Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Eu estava a procura do whey protein optimum, porém na minha cidade nao encontrei, mas o vendedor disse que tinha uma que era muito boa, da marca nutrex. Eu vi q a optimum tem 3g carbo e 24g proteina, ja esse da nutrex era 2,5g de carbo e 25 proteina A da nutrex é esse fusion http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ack-Nutrex
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
Bom galera comecei a suplementar com creatina essa semana crea universal+whey saltos+malto,não to fazendo saturação,antes de tomar tirei minhas medidas e quente tenho 40/41 cm de braço,frio tenho 38/39,coxa 61 FRIO e 63 quente,altura 1,74 80kg,bom isso não vem ao caso agora,eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ? outra eu tomo esses suplementos no pós treino só,quero saber se posso tomar eles assim,tipo primeiro tomo o malto,depois a whey e depois a crea…
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Olá, pesquisei por franol no forum, vi algumas respostas, tirei algumas conclusões, mas queria uma ultima ajuda Tomar lipo6 + Franol, faz mal? Gostaria de saber a quantidade que eu deveria tomar de Franol, quantas mg/diarias. Eu tomo o lipo6 e vou para a academia em jejum, la pelas 7 horas. Estou seguindo dieta e pegando firme no meu objetivo. Só gostaria de saber os efeitos do LIPO6+FRANOL. Obrigado quem puder ajudar, e desculpa minha indecisão
Última resposta por Batat4, -
- 6 respostas
- 8,6k visualizações
Hoje tenho 31 anos, e faço exercícios desde 14 anos, entrei pro Judô, depois ciclismo, musculação.... Há mais ou menos 5 anos fui diagnosticado com hérnia de disco - hérnias no caso, L5-S1 e L4-L5, ambas com protusão, desgaste, pressionando o nervo e etc... Na época fiz tratamento, fisioterapia, natação e etc... Havia alguns anos q não sentia dor, mas alguns meses atrás, fazendo desenvolvimento ombro, fui colocar o peso de volta na máquina a coluna deu um estalo e as hérnias voltaram com tudo.... na hora travou tudo e fui direto pro hospital.... Mas bom, tenho que começar tudo de novo, fisioterapia e etc... Um amigo me recomendou suplementos para estimular o …
Última resposta por Gilbertolan, -
Peitoral Médio
por J.alef- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Paz Galera ! Boom ... Vou fazeer dois anos de academia, meu treino é ABCDE . Teenho 87KG, 1.83,43Cm de braço, Dorsais muuito largas, ngm na minha academia tem as dorsais mais largas qe a minha, mas o meu PEITORAL, putz meu peitoral n consegue acompanhar de jeito nenhum a hipertrofia dos outros musculos, o superior até que eh avantajado, mas o médio é horrivel . :/ Não é alimentação, me alimento bem, n eh descanso, dou uma semana de descanso, não eh fazendo os supinos errado, faço os supinos certinho, descendo até o peito, esticando na descida, contraindo na subiida . Meu treino é : SUpino reto - 1 aquecimento, 3x10 Crucifixo reto- 3x10 Supino Inclinado- 3x10 Pull…
Última resposta por J.alef, -
- 15 respostas
- 32,8k visualizações
Resolvi fazer o relato da dieta e os medicamentos que estou tomando pra ver se dá um estímulo pra seguir em frente =p Terça-feira passada fui ao nutrólogo e nutricionista e ele me passou uma dieta e uma série de medicamentos pra eu tomar com o objetivo de acelerar a perda de peso e definição. Vou postar tudo pra vocês, começando pela dieta: Desjejum: 1 colher de sopa de óleo de coco Café da manhã (9:00) - Iorgute desnatado - Aveia (1 colher de sopa) - Fruta ( a escolher) Almoco (12:00) - Arroz integral (1 colher daquela grande) - Proteína magra (vou revezar entre salmão, atum e frango) - 5 colheres de feijão - Folhas …
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 997 visualizações
Olá, me chamo Rafael, e comprei o Lipo 6 Black para tentar perder uns quilinhos a mais! Medidas Iniciais: Peso: 91.7 Idade: 16 anos Altura: 1,75 Abdomem: 97cm Bíceps: 32 cm BF= Não sei Comprei o lipo 6 black, hoje , dia 06/12/11 ... Mais so vou começar amanha!
Última resposta por Ld Black, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
bom galera e o seguinte, eu treino pela manha!!! treino a uns 8 meses ja e agora resolvi secar e peguei um oxy elite pro nao comecei a tomar ainda devido minah duvida, eu nao consigo malhar de jeito nenhum se comer alguma coisa antes pode ser qualquer coisa eu nao consigo treinar, quero saber se eu posso tomar o oxy e i treinar em jejum pois a 8 meses treino em jejum meu organismo nao aceita que eu coma algo antes do treino, se eu como nao consigo treinar de maneira alguma alguem ja tomou o oxy e foi treinar em jejum? estou com um outro thermo que tenho me dado bem em tomalo e ir em jejum quero saber sobre o oxy agora obrigado pela atençao
Última resposta por Paul Eduardo, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Então galera venho pesquisando muito para tomar um bom pré treino, já tomei o Super charge e axei MUITO ruim, não vi resultado algum, então comprei o Jack3d, ele esta aqui em casa e tal, ainda não comecei a tomar .. Mas apareceu a oportunidade de comprar esse Hemo Rage black UC por um bom preço, mas antes de comprar gostaria de saber um poco mais sobre o produto, não axo quase nenhum relato falando dele, só o que li foi que ele era muito bom, entre os melhores pré treinos do momento no estilo do 1mr, até um poco mais forte .. alguém tem algo a dizer sobre ? Algum relato ou coisa do tipo ? Pois se ele for tudo isso que estão comentando eu vendo o Jack e compro ele. Abraços…
Última resposta por sperms, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Não sou fisiculturista, apenas um entusiasta de musculação e querendo crescer um pouco mais Estudando esse mundo e também praticando muito a gente acaba tirando algumas conclusões: Eu digo que para mim são pilares e princípios para crescer: 1) comer 1.6gr de proteina/kg de peso 2) utilizar de treino intenso malhei um pouco HIT. Após 3 meses malhando constatei no meu exame de sangue que a creatinina está no limite do tolerável....um pouco preocupado comecei a procurar sobre o assunto. Constatei que as principais caus são treino intenso e ingestão elevada de proteína. Justamente os dois principais princípios para o crescimento muscular. Agora vem a pergunta:…
Última resposta por carloscomp, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
oi amigos, após um período de um ano tomando suplementos como o jack3d e o NO Shotgun percebi que caem mais fios que o normal enquanto tomo.A ingestão desses produtos está relacionada a queda capilar,ou foi uma coincidencia cair mais enquanto eu tomava? obrigado ps:andei meio estressado ultimamente ps2:procurei SIM no google uma resposta para isso,porém nada esclarecedor
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Olá Galera Treino musculação com exercícios para peito, costas, bicpes, triceps, e por aí vai. Meu antebraço está crescendo e ficando mais definido na parte de baixo. Parece que ele está crescendo de baixo pra cima, mas na parte do pulso, fica tudo parado... Preciso fazer algum exercício específico para os pulsos, para ficar mais definido? Como vcs fazem? Valeu Abcs
Última resposta por Bunitinho, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá para todos Bem Eu compre alguns produtos que começarei a usar dia 9 de Janeiro Suplementos : Pré Treino - BSN Xplode 2.0 50 servings + 10 servings e 4 Barras da BSN NO xplode 2.0 Whey - Muscle Infusion 2lbs Caseina - ON Casein 2lbs Bcaa : MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series 380g Dextrose - Pura 1 kg Creatina - Dymatize Creatine Micronized 300 g Multivitamínico - Musclepharm Armor V 180 caps Irei usar primeiro pré de 50 e o de 10 irei usar depois e as barras dps tambem O modo que irei usar, vai ser o seguinte : Pré-treino - MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series Fruit Punch c/ 380gr + Dextrose - Usar as 2:50 da tarde …
Última resposta por hsuplementos.com.br, -
- 9 respostas
- 733 visualizações
Forma que irei tomá-lo: Os 3 primeiros dias – 1 comprimido em jejum, logo ao acordar. 4º ao 8º dia – 1 comprimido em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino. 9º dia até o final – Caso tenha me acostumado, tomarei 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino. Início: Dia 12/12/2011 Peso inicial: 73,2Kg. Altura: 1,69 Idade: 24 anos BF: 25% Meta: 67Kg Treino: 5x por semana, treinos A e B intercalados. A: Costas, Lombar, Bíceps e Ombro B: Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen Aeróbico: Todos os dias, média de 20 minutos, intercalando entre esteira, transp…
Última resposta por ynjm, -
- 1 resposta
- 7,8k visualizações
Resultados do uso de mdrol e deposteron. Nome: Tiago Santana Peso: 78 kg (atual) Altura: 1.76 cm Idade: 23 anos Bf: 8% Tempo de Treino: 8 meses (sem parar) Na epoca que fiz esse video para um relato em outro forum , eu pesava 62 kilos e tinha apenas 2 meses de treino ,escutei muito dizer que estava muito precoce para poder ciclar e tals porem era aquilo que eu queria e estava fazendo tudo com proteçao e acima de tudo com conciencia do que estava fazendo . Dispenço comentarios do tipo, "desce mais a porra da barra, porra frago pra kr****".Bom se quer criticar faça criticas na qual eu posso melhorar na proxima vez e coisa que va ofender a moral de qua…
Última resposta por SrTigraox, -
- 64 respostas
- 12,1k visualizações
Ja olhei em varios sites ela aprece ser boa,quando eu disse a uma amigo meu que iria comprar e falei o preço que era 30 reais 500 g ele me disse que num presta não pq é barato,eu perguntei se ele ja tomou ele disse que não e não conhece ninguem que ja tomou, eu não tenho dinheiro pra comprar uma whey optnum aí a melhor queue achei num preço bom foi o da saltos e que tenha aki na minha cidade a saltos tem 23g de proteinas por porção e tão falando que é muito pura e concentrada,pesquisei na net e peguei a tabela nutricional : Salto's Tabela Nutricional Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres de sopa) Peso Líquido: 500g Quantidade por porção % IDR * …
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 9 respostas
- 5k visualizações
Alguem ai sabe se aquele cereal, Nescau ball, é bom pra comer com leite no cafe da tarde? Hoje comi, mas pensei se era bom, ou soh engoda msm kkk
Última resposta por Sara Pereira, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, não gosto de arroz, e no trabalho é bandeijão, como no maximo 1 colher, mas adooooro feijão, oq posso colocar no lugar ? posso compensar isso com algum hiper calorico nos lanches ? Pensei derrepente de levar uma batata doce assada no potinho pra comer, mas nao sei a qntd que precisaria levar pra compeçar essa merda. O arroz no trabalho é branco e eu ODEIO.
- 8 respostas
- 24k visualizações
Jah estou a quase 1 mês na academia peso 60 kg e tenho 1.69, não quero perder peso mas tbm não quero ganhar kkk soh quero definir minha musculatura, ou seja tenho o objetivo de hipertrofia, mas nada gritante como os meninos..rs Jah estou tomando Malto pós os treinos, ai vai a minha dúvida queria tomar + um suplemento, o que vcs me sugerem?? O whey protein ou o Bcaa jah que tem finalidades completamente diferentes????Um sendo proteina e o outro aminoácido ou quem sabe uma albumina, mas jah me disseram que da gases rsrsrsrs XD desde jah agradeço muito.. Beijo Meninos!
Última resposta por fernandomfe, -
- 7 respostas
- 7k visualizações
Pessoal, encontrei na minha cidade uns produtos da marca Matrix com preço muito bom e no rótulo informando um absurdo de coisa. Por exemplo, peguei um micelar onde diz ser composto por proteinas de soja e de leite, mas resumindo fala que 2 colheres de sopa fornecem 51g de proteina. Alem disso, afirma ter 83% de proteinas por dose. Achei bem estranho pelo preco, pois custou R$ 49,90. Alguem conhece esses produtos ai moçada? Pesquisei, mas não achei quase nada.
Última resposta por Markus B, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde rapaziada.. tenho 30 anos, 1.68 e 67 kg, tenho um fisico legal, com um pouco de barriga.. fiz 3 meses de musculacao a alguns anos atras, deu grande resultado, ganhei massa e defini... sem tomar nenhum suprimento... agora voltarei a treinar, e gostaria q me indicasse alguns suprimentos para iniciar meu treinamento, pode ser? obrigado desde ja, bazon.
Última resposta por bazon, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Fala galera! Recentemente estive nos EUA e trouxe um Lipo 6 Black Ultra Concentrate pra mim... Fui abrir ele agora e todas as cápsulas estão meio que grudadas, a maioria está mole... Mas não tem nenhuma estourada. Meu amigo falou pra eu colocar na geladeira, pra não correr o perigo delas estourarem.. Isso funciona ou tem perigo de o suplemento estar estragado? A validade dele está tudo ok (04/2014).. Comprei ele numa loja renomada lá nos EUA tbm... Não faço ideia doq pode ter acontecido. Tomei uma capsula agora de manhã e está tudo ok, mas não tenho ctz se elas estão boas mesmo. Valeu!
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Boa noite pessoal É o seguinte.....Estou afim de fazer um ciclo com oxandrolona.. ja decidi a dosagem diaria.....Será de 40mg/dia durante 6 semanas Tenho 17 anos, 1 ano e 8 de treino e 75,5 kg, 1,74m ......BF bem baixo... Meu problema está no TPC...vejam que sou novo....alguma pessoas me dizem nem precisar de TPC Outras me falam que tenho de fazer ela.....Agora vem a pergunta... Devo ou não devo prosseguir com a TPC....meu medo é demorar para a libido voltar no caso....Não quero deichar a patroa na mão hahahaha...... Mas aiii quem puder ajudar estarei aqui......aceitando sugestoes e tudo mais! Olha....sei que a dosagem é fraca....mas meu medo ta fo…
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
fala galera... seguinte acabou meu perfect whey, só que meu syntha-6 ta cheio ainda, tomo ele na ceia, e queria saber se tem algum problema tomar ele no pos treino.. e tb queria saber se é necessário tomar com dextrose, já que ele tem carboidratos. obrigado
Última resposta por ippo, -
treino FB mi ajudem 1 2 3 4 5
por vitorferreira- 46 respostas
- 2,6k visualizações
baseando em FB ou uma rotina de ganho elevado, quero focar me ganhos mi ajuda fazer um treino? (7 meses de academia) quero principalmente peito tava pensando em fazer tipo: dia 1: agachamento supino paralela puxada ou barra fixa panturrilha em sentado elevação frontal, ou lateral ou desenvolvimento com halt. abd na bola dia 2: levantamento terra panturrilha em pé rosca direta rosca inversa remada alta levantamento das pernas no chão (tinha q arrumar mais um pro dia 2, mas ñ sei qual...) mas assim ta bom? vai ficar 1 exercicio para cada musc "peito 1 so no dia 1 e ñ tem no dia 2, ñ é pouco?" basiei no seu post sobre FB as series ñ sei, c…
Última resposta por vitorferreira, -
Compra de jack3d 1 2 3
por tuner- 27 respostas
- 2,4k visualizações
ola pessoal to pra comprar o jack3d e gostaria de saber se alguem recomenda um bom site e com um bom preço do produto.valeuu
Última resposta por tuner, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, estou fazendo uso de Whey Protein (Probiotica), Dextrose, BCAA (Integral Médica) por enquanto suspenso por suspeita de inibir insulina (Glicemia aumentou muito, atualmente está em 96), Creatina, Yok3d e Jack3d. A pergunta é a seguinte, o que vocês acham dessa combinação Yok3d + Jack3d + Creatina (Universal)? Já terminei uma creatina e irei começar outra (algum problema meses seguidos?), terminei o uso de Roacutan há cerca de 5 meses, minhas enzinas hépaticas estão todas boas, tudo em ordem, nenhum problema no fígado, Yok3d + Jack3d não irá sobrecarregar? * Alguem já teve problema com BCAA? Aumento na glicemia e afins? Grato!
Última resposta por BA.Kiq, -
Dúvidas Yok3d
por BA.Kiq- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal mais uma vez preciso da ajuda de vocês ae .. comprei o Yok3d, pra mandar junto com o Jack3d, porém não faço a menor idéia de como tomar os dois juntos, em relação a horários, quantidade e tudo mais, do Jack até sei porém do Yok não .. minha rotina a partir do ano que vem que é quando irei começar a tomar os dois vai ser a seguinte: das 7:45 as 11:00 estarei no técnico, saindo do técnico vou para casa, me troco, almoço e vo pro cursinho das 14:00 as 18:45 estarei no cursinho, saindo do cursinho vo pra casa e finalmente irei treinar .. quanto a esses horários e intervalos gostaria de saber quando tomar o Jack e o Yok e de que forma, e tbm quanto a alimentação c…
Última resposta por BA.Kiq, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
E ae gente boa, blz? Depois de 3 meses lendo o Forum Fisiculturismo, resolvi fazer uma dieta de cutting. Ao contrario dos anos anteriores em que para definir, eu partia praticamente para os exercicios aerobicos, onde os resultados eram uma depredação [catabolismo] forte dos musculos, tão duramente adiquirida durante o inverno, dessa vez, tentei ao máximo queimar gordura com o mínimo de perda muscular. Vou apresentar o resultado final do cutting. A dieta que mais me agradou foi a do ciclo de carboidratos, deste topico viewtopic.php?t=109260 E do BB http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm OBS: Não sofri tanto com essa dieta, não senti cançaso por falt…
Última resposta por GauchoGremista, -
- 12 respostas
- 80,8k visualizações
Existe algum remedio para desacelerar o metabolismo ? (sem ser hipercalorico etc)
Última resposta por oozaru, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Ola Galera, Boa Tarde. Ainda sou um pouco novo nos treinos, mas ja estou fazendo o uso de suplementação. Hoje tomo Pre Treino BCAA + Creatina e Pos Treino Creatina + Whey. Tenho a seguinte duvida: Estava tomando a Creatina Alemã(uma que vem num pote verde e que tem o selo CREAPURE). Apos o termino deste pote troquei de marca, e passei a tomar a creatina Univesal, uma que vem num pote preto. Gostaria de saber se tem alguma influencia na troca de marca ? Se pode causar algum efeito? Algo do genero. Por quanto tempo posso ficar tomando seguidamente a creatina? Obs: Neste pote da Universal(Preto) tb tem o simbolo da CreaPure no rotulo. Valeu Galera. Abs …
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoa é vdd que se eu tomar BCAA ela vai ajudar a aumentar meu nível de energia durante os treinos preservando a massa muscular ? Se ele acaba preservando a massa muscular então a fonte de energia vem da gordura ?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Qual a melhor Série Pra Peito? 3x6³ ou 3x10³?
EMAGRECER DEFININDO 1 2
por fabbyo- 12 respostas
- 1,7k visualizações
SAUDAÇÕES Tenho 30 anos, altura: 1,81, peso: 102,3. Comecei a tomar LIPO 6 BLACK ULTRACONCENTRADO e ÓLEO DE CÁRTAMO SLIM BODY Tomo o LIPO 6 duas vezes ao dia, ÓLEO 3 vezes antes das refeições. Preciso de uma série boa pra queimar o máximo e definir, isso é possivel? Abraços.
idade quase 17 anos, altura 1,70m, 75kg, 37biceps galera como suplemento eu uso: albumina (body action), dextrose, whey (optimun ou universal), BCAA (arnold nutrition). minha duvida é se realmente vale a pena comprar o bcaa, o meu ta acabando e nao to achando q vale a pena comprar mais um, tenho dieta boa e talz, sera q o bcaa vale a pena pra mim? valeu
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eu estou tomando o termogênico Dietex faz menos de uma semana e gostaria de saber se existe algum problema se eu tomar bebida alcóolica?
Última resposta por Daimon, -
dae galera eu venho fazendo ja faz 2 anos (musculaçao-segunda / nataçao-terça / musculaçao-quarta / nataçao-quinta / musculaçao-sexta) porém agora ando meio afim d sair da nataçao e voltar a jogar 30min. de tenis 2x na semana. estou na duvida entre duas possibilidades:(musculaçao-segunda / tenis-terça / musculaçao-quarta / tenis-quinta / musculaçao-sexta), mas como o tenis é leve achei q poderia ser legal fazer um /abcde/ de segunda à sexta, jogando tenis terça e quinta 30min porem com pequena intensidade... o que vcs acham melhor pra hipertrofia: musculaçao 3x com tenis 2x / ou / musculaçao 5x com tenis 2x? se alguem tiver uma observaçao a fazer agradeço, ano novo,…
Última resposta por png123., -
- 25 respostas
- 12,8k visualizações
bom gente tenhu 16 anos 82 kilos 1,71 vai fazer 3 meses que malho malho 5/6x por semana 2 hrs por dia bom minha dieta é 7:15-leite desnatado aveia 1 banana 10:00- nada 12:00-(almoço) cenoura beterraba 1 concha de arroz integral 1 concha de feijão peito de frango ou bife grelhado alface e batata 3:00- leite desntado aveia 1 banana 6:30-leite desnatado aveia 1 banana linhaça e ameixa 7:00-academia 8:00- academia 9:00- msm coisa do almoço bom queria saber em que orario se encaixa a batata doce tava afim de comer ela no café da manha mais depois pensei em comer antes de ir na cademia bom que orario é melhor?? brigado gente D:
Última resposta por winggs, -
- 14 respostas
- 42,8k visualizações
Já experimentei três tipos de Hipercalóricos: 1 - Nutrimassa [integralmédica] 2 - Massive Gainers [Nutek] 3 - Deca Mass [integralmédica] Bom, sobre a Nutrimassa, dentre os três é a que tem o melhor sabor e fica melhor ainda se adicionar frutas e ganhei 3Kg (usando 6Kg de massa). Recomendo! Sobre a Massive Gainers. O gosto não é bom e notei ganhos poucos significativos de massa. A marca Nutek, pouco conhecida, é marca própria do site CorpoPerfeito. Não Recomendo! Sobre a Deca Mass. O gosto não é bom, tem um sabor muito forte e enjoativo. Contudo, uso ela há dois dias e não tenho como falar sobre ganho de massa, daqui a alguns dias eu digo. Lembrando que, não q…
- 25 respostas
- 12,8k visualizações
Oi , estou com uma duvida , todo dia vou a academia em torno de umas 7:30 , 8h . No pós treino tomo whey + bcaa + creatina . o correto seria eu fazer uma refeiçao solida que no caso é , arroz , salada , e file de frango , quanto tempo depois de tomar o suplemento ? ou eu ja posso jantar imediatamente mesmo . Minha outra duvida é por exemplo eu volto tarde da academia ai vou jantar la para umas 10h por ai . tem algum problema eu ja dormir de imediato ou eu tenho que ficar esperando alguma coisa para poder dormir ? , porque tava vendo em uma reportagem que nao é bom dormir de barriga cheia .
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Como medir corretamente o abdomen. Na altura do umbigo, um dedo ou dois dedos acima ou abaixo. Me respondam como mede o abdomen, valeus
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, malho todo dia às 8hs. Então, acordo às 7, tomo o Macist Vit 15500 (hipercalórico), às 7:30 tomo um comprimido de BCAA 1G (Body Action) e malho tomando uma maltodextrina. Em seguida, tomo mais 2 comprimidos de BCAA e o Whey ISO Titanium Series e à noite tomo o ZMA da Optimum. Estou pensando em tomar o Jack3d para dar um gás durante o treino, mas como é sugerido que ele seja tomado em jejum, fiquei na dúvida se deveria parar com o hipercalórico e se não teria nenhum problema em ir malhar só com o Jack3d no estomago, sem ter comido nada! E outra dúvida é se continuo tomando o BCAA antes do treino... E ai pessoal, o que vocês sugerem!!
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Gente mais uma vez peço ajuda de vcs... em outro tópico em que perguntei sobre os tênis disse que sou novata, tão novata que nem comecei ainda meu instrutor me passou uma série de treinos, levando em consideração os dias que tenho disponíveis pra treinar, que são 3 (segunda, quarta e sexta). É um bom treino para principiantes? Segunda: 1 Supino reto máquina 2 Supino tipo hammer 3 leg press pedal baixo 4 Agachador máquina 5 Mesa extensora 6 Desenvolvimento halteres 7 Desenvolvimento máquina 8 Adutor na máquina 9 Tríceps pulley 10 Rosca punhos 11 Panturrilhas 12 Abdominais ob…
- 7 respostas
- 5,9k visualizações
Oi. É importante/bom/recomendável fazer treino aeróbico intenso na fase de cutting? Ou seria até melhor ficar só no aeróbico? O que garante preservar mais a massa muscular? Parece que só o aeróbico deixaria a massa muscular mais em paz ao invés de gastar ela levantando peso. E parece que levantar peso (com intensidade) no cutting não adianta nada pois qualquer estímulo não teria resposta em termos de nutrição. Ou estou falando besteira e mesmo fazendo intenso no cutting é importante tomar whey+malto no pós-treino, etc? Ah, postei quatro mensagens de uma vez só nos fóruns porque são dúvidas que tenho há muito tempo e sempre esqueço de postar. Descul…
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde Galera, estou com 1 duvida enorme na cabeça, tenho ambos produtos oxy + 1mr, treino as 08:00 da manhã, no momento estou tomando 1 cap de oxy em desejum, sem comer nada nada nada, e ir malhar, qnd volto espero 6 horas e tomo outra, mas eu to kerendo mudar os planos, e quero dicas sugestões se vai prejudicar meu organismo... como treino de manhã cedo, estava pensando em tomar 1MR de pre-treino, e depois de 6 a 8 horas tomar 1 cap de Oxyelite, pode dar algum problema? pois sei q ambos contem cafeina e ambos diz na bula em ingles claro, q n pode misturar nada q contem cafeina, mas axo q esse tempo q estou dando de 6 a 8 horas sai o efeito de ambos, alguem me ajuda…
Última resposta por lorD, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Fala ai galera, blz?? Estou voltando a academia dps de algum tempo longe por causa do trabalho.. Porém dessa vez gostaria de melhorar as coisas, dando uma melhorada na minha alimentação nunca fui de comer mto coisa, porém eu como mta tranqueira e estou diminuindo isso e por isso queria uma dieta pra poder seguir a risca.. O maior problema eh q naum como verduras e legumes.. NADA MESMO e eh uma coisa bem dificil de mudar.. ja estive conversando com um amigo meu q faz academia a mto tempo e tbm naum come essas coisas.. alguem poderia me ajudar a montar uma "dieta" sem legumes e verduras?? agradeço desde já, Renato Marques
- 5 respostas
- 22,4k visualizações
Segunda feira 12/04/2010 Antes do treino 1 comprimido de franol 15mg efedrina 4 comprimidos Ripp abs probiotica 225 mg cafeina 1 comprimido aspirina 500 mg de acido acetilsalicilico Efeitos negativos=um pouco de insonia Efeitos positivos=vontade ecessiva de treinar me senti invencivel treinei como nunca podia sentir que por mais que a minha carga de peso estivesse elevada ainda estava leve treinei feito louco e não sentia cansaço fiquei mais alerta podia correr por horas na esteira. Idade 26 anos Peso 70 kilos Altura 1,70 Foto da primeira semana sem uso do ECA A cada semana estarei postando uma foto dos resultados um abraço pessoal.
- 4 respostas
- 7,7k visualizações
É ISSO AEW GALERA, EU VOU POSTAR AQUI O MEU CICLO DE CLEBUTEROL ( O QUE VOU TOMAR É O POULMONIL GEL 500ML) E VAI SER DIARIO MESMO AS MINHAS POSTAGENS NÃO SEREI FEITO A GALERA QUE COMEÇA A POSTAR E NÃO TERMINA, SÓ NÃO SABADO E DOMINGO MAS DURANTE A SEMANA ESTARA O MEU DEPOIMENTO AQUI E EM TODOS TERÁ DATA OK .... PESSO TAMBÉM QUE NÃO SIRVA SÓ PARA PESQUISA MAS PARA SUGESTOES E DICAS ... ESSA SERÁ A 1ª VEZ QUE TOMO ISSO ... INICIO SEGUNDA NO DIA 06/10/08 ... MAS JÁ COMEÇO A POSTAR HOJE .. .VAMOS LÁ: TENHO 30 ANOS MALHO A UM BOM TEMPO (ESTIVE PARADO POR 9 MESES) ESTOU DE VOLTA A ACADEMIA A 2 MESES E COM 112Kg E COM UM BARRIGÃO ENORME (FOTOS NO MEU ORKUT) FAR…
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, A um tempo atras andei pesquisando muito sobre dieta, treino, descan;os para poder entrar em forma. Notei que quando se pesquisa, da pra ter nocao se o que estamos fazendo ou comprando 'e o certo. Apos pesquisar, estou a 1 ano treinando, com uma dieta( talvez nao mais balanceada) mas concerteza organizada. E me deu na telha de comprar um pre-treino junto com uma proteina, ate pq ja estou a um tempo com o mesmo corpo. Com essa novidade( pra mim) o arnald 3d, vi que tem muita gente falando bem e muita gente falando ruim dele. logo no inicio tomai o jack3d, MUITO BOM POR SINAL!!!!! Sinto muita falta do Jack3d que me deu muito gas e fmuita forca para tre…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 10 respostas
- 26,3k visualizações
Galera comprei 4 saquinhos de 400g de proteina texturizada de soja ou popularmente conhecida ''carne de soja'', pq tava bem barato, uns 2-3 real cada, ai a cada 50g do produto são 25g de proteina, ai fala pra hidratar o bagui, dexar 20 min de molho em agua quente/fervente e espremer pra sair o exesso de agua, adiciona-se na comida, com carnes etc, gostaria de saber se é necessario realmente fazer isso, ou se posso consumila sem fazer isso, tava pensano em bater no leite e toma e ja era, iria acrescentar um poko com meu whey pós treino e na hora de durmi com leite tbm, vlw galera
Última resposta por MateusM,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações