Tópicos
-
Bom pessoal, Estou pesando 130 Kilos tenho 1,76 de altura e comecei academia terça (18/10/11). Vou fazer a avaliação na academia na proxima terça (25/10/11)... AMANHA POSTO AS FOTOS (DA DESGRAÇA) Comecei uma dieta que via aqui no fórum: Café da Manhã: 2 copos de água 200ml - 0 1 fatia de queijo frescal - 25 gramas - 61 calorias 1 xícara 50ml de café com açúcar - 33 calorias 150gr de Mamão maduro - 54 calorias 1 pão integral com margarina - 58 calorias Lanche/Almoço Salada (alface e tomate)- 30 calorias 2 bifes de patinho de boi assado - 180 calorias Lanche da Tarde Banana-prata crua - 1 unidade - 55 calorias Jantar Sal…
Última resposta por lorD, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
qual a diferença entre eles? pq tem remédios que contem pseudoefedrina...
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Ae galera to querendo comprar um suplemento to quase comprando a creatina mais naum sei se tem um melhor se vcs souberem me indiquem por favor.... ah faz umas 2 semanas q eu como duas claras de ovos cozidas de segunda a sexta antes de durmir o q vcs acham?
Última resposta por fernandosjj, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
olá pessoal qual a medida certa para tomar whey protein da body action junto com dextrose? 30g / 40g da quantas colheres? posso diluir em 1 copo de leite desnatado? ou aguá qual melhor ? tem medida certa de aguá ou leite ? se tiver qual a medida agradeço a todosqe me responderem!! Meu Tamanho 1,62 , pezo 72 kilos!
Última resposta por AρσŁο ', -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 16 Anos 1 mes de Academia, e 1 semana de Corrida... pezo 72 kilos.. eu tomando esses tres eu perderia pezo e aumentava meus musculos ? o oleo de coco serve para esmagrecer .. o whey + destrose ganho d massa muscular e reposição de energia.. treino todos os dias menos sexta, sabádo e domingo(as vezes treino nesses dias).. os dias qe eu nao treino posso tomar o whey + dextrose? ou so após treino? quais são as medidas de whey + dextrose para tomar? o oleo de coco é em capsulas posso tomar em qe horario?
Última resposta por AρσŁο ', -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ai galera, To pra começar um ciclozinho de aes, gostaria da opinião de vcs sobre alguma coisa pra tomar antes de começar o ciclo para proteger o figadu, tive dando uma pesquisada e já me indicaram, xantinol, silimarina e oleo de primula, qual desses seria o melhor? vlw
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Fala galera, Alguem ai ja comprou aes pela net, tava vendo esse site pareca ser confiavel alguem conhece? http://www.anabols.com/ vlw
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Desculpe, não sei se estou postando no lugar devido....se não estiver me indiquem onde posso postar isso! Mas bem, eu quero dizer que: Estou fazendo dieta equilibrada sendo essa não hipo nem hipercalórica, mas sim equilibrada. Nos dias em que pratico exercícios físicos aeróbicos e anaeróbicos essa dieta é rica em carboidratos e proteínas (para acelerar a hipertrofia), e nos dias em que eu não vou à academia ela é equilibrada tentando manter a caloria consumida o menor possível. Pois bem, meu objetivo na academia é PERDER GORDURA E SIMULTANEAMENTE GANHAR MASSA MAGRA. Muitos dizem que não é possível e muitos dizem ser possível e até muito bom fazer tal coisa. …
Última resposta por Léo7031338434926, -
- 8 respostas
- 47,9k visualizações
Ae pessoal, Gostaria de deixar aki umas dicas legais que depois de muitas pesquisas começei a praticar e tem dado muitos resultados. Há 4 anos atras começei fazer a dieta dos Irmaos modelos Flavio e Gustavo (os gemeos) e ouvia muitas criticas em relação a minha alimentação, mas nao dei ideia e continuei. Dieta: pra começar cortei doce, frituras, refrigerantes, açucares, carne gordurosas como, carne de porco e etc. Passei a fazer uma alimentação a base de aveia, clara de ovos, fibra de trigo, peito de frango, pao integral, frutas legumes verduras, e muito liquido ao longo do dia, tbm tomo suco de abacaxi depois do almoço, depois das 6 da tarde nada de carboidratos…
Última resposta por Luiz_Laia, -
Pessoal, fiquei interessado sobre o GH Veterinário que acabei de ver num post que foi trancado por ser muito antigo. Oq saem sobre ele, funciona? Faz mal? Quanto custa? etc
Última resposta por Mestre, -
Breve descrição TRIBULLUS, ANTE-ESTRADIOL, e MUCUNA. Composição Mucuna PRURIENS: Estimular a testosterona. Estudos também mostraram que as sementes de M.pruriens podem aumentar a contagem de esperma. Estudos farmacológicos também têm demonstrado sua eficácia como estimulante do sistema nervoso central, anti-hipertensivos e estimulante sexual. TRIBULLUS terrestris: Aumento significativo do nível de testosterona e hormônio luteinizante (LH). Estudos clínicos demonstraram que níveis elevados de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, densidade óssea, metabolismo e imunidade. Chrysin: O Chrysin…
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia pessoal. Estou no inicio de uma dieta bulk e fui ontem comprar o whey, creatina, BCAA e Dextrose. Ia gastar em torno de 200 dinheiros, mas o vendedor, que por sinal era enorme de forte, após eu dizer que estava em uma dieta hipercalórica, me indicou o produto Massa Monster Black (pote de 3Kg) que sairá por R$170,00. Segundo ele, é um suplemento completo que contem BCAA, creatina, Whey, Albumina, malto e outros. Gostaria da ajuda de vocês! Pra quem está em uma dieta bulk, é interessante consumir somente este procuto com dextrose, ou comprar tudo separadamente? Vi alguns relatos de pessoas que usaram e que gostaram do produto. Digitalizei o folheto p…
Última resposta por Bull_domenico, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Boa Noite Galera Vou contar um pouco sobre a minha história, para ficar mais fácil de todos entenderem o meu Ciclo. Em Abril de 2010 eu pesava 74 kg, tenho 1,75 cm... Praticava Muai Thay, Fazia prova de corridas, fazia musculação e era tecnicamente um pouco forte. Em maio terminei um namoro que me fez engordar 47 kg até agora. Cheguei ao Pico máximo em 15 de janeiro de 2012, quando pesei 119 kg com 127 cm de Barriga... Comecei a tomar o Shake da Herbalife no dia 21 de Janeiro, cortei a comida, a gordura e a noite comia só salada com duas fatias de frango. Não cuidei muito, mas cheguei a perder 8 kg em 25 dias e minha Barriga abaixou para 109 cm. Estou peda…
Última resposta por vinny23, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Ola, tenho 16 anos e estou fazendo um bulk.... qdo acabar pretendo tomar algum termogenico para o cut. Eu posso tomar o OxyELITE Pro? vlw
Última resposta por BodyOnline, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera, blza ? Como iniciante em suplementação e "pesquisador" que sou, estou confuso ( e não tem como não ficar ) com alguns Post's e besteiras que escrevem, e após minha duvida, postarei um sugestão para os mais antigos do ramo. Vamos lá ! Tomo no meu Pré Treino o Assault, e como nunca tinha tomado nada para comparar, achei excelente, porem na academia me aconselharam o Jack 3d. Antes que digam, Jack 3d vicia e etc... Ou toma jack 3d que é o melhor ! Gostaria de entender o seguinte : - nao temos como comparar o Assault com o Jack correto, pois um é vasodilatador e o outro alem de vasodilatador é estimulante correto ? Alem de outras mil coisas que eles tem…
Última resposta por BodyOnline, -
- 14 respostas
- 11,8k visualizações
Fui no paraguai e comprei 3 suplementos da probiotica dos 4 q vo toma... faltou albumina... -3 whey protein (proteina concentrada, isolada microfiltrada e isolada hidrolisada) 900g (prebiotic + absormax): US$29 [vinha com um po de guarana d 50g da probiotica) -massa 3200 anticatabolic 1kg: US$13,00 -mega maltodextrin 1kg (esse n lembro o preço, mas n eh mto caro) bom, qria saber o q acham desses produtos? mto caro? barato? sao bons? abraço
Última resposta por Lucashermes, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Qual desses sites eh mais confiavel para se comprar o lipo 6 black UC? http://www.zona-fitness.com.br/lipo-6-b ... utrex.html http://wallacesuplementos.com/lipo-6-bl ... -caps.html http://www.rippedsuplementos.com.br/pro ... 0_capsulas http://www.usatotal.com.br/lipo-6-black ... x-research
Última resposta por jofrenides, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal... Qual exercicio é melhor,desenvolvimento militar com barra ou com halter?Tenho a impressao que com a barra dá para pegar mais peso,mas o halter nao trabalharia melhor os estabilizadores? vlw!
Última resposta por Dragon Knight, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Oi gente boa noite Segunda vou comecar a tomar Halovar, vai ser meu primeiro ciclo com ph (vou relatar aqui futuramente minha experiencia com o produto). Estou pesquisando sobre como fazer minha TPC, vou vazer assim: 1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno So to com umas duvidas, eu tomo o Tribulus do primeiro ao 28º dia? Se eu sentir sensibilidade no mamilo durante o ciclo mando o Tamox so ate melhorar e depois so no final do ciclo? Tem algum outro produto melhor que o Tribulus que eu possa usar? Obrigado e bons treinos!
Última resposta por JPedro25, -
- 5 respostas
- 6,1k visualizações
e aew galera tenho 19 anos,malho a 1,e estou pensando em ciclar pela primeira vez. to pensando em tomar ciclo 6 com oxandrolona,porque além dos efeitos colaterais nao serem muito altos dependendo do ciclo,acho que posso ganhar uma boa massa com ele. eu ainda nao montei o ciclo,mais seria algo em torno de 2 meses no total(sem a tpc). eu queria opinioes de como montar da melhor forma esse ciclo aew,e saber quais os possiveis efeitos colaterais que poderei esperar,e o que tomar na tpc! dados:19 anos 1.82m 80kg treino:segunda:peito + tríceps. terça:costas + bíceps quarta: ombro quinta: peito + triceps s…
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
tipo a primeira refeição tem que ser bem completa beleza, mas vo fazer um shake de whey 100% gold standard com aveia porem queria mais ingredientes pra ficar com bastante carboidrato o que voces acham ? depois desse shake as 7:30 voi alimentar as 10:00 com pao integral iorgute integral e queijo branco.
Última resposta por Rodney Lourenco, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eae galera mais uma vez to aqui com uma duvida q é bem boba mais q me decha meio q indesciso nao consigo descidir quantas vezes treinar minhas panturrilhas uns dizem pra min treinar 1 vez na semana com muito peso outros dizem pra min treinar 3 vezes as duas do treino abc 2x e mais uma na segunda agora eu ja faço diferente treino ela quarta e sabado mais bem intensso faço panturrilha sentado,no smith e no leg 45 e entao galera o que vcs acham?
Última resposta por Daimon, -
- 28 respostas
- 4,1k visualizações
Olá a todos, Treino Muay thai há alguns anos mas agora decidi entrar na musculação de cabeça. Uso RX Pro + Creatina + Whey 3W só para o Muay thai. Treino há 2 meses musculação, e estou satisfeito em relação ao ganho de força e definição.(Punches e explosão muito mais confiantes e fortes). A meta é ganhar Força, aumento de massa e definição. Troquei a Creatina e o Whey 3W agora que estou puxando ferro, por No Shotgun e Whey VP2 + polivitaminico. Começarei os treinos de musculção com essa nova suplementação na segunda-feira e dieta também, vou enviando os relatos da evolução. Aceito sugestões. att,
Última resposta por GALVANO, -
- 2 respostas
- 903 visualizações
Olá galera, sou novo aqui no forum e preciso de uma ajuda. Comprei um termogenico Oxy Elite Pro, e pretendo tomalo de inicio imediato, mas preciso de ajuda para saber QUANDO tomar, que HORARIO tomar e a QUANTIDADE para tomar. Treino de segunda a sexta,sem faltas,cerca de 1.30 diarias, ja contando com esteira. Minha meta é tomar para perder peso mesmo...pois tenho 1.68 e já peso 78kg, ou seja estou obeso e pretendo chegar aos 69kg. Quanto tempo sera q leva pra perder esse peso? e sera q eu vou perder mta massa muscular tbm? Funciona mesmo?? Aguardo ajuda. Abraços
Última resposta por Luciano Fontes, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
To precisando ganhar uma massa tenho 14 anos 1,82 e 63 kg gostaria de saber qual e o melhor hipercalórico.
Última resposta por chacalll, -
Alguem aí compra chicharro? vale bem mais a pena né?
Última resposta por rodrigoc, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Finalmente avaliamos o suplemento alimentar Dark Matter da MHP! Veja nossas impressoes neste link: https://fisiculturismo.com.br/2012/02/da ... os-treino/
Última resposta por rodrigoc, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Ola! galera eu vo compra a massa 3200 anticatabolic da probiotica a creatina universal e albumina eu queria saber se eu posso pega o hipercalorico e albumina bater junto de manha e de noite e tomar os 2 juntos sem problema e toma a creatina e o hipercalorico pos-treino o hipercalorico puro sem albumina so no pos-treino tem algum problema? Valeu!
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte, eu estou a uns meses parado, na questão academia, vou voltar dia 16, perdi muito peso do fim do ano passado até agora, fui de 66.8kg para 59.2kg tenho 1.74 de altura, agora estou me alimentando melhor, dieta balanceada, ja estabilizei o peso, agora acho que começo a ganhar aos poucos e quero comprar um hiper, ai estou na duvida entre o Real Gains da Universal, o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age e o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition meu objetivo agora é APENAS ganhar peso, bastante peso, não tenho problema com barriga, pois sei fazer abdominal.....hsaushasuash então quero um hiper, ou algum outro suplemento que me faça apenar ganhar pes…
Última resposta por senomaR, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Seguinte galera, eu comecei a treinar faz um mes. Queria emagrecer e aumentar a massa magra. Tenho 1,72 e 69 kgs por enquanto to conseguindo, ja perdi 5,3 kgs, ganhei 5 cms de braço e tal. Só que eu queria acelerar esse progresso, então to vendo uns termos pra comprar, mas to na duvida entre o Lipo 6 x, Oxyelite PRO ou Dyna-Burn extreme, porque conheço pessoas que tiveram bons resultados com eles. Fico cabreiro porque dizem que o Oxy da depressão, etc. Mas se fossem me aconselhar um termo legal, qual seria, independente de preço? Eu treino sempre a tarde, entao deveria tomar demanha, e antes do treino certo? Outra coisa é que teria problema em depois do treino tomar um …
Última resposta por lorD, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
so um classico ectomorfo estou tendo mt difilcudade com a hipertrofia e ganho de massa qria saber qual é a melhor forma de treino qtos exercicios para kda musculo,qtas series e qtas repetiçoes é ideal para esse tipo de pessoa e dieta esta bem.to suplementado com whey malto e creatino e um jack3d no pre tbm
Última resposta por Dragon Knight, -
Pico de insulina é maior com uma dose de malto ou com refeição com carboidratos? 1 2
por lucas nobre- 19 respostas
- 2,8k visualizações
galera, por mais que minha duvida seja simples, eu não achei a resposta em nenhum lugar. Enfim, a minha dúvida é: o pico de insulina será maior em uma refeição com bastante carboidratos ou em uma dose de malto (40gramas mais ou menos)?
Última resposta por Anklyn, -
- 3 respostas
- 11k visualizações
Ai galera preciso de um help urgente aqi! É o seguinte comecei na terça feira dia 06-03 um ciclo de Stanozolol + Durateston Estava fazendo o seguinte Segunda - nada Terça -1 ml de Stan Quarta - nada Quinta - 1ml de Stan Sexta - 1ml de dura Sab -1 ml de Stan Dom - nada Por 5 semanas Total 5 Ampolas de Durateston 5 ml / 15 ml de Stanozolol 250 mg /sem Dura 150 mg /sem Stano TPC- Serms Tenho 20 anos, 73 quilos , 1.82 m. treino a +/- 1 ano e meio Hoje no domingo eu acordei com meu nariz sangrando e nao entendi nada pq nunca me aconteceu isso fui pesquisar direito pode ser por causa da pressão sanguinea por causa da dura. Mais eu nao sei se esse ciclo…
- 29 respostas
- 8,8k visualizações
Segue abaixo o link quebrado O que vocês acham???
Última resposta por MateusM, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Preciso de alguem que entenda do assunto . Idade : 17 anos - esqueça isso e me da uma ajuda ai mano . 78kg 1,74 de altura 1 ano e 3 meses de treino . Objetivo : aumento de massa magra muscular . no minimo 5kg , preciso de patriocinio ou algum professor legal pra eu seguir em frente . Burro e cabeça dura falta de ajuda , a uns 8 meses ciclei com duas caxa de deposteron . na verdade tive ganhos bem significativos mas efeito sanfona . gostaria de ciclar com durateston só a dura pura ou oque eu posso complementar junto com ela , um M-DROL 45 capsulas oque acham ? ciclo bom de no minimo 1 mes tenho dieta . e treino bem intensos . ajuda ai amigos vlw !
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Idade: 24 Altura: 1.69 Peso: 54,90kg Objetivo: Hipertrofia Estruturas ja usadas: ABC2x e ABCD Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Ectomorfo. Entre esses dois treinos, qual seria mais vantajosa para eu ? Logo abaixo dos treinos, vou falar um pouco das minhas características e um pouco da minha técnica de treino e da minha intensidade. Atualmente meu treino é ABCD, pretendo começar um ABC1x ou voltar para o ABC2x. ABC 1x seria esse: Seg/Qua/Sex A- Peito e Tríceps Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Peck Deck 3x10 Supino Fechado (Smith) 4x10 Tríceps Pulley Invertido 4x8 Tríceps Pulley 3x12 B-Costas e Bíceps Puxada Frente (Triângulo) 4x10 Remada Cur…
Última resposta por sheva_7, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Alguem pode me passar uma serie pesada pra abdomen ? Tenho muita pele, pq ja fui obeso e agora emagreci .. Quero criar bastante musculo, to em bulk !
Última resposta por victorcoelho, -
tio pengo 1 2
por carlosmuscle- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Bom em dezembro do ano passado fiz acesorio com o tio pengo, cara mascarado que nem rg passa, gostaria de me expressar aqui, porque no hipertrofia é apagado, e sei que varias pessoas tem duvidas disso, o cara demora 72 horas pra te passar perguntas simples, mais 72 horas pra responder de PORQUE VITAMINA C, e assim vai em qualquer duvida, e se marcar ele cobra a duvida, pode ter gente que defenda ele, mais você fez assessorio com ele? você o conheçe? NÃO, certo. Bom ai você pergunta da vitamina C, demora 3 dias LONGOS pra ele responder, e ainda a resposta é, NÃO ENTENDO SUA DUVIDA.. dai você fala mais 3 dias pra outra resposta, fora o preço que não é nada bom para um cara …
Última resposta por carlosmuscle, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Genteeee tenho 15 anos! Malho a + d 6 meses. To com 35 de braço . Alem de estar pequeno ele nao cresce + nadinha ja faz um bom tempo! Eu to suplementando com Hipercalorico, Whey e Creatina! Que éh que tah acontecendoooo?! Biceps Rosca Direta - 4×12/10/6/6 Rosca Alternada - 4×10 Rosca Concentrada - 4×10 - Dropset triceps Rosca Testa - 4×12/10/6/6 Rosca Francesa - 4×10 Pulley - 4×10 - Dropset Mas em dias diferentes Biceps com costa Perna e Ombro Triceps com peito
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 8,3k visualizações
um ectomorfo da resultado em quantos meses de musculação? se alimentando bem e durmindo bem. tenho 50 kilos n consigo engorda de geito nenhum 1,70 de altura e 16 anos com qnto tempo de musculaçao começa a aparecer os resultados? fazendo hipertrofia
Última resposta por fernandosjj, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Tem problema se eu tomar 300ml de coca cola zero todos os dias e tiver fazendo um ciclo de creatina? e também tem problema tomar uma quantidade baixa de caféina com a albumina?
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
tomo durante o ciclo ou depois do ciclo ?? vou tomar 2 cx de stano rwr 50mg/ml e 15 ml de proprionato de testosterona calestremé oq é bom para o libido ?? proviron ou tribullus ??? obrigado amigos !!! osss
Última resposta por heraldo12, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém já comprou nesse site? Os preços são tão bons que tô desconfiado. Caseína de 1 KG por R$67 e whey hidrolisado por R$62. O site é sério? http://vulgosuplementos.com.br/
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
No XPLODE 2.0 Relato (review) http://www.youtube.com/watch?v=2189GfHOtWo
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Real Gains UNIVERSAL relato (review) http://www.youtube.com/watch?v=Daz0YQE7YQw
REMEDIO PRA VERME 1 2
por Reef- 11 respostas
- 6,8k visualizações
É VERDADE QUE TOMAR REMEDIO PRA VERME ANTES DE TOMAR SUPLEMENTO AJUDA ? TÁ COM MAIS DE UM ANO QUE TOMEI,ISSO PODE INFLUENCIAR NO RESULTADO DO SUPLEMENTO ?
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Com esses suplementos estando há 8 meses malhando, tendo ganhado 8 kg nesse período, uma boa alimentação, treino pesado, quanto posso ganhar? 1,81 m altura 70 kilos 19 anos 30 de braço 93 de peitoral (dados q lembro) Estive cogitando um ciclo de durateston, mas acho q suplementos são mais saudáveis. Será q o ganho com esses suplementos chegará perto do da dura?
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Um amigo meu quer saber se alguém já usou GH Sintético, se é bom ??? e Quanto custa ?? Valeus.
Última resposta por marcinho15, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Seguinte, gostaria da opniao de vcs, eu tomei uma deca 50mg semana passada na terca (se nao me engano) e uma durateston na sexta feira, eu quero aumentar minhas medidas.... ganhar uns 8 kilos, tomando 1 deca a cada 15 dias, e uma dura por mes, e suficiente? nao quero crescer muito rapido... mais nem muito divagar tbm... ou eu deveria tomar em maior quantidade /? tomando assim demorarei pra atingir oq espero? tem algum efeito negativo tomar isso? tipo como sao poucas, vou ter q tomar alguma coisa pra efeito colateral? tenho 1.82 de altura, 77kilos + me acho muito pekeno ainda... pernas eu tava com 57 e braco (34) ridiculo , qto de de braco vcs acham q eu posso ganhar tom…
Última resposta por joaorodolfo, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Oi pessoal, sei que melatonina não é um suplemento muito utilizado por aqui, mas lendo sobre seus benefícios resolvi tomar. Tomei por duas noites, esperando um sono tranquilo e reconfortante, mas paradoxalmente, passei a noite inteira rolando na cama e dormindo muito mal, estou até com medo de tomar novamente, oq pode estar acontecendo??
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações