Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Tenho metabolismo meio lento, mas emagreci tomando lipo 6.. agora quero ganhar massa muscular tomando Albumina (500g) - Salto's e quero tomar Dextrose (1Kg) - Laranja c/ Acerola - Neo-Nutri para repor energia.. Pretendo tomar os dois juntos no pós-treino, mas quantas gramas devo colocar de cada? não esquecendo do fato que já fui gordo, não quero engordar tomando dextrose, quero apenas repor energia liberando insulina para melhor absorção da albumina...
Última resposta por Fernando Bull, -
- 8 respostas
- 10,3k visualizações
Bom pessoal, ontem comecei a usar o Hemorage UC. Meu treino é ABCDEF. Já usei vários pré treino e o que mais gostei foi o Anarchy Covalex, que pra mim deu um up de imediato. Hoje no segundo dia, posso dizer que o treino foi igual ontem. Apenas me deu mais foco ao treinar e acho que uma melhor recuperação entre as repetições. Não deu mais força, não deu pump a mais. Em relação ao ultimo que tomei, que foi o Anarchy, ta bem abaixo, pois logo no primeiro dia ja deu um pump a mais, as mãos começam a suar depois de 15min de ingerido e logo nos primeiros dias já deu uma bela força a mais. Minha suplementação consiste em: Syntha 6 + algum carbo ao acordar quando não …
Última resposta por acpn, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
meu primo ta querendo me "dar" o dele pq fez mal e tal (taquicardia) so que empedrou tudo... alguem sabe se perde o efeito? valeu...
Última resposta por digopro, -
- 29 respostas
- 10,8k visualizações
sou mt magro, peso 59,5 +- e messo 1,76 +- , sera que a creatina iria me ajudar a ganhar massa ?, meu personal diz q n devido a meu peso e n ter gordura para queimar, mas n sei pf respondam gostaria de mais opinioes, obrigado
Última resposta por mclovin, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 17 anos +- 1,70 de altura, 60kg, 5% de gordura e 32 de braço. Ja malho a uns 8 meses, me alimento bem e estou querendo comprar suplementos para auxiliar no ganho de massa, estou em duvida: Qual Whey devo comprar para tomar junto com maltodextrina? - Whey gold standard da optimum - Pro v60 da labrada - Lean pro 8 da labrada - ou vcs tem alguma outra sugestao? Também pretendo tomar um hipercalorico, to achando q vou comprar o true mass da bsn, oq acham? Obrigado.
Última resposta por pablofoz, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Então pessoal. Decidi me registrar aqui porque na minha opinião é o melhor site de discussões da net. Tenho 30 anos, treino a 3 e meio sem nenhuma interrupção. tenho 82kg, bf 11%. 41,5 cm braço frio. outras medidas informo quando atualizar minha avaliação. Fiz um ciclo de hallovar e ocorreu td tranquilo, ganhei um peso e uma definição legal. 1 ano se passou e fiz um ciclo de M-drol. Tudo tranquilo tbm. No final do 2º ciclo apareceu nódulo nos meus mamilos. minha tpc foi somente tribulus em todos os ciclos. então gostaria de saber da galera que já tem experiencia com m drol, se devo tomar o dostinex agora, qual a quantidade. É aconselhavel fazer mais um ciclo d…
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos (as), já tomei diversos produtos que contêm efedrina e conheço bem a reação da substância no organismo. Dessa vez, estou postando para relatar minha experiência com um produto que comprei no site http://www.bigforma.com.br. Trata-se do Yellow Hornet - Stacker 2. Primeiro, preciso dizer que estou desconfiado de que o produto não é importado, ou seja, de que não é idêntico ao vendido nos EUA. Isso porque o frasco e os comprimidos são bastante diferentes dos que aparecem no site do stacker2.com. Desconfio de que uma empresa brasileira esteja fabricando o produto e vendendo aqui no Brasil como se importado fosse. De qualquer forma, o produto é forte e, embora não c…
Última resposta por Antonio_Rosa, -
Meltdown 1 2 3
por Andre Pimenta- 26 respostas
- 2,5k visualizações
Opa.... Comprei o meltdown em setembro.... como comprei la fora... demoro axo q 1 mes exato para chegar..... quando chego ja fiquei meio puto.... pq veio algumas capsulas estouradas... so q era minoria... dae hj mais cedo quando fui tomar.... (começei a tomar semana passada) eu vi q tinha muito mais capsulas estouradas... quando cheguei da academia eu fui tirar as estouradas..... cara... se tinha 10 q tavam inteiras foi muito... conclusao... devo ter perdido mais de 100 capsulas... e naum sei pq... ja q quando cheguei em casa pus logo na geladeira.. As minhas perguntas são.... ja aconteçeu isso com Algum de vcs ? , onde ses costumam comprar la fora ? Costuma chegar…
Última resposta por ippo, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Então, pra falar a verdade, só quero saber como tomar.. pois quero perder peso MUITO rapido, EXTREMAMENTE rapido. Tenho 15 anos, 1,86m, 95kg Pretendo chegar aos 85, 80 kilos, de preferencia em 2 meses no máximo. Comprei o termogenico "lipo 6 black" pois pesquisei e vi que era um dos melhores Pretendo tomar 1 de manhã ao acordar(em jejum) e outro 1h antes do treino(treino lá pelas 17:30) Mais como eu quero perder peso mtmt rapido mesmo, queria saber se é possivel eu tomar antes de dormir. Por exemplo: Tomo 1 comprimido 00:00, outro 08:00 e outro 16:45 Será que tem problema fazer isso?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Galera sou magro e gostaria de saber bons produtos para ganho de massa muscular atualmente ja tomo alguns como 100% whey protein da probiotica maltodextrina hiper mass 175000 da athetica hgh advanced da reniwall albumina creatina da DNA queria saber se ja esta bom isso se devo tomar algo mas penso ainda em tomar o HMB - Arnold Nutrition eaw oque vcs acham
Última resposta por chacalll, -
- 18 respostas
- 8,5k visualizações
Galera vi em alguns outros forums pessoas que utilizão o Whey e a L-Glutamina dessa fabricante, e o Custo x Beneficio me pareceu ser espantoso, queria que alguem que conhece comentasse se realmente é bom, ou é apenas mais um produto de pessima qualidade. valeu!
Última resposta por Madrugão, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
vi um topico falando pra nao toma suplementos ants dos 18 pra não irritar o corpo, e ai tah certo?queria tomar uma creatina,um whey e um hiper calorico,mais ai desanimei com isso
Última resposta por paravidine, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
queria dicas para ganho de masa rápido, mas não para virar mosntrinho, apenas pra ganhar rápido uma coisa bem leve, nada forte... não pretendo virar o novo schwarzenegger tenho 20 anos, 1,86 de altura, e peso, 74 kg... tenho dificuldade em ganhar masa, sou bem definido, mas nada aparente... queria chegar aos 85kg até os 90kg quem sabe, mas nada alem, não quero ficar gigante, apenas maior do que sou... então quero dicas de ciclos leves, e como manter os ganhos... mas nada forte galera...
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Aì galera, estou suplementando com Whey+ dextrose após meu treino. Seria bom eu tomar um malto antes do treino?
Última resposta por EricAlmeida, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde amigos,andei lendo sobre esse tipo de treinamento a famosa "super série",pórem não obtive o esclarecimento sobre o mesmo,a questão de pra que ele serve eu já sei e tals,só não entendi como malhar tipo o dia da semana os exercicios,os tempos de duração,alguém poderia me ajudar? Muito obg e desculpa alguma coisa
Última resposta por juggernautman, -
Tomando OxyElite Pro 1 2
por Alex33- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal Vejo relatos sempre sobre OxyElite e sempre tive a vontade de toma-lo. Tenho um problema que adquiro peso muito fácil e rápido. Então o relato é o seguinte: Não tenho a aparencia de gordo, ou seja de roupa disfaço bem as pessoas até pensam que sou bombado. Mas enfim estava malhando a uns 3 meses e estava indo bem mas inventei de jogar bola e machuquei o joelho agora estou na fisioterapia e impedido de malhar, o que já me custou até agora um aumento de 4kg mesmo segurando um pouco o garfo. Meu intuito aqui não é tomar e malhar, mas tomar o oxy balancendo com uma alimentação controlada para não engordar enquanto estou parado, pq logo depois da fisioterapia …
Última resposta por pedrolopes665, -
- 20 respostas
- 10,9k visualizações
Bom galera sou novo por aqui e voltei a treinar fazem 80 dias, tenho 1,79cm atualmente estou com 89kg (estava com 98kg quando comecei) e me considero endomorfo. Como achei o fórum muito show e esta me ajudando mt tem uma galera que é muito atenciosa e com comentários sempre pertinentes em relação as duvidas, para tentar dar minha colaboração vou postar meu depoimento sobre a utilização de 2 suplementos que hoje são muito falados pela galera. JACK3D E LIPO 6 BLACK Primeiro dia: Recebi os produtos já eram 18:00, meu treino era 19:30 sem pensar mt já fui abrindo e utilizando hehehehe. Bom consumi apenas 1 lipo e um scoop do jack no pré treino. Meu treino anda u…
Última resposta por lorD, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado
Última resposta por pedrolopes665, -
Qual MCT ? 1 2 3
por ninga- 20 respostas
- 4,3k visualizações
Bom vou experimentar usar os tais mcts no proximo mes, vi varios pra vender ai na net, alguns de marcas de suplementos famosas e outros desconhecidos como esse por exemplo: http://www.naturemix.com.br/produto/150 ... rgem-500ML Obviamente nao vou deixar de usar carbo no pos treino, mas vou limitar a usar suco de frutas, mix de frutas citricas. 200ml = 22g de carboidratos, tomo 450ml divididos entre os 2shakes e vou tomar o mct ja no primeiro junto com bcaa em pó. Segundo com whey isolado ou myoplex. Acho que é valido o uso desse oleo de coco sim, talvez nao pra substituir o malto do pos, mas se encaixa em qualquer dieta.
Última resposta por Raffera, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 2 perguntas: - Não sou gordo, quero hipertrofia, fazer 10 minutos de bicicleta sempre antes do treino (segunda, terça, quarta e sexta) irá me prejudicar? - É melhor malhar 5 x por semana ou dias alternados (segunda, quarta e sexta)? VALEU!
Última resposta por Sara Pereira, -
- 28 respostas
- 3k visualizações
hoje eu e meus pais fomos numa churrascaria para jantar, as vezes fazemos isso, e com certeza você nao vai pra la pra comer salada, bom, comi pra caramba, principalmente umas batatinhas fritas que vem junto , devido a esse descuido , eu devo ou nao fazê o meu dia do lixo?
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral. STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.
Última resposta por fabiobc, -
- 3 respostas
- 10,4k visualizações
Eu to tomando Yellow swarm(abelhinha)e em 2 semanas perdi 3 quilos eu queria saber se eu combinar a abelhinha com L-Carnitina teria algum efeito de emagrecimento ou poderia ter algum efeito colateral grave?.E tambem queria saber oq tomar para nao perder massa magra enquanto eu faço esse treinamento de emagreçimento.
Última resposta por Raffera, -
- 24 respostas
- 1,4k visualizações
Fala pessoal! Agora no final de Novembro to indo pros EUA e to querendo trazer uns suplementos pra mim... Fiz uma listinha aqui, me ajudem a saber se vale a pena ou não! Whey: Optimum Pré-Workout: Assault Thermo: OxyElite Sugerem mais algum? Por enquanto to na fase de perder peso. Tava pensando em trazer algo pra ajudar no ganho de massa pra depois.
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 12,8k visualizações
Fala galera! Primeiramente não sei se estou postando na área certa, se não tiver, mal minha. Minha dúvida é a seguinte, de vez em quanto, como todo ser humano, tenho dores de cabeça etc. Gostaria de saber se caso eu tomando algum remédio como Neosaldina ou Tylenol, que possuem em sua composição paracetamol ou dipirona, se vão interferir no meu processo de anabolismo, pois parto do raciocínio que como eles tiram a dor através de analgésicos, interfiram na minha recuperação muscular. E se sim, o quão eles interferem? Abração!
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Aí galera, to malhando há 1 mês e estou fazendo uma nova série, substituindo a rosca direta pela 21. Oq vcs acham? É um exercício válido? Percebí que minha força e resistência aumentaram consideravelmente. Para a hipertrofia é legal? Vale lembrar que antes da rosca 21 eu faço 3 séries de 10 na rosca scot
Última resposta por macbaker, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Opá, estou com duvida relacionada a alongamento, meu instrutor me falou que agora os caras mais entendidos estão alongando antes e depois do treinamento, sera que é bom depois do treinamento alongar pois o que se dizia até então que de maneira nehuma alongar depois , se puderem opinar valeu , agradeço !!!!!!!!!!
Última resposta por SrTigraox, -
- 21 respostas
- 6,9k visualizações
E ae pessoal, gostaria , por curiosidade mesmo, que os usuário s daqui postassem suas principais medidas, como altura, bíceps contraido (frio) , peso e torax. Quem nao quiser postar se nao se sentir afim nao da nada tb. FLw
Última resposta por SrTigraox, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
tem mais ou menos 1 semana q fiz um treino de alongamento puxado a noite em casa....e quando terminei...mi deitei por um tempo,e quando levantei senti a pressao cair tirei minha pressao e ela tava baixa msm....e desde esse alongamento minha pressao caiu de 12x8 pra 10x7....ja aconteceu isso com alguem?ou alguem tem uma explicaçao? vlwsss aew galera!!
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
Aew galera tenho 14 anos: 1,78 e 70 kg. Pergunto o seguinte, seu eu começar a malhar provavelmente meu crescimento de altura não será mais o mesmo né? Porque conheço várias pessoas que ja ocorreu de parar de crescer após começar a malhar. Não queria isso para mim pois gostaria de chegar ao meu máximo . E ai acham que vale a pena eu começar a malhar? To fazendo judô, e pensava em começar a malhar so com uns 18 anos. Justamente por causa da altura. Tenho facilidade de pegar corpo, ate ja tenho um corpo bom, e o biotipo bom> foi o que o médic…
Última resposta por moreira157, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém teria alguma sugestão dentre os tipos de suplementos que prometem hipertrofia muscular: BCAA, NITRO HMG, ZMA, CGA, NOX, ALBUMINA, CREATINA, MALTODEXTRINA, NO2, NO-3, GH, TSH, WHEY-PROTEIN, DEXTROSE, ETC ETC ETC... Teria algum em especial desses que possa trazer um resultado mais satisfatório? O problema que não conheço a maioria e nem a forma de utilização. BIOTIPO ATUAL: 186 cm, 29 anos, 90 Kg. Me recomendaram esses 3 produtos. O que acham deles? Vale a pena? Nitro HMG (30 packs / 6 weeks cycle) - Nutrilatina AGE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE ZMA - Arnold Nutrition http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Com…
Última resposta por o_igor, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Boa tarde! Só uma Duvida O que vcs acham de tomar, Clembuterol de manhã, e 2 Cps de Oxyelite pro Antes do Treino ? ou o Contrario ?? Obrigado!! Muita coisa para um Ciclo, ou poderia fazer sem problemas, ja fiz um Ciclo de Clembuterol, mas arrumei o Oxyelite Barato, ai comprei..
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Boa Noite Galera.. Como sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas dúvidas sobre lipo6 + Whey isolada. Tenho 24 anos, 1,85m de altura, pesando 86k e com 23% de gordura. Objetivo 76K e diminuir gordura (principalmente barriga). estou pensando em fazer o seguinte: 6:00 Lipo 6 Black Concentrado - 1 Capsula 6:30 Shake da Herbalife (Sobro uns pois miha mãe vendia e vou consumir! rs) 7:00 Academia - Seg/Quart/Sext faço Spenning | Ter/Quint faço Boxe 9:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite (quando chego no trabalho) 12:00 Almoço - Refeiçao balanceada com salada arroz e file de frango 16:00 Bolacha integral + 2…
- 13 respostas
- 8,7k visualizações
Essa combinação eu faço com frequencia no almoço e janta, eu ponho mais arroz e feijao e só ponho um pedaço da batata doce, a pergunta é se essa combinação tem muito carbo, ou nao é ideal... Eu como a batata doce pq eu gosto muito mesmo, não pq faz bem para treinar... Mesma coisa com macarrão+batata doce, combinação não é muito ideal, ou pode mandar de boua?
MCT - ARTIGO 1 2 3
por ippo- 24 respostas
- 7,1k visualizações
Achei na net, coloquei no google translate, pra galera dar sua opniao. Eu, o ninga e algumas pessoas do forum comentavamos sobre esse suple, achei um artigo dele sem ser so de propaganda de suplemento e nao parece ser uma boa escolha, segue o artigo em baixo: MCT Micronutrientes não-essenciais Sumário Honestamente, você realmente não deve preocupar muito com este suplemento dado que a prova é mínimo que melhora o desempenho e fortes que ele vem com efeitos colaterais negativos. Se você está procurando gorduras úteis, va com ácidos graxos essenciais , que têm uma ampla gama de efeitos positivos sobre o desempenho e saúde. Outros nomes para MCT triglicérides …
H-drol Problemas 1 2
por spigatl- 11 respostas
- 2k visualizações
Galera começei hj meu ciclo com H-Drol, no começo senti meio estranho... mas depois começou aparecer os resultados na hora. coisa de 1 hora inchei legal. blz o problema que depois de um tempo comecei a sentir gosto de ferro na boca. "coisa do figado" mas nao parava mais, levei 1 hora e meia para amenizar. agua to tomando que nem, loco. to me sentido estranho... quando fui malhar, nao tive o rendimento que o pessoal comenta. fiquei meio apreensivo. pois estava com sono, nao tive disposição para malhar, em vez de me dar um UP fiquei com DOWN, será que a dosagem e muito grande para meu corpo. pois o que eu mais vejo e a galera com 79 e 80 kilos falando quando tomei testostel…
- 10 respostas
- 10,7k visualizações
eu tava afim de meter GH MAX dah universal + CReatina mirconizda dah universal + Whey protein optinum, qndo tenho ki tomat o GHmax, a whey ih a creatina eu sei, sera que essa suplementacao tha decente, eu quero compar esse GH max pq n to afim de descer anaolizantes pesados pq aind atenho 15 anos malho a 6 meses, o GH max, eu vo ter efeitos colaterais tipo nariz orela pe mao crescer ou coisa parecida, minha altura vai aumentar com esse suplemento? vlw aeh pela ajuda engada
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Bom pessoal eu ja estou tomando o nano vapor, estou no primeiro pote, e deve estar na metade. Bom eu fui no paraguai semana passada e comprei outro nano vapor, mas agora estou vendo relatos sobre o no shotgun e achei bom. Minha duvida é o seguinte, amanha de manha minha vizinha esta indo denovo para o paraguai e pensei em pedir para ela trocar para mim por um no shotgun. Bom mais por favor pessoal nao sei se eu tomo o outro pote de nano vapor, ou troco por o noshotgun, porque esse nano vapor que eu comprei ainda esta lacrado, e descobri que o sabor dele é o fruit punch que é horiivellllll, pois eu to tomando o cell tech desse sabor e meu deus do ceu eu nunca vi nada pa…
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Bom li um artigo no site da musclepan, e fiquei bem assustado pois em seu artigo averiguava um novo produto para shake pos treino que seria muito mais benefico que a dextrose, pelo que intendi da leitura a dextrose realmente aumenta o hormonio insulina mas diminui o hormonio Gh e IGF's, no caso a dextrose por provocar picos de insulina e que seu corpo nao suporta manter, pois senao morreria por hiperglicemia, e o carbo e direcionado para sua barriga no tecido adiposo se tornando celulas de gordura, e o fator do pico de insulina tambem promover muita fome isso eu ja percebi a algum tempo, e entao vieram com esse novo nome MCT, que seria um oleo triglicirídeos de cadeia med…
Última resposta por paravidine, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom gente , eu não tenho muitas opções de pré treino , não tem como eu colocar uma proteina boa... Eu tava comendo batata doce , mais agora ta começando a chover e batata doce n presta em época de chuva. Eu to comendo no pré treino (1hr antes) -2 Bananas médias >>> 50 gramas carbo , 2 gramas de proteina- 150Kcal -2 Colheres de aveia >>> 17Carbo ,4.5 gramas de proteinas - 110Kcal -1/2 de Mel >>> 25 gramas carbo - 110Kcal Fonte >>> http://emedix.uol.com.br 92 Gramas carbo , 6.5 gramas de proteina , 370 Calorias. Peso 59 kilos , 1,73 de altura (to magro pra k7 eu sei). No pós eu tomo malto e depois refeição sóli…
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 47 respostas
- 27,7k visualizações
Existem suplementos alimentares que chamam a atenção pela embalagem muito bonita. Outros suplementos se valem da boa fama conquistada nas academias. Alguns suplementos têm componentes controversos em suas fórmulas. E o Force 1 da Nutrilatina? O bicho é um monstão! É um suplemento alimentar que pretende reunir tudo num único produto. Ele contém 26 substâncias que foram inseridas com alguma finalidade específica. É um suplemento alimentar para quem busca força muscular, volume e definição. É pra crescer e rasgar ao mesmo tempo. Quer alguma coisa mais? O suplemento Force 1 promete ação termogênica (queima de gordura). Essa maravil…
Última resposta por RCruz2011, -
CREATINA + NO2 1 2
por blackgilson- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Creatina+NO2 é uma boa???? Obrigado!
- 11 respostas
- 12,2k visualizações
Comunidade VIP Barriga tanquinho O verão já está aí e os malhadores apostam tudo em uma barriguinha sarada. Vale lembrar que sem uma alimentação balanceada não tem abdominal que dê jeito Diego Amorim Um mar de gente deitada em colchonetes, pés apoiados no chão, mãos na altura da orelha e tronco subindo e descendo repetidas vezes. Isso para não entrar em detalhes e falar daquela inevitável careta. Depois vira de um lado, de outro, com as pernas para o ar... e volta o subir e descer de tronco. As aulas de abdominal nas academias de ginástica estão lotadas de homens e mulheres frenéticos em busca daquela tão desejada “barriga de tanquinho”. Com o verão se aproximando, en…
Última resposta por RCruz2011, -
M drol X Deca
por bbola- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera, Tenho lido várias coisas a respeito do M drol, e pude notar que ele realmente tem um grande efeito anabólico. Estou pensando em combinar um ciclo de M drol x Deca. Assim: 1ª semana: seg: 1 comp. de m drol ter: 1 comp. de m drol + 1 ml de deca qua: 1 comp. de m drol qui: 1 comp. de m drol sex: 1 comp. de m drol + 1 ml de deca sab: 1 comp. de m drol dom: 1comp. de m drol 2ª semana seg: 2 comp. de m drol + 1 ml de deca ter: 2 comp. de m drol qua: 2 comp. de m drol + 1 ml de deca qui: 2 comp. de m drol sex: 2 comp. de m drol + 1 ml de deca sab: 2 comp. de m drol dom: 2 comp. de m drol 3ª semana seg: 2 comp. de m drol + 1 ml de…
Última resposta por romeo, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ae pessoal blz? sou novo aqui e to com uma duvida... esses tempo eu tava no Paraguaí no Shopping China com meu tio e nós passamos na seção de suplementos começamos a dar uma olhada, tinha um rapaz que trabalhava lá e nos perguntamos pra ele sobre termogênicos, ai ele indicou o Dyma Burn Extreme, então eu comprei, isso já faz alguns meses o pote ta aqui e eu nem abri ele ainda, eu tenho 18 anos 1.76, eu cheguei a pesar 130 kilos, comecei a fazer uma coisa bem simples pra perde peso comecei a jogar futebol todos os dias, e então algum tempo depois eu cheguei aos 95 kilos uma grande diferença não só na estética como na disposição e alto estima , então eu passei em uma fa…
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
Pessoal...é possivel perder gordura, principalmente na barriga e ao mesmo tempo ganhar massa? Ou Devo primeiro emagrecer e depois ganhar massa? É que eu vou recomeçar a tomar redline pra queimar gordura e estou pensando em tomar whey + malto pra ganhar um pouco de massa, pp nas pernas. Será que se eu tomar o whey agora é perda de dinheiro?
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 19,2k visualizações
Fala galera. Seguinte vou começar o uso do Super Charge semana que vem, resolvi relatar principalmente porque quando pensei em comprar o super charge vi pouquissimos relatos sobre ele, mas mesmo assim resolvi arriscar. O suplemento é importado foi adiquirido no bodybuilding. Atualmente estou com 18 anos, 73 kgs, medidas em torno de 33 biceps (unica medida que tenho tirado pois consigo tirar facilmente sozinho, tem tempo que não faço avaliação), BF em torno de 15%, eu chuto. To usando um treino ABCx2, treino a cerca de 8 meses. Nunca fiz uso de N.O, e resolvi experimentar o super charge paguei somente 60 reais nele, comprei diretamente lá fora. Dieta ta em …
Última resposta por rdg2001, -
- 10 respostas
- 6,1k visualizações
Queria saber se pra vocês fazer esteira atrapalha quem quer ganhar massa, eu faço esteira todo dia pq apesar de eu ser magro minha barriga é um pouco flácida porque eu era gordo, daí nos finais do treino eu sempre faço abdominais e depois 15 a 20 minutos de esteira, o que vocês acham de eu eliminar a esteira todo dia e passar a fazer só 2 vezes por semana? abraços.
Última resposta por MariaEduarda, -
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
Não gosto de ABC1x, ABC2x, ABCAB e outros derivados terminológicos, simplesmente pelo fato de que nosso corpo não sabe quantos dias tem na semana, e ainda não aprendeu a contar de forma Matemática. Nosso corpo não sabe que a semana tem 7 dias. Isso está ligado a rotinas Split na minha opinião, mas se os colegas que gostam de Fullbody quiserem tbm opinar, todos serão bem vindos com suas opiniões. Quando vou montar um Treino, eu não fico pensando em Terminologias Fixas(ABC2x ABC1x), pois essas terminologias estão intimamente ligadas ao tempo de descanso que damos para voltar a treinar o mesmo músculo novamente. Eu prefiro mais pensar dentro do exemplo a…
Última resposta por Thi@guin, -
Peitoral Aberto e COSTAS largas
por Visitante oliveira- 4 respostas
- 1,7k visualizações
queria saber qual melhor exercicio pra abrir o peitoral dexa ele bem desenvolvido e tambem qual o melhor para alargar as costas ficar com o corpo em formato de V valew
Última resposta por Andy Whitfield,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações