Tópicos
-
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Quem é marombeiro de longa data com certeza já ouviu falar ou já usou o Xenadrine, na época em que era febre a combinação de cafeína com efedrina. Depois da proibição do uso de efedrina em suplementos alimentares, o Xenadrine caiu no esquecimento. Para mudar esse quadro, foi lançado um novo Xenadrine com uma nova fórmula, é o Xenadrine XT Xtreme. Seguindo a linha de transparência da MuscleTech, o Xenadrine XT Xtreme também tem sua fórmula revelada: Saiba mais sobre o Xenadrine XT Xtreme no site Bodybuilding
Última resposta por Taerone, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
FÓRUM DE LOJAS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES Este fórum é destinado à divulgação de lojas de suplementos alimentares do Brasil. O tópico pode ser postado pelo próprio dono ou funcionário da loja ou por qualquer outro usuário do fórum. Para postar, siga o seguinte padrão: ======================= No campo ASSUNTO coloque: Nome de Fantasia da Loja - Cidade onde está localizada/SIGLA DO ESTADO Lojas que não têm estabelecimento físico para atendimento e que somente vendem pela internet, ao invés de colocarem o nome da cidade em que estão localizadas, devem colocar a palavra internet. ======================= No campo TEXTO coloque: Nome de fantasia Fo…
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou fazendo um ciclo de Stano (1ml ds/dn) e durateston (1ml segunda e outro quinta) totalizando 30ml de stano e 14 ml de durateston. A minha dúvida é a seguinte, em 3 meses (de pausa entre os ciclos) pretendo fazer outro ciclo mas nessa ocasião pretendo mandar 2 ml de stano ds/dn e 2 ml de deposteron segunda e quinta totalizando 16 ml de deposteron e 60 ml de stano e como a embalagem de deposteron vem 3 ampolas, pretendo guardar uma para caso ocorra queda de libido. E ae, q vcs acham, faço isso ou mantenho a stano+dura???
Última resposta por Body Muscle, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, Essas duas marcas são internacionais, mas não são muito conhecidas. Alguém já usou? Qual a melhor? Um amigo meu está querendo me vender por um preço bem em conta. Qualquer um dos produtos abaixo: 900 g por R$ 100,00. JUST WHEY SPORTPHARMA: 2g de Carb, 2g de Gord Tot e 20g de Prot. PURE WHEY CHAMPION NUTRITION: 4g de Carb, 2g de Gord Tot e 23g de Prot.
Depois de pesquisar muito e mesmo vendo que não é o indicado, resolvi começar o meu ciclo de M-Drol. Em breve postarei as fotos antes e depois... Escolhi fazer o ciclo na estrutura 1/2/2, tomando na 1° semana 1 capsula pós café da manhã e na 2° e 3° semana 2 capsulas, uma pós almoço e outra pós jantar. Se você pra seguir conselho da galera aqui do forum e de outros foruns jamais tomaria o M-Drol nas condições atuais de hoje ou até mesmo nunca... Estou usando o M-Drol por ter pessoas no mesmo meio que eu, que tomaram e tiveram bons ganhos e colaterais irrelevantes (aparentemente). Enfim, espero que entendam a escolha, que no caso é bastante pessoal e creio que cabe só…
Última resposta por Heraldo Costa, -
Treino Abc 1 2 3
por WPascarelli- 20 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera, gostaria que vocês avaliassem meu treino. Há um tempo atrás, por incentivo de um amigo, comecei a treinar. Pesava 53Kgs em Agosto/2011 e cheguei a 63Kgs em Dezembro/2011. Com muito esforço, cheguei a 65kgs, e estagnei desde então. Gostaria que avaliassem o treino a seguir. Como trabalho e faço faculdade, só sobra de terça a quinta pra malhar, das 6:00AM às 7:00AM. Segue algumas informações importantes: Idade: 22 Altura: 170cm Peso antes: 53Kgs Peso atual: 65kgs BF antes: 8% BF atual: 9% Início dos treinamentos: Agosto/2011 Braços: °Antes: 26,5cm °Atualmemte: 33cm Peito: °Antes: 80cm °Atualmente: 91cm Coxa: °Antes: 52cm °Atualmente: 54cm…
Dor no PUNHO !!! 1 2
por maycow01- 10 respostas
- 7,2k visualizações
Bom pessoal tenho um tempo de treino ja, meu problema ocorreu a um tempo, estava ajudando meu colega a levantar peso no treino de ombro quando ele perdeu um pouco de força e eu tive q fazer um esforço maior para ajuda lo a partir dai começou a vir uma dor no punho esquerdo Nao consigo mais fazer biceps pois cada vez q levanto o peso a dor fica cada vez mais intensa e doi até quando solto o peso ja fui em um medico ele tirou raio x e estava tudo oK! fiquei um tempo parado para ver se melhorava e nada toda vez q coloco qualquer peso no meu punho esquerdo essa dor vem pode ser tanto no trabalho tanto treinando em qqr lugar queria saber se alguem ja teve se sabe oq…
Boa tarde marombeiros, gostaria de saber se há algum problema em treinar OUTRO musculo durante o descanso entre uma série e outra... No caso eu vou à academia as 6h e tenho até umas 6:50 pra treinar, e estou fazendo peito e costas no mesmo dia... Prejudica esse tipo de treino? Obs: to em fase de cutting, inclusive tomando OxyElite, então é pra desenhar mais os musculos...
Última resposta por RCruz2011, -
Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?
pessoal vi em alguns topicos algo referente a BULK LIMPO o que é?? tem tipos diferentes de bulk? abraçooss!!!
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, Sou nova no fórum e estou parada há uns 3 anos. Tenho uma filha de 2 anos, ganhei 10 kg na gravidez e não consigo perder peso. Não tenho tempo de ir à academia e pretendo usar a academia do prédio, que possui esteira, bicicleta, transport e os aparelhos básicos de musculação. Minha dúvida é: quais os exercícios são mais indicados para emagrecimento? Porque algumas pessoas dizem que nessa fase não adianta musculação, só ergometria. Tenho dificuldade em fazer os exercícios sozinha, já fiz ginástica localizada e tive ótimos resultados, mas sozinha acabo forçando o pescoço e a lombar. Enfim.. estou meio perdida nesse recomeço, quero saber se alguém pode me dar um …
Pessoal, mudei de academia sexta feira agora Antes eu malhava: Supino reto com Halteres Supino Inclinado com Barra Voador Crucifixo com Halteres Na nova academia possui 2 novos equipamentos que a antiga nao tinha: Maquinas: -Crossover -Supino Setado Articulado E nao possui o equipamento Voador... Alguem pode sugestionar ai a sequencia e quais exercicios fazer? pois já tava querendo mudar mesmo. Treino a mais de 4 anos... tomo suplementos e treino intenso 2 vezes por semana Peito seguido de Triceps. Aguardo por sugestoes!
Última resposta por WEBIER, -
[Relato] Bulking 1 2 3 4 9
por Alanz1338434920- 89 respostas
- 7,7k visualizações
Idade: 18 anos Altura: 1,78m Peso: 65kg Atual: 70kg BF: 12~13% Tempo de Treino: 9 meses de muito sangue Objetivo: Ganho de Massa Muscular Duração do bulking: Até atingir 75kg ou 80kg FOTOS DIA 12/04/2012 DIETA ATUALIZADO DIA 02/05/2012 7:00 Café da Manhã : 4 fatias de pão de forma integral 6 fatias mussarela / queijo branco 3fatias de apresuntado / peito de peru 250ml de leite integral 2 colher sopa aveia integral 1 colher sopa de nescau 3 ovos cozidos / 2 colheres de albumina 1 fruta 10:00 Lanche da Manhã 2 Castanhas do Pará 1 Biscoito Salgado Integral 3 cereais (tipo Club Social) 1 Yakult 30g de Hipercalorico Massive Gainers (Nutek)…
Última resposta por KaBaLL, -
Pessoal fiz o cadastro agora no forum, vi q o pessoal aqui da um help qnd precisa, mto bom o forum. O que acontece é o seguinte: tenho 1.75 e peso 52kg Ja fiz academia, tentei mudar a alimentação, mas pra falar a real isso sempre leva uns 10 dias e dps fica na mesma. Sei que muitos acham que academia é melhor, mas eu não me sinto a vontade de ir na academia, e não me sinto a vontade mesmo, parece ser fácil chegar la, pegar os halteres e começar, mas ficar no extensor com os cambitinhos tremendo e pegar halteres d 3kg tremendo não é algo q eu gosto d fazer na frente de outras pessoas. Sei tbm q isso n tem nd a ver, mais sei la, não gosto mto de ir…
- 36 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde mano-los. aqui novamente estou. eu to com uma duvida ^^. eu perguntei ao meu parceiro quantas aplicações de Deca e Dura precisa pra ter um resultado show! ai ele me falou q 5 de cada, sendo 2 aplicações na semana. e eu estou com elas em mãos! devo comprar mais? tenh0 19 ans. malho a 7 meses. qual é a dosagem que eu tenho q por? expliquem bem detalhamente pra mim poder entender. so novo nessas paradas ai. então se vcs puderem me ajudar fico grato! Obs: vou esperar + 3 meses, pois fiz uma besteira com o M-Drol como eu tinha falo no outro tópico.. mas quero saber desde agora! abraço.
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
http://www.bodyonline.com.br esta loja, ou site é confiável, preciso saber para levar um 1MR e um jack, no aguardo.
Última resposta por TIAGO PEREIRA VIEIRA, -
- 55 respostas
- 11,8k visualizações
Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível). Altura: 1,77 Peso: 77kg Bf: +-18% Idade: 18 Tempo de treino: 6 meses Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting. Cut Atual Cut Futuro Bulk sem Suplemento Bulk com Suplemento Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados. Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00 É melhor aveia, all bran ou granola? Devo inserir chá verde na dieta? Outra coisa, compensa mais investir em 1kg…
- 27 respostas
- 4,3k visualizações
A cafeína afeta a Creatina? Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias). A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café. Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No e…
Farinha de aveia no café da manhã ou aveia em grãos? Não tolero leite, nesse caso, como eu poderia fazer o preparo da aveia, pois estou afim de começar a usá-la, alguém me dá um help?
- 11 respostas
- 2k visualizações
Ola pessoal, estou querendo comprar o animal rage, pois acabei de tomar o nano vapor, e agora vo mudar de pre-treino. Mas estava lendo os ingredientes do animal rage e vi que ele é somente um estimulante, pois nao tem creatina. Agora eu gostaria de tomar o pump e o rage junto, pois o pump é um NO muito bom, e tem creatina. Agora eu nao sei se pode misturar os dois. Obrigado e valeu galera
Última resposta por ninga, -
- 14 respostas
- 7,2k visualizações
Tenho 15 anos, porém quero fazer musculação sabendo como vou ficar. Eu queria saber se as curvas, os desenhos do corpo podemos alterar, tipo crescer de um lado, e talz devido a treinos diferentes? Eu por exeplo queria ter peitorais largos, vejam fotos como exemplo: Um peitoral tipo esse, existe alguns exercícios que levam as essas curvas, e mais ou menos essa medida? Tipo seriam bastante peitoral baixo?
Última resposta por Wandir Reis, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Fala galera, irei comprar um no², quero uma opinião, qual seria o melhor, o jack3d ou o 1MR, lí vários relatos mas o 1MR era com a fórmula antinga, ou seja com 1,3Dmaa, agora mudou um pouco, qual seria o melhor hoje?? no aguardo.
Última resposta por victorcoelho, -
- 36 respostas
- 1,9k visualizações
eu tava pensando em comprar deca e dura pro cilco, mas a deca o cara ñ vende mais. eu teria um bom resultado ciclando só de dura? são 6! tenho 21 anos, malho a 2 anos e meio. flw
- 2 respostas
- 6,6k visualizações
Dieta para Reduzir BF, gordura abdominal e manter massa magra. Fala galera, Estou montando uma dieta para redução do BF e gordura abdominal mantendo massa magra e está aliada a aeróbicos 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta feira das 20:20 a 21:00. Sugestões são sempre bem vindas, para melhorar a dieta e alcançar o objetivo, se poderem me ajudar a melhorar a dieta com alguma sugestão, se alguma refeição não esteja boa, trocas de alimentos, etc. Sugestões vão ser bem vindas, abraço a todos. Segue os meus dados: Altura: 1,89 Peso: 90 kg Idade: 25 anos BMR = 66 + (13.7 x 75) + (5 x 189) - (6.8 x 25) BMR = 66 + 1027.5 + 945 - 170 BMR = 1868.5 Necessida…
- 21 respostas
- 42,9k visualizações
Falaí pessoal vo dar meu primeiro depoimento sobre um suplemento. Acho que vai ser de grande valia pros magrelos como eu. Acho que nem tanto para os boladões hehe. Meus dados: Altura 1,75 Peso: 62,4kg BF: ~3,8% Minha dieta: 6h30 - cafe da manha 2 fatias de pão de forma 2 fatias de peito de peru sadia vita light 1 fatia de queijo mussarela ou 2 de frescatino 250~300ml de leite + 1 scoop (~45g) de Real Gains + 2 colheres de ovomaltine 1 fruta (maçã, banana..) com 1 colher de farinha lactea e uma de aveia 9h15 - lanche Um pão de queijo grande 200ml de suco ades 11h30 - almoço 3 ou 4 colheres grandes de arroz 1 concha grande de fe…
Última resposta por KINFITYALOIP, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia para todos, sou novo aqui no fórum e também em puxar ferro(rsrsrsrs), porem já estou malhando a 2 meses sem tomar nada somente alimentando bem e treinando e já obtive bons resultados, pelo menos para min rsrsrs lembrando que meu foco não é ficar como se dizem bombado ou virar um fisiculturista e sim aumentar um pouco minha massa e boa definição. Não lembro minhas medidas quando comecei vou pegar no meu cadastro da academia e colocarei aqui mais sei algumas medidas que aumentaram 1 cm braço direito e 2 no esquerdo deixando eles iguais, 2cm nas coxas, 1 cm panturrilha, 2 cm peito, e -7cm de barriga. Como eu disse esses são meus resultados dos 2 primeiros mes…
Última resposta por rodrigonogueira, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Então galera, ciclei halovar, ganhei uns kilinhos, fiz minha tpc apenas com tamox, fiz 30 dias com 20mg Meu primeiro ciclo, treino a uns 2 anos. A questão é meio idiota, mas vai ae, a tpc tá boa ? To com medo de ter ferrado meus orgaos, figado e tal.. To sem grana para mandar mais nada agora.. E a questão do libido ? Como sei se caiu ou não ? Vi relatos de que com halovar nao perde, abraços
Animal PUMP 1 2
por brunosantossp- 16 respostas
- 9,8k visualizações
Fala galera !!! Não curto mto abrir tópicos novos pois sei que tem muita gente que acaba achando que é apenas pra "aparecer"mas nesse caso vou abrir de qualquer jeito...hehehe. Estou escrevendo pra dizer que esse suplemento é muito muito bom embora poucas pessoas o conheçam ou nem sequer tenha ouvido falar. Como já experimentei diversos N.O. acho que posso emitir uma opinião sobre o assunto embora ainda acredite na tese de que cada organismo reage de forma diferente quando se usa suplementos,seja ele de categoria for. Na verdade é apenas um "desabafo" meu pois não acredito mais nas marcas que fazem tamanha propaganda em cima de seus produtos e que no final acabam…
- 0 respostas
- 7k visualizações
O site Bodybuilding disponibilizou o suplemento alimentar BUILD-HD da BPI Sports. Trata-se de um suplemento alimentar de creatina que promete ser muito mais eficiente que todos os demais. De acordo com a BPI Sports, o BUILD-HD não é como os outros produtos de creatina que estão lotados de açucar e que custam muito caro. Diz a fabricante que os demais produtos de creatina estão ultrapassados. A nova fórmula do BUILD-HD seria baseada no estudo mais profundo e confiável já realizado. Nada de fases de saturação, açucares ou maltodextrina. Além disso, diz a fabricante que o BUILD-HD se dissolve facilmente na água e é delicioso. Saiba mais sobre o…
Última resposta por fisiculturismo, -
Relato 1° Jack3d 1 2 3
por wwwje- 26 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia marombada! Acabei de adquirir meu 1° pote de Jack3D. Nunca consumi nenhum tipo de pré treino e espero que este seja lol. Treino às 19h. Trabalho de manhã e chego em casa 18h20. Mantenho uma dieta legal para ganho de peso. Objetivo: Hipertrofia. Meu treino é ABC: A- Peito & Biceps B- Costas & Triceps C- Ombro & Perna Começo meu relato mesmo amanhã a noite, pois hoje tenho prova na facul. Ai eh tenso Abraço, espero que acompanhem e que eu tenha bons resultados. Idade: 18 anos Altura: 1,78 Peso: 60kg (magrão!)
- 26 respostas
- 1,8k visualizações
treinei durante 3 anos seguidos, cheguei a 90kgs peso ideal e objetivo que queria, mas por conta da faku precisei ficar parado por 6 seis meses, acabei voltando aos 70kgs e hoje quero voltar a treinar pesado e firme, mas nao sinto a mesma pegada, parece que acabou aquele tesão mesmo sabendo que preciso disso. por acaso existe algum estimulante para isso ?! enfim, alguma sugestão ?!
- 26 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera. bom, eu comprei 30 comprimidos de M-Drol. sendo que eu tomei só 14 e hoje eu decidi não tomar mais! rs quero saber se preciso fazer a TPC? e se eu preciso digam os nomes dos produtos que precisa na TPC ( o necessário apenas ) tive até bons ganhos... mas vi que eu poderia ter conseguido muito mais através de outros e com menos riscos! tive uma leve queda d libido. espero que possam me ajudar. Abraço!
- 34 respostas
- 1,7k visualizações
galera to treinando a 1 mes e to pensando em comprar suplemento tenho cerca de 1,68 de altura e pesando 70 kg quero perder peso rapidamente urgentemente D: e ganhar massa muscular,vou pegar cerca de 150 reais 40 já é da academia e sobre esse restinho ai,alguem me ajuda q suplemento comprar? pra perder peso rapido,e ganhar massa muscular?? e uma pequena duvida,pra q serve Maltodextrina e Dextrose?
Última resposta por LaNCe, -
- 13 respostas
- 11k visualizações
alguem tomou viu resultados melhores do q a monohidratada encontrada por ai? onde encontrar? valores? alguem pode me ajudar? abs
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde Eu tenho 22 anos, peso 125 Kilos, tenho 1,85m, Gostaria de saber se existe um suplemento que auxilia e acelera o emagrecimento? eu entrei na academia pesava 135 Kilos emagreci 10kilos em 3 meses, fiquei um pouco triste pois reduzi minha alimentação, comecei a ir pra facul a pé (5 km), pensei que o resultado fosse um pouco mais rápido, nunca usei suplemento nenhum, mais gostaria de estar perdendo peso mais depressa, será que existe algum suplemento que acelera o meu metabolismo ou que ajuda emagrecer mais rápido?
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera, semana passada, na segunda-feira ao fazer o treino de peito/triceps... comecei a sentir uma dor mto forte no peito. pega do centro e um pouco pra direita... Senti desde o primeiro exercicio (Supino Reto) e continuei minha série mesmo sentindo a dor. Sempre fiz esse e outros exercicios e nunca havia sentido nada do tipo... Fui à academia na terça e quarta pra ver se continuaria... e continuou(em menor proporção). Resolvi descansar de quinta até domingo, e tomei uns anti-inflamatórios. É aquela dor que parece que é no osso, mas sei q provavelmente não é... Alguem ja sentiu algo do tipo? Será que é algo passageiro ou terei que ir no médico msm (e receber…
Última resposta por Polux, -
Oi gente. Estou sem dinheiro ultimamente e preciso investir em marcas mais baratas. O que você acham das marcas a seguir: X-pharma Bodygenics Bodyaction Ethika Atlhetica e Atlhetica evolution (é o mesmo fabricante?) DNA Neonutri Milly Midway Tem alguma outra marca que você recomendariam?
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, sou do biotipo ectmorfo, mas tenho umas gordurinhas para perder. Atualmente estou com 12% de bf e gostaria de baixar para, pelo menos, 9% de bf. Já pratico musculação cerca de um ano e meio. Tenho 38 anos e 1,75m de altura pesando 75 Kg. Muitos dizem que praticar ergometria além da perda de gordura, perde-se massa magra também. Sou ecto sofri e bastante para conseguir o pouco que consegui até agora e não estou afim de perder o que consegui com muita dificuldade. Minha dúvida: Seria prejudicial para mim praticar um HIIT (15 seg de alta intensidade e 60 de baixa intensidade) durante 14 min após o treino de musculação? Obrigado, pessoal.
Última resposta por marciomendonsa, -
- 63 respostas
- 27k visualizações
Segue dados. Altura: 1,77 Peso: 76 kg Bf: 18~19% Meta: Perda de gordura Fotos: Uploaded with Uploaded with O treino, eu mantenho entre 30~50 min de esteira a 7~10km/h Estou fazendo day on/off com os anaeróbicos pra nao comprometer o ganho muscular. Dieta 04:30 - 1 Fatia de pão integral com 1 colher de sopa bem cheia de patê de peito de frango com ricota (aprox. 50g) + Alface + Tomate + Cenoura + Água + 1 cápsula de óleo de linhaça 1000mg 07:00 - 1 Banana ou outra fruta. 10:00 – 1 Fatia de pão integral com 1 colher de sopa bem cheia de patê de peito de frango com ricota (aprox. 50g) + Alface + Tomate + Cenour…
Todos sabemos que todo mundo aqui adora uma filet de frango grelhado, ovos, etc...tirando esses bem conhecidos, quais outros alimentos funcionais vocês tem costume de ingerir sempre e que não abrem mão?? O meu é uma boa quantidade de aveia pela manhã, além de ter fibras, já que minha dieta é pobre em fibras, dizem que abaixa o colesterol e é um carb complexo, me dando energia ao longo da manhã!!! Muito bom
Última resposta por Wandir Reis, -
Pessoal tive uma consulta com o medico, fui leva umas coisa para analises. aproveitando falei sobre treinos e tals, o medico me indicou Pharmaton Polivitamínico, ai eu resolvi posta aqui para voces experientes analisar e dizer se vale a pena obter o pharmaton e se é bom apesar do medico que ter indicado resolvi posta, tambem fiquei na duvida das vitaminas A e B12 que muitas pessoas dizem que em excesso faz mal, essa informação procede ? Ah voces que ja utilizaram polivitamínicos qual beneficos os mesmo irão trazer para mim ?
- 37 respostas
- 6k visualizações
tava conversando com um amigo que to querendo tomar mdrol.. meus planos eram tomar hipercalorico, uma whey hidrolizada, mdrol e mais um pré-treino.. e ele me chamou a atenção que não é bom tomar nada alem de proteina com o mdrol.. é verdade? estava afim de tomar um a base de creatina, o shock therapy da universal.. e ele me indicou o assault.. e agora? devo tomar mdrol com pré treino ou não? caso eu possa tomar, qual pré treino escolher? só a titulo de informação.. tenho 26 anos, 1,82 e 85.4kg.. não bebo nem fumo nem cheiro.. e nunca os fiz!
Última resposta por japo., -
- 29 respostas
- 17,5k visualizações
Alghuem já fez?
Ethika Parando? 1 2 3 4 5
por Painkiller12- 42 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal Blz? Entao eu Fui No Centro da Minha Cidade Hoje Ver se acho uns suplementos que ta acabando os meus,ai eu vi a Ethika ake na Farmácia da minha cidade e o whey Isolado Tava 50 reais,ai eu perguntei pro cara,ele flo que tá barato assim pq a ethika ta parando de produzir,isso é verdade? E aproveitar tbm pra perguntar se a Glutamina,BCAA e até msm esse Whey da Ethika Sao Bons suplementos? Obrigado a Todos.
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
Procurei mais nao achei nada nesse tipo, ja li que uma quantidade abaixo de 5g de bcaa nao servia pa nada, nao sei se isso é so pra fisiculturistas, como eu nao quero ser fisiculturista e quero so aumentar massa muscular e depois definir eu estava pensando em comprar um bcaa pra dar uma foça, ja tomei esses em capsulas mais andei olhando alguns em po e parece q compensao mais, oq acham desses: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-Powder-IntegralMedica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_Stack_Universal alguem ja usou ou recomenda algum desses?
- 9 respostas
- 6,6k visualizações
Olá Dr. Giovana, tudo bom? A duvida que eu tenho, acredito ser de grande partes das pessoas que buscam a hipertrofia. Gostaria de sugestoes de alimentos que possuem alto valor calorico para adicionar a dieta para tornar a dieta com o nivel necessario de calorias para a hipertrofia. Alimentos que possuem calorias boas, que é o dificil, porque adicionar caloria "vazia" acho que todos nos sabemos auhauhuaha. Vou dar um exemplo para ficar mais claro, meu numero necessario de calorias sao 3500 para hipertrofia.... so que nao consigo chegar nesse valor. Assim como eu, acredito ter varios praticantes de musculação buscando acrescentar alimentos que podem aumentar a quantid…
- 23 respostas
- 2,2k visualizações
estou pensando em tomar nox3, mas n estou mais tomando crea nem malto/dextrose, e falaram q n eh recomendado sem eles, so estou com o whey ! se for recomendado de q marca devo tomar? tem algum outro mais barato q o resultado seja bom ? opinem ae , vlwww abrass
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Posso tomar apenas malto ou dextrose no pós e depois jantar com bastante frango, arroz int, batata doce e tal, ou eu teria que tomar o whey em conjunto?
- 16 respostas
- 7,1k visualizações
TODOS RECOMENDAM VÁRIOS TIPO DE CREATINA, ME FALARAM QUE A MELHOR É A PROBIÓTICA (CREATINA PURA), ENTÃO GOSTARIA DE OPINIÃO SOBRE QUAL A MELHOR CREATINA VALEU
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 6,6k visualizações
Ae galera, alguem sabe se o tribulus é contra indicado para quem tem hipertensao? Andei pesquisando sobre o tribulus mas nao achei nada consistente. Sei que mta gente fala que é um placebo, mas outros falam bem do produto.... entao resolvi testar e tirar minhas proprias conclusoes. A duvida é a respeito da hipertensao, se essa erva pode causar algum maleficio. Ja vi gente falando ate que causa aumento da prostata.... Sobre a dosagem, pensei em começar com 1000mg por dia, na hora do almoço.
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.749 visualizações
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 923 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.693 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)