Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mencionei a dosagem de testo exclusivamente para saber em qual patamar está para, então, tomar a medida adequada. De repente ela reduz a dose para a metade, mas a testo dela (hoje e hipoteticamente) está em 1000ng/dl, ou seja, cairia para 500ng/dl, isso se for um Ester de MV curta. Se for enantato ou análogos, mesmo metade da dose seria o suficiente para manter os marcadores em patamares "ultrafisiológicos" e parecer com colaterais severos... falo por experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter. Em.minha humilde opinião,  acho temeroso apenas reduzir a dose sem saber onde estamos marcadores e sem ter certeza do que é. De repente, se a testo não estiver nas alturas, arriscaria dizer que é trembo.

Sim concordo com exame antes, durante e pós ciclo.

O ruim que exames hormonais dependendo do laboratório é um parto longo para sair resultados. E mesmo com resultados pode ser muita coisa dentro do frasco......muita coisa mesmo! 

Melhor correr atras de outro Aes rápido (se quiser manter o projeto) , reduzir dose no CURTO TEMPO que não consegue outro Aes (mas no caso dela ela tem um fornecedor "meia boca" rs).

Qual Aes poderíamos sugerir para ela @FitCoupleHim?

26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter.

O que ocorreu? 

  • Respostas 174
  • Visualizações 35,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Perfeito...isso mesmo. O conhecimento é baseado em empirismo total! Até porque que conselho de ética ia aprovar trabalhos científicos em vivos com Aes curto/longo prazo???  Não me arrependo

  • O problema é a gente tentar ajeitar a garota aí quando ela chega na academia, meia dúzia de paquidermes com camiseta de abadá e mizuno de 32 molas falam pra ela misturar trembolona com dianabol porque

  • massa... isso ai é deve ser PrimoBoldenona

Imagens postadas

Postado
49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual Aes poderíamos sugerir para ela @FitCoupleHim

Pensei nisso hoje a tarde...

Como ela teve um bom ganho e tem ótima massa magra, penso que poderia suspender esse produto e fazer uso de Testosterona low dose (fisiológica) até dar o tempo de terminar a ação dessa droga e fazer exames.

Os exames e tempo estando ok, ela iniciaria um novo ciclo.

O que acham?

Talvez fosse até melhor um enantato do que propionato, já que há uma suspeita de a droga em uso ser testotetona... Propionato daria uma somada rápida nos níveis séricos

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Mariane Souza disse:

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova.

Boldenona é que altera bastante o emocional. Testosterona nunca vi chorarem por ela.

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que ocorreu

Era para ser bolde + trembo. Ao fim da primeira semana a voz estava alterada, clítoris muito inchado e pelos crescendo de forma anormal, inclusive no rosto, tal como barba.

Interrompi imediatamente a Administração e fomos fazer um exame. A testo total dela estava >1000ng/dl. Para ter ctza, esperei voltar a patamares fisiológicos e fiz uma pequena aplicação de cada uma delas com exames individuais após cada aplicação. Resultado, ambas subiram a testo total para ~200ng/dl. Traduzindo, era testo  (não subdosada) em lugar de trembo e boldenona.

Os rosto só resolveu com laser. O clitóris demorou a desinchar e a voz demorou a "desenrouquecer". 

Ah, sem esquecer do crash hormonal e acúmulo absurdo de gordura abdominal fruto do rebote de estrogênio (acredito eu) adido à redução da sensibilidade insulínica (excesso de testo).

 

Postado
46 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Uma dúvida, esse exame preciso passar pelo clínico pra pedir, correto? Peço exame de sangue completo?

Qualquer médico pode pedir... Exame de sangue completo não, pois o médico vai passar hemograma completo...

Peça exame de dosagem de testosterona total

Postado
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vamos lá pessoa: Qual Aes recomendariam para @Mariane Souza ?

Como ela já está grandinha, proponho propionato até o ciclo... 

Posteriormente ciclo de primobolan ou oxandrolona (talvez tentando manter o propionato junto se bem tolerado e se não tiver colaterais na associação)... Primobolan ou oxandrolona Landerlan

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vamos lá pessoa: Qual Aes recomendariam para @Mariane Souza ?

Isso é relativo. Seria interessante conhecer o background dela a perceber quais drogas surtiram melhores slresultados com menos colaterais. Partiria deste ponto.  

Agora, se quer fazer experimentos, iria de trembo propionato ou (preferencialmente) de gestrinona.

Ambas acompanhadas de suporte ao humor (valeriana, kawakawa, camomila, etc...). Ambas as drogas poderão levá-la a novos patamares de densidade muscular e definição.

 

Mas tudo depende dos objetivos da @Mariane Souza. Quer crescer? Nandrolona ou oximetolona associadas à boldenona. 

Quer definir? Quer densidade muscular? Enfim...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)