Tópicos
-
- 105 respostas
- 6,6k visualizações
Bem nunk fiz um diário, então se eu erra em algo por favor me ajudem. Estou a mais de 1 mês parado. Meu treino é o seguinte: A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal reto Agachamento Supino reto barra Barra Fixa Rosca Punho Panturrilha em pé máquina B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo Sidebent Levamento Terra Desenvolvimento Militar em pé Rosca Direta Supino fechado ou paralelas Encolhimento Farei 2x10 em tudo e 3x na semana terça, quinta e sabado treino com pesos segunda, quarta e sexta vou fazer aeróbicos, tentarei fazer AEJ No momento noa estou usando nenhum tipo de suplemento, mas ta chegando. vamos la começo h…
Última resposta por Leandro_ld, -
- 8 respostas
- 10k visualizações
Olá, Galera Minha Duvida essa eu era gordo esmagrecer so que teio uma gordurinha no peito ainda e quero queimala com Fé em Deus mais preciso de um treino passa air ajuda air valeu
Última resposta por Geforçe, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
suplemento novo no mercado, carnivor, proteína da carne, mais potente que whey, alguem ai que ja tomou aconselha? sou iniciante, vou começar com suplementos daqui a 3 meses, mas ja estou pesquisando, eu ja decidi usar whey, malto , albumina e hipercalórico, porem com esse suplemento novo, to pensando substituir o whey protein por ele, por ser mais potente. alguem aconselha, alguem com conhecimento, sabe se tem efeitos colaterais como caganeira, etc...
Última resposta por oozaru, -
- 7 respostas
- 18,8k visualizações
e ai pessoal tudo certo ? seguinte preciso de uma ajuda de voces comprei pulmonil gel e nao sei como tomo ele (qual dose?) como devo tomar e por quanto tempo? minha namorada tb vai usar qual a dosagem correta e duraçao? se alguem puder ajudar eu agradeço abraços a todos
Última resposta por lorD, -
- 21 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, Pessoal!!! Sou novato por aqui, mas quando comecei a procurar informações e relatos sobre o Oxyelite, esse foi o fórum que mais me dei bem, e por isso darei o meu relato aqui também. Começarei a tomar no domingo, 04/03/2012, mas gostaria de tirar uma dúvida. Eu treinarei sempre no período da noite, após as 19h30min com certeza, e gostaria de saber se mudo o horário de tomar o oxyelite, pois pelo que eu vi, teria que tomar um de jejum, que seria por volta das 7h30min ou 8h, e outro 6 horas após esse, que seria por volta das 14h. Meu horário de almoço será 12h30min. Deixarei aqui meus treinamentos e daqui alguns dias, minha alimentação. …
Última resposta por ynjm, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera fiz um cronograma para eu perder peso/gordura, ganho de massa muscular e magra e depois definição. A intensão é essa! Fase para perder Peso/Gordura 13/02/12 ~ 13/03 - Tomando Lipo 6 BLACK ( 4/Dia ) 1Hora por dia de 2° a 6° Feira 2° e 3° - Aeróbico 4°, 5° e 6° - Musculação 13/03/12 ~ 13/04 - Tomando Chá Verde 500mg ( 2/Dia ) 1Hora por dia de 2° a 6° Feira 2° e 3° - Aeróbico 4°, 5° e 6° - Musculação Objetivo desta Fase: Pesar 90Kg e alcançar 15% de BF. Se for necessário eu estendo esta fase por + 1 Mês para alcançar o Objetivo. Dados Atuais: Peso 99Kg, Altura 1.85, Idade 20 anos...calculei na net o meu BF e deu 23,13% mais não acho muito confiáv…
Última resposta por renatomp, -
- 11 respostas
- 7,1k visualizações
Olá galera da comunidadeeee.... Seguinte... eu tenho 17anos de idade, em abril vai ter um campeonato da minha escola do qual participo todo ano, e sempre trago medalhas, só que nunca consgui trazer na corrida, que sao 100metros, sempre fico em 4º ou 5º... Quero tomar alguma coisa para q eu tenha explosão e melhor rendimento na corrida, algo que me estimule mais.... Jogo volei tbm e queria algo que tbm me desse mais energia e pudesse dar uns pulos mais altos e talz.... Alguem sabe de alguma coisa? me recomendaram a ededrina, mais nao sei como funciona nem como devo tomar... alguem me recomenda algo? vlww gente
Última resposta por DaniCharles, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Pois é galera Como Todo ser humano que se preze eu errei e Estou querendo consertar meu erro, Após conhecer esse fórum comecei a ler os topicos aqui e cheguei a conclusão que fiz meu Bulk Totalmente sujo. Por falta de informações e empolgação comecei um ciclo sem nem saber que porra tava fazendo, não fiz planejamento nenhum com a TPC e a Dieta estou começando a estruturar agora. Bom pra começar Vou colocar alguns dados aqui pra ver se alguem pode me ajudar. Idade: 26 anos peso: 62 kg - Ectomorfo Altura: 1,75m tempo de treino: 3 meses. suplementação: massa moster black da probiotica ciclo: testogar-propianato de testosterona= tomei 3 vezes em dias alterna…
Última resposta por fernandosjj, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Tavo pesquisando um whey bacana para eu comprar e me disseram que o da optimum e excelente mais durante a pesquisa vi um suplemento chamado hydrobuilder que contem creatina,whey,caseina,bcca,albumina como o meu objetivo e ganhar peso, queria saber se vcs recomendam e se tiver alguem que tomou sentiu diferença?
Última resposta por rickz1000, -
- 11 respostas
- 9,5k visualizações
Qual a inclinaçao correta??? com 30º pega um poko de ombro tbm ou estou enganado???
Última resposta por LeozinhoGdl, -
- 27 respostas
- 8,7k visualizações
fala ae galera, comprei um m-drol paguei 135R$(achei o preço bem barato), espero que não seja falsificado, chegou hoje, o tamanho do pote me surpreendeu pois achei que fosse maior, a tampa é branca com um lacre transparente/preto e as capsulas são branquinhas, mais pelos comentarios deonde eu comprei ele é original sim. vou começar o ciclo segunda feira, meu primeiro ciclo, malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up CICLO: 1-2-2 SUPLEMENTAÇÃO: Extreme Whey Protein (solaris), dextrose, Hiper mass protein 5KG (atlética), Nitroxx Mass 3,5KG (atlética), BCAA (body action), Albumix Plus 2KG (INTEGRAL MEDICA) Polivitamin…
Última resposta por Luis Stacanelli, -
- 16 respostas
- 21,4k visualizações
Olá pessoal! Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos: --> MusclePharm Assault --> Cellucor C4 --> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA) --> VPX NO SHOTGUN --> PrimaForce Agmatine Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema. Um grande abraço a todos.
Última resposta por leodesida1, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
estou pensando em tomar um estimulante de GH e queria saber qual é melhor, qual é o mais vendido.? Alguem ja usou ?
Última resposta por Alanz1338434920, -
GH + ZMA, Compensa ? 1 2
por almirf- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos Muitos tem falado da combinacao do GH + ZMA, isso realmente dá uam explosão de ganho de massa ? Qual a melhor marca custo x beneficio ? os dois da universal é uma boa compra ? Grato Almir
Última resposta por chacalll, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
bem , tenho 1.82 e 83 kg , estou malhando todos os dias e estou querendo comecar a tomar animal Pack , porem estou com medo de engordar ( eu era bem gordinho 105 kg) o que acham??? animal pack engorda ?? o que devo fazer ?? ( estou querendo definir)
Última resposta por chacalll, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho 16 anos, pesquisei na internet, e em muitos lugares falavam que a malhação pesada para pessoas em crescimento podia ser prejudicial. Mas como eu já tô com 16, eu já passei daquela fase que dá o "estirão", que é dos 13 aos 16 anos. E se for para eu malhar, que seja para valer a pena, imagine você estar acostumado a pegar um peso, depois você diminuir para a metade, pow! E se eu não puder, será que dá pra eu fazer então só bíceps, tríceps e peitoral? (que não influenciam na altura da pessoa) Vlw aí !
Última resposta por .:schwarzenegger:., -
Sabor do Xtend 1 2 3
por Rolke- 29 respostas
- 4,4k visualizações
Galera, quem usa, qual sabor eh melhor? To com o de Melancia mais gostaria de saber opinioes sobre o de Uva e o de Maça. Abs
Última resposta por weasel_rj, -
Power Jack 3d 1 2
por fernandosjj- 14 respostas
- 2,5k visualizações
tava dando uma olhada na internet e me apareceu um anuncio do "power jack 3d", não conhecia e fui ver, uma das maiores falcatruajens da história... dsaugdsaoudosagodsaogdsaoigdsa chega a até a ser engraçado, apelaram no nome, acho que só foi aprovado pq o nome é "power jack" o 3d esta muito propositalmente do lado do produto, tava vendo os ingredientes e esse pré treino é praticamente creatina + cafeina, o que mais me intrigou foi o preço, mais caro que o original... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Power-Jack-3D-Power-Supplements [attachment=0]fóruma.jpg[/attachment]
- 12 respostas
- 14,4k visualizações
Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!! Fico esperando alguma resposta. Obrigado novamente.
Última resposta por weasel_rj, -
- 5 respostas
- 8,6k visualizações
Bom dia!!! sou novo no fórum tenho acompanhado e resolvi me cadastrar Pessoal, montei um ciclo to pensando em começar ele já Treino 2 anos e uns meses Peso: 77kg Tava com 83 em Out. Altura: 180cm Objetivo: Ganho de massa magra 500 mg de durateston Sem 10 semanas 400mg de equipoise (boldenona) 10 semanas 400mg de bold vai ser bem dolorido vai ser quase todo dia 2ml no glúteo será q absorve??? Pq daí tem mais o ml da dura No ombro é desaconselhável mandar certo ? Dieta Desjejum - Aveia + Whey Lanche 1 – Banana + Pão com atum Almoço - Arroz, Feijão, Carne Salada a vontade Lanche 2 – Sanduba natural e um su…
Última resposta por Foster, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Galera estou estruturando meu proximo Cutting e estou pensando seriamente em incluir Oxa ! Minha dúvida é ! Oxa manipulada ou de Laboratorios Under como GC por exemplo ? Vejo muitos relatos de problemas de fake com ambas e gostaria de opiniões ! Abç
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Aí galera decidi e comprei o Assault no lugar do Arnold 3d, fiz bem?
Última resposta por luiz azevedo, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá amigos, fui encaminhado pelo meu médico a adquirir o conteúdo de sua prescrição numa farmácia de manipulação, a Órion de São Paulo. Fiquei intrigado. Não sabia que poderia comprar HMB, Tribullus com receita em manipulação. Alguém tem relatos que é bom fazer desta forma??? Ele me recomendou um sache caro pra cacete! D-Ribose 15g Beta-Alanina 4g Maleato de dicreatina 5g Isso antes do treino pra melhorar o treino. O médico é fodido, o cara é capa de revista. Ele diz só confiar lá na orion, parece que eles são bons mesmo tem um monte de atleta no site deles, até o Waldemar Guimarães tá lá. Mas, alguém ja fez alguma coisa lá??? É confiável????? O site deles…
Última resposta por Tony Stark, -
Olá Pessoal sou novato aqui no fórum, mais quero colocar meu Relato, comocei a tomar LIPO 6 BLACK e sei que tem muitas pessoas ainda que tem dúvida sobre o produto , pois bem eu treino a +- uns 14 anos mais sempre nakelas de inda e vindas, voltei a treinar agora faz 1 semana e estou gordinho pois fiz uma cirurgia no meu joelho e já sabe né paradão na frente da TV comendo de tudo rs, mais vamo lá vou passar minhas medidas e TREINO. Estou usando o LIPO 6 BLACK + dieta com NESTLE NUTREN ACTIVE receitado pelo meu nutricionista pois eu não tenho tempo de me alimentar e por inclível que parece já usei vários suplementos e eu ganho muita gordura com eles ao invés de massa magra…
Última resposta por Lampuique, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Vou começar a malhar hoje, to parado a 6 meses, mas sempre pego força rapido, resistencia nem tanto, mas tomando alguns produtos emagreço bem rápido, to com 106 kg. Queria um bom cliclo de clembuterol, e se eu tomo logo ou espero ter uma resistencia maior? Valeu galera
Última resposta por Taerone, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
alguem sabe oque é esse tal de gh veterinario ??? tipo do que é feito? é sonatropina ou não ??? ´dá resultado em humano ??? alguem conhece alguem que já usou??? tó perguntando porque nunca vi nenhuma informação sobre essa parada em lugar nenhum . []s
Última resposta por ninga, -
E ai galera. "Cá" estou eu novamente para mais um depoimento sobre um produto polêmico, o naNO vapor. Comecei no mundo do NO com o supercharge, depois o NOX3 e agora o naNO. Creio que logo terei uma base comparative boa para os NO´s da vida. Na embalagem vem escrito uma coisa engraçada (para não dizer hilariante): "O naNO vapor é extremamente forte, então faça um favor a si. Começe tomando apenas 1 escopo com 90 a 120 ml de água gelada aproximadamente 15 minutos antes do treino. Então levante algum peso realmente pesado. Como você irá desenvolvendo respeito por, e conhecimento do poder do naNO vapor, você pode gradualmente aumentar a dosagem para 2 ou 3 esc…
- 10 respostas
- 10,2k visualizações
Salve galera, primeiro dia no forum e tal... O seguinte é esse: Tenho 19 anos, 1,80 altura, 70 kg, malho a 8 meses tive algum ganho nesses meses. Mas agora realmente quero turbinar. Vou fazer um ciclo só com durateston, pois já pesquisei sobre os efeitos colaterais e ñ são tantos quanto o da deca! Tenho 16 ampolas de 250 ml mas quero tomar só 12, sendo duas por semana. Para um primeiro ciclo ta bom? Terei um ganho significativo pelo menos 5 a 8 kg? E como eu faço o tal TPC? Agradeço desde já a quem puder ajudar e estou aberto a sugestões de quem já fez e é entendido do assunto!
Última resposta por Matheusbp, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Olá a todos, é a primeira vez que vou tomar um, então estou com muitas duvidas, me indicaram o Blade NO Explode Darkness, por conter 3 etapas, etc... Mas não sei realmente estou com duvidas, o Blade realmente compensa? Vocês tem outros para me indicarem? Obrigado
Última resposta por BodyOnline, -
- 12 respostas
- 8,6k visualizações
Altura:1,90cm Peso: 80kg Idade: 20 anos Objetivo: Hipertrofia Biotipo: Ectomorfo Tempo de Treino: voltando aos treinos Galera tudo firmeza? bom eu queria saber o que eu posso tomar pra dar animo pro treino? Eu trabalho das 8:00 ate as 16:00 e treino as 16:20 ate 17:20 e depois 18:00 tenho que pegar o busão pra facul, eu fico muito cansado pra ir treinar, o que posso estar tomando pra me dar um gás pra treinar?? Estou tomando Whey Protein e Creatina também
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum.. gostaria de saber se Halovar é realmente bom, pesquisei sobre ele mas não achei uma explicação considerável sobre ele, e gostaria de saber de vocês ou de alguém que já fez o uso do mesmo.. se o resultado foi considerável se teve algum efeito colateral. tenho 20 anos treino faz 3 anos minhas medidas.. tenho 1,80 de altura 76kg - definição tá boa, mas queria definir mais .. 39 de Bíceps desde já agradeço
Última resposta por Lucashermes, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
como eu faço pra saber o valor em real , caso eu compre no iherb.com , o site americano mais usado pra quem compra suplementos de fora ?
Última resposta por SC0RPI0N, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
As vezes em treinos mais pesados, misturo 15g de dextrose + 5g de glutamina em uma garrafa com água e vou bebendo durante o treino. Não sei até onde isso funciona, pela teoria, iria produzir insulina, mandar glutamina pras celulas e bla bla bla...Alguem compartilha da ideia, ou prefere tomar essas coisas tudo de uma vez antes do treino? Prefiro tomar durante pra não ter uma desgarga alta de insulina e ficar hipoglicemico.
Última resposta por Anklyn, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Eai marombas... sou novo aqui e tenho uma dúvida : eu posso tomar hipercalórico sem bater no liquidificador, apenas botar num copo de leite e mecher bastante ?? AGUARDO REPOSTA, DESDE JÁ, OBRIGADO !
Última resposta por mccert, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria que alguém me falasse sobre o suplemento alimentar HMB e se ele realmente vale a pena comprar, e qual marca seria a melhor. Agradeço desde já a todos.
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Ha mais ou menos 1 mes e meio atras estava fazendo densenvolvimento no ombro costa na barra livre entao a anilha de 20 kg bateu no aparelho com qe fez meu ombro esquerdo ir para traz , eu senti estralando na hora doeu um pouco porem continuei o treino , fui para casa no outro dia a dor piorou doeu bastante fui ao medico , ele me disse qe os ossos estavam ok. E para passar gelo durante 1 semana e tomar Tandrilax a cada 8 hrs A dor insuportavel passou , porem ficou uma dorzinha , quando eu treino ela se agrava Ao levantar o ombro estendendo as maos para cima ele doi e se eu esticar os bracos em 90 graus eu sinto ele estralar e doer um pouco Estou passando gelo todos …
Última resposta por neto55, -
- 7 respostas
- 19,9k visualizações
Fala Galera, acho que como a maioria dos usuarios, ao entrarmos em uma loja de suplementos sempre queremos comprar algo há mais, mesmo já tomando tudo, nunca temos limite. Hoje fui a Shopping e já tomo Whey + SYNTHA6 + BCAA + Creatina + Dextrose + Assault, pelo que tenho visto e em meus tópicos postados, esta legal, ainda mais que só tomo importado, produtos de qualidade. Nessa visita de hoje, fui para comprar Albumina, pois na academia me recomendaram e chegando lá descobri que o Syntha6 já tem bastante e várias outras coisas importantes. Porém o vendedor me ofereceu o HGH spray da Arnold, disse que é resultado ha médio, longo prazo e é isso que procuro. Acabei …
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Tipo acabei de começar treino piramide tenho 8 meses de academia 10 8 8 6 < sessoes 4 exercicio peitoral 4 exercicio triceps ------------------- 4 exercicios costas 4 exercicios biceps ------------------ ombro / perna ai o meu instrutor coloco 4 exercicio para triceps e biceps / antes eu fazia 8 x 4 acabei de muda a lista ajuda ae plz :/
Última resposta por luixix1, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Nome: Lucas Idade: 22 Altura: 1,80 Peso: 75 kg Percentual de gordura: ~14% (estimada com base no perímetro abdominal aferido em nível de cicatriz umbilical [portanto confiabilidade reduzida]) Experiência com musculação: Não Objetivo: Perda de gordura (cutting) Este protocolo tem início segunda-feira (05/03/12) e termina em 01/06/12. O método de treino é o Stronglifts 5x5: Treino A Squat 5x5 Bench press 5x5 Barbell rows 5x5 Exercício de assistência Treino B Squat 5x5 Overhead press 5x5 Deadlift 1x5 Exercício de assistência A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela -> Semana 1 B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela / B - Chin-up …
Última resposta por Lucas Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Bom, estou com uma grande duvida sobre como usar o dark matter. Li alguns relatos na net, mais nem um deixo claro a que horas eu devo usar a creatina e o whey . Bom dizem alguns dizem que o whey tem que ser tomado ate 30 minutos apos o treino , porem na embalagem do dark matter diz que qual quer shake so pode ser consumido 1 hora depois da ingestão do matter... E a cratina , tomo junto com o matter ? Ajuda ai galera, obrigado !
Última resposta por RodrigoRPFsuple, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
E ae jovens, não tinha muito o costume de usar bcaa mas andei vendo e seguindo um amigo meu aqui do forum resolvi coloca-lo no meu pré-treino. Não tenho muita experiencia com ele, ai comprei esse em pó da usplabs, que é uma marca que gosto e me passa credibilidade, já que sou fiel usuário do oxelite e já fui do jack3d. Sabor: é alguma coisa sei que lá de uva, mas é praticamente inexistente, lembra tvz um vomito com leve sabor de uva. Textura: horrivel, não mistura direito na água, muito bizarro, ele meio que incha, parece q vai efevervecer mas ele só estufa nem se misturar completamente, parece aquela espuma do rio Tiete ou tipo um Eno rebelde que não sol…
- 31 respostas
- 34,9k visualizações
OLA PESSOAL PESQUISEI MUITO SOBRE ELE O LIPO 6 BLACK E COMO É DIFICIL ENCONTRAR RELATOS DE MULHERES QUE USAM EU RESOLVI USAR E COLOCAR AQUI O MEU RELATO, BOM MEU NOME É ADRIANE TENHO 26 ANOS E AWE VAI MINHAS MEDIDAS: ALTURA:1,73 PESO:106KL ABDOMEN INFERIOR:117CM ABDOMEN SUPERIOR:114, BOM PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE JA FAZ 2 MESES QUE ESTOU FAZENDO ACADEMIA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, PELO MENOS 1H30MIN CADA DIA, E TAMBÉM CUIDO DA MINHA ALIMENTAÇÃO QUE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA É SÓ SALADAS E CARNES MAGRAS GRELHADAS DE PREFERÊNCIA, OU SEJA, SEM CARBOIDRATOS PESADOS DURANTE A SEMANA, TIPO ARROZ E FEIJÃO ZERO, BATATA OU LEGUMES SÓ EM PEQUENAS QUANTIDADES MAIS SÓ A NOITE COZID…
Última resposta por ynjm, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde pessoal! Ontem comprei ambos juntamente com um amigo sem saber bem a diferença ... Quando cheguei em casa pesquisei bastante (após a compra hehe) aqui no fórum e na internet mas fiquei com a impressão de ser quase a "mesma coisa"! http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ynamic_Lab Até onde entendi, ambos são para recuperação de energia no PÓS treino e preferencialmente devem ser tomados junto com Whey Protein para que o corpo não utilize a proteina para produção de energia, e sim para reconstrução muscular (principal função), correto? Minha dúvida é a seguinte: Meu amigo me falou que o Carboplex eu deveria tomar durante o treino e a Dextrose apó…
Última resposta por Borrelli, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Bom galera... sou novo aqui no forum, vou postar pra vocês meu relato do uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado! Tenho 1,89m e 108Kg (meta para o ciclo é chegar em 100Kg ou menos), o ciclo é de 5 semanas, 1 caps. de manhã e 1 30 min. antes do treino! Minha alimentação: 7h - Peito de frango e ovo 8h - 1 caps. L6B 9h30min - fruta 12h - Batata, frango/carne, salada e ovos 15h30min - fruta ou sanduiche de pão integral com peito de peru 18h - 1 caps. L6B 18h30min - Academia (musculação+40min de aerobico, as vezes 30min as vezes 50min depende da disposição rsrs) 20h30min - Peito de frando e salada 22h - fruta Me segue no twitter @peedriiinhooooo #SIMBORA 1º…
Última resposta por fmc, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Olá boa tarde. malho a seis meses , de 5 a 6 vezes na semana.. consegui eliminar 5 kilos.. hoje peso 54 e tenho 1.58. consegui reduzir a gordura e ganhei massa magra , porém quero definir e nao sei que tipo de dieta e de treino eu devo fazer? altuamente eu malho cerca de 1hr e meia de treino por dia .. até 2 depedendo do dia.. faço de 20 a 30 min de aerobicos por dia e o restante de malhaçao. esta certo ?? ou devo fazer menos aerobico?? quanto a alimentaçao.. Café da manha: 2 claras de ovo cozido + fruta + whey protein da probiotica. lanche da manha: fruta , mamao ou maça. almoço: file de frango , 5 colheres pequenas de arroz , feijao e bastante salada. lanc…
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 8k visualizações
então galera sou novo por aki..tenho 18 anos 1,85 e 80 kilos ..meu objetivo é ganhar massa mas principalmente reduzir gordura no addomen comprei de um amigo um ciclo pronto ..queria saber se está certo a forma que montei o tpc eo ciclo Histórico de AE´s : fiz um ciclo de 15 ml de stano sem tpc faz 2 meses 15 ml de stano e 10 ml de testogar 1-semana : 50 mg de stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta 2-semana : 50 mg stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta 3-semana : 50 mg de stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta 4-semana : 100 mg stano a cada 2 dias , 2 ml de testogar na sexta pro tpc eu to pensando em tom…
Última resposta por yurigorresen, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Ola pessoal usei carnitina e obtive resultados em perca de peso, porem vi aqui no forum que os termogenicos auxiliam mais na perca de peso, mas vendo as informações nutricionais de alguns termogenicos, possui muita cafeina, e nao posso ingerir cafeina, pois tenho labirintite. e estou muito acima do peso, tenho 1,67 de altura, estava com 80 quilos agora to com 75 quilos, mas quero perder mais 10 quilos, postem ai pessoal algo que possa me ajudar. Obrigado.
Última resposta por viniavatar, -
- 46 respostas
- 71,2k visualizações
Seguindo o exemplo do taerone, irei colocar aqui algumas receitas que tenho, de baixas calorias ou redução de gorduras. Coloquem mais também. Bjitos Malu Torta de legumes Ingredientes: Recheio 350 g de abobrinha 350 g de cenoura 170 g de tomate 130 g de pimentão verde salsinha a gosto orégano a gosto 150 g de cebola ralada 1/2 colher (sopa) de tablete de caldo de galinha esfarelado 1 ovo 1 e 1/2 xícara (chá) de água 4 colheres (sopa) de óleo de soja 2 e 1/2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado 8 colheres (sopa) de farinha de trigo 1/2 colher (sopa) de parmesão ralado 1 colher (sopa) de fermento em pó 1 tomate seco picado …
- 17 respostas
- 23,2k visualizações
Atualmente treino somente seg, quarta e sexta, no momento somente perna, gluteo e panturilha, tudo no mesmo dia. Ou seja, bem intenso.. deixei de treinar braço, costas e etc, pq estava obtendo resultados indesejáveis (ficando masculina demais). Tomo whey+malto no pós e albumina à noite. Vou começar com Animal Pak, devo tomá-lo todos os dias, mesmo sem treinar? Ou somente nos dias de treino? E qual o melhor horário para tomá-lo?
Última resposta por rodrigoc, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Noite Pessoal bom primeiramente quero falar que tenho 15 anos,57Kgs e tomei vergonha na cara e descidi ir pra academia.Meu treino será 3 X Vezes por semana .Gostaria de saber se logo de cara vcs tem alguma dica para Me dar como suplemento ou dicas como comer frutas etc . Obrigado !
Última resposta por Iniciante !!!,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações