Tópicos
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
opinem aiii galera obg!!!
Última resposta por Body Muscle, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera! Eu tenho 17 anos e meu sonho sempre foi ter pernas grossas, eu tenho 47 cm de perna esquerda e direita, peso 53kg e tenho 1,60 de altura, e queria aumentar minhas pernas para 53 cm, pois acho que já seria uma diferença boa no meu corpo e me deixaria mais confiante e bonita. Eu tenho interesse em tomar alguma coisa realmente que funcionasse, eu malho a 7 meses. Por favor galera, se puder me ajudar ficarei grata!
Última resposta por Daniel_sp, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Fala pessoal, blz?, então, há 1 mês eu fiz meu primeiro ciclo com um PH, o halovar, gostei dos resultados, estou no final da TPC com recycle, meu corpo reagiu bem ao halovar e eu estou satisfeito. A questão agora pra mim é qual o tempo mínimo que eu devo dar para iniciar outro ciclo com algum PH ou mesmo algum AE, sei que não se pode ficar usando essas substâncias direto, mas vocês teriam como dizer um tempo mínimo pra o corpo se recuperar completamente de um ciclo de halovar?, além disso, quais cuidados eu deveria tomar antes de iniciar qualquer outro ciclo?, pq nesse atual eu não tomei nada para previnir meu corpo, mas talvez em um segundo ciclo eu precise tomar mai…
Pessoal, chegou hj meu OxyElite, amanhã vou começar a tomá-lo, e postarei diariamente o relato. Algumas Informações iniciais Idade - 29 Peso - 86,5 Altura - 1,80 IMB - 1969 IMC - 26.69 Tenho barriga, e gordura nas laterais. Atividades semanais: Boxe - segunda e quarta musculação - seguna a quinta Série Musculação: 4 x 20 divididos em 2 grupos A e B Grupo A - ( Bíceps - Tríceps - Costas - Ombro ) Grupo B - ( Perna - Peito ) grupo A treino as terças e quintas Grupo B treino as segundas e quartas Suplementação Atual: Whey Protein - Optimum Nutrition Cookies & Cream + Dextrose Dieta atual: Nenhuma, apenas evito comer carbo de noite e refri/cerve…
Última resposta por vivzspalla, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde. Estou querendo começar a tomar um Pró - Hormonal agora e li sobre esse Reign D ark Cyde e vi que muitos falam de ótimos resultados com relação a ganho de massa magra. Hoje tenho um total de 8 meses de acadêmia (com algumas pausas por causa de trabalho, faculdade, etc) e hoje após ser aprovado em um concurso, surgiu um tempo para poder me dedicar de verdade ao meu treino. Estou saindo de uma suplementação de Oxyelite + Whey e agora estou em busca de ganho de Massa Magra. Gostaria de saber se eu começar um ciclo com Assault + Reign Dark Cyde + Whey terei bons resultados. Gostaria também de saber relatos de pessoas que fizeram…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal estava na duvida se tomava creatina depois de um tempo resolve que iria utiliza-la tenho 17 anos e uns 2 meses e poco de academia ,no meu caso seria a creatina da dymatize durante 1 mes(4semanas)ja tomo whey e malto ,me de informaçoes e dicas a respeito
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Salve galera. Já treino a 6 meses e ganhei apenas 3kg na balança Estou tendo a melhor dieta possivel (trabalho e faculdade), mas como sempre no intervalo de no maximo 3hrs. Como bastante carbo e proteina. Nada de besteiras, nem ingiro alcool. Queria saber se eu tomando Halovar, ganharei um pouco mais de massa? Estou bem abaixo do meu peso e treino de seg à sexta ABC. Valeo! Abç.
- 23 respostas
- 10,3k visualizações
Eae pessoal, hoje é meu primeiro post aqui.. mas a tempo acompanho o forum em pesquisas. agora é minha vez de tirar umas dúvidas que ainda não conseguir sanar no forum. é o seguinte, estou bem acima do meu peso, estou tomando cafeína em caps de 400mg, a 3 semanas e emagreci 6 kilos. Mas agora comprei o lipo 6 black UC, e quero tomá-lo, mas ai vem a dúvida.. antes irei postar minha rotina diária pra vcs ficarem mas por dentro de tudo. Acordo as 5:40 da manha, tomo café, as 6:00 estou na academia, faço 30 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos, as 7:30 vou para o trabalho até as 17:00, as 18:00 vou para a faculdade até as 23:00.. minha rotina é essa todos os …
- 14 respostas
- 4k visualizações
Boa noite to precisando saber de alguns suplementos que possa combinar com creatina para o ganho de massa muscular pois estou com uma creatina universal e quero completar com outro suplemento que não passe dos 50 reais. estou com uma duvida tbm sobre o Gh vit seria bom com creatina vale a pena ?
- 6 respostas
- 8,1k visualizações
OLÁ, ESTOU COM UMA DUVIDA SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA AJUDAR, JÁ PROCUREI EM DIVERSOS SITES NÃO ACHEI NADA ESPECIFICO A VITAMINA E. sei que devo ingerir com refeições sólidas que contenham partes assinaláveis de cada um dos três macro-nutrientes (glícidos/glúcidos/hidratos de carbono, proteína e gordura) ainda que o fator importante seja a presença de gordura sem a qual não pode ser digerida no tracto intestinal. mas qual melhor horário para tomar antes do treino ? apos ? em qualquer refeição solida? já vi o pessoal usando a VITAMINA E na tpc com doses altas.... e para pessoas que não treinam a dose recomendada é 15mg/dia.... agora para quem não esta na tpc e trein…
Última resposta por bushido, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia! Vou relatar aqui minha experiência com o Oxy, como tenho pouquíssima experiência com treinos e suplementação acho bacana dividir para obter ajuda. Então a quem interessar possa, agradeço qualquer dica, ajuda, sugestão... Tenho 23 anos, 1m64 e 74.2kg Iniciei com o Oxy ontem, dia 11 de Janeiro de 2012. 1º DIA: Uma caps de Oxy em jejum, 45 min. depois café da manhã: Frutas + granola + yogurt > Trabalho > 10h30 lanche: uma maçã + sache chá verde (água, muita água) > 12h30 almoço: duas colheres sopa arroz + um peito de frango + salada > água, muita água (minha boca me dá a sensação que estou de ressaca, de tão seca. rs) > 18h batata doce + q…
Última resposta por victorcoelho, -
- 5 respostas
- 712 visualizações
eae galera da maromba, to querendo começar com um ciclo, mas nao sei o que é bom, o que faz diferença mesmo, o que dura bastante tempo... queria uma ajuda de voces. eu queria fazer um ciclo de apenas comprimidos, nada de injeção ainda, tenho muitas duvidas a respeito do que usar, e quais sao os efeitos colaterais, mas o principal dele é se deixa o cara sem vontade sexual mesmo, ou se tem como tomar a tpc e nada disso acontecer?
Última resposta por ninga, -
Primeiro Ciclo 15 Anos 1 2 3 4 5
por Osmar Mottim- 46 respostas
- 6k visualizações
Eai marombada , bom estou com uma dieta certinha e um treino dahora malho a 1 e meio e faz 4 meses que não saio dos 41 de braço , ae meu amigo vai fazer um ciclo de deca e dura e estou pensando em fazer também , lembrando que só estou analizando essa situação , as minhas duvidas são Qual o ciclo mais fraquinho pra se poder fazer um ciclo o mais de inicial? Que medidas eu posso fazer para reduzir os efeitos colaterais? fora o tpc , eu digo um diminuição da quantidade do ciclo , etc Eu ouvi que se eu ciclar qualquer coisa agora é 100% de certeza que não irei mais crescer de tamanho , quais mais efeitos colaterais graves para adolescentes existem? Mais por favor peço…
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera to aqui pra postar meu treino ae opinem: A- Ombro/Trapezio 4x falha( geralmente 10 ) Elevacao lateral Elevacao frontal Remada em pe( mas eu li que nao eh bom pq fode o ombro) Desenvolvimento com alteres B- Costas Remada baixa Remada frente fechada Remada atras Remada unilateral C- Peito Supino reto Supino inclinado aparelho Supino declinado aparelho Voador D- Biceps/Triceps( faco primeiro biceps) Martelo Rosca direta Rosca scott Pulley Corda E aquele la unilateral E- Pernas Leg Press Panturrilha de pé Adutor Abdutor Cadeira extensora Mesa flexora Agachamento livre e ae galera?
Última resposta por Vinicius Souza, -
Ciclo M - Drol 1 2 3 4 6
por Fernando111- 54 respostas
- 4,8k visualizações
eae galera, estou fazendo um ciclo de m drol com a estrutura 2-2-2, nos primeiros 4 dias eu me confundi e estava tomando 4 caps por dia D:, dai eu parei e comecei a tomar apenas 2 caps por dia. no começo do ciclo eu estava com 72kg, no final da primeira semana eu tinha ganhado 3kg(75kg eu tava), dai no começo da segunda semana eu tava com 74kg, dai tinha dia que eu vejo que to com 73kg, dai no outro dia eu fico com 74kg, ja aconteceu isso com alguem ai, ou alguem sabe oque esta acontecendo?
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajudinha, porque meu endócrino não deu muitas explicações e estou cheia de dúvidas. Primeiro procurei um médico porque sou contra auto medicação, tenho medo das consequências e mesmo sendo acompanhada pelo médico queria conselhos de quem já fez, e portanto, entende minhas dúvidas. Não tem problema com meu peso, não gosto é de como ele se dividiu: Barriga e muita celulite. Sou uma falsa magra, completamente insatisfeita com o corpo por causa da barriga de celulites, então esta ai: Objetivo: Secar barriga, eliminar a gordura localizada (celulite) e hipertrofia nas pernas. Foi exatamente isso que eu pedi pro médico, ent…
Última resposta por chacalll, -
Tomar Ou Nao? 1 2
por Bruno95- 13 respostas
- 2,5k visualizações
E ai Pessoal Tudo Bem? Então eu tava Pensando em Comecar a Tomar 1 OxyElite Pro,só que eu tomei uma vez um termogenico concentrado com 420mg de cafeina em 1 capsula e deu aceleraçao e as mao ficaram frias e talz,ai eu fui olhar os compostos do OxyElite Pro e vi que só tem 100mg de cafeina por cápsula,e ai o que vcs acham,se eu tomar eu sei que vou ter efeitos colaterais mais será que serao tao fortes quanto o outro? Obrigado.
Última resposta por chacalll, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera queria saber se Blade N.O. Explode Darkness Growth System e Animal Pack Emagrecem eu queria tomar um dos dois. Sou magro mais me alimento bem comecei malhar mais ouvi falar que emagrece ai nao adianta ja sou magro Obrigado Antecipado !
Última resposta por fernandosjj, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
alguem sabe onde eu posso comprar produtos como cell tech e meso tech? atenciosamente
- 14 respostas
- 90,2k visualizações
Tenho visto no site muitas duvidas e ate respostas terriveis como: " Cobavital repositor de vitaminas pos treino " , ja que a unica coisa que conheco que repoe os minerais e as vitaminas sao a alimentacao( frutas e verduras principalmente) e os suplementos como o Centrum... Entao estou escrevendo este topico para acabar com as duvidas sobre estes medicamentos erroneamente chamados de suplementos, pois suplementos sao como o proprio nome diz complementos da alimentacao diaria, entao ai esta: Enzicoba: Cobamamida que e a coenzima da vitamina b12, estimula a sintese proteica no organismo, e esta presente em condicoes fisiologicas. Nao se conhece efeitos colaterais. Me…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Malho há 2 anos e meio, meu corpo teve grandes alterações com as dietas, diferentes treinos e treinamentos.Mas algo que não vêm é a tal vascularização, não falo daquelas veias no biceps e no antebraço, falo as mais "raras", que só na batalha mesmo pra conseguir, as do ombro, triceps e peitoral, entre outras.Qual a dica pra conseguir a vascularização?? Alimentação ou treino? Porque quanto mais seco estiver o atleta, com mais facilidade as veias aparecem, só que vemos por ai os imenos do mundo dos bodybuilder com veia pra dar e vender!Abraço
Última resposta por nixor, -
Nona pro ao acordar 1 2 3 4
por Rastadread- 37 respostas
- 2,6k visualizações
Ai galera, bateu uma duvida e resolvi recorrer ao forum. É o seguinte, estou acordando muito cedo e esta complicado de fazer uma boa refeiçao solida pela falta de tempo, acordo sempre atrasado e ja tenho que sair, so tenho tempo para fazer uma boa refeiçao solida apos umas 3 horas. Pensei em mandar um shake logo ao acordar, para quebrar o catabolismo noturno. Pensei logo no nona pro da ethika, barato e confiavel. Olhando o site, vi que a diferença de preço do nona pro para o whey concentrado ou isolado é minima, ambos da ethika. Qual seria melhor para tomar logo ao acordar? Muito prejuizo do que se fosse uma refeição solida no lugar? whey concentrado dose de 3…
Última resposta por Taerone, -
Alguém já ouviu falar? Será que tem base científica mesmo ou só marketing? http://br.xpanstore.com/comprar-urso-x-180-caps-pelo-menor-preco.html
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Estou tomando esse pre workout tem 1 mes e nunca me deu essa vontade de ir banheiro no meio do treino , mas de 1 semana pra ca tem me dado vontade todos os dias no meio do treino ! Porraaaa um saco isso Alguem sabe dizer porque ? P.s: como 1 barra de proteina 40 minutos antes de.malhar
Última resposta por Vinicius Souza, -
Quero saber qual melhor modo de treino para treinar 3 vezes por semana ? seria costa perna segunda peito triceps quarta ombro biceps na seta? valeu
Cronograma De Ciclos 1 2 3 4
por victorcoelho- 30 respostas
- 2,5k visualizações
eae galera, blz? To um tempo sem treinar, devido a doença e só volto a treinar no meio de Julho, to com um pote de halovar aqui, que já era pra ter ciclado, mas com esse imprevisto,não ciclei. Bem, mas eu queria uma opinião de voces, minha TPC vai ser 15-20 dias de tamox 20mg, não vou mandar silimarina, vou ficar só na agua, chazinho, talvez um xantylon b12 ( mt fraco ) e nem tribulus, vou ciclar o halovar em agosto, tpc em setembro.. Tava pensando no finalzinho de outubro ciclar oxan, será que meu figado vai aguentar ? Acho que é muita coisa, pra pouco tempo, mas sei lá, acho que vou arriscar, oq vcs acham ? 17 anos 71 kg 1.72m
- 10 respostas
- 8,4k visualizações
Ae pessoa beleza , estou na segunda semana do ciclo de stan é sempre apos seu uso (injetavel) no dia seguinte , fico com uns sintomas assim : corpo um pouco mais quente , sentido frio é querendo durmi mais qq o normal , mas dps de umas 3 a 4 hrs eu melhoro ' (são apenas reações da droga , ou esta aconteçendo algo de errado '
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
E ai pessoal Blz? Entao eu tomei uma vez o termogenico concentrado com 420mg de cafeina em uma capsula(quase morri),ai eu suspendi o uso e estou querendo a voltar tomar um termogenico mais leve e eu tava pesquisando um termogenico e bastante gente fala bem desse Ripped Extreme Yellow Caps - ( 120cáps ) - Atlhetica Evolution e parece que ele nao tem cafeina,pelo menos nao consta na tabela nutricional, só mostra que tem Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E, e eu queria saber da opiniao do pessoal ake o que vcs acham desse termogenico e se ele é aconselhavel pra quem nao quer cafeina ou muita cafeina e se ele tbm é bom? Obrigado a todos e Bons Treinos
- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Fala galera, resolvendo postar novamente pra pedir a opnião de vocês. Meu objetivo é hipertrofia, pois sempre fui magro e alto, ja melhorei meu peso durante esses 6 meses de treino, usando hipercaloricos. alimentação balanceada etc. To pensando em comprar esse suplemento: https://www.otimanutri.com.br/mass-18500-3000g-refil-morango-body-nutry_4145_produto.html E queria saber se alguém aqui já tomou e gostou do resultado, ou então indiquem marcas que voces usam e aprovam. Desde já agradeço as respostas. Abraço
- 9 respostas
- 12,8k visualizações
galera queria saber a opiniao de vcs, com relaçao ao macarrao na hora da janta. estou numa dieta de hipertrofia, treino apos o almoço e na janta costumo comer macarrão com carne moída. na minha dieta, a janta se resume a carboidrato de baixo IG e proteína de média/lenta absorçao. vcs acham viável comer esse alimento nessa refeiçao ?
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
ae pessoal, qual é o melhor dos packs citado acima... sei que nao são ta alta qualidade do animal pack, mais entre as duas, quais sai por melhor?
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, galera esse é o meu primeiro post e me cadastrei justamente para sanar uma dúvida, é o seguinte: Eu treino duas vezes: de manhã eu malho( cerca de 1h) e de tardezinha/de noite eu pratico artes marciais(cerca de 3h),e às vezes meus músculos doem por causa da fadiga, eu já sei que depois do treino de artes marciais devo tomar um shake com whey protein(comprei o 100% whey standard da optimus, pois ouvi dizer que o melhor, e ele ainda vem com albumina e bcaa) e maltodextrina e/ou dextrose(carboidratos de alto valor biológico) com 200ml de água. Mais não sei se devo me suplementar também pela manhã quando malho. Gostaria de sugestões de quem entende do assunto. Obrigado
Ciclo Stan
por MarcosJJ- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, é o seguinte: em Agosto começo meu bulk e to pensando em fazer um ciclo com Stano. Dei uma pesquisada e ficou assim: Semana 1-8: 1,5ml DSDN (450mg por semana) Vi algumas pessoas que usam 1 ml todo dia, para aumentar o tempo e concentração da droga no organismo. Mas levando em conta a sua meia-vida decidi dsdn mesmo. Concordam? Sei que o correto seria com uma testosterona junto, mas por enquanto descartarei essa ideia. A TPC ficou assim: 20 dias - 20mg Tamoxifeno por dia Acho que esta mais que suficiente para essa droga. Ok? Minha dieta já está pronta, até o sexta posto aqui. O treino estou melhorando um pouco. Segue meus dados atuais: 17 anos,…
- 16 respostas
- 3,7k visualizações
ola pessoal treino a 1 ano e 4 meses, só bulking, e com a massa muscular que ganhei, tbm ganhei aquela barriguinha que pretendo eliminar agora... vou fazer meu primeiro cutting agora, acontece o seguinte, comprei 1mr e 1 lipo6 black, e agora vi na descrição do 1mr no site de onde comprei que ele não deve ser usado junto de termogenicos: Atenção: Tomas apenas um medidor ao dia e não misturar com termogenicos. e agora? é verdade mesmo não pode tomar os 2 ao mesmo tempo ou é besteira? se for verdade o que devo fazer, continuar no bulking até acabar o 1mr ou guardo o 1mr até começar novo bulking? valeu
Última resposta por Markus B, -
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
e ae pessoal, acho q agr terminei meu treino FINALMENTE ! to postando ele aqui pra vcs darem uma avaliada e me responderem algumas perguntas se puderem.... opinioes sempre bem vindas ! A peito : pollover, supino plano, supino inclinado, crucifixo ombro: desenvolvimento, elevacao lateral E frontal triceps: testa ( halteres) e triceps pulley B costas: levantamento terra, pulley pegada aberta (puxada ate o trapezio), remada baixa, remada unilateral biceps: martelo e rosca direta a ordem dos treinos seria essa: A---- supino plano, desenvolvimento, testa, supino inclinado, elevacao lateral, triceps pulley, crucifixo, elevacao f…
Última resposta por mclovin, -
- 18 respostas
- 14k visualizações
Meu bcaa em po esta chegando no fim.... ja vou me adiantando e vou encomendar outro. Ai surgiu a duvida, o gosto dele é pessimo, pensei em comprar o em capsula tbm pela praticidade para tomar. Vou continuar tomando minhas 15g por dia de bcaa, sendo em po ou em capsula. Ate ai parece nao haver relevancia na minha duvida. O fato é que o bcaa em po é micronizado, falam que ele possui absorção melhor do que o bcaa normal, que é o que vem em capsula. exemplo: em pó Micronized L-Leucine Micronized L-Isoleucine Micronized L-Valine em capsula L-Leucine L-Isoleucine L-Valine Ambos da optimum, com mesmo preço. Det…
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
ola, gostaria de opinioes sobre a glutamina, estava pensando em comprar essa pra experimentar http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Perfect_L-Glutamine_Natures_Best , ja li em alguns sites que ela nao tem serventia alguma pra evitar o catabolismo, ja q o corpo produz a quantidade necessaria ele joga fora a glutamina, e no maximo ela so serve pra aumentar a capacidade do sistema imunologico, oq vcs acham? é um bom suplemento contra catabolismo? no caso eu queria msm tomar leucina, mais nao acho em lugar algum leucina isolada.
Ciclo De óleo Mineral 1 2 3
por Geforçe- 23 respostas
- 3,3k visualizações
ola galera teio 4 meses de academia e gostaria de saber se o óleo mineral o laxante, e não o ade tem muitos efeitos colateiras pois vir vários colegas tomando e no aconteceu nada pelo o contrario cresceu e muito, tipo um ciclozinho de 5ml e com 1 meis 10 ml c tava bom aguardo respostar
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Meu ON 100% whey protein acabou hoje e fui na loja comprar outro ... Tava querendo mudar um pouco ... pedi sugestoes e o cara me indicou esse Hydro Whey da ON tambem , 15 dollares mais caro . Dizendo ele que eh melhor pelo fato de ter mais bcaas , protein e rapida absorção ! Alguem ai ja tomou ?
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Tipow ontem a noite apliquei um anpola de durateston daii, não sei uq , apliquei na BUNDA , deu caroço como se foçe 5 mordida de pernilongo mesmo lugar, fico vermelhão Fui durmi acordei caroço ficou menos mais ta aki ainda , tem baguio marron no meio dele Alguem SABE me dizer se corro risco de MORRE? tenhu que ir no medico algum do TIpow alguem me ajuda PFV PFV PFV @@ LOCAL aplicado TA bem dolorido@@@ Obrigado
- 9 respostas
- 10,2k visualizações
Olá, Essa semana eu comprei esse WHEY XTREME da X-Pharma 900 gr por 84 reais. Alguem conhece esse produto? Segue as informações nutricionais: INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 30g (1 Porção por embalagem: 30 MEDIDOR) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 124 Kcal = 522 kJ 6 Carboidratos 1,7g 1 Proteínas 24g 48 Gorduras totais 1,5 g 3 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 0g 0 Sódio 51mg 2 Ferro 0,3mg 2 Cálcio 169mg 21 AMINOGRAMA Aminoácidos Quantidade por porção – 30g Alanina 1097mg Arginina 652 mg Ácido Aspartico (Aspargina) 2609 mg Cisteína (Cistina) 504 mg Ácido Glutâmico (Glutamina) 4151 mg Glicina 444 mg Hi…
Última resposta por DouglasPaes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Comprei essa dextrose da max titanium pra tomar no pos treino junto com whey, nao sei se alguem aqui ja tomou essa dextrose, estou achando horrivel, ao misturar com agua a dextrose vira uma pedra e é impossivel desfazer essa pedra agitando o shaker, cheguei em casa e esfarelei com dificuldade a pedra com um garfo e coloquei mais agua, ainda assim ficaram varias pedras e o sabor é terrivel, esta escrito no rotulo q contem glicose, parece q vc ta tomando açucar puro, nunca reparei nas outras dextroses se tinha glicose pq nunca senti ficar muito doce quando misturava com whey, resumindo é um lixo a dextrose da max titanium
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Ola a todos, como está no nome do tópico, cansei dessa vida de gordo e tals quero mudar, as minhas medidas são absurdas até hoje não sei como consegui ficar desse jeito Idade: 20 anos Altura: 1.70m Peso: 120kg Posso até culpar um pouco a genética por isso, pois na minha familia são todos gordinhos e ja nasci gordinho mas com meus 14 anos eu era super magro e com 17 anos meu pai abriu uma padaria, ai ja deu pra ver no que isso ia dar... salgadinho, chips, coca todo dia...resultado: 50kg em 2 anos, é meus amigos, um absurdo e eu estou bem consciente de que foi relaxamento, mas eu tomei vergonha na cara e estou disposto a mudar. Resumindo: Quero a ajuda de você…
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá a todos, preciso de orientação para prestar exame de concurso público, o qual será exigido o mínimo de 3 repetições de barra fixa "PRONADA", . Quero ganhar resistência para poder executar tal exercício, atualmente só consigo fazer uma repetição e com baixa qualidade na execução do mesmo, tenho a barra em casa e no momento não tenho condições de ir a uma academia por enquanto. Se os os colegas poderem me ajudar fico no aguardo. Desde já obrigado.
Última resposta por sdpm, -
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
Estou disposto a tomar esse PH , ja ate encomendei , sou muito magro , ja malho a 5 meses , tenho pouco de braço uns 28 cm , 17 anos , 1.89 , 71 kg mais quero tomar mesmo assim , (: . tenho algumas duvidas Reigin tem quais efeitos colaretais ? tambem tem Diminuição ou perda do apetite sexual igual o M-Drol ? e eu devo ciclar como ? Tome 2 cápsulas por dia, durante 4 semanas, igualmente espaçadas (de 12 em 12 horas). De preferência após o almoço e antes de dormir. assim ? eu sei que muitos vao vim criticar , mandando eu comer mais e tals , mais eu ja montei uma dieta e nao to ganhando quase nada :/ obrigado
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Tenho 18 anos, 1.83 de altura e 95 kg. Quero ciclar pra secar com winstrol e queria saber COMO USAR (quantidade), Horários e Dias (dias da semana que terei que usar). Não começei a malhar ainda, só vou começar na semana que vem. Posso ciclar logo na primeira semana?
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Passei numa loja pra comprar um Thermogenico com Efedrina e não tinha nenhum. Segue a lista abaixo: Hydroxy Size Ripped Fast 2 Xena Size Therma Pro Diet Size Thermo Size Ripped Size Nenhum destes está a venda por conter Efedrina em sua fórmula. A loja só possuia thermogenicos sem efedrina. Fui em 2 outras lojas e obtive a mesma resposta!!! A justificativa deles é que o Ministério da saúde está bloqueando a venda destes medicamentos a base de efedrina por provocar taquicardia... E ai? O que vc´s acham disso? Na minha cidade tá quase impossivel achar algum thermo com efedra... Só na net mesmo!!!
- 8 respostas
- 19,3k visualizações
Galera... Estou tomando creatina, whey, albumina, hipercalorico e malto dextrina direto de acordo com o modo de usar do fabricante fazem uns 5 meses... desde que comecei a malhar e tals e desde então venho percebendo que não consigo mais ter uma ereção satisfatória, muito menos mantê-la... alguém ai já teve um problema desses? eu dei uma pesquisada, e já vi bastante gente comentando isso após o uso de creatina... alguém ai já passou por uma situação assim? antes funcionava 100%, até olhando pra uma pedra eu ficava loco... agora nem com a mina mais gostosa do mundo eu consigo ter uma ereção satisfatória, ficam sempre entre 60~70% do que era para ser, e não mante…
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Então Tenho 17 anos , sempri fui cara magrelo =x etc começei na academia vai fazer 4 meses etc. To tomando deca massa , e Hard CORE Pack N03 sim não to vendo resltados Então querria compra deca e durateston , não sei como funciona etc. Ondi arrumo receitas .. Toda ajuda será bem vinda.. Estou atras de compra isso pela net msm , ou se algum suber ondi posso arruma , me ajudem Sou de Manhumirim-MG
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Falai Galera, Consegui uma fonte segura de deposteron, autentica, sem duvidas de ser falssificada, minhaduvida e de quantas mg por semana 400 ou 600, por 6 semanas. Ta bom?
Última resposta por Body Muscle,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.749 visualizações
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 923 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.693 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)