Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera,to com uma duvida em relação a isso, e prefiro perguntar aqui do que pro doido do professor da academia onde treino,bom vendo que quando faço um treino de costa bem pesado eu acabo esfolando meu biceps e sentindo uma dificuldade em aumentar carga no bicepis no treino dele e com o triceps anda acontecendo a mesma coisa por que eu acabo esfolando ele no treino de peito,eu tava pensando em trocar os musculos no dia,lembrando que só treino musculação 3 vezes na semana e acho isso ideal pra mim pq faço outras atividades fisicas alem de puxar ferro,meu treino ficará nessa seguinte forma : Segunda : Peito e bicepis Quarta : Perna e ombro Sexta: Costa e triceps …
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Fala ae galera. Tou comprando um whey da optimum de 4.5 kg e estarei dividindo com um brother meu. Apesar de eu ter muito whey, o que é mais indicado, eu tomar só as 30g no pós-treino ou eu tomar essas 30g mais 30 na hora que eu acordo? O que acham? Se eu tomar só no pós-treino, meu whey durará 75 dias, se eu tomar 2x ao dia durará 37. O que vocês acham melhor? É desperdício tomar logo quando acordar? Ajudem ae. DICA: EXISTE UM SITE AMERICANO BODYBUILDING.COM - O SITE É PERFEITO PRA COMPRAR SUPLEMENTO, CHEGA NA SUA CASA NORMALMENTE E O PREÇO DO DE 4.5KG E O MESMO PREÇO DO DE 2.2KG AQUI NO BRASIL! BASTA TER CARTÃO DE CRÉDITO. AINDA FALA OS 50 MELHORES SUPLEMENT…
Última resposta por Match, -
- 12 respostas
- 15,8k visualizações
Boa tarde. Meu primeiro post no forum, quero agradecer o forum é muito bom, parabéns. Eu treino jiu-jitsu faz pouco tempo e na academia onde treino é só de jiu-jitsu não tem musculação e no momento não tenho como fazer musculação, então estou procurando opções para fazer em casa. Andei vendo e fiquei interessado nos elasticos que pode se usar pra fazer exercicio pra grande parte do corpo, a minha dúvida é, esses exercicios com elasticos são realmente bons? Dão resultados? Eu sou alto e magro e com um pouco de barriga, quero dar uma diminuida na barriga e crescer um pouco, principalmente braço e ombro. Por favor, não responda com vá a academia pois não é uma opção…
Última resposta por juggernautman, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, com a chegada das férias, irei poder realmente me dedicar a academia, irei ciclar M-Drol, continuarei utilizando meu whey e dextrose, na TPC dar continuidade ao uso de Jack3d, Yok3d, Creatina (adequando-se ao Jack3d) + Medicamentos. No entanto minha pergunta é a seguinte, como só poderei malhar pesado durante 2 meses (a partir daí ficarei muito ocupado, sem tempo nenhum) estou disposto a comprar o que há de mais completo no mercado. Whey: Atualmente faço uso da Ultra Whey da Universal, continuar ou trocar por Whey Gold, MyoFusion ou Syntha-6? Ou outra? Dextrose: Atualmente uso da Peter Food, recomendariam outra? Pré-treino: Continuar com o combo ou t…
Última resposta por senomaR, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Galera.. primeira vez que compro um suplemento.. alguem conhece esse : new super size matrix mass complete 30.000 4 kg ? ela da isso de carbo e proteina,a porção é 100g quantidade por porção proteina - 16g carboidtrados - 76g bom ? me dem dicas to a uma semana na academia. orbrigado desde já
Última resposta por Raffera, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, sou iniciante, comecei a cerca de 3 semanas só que tem um porém, trabalho a noite, das 22:00 ás 6:45 e vou para academia! Quero perder barriga, mais gordura localizada mesmo em volta da cintura, e dar uma definida no corpo também. E além de trabalhar de noite, faço faculdade das 19:00 ás 21:30. Não sei se estou fazendo certo indo direto para academia logo depois do trabalho gostaria de uma opinião de quem já malha a mais tempo. E Tbm meio que na empolgação de perder a barriga, comprei alguns suplementos que pelo que me falaram ajuda a emagrecer como o Whey Protein, Albumina e o BCAA. Tbm comprei Creatina e Malto. Não estou tomando nada ainda por…
Última resposta por cido182, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
I ae glr td bem ? bom estou suplementando com whey protein e malto, gostaria de saber se posso mandar uma creatina tb, so pra dar aumentar a força, e dar uma crescida, entao... O Problema e que eu ja tive pedra nos rins(ñ tomava agua ne) quando tinha 8 anos e no começo do ano(acompanhado de uma leve infecção de urina), e tenho historico genetico tb ja q a minha familia toda tem, (so por parte de pai). O Rapaz q me vende suplemento disse q eu jamais posso tomar creatina q isso me faria mal de verdade, entao pergunto pra vocês sera q eu posso mesmo tomar creatina ? pode provocar pedra nos rins ? Infecçoes ? quero muito tomar, mas tenho esse medo. (Ps: Tomo de 2 a 3 …
Última resposta por Samuel62, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Beleza galera, tenho uma duvida ;s há 3 dias atras compei jack3d e logo quando abrí o pote procurei pela embalagem que vem em meio ao pó e tem um papel dentro, mas cadê ele? ele não veio com a dito papel dentro e ae veio aquela dúvida, será que é falsificado? ele veio bem embaladinho, o pó é igual ao que uns amigos tomam, fora o deles ter vindo com o papel o meu é identico ao deles. Sei dá existencia de post similar mas nele ninnguem tm o meu problema. Valeu pelo tempo de vocês, espero que possam e ajudar, muito obrigado. Abraços!
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom , eu qeuria saber se fazer uma tatuagem nas costas vai tirar a definição das costas. Todos que eu vejo com tatuagem não são definifod são pessoas normais , agora tipo pra quem tem as costas grandona definida se meter uma tatu , vai tipo tirar a definição ? Eu não digo tirar de perder a massa ou definição mesmo do musculo e sim de ver a definição.
Última resposta por ippo, -
Creatina + Medicamentos 1 2
por zur- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite pessoal... to com uma dúvida em relação a creatina e uns medicamentos que to tomando, to tomando 2 medicamentos contra refluxo e 1 calmante... sei la.. to com medo de tomar tudo junto... o que vocês sabem a respeito? obrigado.
Última resposta por zur, -
- 4 respostas
- 14,5k visualizações
Ola galera bom dia !!! Galera um certo fim de semana passei na casa da minha namorada! E eu acabei comendo Açai na tijela. E eu percebi que realmente deu energia alendo de ser uma delicia !!! E tive uma ideia !!! Quando tenho JJ que eh de terça e quinta. as 23:00hs Eu acordo antes de ir para academia 6:30 da manhã. pego açai + banana e 2 dedos de leite desnatado e bato para ficar cremoso. Coloco granola e como. a Questão é!!! Eu sigo uma dieta. Uma que vcs me ajudaram a fazer !!! Ja ganhei muito com ela. e perdi muita gordura localizada que eu tinha na barriga. para ter uma ideia ja esta ate definindoo o abdomen. Ou seja. Eu comendo o açai na t…
Última resposta por sperms, -
- 24 respostas
- 3,4k visualizações
I ae glr, to fazendo o supino reto com barra a quase três meses (sou iniciante malho a 3 meses) ja, ai para n acostumar decidi dar uma variada e fazer o supino reto com halteres, porem gostaria de tirar uma duvida, bater ou nao os halteres uns nos outros ?
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 14 respostas
- 28,3k visualizações
o preço é razoavelmente bom(1kg em torno de 20 reais),na embalagem diz qq é um preparado contendo as principais proteínas disponíveis...alguém já tomou ?sabe seu efeitos?vale a pena comprar? essas informações abaixo constam no site do produto: TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína ingerida separadamente; além de ser TIME RELEASE. Tornando-se assim um produto único e capaz de suprir seu corpo com a melhor opção possível. Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada,…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal, não sei se posso postar este tópico, se não puder podem deletá-lo, meu intuito é apenas ajudar. Tem uma promoção no Corpoperfeito.com.br onde vc compra 1 Whey de 900gr da Nutek e ganha outro, isso por R$105,00. Mas ainda melhor, pode-se usar um cupom de desconto de 20% do valor: D200025 Ou seja, fica muito barato para quase 2kg de Whey de boa qualidade (nunca usei, estou apenas repassando relatos lidos). Eis o link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 2_pg1_masc Reforço que não tenho vínculo algum com a loja, nem com a marca, nem com nada e nem ninguém, apenas quero ajudar meus colegas a conseguir preços mais justos sem t…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera! Sempre tive essa dúvida. Se eu treinar biceps em um dia e no dia seguinte treinar peito/triceps, isso pode afetar o biceps, pois não dei um dia de descanso para os biceps? Teria que dar um dia de folga entre biceps e peito? Pelo que sei, o treino de peito, tipo crucifixo, supino, pullover exige do biceps tb Valeu Abcs
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 9 respostas
- 11,7k visualizações
Olá a todos, sigo uma dieta alimentar a 6 meses, tecnicamente perfeita. Vale lembrar que realizo duas sessões de treinos, sendo: musculação às 13h e corrida de 8km na esteira às 20h. O custo desta dieta é de 450 reais/mês e posso garantir que estou tendo ótimos resultados, tanto em hipertrofia quanto definição. Idade: 1.82cm Peso: 85kg Refeição 1 - 05:30 (desejum) Albumina + Leite de Soja + Biscoito Integral + Pão Integral + Leite Desnatado Refeição 2 - 9:30 (complemento) Suco Natural de Laranja + Complexo de Fibras (Farinha de linhaça dourada integral, aveia em flocos, extrato de soja, farelo de aveia, fibra de trigo, cacau em pó, gérmen de trigo, fibra natur…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia Pessoal, Esse eh meu primeiro ciclo comprei 200cps de Stanozol 10mg e 200cps de Turinabol 10 mg, gostaria de saber como faço para montar esse ciclo e o que tomo no TCP !! Tenho 1,68 e 69kg me indice de gordura esta em 21.5 %.
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 17,1k visualizações
eae galera, treino a quase 6 meses e até agora não tive tantos ganhos no peitoral. No bíceps sai dos 28 cm para os 32 (frio), mas o peitoral está quase da mesma forma que do inicio. Queria saber se é assim mesmo, que por o peitoral ser um musculo grande, demora mais de aparecer o resultado, ou não tem nada a ver ... E queria saber se tem diferença na pegada do voador, se uma das duas dá mais resultado MEU TREINO DE PEITO: supino reto - 3x10 (desço até quase encostar no peito) inclinado - 3x10 (faço com os halteres) voador - 3x10 (troca a pegada, as vezes faço mais aberto e as vezes fechado) crucifixo - 3x10 (no cross-over) vlw.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Ae galera, tudo certo? Bom é o seguinte, na minha academia, esse UHC virou uma febre de Pré-treino, e muitos lá estão dizendo que é melhor que o Jack3D. Fiquei intrigado, pois Max Titanium é uma marca meio duvidosa. Então queria saber se vocês conheçem, ja tomaram, tiveram bons resultados? Eu particularmente pelo preço que ele está, sem duvida compraria um Pré importado, pois nacional só albumina... rsrs. o produto é esse --> http://www.saudeja.com.br/pre-treino/uh ... 10750.aspx
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, To tomando o M-drol a 9 dias. Gostaria de saber se alguém que tomou apresentou diarreia meio amarelada, ou diarreia no geral. Por enquanto só esse colateral.
Última resposta por glauber_rj, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia galera, venho aqui anunciar minha loja virtual de suplementos alimentares tenho produtos nacionais e importados. Confira!! www.bssuplementos.com.br email:vendas@bssuplementos.com.br msn:vendas@bssuplementos.com.br abraço
Última resposta por laecruzes, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, Sei que o questionamento pode ser besta, mas juro que quanto mais leio, mais confuso fico hehe Tem muito material divergente em várias fontes, mas é claro que tenho buscado sempre as dicas do pessoal daqui Mas enfim, já li falando que quando se treina sem malto, há uma degradação do músculo considerável. Não lembro o percentual, mas falava tipo 15% de quebra sem malto e 3% com malto..algo assim, bem significativo. Por outro lado, também li que ingerindo a malto, aumenta consideravelmente a insulina, o que também não seria bom pro crescimento. Então me perdoem a ignorância, mas como posso otimizar os resultados com a suplementação abaixo? Meu treino é ass…
Última resposta por abel81, -
- bom galera, acabei de me cadastrar no forum e queria a opinião de vocês quanto a um ciclo de M-Droll tenho 20 Anos 1,87 78Kg Bf% 8% (olhometro) o resto das medidas não sei ao certo, mais vamos lá Ciclo Seria / 1-2-2 - 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada) Ciclo Resumido Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia (descidi fazer assim por que ja vi inúmeros relatos q na 4 semana não tiveram ganhos ) Tcp: - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos. TPC estruturada (resumida): 1~14 (…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
ae pessoal... Eu to precisando dar uma emagrecida, to com uma barriguinha meio chata, pequena, mas que nao me agrada... Tenho 1,83 e peso 85Kg +/- agora to treinando ABC 3x por semana para hipertrofia e to pegando o mais pesado que posso... muito pesado mesmo, estou gostando dos meus ganhos referentes ao peito, aos braços, costas e etc.. mas minha barriga ainda tah ali feia, estou tomando creatina pra ajudar a ganhar massa, mas tava afim de suplementar com alguma coisa pra me ajudar a perder gordura.. tomei por uns 25 dias Ripped Size e senti uns recultados legais.. mas dps parei pra poder tomar creatina... entao pergunto, qual o melhor suplemento para emagrec…
Última resposta por José Rodolfo, -
- 9 respostas
- 7,1k visualizações
Alguém já comprou? Eu tenho medo de pagar pelo boleto bancário e eles não enviarem o produto por qualquer motivo.
Última resposta por Mestre, -
- 71 respostas
- 4,5k visualizações
Muitas pessoas do fórum escrevem falando de overtrainer, mas poucas realmente sabem o que é, e quais os sintomas. Você não entra em overtrainer(OT) treinando 2 ou 3 vezes na semana o mesmo músculo. E você não esta entrando em OT quando não esta disposto para o treino. Acho que devem ter medo sim do undertrainer, onde vejo pessoas falando que o descanso é tão importante que tiram 4 e até 5 dias da semana para descanso... Olhem bem para essas pessoas, e vejam se querem ser iguais... Fisiculturistas treinam de seg a sábado até 2 vezes no dia. E são grandes. Eu ja contei da minha experiencia de OT (realmente tive), e o negócio é sério. Agora, decida o que você quer e m…
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
bom eu queria saber de tenho abdômen de tanquinho pq todos meus amigos falam que eu tenho sô que eu não acho que e tao trincado assim vc podem me avaliar e dar umas dicas. obs:nunca malhei o abdômen mas fiz natação e jiu-jitsu
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 5 respostas
- 5,8k visualizações
Ola galera boa tarde a tds!!! Bom ja faz um tempo que estou treinando e eu luto tbm e tenho uma dieta bem controlada. Porem não estava tomando nenhum tipo de SUPLEMENTO. Essa semana eu queria tomar uma creatina da universal e algum No e depois pretendo tomar Wey Isolado. ( so depois ) Porem fui comprar o No e comprei o HEMO RAGE ULTRA CONCENTRADO. Tenho que admitir mudou os meus treinos. Questão de força e recuperação e vasotilatação. Não me arependo de ter pego o Hemo Rage Uc mais minha duvida é, ele tem uma % de creatina tbm. Teria algum problema tomar a Creatina da Universal com o HEMO ? Galera agradeço OBRIGADO A TDS pela ajuda.
Última resposta por lhmanzatto, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Bom , tenho 1,70 e 63kilos (posso esperar chegar nos 65 pra queimar a gordura) , eu kero perder 3kilos de massa gorda , pq eu tenho mt gordura no abdomen e peito , eu sei que sou levinho , mais nao guento mais essa gordura , olha aki a dieta. 7:00>>>Pão integral com presunto e queijo minas (sem gordura) , 200ml de leite com canela (300kcal) 10:00>>>Barra de cereal (to na escola nao tem mt opção) (100Kcal) 12:00>>100 gramas de arroz , 100 grama de feijão , 100 grama de carne (350Kcal) 3:30>>>Pré treino > Leite desnatado com banana , aveia , extrato de soja , levedo de cerveja e fibra de trigo (350Kcal) 6:00>>>Pós Treino …
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Boa Tarde galera,tenho 18 anos e ontem comecei a fazer meu ciclo de M-Drol o ciclo fico 1-2-2,irei fazer TPC de serms ao final do ciclo. Enfim,o assunto principal é que hoje +/- 8 horas tomei uma capsula de m-drol logo após o café da manha e voltei a dormir pois não teve aula hoje,quando chegou 10 horas da manha +/- acordei com uma imensa dor da p... q.. p..... encima do olho esquerdo,metade para o lado da fonte e metade acima do olho esquerdo,uma dor muito forte de cabeça,pasei uns 10~15 minutos apenas com essa dor,depois disso vomitei,só que ai que esta a surpresa,se foce algo que eu tive-se comido teria expelido resto dele não acham? intão,saiu apenas "ÁGUA" água ág…
Última resposta por japo., -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Gente... no sugestão de uso do suplemento Hard mass 18000 esta escrito para por 12 colheres de sopa com 250 ml de agua... eu particularmente acho muito. Tenho 15 anos 1 70 55 kg Vcs me aconselham a seguir essa medida? quantas vezes ao dia e quando tomar?
Vou começar meu relato sobre o HydroxyCut Advanced, vi varios relatos sobre o Hardcore mas nenhum completo e nenhum nacional sobre o Advanced. SEM ENROLAÇÕES : Comecei hoje (22/09/2011) a tomar, tomei 1 capsula 1 hora antes de ir a academia e derreti ja no alongamento. MEDIDAS NO PRIMEIRO DIA DE SUPLEMENTAÇÃO : Peso: 91.5 kg ----------(Meta : 88 Kg) Altura : 1,73 m --------(Sou baixinho e gordo) Cintura : 93 cm --------(Meta : 85 cm) Braço : 39 cm ----------(tinha 42 a 1 mes atras, mas estou perdendo as gorduras no meio do caminho) Peitoral : 117 cm ------(Peito de pomba sem definição so volume) Coxa : 58 cm -----------(Tenho a…
Última resposta por JackCWB, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Para atingir a maior hipertofia no menor tempo, qual seria o treino ideial? um abc, sendo 3 dias de treino, um de descanço, e assim sucessivamente? ou um full body? obrigado
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde pessoal, po eu to afim de 'explodir' e apliquei 1ml de deca quinta passada e vou aplicar mais 2ml no próximo domingo,dai depois ja na terça eu ia fazer um ciclo usando h-drol,queria saber se eu aplicar essas 3ml e dp usar o h-drol pode atrapalhar ou não o resultado de um ou de outro? desde ja eu agradeço a atenção de vocês.
Última resposta por Raffera, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Ia ciclar mais uma vez com anabols, mas resolvi não fazer... Afinal, chega uma hora q temos q parar com isso. Daí resolvi marcar um Endocrino para ciclar com GH, mas minha consulta está marcada apenas para 1 de março de 2012. Estou meio por fora dos suplementos, tenho algumas coisas interessantes aqui em casa, porém estou meio na duvida em relação de como tomar. Plasmajet - Na embalagem diz p tomar 10 por dia antes do treino, pretendo usar apenas 5 (o que acham??? Pouco???) Whey Iso Dymatize - Tomo apenas no pós treino. Glutamina Integralmédica - Uso 10g no pós treino. ZMA Optimun - 1 caps 1h antes de dormir. Renewal HGH - Manhã, tarde e antes de dormir. Creatina…
Última resposta por Brow, -
Estou iniciando no agachamento e estou tendo bastante dificuldade para não deixar o joelho passar a linha dos pés estou treinando com a barra, 5kg de cada lado, faço 4 séries de 10 repetições, dia sim dia não (para ir pegando o jeito); desço até a coxa formar 90 graus com a canela. mas como disse, o joelho sempre acaba passando um pouco a linha dos pés(não muito, entre 2 a 4cm), qual é a dica de voces para contornar isso? as vezes treino usando alteres (um em cada mao - http://www.motleyhealth.com/images/weig ... adlift.JPG) e assim é muito sussegado de fazer o joelho não passar a linha dos pés, mas com barra é bem complicado(ainda não descobri o porque!) vi…
Última resposta por Darcson2, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Eu estava pesquisando aqui (Eu não entendo muito de pós-treino) sobre o uso imediato do pós. O tempo que eu levo da academia para minha casa de 20-25 min De pré-treino comprei o N.O Explode 2.0 Mas de pós-treino são os seguites... Comprei : MusclePharm Armor-V MuscleTech 385 Grams Nitro Amino FX Pro Series Nutrex Chocolate Monster Muscle Infusion Black Abumina Pura Creatina - Createch 400g Dextrose Qual eu uso Imediatamente ? O que eu posso usar quando chegar em casa? só o Multivitamínico ? Eu sei que a maioria vai flr para pesquisar, mas eu pesquisei um pouco e não entendi mta coisa e tambem eu não fico muito em casa para ficar direto pesquisando…
Última resposta por relima, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Li varios artigos que diziam que comer azeite antes de durmir aumentava a testosterona. pra min foi novidade, e pelo q tava escrito era cientificamente comprovado. logo qnd vo comer as calra cozinha eu jogo azeite por cima. Facam o mesmo =)
Última resposta por lbuser, -
Sobre Caseina 1 2
por abel81- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, me falaram na academia que a albumina dura ate 3h no organismo e a caseina ate 9h...sabem me dizer se isso é verdade? Eu pesquisei e não achei muita coisa a respeito. Andei vendo os preços tbm, sendo que 1kg de albumina custa R$ 60,00, já caseina custa R$ 95,00.....por essa diferença de preços, será que vale a pena usar caseína? Há uma diferença de 55% no preço deles! Ou seja, a caseina seria 55% melhor que a albumina? Valeu
Última resposta por senomaR, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Olá Pessoal. Estzou com uma duvida. Já tomei ThermoFire, depois Lipo6 Black, Agora estou com Oxy Elite Pro e Animal Cuts. Gostaria de saber qual eu tomo antes? Oxy Elite e depois de acabar Animal Cuts ou ao Contrario ? Estou com 95 Kilos e 1,83 Altura. Fazendo Academia Segunda - Quarta e Sexta e Muay Thai Terça e Quarta. Como me recomendam ? Faço academia a noite ? Tomo pela manha ao acordar e depois de tarde lá pelas 16:00 ? Obrigado pela ajuda pessoal
Última resposta por oozaru, -
- 13 respostas
- 32,5k visualizações
marquei jah minha consulta com um endocrinologista.... mas me passou o preço apenas dos exames e consulta, li que o custo deste tratamento eh bem caro, alguem jah fez tratamento ou sabe de alguem que fez ????? quanto + ou - será que vou gastar.... sou mto pequinininho... tenho só 1,72 ha... e 18 anos!
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
comprei 300g da creatina da neo nutri e ai, o que acham dela? eh boa? paguei 48 pila
Última resposta por Thii, -
- 11 respostas
- 10,2k visualizações
' Olá a todos, estou aqui para pergunta a uma pessoa mais experiente no ramo da musculação, gostaria de saber se tem algum treino que engrosse o pescoço deixalo mais forte, musculoso, desde já agradeço a todos que ajudarem,
Anabol 5 x Whey 1 2
por Thii- 18 respostas
- 1,6k visualizações
aii galera, sobro uma grana aki, e eu tava pensando.. sera que eu compro um Anabol 5 de nutrex?? falaram que é muito bom e tal.. Oque vcs acham? Anabol-5 ou um Whey bom?
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm?
- 34 respostas
- 7,5k visualizações
Dae rapaziada, preciso de ajuda, tenho um teste a fazer em fevereiro e preciso fazer 10 barras fixas e naum consigo nehuma... tah foda, oq preciso? q suplemento ou anabolizante me daria mais força? qual treinamento? naum quero engordar... soh milagrE? me ajudem por favor... Obrigado
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Não sei se é a areá certa, acredito que seja. Meu amigo está vendendo nano vapor em capsulas por 150 reais, andei pesquisando sobre e vi que é um dos mais falsificados e falaram que quando o preço ta muito baixo é porque é falso. o que vocês acham?
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
OLA!!! MALHO A 2 ANOS, ESTOU COM UM CORPO LEGAL (MAS LONGE DO MEU OBJETIVO), GANHO MASSA COM FACILIDADE...ESTOU TOMANDO OXY ELITE EM JEJUM E OUTRO MEIA HORA ANTES DO TREINO(JUNTO COM O BCAA) +CLA ANTES DAS REFEIÇOES + 1 LITRO DE CHÁ VERDE POR TARDE E LOGO APOS O TREINO WHEY PROTEIN + BCAA...PORÉM, ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA MAS SEM PERDER A MASSA MAGRA QUE EU CONSEGUI AO LONGO DESSES 2 ANOS...SERA QUE ESSA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ CERTA? ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR COM O ÓLEO DE CÔCO ASSIM QUE ACABAR O CLA... ESTOU NO CAMINHO CERTO? OBS: FAÇO POWER JUMP NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS ( E MALHO BRAÇOS NO MESMO DIA) E PERNAS E GLUTEO NA TERÇA, QUINTA E SABADO. PESO 52KG …
Última resposta por rith233, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Perto de agosto comecei a fazer levantamento terra, é um exercício viciante e desafiador. Comecei com pouco peso, 6 a 8 repetições, porém de uns tempos pra cá tenho feito uma série de aquecimento e colocado peso, bastante peso (perto, muito perto da 1RM) e com isso faço apenas uma repetição e muito eventualmente duas. Agora pergunto, é válido pra hipertrofia? ou é melhor baixar o peso e aumentar as repetições (sinceramente não queria fazer isso, pois é muito mais divertido fazer apenas uma ou duas repetições)
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera ! Comprei o EPOZINE-O2 NT da BSN (evolução do Nitrix) Agora estou com os seguintes suplementos: 100% WHEY - Optimum Nutrition Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s best Supercharge - Labrada Epozine-o² NT - BSN (comecei hoje!) Minha dieta: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=114608 O correto seria tomar 3 cápsulas do Epozine 3x por dia, mas vou utilizar somente 2x já que utilizo o Supercharge no pré-treino (já sei q são tipos de NO´s diferentes, mas são NO's e o Custo x Benefício também conta!). Como ainda não achei nenhum depoimento em fórums brasileiros sobre o EPOZINE, vou ser a cobaia! Se quiserem dar alguma d…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações