Postado 31 de outubro de 20213 anos Em 16/10/2021 em 15:28, RenaSA disse: Grande evolução ! ganhou muito volume... shape ta sinistro. !! parabéns pela dedicação.. foco na missão 💪
Postado 3 de novembro de 20213 anos @RenaSA cadê sua atualização 👀 foi competir e por isso sumiu kkkk ? 👀 ( eu sempre soube que tinha uma atleta aí dentro de você 🤪 )
Postado 3 de novembro de 20213 anos Moderador 8 minutos atrás, Isa disse: foi competir e por isso sumiu kkkk ? 👀 Achei estranho também... Olha olha hein MUSA 👀👀👀👀 foi na minha frente né?! 😅
Postado 4 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 14 horas atrás, Isa disse: foi competir e por isso sumiu kkkk ? hahaha quem me dera! 14 horas atrás, FaBHana disse: lha hein MUSA 👀👀👀👀 foi na minha frente né?! kkkkk vou te esperar para subirmos juntas. O que acha? A @Isa também kk 13 horas atrás, Ferraz disse: Cadê você mulher haha Chegaaandoo.. em breve, "ajeitando as coisas".
Postado 4 de novembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: kkkkk vou te esperar para subirmos juntas. O que acha? A @Isa também kk Uaaaaauuu com toda certeza!!!!!
Postado 5 de novembro de 20213 anos Em 04/11/2021 em 10:59, RenatinhaSA disse: kkkkk vou te esperar para subirmos juntas. O que acha? A @Isa também kk Aí gente 😅 é muito difícil esses campeonatos kkkk sei n hein.. podemos só alcançar o shape de competição , sem competir ? 😂😂😂 Em 04/11/2021 em 10:59, RenatinhaSA disse: Chegaaandoo.. em breve, "ajeitando as coisas". 👀👀👀👀👀👀👀👀 Renatinha oq tu tá aprontando? 😟😟😟 Não some 🥲 não larga nosso fórum mulher kkkkkk
Postado 6 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 13 minutos atrás, Isa disse: podemos só alcançar o shape de competição , sem competir ? 😂😂😂 nunca recebi tantas perguntas sobre competição... Pra qdo e tal... kkkk uai, até comecei a cogitar a ideia... Vai q né 😂😂 19 minutos atrás, Isa disse: não larga nosso fórum mulher Série cancelada, será? 😂😂 Imagina @Sussu ❤️ não aguenta TMJ
Postado 6 de novembro de 20213 anos 15 horas atrás, Isa disse: podemos só alcançar o shape de competição , sem competir ? 😂😂😂 kkkk só acho que se tem vontade deveria encarar e só ir… se for se comparar às PRO vai parecer distante, mas em nível de campeonato amador vc já tem shape pra isso… esses dias conversei com uma mina bikini amadora e vc tá melhor que ela, vai por mim… e ela já ganhou uns campeonatinhos…. e aos poucos você vai evoluindo até se profissionalizar caso curta a experiência… qualquer esporte é assim… apoio vc tem kkkk estamos na torcida… mesma coisa pra @RenatinhaSA
Postado 6 de novembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, luhccardoso disse: apoio vc tem kkkk estamos na torcida… mesma coisa pra Estamos aqui né, se eu pudesse colocava todas as mulheres desse fórum em competições ahhahaha não ia ter pra ninguém kkkk #nóssomosfodas hahahaha
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.