Tópicos
-
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Comprei a Malto da DNA, e no pacote recomenda 60g do produto antes e apos o treino... Ta bom, eu ja sei q nao é pra tomar antes do treino, pq pode causar pico de insulina e aquele troço todo, mas e depois, 60g não é muito? E quanto é 60g em colheres? 3 colheres de sopa nao bastam? E o troço é fino assim mesmo? Nem muda a consistencia da agua, ao contrario da albumina, q fica mais cremoso
Última resposta por Body Muscle, -
- 8 respostas
- 14,4k visualizações
EU NÃO MALHO ... EU TREINO !! Por Nina Veiga Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele é a imagem de como você treina... Ele reflete a sua disciplina... Ele reflete o seu estilo de vida... Você já deve ter lido ou escutado alguém pronunciar a frase: “Eu não malho... eu treino!” Sim, é uma frase bem comum no meio dos praticantes de musculação. Porém, sempre observei que as pessoas ainda tinham dúvidas com relação ao que seria malhar e treinar, e com isso a mesma pergunta era feita: Qual a diferença entre quem “malha” e quem “treina”? Vou tentar responder essa questão, pois envolve vários pontos. No gera…
Última resposta por Henrique Hieru, -
- 32 respostas
- 16,3k visualizações
Olá! Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso t…
- 22 respostas
- 2k visualizações
Queria uma dica ai pois tenho protein 100%(tomo com malto e creatina no pós) e vou compra o No Shotgun... qria saber se ficaria bom colocar mais algum suplemento... como um Multivitaminico ou coisa do tipo... quem puder deixar uma dica ai... Obrigado a todos pelo ultimo post sobre a dieta..!
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
hipercalorico nutrilatina age 27000, oque vcs acham? qual melhor.tomar com leite ou agua?
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos valeu!!
- 18 respostas
- 16,5k visualizações
Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim. Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte Segue os dados do filho da puta NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259 CONTA: BRADESCO / SILVYA MARI…
Última resposta por WEBIER, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal... estou com o Animal Stak guardadinho aqui para tomar na TPC do Decafire (estou tomando agora) Ouvi falar em maiores ganhos tomando o Aninal Stak com o Animal Test (ambos da Universal) Alguem aqui já tomou os 2 juntos? É verdadeira essa historia?
Última resposta por WEBIER, -
- 31 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera, to passando aqui pra perguntar uma coisa que me deixou intrigado... Tava trocando ideia com um amigo meu depois do treino e pá, ele me falou de 2 ciclos que ele fez que eu achei um tanto quanto estranhos.. pelo que eu já li e bom senso também kkk São eles : 1- ciclo de oxandrolona --> 30 capsulas manipuladas. 1 caps de 50 mg DIA SIM DIA NÃO ( total: 2 meses) Resultado narrado : aumento consideravel de força e peso e cerca de 2 cm de braço. 2- ciclo de deposteron --> 1 ampola de 2 ml de deposteron. 1 ml e uma semana depois o outro ml Resultato : ganhos discretos (volume muscular), "uma inchada" Será que esses ganhos podem ser creditados aos…
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Altura:1,74 Peso:84 KG Braço:38 CM Peito: 104 CM Dosagem: 1-1-2-2 TPC: Recycle Foto inicial Frente: http://www.flickr.co...in/photostream/ (DERAM ERRO) Costa: http://www.flickr.co...in/photostream/ (DERAM ERRO) Fotos 2 dia de ciclo (ANTES DO TREINO) Frente: http://www.flickr.co.../in/photostream Costa: http://www.flickr.co.../in/photostream Foto do abdomen, quarto dia antes do TREINO! Foto: http://www.flickr.com/photos/68723437@N08/7413943442/ Secada.. sinistra! Objetivos: Definir abdomen, crescer peito e regular tamanho dos braços!! Primeiro dia treino: 30 Minutos de esteira segudos. Supino Reto -40kg 3 de 12 Supino Inclinado…
Última resposta por carloshmz, -
- 14 respostas
- 8,9k visualizações
Então, eu precisa de uma força de vocês. Eu comprei no paraguay ontem o OxyELITE Pro e o Methyldrene Eph(edra) O cara la me recomendou o seguinte pra queima. - Usar o OxyELITE Pro todos os dias, Primeira semana 1 capsula ao dia, e a partir da Segunda semana 2 capsulas, 1 e depois outra 6h mais tarde. Modo de uso: Usar em jejum, pelo menos 30min antes de alguma refeiçao. -Methyldrene Eph(edra) usar só 1 scoop, tomar e ja ir treina, não precisa ser em jejum. Eu fiz exames, de tudo, inclusive pra ver se eu tinha algum problema do coração ou algo mais nao apareceu nada. Não sei se deveria fazer como ele recomendou. Mais ele disse que o Oxy é um thermo e não…
Última resposta por PhOeNiXxX, -
eai galera hoje passando por uma farmácia para analisar alguns suplementos ''sem intenção de comprar'' pois decidir treinar mais 1 mês no seco. vi tres tipos de bcaa da mesma marca ''probiotica'' um era o bcaa 2400 outro era bcaa plus e o terceiro era o pro bcaa boud ambos mesma marca como disse ai gostaria de saber qual a diferencia entre eles ? qual o melhor ?
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, boa tarde Tenho 27 anos, 1,59 e no momento pesando 70kg, mas já cheguei a pesar 77kg. Estou fazendo dieta há alguns meses (dando umas derrapadas de vez em qdo) mas estacionei nesses 70kg há mais de um mês e não consigo baixar mais que isso Acabei de comprar o Oxyelite Pro pra dar uma acelerada, quero chegar nos 62kg pelo menos, fiz musculação mas no momento estou fazendo somente treino de Muay Thai 3x por semana (há um mês), cheguei a tomar o Lipo Cut X Hers mas não senti muito efeito nele... Estou com um pouquinho de medo de tomar, e ainda tenho algumas dúvidas por isso estou escrevendo aqui e gostaria de saber se poderiam me ajudar. …
Última resposta por jsousa21, -
- 5 respostas
- 32,4k visualizações
Boas pessoal.. tenho 18 anos, malho há um ano. Não tomo nada, nem creatina nem whey protein. Nem vou tomar por enquanto por causa dos gastos economicos que implicam (porque com a minha idade só pedindo dinheiro aos meus pais e nao gosto), no entanto gostava de tomar alguma coisa para o ganho de massa muscular tais como suplementos caseiros que ja ouvi falar. Na revista men's health (portuguesa) saiu esta receita: Ingredientes • 50 ml de iogurte baixo em gordura • 50 ml de leite desnatado • 2 colheres de cacau em pó • 1 banana • Uma pitada de sal • Uma colher de chá de mel 220 calorias:15g de proteina: 35 de hidratos de carbono... o que é que vocês acham? vai aum…
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera! Comprei whey pela primeira vez mes passado, na ocasião foi o Xtreme 5 Whey da Absolut e tomava junto com malto (2 scoops de whey e 2 colheres de malto), como foi o primeiro não tive o que reclamar. Hoje comprei o Elite Whey da Dymatize e Dextrose, o vendedor me falou muito bem sobre o Elite e que era melhor que o Whey Gold da Optimum pois tem a mesma tabela e menos sodio e a dextrose por absorver mais rapido tomando somente 1 scoop de whey e 1 colher de dextrose, pois ambos são mais fortes que o que eu tomava. Bom, falei muito e não cheguei ao ponto: O que acham do Elite da Dymatize, e se é correto somente 1 scoop e 1 colher de dextrose?? Abraços
Última resposta por fernandosjj, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Bom, pessoal. Tenho 19 anos, 1,88m e 74 kg. Sou nadador "amador" (não sou profissional porque não ganho dinheiro com ela, mas levo a natação bem a sério). A minha dúvida é bem simples: Qual seria o pré-treino "ideal" para mim, já que tenho como objetivos diminuir o cansaço, a fadiga, aumentar o "gás" nos treinos. Treino cerca de 2 hrs/dia em 6 dias, e nado de 5 a 7 km. No mais, grato pela ajuda e paciência!
Última resposta por chacalll, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
E aí galera, beleza? Faço musculação e logo após a musculação vou para o treino de Jiu Jitsu, e para potencializar a perda de gordura, estou pensando em tomar o termogenico ThermoFire Hardcore da Arnold Nutrition, li bastante sobre ele, e tenho relatos de amigos que dizem que tem um ótimo custo beneficio, minha dúvida é a seguinte: O fabricante diz que se deve tomar 1 cápsula ao dia, meia hora antes do treino, vocês podem me dizer se é melhor tomar antes de ir para academia, ou depois da academia quando estou indo para o Jiu Jitsu? Atenciosament. Abraços
Última resposta por chacalll, -
Xtend manipulado 1 2 3
por minduca- 24 respostas
- 6,7k visualizações
Alguns suplementos são simplesmente quase impossíveis de se conseguir. No caso do xtend, por pesar mais de 1kg, é muito dificil de importar devido ao excesso de riscos e comprar no Brasil é inviável devido ao preço. Então tive a idéia de mandar manipular o produto, já que são componente simples. Peguei o rótulo do xtend e fiz uma equivalência para 1kg. Segue abaixo: Vitamina B6 (Pyroxidine HCI)---1g Leucina ---333g Glutamina ---238g Isoleucina ---167g Valina ---167g Citrulina Malato (Citrulline Malate)---95g Total --- 1kg Pedi …
Última resposta por Match, -
Opa galera beleza? Tenho 17 anos, 1,78m e 90Kg. Comecei a fazer academia a uns 2 meses e "já" emagreci uns 3 kg. Pra mim que nunca tive uma queda constante de peso está muito bom, porém vou viajar em outubro e queria dar uma emagrecida em um período menor de tempo. Um amigo meu me indicou tomar um termogênico por acelerar o metabolismo. Tomei um da probiótica ontem e gostei muito do resultado pois fiquei com mais energia e percebi que suei bem mais durante meu treino. Por isso queria uma dica de um bom porém barato pois não tenho muito dinheiro sobrando ultimamente. Deu uma olhada nos da probiótica pois não sei qual foi exatamente o que eu tomei e achei esses dois que gos…
Eai galera! Eu estou com uma duvida que para muitos pode ser simples, então achei melhor pergunta no fórum pq tem vários usuários com experiência nesse produto. Eu estou usando o N.O Shotgun e já estou fechando a terceira semana de treino com o suplemento. Estou ficando em media 2:30h em jejum, tomo o N.O e +/- 30 minutos depois vou para os treinos. Duvidas: Eu comecei logo no primeiro dia com uma medida (scoop) dura a primeira semana eu sentia muuuito os efeito do produto, 10 minutos depois de ter tomado o N.O, minhas pernas e braços formigavam muito ficava com o corpo quente e tive forte dores de cabeça nos 2 primeiro dias. Durante o quinto dia de treino eu sen…
' Olá pessoal, essa semana vou passar a tomar L-ARGININA, ouvi dizer que ela dilata bastante as veias, e também ajuda no quesito de massa muscular magra...encontrei uma aqui para vender, porém não sei se é boa, gostaria que um de vocês com mais experiencia avaliasem o produto e me digam se essa L-Arginina é boa... http://www.biovea.com/br/product_detail ... =GGLBR&C=N Desde já agradeço a colaboração de todos.
CICLO HALOVAR+TPC 1 2 3
por PSM3- 24 respostas
- 10,3k visualizações
VOU COMEÇAR A FAZER MEU CICLO DE HALOVAR AMANHA(16/05/2012), VOU TOMAR HALOVAR + DEXTROSE, AINDA TENHO ALGUMAS PEQUENAS DUVIDAS, VOU TOMAR O PRIMEIRO COMPRIMIDO PELA MANHA EM JEJUM ANTES DO CAFÉ DA MANHA (7:30), E TOMARIA OUTRO COMPRIMIDO LOGO DEPOIS DO TREINO JUNTO COM A DEXTROSE DE ALTO TERO GLICEMICO, NO CAFÉ DA MANHA IREI TOMAR UM COPO DE LEITE OU SUCO, COM PAO OU BOLO, ALGO COM BASTANTE CARBOIDRATOS, SÓ VOU COMER NOVAMENTE AO MEIO-DIA (12:00), TENTO EQUILIBRAR O MAXIMO POSSIVEL, UMA GRANDE QUANTIDADE NÃO MUITO GRANDE DE ARROZ, FRANGO OU PEIXE BEM ASSADOS E SALADA VERDE, MAIORIA DOS DIAS SÓ VOLTO A COMER 21 HRS, QUERIA QUE VCS ME DISSECEM O QUE EU PODERIA MELHORAR O …
- 31 respostas
- 2,2k visualizações
interessante esse video... acho que todos deveriam assistir isso antes de ficarem apaixonado por suplementos rsrsrsrs cara..na boa..acabei virei fã desse jason...vou começar a postar esses videos para aqueles que querem ou acham que suplemento faz milagres..rsrsrs
E ae jovens, sempre ouvi falar dessa dieta mas sempre achei que era um dieta zuera tipo o ciclo foda do hungria haha Ai vi o video do jason e achei bem interessante, embora o mesmo não se aprofundou muito nela. Alguém conhece e já fez? Queria saber, ate pq ela é bem pitoresca kkk abs
Osso acrômio 1 2 3 4
por paulopaulo2012- 35 respostas
- 11,7k visualizações
Bom dia galera. Minha duvida é a seguinte.. Existe alguma forma de "esconder" o nosso osso do ombro (osso acrômio)? É porque o meu é muito alto, e faz anos, muitos anos que não uso uma camisa regata por conta disso, que é muito feio. Da muita vergonha. Tenho 1,76 e 54 kg. Estou muito abaixo do peso (pode ser isso).. mas tem algum exercicio/suplementação que possa me ajudar a esconder ele? Abaixo estão duas fotos:
Última resposta por paulopaulo2012, -
- 19 respostas
- 9k visualizações
De manhã eu consumo um shake de whey , será que é melhor se eu colocar whey + dextrose e aveia?
Última resposta por sperms, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Boa Tarde,tô aqui afim de ''secar'' tô com uma gordura monstra...porem tenho 15 anos e comprei um termo nacional só pra ver no que dá RIPPED FAST da DNA já to com 3 meses de academia porem minha gordura não é de comer muitas besteiras.. é genetica pura! vou postar umas fotos aqui pra voces darem uma olhada...UP Agradeço aos que acompanharem de coração mesmo!
Última resposta por Wandir Reis, -
- 9 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal Blz? Entao eu tava querendo Trocar os seguintes exercicios para biceps e peito. Os Exercicios que quero trocar sao: Biceps: Rosca Direta Alternada com Halteres,Rosca Concentrada. Peito:PeckDeck(crucifixo na maquina). Para Peito estava planejando deixar assim: Supino Reto,Supino Inclinado,Voador,Crucifixo 45º. e Biceps eu nao tenho ideia de qual colocar e queria uma ajuda de vcs,obrigado.
Última resposta por Painkiller12, -
- 5 respostas
- 8k visualizações
Eae pessoal , tenho 16 anos 1,70 58kg , vou fazer um ciclo de 15ml a 30ml de stanozolol + 6ml de deposteron( 3ampolas com 2ml cada) , é TPC Serms , Stanozolol- vou injetar un dia sim e outro nao 1ml , é 2ml de deposteron por semana , Objetivo : Ganhar peso é definição , irei fazer isso junto com uma Dieta hipercalorica rica em proteina/carboidratos , Suplementação : Jack 3D ,Whey Protein, BCAA ,glutamina . Com esse ciclo é possivel de eu ganhar + ou - uns 8 kg é conseguir uma otima definição com stan ? ( Não venha me falar , q estou novo etc é tals , porfavor so me ajudem no que estou pedindo grato a todos , ABRASS !
Última resposta por Mestre, -
- 15 respostas
- 8,4k visualizações
Tenho 16 anos, treinei durante um ano, agora estou parado querendo voltar, nesse um ano que treinei ganhei exatos 18 kg em 3 meses depois meus ganhos nao saiam do lugar ,comecei a treinar com 14 anos 29 de braço 54 kg em 3 meses fui pra 37 de braço frio e 72 kg , isso sem nenhuma suplementação ou algo do tipo, quando estava com 8 meses de academia praticamente eu estava com o mesmo corpo de 3 meses intão comecei tomar, creatina , albumina , whey , mesmo assim os ganhos foram muito baixos ganhei 2 kg em 5 semanas , continuei treinando assim mesmo, porem tive tendinite e tive que parar de treinar pra tratar, agora faz mas de 4 meses que nao treino perdi 7 kg já estava quere…
Última resposta por ninga, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera! Vou começar a tomar o Halovar e queria tirar umas duvidas, já pesquisei sobre o mesmo e vi em vários posts que o ciclo ideal seria 2-2-2-2, as doses diárias seriam ao acordar em conjunto com uma refeição com carboidrato de alto indice glicemico (eu tomo com um whey da optimum e logo depois um sanduiche integral com peito de peru) e outra capsula após o treino. Minha dúvida é na TPC, não conheço muito sobre produtos que fazem a terapia, só conheço o tribulus, e tambem não sei como tomar, então queria ficar mais informado sobre isso e peço ajuda para alguns de voces. Outra duvida que tenho é sobre o descanso, por exemplo, eu faço treino ABC, e dia de domingo …
- 24 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoa boa noite pesquisei, mas so encontrei relatos de creatina + outros suplementos tipo whey etc... ai gostaria de saber se tomar somente a creatina associada a um bom treino daria resultados visíveis em +/- quantos meses/semanas ? alguem que ja utilizou somente creatina obteve bons resultados ?
Fala galera .. Bom, pretendo iniciar daqui algumas semanas este ciclo, mas estou com algumas dúvidas! O formato do ciclo seria assim: 1-8 500mg Durateston (250 mg terça/250 mg sexta) 1-3 20mg M-drol (1cáp. cada 12h, tsd). 4-8 60mg de Stano oral (tsd) Ao invés do M-drol eu iria colocar aí o dianabol, porém tenho guardado ainda aqui em casa 45cáp. de M-drol que sobro do meu 1º ciclo, então ao invés de gastar mais dinheiro vou aproveitar isso que tenho aqui .. O stano optei pelo oral pois seria praticamente impossivel estar me auto aplicando dia sim dia não, ainda mais que nunca apliquei nada, então prefiro criar a experiência com a Dura e depois no futuro mandar tudo no …
Última resposta por BA.Kiq, -
Ciclo De Halovar 1 2 3
por keen- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Ola Amigos Estou finalizando um ciclo muito bom de havolvar, e gostaria de saber se posso fazer um ciclo com 2 halovares, ou seja, 02 meses de ciclo. Nunca tomei Halovar antes, apenas Oxandrolona. Ou sera que iniciar um ciclo de Oxandrolona imediatamente apos o primeiro mes de halovar seia melhor? ou continuaria com o Halovar (2caps/dia) ou tomaria Oxandrolona (60mg/dioa em 2 caps diaria) o que acham melhor? abracos Keen
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Porque existem atletas que utilizam anabolizantes e não são pegos no exame anti doping? Como os esteroides "se escondem"?
Última resposta por Mestre, -
Bom dia pessoal, Adiquiri um m-drol e começo a tomar meu ciclo segunda feira agora, tenho 24 anos, 1.96. 96 kg e já malho desde os 17. Sempre tive medo te tomar anabolizantes e tomei essa decisão pois realmente estagnei em meus resultados, suplementos como pré treinos, proteínas, diéta balanceada, nao me trazem mais do que eu já tenho. Pesquisei muito dobre esses PHs e decidí meter as caras e ver no que vai dar. Os exames de tgo, tgp, gamagt, testosterona livre e total e colesterol, tudo 100%. Usarei por 3 semanas: primeira semana 1 comp após almoço, segunda semana e terceira 1 com de 12 em 12 h. Durante o ciclo: Whey hidrolisada- PROTO WHEY c/ carbo pós treino, BC…
Última resposta por BA.Kiq, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, gostaria de saber se esse whey é tão bom quanto o Myofusion da gaspari ? mas minha duvida maior é se o de 10 lbs só tem em pacote ou se eu corro o risco de pedir pelo bodybuilding e ser de pote, dai nao tem como a minha prima trazer dos eua , pois o pote nao cabe na mala e o pacote sim. att.
- 17 respostas
- 9,4k visualizações
Descobri que o melhor horário para a queima da gordura por mais incrível que pareça é durante o sono,já que é um horário onde o metabolismo é lento com um consumo bem menor de calorias ,assim com a ausência de carboidratos o corpo consome as suas reservas sem que seja necessário a perda de massa muscular,logo o melhor para consumir gorduras é dormir em "jejum"(não necessariamente).Antes eu cheguei a cometer o grande erro de fazer musculação com uma alimentação muito reduzida o que me fez perder massa muscular e não as famosas gorduras acumuladas que nos tira a definição. Agora estou fazendo musculação,pois quero desenvolver os músculos,e sei que durante o sono é o momento…
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Bom Dia Pessoal , Iniciei a 2 Semanas Tomando o Therma Pro Hardcore Só que Até Agora Não Senti Nemhum Efeito , Nemhum Mesmo ... Comentei com o Meu Professor e Ele falou que a Quantidade de Cafeina Por Porção é Baixa (280mg) E Disse que A Quantidade Diaria Pra Dar Um Bom Gás Mesmo na Hora do Treino é de 420mg... Quero Saber a Seguinte Coisa , Se Posso tomar 3 Comprimidos do Therma Pro Hard Para Poder Chegar a Essa Quantidade de Cafeina. 280/2 = 140 Ou Seja 140 mg de cafeina por comprimido 280 + 140 = 420 Ou Seja 3 Comprimidos. Meu Professor Até Disse que eu Poderia Tomar Mais Quero Pedir a Opinião de Mais Pessoas Por ser Leigo no Assunto. Ps : Dispenso Coment…
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, seguinte... Estou começando um treino pra dar uma secada, se alguém puder comentar pra dizer o que acham... Estou com 32 anos, 1,83m 104kg. Já malho desde os 20 anos, porém nos últimos 4 anos dei uma relaxada em tudo por causa de pós, mestrado, etc. Antes malhava regurlamente com suplementação, tinha por volta de 91kg com baixo %BF. Durante essa fase com tempo curto, nunca deixei de ir a academia, mas os aeróbicos ficaram pouco de lado e a regularidade não era a mesma(2, 3 vezes por semana, às vezes ficava um tempo sem ir quando tinha que viajar ou apresentar algum trabalho). Não tomei mais nenhum suplemento nesse período Como nunca parei totalmente, c…
ola pessoal do forum boa tarde, estou com uma duvida eu ja dei uma lida em topicos anteriores, ja li em outros sites e forum mas acho que e uma pergunta pouco comun que ainda nao foi levantada, eu ainda nao fiz uso de esteroides anabolizantes, e por vezes, tenho de parar de treinar, pois, sou policial militar. Minha escala de trabalho atrapalha meu treino, ou seja, perco muito do que ganhei em volume e força. Então me perguntei: dizem que quem toma esteroides anabolizantes ganha, mas se por um motivo tiver que parar, perde tudo que ganhou. Mesmo fazendo tpc, o que é normal, ja que o corpo cataboliza, mesmo se vc nao treina (e esse é o grande motivo de eu ainda nao…
- 12 respostas
- 2k visualizações
opinem aiii galera obg!!!
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera! Eu tenho 17 anos e meu sonho sempre foi ter pernas grossas, eu tenho 47 cm de perna esquerda e direita, peso 53kg e tenho 1,60 de altura, e queria aumentar minhas pernas para 53 cm, pois acho que já seria uma diferença boa no meu corpo e me deixaria mais confiante e bonita. Eu tenho interesse em tomar alguma coisa realmente que funcionasse, eu malho a 7 meses. Por favor galera, se puder me ajudar ficarei grata!
Última resposta por Daniel_sp, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Fala pessoal, blz?, então, há 1 mês eu fiz meu primeiro ciclo com um PH, o halovar, gostei dos resultados, estou no final da TPC com recycle, meu corpo reagiu bem ao halovar e eu estou satisfeito. A questão agora pra mim é qual o tempo mínimo que eu devo dar para iniciar outro ciclo com algum PH ou mesmo algum AE, sei que não se pode ficar usando essas substâncias direto, mas vocês teriam como dizer um tempo mínimo pra o corpo se recuperar completamente de um ciclo de halovar?, além disso, quais cuidados eu deveria tomar antes de iniciar qualquer outro ciclo?, pq nesse atual eu não tomei nada para previnir meu corpo, mas talvez em um segundo ciclo eu precise tomar mai…
Pessoal, chegou hj meu OxyElite, amanhã vou começar a tomá-lo, e postarei diariamente o relato. Algumas Informações iniciais Idade - 29 Peso - 86,5 Altura - 1,80 IMB - 1969 IMC - 26.69 Tenho barriga, e gordura nas laterais. Atividades semanais: Boxe - segunda e quarta musculação - seguna a quinta Série Musculação: 4 x 20 divididos em 2 grupos A e B Grupo A - ( Bíceps - Tríceps - Costas - Ombro ) Grupo B - ( Perna - Peito ) grupo A treino as terças e quintas Grupo B treino as segundas e quartas Suplementação Atual: Whey Protein - Optimum Nutrition Cookies & Cream + Dextrose Dieta atual: Nenhuma, apenas evito comer carbo de noite e refri/cerve…
Última resposta por vivzspalla, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde. Estou querendo começar a tomar um Pró - Hormonal agora e li sobre esse Reign D ark Cyde e vi que muitos falam de ótimos resultados com relação a ganho de massa magra. Hoje tenho um total de 8 meses de acadêmia (com algumas pausas por causa de trabalho, faculdade, etc) e hoje após ser aprovado em um concurso, surgiu um tempo para poder me dedicar de verdade ao meu treino. Estou saindo de uma suplementação de Oxyelite + Whey e agora estou em busca de ganho de Massa Magra. Gostaria de saber se eu começar um ciclo com Assault + Reign Dark Cyde + Whey terei bons resultados. Gostaria também de saber relatos de pessoas que fizeram…
- 22 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal estava na duvida se tomava creatina depois de um tempo resolve que iria utiliza-la tenho 17 anos e uns 2 meses e poco de academia ,no meu caso seria a creatina da dymatize durante 1 mes(4semanas)ja tomo whey e malto ,me de informaçoes e dicas a respeito
- 19 respostas
- 3k visualizações
Salve galera. Já treino a 6 meses e ganhei apenas 3kg na balança Estou tendo a melhor dieta possivel (trabalho e faculdade), mas como sempre no intervalo de no maximo 3hrs. Como bastante carbo e proteina. Nada de besteiras, nem ingiro alcool. Queria saber se eu tomando Halovar, ganharei um pouco mais de massa? Estou bem abaixo do meu peso e treino de seg à sexta ABC. Valeo! Abç.
- 23 respostas
- 10,4k visualizações
Eae pessoal, hoje é meu primeiro post aqui.. mas a tempo acompanho o forum em pesquisas. agora é minha vez de tirar umas dúvidas que ainda não conseguir sanar no forum. é o seguinte, estou bem acima do meu peso, estou tomando cafeína em caps de 400mg, a 3 semanas e emagreci 6 kilos. Mas agora comprei o lipo 6 black UC, e quero tomá-lo, mas ai vem a dúvida.. antes irei postar minha rotina diária pra vcs ficarem mas por dentro de tudo. Acordo as 5:40 da manha, tomo café, as 6:00 estou na academia, faço 30 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos, as 7:30 vou para o trabalho até as 17:00, as 18:00 vou para a faculdade até as 23:00.. minha rotina é essa todos os …
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Boa noite to precisando saber de alguns suplementos que possa combinar com creatina para o ganho de massa muscular pois estou com uma creatina universal e quero completar com outro suplemento que não passe dos 50 reais. estou com uma duvida tbm sobre o Gh vit seria bom com creatina vale a pena ?
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 3 respostas
- 39 visualizações
-
- 2 respostas
- 2 visualizações
-
- 645 respostas
- 27.266 visualizações