Tópicos
-
- 47 respostas
- 17,3k visualizações
Ae galera, estou comprando mais pro meu estoque e bateu uma duvida.... vale a pena trocar o whey optimum q eu sempre tomo pelo whey hidrolisado da dymatize? Achei o hidro da dymatize mais barato q o da optimum.... mixaria, coisa de 8-9 reais, to perguntando mais pela qualidade. Alguem q tenha em casa, ou ja tenha visto em maos... sabe dizer se whey hidro da dymatize tem somente 50mg de sodio? pq o whey da optimum diz no site q tem 50mg de sodio e o meu pote diz q tem 150mg Pra finalizar, se eu fosse comprar o whey normal mesmo.... optimum ou dymatize? nunca usei dymatize
Última resposta por oozaru, -
- 10 respostas
- 21,2k visualizações
Boa noite pessoa, abri esse tópico para relatar meu treino e desempenho usando o novo termogênigo da arnold nutrition o Lupo x cut ultra concentrado. Por se tratar de um novo produto recem lancado pela arnold fique com receio de investir me um pote com 120 cápslas e investí em um com 14 cápsulas para ver se tenho algum resultado. Vou falar um pouco sobre mim e sobre meu treino, Tenho 31 anos, 85 kg e muita vontade de eliminar peso e aquela gordura do peitoral, a famosa Peitola, que incomoda muito e desenha as camisas. Minha namorada adora me dar camisas de presentes, e aquelas que ficam mais justas desenhando a peitola aí é lenha.... Mais o motivo de eu querer elimi…
Última resposta por fmc, -
- 23 respostas
- 3,8k visualizações
Galera quero saber se eu toamr um thermogenico mesmo em OFF ajuda ? odeio ficar barrigudinho ou perder o tanquinho pq em off é fogo . Chá verde ajuda a queimar gordura ou é perda de dinheiro ? nao estou afimde gastra com thermo agora nao pois , gasto com wey e creatina . Poderia incluir um cha verde antes do treino pra nao deixar acumular mt gordura ? outra pertunta , sera que perderei massa muscular com cha verde , ou outros thermo ?
Última resposta por Sara Pereira, -
- 11 respostas
- 11k visualizações
Galera comprei um wey chamado assim Protein bolic Matrix (isolado)2kg 60g =55g de proteina mano depois tava vendo que tem varias proteinas e tal =/ essa parada e boa ou e dinheiro jogado fora ? contem proteina de soja , ovo soro do leite e ai oque acham gente ? vi pessoas dizendo qeu era um mix de proteina , mas sendo isso toda proteina e bem vinda né . mas oque voces acham sobre essa parada ?
Última resposta por jpedro, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ola Tenho 16 anos e quero saber se posso ou nao tomar esse suplemento... NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek Ele serve pra que? e tem que tomar anted do treino de musculaçao certo? Agradeco desde ja! Vlw
Última resposta por geberson, -
- 5 respostas
- 32,5k visualizações
gostaria de saber qual a melhor serie e repetições para malhar costas vlws
Última resposta por matheusoliveira94, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, bom dia Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos... Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide??? Valeu galera..
Última resposta por xmaiconx, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
[attachment=0]Foto 0024.jpg[/attachment][attachment=1]Foto 0023.jpg[/attachment][attachment=2]Foto 0022.jpg[/attachment] Opa Pessoal beleza? este será meu primeiro post e relato, ano passado relaxei nos treinos e como podem ver engordeiii bagaraii, subi de uam media de 82KG, para 96 kg no inicio do ano, voltei a treinar e ja estou an casa dos 90kg. compre o Black Spider e chegou sexta-feira, comecei a tomar hoje(segunda). 1º caps, 7:00hrs da manhã em jejum. efeito: to muito louco até agora (09:53) to muito acelerado, kkk. Cortou totalmente minha fome, não consegui comer metade de 2 fatias de pão de forma , só tomei leite. estou em uma dieta muito regrada, sem c…
Última resposta por Marcio1914, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
Gostaria de saber se tem algum problema... eu tomo esses remedios controlados e vou tomar amanha de manha lipo6black... gostaria de saber se tem algum problemas, obrigado!
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Esse assault aqui é o mesmo do vendido la nas gringas? vlw galera, volto as aulas essa semana, to afim de um pre treino pra dar estiga xD
Última resposta por tbravin, -
- 7 respostas
- 16,8k visualizações
Se a creatina faz o músculo aproveitar melhor o ATP, então você gasta menos ATP.. e se você gasta menos ATP, então você gasta menos calorias.. e se você gasta menos calorias, você pode não ter deficit de calorias.. e se você não tem deficit de calorias, você não emagrece To pensando certo? Comecei a achar isso depois de ler sobre o DNP (dinitrofenol).. já que ele emagrece justamente por fazer o corpo ter que usar mais ATPs e assim gastar mais calorias.. Ou seja, meio que o inverso da creatina
Última resposta por Markus B, -
ROACUTAN X Aes 1 2 3
por ROD_COPA- 21 respostas
- 20k visualizações
Fala Galera! Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram. Minha grande dúvida é que no passado fiz um longo (e caro) tratamento com o Roacutan para amenizar os meus problemas com a acne. Hoje em dia, tá tudo tranquilão, mas tenho receio q com os Aes as malditas espinhas voltem com toda força. Tem um amigo meu que bolou e que tb fez tratamento com a isotreotínia que não aconteceu nada de anormal com ele (algumas espinhas durante o ciclo mas dep…
- 5 respostas
- 6,6k visualizações
Qual o ciclo que eu posso fazer via oral? Atraves de suplementos (PHS) inportados é possivel? Antes de indicar porfavor verifique se tem nos site da vitacost e bodybuilding... Muito Obrigado
- 9 respostas
- 6,8k visualizações
Pessoal estou na dúvida entre o OxyElite ou Meltdown. Alguém conhece o OxyElite, sei que é do mesmo fabricante do Jack3d. Tks.
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Eai rapazeada. Seguinte, eu tenho 18 anos, 1,71 de altura, 73 quilos, 22,33 de BF. Me considero gordo. Quando fiz um ano de muay thai cheguei a 68 kgs, mas não cheguei a medir o BF. Eu nunca me considerei assim infeliz com meu corpo, mas eu me encomodo porque tenho muita gordura no abdomem, e braços. A três dias comecei a treinar em uma academia aqui perto. Só que tenho algumas dúvidas, primeiro, qual meu biotipo? Acredito que eu seja Endo, ganha massa com muita facilidade, e ganho gordura com uma facilidade digamos que alta também. Eu entrei na academia agora com 3 metas: 1 - Perder massa gorda 2 - Hipertrofia 3 - Definição Até porque pretendo voltar pro Muay Thai …
Última resposta por cajuru, -
desesperado! 1 2 3
por borbomen- 23 respostas
- 3,7k visualizações
gente me ajuda ai por favor é o seguinte eu fasso natação e academia e to querendo 1 repositor energetico e um produto pra ganhar massa ai eu decidi tomar carbo plus e albumina protein ai eu queria saber se eu tomar essas coisas eu corro algum risco d ficar viciado ou dependente dessas substancias, e se tem algum efeito colateral,tipo espinha,sono,nervosismo obrigado!
Última resposta por fernandosjj, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Opa , postei aqui porque não consigo postar no forum de anabolizantes .. bom o negócio é o seguinte fiz musculaçao 2 anos , parei ano passado e começei a fumar e beber , engordei MUITO e agora estou desesperado , estou sem folego , sem vontade de nada , parei de estudar , nao saio na rua , nao vejo amigos , nao vejo minha namorada pois tenho vergonha , tenho vergonha até dos meus pais , estou ficando louco preciso da ajuda de vcs ... preciso que me falem algo p/ perder peso urgentemente. Estou fazendo 5 refeiçoes diarias de 3 em 3 horas , uma dieta de 1,000 calorias. Vou começar a tomar clenbuterol e XENICAL. Acham que consigo perder bastante peso e em pouco tempo ? …
Última resposta por fernandosjj, -
Sempre ouço falar bem do Shotgun, mas vi que a vpx também esse friction, um pote igual ao jack3d só que azul. comentarios?
Última resposta por Matheusbp, -
- 9 respostas
- 31,3k visualizações
Galera, desculpem criar um topico só para isso, mas é que estou com uma dúvida. Vou explicar melhor o meu caso. Trabalho de 07:00 às 16:00 e às 17:30 vou para a faculdade em outra cidade e só chego em casa às 23:30. Essa rotina de segunda à sexta. O tempo que me resta para fazer alguma atividade física é sábado e domingo. Mas se eu me esforçar um pouco, acredito que dê para eu acordar às 5:45 e fazer uma caminhada/corrida de 45 minutos nos dias de semana. Academia não tem como mesmo. A dúvida é a seguinte: se eu tomar o OxyElite Pro + caminhada/corrida todos os dias pela manhã terá algum efeito (perder peso)? Claro que isso auxiliado a uma dieta. Idade: 25 …
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
O site http://www.vitacost.com/ é confiavel? Muito Obrigado
Última resposta por Rafael---, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
GALERA, PRECISO SABER QUAIS APARELHOS DE MUSCULAÇÃO DA ACADEMIA TRABALHAM o quadríceps ***QUAIS APARELHOS TRABALHAM SÓ O Bíceps Femural ***E QUAIS TRABALHAM A COXA TDA?
Última resposta por Dragon Knight, -
- 7 respostas
- 36,4k visualizações
Bom galera, sou novo aqui, mas pesquisei bastante no forum pra ver se tinha algo relacionado ao que vou falar, como não achei, criei aqui o novo post. La vai.. Comecei a tomar o Carnivor, junto com bcaa.. e ao contrário do que muitos falam, obtive bons resultados até o momento, bem melhores do que quando estava tomando whey isolado... todavia fiquei curioso ao pesquisar aqui na internet.. estou em busca de hipertrofia, e apesar dos bons resultados que estou tendo, um amigo me indicou a tomar o 100% Whey Protein - Optimum junto com dextrose no pós treino, alegando que terei resultados ainda melhores do que eu estou tendo com o carnivor.. ai esta minha duvida, ser…
Avaliem meu treino peito e ombro
por Visitante dogao171- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Blz! Começei a malhar a 3 meses e a única coisa q fez diferença foi o braço. Meu corpo é estranho sou magro mas porém sou cheio de gordura na barriga e no peito! Deve ser por q emagrecir muito rápido! E meu ombro é até meio caído. Olhei minha seção de peito e ombro! Malho peito segunda e quinta e ombro quarta. todos 3 X 10 Peito Supino reto supino inclinado supido declinado crucifixo aberto crucifixo fechado voador Ombro desenvolvimento atrás, frente elevação lateral, frontal encolhimento atrás e frente Ps: Me ajudem ñ aguento + ver esse ombro caído e essa teta de vaca
Última resposta por adrluiz, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
qual a diferença ?tem msm custo beneficio ? to afim de compra da universal to afim de compra em capsulas pq fik mais facil de dosar oq vcs acham ?
Última resposta por Heraldo Costa, -
Ae fui no supermercado e comprei Sustagem de baunilha, isso presta? Em qual horário eu posso tomar ele?
Última resposta por ninga, -
- 29 respostas
- 19,9k visualizações
Pessoal, Vai chegar meu lipo 6 black hoje e começarei a tomar. Nao quero ficar bombada, só secar mesmo e ficar definida, nada de grandes musculos.. deixa isso com os homens. Espero que funcione. Percebi que nao tem muitos relatos femininos só para definicao, entao vamos ver, e, se funcionar, podem dar para as suas namoradas... se elas precisarem, é claro!!! Faço academia de 2a. a 6a. feira por 1 hora com Personal Trainer. Estou fazendo academia há 3 anos, mas tem umas gordurinhas localizadas que são complicadíssimas de sumir, espero que o Lipo 6 Black ajude. É a primeira vez que usarei algum suplemento. 3x. por semana faço aeróbico, chegando a 9…
Última resposta por dedeh, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
treino ha 2 meses. tenho 177 e peso 67. actualmente me suplemento com um hipercalorico e com aminoacidos.tava pensado em comprar glutamina ou um whey. kual me aconselham?
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Eaii gostaria de saber se realmente vale a pena tomar jack3d, a minha orientadora da academia me passou um treino mais pesado e me recomendou tomar jack3d, estava tomando whey protein 100% da optimum + malto mas acabou gostaria de saber se realmente vale a pena tomar jack3d e se ele da aquela barriguinha da creatina, tendo em vista quero definir também tenho 1,73 e 69kg. Faço academia todos os dias e corro bastante e jiu jitsu 3x por semana Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, sou novo no forúm, logo, se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas desde já. Gostaria d opinião do pessoal do forúm quanto ao planejamento do meu ciclo de suplementação pelos proximos 4 ~5 meses! Depois de 1 ano de cursinho, lutei para emagrecer 7 Kg acumulados de massa gorda, fritando nos aeróbicos(interval training) e consequentemente perdi massa magra também...agora meu objetivo é hipertrofiar novamente, para ao final de 5 meses, começar um cutting...já estou um mês e meio na fase de adaptação e comecei a suplementar com pré-treinos semana passada. Mas vamos ao que interessa. Ah, umas infos básica minhas... Idade: 18 Altura: 1,74 Peso: 70…
Última resposta por temqbebeH2O, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 1,62m - 49kg faço academia faz 5 meses Pós treino: creatina universal + maltodextrin body action + FUTURO WHEY Opção 1: Whey Protein Refil - Atlhetica R$45,00 Opção 2: 2W Protein - Body Action R$ 35,00
Última resposta por Taerone, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera comprei um halovar em setembro e tomei 20 comprimidos e gardei os outros 40 dentro do garda roupa, quando foi agora em janeiro descidi tomar, mais quando fui abrir estava com um cheiro mais forte isso é normal?
- 5 respostas
- 11,3k visualizações
Então marombeiros, em outros topicos que escrevo, todos sabem que pesquiso muito antes de fazer uma pergunta .. Achei respostas para essa pergunta, mas nenhuma com firmeza, uns falavam uma coisa, outros outra, então quero uma resposta de quem entende mesmo, se possivel . Bom, to tomando o lipo6 e faltam 10 dias para o termino dele, queria saber se posso colocar a creatina junto com ele agora, e se sim, se coloco no pre ou no pós .. Eu tomo lipo6 em jejum, e 40 minutosw antes do treino ( a tarde ) .. Tambem tomo o bcaa e whey isolada . Tenho um pré treino, um tal de NOS BLAST da BodyFortress, não sei se é bom, mas dizem que é uma especie de jack, tem cratina, bca, tudo …
Última resposta por victorcoelho, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
então galera meu treino é esse A=Costas Puxada nuca 3x10 Remada curvada pegada supinada 3x10 Puxada ao peito 3x10 Terra 3x10 Remada baixa 2x10 1xdrop set B= Peito Supino reto piramide 10-8-6-6 Crusifixo reto 3x10 Supino inclinado piramide 10-8-6-6 Supino Declinado 10-8-6-6 PeckDeck 3x drop set C= Coxas e Panturrilhas Aguachamento barra guiada 3x12 Leg press 3x10 Adutor 3x10 Extensor 1x10 drop set 2x Panturrilha leg press 3x10 Panturrilha barra guiada 3x10 Paturrilha maquina 3x10 D=Biseps Triceps Rosca direta 3x10 Rosca alternada banco 3x10 Rosca scott 3x10 Rosca 21 3x ( a cada 15 dias) Triceps testa 3x10 Triceps Pulley 3x10 Corda 3x10 …
Última resposta por Daimon, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Eu queria saber uma coisa meu pulso não vira , eu nao consigo fazer barra com pegada fechada , não consigo fazer rosca direta com barra reta só com a W , tipo a mão não vira e parece que é o osso do pulso que eu caí duma altura de ums 2 mts com o pulso quando era pequeno e não fui ao medico olha aki a screen , alguem tem algo parecido ? dói um pouco.
Última resposta por MateusM, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Pessoal, Em media qto tempo que um musculo sem exercicio levaria para comecar a perder tamanho? POr ex, o cara treina pesado e ai sofre uma lesãoo em algum musculo e tem que ficar parado por alguns dias...qto tempo, mais ou menos, ja comecaria a haver redução da massa muscular? Ou mesmo numas viagem de férias que resolva simplesmente nao fazer nada, nem treinar...daria pra ficar qtos dias assim sem prejuizo consideravel? Grande abraço
Última resposta por Dragon Knight, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, busquei informacoes e experiencias com este produto, mas nao achei muita coisa. Por ser um suplemento da VPX, para mim ja tem credibilidade! li o que pude a respeito, e vi a composicao do produto, e decidi por utiliza-lo. Distribuo produtos importados, e na ultima importacao, trouxe na categoria de queimadores, o LIPO6, LIPO6 BLACK ULTRA, E O REDLINE ULTRA HARDCORE, com esses ai em maos tive que escolher um para meu consumo, e o REDLINE ULTRA HARDCORE foi o escolhido! Vou tentar fazer um dia a dia aqui simples e resumido, relatando efeitos do produto, a minha dieta, e rotina de treino. Antes disso meu perfil: 1,71m de altura - 91.350kg - Ja tive meu auge da f…
Pré-treino CRAZE DS 1 2
por Taerone- 12 respostas
- 19,4k visualizações
E ae jovens Sou fiel fregues do jack3d, ja experimentei 1mr e nano vapor. Resolvi experimentar esse CRAZE da DS, e vou compartilhar com vcs meu veredicto, mas não vou ficar tipo "dia 1 eu acordei e tomei café...dia 2 eu bla bla", vou falar logo o que achei dele num post só assim que ja tiver uma opinião sobre ele. Adoro pré treinos em geral, diria que sou até viciado, principalemnte no jack-3d mas me interessei nesse craze pq não tem vitamina b, e eu não tomo nenhum suplemento com ela. Espero que seja bom, embora não é muito popular... Abraços
- 2 respostas
- 9,1k visualizações
Pessoal me veio uma duvida... talvez seja meio boba, mais vamos la! Qdo comecei a fazer academia a alguns meses atras era meio magrelão, ja obtive bons rsultados, mais para isso tive q apelar pra uma dieta recheada de calorias, gostaria de saber se o uso contínuo de hipercalóricos pode ocasionar diabetes...
- 34 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal do forum vim aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês! Eu me chamo Rafael, sou de mogi e eu tenho a seguinte rotina 08:00 manha eu acordo vou trabalhar sem comer e beber nada 10:00 raramente eu como um salgado recheado da padaria aqui perto 12:50 eu almoço normalmente arroz , feijão, frango frito (ou bife na chapa) *a quantidade varia de 4 colheres de arroz , 2 feijão , 3 bifes ou 3 frangos e suco bem adoçado* 19:00 chego do trabalho e como 2 paes com toddy 22:00 eu janto e como exatamente a mesma coisa do almoço ou eu como mais 2 paes #finais de semana é MUITO refrigerante, alcool e besteira(pizza, hamburger e churrasco) …
- 48 respostas
- 3,4k visualizações
Pois é meus caros..... Vivemos num país um tanto quanto "diferente"... Onde suplementos são "Presos" e bandidos são soltos. O bom é saber que todos eles serão incinerados, conforme dispõe a legislação vigente. Aham Cláudia, senta lá!
Última resposta por Madrugão, -
- 23 respostas
- 6,9k visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=bqOoYBfpd7U Nessa entrevista gravada pela emissora SBT o atleta brasileiro de fisiculturismo Fernando Sardinha esclarece alguns tópicos de interesse, tais como: ANABOLIZANTES, ADE, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, HIPERTROFIA, IMPOTÊNCIA E OUTROS.
- 8 respostas
- 8k visualizações
A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 1 cápsula por dia durante 30 dias. O que destaca o REIGN não é só seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo conter Insulina em seu conteúdo. Alguem conhece ???
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Galera seguinte to afim de comprar um whey prontein 100% da linha atlhetica evolution, me flaram qui esse sulplemento e mto bom qui ele e whey 100%. Ae queria qui vcs me indicassem algo para tomar junto com ele. Por favor n me indiqueim creatina qui n uso essa merda mais qui isso me fez mto mal. Queria qui vcs me indicasseem algo so pra ganhar massa msm so quero massa muscular. Se puderem ajudar agradeço.obs: me indicaram aqui combinar whey protein com natu bolic e bom? obg a todos qui puderem ajudar.
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Eu li varias coisa mais ainda n entendi agradeço quem me responder
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Mais uma parte da palestra do fisiculturista Fernando Sardinha. Agora abordando o tema sobre séries gigantes.
Última resposta por Sardinha's Gym, -
Organ Shield ! 1 2
por Raffera- 14 respostas
- 15,9k visualizações
Pra galera que curti usar esses PHs é uma boa ! ORGAN SHIELD PROTECTOR DO FÍGADO, PRÓSTATA E O CORAÇÃO Organ Shield de Purus Labs fue elaborado específicamente para apoiar, proteger e restaurar a função hepática (fígado), prostática (próstata), e cardiovascular (do coração) que sofre durante os períodos de alto estresse ou quando se utiliza "pró-anabólicos." Esta mistura de antioxidantes específicos , flavonoides e fitonutrientes neutraliza os radicais livres impedindo que ataquem às células saudáveis, assim como reparando as células danificadas. Componentes chaves do Organ Shield: Milk Thistle(Cardo Selvagem) O cardo selvagem é utilizado desde os tempos g…
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Antes de mais nada, eu passei umas 5 horas pesquisando essa droga e não achei nada,então parem de me chamar de frango kkk .. de boa, me ajudem ae ! KKKKKKKK eae galera, bele ? Então, minha duvida é a seguinte, no rotulo do bcaa ta dizendo para tomar 1 scoop apos o treino, mas tem uma galera falando que tem que tomar antes, apos, antes e apos .. essa é a minha primeira duvida .. A segunda é o seguinte, to com uma whey isolada, vi no rotulo e tem o (BCAA) aquelas 3 paradas, que eu to com preguiça de escrever, ( kk ) nas mesmas medidas, ou até maiores .. Então, nao seria jogar dinheiro fora tomando bcaa e whey juntas ? Super dosagem .. sei lá Da uma luz ae galera, to com…
- 8 respostas
- 12,1k visualizações
E aee Galera é a primeira vez que participo do Forúm e minha pergunta diz respeito a definição de abdomen por exemplo é possivel e como se faz para definir o abdomen sem diminuir a massa muscular no resto do corpo? Por que quando eu tento eliminar aquela gordurinha que fica em cima da barriga e naum permite que de pra se fer as definiçoes do abdomen sempre acabo emagracendo por todo perdendo massa Ai para mim eh se quer ter musculo eh necessario ter a barriga e pra definir a barriga é ficar magro alguem tem alguma dica aee
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Bom galera estaria iniciando um ciclo de oxandrolona, termogenico, dieta de cutting (estava pensando em colocar um oleo de cartamo aqui, estava pensando em Efa gold da arnold nutrion pois contém 5 oleos emagrecedores). Gostaria da opinião de vocês, toda opinião e crítica serão bem vindas, pois para isso estou postando aqui meu ciclo. Quero ver se abaixo esse bf para 7~8%, se acharem que tem mta coisa ai que n é legal pra cutting pode falar. Tempo de treino: 2 anos idade: 20 anos peso: 88kg massa magra: 79kg massa gorda: 9kg altura: 1,72 braço: 38,0 cm peitoral: 106,0 cm abdomem: 96, cm (horrível) coxa: 64,0 cm panturrilha: 42,0 cm bf: 12,5 a 1…
Última resposta por Eli ;*, -
- 36 respostas
- 8,7k visualizações
Caraca, o site do Corpo Perfeito esta fora do ar. Eu tenho um pedido que deveria ter sido entregue ha 5 dias. Paguei ainda não recebi. Será que tomei no #@*% ? Era só o que faltava. Meu conselho é: Nunca comprem nada do Corpo Perfeito.
Última resposta por herbolado2,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações