Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Boa noite: Alguém aqui já tomou ou conhece o MASS 20000 DA STEEL NUTRITION? Ele é zero de açucar e enriquecido com vitaminas e minerais WPC + WPI. Uma porção de 180 gramas (6 colheres de sopa ) com 300 ml de água contém 140 g de carboidratos e 20g de proteinas . No leite desnatado 154 g de carboidrato e 30g de proteinas . Alguem já usou e obteve um bom resultado?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional. Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos. Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2? Deixarei mi…
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 8 respostas
- 7,8k visualizações
Olá pessoal, gostaria de receber opiniões/relato de quem usa, usou ou conhece essa whey da nutek, me parece que é nova, consegui por um preço bom com desconto 68,00R$ - 900 g. Obrigado! Abaixo está a tabela nutricional. 100% Whey Protein Porção: 32g Conteúdo: 900g Sabor: Chocolate Quantidade por porção % VD * Valor Energético 126 kcal= 526 kJ 6% Carboidratos 4,5g 1% Proteínas …
Última resposta por senomaR, -
- 16 respostas
- 15,3k visualizações
Tipo to treinando a uns 3 meses e to fazendo 1 musculo por dia... Ex: Segunda: Costa Terca: Peito Quarta: Pernas Quinta: Ombro Sexta: Braço(unico dia q faço 2 musc. Tric. e biceps) O q acham?? Faco 4 x 10... 2 musculos por dia é melhor?? me de um exemplo?? Obrigado Rodrigo Cardoso
Última resposta por vitorferreira, -
- 24 respostas
- 9k visualizações
Qual é melhor?? Os dois são basicamente BCAA's?? Se não for qual a diferença?? Vlw..
Última resposta por Match, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
olá galera eu sei q esse nao é o lugar certo para postar essa pergunta, mais estou postando aki pq no outro ningeum respondeo, eu quero saber se tenho ginecomastia ou somente gordura localizada... abaixo as fotos ... EAI ALGUEM SABE OQUE POD SER ? TA NORMAL, TEM POUCO DE GORDURA OU REALMENTE É GINECOMASTIA ?
Última resposta por Dragon Knight, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 4 alteres, uma barra grande, mesa de supino e 200kg de peso, quero que montem uma série pra min "inchar", tenho 17 anos tenho 1,82 de altura e 70kg, traduzindo sou muito magro só que eu não consigo fazer crucifixo sinto muito dor no ombro. Preciso de ajuda ^^ se cometi algum erro ai encima desculpe, pois não entendo muito! Obrigado!
Última resposta por Dragon Knight, -
- 12 respostas
- 11,5k visualizações
Aee galera , estou pensando depois do carnaval e do meu aniversário que è dia 05/03 mandar algum ciclo nunca tomei AE'S , não considerando m drol e alpha one sendo um , o Alpha eu relatei aqui no forum... Mais estou em duvida eu dei uma muchada nas ferias por vadiagem mesmo hahaha queria crescer uns 3-5kg com qualidade , e sem muita retenção , e devido o medo de agulha e a a quantidade de produtos falsos no mercado pensei nesses 2 produtos... Treino a 2,5 anos tenho 19 anos bf deve tar uns 8% estou com 64kg tenho 1,66 de altura Braço 38,5 cm O ciclo que eu pensei seria 1-6 2 Caps Halovar 1-6 50 mg/oxa O que voces acham ? Me ajudem obrigado.
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Eu sei que já tem muitos tópicos à respeito da creatina, mas em nenhum deles eu achei onde comprar realmente. Aqui onde moro comprei uma creatina de uma marca "X" e joguei o dinheiro no lixo (já era esperado). As farmácias de manipulação ainda estão vendendo ? Onde eu compro então a Creatina ?!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal! Um vídeo simplesmente sensacional. Natanael Tomás, uma grande promessa para o fisiculturismo nacional com apenas 18 anos faz um treino de Costas, Ombros Posteriores e Bíceps. No decorrer do vídeo, o fisiculturista e preparador de atletas Fernando Sardinha descreve o que vai sendo feito e cita nomes como Waldemar Guimarães, Dorian Yates, Jay Cutler e Ronnie Coleman. Aproveitem!!!
Última resposta por Sardinha's Gym, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde galera. Estava lendo um pouco sobre esse tipo de treino ( Fullbody ). Alguem usa esse metodo? gostaria de saber se ele é vantajoso para hipertrofia. Não tenho muito tempo para continuar treinando pois trabalho e estudo, mais consigo ir na academia em dias intercalados. Será que esse tipo de treino funciona? o bom dele é que eu vou poder aumentar bastante a carga. Me ajudem ai valeuu abraço
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
e ai galera to começando meu treino novo ABCDE essa semana, avaliem e critiquem! Altura: 1,80 Idade: 17 tempo de treino: 1 ano e 2 meses braço: 38cm peso: 80 kg ps: não estou treinando perna devido a recente cirurgia de LCA TREINO A - PEITO supino reto - 4x8 supino inclinado - 4x8 peck deck - 4x8 crossover - 4x8 supino reto halt. - 4x8 TREINO B - BICEPS ANTEBRAÇO rosca direta + elevação da barra ate a testa - 4x8 curl no banco - 4x8 martelo com halt. - 4x8 concentrada na polia - 4x8 rosca inversa 3x10 rosca punho 3x10 TREINO C - TRICEPS supinado polia - 4x8 corda - 4x8 supino - 4x8 testa - 4x8 + barras paralelas ao final do treino pra queim…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de uma ajuda de como eu poderia montar minha suplementação, vamos la !!! como eu trabalho o dia inteiro e anoite tenho faculdade o unico horario que me resta pra malhar são as 6:00 da manha, to querendo montar minha suplementação da seguinte forma acordar as 5:30 e tomar jack3d junto com liquid amino(probiotica), pos-treino novamente o liquid amino + anabol5 + whey protein 100 % ( probiotica ) + café e a noite depois da ceia + 2 capsulas de anabol5 + whey. acho que esta faltando muita coisa gostaria que que me ajudassem a montar corretamente minha suplementação, se precisar de mais alguma coisa me digam, tenho 1,68 m e p…
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera estou aqui pra pedir a ajuda de vcs vou passar meus dados e minha dieta e vcs por favor me deem dicas se devo modificar algo ou ir em frente,etc Idade: 16 anos Peso: 75 kg Altura : 1,80cm Bf : 11% Biceps: 40 cm Cintura: 78 cm Dieta : 09:30 café da manhã : vitamina com 2 bananas + granola + aveia + 250ml leite desnatado 12:30 almoço : 6 col. arroz integral + 4 col.feijão + 1 bife grelhado de carne/peixe/frango +salada 15:30 inicio da tarde : 2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 col. requeijao light 18:30 duvida no que comer ajudem !!! to comendo 2 barras de cereal + uma fruta 20:30 treino 21:30 pós treino 30g …
Última resposta por Celo.fay, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, eu sei que o inverno é bom pra cutting, mas tenho uma dúvida. No inverno você gasta mais calorias para deixar seu corpo quente, porém com o termogênico ele vai aumentar a temperatura e queimar umas calorias a mais. No caso, um não anula o outro? Afinal, no inverno você precisa deixar seu corpo quente, com termogênico ele ficará, mas anulará o efeito do frio não?
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
ae galera, eu nao sei se isso é ginecomastia ou gordura no peito alguem sabe me explicar ? 1.70 peso 58 kg
Última resposta por Hooligans94, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Bem eu comprei um Óleo de cartamo, pois ouvir falar ki é muito bom para o emagrecimento e para perder gordura localizada no abdomen. Mas tambem ouvir falar ki existem termogenicos que fazem o mesmo trabalho e é mais barato, como por exemplo FB Lipotropic(Universal) e o Ripped Fast (universal) ki são queimadores de gordura. Queria saber qual deles vão me propocionar um melhor resultado e vai queimar mais gordura, princilpalmente na região do abdomen onde eu possuo maior gordura. meu profe disse que os termogenico quando usado ele dobra ou até triplica o gasto calórico fazendo com que essa calorias saiam de qualquer lugar do corpo, ou seja: das gorduras e dos MÚSCULOS…
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Boas pessoal, Tenho uma grande duvida, e ja fiz pesquisas mas não chego a um resultado satisfatório. A manteiga de amendoim é um bom alimento para a musculação, até que ponto e porque ? Já sei que a associam à musculação, mas tb deve ser consumida em que parte do dia? Alguem entendido neste tipo de matéria ?
Última resposta por SMakoto, -
Fala ai galera blz? Pow a parada eo seguinte , eu malho a 3 meses meu peito cresceu namoral , mais o braço ta foda estou com 32 cm de braço to achando q esta muito pequeno alguem pode me dizer uma serie de exercicios q puxe namoral vlw
Última resposta por KeVInRough, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Texto que peguei no facebook. Ainda bem que não tomo mais. 'Aula sobre refrigerantes' Na verdade, a fórmula 'secreta' da Coca-Cola se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a Coca-Cola na justiça, porque eles vão cair matando. A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da Coca-Cola que quer um gostinho diferente…
Última resposta por fernandosjj, -
- 2 respostas
- 19,6k visualizações
Bom galera , resolvi emagrecer e ganhar uma massa , entao minha mae me fez ir a um endocrinologista , fui no Rodrigo Greco , mt famoso aqui em bh , foi endocrino do Vitor Belfort e tudo mais... fui uma vez , ele me passou uma dieta super de boa , e passou whey , malto e um manipulado (R$157,00) , tudo bem , fiz 2 meses essa dieta , manti minha massa e perdi 5 % de bf , ÓTIMO ! Na minha segunda consulta , ele me passsou de suplemento , o neurocore , whey e malto , até ai tudo bem , mas ai ele me passou um manipulado que é o seguinte : di indol metano 8.33 mg/ ac d aspartico 1g / cyanotis vaga 130mg / zinco 5mg / magnesio 100mg / p. cromo 250mg / propionil l carnitina 25…
Última resposta por PollosHermanos, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
POSSO TOMAR MALTO SOMENTE NO PÓS TREINO JUNTO C O WHEY? S EU Ñ TOMAR ANTES E DEPOIS TEM ALGUM PROBLEMA?
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, Preciso de uma ajuda sobre como usar o whey. Whey: Syntha-6 (time release), minha nutritionista falou para eu tomar no cafe da manha(por volta de 5:30), mas como treino de manha(06:00 - 08:00) Devo tomar no cafe ou logo apos o treino? E não preciso bater ele no liquidificador não né? Só misturar bem batendo na mao mesmo já ta bom? Obrigado!
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
É muito curioso porque algumas wheys nacionais oferecem uma poteína de rápida absorção em quantidades até maiores do que várias marcas importadas consagradas como optimun e designer,pela metade do preço. Nunca entendi o porque. Po é foda gastar fortuna em whey importada,só compensa se comprada em grande quantidade que daria um custo mensal bem próximo das nacionais baratas como a milly. Alguém aqui faz uso de whey nacional??? A diferença é tão grande assim????
Última resposta por juliodako, -
Pessoal, façam esse treino. Explico o por quê abaixo. Detalhes sobre ele estão na página: http://www.elitefitness.com/forum/showthread.php?t=375215 Escrevo esse texto porque me coloco no lugar de muitos que estão como eu estava: com ganhos mínimos, tanto de peso, quanto de força e que estavam desanimados. Não quero dar uma fórmula milagrosa ou uma receita de bolo, mas sim introduzir à vocês um treino que há muito tempo é usado em outros países, como EUA e Rússia (desde 1960), mas que aqui no Brasil ainda não tem repercussão alguma. Creio que eu e muito poucos conhecem esse treino e o praticam. Bem, abaixo falo um pouco sobre minha experiência com o DFHT. Treino há …
Última resposta por MassasTuga, -
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
gostaria de saber algo, eu vou voltar a fazer muaythai duas vezes por semana e continuar fazendo hipertrofia só que antes eu fazia muaythai toda semana e pesava 62 quilos, fiquei com 59 daê eu parei pois tinha voltado a treinar futebol ai parei de treinar academia,ai mais tarde depois de uns acontecimentos voltei pra academia e estou até agora e tem 5 meses direto e consegui ficar com 66 quilos, ai agora voltando a treinar muaythai duas vezes por semana queria saber se tem um risco muito grande deu perder muita massa muscular, pois depois do muaythai vou fazer a academia e tomar meus suplementos que tomo que é o whey o hipercalorico e vou voltar a tomar creatina ou se voc…
Última resposta por Gregue, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Po pessoal, eu realmente nao pilho mais em tomar suplementos doces e enjoativos, ouvi falar dessa proteina salgada, que da pra ser tomada como sopa quente e tals...sera que presta? o sabor? e os efeitos? Sabores: Picanha, queijo e ervas finas 40g de proteina e 0% de sodio. tabela nutricional: http://www.worldsuplementos.com.br/adm/ ... /85_1.jpeg
Última resposta por oozaru, -
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
galera, depois de muito pesquisar comecei a tomar creatina assim: 5g. todo dia sem saturaçao. minha duvida é a seguinte, para aproveitar ao maximo o consumo de creatina e nao prejudicar nda minha saude qual o melhor modo de intercala-la? 3 meses de uso, 1 sem. bulking de 10 meses com, cutting 2 meses sem 3 meses sim, 3 meses nao ou seja, qual a maneira é a melhor (resultados e saude) para tomar creatina? valeu
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
tomar pre-treinos com algum otro suplemento? ja tomei creat e nao tive problema algum
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
alguem ja tomou? acabei de comprar 2 potes de 3 kilos por 100 reais huahau promoçao na corpo perfeito, vou ve se presta, comprei tbm 2 potes de xtend por 190 quem quiser aproveitar fica a dica
Última resposta por kingnino, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
eu era bem magro tenho 16 anos entrei pra academia pesando 60kg, nunca fui um cara de seguir dieta comia frituras e tam bem eu não como feijão, e nunca pratiquei nenhum esporte sempre fiquei dentro de casa na frente do pc, ai comecei a fazer academia e com 5 meses de treino deram muitas estrias em mim, no ombro axilas, e umas pequenina no biceps, o unico suplemento que eu tomava era whey protein depois do treino parei de ir pra academia já tem 4 meses justamente por medo dessas estrias aumentarem e as estrias aumentaram tá ai uma foto delas: como voces podem ver ainda to frango, quase não ganhei massa será que elas saíram por que eu tinha pré disposição ... o…
Última resposta por Vinicius Souza, -
Micos na academia 1 2 3 4 11
por Marcosmaromba- 107 respostas
- 6,3k visualizações
Conten seus maiores micos na academia eu ja peidei no abdominal ja quebrei o espelho eo pior quase morri enforcado no supino
- 10 respostas
- 55,6k visualizações
como eu preparo o guarana em po pra uma alta disposicao e que fique com um gosto bom ?
Última resposta por sperms, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso... Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas... Idade: 16 anos Peso: 74,9kg Altura: 1,78m 38cm de braço mais ou menos Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne br…
Última resposta por FranckVanDamme, -
- 3 respostas
- 7,3k visualizações
Estou fazendo esse topico pra relatar a pessima experiencia como consumidor que tive com eles e acima de tudo, o MAL ATENDIMENTO deles. Eu sempre comprei em sites como iherb, bb e vitacost e sempre fui muito bem atendido em todos os aspectos, nunca tive problemas. Ai resolvi um dia comprar nesse suppz, só que tava meio com pressa na hora e comprei como GUEST - detalhe, já comprei como guest nesses outros sites e tb nunca tive problema - ai blz, na hora de pagar no cartão deu um erro e apareceu uma janelinha falando algo que o endereço da entrega não era o mesmo do cartao (e dai? eu sempre coloco no endereço do meu trampo para as entregas), ai fui passar de novo …
Última resposta por Taerone, -
Suco Clight 1 2
por Cezar Augusto- 13 respostas
- 35,4k visualizações
Pessoal,como não gosto muito de agua,a nutricionista indicou tomar sucos clight ,não para substituir totalmente a agua,mas para ajudar a consumir bastante liquido durante o dia... Tenho tomado uns 2 litros de agua e de 1,5 a 2 Litros de suco clight por dia(abacaxi,laranja,tangerina e manga),alem de que o suco ajuda a combater a fome hehehe,quando estou prestes a atacar as guloseimas faço um copão de suco e a fome passa um pouco.. Realmente pode fazer essa "troca"? Ps: estou em uma dieta rigorosa,preciso perder mais 15 Kg..
Última resposta por Sara Pereira, -
Anator x Torrent 1 2 3
por Aviador- 20 respostas
- 3,6k visualizações
Queria saber qual desses shakes pós-treino é o melhor. Alguém já usou e teve bons resultados? ANATOR P 70 x TORRENT (Universal) Valeu!
Última resposta por ippo, -
- 31 respostas
- 51,8k visualizações
1 COLHER DE SOPA DE MANHÃ EM JEJUM, FOI O QUE ME DISSERAM SER MUITO BOM PARA O CORPO E SEU FUNCIONAMENTO EM GERAL. ALGUEM SABE MAIS A RESPEITO? JÁ ESTOU TOMANDO FAZ 4 DIAS.
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
KERO TOMAR MALTO + WHEY (TOMO SOMENTE O WHEY), GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM EFEITO COLATERAL, CONTRAINDICAÇÕES E SE QUEM TEM GASTRITE PODE TOMAR. OBRIGADA A TODOS Q RESPONDEREM.
Última resposta por kingnino, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
fala galera ! Estou começando o uso de suplementos, faco treinos ABCABC e me sugeriram o seguinte. Malho pela manhã. Ao acordar ( 40 minutos antes do treino ) 1 Scoop - Syntha 6 6g de Bcaa ( super concentrada 4500 nutrilatina ) 6g de Creatina Opt. Ao chegar na academia ( 15 minutos antes do treino ) 1/2 Scoop de Assault Pos Treino 6g de Bcaa ( super concentrado 4500 nutrilatina ) Antes de dormir 1 Scoop - Syntha 6 Lembrando que o Syntha 6 é proteina de lenta absorção, segundo indicação do lojista, fabricante e fóruns, nao se toma no pós treino. Tenho hoje 1,87 84kg Quero chegar nos 90-93kg Aguardo ajuda ! Falta algo ? Abs…
Última resposta por fernandosjj, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
E ai Pessoal. To com uma dúvida, me indicaram a tomar suplemento Black Pump da nbf, só que não se fala muito dele ai pela internet. Alguem sabe se ele é bom mesmo?? E qual efeito devo espera dele?? Valeu!!
Última resposta por cristiane araujo, -
- 23 respostas
- 5,6k visualizações
Primeira mente queria dizer olá a todos e desculpem se eu estiver postando o tópico no lugar errado é a 1º vez que entro nesse site estou meio perdido ainda. seguinte eu faço academia mais tipo não estou satisfeito com o meu peso nem com minha aparencia. estou pesando 97 kilos estou com 41e - 42d de braço mais não está definido e sim grande, a partir de segunda feira dia 06/02 vou começar uma Dieta e um Treino, para ver se consigo pesar 87/86 kilos , quero definir o meu peito e perder a gordura do lado o famoso Pneuzinho !! Quero pedir para manipular cafeína, pó de guaraná e chá verde só que não sei o quanto tenho que por de cada nem nada sou novo nesse assuntos de supl…
Última resposta por TrNNN, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal é o seguinte,ultimamente tive ótimos ganhos como : 3,5 cm de braços a mais,2 cm de cintura a menos, e aumento nas pernas e torax,oq ando notando e o treinador tbm é a dificuldade em ganhar ombros,ele me sugeriu treinar ombro duas vezes na semana,atualmente eu treino ele na quinta isoladamente, meu treino atual é esse : Segunda : Peito e bicepis Terça : corrida Quarta : Pernas Quinta:Ombros e trapezio Sexta:Costas e tricepis ele em sugeriu que eu tirasse a corria da terça e colocasse um treino de ombro na terça e outro no sabado,eu faço corrida duas vezes na semana com intenção de ganahr e mantar o condicionamento fisico,to pensando em deixar o …
Última resposta por matheusoliveira94, -
- 11 respostas
- 19,2k visualizações
Posso malhar Biceps e Triceps no mesmo dia? Todos os dias da semana? valeu
- 20 respostas
- 3k visualizações
Bom dia. Bom, resolvi abrir esse topico pois n achei relatos sobre tal produto e como ganhei de um site, resolvi dar a minha contribuicao. o produto e esse: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/ ... recedores/ boa propaganda hehe vamos ver se resolve mesmo, ja que estou acostumado com oxyelite, lipo6 black, o therma na epoca da efedrina etc etc etc... meu objetivo e perder o que der ate o final do produto (tenho 2 = 60 capsulas)... teoricamente devo perder uns 8-10 kg, mas vamos ver ai...lembrando que estou tomando apenas 1 capsula por dia...vcs preferem que poste diariamente ou em outra frequencia?? eu irei anotar diariamente no meu caderno ... espero que g…
Última resposta por erasmoleitemonteiro, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
ei gente treino a cerca de 3 anos e Minha rotina de treinamento atual é ABC, divididos assim: segunda feira - A - supino reto 3x8 - supino inclinado com halter 3x8 - supino declinado 3x8 - rosca scott 3x8 - rosca alternada 3x8 quarta - B - -cavalo 3x8 - remada sentado pegada fechada 3x8 - puchador frontal pegada fechada 3x8 - triceps frances 3x8 -triceps coice 3x8 Sexta - C - desenvolvimento halter -elevacao lateral -encolhimeto -leg press -agachamento -extensora -paturrilha sentado eu tenho 16,5 anos peso 75 kg e 1,88 de altura sou ectomo…
- 14 respostas
- 5,2k visualizações
Bom Dia Pessoal, Tenho 19 anos, 1.82 m, 84 kg. Vou começar a malhar para ver se consigo dar uma definida, Pois estou um pouco acima do peso, Gostaria de saber se preciso tomar algum suplemento para me auxiliar?
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Como faço para tirar as gorduras laterais do abdomen, e se eu tira-las os ossos laterais do abdomen vão ficar aparecendo.
Última resposta por johnpsico, -
Quantas vezes é o dial se malhar biceps e triceps para hipertrofia? Duas vezes por semana? 4 exercicios para bicpes e + 4 para triceps?
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Opa glr.. começei a fazer msuculaçao a menos de 1 mes.. os exercicios q faço, sao os q eu aguento.. sem forçar muito. meu braço cresceu bastante em tres dias de treinamento, meus colegas disseram q isso ia muchar em 1 dia.. mas msm depois de 3 dias sem fazer treinamento para os braços ele continua do mesmo tamanho.. o problema é meu peitoral.. fiz apenas um treinamento e meu peito esquerdo cresceu muito mais q o direito. e isso ja faz uns 5 ou 6 dias.. to com medo de continuar a fazer academia por isso.. a diferença e bem perceptivel. postarei fotos liks das fotos para avaliarem. isso é normal? o q eu devo fazer? nao tomei nada pra treinamento.…
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 661 respostas
- 29.219 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 103 respostas
- 23.150 visualizações
-
- 0 respostas
- 13 visualizações
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.507 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.583 visualizações
-
- 5 respostas
- 76 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.654 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.302 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.392 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 104 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k