Tópicos
-
- 15 respostas
- 5,4k visualizações
E ae galera, blz? Venho postar esse tópico aqui pra pedir a ajuda dos mais antigos ae na área de musculação. Malho a 3 anos e tenho uma vida bem ativa. Fiz um teste e me encaixei melhor na opção de endomorfo. Direto ao assunto... To treinando ABCDE com os seguintes musculos: SEG - Peito - Sup Reto (drop set), Inclinado, Crux, Cross Over, Pull Over TER - Costas - Lev. Terra, Pulley frente, costas, com puxador (pegada fexada), Remada baixa QUA - Ombro, Panturrilhas e abs - Elevação lateral, frontal (vario entre halter e anilha), desenvolvimento. QUINTA - Coxas - Agachamento Smith, Leg Press (drop set), extensora, flexora, abdução e adução (as vezes faço abdução e …
Última resposta por rodrigoc, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Daí galera! Tô bolada aí... Alguém sabe me dizer qual marca de L-carnitina adianta mesmo e se não tem problema mulher usar? E quantos quilos consigo perder por mês? Ah, que exercícios devo fazer para eliminar a flacidez e celulite? Sou "tarada" por doces, e acho que isso que me prejudica MUUUUUITO! Me ajudem, PLEASE! Valeu galera!!!
Última resposta por spartakus, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ae galera o que que voces acham dessa ficha para hipertrofia Me ajuda ae idade: 21 anos Altura: 1,79m Peso: 77 kg Intervalo: 60 a 80 segundos Ritmo: abc 2x por semana Ficha A - serie piramide invertida para todos (6 - 8- 10 - 12) supino reto crucifixo (no cross over) supino declinado crucifixo 45 graus extensao de cotovelo corda 90 graus extensao de cotovelo barra w ( cross over) extensao de cotovelo barra w 90 graus ABO- Reto 3 na bola 4x15 ABO- canivete 4x15 Ficha B - serie piramide invertida para todos (6 - 8- 10 - 12) Puxada anterior remada (N) extensao de ombro remada (p) com halter flexao de cotovelo barra w flexao de …
Última resposta por Andre Evangelista, -
EC X Oxyelite 1 2
por sperms- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Fala, galera! Bem, hora do cutting. O que é mais eficiente EC ou o Oxyelite? A concentração de Efedrina em UM comprimido de Franol é parecida com a concentração em UM comprimido de Oxy? 300mg de cafeína manipulada ta de bom tamanho? Informações: Tempo de treino: 2 anos contínuos, sem parada. Peso: 94kg (FUCKYEAH! BULK HARDCORE! D:) altura: 1,73 Braço 38, contraido, os dois. Peito: 104 Abdomen: 92 BF: 18% (Pensei em chegar aos 20, mas achei muito arriscado, tendo em vista que tenho tendencia a engordar, qualquer coisinha, o buxo já sobe.) Ainda to seguindo dieta bulk, o cutting só começa quando eu decidir o que tomar! E o treino é intenso. Só faço 15 m…
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal! Eu tenho os ombros largos, e por este motivo tenho um certo receio de malhar o membro superior, pq tem medo de aumentar ainda mais as minhas costas, e por este motivo adquiri uma gordurinha nas costas...então estava pensando em aplicar hyalozima nas costas e no abdomem..o que me dizem? Me disseram pra aplicar uma vez por semana, e por etapa., o q vcs me dizem? realmente faz efeito? e é possivel malhar pra perder essas gordurinhas sem ter aumento nas costas? E a nao ser hyalozima, qual outro injetavel para queima de gordura?? agradesço! bjux!
Última resposta por sussy, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Eai galera blz, bom, meu problema começou um ano atrás qdo tive uma lesão e rompi o menisco lateral do joelho direito, como levei 1 mes pra operar, nesse mes eu nao conseguia dobrar nem esticar a perna, minha movimentação da perna era bem limitada, apesar de eu conseguir caminhar quase que normalmente (apenas a primeira semana q eu mancava mto pois tinha mto liquido ainda na articulação), então a musculatura da perna atrofiou por falta de movimentação, perdi quase toda musculatura da perna(que era até razoavelmente boa, treino a 5 anos). E agora quase 1 anos depois, fazendo mta musculação, mta perna, me dedicando mesmo pra recuperar a musculatura perdida, me alimentando b…
Última resposta por neto55, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Então galera a 1 mês atrás eu havia feito um clico de EC ( 15mg efedra Franol e 150mg caféina manipulada ) 15on/15off e terminei os 15 off a 5 dias atrás nesse mês consegui obter grandes resultados, porém agora queria mandar outro ciclo pra secar de vez parar com os cutting e mandar um bulk. E comecei a 2 dias a tomar de novo 1 comp. franol e 1 cap. cafeina ( 15/150mg ) porém nesses 2 dias nao senti efeito colateral nenhum, antes me dava uma disposição loka, chegava na academia terinava igual loko e ja mandava o cooper logo depois, agora nao sinto aquela disposição nem me sinto mais "acelerado" como antes nem poha nenhuma, só sinto uma moleza e nao entendi bem. Tipo, …
Última resposta por bilghaith, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Cafe da Manha 07:00 Mass XXX GNC Pro Performance Activite Sport 2 Tabletes(especificações do fabricante 4 capsulas/dia) 10:00 pão integral com atum leite integral Almoço 12:00 marmitex, geralmente vem, bife de boi/frango/porco arroz tipo1 feijao tipo1 tomate/beterraba/vinagrete macarrão/batata frita/farinha de mandioca(farofa da farinha) Cafe da Tarde 16:00 Mass XXX GNC Pro Performance Activite Sport 2 Tabletes (complementando as 4 capsulas dia) Geralmente eu vou malhar as 19:00 ai fico de 16:00 ate as 19:00 somente consumindo agua. Agora um exeção. (quando eu vou malhar as 20:00 as 19:00 eu fasso um lanche pao frances com presunto e mussarela…
Última resposta por heraldo12, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Andei pesquisando e nao cheguei a uma conclusão ainda.. Afinal, o Pro complex da Optimum tem proteínas de rapida ou baixa absorção? Qual o melhor horario para tomar? No pos treino ou Antes de dormir?
Última resposta por Rodney Lourenco, -
- 9 respostas
- 12,6k visualizações
Olá galera, tenho 16 anos e começei a malhar com 15. Ganhei ONZE QUILOS em um ano de academia (Pesava 55 e hoje peso 66) e DEZ CM de braço (Tinha 27 e hoje tenho 37) Só que as minhas panturrilhas não definem, o que eu faço? Vocês consideram esses ganhos bons? Ah, eu tinha 1.70m de altura e hoje tenho 1.74m!
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
coe pessoal , eu vo entrar na fase de bulk , mas no meu caso como eu tenho muitas aulas durante a manha e a tarde e muitas coisas que tomam meu tempo muitas vezes o horario da alimentaçao nao bate com o horario que eu tenho pra me alimentar entao me prejudica , pois passo mais tempo sem comer , queria saber se durante um horario que eu precise da refeiçao mas infelismente estou em aula eu posso tomar o hipercalorico na garrafinha pq ai da pra engana e fala que e agua huauhauhuhauhahu , fica de boa , da pra ir normal assim , e melhor assim ? , vlw ae gente
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Albuma com sabor 1 2
por heraldo12- 18 respostas
- 2k visualizações
minha duvida é, albumina com sabor é bom? ( nao aguento aquele gosto de ovo, eu tomo, mais é uma disgraça) Alguem sabe onde eu posso comprar uma de uma marca boa? Abraç
Última resposta por MuriloR, -
- 11 respostas
- 21,5k visualizações
Rapaziada, Estou atualmente usando o Assault - Muscle Pharm como arma pré-treino e estou gostando muito desse suplemento. Estou achando melhor que o Jack3d nos termos de força e ressistência. Podem comprar que é um suplemento TOP. Não senti muita disposição igual ao Jack3d mais em termos de força ganhou disparado. Depois vou relatar melhor aqui os ganhos de peso. Témais!!! Vou mandar os suplements facts aqui para vocës terem uma noção. Serving Size1Scoop Servings Per Container25 Amount Per Serving % Daily Value Calories 104 Calories From Fat 0g 0% Total Carbohydrates 18g 6% Sugars 1g *% Calcium 117g 11.7% Sodium 75mg 3.1% Potassium 60mg 1.7% Phospho…
- 8 respostas
- 6k visualizações
acabei de comprar la um jack 3d sabor frutas tropicais, paguei R$ 109 no total, pois o custo de envio é de R$ 30 pois acho que vem de fora, nao sei vou ver diz quem em 20 dias eles enviam parece confiavel pois paguei por pagseguro, ai eles so recebem se o produto chegar vamos ver mesmo assim saio mais barato que em qualquer outro site.
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
começei a academia a pouco tempo, mas sou mutio magro meu instrutor e uns amigos recomendaram uma massa para ganho de massa muscular e peso então comprei a massa nitro no2 Alguem poderia me dizer que horario tomar quando os resultados começam aparecer se comprei a massa certa...
Última resposta por fernandosjj, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Gente , estou um pouco gordinho ... 21% do BF ... Gostaria de saber se eu posso tomar Lipo 6 Black ou Oxyelite e fazer um treino para hipertrofia( PS: Alimentaçao voltada para hipertrofia COM nutricionista) ??
Última resposta por PollosHermanos, -
NO Super Charge 1 2
por BA.Kiq- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, estou tomando o SC deis de segunda passada (21/03) e por enquanto não vi absolutamente nenhum resultado, falaram que ele dava uma boa acelerada, um ótimo pump, vascularização legal e tal, e por enquanto não vi nada disso, segunda e terça tomei 1 scoop, hoje já tomei 1/5, aumentei pra ver se dava uma melhoradinha, mais não adiantou tbm .. Estou tomando de estomago vazio, tudo de forma certinha, mais não ta adiantando de nada, to muito nervoso com isso, paguei R$270,00 nele e to vendo que foi dinheiro jogado fora, pelo menos por enquanto .. Todo dia depois do treino chego em casa e tenho que dormir de tão cansado que fico, saio da academia morto com o corpo t…
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Oi, sou nova aqui no fórum e queria tirar umas dúvidas! Eu malho há 2 anos, mais ou menos. Comecei a malhar com 75kg, já cheguei a 62kg e agora eu to com 66kg. Eu messo 1,73m. Já usei inúmeros termogênicos e óleos de cártamo. Os últimos foram: Lipo 6 e LA. Estou usando também Elite Whey Protein. Vou aos EUA agora e gostaria de comprar lá meus suplementos e quero mudá-los também, quero algo mais forte. Eu li algumas coisas sobre o Lipo 6 Black, Lipo 6 Black Hers e Oxyelite, mas nada sanou totalmente minhas dúvidas. O que eu quero é dar uma secada na gordura, definir e aumentar a massa magra (mas não muito, não quero ficar monstra). Quais termogênico, óleo de cá…
Última resposta por Raffera, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico!
Última resposta por prozac, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Andei pesquisando sites americanos que vendem suplemento , confiável mesmo só conheço o iherb.com , mais eu vi 1 site no facebook chamado : https://suppz.com/ quero saber se é confiável .
Última resposta por SC0RPI0N, -
eai gurizada, sou novo aqui no forum, mas tenho lido varios topicos ja tem tempo, sem me registrar. mas resolvi me registrar para fazer essa pergunta: porque todo mundo mete pau na maioria das marcas de suplementos nacionais, especialmente a Midway????? enquanto isso, as gringas sao as melhores, as que funcionam, etc... alguma explicaçao para isso que nao seja "tudo que eh importado eh melhor??" valeu abraçao.
Última resposta por ippo, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Estou tomando o performass 3000 , mas to com duas duvidas ! To com 68 kg e tenho 1,79 , treinando 4 vezes na semana ( queria mais , mas ta foda por causa da escola :/ ). entao a duvida : estou tomando duas vezes ao dia , uma no cafe da manha e uma antes de dormir , é a melhor maneira ? segunda duvida : estou tomando todos os dias, queria saber se é necessario e certo , ou só em dia de treino mesmo ! Porque tomando em dia de treino ele vai durar muito mais , e cá entre nós , hipercalórico acaba rápido e é foda manter , se for um bom . abraçoo
Última resposta por beabreu, -
- 8 respostas
- 59,5k visualizações
Qual desses seria mais aconselhavel, eu ja tomei Enzicoba e gostei do resultado, mas eu vejo o pessoal falando q a Buclina tb e boa p ganhar peso.. e ai.. Braço: 32 cm (relaxado) 36 cm (contraido)
Última resposta por Walney Andrade, -
- 13 respostas
- 14,4k visualizações
Boa noite pessoal. Estou montando um treino para minha namorada, ou melhor, tentando montar um treino e gostaria da ajuda de vcs. Eu queria montar um treino pra minha namorada já faz algum tempo, mas sempre dizia pra ela que só iria ajudar se ela começasse a comer melhor. E agora ela tomou jeito e então por isso resolvi tentar ajudar. Ela treina, ou melhor, malha há 2 anos e pouco. Dei uma pesquisada hoje de tarde e montei esse treino. Treino ABCD: Treino A (Pernas e Glúteos) Pernas Agachamento Smith - 10-10-8-8 Leg Press - 12-10-8-6 Flexora - 12-10-8-6 Extensora - 12-10-8-6 Panturrilha Pé - 12-10-8-6 Glúteos Avanço - 10-10-8-8 Extensao qua…
Última resposta por Matheusbp, -
alguem ja ouviu falar nesse ANABOLDE ? que eu saiba é um anabol injetável veterinário , na sua composição tem super BCAAs , quero saber dessa droga ... se alguem souber responde ai pfv .
Última resposta por Mestre, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
fala ae mutantes. tenho 30 anos, 04 de treinos sério. 84kg 43cm de braço frio contraidos 119 de peito... decidi postar esse "ciclo" de dois phs juntos, pois não vejo muitos relatos com eles. estou no 10º dia com a seguinte estrutura: halovar 1-4 sem, 2 por dia um ao acordar com shake de whey e dextrose e um pos treino com o mesmo shake. anabol 5 02 no almoço e 02 na janta. tpc farei com tamox e tribulus, creatina e shotgun, além do básico. até agora senti um leve aumento de força, mas a mudança mesmo está no bf, a pele está ficando mais fina e os gominhos começaram a dar as caras. estou mudando o treino hj, vou começar a treinar musculos grandes juntos. pe…
- 12 respostas
- 3k visualizações
Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew !
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Galera boa noite, Espero estar postando no lugar certo, da primeira vez que postei tomei uma paulada logo de cara por escrever no lugar errado...kkk! Bom, vamos lá, Estou treinando há mais ou menos 8 meses e seguindo uma dieta regular a base de proteinas. Tenho 1,80m peso 84 quilos (estava com 88) e pouca massa muscular com algumas gordurinhas localizadas. Meu objetivo é ganhar massa muscular e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada, por isso, pretendo fazer o uso do Lipo 6 + Anabol 5 + halodrol. Já suplemento com Wey (da gringa) muito boa, NO, Albumina, senti um ganho mas nada significativo. Será que o coquetel que quero fazer combina, ou vou ter …
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Treino a um ano +- mas sou leigo em ciclos, sempre tomei um suplemento por vez. Agora pretendo fazer um ciclo com Arnold 3D + Creatina+ ZMA + Albumina. É burrice ou seria um bom ciclo? Ou deveria por exemplo fazer um revezamento entre eles? Já que tem 2 pré-treinos e 2 pós-treinos...
Última resposta por pborni, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Esses medicamentos uqe dizerm fazer milagres e são naturais realmente funcionam? ALGUém que já usou e obteve resultados só com eles???
Última resposta por cristianomiranda, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Olá galera, venho lhes trazer minha experiencia com o Lipo 6 Black U.C. intão vamos láh... Para mim foi um ótimo suplemento, acho que até o melhor que já tomei (já tomei Shotgun e Jack3d, sei q num tem relação porém, a disposição é incomparável com esses pré-treinos), minha dedicação poderia ter sido melhor, logo após 2 semanas fiquei 1 semana sem malhar pois arranquei 2 dentes, consequentemente relaxei na alimentação e comi oque via pela frente... mas mesmo assim tive bons resultados, então vamos lá. as variáveis que acompanhei foi somente, peso e medida do abdômen. medidas são aproximadas... Peso inicial: 70 kilos. Peso Final: 63 kilos. Medida do abdôm…
Última resposta por yurixd, -
- 7 respostas
- 74,6k visualizações
Galera.. eh o seguinte.. hj eu fui na DrogaQuinze pra ver qto era o Cobavital e o Enzicoba... ae eu começei a conversar com a farmaceutica e ela me explicou sobre o sono que o Cobavital dá.. Bom... vo falar a "grosso" modo... ela deu uma explicação mô completa... vo fala aqui o que eu entendi! Primeiramente ela disse que medicamentos na linha do "Cobavital" não engordam, eles só repoem as vitaminas que vc perde durante o treino... Exitem medicamentos que engordam sim! mas não tinha la e ela num me falo o nome.. qdo tiver eu posto aqui! Se o Cobavital faz engordar, bom, ae ela disse que é justamente por causa que ele abre o apetite.. Sobre o sono que ele da.. P…
- 23 respostas
- 6,1k visualizações
Gostaria se alguem pode me imformar mais sobre essa substancia como aplicar, se pode da alergia ???
Última resposta por Mestre, -
- 21 respostas
- 2k visualizações
Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo . 1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 . Ai 2 Fotos que tirei hoje. Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem com…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Oi galera uma dúvida: o supino articulado pega a parte de cima, do meio, ou inferior do peitoral??? vlw
RELATO (NANO VAPOR) 1 2
por mpl1- 16 respostas
- 9,6k visualizações
bom ja fiz um relato uma vez com oxyelite porem nao foi muito detalhado pois nao tinha muita gente interessada ai nao fiz muito o relato bom atualmente peso 74,500 kg altura 1.79 vou passar aqui algumas medidas ! ombros : 115 Torax : 103, abdomem : 74,00 cintura : 77,00 ante braço esquerdo : 28,00 ante braço direito : 28,00 Biceps esquerdo : 37,00 Biceps direito : 37,00 Coxa esquerda : 59,00 Coxa direita : 60,00 Panturrilha esquerda : 37,00 Panturrilha direita : 36,00 gordura corporal 6,98 primeira semana usando o nano vapor, no primeiro e no segundo dia senti vontade de vomitar, quase vomitei mais tudo tranquilo, tomo 2 scoops 30 min ant…
Última resposta por mpl1, -
- 19 respostas
- 8,9k visualizações
Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam. O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona. O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam tiveram bons resultados, gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois. minhas medidas são: tenho 1.80 peso 73 kg braço 29,5 cm cintura 77 cm quadril 102 cm coxa 63 cm panturrilha 34
- 8 respostas
- 4k visualizações
Então galera, antes de tudo desculpem se estiver postando no forum errado. Então, tenho 17 anos, 1,65 e 55kg(ou seja, magro DEMAIS e baixinho). Meu corpo é todo estranho, pernas e braços longos,tronco pequeno, maos e pés grandes, pulso MUITO fino(mais fino do q o de uma criança de 10 anos, sem exagero), etc. To querendo de uma vez por todas, ganhar um pouco de massa e ficar definido. O que primeiramente voces me aconselhariam, sabendo da minha situaçao fisica e tal? Pois nao sei por onde começar. Entao, é isso. Abraços!
Última resposta por Dragon Knight, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera, tipo, to pra começa meu primeiro ciclo hj, comprei 8 cápsulas de Win Depot e talz, pretendo tomar uma toda Terça e Sexta durante 4 semanas, e gostaria de saber alguma recomendação legal ae, tipo, algo pra tomar durante, hábitos alimentares sei lá, no pós-ciclo to pensando em mandar amino e talvez creatina sei lá. Tipo, eu sei q muitos vão reclamar e falar pra tomar Dura sei lá, mas não to afim de crescer não, quero mto mais mesmo é definir, e tb num quero ficar misturando mto anabolizante logo de kara....Bom, é isso ae galera, valeu, caso alguem awe tenha ciclado com Win ae já e quiser compartilhar algo, tb agradeço..... Valeu...
Última resposta por Dragon Knight, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Ola pessoal! Tenho 29 anos e treino ABC 2x (HIPER) na semana. Meu peso e 76 kg e tenho 1.71 de altura. Fui no nutricionista e ele me passou uma dieta que estou seguindo, mas gostaria de incluir os suplementos que comprei na dieta ! Na dieta que ele me passou, tomo WHEY de manha com aveia e no pós treino, juntamente com BCAA. Antes de dormir tomo caseína (ao invés da albumina que ele me receitou) com leite. Agora o seguinte, viajei para o exterior e trouxe comigo: CREATINA CONCRETE LIPO 6x BLACK UC AMINO ENERGY OPTIMUM WHEY OPTIMUM CASEINA OPTIMUM BCAA DYMATIZE A dieta que estou fazendo e essa que estou postando abaixo. Gostaria de incluir esses suplementos …
Última resposta por Sara Pereira, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoas, primeiramente se estou repetindo tópico, foi mal, mas dei uma pesquisada antes e não encontrei nada que me tirasse essa dúvida, ao contrário, são tantas controvérsias que melhor nem comentar... Então, deixando claro que meu objetivo principal é hipertrofiar, mas como é algo comum entre quase todos, existe sempre uma gordura para "perder", sei que não se perde localizada, perde-se como um todo... Direto ao ponto, depois do treino de musculação pesado, creio que não sou a única pessoa que se sente fraca, cansada e com fome, pelo menos eu, quando tentei fazer aeróbico depois do treino, me senti mal, pressão baixou, fiquei tonta... então, o que tomar (alim…
Última resposta por Matheusbp, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 17 anos 1,78 de altura e peso 104KG Ja cheguei a pesar 121KG no meu auge da gula ! kkk Agora tenho uma duvida se adquiri Ginecomastia ou Lipomastia ! Queria saber qual das duas adquiri Se for ginecomastia quanto tempo de repouso o paciente ficaria ? Eu sou lutador de jiu-jitsu e sempre vou para varios campeonatos então queria saber +/- quanto tempo eu ficaria sem competir caso fizesse a cirurgia... Abaixo vai duas fotos do meu peitoral de pé : Sentado : Por favor tirem minhas duvidas !!
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Olá, eu gostaria de uma dica de hipercalórico caseiro, que eu não gaste mais que 150 reais por mês, e que seja de 1.500 kcal por dia. Tenho 20 anos e peso 55 quilos
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
E ae tranquilo ? bom eu tinha um problema no ombro tendinite e no pulso tb nenhum médico resolvia meu problema , então resolvi dar a cara a bater e começar musculação com cargas muito baixas quando digo isso falo sobre rosca direta com 1 kilo , supino só a barra , com esforço e derivados meu ombro deu uma fortalecida esplendida , não tenho quase mais dor mas gostaria de saber de um treino especifico pra deixar o ombro e o pulso + firme pois o que eu gosto realmente de fazer é lutar jiu jitsu e boxe e quando pratico o segundo , sinto uma cansera no ombro , axo que de tanto movimentar ele por favor me ajudem e para aqueles que tem problema como o…
Última resposta por eyvel, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
galera, to querendo perder peso e quero tomar um termogenico nacional e concilia lo com o treino e com o aerobico. Qual voces recomendam ? devo concialiar ele com algum outra coisa ? abrç e obrigado !
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 11 respostas
- 4,9k visualizações
Bom eu fiquei doente e perdi uns 8 kilos já era magro agora então. Tinha 58 kg agora to parecendo uma moça com 50 kg da vontade de chorar de tão magro que to. Alguns detalhes sobre mim 19 anos 1.65 de altura 50 kg e uma cintura de 67 cm não treino a muito tempo Queria tomar um hipercalórico bem custo X beneficio mesmo daqueles que vc calcula ate a ultima grama para gastar menos. Achei esses dois: Hiper Mass 17500 - 5kg http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica Vit Thor 15000 - MidWay - 6kg (só de ser da MidWay já fico com um pé atras mais e o que tem) http://www.netshoes.com.br/produto/161-0003-962-01 Minha intenção er…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá gente, gostaria de receber algum treino para iniciante, vou começar a malhar agora ja faz 1 ano mais ou menos que estou parada, mas acho os treinos dos intrutores de academias muito fracos, poderiam me ajudar? Objetivos: hipertrofia membros inferiores e gluteoo, e definição de membros superiores e abdomem, e também dar uma secadinha da gordurinha localizada... quero malhar de segunda a sexta podendo ser 5 ou 4 dias por semana. altura: 1,64 peso: 67kg Obrigada!
Última resposta por Daimon, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
tenho 17 anos, 1,70, 70kg e malho a 2 anos. Vcs acham q e a boa essa combinacao ai? E possivel ganhar massa muscular e secar ao mesmo tempo com esses produtos? Devo adicionar algo?
Última resposta por chacalll, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Gente, eu ja treino ha 3 anos e nunca experimentei um termogenico pois nao sofro de sobrepeso.Mas, eu queria definir bem, meu abdomen ja 'e bem aparente mas quero ficar rasgado...O oxyelite valeria a pena nessa situacao? Quero rasgar pra depois ganhar massa com algum oxido nitrico ou pre work.Obrigado, NIXOR
Última resposta por chacalll, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Eai galera ! Alguem ja ouviu falar em aplicaçoes de vitamina b12 para acelerar a recuperação das lesões?? Valeuu
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações