Postado 6 de junho de 20214 anos Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda! tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações. Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena. Nunca fiz nenhum ciclo. Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos
Postado 6 de junho de 20214 anos 1 hora atrás, Cejana Souza disse: Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda! tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações. Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena. Nunca fiz nenhum ciclo. Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos Bom dia querida. Padronize seu post que fica mais fácil pra te ajudar ☺️
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Cejana Souza disse: Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda! tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações. Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena. Nunca fiz nenhum ciclo. Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos Idade: 40 anos Altura: 1,56 Peso: 57 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas. Sem problemas de saúde Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não Tempo de treino: há 2 meses parada Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Divisão de treino e horário do mesmo: 5 x semana, 40 min das 11 h ao meio dia Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: uso aplicativo myfitness palm. Segue foto de um dia de alimentação
Postado 6 de junho de 20214 anos 3 minutos atrás, Cejana Souza disse: Idade: 40 anos Altura: 1,56 Peso: 57 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas. Sem problemas de saúde Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não Tempo de treino: há 2 meses parada Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Divisão de treino e horário do mesmo: 5 x semana, 40 min das 11 h ao meio dia Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: uso aplicativo myfitness palm. Segue foto de um dia de alimentação 😊 Isso ai !!! Post completinho Certeza que jaja alguém vem aqui te ajudar. Parabéns pela iniciativa de vir e pedir ajudar. Tmj 💪🏻 @Apollo Galeno @Agan81 @Joaninha
Postado 6 de junho de 20214 anos Moderador @Agan81.....por gentileza....conduza..... Estou com vc......
Postado 6 de junho de 20214 anos Olá 🌺 5 horas atrás, Cejana Souza disse: Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. Mas você pretende voltar, correto ?! Semana que vem ?! Preciso dessa informação para planejar a sua dieta, tá ?! Tem algum alimento que você não coma de forma alguma ?! Utiliza Whey ?! 5 horas atrás, Cejana Souza disse: Faço uso de Bupropiona 1 Pq você utiliza essa medicação ? Como é o seu consumo de água / líquidos ?! Você tem um corpo bonito, só precisamos moldar com a dieta, se você seguir tudo direitinho, certamente terá ótimos resultados, incluindo o seu abdômen !
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor Pretendo voltar amanhã! Nao tenho restrições na minha dieta. Gosto de tudo. Já usei whey. Tenho 1 pote em casa. em relação a água deixo a desejar mas já estou me policiando. Qual a quantidade você me recomenda. Sobre a Bupropiona, com a pandemia tive um quadro de depressão leve e desanimo.
Postado 7 de junho de 20214 anos Bom dia 🌺 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Mas podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Sugestão de Dieta: Café da manhã 02 Ovos, de galinha, inteiros 150g Iogurte natural Pré-treino 01 Banana 01 dose Whey Pós Treino Imediato (Consumir dentro da academia mesmo) 30g de Sucrilhos Almoço/Pós Treino 110g Arroz, 85g Proteina (s/pele/ gordura) 01 Colher de Sopa Azeite de oliva Salada (Obrigatória) Vegetais 01 Laranja Lanche da tarde 30g Milho para pipoca (preparar s/adição de gordura) Jantar 70g Arroz 90g Proteína (s/pele /gordura) 01 Colher de Sopa Azeite de Oliva Salada (Obrigatória) Ceia 01 Ovo, de galinha, inteiro 20g Amendoim, todos os tipos, assado seco s/ adicionar gordura. Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Você pode consumir café e chá no café da manhã e na parte da tarde, só não pode adoçar com açúcar, mas Stevia e Xilitol estão liberados; Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 29/06 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) 📌 Eu dou uma “ajudinha” ao @Apollo Galeno, então se depois que eu postar a sua dieta ele realizar qualquer alteração, pode seguir a alteração dele, Ok ?! Qualquer dúvida pode perguntar ! Eu não sei os seus horários, então montei a sua estratégia dessa forma, mas podemos modificar, Ok ?!
Postado 7 de junho de 20214 anos Autor 17 horas atrás, Cejana Souza disse: Amei demais a dieta, principalmente a parte do sucrilhos! Rsrsrs🤭 vou seguir tuuudddoo e dia 26 posto novas fotos! Sobre a musculação devo manter 5 x por semana? O aerobico pode ser feito após o treino? Muito obrigada!!!!!! 💪
Postado 7 de junho de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Agan81 disse: Bom dia 🌺 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Mas podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Sugestão de Dieta: Café da manhã 02 Ovos, de galinha, inteiros 150g Iogurte natural Pré-treino 01 Banana 01 dose Whey Pós Treino Imediato (Consumir dentro da academia mesmo) 30g de Sucrilhos Almoço/Pós Treino 110g Arroz, 85g Proteina (s/pele/ gordura) 01 Colher de Sopa Azeite de oliva Salada (Obrigatória) Vegetais 01 Laranja Lanche da tarde 30g Milho para pipoca (preparar s/adição de gordura) Jantar 70g Arroz 90g Proteína (s/pele /gordura) 01 Colher de Sopa Azeite de Oliva Salada (Obrigatória) Ceia 01 Ovo, de galinha, inteiro 20g Amendoim, todos os tipos, assado seco s/ adicionar gordura. Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Você pode consumir café e chá no café da manhã e na parte da tarde, só não pode adoçar com açúcar, mas Stevia e Xilitol estão liberados; Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 29/06 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) 📌 Eu dou uma “ajudinha” ao @Apollo Galeno, então se depois que eu postar a sua dieta ele realizar qualquer alteração, pode seguir a alteração dele, Ok ?! Qualquer dúvida pode perguntar ! Eu não sei os seus horários, então montei a sua estratégia dessa forma, mas podemos modificar, Ok ?! Amei demais a dieta, principalmente a parte do sucrilhos! Rsrsrs🤭 vou seguir tuuudddoo e dia 26 posto novas fotos! Sobre a musculação devo manter 5 x por semana? O aerobico pode ser feito após o treino? Muito obrigada!!!!!! 💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.