peito de Peru Alface , cenoura, beterraba, couve-flor, tomate, abacaxi, maça , banana, pera. Azeite extra virgen Bom meus suplementos neh? ,
- 25 respostas
- 6,1k visualizações
Galera, Eu tenho que tomar o Xantinon junto com o Halovar? E o tcp é logo que acaba o ciclo, com tamox e tribulus? Ajudem ai... Pesquisei achei muito vago as respostas... Abraços
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
RELATO LIPO 6 BLACK UTRA CONCENTRADO PERFIL: Tenho 23 anos, treino a um bom tempo em academia, não estou gordo porém, tem aquelas gordurinhas chatas que insistem em ficar por isso, resolvi tomar o LIPO 6 BLACK UC. MEDIDAS: Altura: 1,80 m Peso: 88 Kg Treino musculação de 5 a 6 vezes por semana, na parte aeróbica, faço spinning, natação e as vezes corro na esteira. Antes de comprar o produto, li diversos e diversos relatos na internet além de receber indicação de conhecidos da academia. Em todos lugares notei que alguns falavam de efeitos colaterais, mas como todos os suplementos a galera fala que dá efeitos colaterais, achei que era exagero uma vez que já tome…
Última resposta por vinny23, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera, Comprei um Assault, e estou querendo começar a tomar amanhã. Mas tenho um problema, pois meu treino é as 07:00 da matina, e deve ser tomado 30 minutos do treino, e em jejum por 2 horas. Só que não tenho como fazer esse Jejum se não vou para academia passando mal de fome, pois minha ultima refeição vai ser de noite antes de dormir. Como faço nesse caso? me alimento e tomo o assault? Abraços e agradeço de agora o apoio.
Olá Galera tudo blz!!!! Comecei dia 12/03/2012 a tomar oxyelite, como indica na bula vou ficar tomando 1 capsula por 3 dias, no 4º dia ja começo tomando duas certo? hoje 93Kg,,, 1,80m,,,, não aprento ser gordo, apenas uma barriga saliente. Pretendo chegar aos 80 kg. Malho todos os dias durante 1 hora, aerobico e levanto ferro. Bom queria tirar umas duvidas: => devo tomar o oxyelite no sabado e domingo? => devo tomar alguma proteina tipo way, para não peder massa magra?
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
To tomando therma hardcore ... mas la sei to me sentindo diferente, e to tomando ela a uma semana ja vir a diferença mas, mas acho que to com problema de anemia, não sei so queria que alguem me responde-se isso ? therma hardcore da anemia ? pois não tenho esse problema ... mas eu tou confulso, e vou fazer exame um desses dias ! tomo 2 capsulas por dia antes do treino, me alimento na dieta certa !
Última resposta por donruanzinhoo, -
- 23 respostas
- 11,6k visualizações
Olá galera, sou novo no forum e vou começar a usar esta semana Tribulus Terrestris junto com o lipo 6 black UC, por enquanto só chegou o Tribulus, por isso vou começar nesta segunda com o tribulus e quando chegar o lipo 6 será um a mais para ajudar, vou fazer medições nesta segunda de manhã, entre peso, altura e medidas completas. Vou tomar 2 tribulus diários, um pela manhã e outro antes do treino, vou usar o tribulus e o lipo 6 durante um mês, então desta forma não vou esperar resultados milagrosos, mas treinar bastante para obter o melhor resultado possível. O Tribulus que to com ele é de 1000mg, pode tomar o primeiro em jejum? Meu objetivo é ter uma melhora no con…
Última resposta por MaxT, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, sou inciante na musculação e por isso preciso de ajuda e algumas dicas que não consegui achar em outros tópicos. Vários tópicos que visitei estavam meio confusos em relação a definição x hipertrofia x perda de gordura, e é nesse assunto que preciso de ajuda. Sou inciante na musculação, mas por mais que eu me esforce e faça uma boa dieta, não vejo ganho algum. Estou tendo como objetivo, treinar para ganhar uma boa massa muscular(pois sou bem fraco) e depois, focar em perder gordura corporal e atingir uma boa definição muscular ( a definição é meu objetivo principal). Queria primeiramente saber como deve ser esse caminho até a definição ( se primeiro devo treinar f…
Última resposta por Vitor Rodrigues, -
- 20 respostas
- 7,4k visualizações
Atualmente estou tomando o optimen, ja tomei tambem o daily formula, mas achei o polivitaminico da optimun melhor. Tem algum outro polivitaminico melhor? 2 capsulas diarias de optimem estão me suprindo bem (até sint oque ta sobrando, uma ta sendo pouco) meu pote esta acabando e vou encomendar outro com o importador. abraços e bons treinos.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 21 respostas
- 8,4k visualizações
E ae jovens, como prometido virei aqui relatar sobre este pré-treino, temido por alguns kkkk e exclusivamente e firstmente eu relatarei pra vocês! Só aqui no forum fisiculturismo yeah Meus relatos são direitos, não fico fazendo diarinho e vou logo ao que interessa.Primeiramente vou postar as informações presentes na embalagem inglês (bom google tradutor pra quem precisar ) Abraço
- 18 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal me indicaram este produto e após uma pesquisa sobre ele acabei me interessando. Gostaria de saber se alguém já utilizou este? Qual foi o resultado?
Última resposta por pedrolopes665,
-
Tópicos mais recentes
-
- 662 respostas
- 29.251 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 103 respostas
- 23.156 visualizações
-
- 0 respostas
- 15 visualizações
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.513 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.583 visualizações
-
- 5 respostas
- 76 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.682 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.307 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.404 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 104 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k