Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 108,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado

Que isso gente! @fisiculturismo pode isso aqui?

Essa mulher esta demais! Sem palavras @FaBHana 

Quando a gente acho que ela já alcançou o topo, ela mostra que o topo era só o início!

Primeira atualização da oxim e já fez essa maravilha acontecer, imagine até o final! 

Parabéns mesmo Fa, a gente até esquece de "analisar" as costas, com esses glúteos e quadriceps rs

Postado
  • Autor
  • Moderador
20 horas atrás, Andressa Souza disse:

Que isso gente! @fisiculturismo pode isso aqui?

Essa mulher esta demais! Sem palavras @FaBHana 

Quando a gente acho que ela já alcançou o topo, ela mostra que o topo era só o início!

Primeira atualização da oxim e já fez essa maravilha acontecer, imagine até o final! 

Parabéns mesmo Fa, a gente até esquece de "analisar" as costas, com esses glúteos e quadriceps rs

@fisiculturismoé isso que queremos ver por aqui não?! Hahaha só evoluções e felicidades!!

@Andressa Souzaquerida muito obrigada pelos elogios e por estar sempre por aqui... Rsrs e bora evoluir cada vez mais e mais 🎉🎉🎉🎉

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 18/11/2021 em 10:38, Clutch disse:

Que atualização foda! Fabhana e seu SHAPE INEXPLICAVEL... não e por nada não, mas o foco aqui e competir?! 

Aiiii @Clutchdesculpa não tinha visto!!! Valeu mesmo meu querido, bora conquistar esse shape de competição!!!! Hahaha 

Sim sim! Como adivinhou?! Hahhaha

🥰Competir 🥰

Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Postado
3 minutos atrás, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Ai Jesus 😍😍 vc esta maravilhosa é uma inspiração parabéns 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.