Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Penso que não teria q tirar a bold... Faça o ciclo com ela, independente se para baixar BF ou focar no ganho de massa... Só mexer na variável dieta.

Falo pelo quesito: Fome!!!!

Minha rotina é mto puxada, e sempre comi uma quantidade de comida relativamente alta, sem bold já passo fome com essa dieta (o que me causa dores de cabeça e algumas vezes atacando enxaqueca), piorou tomando bold.

3 horas atrás, Yorket disse:

Pra mim você está linda! 

Tem ideia do BF? 

Eu pegaria mais volume, já que secar para você é mais 'fácil'. Acho meio que um desperdício usar essas drogas durante um cutt. Sabemos que não são baratas né.. 

Mas quem sou eu na fila do pão (parafraseando a Malu) kkk

Na verdade eu tenho facilidade em perder massa magra, mas gordura não. Meu bf% agora está 19,2%, ou seja, subiu. Deve ser devido tbem a perca de massa magra, mas ganhei um pouco no bucho e flancos rsrs.

• Respostas 614
  • Visualizações 116,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Semana 4:   Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algum

• Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é clar

• Oi foliões,  como está o carnaval de vcs?? Chegando p prestar conta dos resultados até aqui. Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bon

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Sereiafit disse:

Mas vou tentar fazer algo no sentido de não subir as kcal... a dieta q eu postei, q vc passou p mim já tá hipocalórica ainda considerando que ciclando eu comia cerca de 3000kcal. 

Vc está seguindo qual das dietas? A que te passei quando estava ciclando ou a ultima para dar uma segurada no tsunami da testosterona??

Sei que não curte....que é pouca comida....etc etc etc.......foi apenas meu ponto de vista......

O caminho (A) vc já conhece e é bom.........mas SORTE A NOSSA que no alfabeto possuímos mais letras......

Sigo acompanhando aqui......

TMJ

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

a ultima para dar uma segurada no tsunami da testosterona??

Essa rsrs 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.....

O caminho (A) vc já conhece e é bom.........mas SORTE A NOSSA que no alfabeto possuímos mais letras......

Sigo acompanhando aqui......

TMJ

No caso eu gostaria sim de fazer um ciclo p secar mas qdo eu tivesse com um volume que eu não parecesse magra. Como eu perdi massa, gostaria de pelo menos recuperar um pouco,  mas acho q o caminho agora é ganhar com moderação p não subir mto o bf...

Sua ajuda é essencial meu querido, preciso só que aguentem meus xiliques hahaha

TMJ

Em 01/02/2019 em 15:21, Locemar disse:

Você já teve bom resultado e sabe o caminho, repita a receita. Não entendo pra que tanta discussão em cima do que já foi feito antes.

Vou lá, começando de novo... hahaha

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

No caso eu gostaria sim de fazer um ciclo p secar mas qdo eu tivesse com um volume que eu não parecesse magra. Como eu perdi massa, gostaria de pelo menos recuperar um pouco,  mas acho q o caminho agora é ganhar com moderação p não subir mto o bf...

Sua ajuda é essencial meu querido, preciso só que aguentem meus xiliques hahaha

TMJ

Importante é estar de bem consigo mesma... como Locemar já falou, você conhece bem os caminhos, tens um corpaço que já facilita e muito, então chega de xiliques e bora chegar no seu objetivo menina... !! Deixe a dieta e os treinos ajustados ao ciclo e manda ver !!

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Essa rsrs 

Essa não é a que seria para um ciclo cutt........

3 horas atrás, Sereiafit disse:

preciso só que aguentem meus xiliques hahaha

kkkkkkkkk

Deixo claro tbm que saber os resultados da sua Testo Total, Livre e SHBG seria primordial para sabermos onde pisamos.....

Postado
Em 26/01/2019 em 23:55, Sereiafit disse:

Oi amores :wub:

Então... segunda eu começo o protocolo pra recuperar meu shape, ou melhor, ficar melhor do que estava antes...

Devido a todas lamentações que já coloquei aqui no fórum kkk perdi mta massa, principalmente nos membros inferiores e costas,  ganhei gordura e meus flancos voltaram com tudo.

Estou mto insatisfeita e triste, mas não tenho outra saída senão correr atrás do prejuízo.

Vou postar logo minhas fotos e, considerem que eu já "melhorei" um pouco, eu tava mais magra e retida em dezembro. 

DIETA by @Apollo Galeno :

PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
- Suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 10000UI
- Vitamina C-200mg

- Ioimbina 5mg

-500mg metformina

DESJEJUM 
- 100ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein. 

LANCHE

- 100g de batata doce
- 3 ovos

- Creatina 5g

ALMOÇO
- 80g de arroz integral-

100g de peito de frango/peru

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

LANCHE 2
- 50g Patinho moído

- 100g brócolis

- 100g abacaxi

JANTAR
-80 g Patinho
-50g arroz integral 

- 1 colher de azeite

CEIA

- 100g abacate

- 5g creatina

- whey protein (aqui era ovo mas eu acostumei comer abacate com whey, então aqui eu  mexi)

- Vitamina C-200mg

Peso atual: 67kg

Vou ter q secar mas preciso recuperar volume, óh duvida cruel... O que acham? O que eu faço? Sejam sinceros..

*Desculpem a iluminação 

CYMERA_20190126_221511.jpg

CYMERA_20190126_221008.jpg

CYMERA_20190126_220411.jpg

To lutando pra ficar assim fia hahahah.  Linda demais!   Agora,  pq a colher de vinagre de maçã  puro?  Não  faz mals? 

Postado
  • Moderador

Vou arrumar a para aqui.......

Vou tentar te secar na dieta sem necessidade de modificar esse bendito batom seu " Boldenona"......rs

Vou sinalizar o metabolismo a fazer algo oposto ao que a droga normalmente faz.

DIETA by @Apollo Galeno :(110)

PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
- Suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 10000UI
- Vitamina C-200mg

- Ioimbina 5mg

-500mg metformina

DESJEJUM 
- 100ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein. 

- 1 Banana

LANCHE

- 100g de batata doce
- 3 ovos

- Creatina 5g

ALMOÇO
- 80g de arroz integral-

150g de peito de frango/peru

- Salada laranja ou verde a vontade. (sempre)

- 1 colher de azeite.

LANCHE 2
- 100g Patinho moído

- 100g brócolis

- 100g abacaxi

JANTAR
-150 g Patinho
-50g arroz integral 

- 1 colher de azeite

CEIA

- 100g abacate

- 5g creatina

- whey protein (aqui era ovo mas eu acostumei comer abacate com whey, então aqui eu  mexi)

- Vitamina C-200mg

Peso atual: 67kg

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
Em 04/02/2019 em 15:49, Bravo Costa disse:

E aí @Sereiafit

Como estamos, passada a 1a semana?

Como se sente?

oie povoooo desculpe a demora p atualizar. Mas segue:

1º SEMANA

• queda de cabelo aumentou demais, mesmo tomando saw palmetto tá me preocupando
  • espinhas continuam aparecendo na mesma frequencia
  • insônia que não consegui dormir uns 3 dias. Isso atrapalhou no treino
  • minha menstruação desceu após o terceiro dia que tomei oxan, bem antes do previsto, embora que já está a tempo desregulada.
  • não senti força ou algo do tipo, mas me sinto mais rígida no momento.

Por enquanto é só isso, o peso não alterou em nada

7 horas atrás, Martinha27 disse:

To lutando pra ficar assim fia hahahah.  Linda demais!   Agora,  pq a colher de vinagre de maçã  puro?  Não  faz mals? 

Reza as lendas que auxilia na queima de gordura, mas o fato que me fez continuar usando é para tratar um refluxo gástrico q surgiu após o uso da oxandrolona. 

obg por acompanhar ♥

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.