Tópicos
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
Estou utilizando o Anabol 5 mais o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, uma Creatina da Universal e também um Ultra Whey Pro. Lipo 6 - 1 Comprimido em jejum e outro 40 minutos antes do treino. Anabol 5 - 2 Comprimidos depois do Café da Manhã e 2 depois do Treino Creatina - 1 Colhér de Café misturada na Vitamina pela manhã Whey - A noite 40 minutos depois do trieno Queria saber se estar correto, ou se alguem tem uma sugestão.
Última resposta por xiquin, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Algum similar ao jack 3d ?
Última resposta por Taerone, -
Olá pessoal. Depois de cansar de ser gordinha resolvi que agora vou emagrecer e manter. Atualmente estou com mórbidos 91,5kg, isso que nesses últimos 15 dias emagreci 4,5kg. Enfim, antes eu estava com 96,3 e quase tive um treco quando vi que cheguei nesse peso. Decidi radicalizar, pq estou cansada de tomar remédios pra emagrecer, e depois voltar a me alimentar muito mal. Namorando a gente tbm come mais, pra quem quiser entender, quando conheci meu namorado pesava 65 quilos e engordei 30 quilos em quase um ano. Até eu estou chocada, sinceramente não sei como deixei chegar a esse ponto. Agora o namorado jah está avisado que acabou programa de gordinho. =) …
Última resposta por igor972, -
- 5 respostas
- 16k visualizações
Aê... Quais são as diferenças entre proteina isolada, concentrada e hidrolizada?? Só o Isopure e a VP2 tem a isolada... O resto dos wheys são tudo concentrada?? Valeu... Abraços
Última resposta por Matheusbp, -
Treino 5x5 1 2
por Fortt- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Idade: 22 anos Altura: 1,89 Peso:75Kg Treino: 2 anos e "algumas paradas" Objetivo: Hipertrofia Seguinte galera eu vi nesse site: http://bigmonstro.webnode.com.br/news/t ... etodo-5x5/ ai queria saber se na segunda poderia colocar uma rosca direta 3x8 e na sexta um tríceps testa 3x8 com carga máxima que eu aguentar ? E outra posso treinar exatamente como diz ali ? ou posso deixar tudo, exatamente, como 5x5 ? Para terminar, sei que estou na área errada de perguntar isso, mas e para aproveitar já o embalo. Estou suplementando com hipercalórico e creatina, sobre a creatina. os dias que eu não treinar como posso tomar ela ? Obrigado!!!
Última resposta por ippo, -
Alguem já tomou? é bom? to afim de testar o danado, mas queria opnioes de quem ja usou. já to tomando, caseina de manha logo que levanto, whey + creatina pos treino e caseina antes de dormir, tbm to tomando o myoplex mas tomo quando não da pra fazer uma refeição pre treino legal, como to de ferias, estou comendo feito um bicho antes de ir malhar xD.
- 14 respostas
- 38,2k visualizações
Pessoal, sou novo no forum porem já leio os tópicos dele por muito tempo. Comprei esta semana um pote do Diablos Eca Fire e como é um medicamento que poucos falam eu resolvi postar aqui meu relato. Minha agenda é a seguinte: Segunda, quarta e sexta eu acordo as 8 da manha e tomo uma capsula do diablos, depois vou fazer 40 minutos de aeróbico logo em seguida vou para academia. Terças e Quintas eu acordo às 9 horas e tomo uma cápsula e depois vou fazer 45 min de aeróbicos + academia. Ontem eu tomei ele em jejum e fui para academia, no meio do treino aeróbico eu me senti todo corpo dormente e com muita vontade de vomitar. Malhei muito mal este dia e nem term…
Última resposta por aldenirsrv, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite galera. Tenho 30 anos 1,82m, peso atualmente 87 kg, já treino a muitos anos e raramente suplementei, no máximo foi tomar BCAA, Animal Pack, Massa e creatina somente isso. Tenho uma facilidade de perder ou ganhar peso, atualmente estou treinando definição, mas pretendo ganhar mais massa muscular então resolvi gastar uma grana em suplementos ao invés de tomar anabolizantes. Estou tomando os seguintes suplementos: BCAA (Bodygenics) (três antes e depois) GH Max (Universal) ZMA Pro (Universal) Meta-6 Protein: (Bodygenics) . Whey Protein Isolado, Hidrolisado e Concentrado com BCAA e Glutamina . Fórmula exclusiva com OPTIDIGEST! para melhor digestão…
Última resposta por Raffera, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Galera comprei uma creatina de 300 gda universal, ela veio td lacrada e tals mas encima do lacre havia uma especie de papelao que sempre vem em tds creatina da universal, so que eu comprei uma de 200g e a que comprei hj foi de 300g e nessa especie de papelao nao veio igual a o de 200 ou seja um simbolo com um nome ai que nem lembro alquem te como me ajudar ?
- 17 respostas
- 1,5k visualizações
Caros amigos, primeiramente um feliz ano novo a todos vcs, com muita saude e paz. Vamos lá: Estou treinando pela manhã por volta das 6 e 30 hrs, ta bom eu tomar meia hora antes do treino : no shotgun + 15 gramas de whey protein com 250 ml de leite integral ou agua e + 3 colheres de sopa de maltodextrina? Me aconselharam a toma somente whey protein com agua e uma banana antes do treino, mas será o suficiente para treinar pesado ? não precisa de m ais carbo aí ? E qual a quantidade de proteina que devor ingerir após o treino? Abraço a todos.
Última resposta por Rodrigo_doca, -
Não achei o tópico onde havia reclamado da minha compra na Corpo Perfeito, gostaria que ainda estivesse aqui, pois fico em aberto, pois bem, minha compra efetuada no mês de Abril de 2011, que não chegou parece que vai ter um fim agora, consegui o crédito depois de muitoas ligações e e-mails, e fechei hoje o pedido: ABAIXO ENCONTRA-SE O RESUMO DO SEU PEDIDO Bio Casein Micellar Protein (909 gramas) - Morango - Performance Nutrition 1 R$ 190,00 Isopure (591ml) - Maçã e Melão - Nature's Best 5 R$ 64,70 SUBTOTAL (com desconto de 10%): R$ 239,05 FRETE: Grátis Espero que desta vez chegue sem problemas, pois fiz o pedido hoje. Quando chegar confirmo, mas cer…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
é possivel ? ganhar 8cm de braço em um ano ? com uma BF baixa? sei que pra isso precisa analizar genetica - dieta e tals bom minha dieta não é muito rigida como bem cafe da manha ovos e vitamina faço as 6 refeiçoes por dia porcarias só 1 vez por semana como bastate proteina e tals sera que da pra ganhar 8 cm em 1 ano ? ou até + que 8 cm e uma pessoa com 1,98 de altura com uns 42/44 cm de braço da uma proporção legal .. ?
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá. Preciso novamente da ajuda de vocês! Quais os melhores horários pra tomar o lipo 6 black, sendo essa minha rotina: 07:00 Café da manhã 10:30 Lanche 12:00 Musculação 13:30 Almoço 16:00 Lanche 19:00 Corrida 20:30 Janta 23:00 Ceia Minha dieta tá certinha, e eu queria ver o melhor horário pra tomar. Sei que o certo é 2 cápsulas de jejum quando acorda E mais 2 antes do treino. Porém, eu treino ao meio dia, e corro às 19h. E ai? Obrigado!!!
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Entao, to afim de trazer esses seguintes suplementos : *BCAA *Creatina (UNIVERSAL) *Oxyelite Pro *Whey Protein *ShotGun Mas o oxyelite pro e o shotgun não são permitidos aqui no brasil, será que o fiscal da receita me para ? Prende os produtos ? Vouy trazer apenas 1 pote de cada .
- 35 respostas
- 35,2k visualizações
Olá, companheiros foristas! Leio relatos desse forum há um bom tempo mas nunca postei nada. Fiz minha conta agora para relatar (outro) ciclo de M-Drol. Faço isso no intuito de compartilhar quem tem interesse no PH e tenha um perfil semelhante ao meu. Também gostaria de algumas opiniões sobre dieta e TPC. Um pouco da minha história: Fiz musculação em 2007 e 2008, tomando só a suplementação básica (Whey+dextrose). Tive uns ganhos lentos mas que me agradaram (por eu ser magro demais e ficar feliz com o menor dos progressos), contudo, com meu metabolismo ultra rápido, perdi tudo rapidamente quando precisei parar. Basicamente, eu fui esportista a minha vida toda (ciclismo…
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Pq Meu Colega Me Disse q Diariamente Consumia Três Ovos Crus. Gostaria De saber se é prejudicial a saúde ou se realmente ajuda a ganhar massa muscular. feliz ano novo galera. uooooou o/
Última resposta por ninga, -
Stimerex ES
por Leodo5- 2 respostas
- 11,4k visualizações
Pessoal, alguem mais ja tomou Stimerex ES e teve bons resultados? Bom, vou falar por mim....estou tomando há 10 dias e já perdi 7KG!! Excelente termogênico! Estou realmente gordo tenho 1,85cm e pesando 113KG no inicio e agora estou com 106KG. Os comprimidos tem cheiro de "veneno de rato" e o rotulo tem instruções no verso ( dicas pra quem quer saber se o produto é verdadeiro mesmo).Pra mim os efeitos colaterais não foram tão ruins assim... pra dormir atrapalha um pouco pois fico com ouvindo um zumbido e durante o dia sinto um pouco de enjoo.Estou fazendo apenas 30 mins de esteira por dia , variando entre caminhada acelerada e corrida e fazenda uma dieta bem meia b…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ai galera, blz? Eu gostaria de saber se eu posso tomar Creatina novamento,pois comprei um pote de creatina da probiotica no mês de maio so que nao tomei regularmente mas ai o pote acabou no mes passado, gostaria de saber se eu posso tomar outro pote de CREATINA, só que da UNIVERSAL...alguem me ajude pois falaram que ela da pedras nos RINS... abraços e obrigado.
- 7 respostas
- 27,9k visualizações
Estive procurando estes produtos chamados de anabolizantes naturais e encontrei o Natubolic da integral médica, isso é o que precisamente, vale a pena comprar?, tem contra indicação? Auxilia mesmo no ganho de massa muscular. Gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Então pessoal, to com uma duvida aqui, to afim de mudar a minha suplementação e sincronizar com a dieta panz e panz, dai na hora de colocar tudo no papel me surgiu uma duvida, eu to tomando 5g de creatina por dia, mas assim, o NO shotgun tem creatina e isso pode atrapalhar meu planejamento de 5g/dia. Devo diminuir as 5g de creatina ou estou viajando? Ouvi dizer tbm que as creatinas do NO shotgun são diferentes, de outro tipos, mas nao sei se isso tem fundamento.
Última resposta por alessandro_0606, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Fiz o uso de M DROLL em Janeiro de 2011 e em seguida fiz um ciclo de winstron, e agora esta havendo o desenvolvimento do meu peito e queria saber o que fazer, que medico procurar. Esta no inicio ainda, mas ta incomodando e muito e ja chegou até sair um liquido. Aguardo respostas!!
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 22,3k visualizações
vamo la pra mais um relato de sintomas estranhos, faz coisa de uma semana q comecei a sentir isso, umas tonturas (nada de mundo girando mas umas tonturinha a qq momento do dia, descoordenação, desequilibrio e uma dor nas 2 pernas do joelho pra baixo, incomoda mais na panturrilha (apesard de eu sentir q nao é muscular é mais interna) mas tb as vezes doi a canela, as vezes o tornozelo e as vezes o pé e to o dia todo assim ja faz uns dias, ja fui atras duns exames ai, o medico em principio suspeita de supervitaminose mas ja pesquisei de tudo q é jeito sobre o q tenho tomando e as dosagens, qto é a superdosagem e nao passo nem perto. Minha dieta ta assim: 5h - malto 30g+bc…
Última resposta por Tsp2, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Olá , meu nome é Carlos Henrique tenho 18 anos , por um bom tempo treinei futebol , mas de uns 3 pra 4 ano parei e com isso fiquei sem me preparo antigo e coisa e tal , mas agora entrei na academia a mais ou menos um mês já sinto uma diferença mas queria muito um auxilio em na aréa de suplementos para definição e perca de peso espero que possam me ajudar desde já agradeço , um abraço !!!
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
I ae glr td bem ? Vou postar algumas fotos de qd eu completei 45 dias de academia, pq é a foto em q eu tinha menos massa possivel, e vou postar uma atual (3 meses apos essa foto de 45 dias) bom glr, nesses 4 meses e meio, eu treinei bem, bom treino, e para mim foi bons ganhos (26cm de braço p/ 31 cm de braço), porem n tinha uma dieta legal, n comia besteiras mas tb n comia direito (mas tb suplementei com Whey Gold Satandard e malto no pós treino). Muita bolacha e etc. A partir de ontem comecei uma dieta boa, e apos 1 mes posto mais fotos do resultado, e agora quero compartilhar com vcs as fotos. Ps: Pernas pouco desenvolvidas pq eu n malhei direito matei muito treino. I…
Última resposta por Samuel62, -
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
E ae moçada ,tudo bem? idade:1,81 peso:91 bf:18-19% Bom... todo mundo sabe que Termogenico tem cafeina e que entra em conflito com a creatina se tomados juntos... a questao é, quanto tempo depois de tomar a creatina posso tomar o termogenico...sem atrapalhar resultados (visto que a creatina fica um tempo no corpo após o ciclo)? To querendo entrar em cutting.... mas to tomando creatina...
- 7 respostas
- 2k visualizações
Eu queria saber se tem algum jeito de eliminar a gordura abdominal sem nenhum tipo de dieta! Eu faço musculação , e já fia dieta de 1400 Kcal para perder a barriga ,e mesmo assim não sai nem a pau! Só tenho gordura na barriga , o resto todo do corpo é seco. Será que massagems ajudam ? ou cresmes '-'
Última resposta por de_pontes_, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Entao galera,eu to nos eua e to querendo comprar o Hydro Whey da ON...queria saber se vale a pena,se a diferenca entre wheys hidrolisados sao tao grandes para quem nao é atleta... Além disso,o que mais vcs recomendam pra tomar?Vcs acham legal o que to tomando atualmente? Atualmente : Ao acordar : 1/2 Scoop Caseina ON 45 minutos antes do Treino : 1/2 Scoop Whey GNC AMC 25 minutos antes do Treino : C4 Pós Treino : 1 Scoop Whey GNC + 45g WaxiMaizer + Creatina GNC Antes Durmir : 1 Scoop Caseina ON
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, antes de postar, sei que vai ter gente falando que é só pesquisar e tal, mas eu sou um jegue, novato em questão de suplementação . Usei o Oxyelite Pro e o Lipo 6 black uc e dei a secada que eu desejava, agora queria saber uns suplementos bons para crescimento muscular, e tal .. Nos Eua o custo x beneficio é muito grande, por isso vou trazer de lá . Gostaria de saber, principalmente, a marca do produto, pois estou fazendo uma lista com os produtos para comprar lá. Se puderem me ajudar, eu agradeço muito . Mais uma coisa, eu to indo com uma galera, então vai dar para dividir os suplementos nas malas deles e na minha, podendo trazer em maior numero . …
whey protein? 1 2
por Luiz Daniel- 14 respostas
- 4,4k visualizações
pessoal hoje eu comprei um pote de Whey Protein!! so que eu tenho aqui 500g de albumina que estou tomando.. a albumina eu tomo logo apois a musculação batida com leite e uma banana!! eu gostaria de saber como tomar a whey protein? antes ou apos o treino?como preparar? qual a quantidade? devo parar de tomar a albumina? a whey protein é melhor que a albumina p/ ganho de massa muscular? a marca da whey protein é MIDWAY vc conheçe? é boa? comprei um pote de 500g por 21 reais ta caro? Li aqui no pote que esse whey protein contem fenilalanina o que é isso? para que serve?
Última resposta por geberson, -
- 26 respostas
- 4,6k visualizações
Bom , eu fui na casa do meu primo e ele é meio que ''bodybuilding'' , lá é cheio de suplemento alimentar , ai eu falei que queria comprar tb , ai ele me deu umas 150g da creatina GNC importada ele falou que vai durar + de 1 mes. Ele falou pra mim tomar 5g de creatina 30min antes do treino , meu pré treino é 1h30min antes. Tem q beber muiita agua mesmo e da inchasso ? Eu tomo no minmo 3lt de água por dia.
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Whey Protein Saltos 80% alguem ai ja consumiu ? pros-contras ? e um outra pergunta esse site é confiavel aguem ai ja comprou nele ?
- 15 respostas
- 2k visualizações
olá, tenho um ano de academia é nunca tomei nenhum pré workout, estou afim de melhorar meu treino e estou com mt duvida se pego o super charge xtreme ou o jack3d. o super charge é o único q de fato mostra a quantidade de cada substancia. troquei idéia com meu primo que mora nos EUA e ele falou q lá vende mt sc xtreme e q apesar da febre do jack3d ele ainda é mt consumido. ele disse tb q o sc xtreme é mt mais completo q o jack3d.. dai fiquei com uma puta duvida. qual dos dois tomar e pq o super charge xtreme não é mt usado no brasil? eu vou comprar de fora... não é o super charge do brasil. pois eu sei q ele só tem dextrina e extrato de guarana.rs
Última resposta por Azulao, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Como já sabemos um treino mto prolongado (mais de um hora) prejudica porque ocorre o catabolismo do musculo. Por outro lado, a vitamina C é anti-catabólica, então no caso de precisar "puxar" o treino um pouco mais algum dia, será que ajudaria tomar 1 comprimido (1 g) de vit c durante o treino. Será que amenizaria esse efeito destrutivo do cortisol?
Última resposta por Bunitinho, -
Pessoal boa noite, to querendo comprar whey concentrada, dessas pra tomar imediatamente após o treino e que não tenha ou pelo menos muito pouco calorias, to querendo basicamente so proteina de absorçao rapida pra mandar logo após o treino, to tomando myoplex, mas tava querendo deixa pra tomar o myoplex antes de dormir, por sinal acho que quando o myoplex acabar vou comprar caseina pra tomar antes de dormir. PS: não me importo com preço, quero a melhor. vlw pessoal
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Boa Noite pessoal.pesquisei bastaaante um treino de pernas para 4x na semana mas é muito dificil uma conclusão.Muitos que encontrei são de 2,3x na semana. mas achei este post de um membro com uma divisão para 4 x na semana. analisem por favor. tenho 27 anos 62kg 1,68 altura Dieta estou montando (demora calcular todos os alimentos rs)mas assim que acabar posto aqui. Eis o post que achei=com os comentários de quem leu. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seg =quadriceps e glúteo Ter = Posterior, pantu e superior Quar = Off Qui =quadriceps e glúteo Sex = Posterior, pantu e super…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 11 respostas
- 23,2k visualizações
OLA A TODOS BEM TO QUERENDO FAZER UMA COMPRA PELO SITE CORPO PERFEITO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA COMPROU E SE TEVE ALGUM TIPO D E PROBLEMA! UMA ABRAÇO
- 15 respostas
- 5,9k visualizações
Bom, estou na duvida de qual comprar, e gostaria de saber a opinião de quem já utilizou os 2 suplementos, qual deles seria o melhor? Obrigado. Rafael.
Bom galera do FISICULTURISMO...! Resolvi criar um tópico sobre o Lipo 6 Black....em vista que pesquisei em vários sites de suplementos e fóruns de discussões sobre o assunto... Percebi que tem muita gente interessada no tal Lipo 6 Black...mas todo mundo tem dúvidas se realmente funciona , sobre os efeitos colaterais, etc... Meu amigo me indicou o Lipo 6 Black...disse que era muito bom e que as gorduras que eu tenho no corpo(principalmente na região abdominal) iria sumir...No começo fiquei meio desconfiado e fui procurar na net o que realmente era o tal suplemento...entrei em vários sites e tinha muita gente falando bem do suplemento...então resolvi arriscar...pag…
Última resposta por Opsrj, -
Ciclo Halovar e TPC 1 2 3
por renatoonet- 29 respostas
- 28k visualizações
Bom pessoal, estou com vontade de tomar o Halovar e gostaria de saber o modo de tomar e como e com o que eu faço a terapia pós ciclo "TPC"? pesquisei bastante gostaria de saber se é muito arriscado tomar este pró hormonal, se ele dá realmente ginecomastia? como fazer tpc?
Última resposta por renatoonet, -
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
A galera q treina sempre curte investir em algo q melhore sua performace, estetica e saude. Porém ler especialistas é uma coisa, saber a opiniao de quem realmente treina é outra. Votem nos suplementos q para vc sao os que realmente valem a pena! Se considera q mais algum suplemento fora os citados acima vale a pena escreva ai...
- 46 respostas
- 57,6k visualizações
Atenção aficcionados por musculação e ávidos por novidades em suplementos alimentares! A USPlabs, famosa pelo suplemento alimentar Jack3d, acaba de lançar um novo suplemento que promete ser ainda mais poderoso: Yok3d ("Dominado", em tradução livre)! Segundo a USPlabs, o Yok3d é um suplemento alimentar que aumenta os níveis de óxido nítrico por um processo diferente do tradicional, empregado pelos outros suplementos alimentares pré-treino NO. O Yok3d seria capaz de aumentar a vasodilatação e o transporte de nutrientes (aminoácidos e glicose) para os músculos. E isso tudo o Yok3d seria capaz de fazer a partir de pequenas cápsulas, e por um preço muito ba…
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Então de uns tempos pra cá vim pesquisando sobre uns suplementos e vi que o jack3d é um produto de alto teor de resultados.. mas uns falam bem, já outros fazem a questão de falar q mata da isso da aquilo, etc.. enfim, malho a 1 ano tomo whey + creatina + dextrose. Peso: 62kg Altura: 1,66 Quero saber por final se posso tomar o jack3d com os 3 suplementos.. ou devo tirar algum ou não posso tomar o jack3d? Obrigado.
- 1 resposta
- 6,5k visualizações
Ai gente boa, toh afim de fazer um ciclo com Somatropina, Hormônio de crescimento mas não sei como fazer exatamente, ou se ele é o melhor pro que eu quero(além dele só consigo arrumar Deposteron), vcs podem me ajudar. Tenho 30 anos 1,85 de altura 78Kg, sou magro mas tenho uma boa alimentação organizada por nutricionista. Preciso ganhar massa muscular e fortalecimento nas pernas por causa de um problema nos joelhos. Já que vou fazer um ciclo se ao termino eu não ficar muito redondão tá ótimo tb. E aí o que vcs me indicam, Posso arrumar GH e Deposteron, que faço!
Última resposta por lorD, -
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
Usei a calculadora do corpo perfeito
Última resposta por Sara Pereira, -
- 12 respostas
- 75,9k visualizações
e aew... eu to querendo faze um boa serie de hipertrofia, e meu instrutor esta passando uma serie de 1 grupo muscular por dia.. segunda-bicipes terça-peito quarta-tricipes quinta-costas sexta-ombro sabado-perna e, tem +- 6 aparelhos de cada grupo muscular e é pra fazer em series de 4, de 12,10,8,6 faz 12, aumenta o peso, mais 10, aumenta o peso, mais 8, aumenta o peso, e mais 6, ai deu 1 ai, descança e faz de novo, até dar 4 repetições voces achem q eh uma boa serie para hipertrofia? o fato de só malhar 1 vez por semana (bicipes, por exemplo) é bom? eu tava querendo crescer, faz um tempo q estou estagnado no 32 de braço.. obrigado
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Sou novo aqui e venho à vocês relatar minha situação de uso do LIPO 6. Voltei a malhar a pouco tempo pois tenho necessidade de perder 15 kilos. Então... comecei a caminhar e correr fazendo uso de THERMO PRÓ (American Strength). O resultado era bom, dá uma disposição enorme. Já tinha utilizado antes e gostava. Só que procurava algo mais "avançado" para perder esses kilos. Então, através de pesquisa aqui no próprio fórum vi que o LIPO 6 (Nutrex) é um renomado suplemento e ajuda na perda de gordura. Assim, comprei o LIPO 6. Parei com o Thermo pró e comecei a tomar o LIPO 6 nessa semana (12/01/08 - ontem). Confesso que não ouve mudançaa brusca... Ele dá uma certa di…
Última resposta por jgz, -
- 13 respostas
- 48,1k visualizações
To vendo que o povo perdeu um pouco a "onda" do NO Shotgun e ta entrando nessa do Jack3d É só "modinha"...pela novidade e tals....ou faz sentido ? Alguém que já usou os dois pode indicar qual o melhor no geral.... e qual o melhor Custo X Benefício ? Abraço P.S. Se alguém que usou os dois for comentar e puder descrever o pq acha que um é melhor que o outro, seria legal... tipo, "Shotgun deu mais força..." algo assim
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Olá,acho que todo mundo já passou por isso..Pegar aquele forte resfriado de te deixar quebrado!! Quando o corpo so pede cama e ai vem aquela gula animal.. Essa semana estive nessas condições e mesmo assim nao quis parar o treino,fui pra academia com 38,5º de febre e uma enorme dor de cabeça! Depois de quase derrubar a barra com 70 kg no meu peito no supino resolvi fazer alguma coisa..Vim em casa e fiz um ''xarope caseiro''..nao gosto de fazer uso de medicamentos!! Fiz um suco com:acerola,caju,limao,laranja e mel e botei pra dentro.. Apesar do gosto não ser muito bom,na mesma hora deu um up no resfriado! No outro dia ja consegui malhar normal Bom,tá ai uma dica…
Última resposta por Mestre, -
oxyelite pró 1 2
por padula- 11 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde Comecei a tomar o oxy na sexta 09/12 e estou me sentindo irritada e com pouco apetite , isso é normal ? e queria tirar uma duvida , tomo uma capsula em jejum umas 8:00 , vou treinar por volta das 11:30 /12:00 , devo tomar a segunda antes do treino ou mais tarde ?? e depois que vc para de tomar o oxy ,vc volta a engordar ?? me ajudem... valeu
- 6 respostas
- 3k visualizações
E aeh galera? Lançando nova pergunta básica... O exercício para tríceps frances tem o mesmo efeito que o pullover? Devo incluir o frances no dia de treino de peito? Valeu ai... Nando
Última resposta por png123.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações