Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, Meu persona condena elevacao frontal com pegada pronada que ultrapasse a linha do ombro. ele jah me explicou duas vezes o porque, mas eu n consigo gravar. Quando ele comeca a falar o nome dos musculos eu meio q desligo. rs Jah pegada supinada ele nao ve problema em ultrapassar essa linha. Entao fui dar uma olhada no youtoba pra ver a "execucao correta" com a pegada pronada e, pra minha surpresa, achei dois videos, cada um fazendo de um jeito. Um ate a linha do ombro, e outro bem no alto. Alto: Alinhado com ombro: E ai? Qual é a execução correta? O mesmo serve pra elevação lateral, mas essa soh faco com pegada pronada. O cor…
Última resposta por Mestre, -
http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... ion-p2895/ só comentarei isso.
Última resposta por moreira157, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
eae galera, para um Culting HARDCORE qual vocês acham melhor ? Lipo 6 black UC - Nutrex ou Oxyelite Pro - USPLabs. Duvida classica! rsrs.
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, sei que o titulo do tópico é o sonho de todos, mais vê se alguém pode me ajudar. Treino a 2 anos, e agora estou querendo da uma baixada na bf (esta alta, uns 15%). Para isso estou investindo na alimentação, e queria a opinião de vocês sobre o treino aeróbico. Atualmente meu treino esta dividido assim: A: Peito e Antebraço (30 min finais esteira - 15 andando 15 correndo) B: Quadriceps e Abdômen (30 min finais bike) C: Costas e Ombro (30 min finais esteira - 15 andando 15 correndo) D: Femural e Panturrilha (30 min finais bike) E: Bíceps, Tríceps e Trapézio *Treino com pesos duram em media 40min (menos o dia E, que dura em torno de 1h) *Todos os dia…
Última resposta por Sara Pereira, -
batata doce 1 2
por modena- 14 respostas
- 3,7k visualizações
alguem poderia me informar os valores nutricionais da mesma??
Última resposta por MariaEduarda, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Bom pessoal, a dois meses eu tive uma crise convulsiva, nunca tinha tido, nos exames deu tudo normal, porém vou ter que tomar fenitoina por pelo menos 2 anos(um remedio que serve para evitar crises de convulsão), gostaria de saber de eu posso tomar Whey, BCAA e Creatina tendo esse problema e usando este remedio, já perguntei para o medico, mas ele não conhece os suplementos. Se alguém souber ou tem o mesmo problema e poder me ajudar, ficaria grato.
Última resposta por pedrolopes665, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar
- 22 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de organizar meu treino da seguinte maneira: seg - peito-triceps ter - costa-biceps qua - ombro-trapezio qui - perna E malha-lo 6x na semana, qdo posso mudar de treino para esse visto q dividi em 4 grupos musculares, e alguns eu malharia, em certas semanas apenas um musculo por semana?
Última resposta por leandrobrandao, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia galera. Venho acompanhando alguns tópicos sobre opiniões e relatos sobre o uso do LIPO 6X e me animei pra usar também. Como um amigo estava indo para os Estados Unidos, encomendei um pode de 120 cápsulas para fazer um pequeno ciclo por mais ou menos 1 mês. E dependendo do resultado depois compro um de 240 se precisar perder mais alguma coisa. Bom, pra começar: Idade: 26 anos Altura: 1,83m Peso: 89,8kg Biceps: 39,5cm (direito), 40cm (esquerdo) BF: não consegui fazer avaliação ainda, vou tentar marcar na academia Sempre fui muito magro e quando comecei a malhar pesava 64kg com essa mesma altura que tenho, e há anos atrás só ganhava massa magra quando m…
Última resposta por edurara, -
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
Boa Tarde. Treino já faz uns 3 anos e poco, estou em um ponto que não consigo crescer só malhando. Gostaria de tomar um suplemento porem não sei o que tomar. Tenho 1.82cm 75 kg. Gostaria de saber o melhor suplemento para ganhar massa porem tem que ser comprimido. Um amigo me falou um tal de black....(hipercalorico) porem nao tenho ideia. Algem sabe me dizer algum suplemento bom com custo beneficio bom de comprimido? Obrigado
Última resposta por Leandro_ld, -
- 5 respostas
- 15,6k visualizações
Olá amigos. Alguem tem idéia de como é feito o treinamento de um jogador de futebol americano. Os caras são grandes e tem velocidade. Procurei na net , mas não achei nada. Um abraço a todos.
Última resposta por juggernautman, -
- 34 respostas
- 4,1k visualizações
Peso: 82kg altura: 1,85m age: 17 Galera eu trabalho das 7h00 ás 16h30 e nao tenho tempo de fazer refeiçoes de 3 em 3 horas, impossivel mesmo e meu dia é muito corrido, trabalho no depósito de um supermercado entao pego muita caixa pesada, suo pakas da pra perder bastante calorias lá, comecei fazer academia a 2 meses e a 1 mes comecei tomar whey + dextrose pós-treino vo passa minha alimentação pra galera dar uma avaliada, lembrando que horario nao adianta mesmo, entao baseado nesses horarios o que eu poderia mudar em questao de qualidade alimentar. Lembrando tbm que meu serviço é desgastante por isso ingiro essa quantia de carbo mesmo em cutting, garanto que queimo no …
Última resposta por ynjm, -
Comecei a tomar NO SHOTGUN esta semana e vou tentar relatar de forma simples os efeitos. 1º TREINO Pump:Normal Força:Normal Vascularização:Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum
Última resposta por spartakus, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá galera, começei hj o uso de Lipo 6 Black u.c., tomei a primeira capsula da forma q indica o rótulo ao acrodar desejum. Logo após começei a ter leves zonzuras, agora que são 12:40 estou com zonzura e moleza nas pernas. Confesso que estou meio assustado, já tinha tomado uma outra vez uns 25 comp do lipo6X tive até bons resultados e não tive essas reações adeversas. O meu objetivo é definir e perder um poco de barriga que ganhei com minha fase de bulk. Será que esses sintomas melhoram ao passar dos dias ? Hoje acho q não vou tomar a capsula da tarde se estiver assim ainda !!! Se puderem me ajudar ... agradeço.
Última resposta por thiago_mansur, -
- 18 respostas
- 6,8k visualizações
Bom galera, eu comprei um pote do Lipo 6 black UC e usei uma semana .. Senti uma diferença sim, nas roupas e tal, mas parei de usar, porque mexe com o hormonio da tireoide e pode causar hipotiroidismo e tal, ai achei melhor parar .. Então, me falaram bem desse Oxyelite .. é bom mesmo ? Vale a pena compra-lo ? Vi na composição, não achei nada de anormal, ou estou errado ? Vocês me indicariam algum queimador de gordura potente, que funcione, sem mexer com hormonios e tal .. Desde já agradeço !
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
COMPREI DOIS SUPLEMENTOS, O JUGGERNAUT E O NEUROCORE DOS EUA PELO SITE http://www.bodybuilding.com VAI FAZER DOIS MESES E NAO CHEGOU AINDA..ALGUEM JÁ COMPROU POR ESSE SITE??? ALGUEM JÁ TOMOU OU CONHECE ALGUEM QUE EXPERIMENTOU???
Última resposta por Matheusbp, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
É uma pergunta meio idiota, mas que eu tenho uma grande curiosidade.Tenho somente 94 cm de peito, quanto cm eu teria de ganhar para poder colocar uma camisa e ficar akele risco na camisa entre os peitorais? Vlws
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
boa noite, gostaria de tomar lipo 6 black uc, a recomendaçao e que se tome 1 caps de manha e outra antes do treino. eu treino as 8h da manha como posso tomar??
Última resposta por Jonascereau, -
- 10 respostas
- 10,4k visualizações
Sou magro mas to com uma pança q ta foda, olha q nem bebo mto mas como bestera demais... Pretendo mudar habitos alimentares e fazer algum tipo de exercicio aerobico mas to em duvida entre esteira ou bicicleta ergometrica pra perder a gordura da barriga
Marca nutek
por sleip- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Oi pessoal! Eu estou interessado em um produto que encontrei no corpo perfeito. A marca é nacional e se chama nutek. Ele é isento do registro da Anvisa, pelo menos não mostra o numero. Essa marca é confiável alguém já tomou e gostou?
Última resposta por oozaru, -
- 24 respostas
- 2,5k visualizações
Oiii pessoal, td de boa? Entaum...estava pesquisando sobre o uso do Clem já há uns dois meses, juro que li tudo (ou quase tudo) que havia de informação na net, conversei c pessoal que tomou...o q me confundiu bastante sobre a decisão de tomar ou não, uns tomaram e disseram NÃO toma q tu vai morrer, quase morri bla, bla, bla...e outros falaram q era de boa. Como não me senti segura com as tais opniões decidi não tomar e estudar mais sobre o assunto. Enfim...decidi fazer o ciclo 15on/15OFF, comecei ontem dia 10 (após estudar mais um mês sobre o assunto) com 1ml...tomei as 16:20, CONFESSO que estava apavorada de medo...mas mesmo assim tomei. Não senti nda de colatera…
Última resposta por CarolineZM, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, Faz tempo que nao vejo alguem reclamar que a Anvisa barrou uma encomenda gringa e pediu receita pra liberar. Alguem passou por isso recentemente??? abrcs
- 16 respostas
- 20,6k visualizações
Galera alguem pode me informar como devo tomar o jack3d? e meu primeiro no2 que irei tomar se alguem puder diga certinho como tomar vlw abraç
- 60 respostas
- 15,3k visualizações
Sou novo no forum. Ja faço musculaçao a quase 2 anos Vou experimentar M DROL. Vou comprar hoje 10\10.xJa li tudo sobre. Mais preciso de ajuda para nao perder depEstouois. Vou fazer 1-2-2-2. Creatina é bom na TPC? Ou é bom para segurar os ganhos? Estou tomando o NO XPLODE da probiotica faz 1 mes. Pode tomar junto com o m drol? Eu tomo o m drol de manha e anoite, E o no xplode antes do treino? Alguma recom? Tenho NO XPLODE pra mais 1 mes. 1,82 de altura 65 kg Espero que me ajudem
Última resposta por Thii, -
Bom , eu to fazendo o maior esforço para comer de 3 em 3 horas , ou 2 em 2 horas , mais tipo quando eu deixo pouquinho tempo aasim , eu sinto que a comida ainda ta toda no estomago , mais mesmo assim mando outra refeição pra dentro , isso pode prejudicar em alguma coisa? Antes do treino eu to tomando uma vitamina hipercalorica de 900 calorias cheia das proteina já ganhei altos kilo em 1 mes , da 2 copo de 400ml no liquidificador , ai espero 1 hora e meia e vo treinar , depois eu nao consigo comer nada , msm 3 horas depois é normal ?
Última resposta por ippo, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Ae galera Meu nome e Lucas!! tenho 1.73 de altura 80kg atualmente mais pretendo usar o jack 3d com whey so quando eu chegar aos 76 78 kgs. gostaria de uma dica de como usar os dois juntos n sei a dosagem nem nada de como toma so comprei mesmo e comecei a ler aki no forum mais queria que alguem que ja tomo me desse umas dicas de como tomar. outra coisa comprei o jack em fim de ganhar massa magra n sei se o jack e o certo pra isso gostaria de saber isso tbm. Suplementos que vo tomar agora>>> um lipo six black para chegar aos 76 ou 78 kgs e apos isso ja iniar com o jack 3d junto com o Whey ta opition. se alguem tiver alguma dica ae vlw. objetivo: g…
Última resposta por Dinizz, -
Medir peso da malto 1 2
por WaLTeeR- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Bom.. esse é meu primeiro post. eu sempre achei minhas respostas ja prontas, dai entao ainda nao tinha criado conta. Agora venho aqui, mais para pedir um favor pra quem tem essas balanças de precisão. vou começar a suplementar [whey+malto e albumina], e a malto (athletica) não tem scoop, e eu nao achei nada para medir com precisao (só em colheradas) entao oq quero pedir é o seguinte, se alguem tem essa balança, e aqueles copos de cozinheiro q tem medidas de açucar, farinha, nescau e agua por exemplo colocasse malto até 50 ou 100ml de agua por exemplo dai botasse na balança dai eu saberia por exemplo que na medida de 100ml de agua = 70g de malto dai eu e o pesso…
Última resposta por WaLTeeR, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal, liguei na probiotica, pelo 0800 e falei com a nutricionista, e ela me explicou tudo sobre hipercaloricos, qual a sua função, me deu dicas, informações e me explicou como que funciona o hipercalorico, a composição, enfim tirou minhas duvidas, ela me recomendou este, o que ela explicou, alguem ja tomou? ele é para iniciante, não tem contra indicação e é da probiotica, vi bastantes elogios sobre essa marca diferentemente da IntegralMedica. Mais eu queria saber se alguem ja tomou ele. ele fornece em torno de 1600kcal a mais na sua dieta que aliado a uma boa alimentação e um bom treino..! esta em torno de 35 reais o de 1,4 kg. malho a 1 mes e meio quase,…
Última resposta por romeo, -
THERMA PRO HARDCORE, DÚVIDAS.
por Visitante- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Idade: 20 anos Altura: 1,84 m Peso: 82 kg Braço: 36 cm OBS: Não sei meu BF, não fiz avaliação física. No início de 2010 meu peso era 108 kg, entrei para a academia e em 1 mês perdi 10 kg sem auxilio de suplementos, tive que sair da academia por motivos pessoais. Em outubro de 2010 entrei na academia novamente e dessa vez usei um termogênico (LIPO 6 BLACK), perdi mais 10 kg e fiquei com 88 kg. Durante o ano abaixei o peso e fiquei com 82 kg, e há uma semana decidi eliminar gordura, pois tenho muito na região do abdome, comprei outro termogênico, mas dessa vez nacional (THERMA PRO HARDCORE - INTEGRAL MÉDICA), estou tomando desde o dia 07/11/11 e preciso de bons…
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, Hoje fiz minha avaliação médica na academia, e me assustei um pouco com os resultados da pressão. Hoje é meu segundo dia com OxyElite, estou tomando somente um depois de acordo, nem coloquei a segunda e terceira dose ainda. Minha pressão em repouso estava 15x9, após a avaliação, onde teve um exercicio beeem pesado, minha pressão estava 20x9, oque segundo o médico é muito alto. Eu tenho um grande sobre peso e sempre tive a pressão um pouquinho acima do normal, mas desse jeito nunca. Vocês acham que eu devo parar com o Oxy ou continuar tomando só uma dose por dia ao inves de 2 e futuramente 3? Tenho medo que iniciando a segunda e terceira dose meu coraç…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 2 respostas
- 8,7k visualizações
Fala galera, Sou leigo no assunto mas tenho aqui algumas informações que gostaria que vocês confirmassem ou corrigissem sobre exercícios na barra fixa. Barra fixa pronada aberta pela frente (encostando o peito na barra), trabalha mais o dorsal. Barra fixa pronada aberta por trás (encostando o trapézio/nuca na barra), trabalha mais o trapézio. Barra fixa supinada aberta, trabalha mais o dorsal e trapézio juntamente com o bíceps. Barra fixa supinada fechada, trabalha mais o dorsal juntamente com o bíceps (exige mais do bíceps). Barra fixa pronada fechada, trabalha bem o bíceps. Então, são essas informações que gostaria que vocês analisassem. Elas confer…
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
2° Ciclo Inicio Segunda 07/11/11 Termino Quinta Feira 28/11/11 21 Dias Oxyelite Pro +CLA Ultimate Nutrition + Dieta + Treino de hipertrofia + 3x por semana 40 min de Aeróbico. 6:00 - 500ml de água em jejum + 1g de Vitamina C + 1cp Oxyelite Pro + 1cp CLA, apartir da 2° semana vou mandar 2cp de Oxyelite de manhã, e 1 de tarde Café da manhã 6:30 Café preto com adoçante + 1 sanduiche de pão integral com 3 fatias de peito de peru + meio mamão papaia. Lanche na Facul - 9 :00 Barra de Cereal . – eu faço faculdade, não tenho como comer iogurte, e talz.. 11:30 1 cp Oxyelite pro + 1 cp CLA 12:00 almoço – 1 filé de frango ou Carne ou peixe + Salada a von…
Última resposta por Andrewcs, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Só por curiosidade mesmo, um kra que treina 3x na semana em qnt tempo conseguiria 1 cm de aumento na masssa muscular? Vlws
Última resposta por Thii, -
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
eae galera então é o seguinte eu to querendo ganhar resistência aeróbica porque eu canso muito rápido e sem conta que li que melhora até o sexo isso, aqui o foco não é perder gordura apesar que to precisando mas bom como eu faço isso sem perder massa muscular ouvi falar algumas coisas do tipo "fazer corrida 30 mnt por dia em um certo período (de manha) e musculação em outro (a noite)" só que acho que todo dia vai queimar muito e iria fazer 3x na semana mas eu tenho duvida se isso funciona mesmo e tbm ja me falaram para fazer aeróbio quando acordar de (de jejum) eu gostaria da opinião de vocês, se tem alguma outra ideia qual quer coisa que possa me ajudar vlwss…
Última resposta por MariaEduarda, -
Jack3d Falso?
por Moro- 5 respostas
- 6,5k visualizações
Comprei um Jack3d hoje e ao verificar algumas caracteristicas deparei-me com algumas diferenças. Para não upar o topico antigo resolvi criar um novo e vou por as fotos para explicar qual a diferença do meu. Ps:As fotos são de um produto original. Vamos la... 1ºNo tópico fala que o plastico protetor deve envolver totalmente o produto exceto o fundo, o meu não envolve a parte superior. 2º O meu não contem o numero NSC que aparece na primeira imagem. 3º Na validade do meu fala "LOT:L07352" na imagem não tem a palavra "LOT". 4º Aquelas letras na lateral entre o rotulo e o codigo de barra também não tem. 5º Ele não tem o Black Box warning É…
Última resposta por relima, -
Ai galera seguinte eu vou suplementar whey com malto e ouvi dizer q albumina nessa combinação cairia mto bem, mas ai eu não teria + din pra comprar albumina, mesmo custando pouco! Ai tem aquele velho papo de comer clara de ovo, eu tenho algumas duvidas: ->O efeito seria o mesmo praticamente?! ->Qts ovos eu teria que comer por dia?! ->Alguem teria alguma receita pra comer esses ovos, sem fik mto ruim, ja ouvi jente dizendo q põe no microondas s la... Otra coisa, eu tava pesquisando sobre isso no forum aqui e axei um post antigo, olhai: hellraiser Super Moderador Entrou: May 07, 2002 Mensagens: 2233 Colocado: 2002-11-01 …
- 4 respostas
- 14,7k visualizações
[RELATO] Olá, eu treino há pouco mais de um ano e pesava em torno de 105 kilos, hoje estou com 85 kilos e isso me trouxe vários benefícios. Agora eu tomei gosto pela coisa e decidi continuar treinando, lógico que conseguir resultado hoje está mais difícil, perdi bastante peso e muita gordura corporal. Resolvi me controlar com as besteiras e suplementar minha alimentação, vou relatar minha experiência com a suplementação abaixo: Pré-treino: Arnold 3D (Arnold Nutrition) - Tomando 2h depois da última refeição e 30 minutos antes do treino. Pós-treino: 5 Whey Protein (Probiótica) + Dextroxe - Tomando logo após o treino. Só para registrar alguns exercícios e carga ant…
Última resposta por dequeiroz, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Bom to a algum tempo sem treinar musculação porque estou treinando para um TAF do NPOR do Exercito,ja fui no medico ver meu ombro e aproveitie e falei sobre minha coluna ele viu disse queu tenho um pouco de escoliose e cifose,graça s a deus o medico do exercti nem viu se não eu ia ser dispensado,mas isso não ocorreu,bom o problema é que minha coluna dói e só relxa depois e estalar, quando eu tinha meus 13 a 15 anos eu andava de má postura oq deve ter resultado na escoliose,na musculação qunado eu pego muita carga dói,mas mesmo diminuindo a carga ela dói,aí eu achava que era só musculação que dóia mas não,quando treino taekowndo minhas costas doem tbm e quando corro,ando…
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Amigos, Treino quatro dias por semana, estou trabalhando uma serie de 3x10 para todos os exercícios, já treino a quase 1 ano e só ganhei 4 KG. (levando em consideração que não tomo nenhum suplemento), mudo os exercicios com o professor mais nenhum me favoreceu, por isso que venho a este forum, pretendo fazer a minha própria serie com ajuda de vcs. se porssível. A principio gostaria se saber o seguinte: Qual a combinação de musculos para: Quando malho costas tambem malho qual musculo? Quando malho peito também malho qual musculo? Quando malho Triceps tambem malho qual musculo? Quando malho biceps tambem malho qual musculo? Alguem tem uma seri…
Última resposta por moreira157, -
- 284 respostas
- 108,8k visualizações
Boa tarde senhores. Fiz uma descoberta recente e acredito ser muito importante compartilhá-la com todos do forúm. Eu encontrei uma maneira de rastrear uma encomenda comprada no BB.COM no modo de envio DHL GLOBAL MAIL. Basta ter em mãos o código global mail (GMXXXXXXXXXXXXXXXXXX) que o Próprio BB.com fornece e seguir os passos abaixo: voce pega seu código de rastreamento GMXXXXXXXXXXXXXXX e entra neste site:http://webtrack.dhlglobalmail.com/ faz a busca e aparece o status da encomenda: Tracking History Date Time Location Activity 11/2/2010 04:33 PM BRAZIL ARRIVED AT CUSTOMS 11/2/2010 04:31 PM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY 10/29/2010 01:34 PM Frankfurt…
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
' Fala galera, é o seguinte, estou afim de tomar um hiper colorico pra ganhar um Kg's, tenho 16 anos, 1,87cm e 93Kg, tenho pouca gordura no corpo, é mais massa magra mesmo, intão, andei pesquisando uns HIPERCALORICOS aqui na minha city, e encontrei um da probiotica, ele se chama massa nitro no2, o preço é bom, mas em relação ao produto não sei, gostaria de saber a opnião de vooç's, tomo albumina pura de manha ea noite, e way 3x triple PROTEIN da midway e maltodextrina da midway a tarde, minha creatina acabou hoje, agora vou esperar 2 meses para tomar novamente, é isso ae pessoal, me digam oque vooç's acha desse hipercalorico, Desde jáh agradeço a colaboração de todos, at…
Última resposta por SrTigraox, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Fala ae pessoal, venho acompanhando o fórum há algum tempo e essa é minha primeira participação...bom, estou treinando hipertrofia há 3 meses e estou tendo os ganhos esperados, tenho tido uma boa alimentação, mas não estou suplementando. Tenho lido bastante a respeito do Whey e de fato acho que poderá ser algo útil no meu desenvolvimento, mas devido a quantidade de marcas, tipos e preços eu não sei qual escolher....por isso peço a ajuda de vcs experientes no assunto. Eu gostaria de saber uma marca e um tipo de Whey que não seja dos mais caros (pra falar a verdade eu gostaria de pagar o mais barato o possível, mas em algo de qualidade), o preço médio que vcs tem encontr…
- 2 respostas
- 509 visualizações
Pessoal, Vou voltar pra academia amanhã e junto já vou mandar um ciclo de OxyElite Pro. Vou fazer esse relato pra me animar também Sei que não é o caso de muitos aqui, mas creio que alguns tem os mesmos problemas que o meu e não encontrou referencias no forum ainda. Tenho 21 anos, 1,78 e estou extremamente obeso no momento. Hoje irei fazer a avaliação fisica na academia e posto minhas medidas aqui amanhã.
Última resposta por spfcneto, -
Exemestano [TPC]
por Moro- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Andei lendo sobre essa substância e conclui que poderia utliza-la na tpc do M-drol, ela eh mt cara mas manipulado pra conseguir um valor legal, queria saber o que vocês acham? Aparentemente eh mt mais forte que tamoxifeno...
Última resposta por japo., -
- 37 respostas
- 33,5k visualizações
E aí, falei com meu instrutor e ele disse q nao existe um exercicio proprio pra parte interna (medial) do peito... é verdade? meu peitoral tá crescendo mto no lado (perto do braço) e "dentro" nao mto... entederam? qual exercicio posso fazer? faço supino reto, cross over, supino declinado e crucifixo... valeu
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Po galera tenho 16 anos, 178 cm, malho a 10 meses, suplementacao atual:whey ON, Jack 3D, ZMA probiotica e MEGA PACK. Bom comprei meu jack 3d ontem com o WALLACE e chegou hoje as 4 hrs tomei de barriga vazia que eh o indicado e fui malhar , ja me senti pilhado maos e ante braco formigando, o treino foi otimo aumentei 5KG cada lado serio mesmo, e isso ainda eh o primeiro dia. Por enquanto minha nota para o suplemento : PUMP:10 FORCA:10 VASCULARIZACAO:6 Por enquanto otimas impressoes.Gosto muito bom, o meu eh o de limao, efeito colateral:NENHUM
Última resposta por Forinaine, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Fala Rapah, Alguem da uma força ae Estou tomando OEP, tomo 2caps manha e 1 caps tarde e vou comecar a tomar Franol... como devo tomar ? 1 manha e 1 tarde ? Efeitos colaterais ? Muitos kilos vou perder ? Desde já agradecendo !!
Última resposta por falopes, -
AE GALERA TO AFIM DE COMPRAR UM WHEY NERVOSO ENTAO FIZ ESSE TOPICO PARA CADA UM DEFENDER QUAL WHEY ACHA MELHOR DECLARANDO PORQUE ACHA O MELHOR VLW
- 6 respostas
- 23k visualizações
Alguem poderia me esclarecer oq acontece com o whey protein após o prazo de validade,pois parei de treinar por um tempo e voltei agora e meu whey protein esta vencido,será q eu posso toma normal?ou nao vai faze efeito ou coisa assim?me ajudem! valew, Murilo
Última resposta por personalblade, -
- 15 respostas
- 11,4k visualizações
Olá Galera, Sou novo no forúm esse é meu primeiro post depois de alguns anos ausente. Faz 2 anos que parei de malhar por ter problemas no estômago emagreci 13kg. To com 1,73 com 63kg. To querendo voltar a malhar, porém meu problema é que estou comendo pouco devido ao problema de estômago e tb que estou sem animo para malhar. Problema da comida resolvi comprando Cobavital, vamos ver se me ajuda com problema de apetite. Sobre o animo, estou querendo tomar um Termo, para ajudar a dar um Gás. Estava pesquisando alguns e me deparei com esse lançamento: Blade N.O. Explode Darkness da Integralmédica. A descrição promete mesmo muitas coisas, mas alguém já tomo…
Última resposta por Rodrigo_doca,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações