Tópicos
-
Pessoal, quais são as melhores formas de treinamentos para abdominais?
Última resposta por Fseed, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
E aí galera! Não sei se alguém já viu meus tópicos, resumindo... de julho de 2010 até agora eu perdi 16kg, estava com 105kg, estava com 89kg antes do jack. Utilizei para a perda de peso thermogênicos como Animal Cuts e Oxyelite Pro. Passei de 27% de BF para 16%. Como eu queria dar um UP, resolvi utilizar o Jack3d, depois de vários relatos positivos, apesar de realmente ter "medo" de utilizá-lo. Bom, realmente, tive um aumento na vascularização, visível, mas não muito, e tenho consciência que não foi muita devido ao meu alto BF. Vamos às conclusões. Ânimo pra malhar? Bom, mesma coisa, não senti diferença. Aumento de carga? Muito irrisório. Pump? Não lemb…
Última resposta por gmouraf, -
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar: A = PEITO E COSTA B = BICEPS E TRICEPS C = PERNAS GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/ OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!! VLW:]
Última resposta por creatina, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia qual seria o melhor ph DMZ 13 by ENVOLVE 60 caps. ou m drol pesquisando pra um futuro não muito distante valeu
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Ola Galera... Vou por meus dados aqui e estou com um problema no uso do Jack, como vocês verão a seguir. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Começou na quarta-feira passada e se estende ate hoje. Irei continuar postando os treinos. Obrigado desde já! Abraco a todos. Dados em 11/04/2011: Idade: 20 anos. Altura: 186 cm. Bíceps: 38cm. Peso: 74.2kg IGC: 8% Tempo de treino: 4 anos. Meta: 80kg e +- 45cm de Bíceps com IGC mantido ou abaixo de 8% ate o final de 2011. Alimentação: Seguido por nutricionista. Suplementos atuais: Whey Protein Athletica; BCAA em capsula Integral Medica; Maltodextrina; Dextrose e Vitaplete. Relato: 11/04/2011(Segunda-Feira): Prim…
Última resposta por Arabian, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Então galera, tô afim de comprar uns suplementos, antes tava pensando em albumina, mas não curti muitos os preços por aqui em brasilia por um saco de 500g. Minha intenção, é pós treino pesado de hipertrofia, usar um suple. de rápida absorção, só pra reparar os danos naqueles instantes, enquanto ingiro outros alimentos de proteina e carbo de lenta absorção. Andei pesquisando na net, e achei os seguintes suplementos, que em sua descriçao diz que vem com proteina do Whey e carboidratos de maltodextrina: * Nitric Mass 7000 * Hard Mass (1.5kg) Body Action * Will Mass 8000 Plus (1.5kg) Milly O preço está legal, e a quantidade é melhor do que a de uma albumina de 500g …
Última resposta por Bunitinho, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Alguem ja ouviu flar sobre esse termogenico? TOmei 2 agora.. mas no impulso.. antes do almoço. Mas tds os sites sao estrangeiros. queria saber a opniao de algm que jah usou.
Última resposta por Heraldo Costa, -
bom galera,comprei meus suplementos e tal e vou começar a suplementar segunda-feira. tô com os seguintes suplementos e vou tomar da seguinte forma albumina - ao acordar,no lanche de manha na escola ;s e antes de dormir whey - no pós treino malto - no pós treino creatina - no pre-treino. é no pre-treino mesmo. ;; nutricionista falou. bcaa - 4caps no pre e 4caps no pos multivitaminico - ao acordar junto com a albumina m-drol - de 12 em 12 horas no seguinte ciclo 2-2-2 ate acabar as 45 caps. esse combo ta bom ou a alguma coisa que eu possa melhorar e/ou tirar? dêem suas opinioes aê.
Última resposta por Rodrigo_doca, -
lata de atum 1 2
por portoga- 11 respostas
- 21,9k visualizações
Ai, galera queria saber..se comer mais ou menos....1 lata de atum por dia, faz mal em algum sentido.... espero q alguem responda frmz..??? valew..
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
PESSOAL HJ COMPREI DESTE SITE OS SEGUINTES PRODUTOS ANIMAL NITRO, ISO WHEY DA PROBIÓTICA, CREATINA PURA DA PROBIÓTICA E NANO VAPOR COMPREI O ANIMAL NITRO, ISO WHEY DA PROBIÓTICA E A CREATINA PURA DA PROBIÓTICA NO SITE FOI INDICAÇÃO DE UM AMIGO MEU ALGUEM CONHECE O SITE, É CONFIÁVEL? O MEU AMIGO DISSE QUE COMPROU JÁ VÁRIOS PRODUTOS COM ELES E RECEBEU SEM PROBLEMAS COMPREI HJ E ESTOU ESPERANDO OS PRODUTOS CHEGAREM PAGUEI NO CARTÃO O NANO VAPOR NÃO FOI NO SITE É OUTRO CONTATO PAGUEI 290,00 JÁ TINHA TOMADO UM POTE ESTOU INDO PRO SEGUNDO POTE O ANIMAL NITRO PACK VOU TOMAR PÓS TREINO A ISO WHEY VOU TOMAR 2 VEZES AO DIA SENDO UMA ANTES DE DORMI…
Última resposta por rroger1977, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Benefícios comprovados Grupo da USP afirma ter conseguido solucionar uma polêmica que se arrasta há décadas no mundo médico, ao constatar que a prática de atividades físicas age diretamente sobre a capacidade pulmonar » Rebeca Ramos Rafael Ohana/CB/D.A Press Sinésio, 32 anos, fumou uma carteira e meia de cigarros por dia, em média, dos 14 aos 25: parou, passou a correr e hoje sente-se muito melhor Está comprovado: o exercício físico melhora, sim, a capacidade pulmonar. Parece evidente, mas uma séria controvérsia sobre a questão perdurava na literatura médica desde os anos 1970. A pendenga acaba de ser resolvida pelo Laboratório de Estereologia da Faculdade de …
Última resposta por RUMinante, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, to com uma duvida.. eu tava falando com o meu treinador, que eu tava pensando em comprar um jack3d pra dar um gas, mais ai ele falo que nao recomendava pois sua composiçao é muito forte. Entao fui investigar, e realmente, eu estava vendo aqui, seu uso pode causar dependencia ( vi nesse site : http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 ) . Queria saber se o NanoVapor, tem uma composiçao forte assim igual o jack3d, ou se é mais "de boa". Valeu galera!
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Bom eu Comprei o Whey Protein Para tomar Mas sabendo que eu vou começar a tomar o Lipo 6 Black estou em uma dúvida Quando devo tomar o whey protein ? Só depois do treino ? | OU | Tomo antes junto com o Lipo 6 Black e depois de quando terminar o treino ? Me ajudem estou em Dúvida Obrigado !
Última resposta por Halteres, -
- 60 respostas
- 10k visualizações
Pessoal tirei isto dum site: Arnold Schwarzenegger fez muita coisa errada. O cara fazia séries sem fim na extensora pensando que iria “definir” as coxas. Ele acreditava que o pullover ajudava à aumentar a caixa torácica e a barra fixa poderia deixar os ombros mais largos pois “expandia” a escapula. Ele usava um cabo de vassoura para afinar a cintura e até trapaceava na rosca direta. No começo da sua carreira, a sua refeição pós treino era um frango inteiro e um jarro de cerveja. A lenda as vezes treinava duas horas de manhã e mais duas horas a noite. O Arnold realmente fazia tudo errado. Com esse tipo de pensamento arcaico e retrógrado, não é a toa que ele nunca c…
Última resposta por potena, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal sei que abdominais e com aerobios por isso o treino abdominal e so 20% dos resultados mas queria saber qual destes acham melhor inclinads http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:1,s:0 ou abdominais com peso,tipo faço os inclinados e puxa bastante mesmo sinto eles a trabalharem muito com uma dificuldade bem elevada enquanto o do outro tipo n sinto tanto,que acham qual destes para ti e melhor?ja que o meu nivel de gordura corporal têm baixado agora preciso de hipertrofia-los mais ja que os abdominais com peso dão mais estimulação que acham?
Última resposta por Tata_, -
Eu malho ja a uns 8 meses, uso whey a uns 4 meses e creatina a 1. Porém fiquei 1 mes sem malhar porque fiquei doente e dexei de me suplementar. Voltei hoje a malhar e a me suplementar, porém hoje também fui ao dermatologista e ele me receitou o roacutan e ele me proibiu de usar qualquer outro suplemento, pois o tratamento não iria adiantar muito... Mais ele disse também que é possivel que o tratamento funcione mesmo usando suplementos, e eu irei tentar... so que eu não disse pra ele que eu tomava creatina, pois minha mãe estava do meu lado. Eu sei das consequencias da creatina pro figado e da roacutan também, porém queria saber se eu tomar os dois juntos irá ser prejud…
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 14 respostas
- 8,5k visualizações
OLÁ PESSOAL TENHO 28 ANOS 1,74 DE ALTURA, 63Kg ( BEM MAGRO) BICEPS - 35cm ESTOU FAZENDO UMA DIETA DIÁRIA DE 3600 cal, 110g DE PROTEINA E 300g DE CARBO. MINHA META É ALCANÇAR 70kg COM UMA DEFINIÇÃO RAZOÁVEL! FAÇO USO DE UM CALORICO MUITO BOM ( BIG MAX ELE É IMPORTADO CADA DOSE DE 4 SCOOPS CONTEM 50g DE PROTEINA / BALDE DE 4.5Kg CUSTA 200 REAIS AKI NA MINHA AREA ) E SÓ FAÇO USO DELE LOGO APÓS O TREINO! A CADA 3 HORAS FAÇO UMA REFEIÇÃO PESADA SENDO QUE ANTES DO TREINO FAÇO UMA LEVE. MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO É AS 6 DA MANHÃ E A ULTIMA AS 11 DA NOITE, TREINO A TARDE NÃO GOSTO MUITO DE ABUSAR DE SUPLEMENTOS PREFIRO ME ALIMENTAR BEM DURANTE TODO O DI…
Última resposta por NichFernandes, -
Fala galera, faz muito tempo que não posto aqui, hehe, tinha até esquecido a senha, sou da antiga legal, enfim... Quero deixar aqui meu relato com relação a Creatina da Vetnil. É sempre bom lembrar que cada caso é um caso. Estou impressionado com a força e com o inchaço que ela está me dando. 1º Semana (SATURAÇÃO 20g por dia durante 1 semana) – Não senti nenhum efeito na 1º semana, a não ser o efeito psicológico, do qual você já se anima pra pegar mais peso só porque está tomando algo, rs. 2º Semana (Manutenção, 5g pré e 5g pós treino) – Já notei uma diferença, aumentei algumas cargas de exercícios e comecei a sentir uma disposição a mais nos treinos. 3º Semana …
- 24 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 1.79 e 17 anos. Queria tirar umas dúvida sobre qual suplemento seria melhor pra mim. -> Creatina da pura, Animal Pak ou M-Drol ?
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal gostaria de saber se alguem ja comprou alguma coisa do site http://www.treinopesadosuplementos.com? dei uma olhada nele e os preços estão muito bons tipo M-drol por R$98 conto e jack3d por R$98 tambem e lipo 6 black por R$100, gostaria de saber se esse site é confiavel e se os produtos são dos EUA mesmo ou falso do paraguai?
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
galeraa prazeeer, sou novo aqui e tenhooo muitaas duvidas ! hahahah tenho 17 anos , 1,65 e peso 78 kg, e estou em minha opiniao acima do peso, e isso é serio. Tenho uma alimentaçao balanceada porem nao consigo perder peso (visando os 72 kg) faço muay thai 3x na semana e corro durante 50min na praça 4x. estava pensando em tomar way de qualidade para poder subistituir refeiçoes como a janta e o cafe da manha, agora nao sei se ele é o mais recomendado Agora minha duvida : no meu caso o way vai me ajudar ? qual a melhor forma de tomar ? qual devo comprar ?
- 10 respostas
- 5k visualizações
E ae pessoal, gostaria de receber críticas e sugestões sobre o treino full body que monte, a idéia é ter treinos A e B, quando em uma semana eu faço duas vezes o treino A (seg e sex) e na semana seguinte o treino B no mesmo esquema. Pensei em 3 séries de 8 repetições para cada músculo, o treino ficaria nesse esquema: Treino A puxada na barra fixa agachamento smith (não tenho infra pra fazer livre na academia) elevação panturrilha supino reto desenvolvimento rosca direta abdominal Treino B remada baixa levantamento terra leg press - pernas pullover - peito elevação lateral triceps testa (queria fazer na paralela, mas não tem na acad…
Última resposta por SpanishGuy, -
Galera!! Preciso de ajuda, críticas construtivas, opiniões... Será tudo bem vindo! Bom, meu objetivo é fazer um cutting e ficar "na capa"... dar aquela rasgadinha bonita! Estou entrando na 3ª semana de uso do Lipo 6 Black e sinceramente, achei que eu fosse secar a ponto de não precisar nem usar o 2º pote. Estava com medo de tomar este thermo e emagrecer muito, pois meu % de gordura é bem baixo e pratico bastante aeróbico (corro uma média de 40~45km por semana, chego a treinos mais longos de 16km no mesmo dia). Minha série de musculação é p/ definição, c/ + repetições! Para minha surpresa, nada aconteceu...zero colaterais, zero redução de peso e % ! Apenas uma dimin…
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
ola galera gostaria de saber de relatos de alguem q ja comprou na wedy suplementos e oq axaram dos produtos... e oq vcs axam dessa albumina... segue o link : http://www.wedysuplementos.com.br/?&sec ... ria=439656 estou kerendo fazer a compra de 1kg de whey protein concentrado R$ 29,90 segue o link : http://www.wedysuplementos.com.br/47960 ... n-80-(aRLF)-1kg entao vale a pena fazer a compra desses 2 produtos??? obrigado....
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá Eu tenho algumas duvidas sobre o Terma pro Bom, Eu tenho 21 anos, 1m67 de altura e peso 76kg. Parece mto acima do peso mas nao é.Comparando com outras garotas com esse peso mas que nao praticam nada , definitivamente nao parece que eu peso isso. fazem 2 anos que treino muay thai e 1 que treino boxe. de seg e quarta das 20h as 21h eu treino boxe, e de seg A quinta treino thai das 21 as 23. Regulo bem minha alimentação mas de final de semana exagero um pouco. principalmente na bebida e axo q eh por isso que n emagreço. Enfim. Vou começar a toma therma pro para treinar, é o sem efedrina. minhas duvidas sao: Eu nao tenho nenhum problema cardiaco, mas corro risco …
JACKE 3D 1 2
por Vinicius Moura- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Queria saber se parar de tomar o jack 3d a força volta ao normal pq o custo benefício para manter ele é muito alto vlw ae galera abrcs =D
- 16 respostas
- 9k visualizações
Fala galera! Estou tendo problemas com o crescimento dos braços, provavelmente é genética.. Treino a quatro anos corretamente, sem parar.. Nunca usei anabolizantes, só suplementação. Peso 87kg e tenho 1,80 de altura.. O que acontece é o seguinte: Meu peito e costas estão bem bacanas mesmo, grandes e definidos. Porém estou só com 39cm de braço.. Já pesquisei muito e tentei várias soluções que me apresentaram, como mudança de treino(já fiz MUITAS combinações de treino possíveis, com costas/tríceps, costas/bíceps, peito/tríceps, peito/bíceps, tríceps/bíceps).. E ja fiz muitas variações de descanso, chegando a malhar tríceps/bíceps só uma vez na semana, e só na segunda…
Última resposta por adlkasdkl, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
E ae galera blz? achei alguns topicos falando sobre lipo 6 junto com N.O mas eram topicos antigos, gostaria de saber se alguem ja usou juntos esses suplementos ultimamente e ainda nos topicos que achei nao possui algumas de minhas duvidas Malho a mais ou menos 6 anos, tenho 1,83m e 92kg 43,5 de braço, so pra terem ideia de como sou tomei o xplode no meio do ano passado e achei um suplemento muito bom, ficava pilhado pra treinar ai no começo desse ano tomei o jack3d e nao curti muito nao, achei o xplode bem melhor, por isso queria tomar ele de novo Eu queria da uma rasgada, sera que posso tomar o No xplode junto com o Lipo 6?? como tomo whey + dextrose + creat…
Última resposta por Fseed, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Segunda - Peito e Biceps: supino reto 3x6 supino inclinado 3x6 supino declinado 3x6 cross over 3x6 rosca direta 3x6 rosca alternada 3x6 cada braço rosca scott 3x6 Terça - Costa e Triceps: remada sentada 3x6 puxada alta frente 3x6 remada cavalinho 3x6 puxada alta por traz 3x6 triceps pulley 3x6 triceps testa 3x6 triceps frances 3x6 Quarta - Pernas E ombro leg press 3x6 extensora 3x6 flexora 3x6 agachamento 3x6 desenvolvimento na maquina 3x6 elevaçao lateral 3x6 elevaçao frontal 3x6 quinta mesmo de segunda e sexta mesmo de terça tenho 16 anos 1.82 de altura 40cm biceps, 72 coxa, 45 panturrilha, 114 de peito, 34 anti braço
Última resposta por PauloEgídio, -
Avaliaçao Full Body 1 2 3
por Jackao- 22 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, a algum tempo ja acompanho o forum, mas nunca havia postado, usava somente para consulta, enfim, ja treinei durante mto tempo ( 5 anos ) com ganhos excelentes, voltei a treinar fim do ano passado, no entanto uma coisa mais tranquila sem suplementaçao. Só treino e alimentaçao. Durante toda a minha história de ginásio sempre fiz trenios ABC e splits de 5x o que eu diferenciava eram as técnicas de execuçao. Dessa vez resolvi testar outras métodos. O primeiro que resolvi pegar foi o full body. Agachamento Smith ( n tem gaiola na minha academia) Supino reto (na barra ou no alter, dependendo da disponibilidade) Desenvolvimento sentado alter Barra fixa (um pou…
Última resposta por Jackao, -
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
Tenho 26 anos, 1,64cm e 67kg, malho há uns 6 meses, antes tomava lipo 6, estava acima do peso depois de uma gravidez, adorei, mais fiquei muito magra, fazia aerobicos, jump, step, corria...parei e comecei a tomar jack 3D, malho diretinho, com muita carga, devido ao tempo parei os aerobicos, e ja percebi um aumento da gordura na barriga, então gostaria de tomar Lipo 6 pra perder a gordura e continuar com o Jack 3D, pra manter a massa magra, tenho medo de parar de tomar e "murchar", acho que não vou ter a mesma força...enfim, posso usar os 2 juntos?
- 18 respostas
- 47,8k visualizações
1) Muitos atletas desavisados não fazem refeições bem balanceadas. Quais as recomendações sobre a ingestão de nutrientes para garantir reservas apropriadas de energia para as atividades físicas MODERARADAS e INTENSAS? São sempre necessários os suprimentos nutricionais? (Discuta sobre os macronutrientes e os micronutrientes) RESPOSTA: Para uma alimentação balanceada de um atleta ele deve ingerir em torno de 70% de CHO, 15% de proteína 15% de lipidios. Em atividades moderadas o principal substrato energético é o glicogênio e o atleta precisa de uma boa reserva para não ocorrer perda de massa magra, músculos que são indispensáveis para o bom desempenho atlético. Duran…
- 20 respostas
- 4k visualizações
Olá, meu nome Ma Amanda, treino há 2 meses (só!!!!), mas estou levando muitooooo a sério. Meu objetivo é perder gordura e definir mais os músculos. Estou treinando (nunca falto) musculação três vezes por semana, sendo segunda, terça e quinta. Atualmente estou com 68kg, tenho 1.67 de altura. O que o instrutor passou foi: seg= parte inferior ter=parte superior qui=parte inferior *lembrando que eu pedi pra treinar mais as pernas e glúteo, para deixar mais definidos, e já tentei fazer um fullbody, mas doeu tanto que quase não conseguia esticar os braços (kkkkkkk, falei que estava podre pro instrutor), aí decidi que seria melhor dar um tempo pra cada membo descansar …
Última resposta por Levymesquita, -
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
E aih galera! Quais são os melhores exercícios para o desenvolvimento da cabeça longa do tríceps? Abraços!
Última resposta por PauloEgídio, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, é a primeira vez que posto, mas já uso o fórum a algum tempo para me informa sobre vários assunto. Agora, se possível estava querendo uma forcinha mas especifica. Eu tenho 23 Anos, voltei a malhando a 4 meses intensamente (sempre começo e paro). Atualmente malho em torno de 1:40 com uma serie feita para perda de gordura com sequencias de 15. Segunda 10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais Terça 10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes) Quinta 10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais Sexta 10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes) E …
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Pra ficar sarado, tanquinho, certamente precisa muito aeróbico. Fazer meia hora de esteira e muito mais..monótono né esteira? Correr 20 quilômetros e estourar as articulações? Levar o corpo ao colapso e ao risco da morte súbita? Porque não tentar outra coisa? Minha proposta é a ATIVAÇÃO METABÓLICA. Sabe-se que se alguém "ativa" o metabolismo com alguma atividade breve como duas séries de pulos de corda E conseguirá mantê-lo assim ativado durante mais de uma hora. Isto pode provocar uma pequena perda de peso com uma boa dieta. Então a receita É esta, ATIVAR o METABOLISMO em vez de SUAR A CAMISA.
Última resposta por HerlanCarvalho, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Tenho 34 anos e treino desde os 14 (com muuuuitas paradas pelo caminho), voltei a treinar firme a 3 meses e agora estou fazendo a dieta Metabólica para Cutting. Basicamente a dieta consiste em ingerir somente Gorduras e Proteínas durande a semana, e sabados e domingos faz-se a reposição de carboidratos preservando assim a MM e criando um estímulo anabolico no corpo para queimar gordura usando-a como energia (saiba mais no livro A dieta metabólica). Já estou na dieta a 3 semanas, as mediadas iniciais eram: altura 1,78 peso 93,5 BF não sei Biceps 43 cm Torax 120 cm perna 63 cm cintura 100cm medidas hoje peso 89,6k biceps 42,5 cm torax 120cm cintura 94…
Última resposta por DaniloJabucca, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
e ae pessoal bom, eh o seguinte: tenho 21 anos, 1,83cm e 75kg, jah treino a cerca de 4 anos, treino sério a mais ou menos 2 anos, sou ectomorfo, mas apesar disso jah conquistei aproximadamente 20 kg tenho um pouco de assimetria nos braços e tal, mas nada fora do normal, mas no trapézio essa assimetria ta me incomodando, o lado esquerdo eh um bom tanto maior q o direito. gostaria de saber o q eu poderia fazer pra dar uma igualada nos dois lados. para trapézio eu faço encolhimento, remada alta e desenvolvimento frontal com as mãos na frente do rosto. faço a primeira série pra aquecer e depois duas até a falha em 8 a 12 reps.
Última resposta por HerlanCarvalho, -
- 13 respostas
- 5,6k visualizações
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel. Tenho 1,78m, estou com 85 kg e estou com uma dúvida e gostaria de opinião da galera. O que seria melhor, secar ainda mais a gordura que ainda tenho (com o OxyElite)?! Ou priorizar aumento de massa muscular (e tomar Jack3d)?! Sinceramente não sei o que faço. Se a galera puder me dar uma força eu agradeço. Abraço a todos!!!!
Última resposta por Breno_BSB, -
- 23 respostas
- 59,5k visualizações
tem algum anabolizante natural q funciona mesmo??? q dê resultados realmente expressivos. délio
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Assim galera, estou com essa duvida, mes q vem pretendo começar a me suplementar com creatina, tenho dieta e um bom treino intensivo, só que aquela treino das 8:50 as 9:50 e assim vou mandar creatina no pós treino, só que quando está tomando creatina tem q ingerir muita agua certo? só que pode se dizer que depois do treino eu não ingiro + liquidos... termino 9:50 chego em casa janto e ja vou dormir, intaum queria saber se sofro algum risco de dar pedras no rim ou algum outro problema, pois a ultima porção com ingestão de liquido seria no pós com a creatina, dps janta e zzzz... O unico horario disponivel para mim treinar é esse não existe possibilidades de mudar n…
- 15 respostas
- 7,8k visualizações
dae galera andei pesquisando para ver um estilo AB (anterior / posterior) treinando segunda quarta e sexta, porei nao achei nada q me satisfez e por isso decidi montar um treino a minha maneira... seria a rotina: SEGUNDA- A TERÇA- NATAÇAO QUARTA- B QUINTA - NATAÇAO SEXTA- A ai na semana seguinte começaria por B e assim por diante... antes tava treinando ABC 1x: peso: 70kg / 1,68m / 10% bf / 1 ano de treino. gostaria da analise: obs: peso so por curiosidade, estou aumentado sempre q possivel 2x tantos kg quer dizer q faço com halteres A - Anterior EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES CARGA Agac…
Última resposta por png123., -
- 33 respostas
- 25,8k visualizações
Gostava de saber se ambos (CENTRUM e DAILY FORMULA) têm a mesma função? Alguém me pode elucidar? Qual é o melhor multivitamínico? obrigado*
Última resposta por japo., -
Galera, nunca tomei um termo, e vou começar semana depois da que vem, pergunto a vocês uma coisa, me recomendam Lipo 6x ou o Black? Não vou tomar o ultra concentrate porque eu sou muito sensível a essas substâncias e uma dose concentrada em uma capsula não dá pra divir, mas nos outros eu posso tomar 1 capsula invez de 4 até ir acustumando e tals... Pretendo começar tomando 1 capsula as 5 horas da manhã, assim que acordar, com 500ml de água, logo antes de ir fazer meu aeróbico em jejum. Qual destes vai me surtir maior efeito? Acho que ECA é muito forte pra mim, não quero prejudicar minha saúde, por isso estou entre o Lipo 6x e o Black. O que me dizem?
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
EaE pessoal??????????//tudo bom com vcs??????? Eu li sobre o assunto e existem estudos e pessoas que dizem que soja e semente de linhaça não são boas para a hipertrofia devido a terem uma substância parecida com a composição do estrogÊnio(hormonio feminino) dificultanto portanto o crescimento muscular, eu não vejo muita necessidade em consumir soja, já a semente de linhaça tem muito ômega 3 e isso é ótimo para o organismo. Vcs consomem semente de linhaça ou soja???????? Qual o efeito ???????????? Isso é mesmo verdade ou é só papo furado???????????
Última resposta por Tata_, -
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia ..otimo dia ..consegui baixar o bf 9 % fiz avaliação hoje de manha e ainda aumentei massa .... Boa tarde a todos Bom dia gostaria da opinião de galera sobre tomar lipo 6 B pra perder gordura no abdômen segundo a nutrucionista a maior parte é gordura visceral Altura 168cm Peso 67.800kg Tórax 93cm Braço 33cm Cintura 81cm abdômen 88cm Quadril 95cm Coxa 54cm Perna 35cm gordura 11.98% Obrigado
Última resposta por Éder Mendonça1338434696, -
Olá, alguns até podem se recordar de mim, resolvi postar para deixar registrado alguns efeitos do re-treinamento (se é que isso existe), digo dessa forma devido a efeitos da memória muscular e etc.. Dados iniciais: parado a 3,5 anos - última pesagem 92 kg - antropometria? sem piadas. Perfil: ectomorfo padrão. Peso de retorno: 71 kg Idade: 45 anos Retorno em 16/8. Treino inicial: ABC básico 3x semana. Alimentação: procurando desesperadamente o aumento de peso. 1 semana - 1 mês: Efeitos psicológicos devastadores, somente o prazer da maromba me dá forças para seguir adiante. Experimento o "efeito shrek", evito falar, olhar ou qualquer outra coisa senão treinar e …
Última resposta por napoli, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia a todos! Estou utilizando os seguintes suplementos: Whey - Integralmedica Dextrose - Probiótica Probolic-SR - MHP Xtend - Scivation jack3d - Usplabs Hydroxycut - Hardcore Ontem após um treino bem puxado (perna e ombro) medi meus batimentos e chegaram a 235 BPM parado... fiquei preocupado, comecei uma caminhada bem leve e ele caiu pra uma média de 130. Sei que é normal a aceleração dos batimentos quando usamos termogenicos como Hydroxyut, mas chegar a isso tudo é normal? Alguém já utilizou junto com jack3d?
Última resposta por Manoel Vitor, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola... comprei o AMINO POWER 6000 da Probiotica.. gostaria de saber a opiniao de voces sobre esse produto, e outros suplementos que trabalhem junto com ele..
Última resposta por Manoel Vitor, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Galera, tô precisando de ajuda: Procurei na net algum treino específico para quem tem metabolismo acelerado e não achei absolutamente nada. Gostaria que algum profissional da área me informasse como deve ser esse treino específico: 1. Quantos dias da semana deve-se treinar; 2. Quantos exercícios deve-se fazer; 3. Quantas repetições e séries por treino. 4. E como deveria ser um programa ideal. Desde já, agradeço a grande ajuda. Forte abraço a todos!
Última resposta por Everton Santos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2.116 respostas
- 238.979 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 8 respostas
- 195 visualizações
-