Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Foston @Batata... @Agan81

O apolo sumiu mesmo? Ele ia me orientar fazer uns exames, etc,. Alguém teve notícias dele?

DHEA presta para alguma coisa? Ou não vale a pena? Eu queria tanta saber quando seria o indicado para eu poder iniciar com alguma ajuda hormonal (dose bem baixinha contínua ou testar um ciclo mesmo)... Vontade eu tenho muita, mas um dia comentei com a @Agan81 e ela achou o percentual de gordura muito alto ainda e com toda razão... Mas eu tô sendo tão obediente, rsrs  100% na dieta, na hidratação, nos treinos, nas orientações, já perdi 20kg, já vai fazer um ano treinando sem parar, rsrs... Quando for a hora vcs me avisam, por favor 😉😉

Boa tarde a todos 😽

• Respostas 496
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
Em 08/06/2022 em 19:54, AnnaP disse:

Eu queria tanta saber quando seria o indicado para eu poder iniciar com alguma ajuda hormonal

Quando seu percentual de gordura estiver baixo, ao meu ver, ainda não chegou a hora. 

Não entendo pq você está querendo tanto usar, o que você acha que vai acontecer com o seu corpo ?! Pq essa vontade louca de usar algo ?! O que você deseja, aond você q chegar ?! Que tipo de corpo você está desejando no momento ?! 

Ah ! Um dos colaterais dos esteróides é a queda de cabelo, tá ?! 😅 Você já reclama de queda sem usar nada ...

Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

ainda não chegou a hora

Tranquilo, eu confio...

Não entendo pq você está querendo tanto usar,

Pq eu tenho curiosidade e vontade de melhorar meu visual, mas aceito q sou ansiosa mesmo, é a pressa só ter resultados mais visíveis. Mas sou muito grata já por estar conseguindo mudanças devagar e sempre, dia após dia. A ajuda de vcs é maravilhosa. Obrigada.

Você já reclama de queda sem usar nada ...

Pois é, kkkk já tô careca e com corpo ruim, pelo menos com o esteróide eu estaria careca com músculos... Deus é mais, kkkkk 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, AnnaP disse:

Tranquilo, eu confio...

Pq eu tenho curiosidade e vontade de melhorar meu visual, mas aceito q sou ansiosa mesmo, é a pressa só ter resultados mais visíveis. Mas sou muito grata já por estar conseguindo mudanças devagar e sempre, dia após dia. A ajuda de vcs é maravilhosa. Obrigada.

Pois é, kkkk já tô careca e com corpo ruim, pelo menos com o esteróide eu estaria careca com músculos... Deus é mais, kkkkk 

Gostei dessa kkkkk mas eu concordo com o que já foi dito. Hormônios são apenas a cereja do bolo e utilizá-los antes da hora, possivelmente trará mais malefícios do que benefícios... Não é só músculo que vem no pacote, existem outras coisas também (voz, cabelos, clitóris...)  Sua evolução está incrível, em breve a chegará a sua hora.

Postado

atualização data 13/06/2022

início 04/10/21

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8/79,0/78,70/77,0/78

Medidas em cm

Panturrilha direita 42 - 41 -40-41

Panturrilha esquerda 42- 41 - 40-41

Coxa direita 65 - 62 - 61-62

Coxa esquerda 65 - 62 - 61-62

Quadril 109 - 108 - 106-106

Abdômen 91 - 91- 90-92

Cintura 77 - 77 - 77- 76

Tórax 95 - 94- 93- 94

Bíceps relaxado direito 32,5 - 31,5 -31-32,5

Bíceps relaxado esquerdo 32,5 - 31,5 - 31-32,5

OUTROS

Tô amando as roupas frouxinhas... 

Tô com uma retenção pré menstrual... O abdômen inchadinho além do normal. Esses dias atrás cheguei a ver na balança 76,6kg fiquei felizassaaaaaa. Quando será que vou ver a casa dos 60? 🙏🏻

@Agan81 será que eu teria muito prejuízo nos treinos se eu treinasse sem tomar pré treino? É que eu queria ganhar tempo de manhã antes de sair, e tô tendo refluxo no treino pra abaixar e fazer força e tomar a  água necessária...  quando como e saio às pressas e como no caminho. Mas se não puder, acordo mais cedo e mantenho a rotina assim normalmente.

Obrigada pelo apoio de sempre galera 

IMG_20220611_175657626~2.jpg

IMG_20220611_175630348~2.jpg

IMG_20220611_175606836~2.jpg

Tô me sentindo mais flácida tbm, e celulite a mostra... Mas não sei se é impressão

Postado
5 minutos atrás, Batata... disse:

Pelas fotos acho que é impressão...

como estão os treinos ? Como sai depois de treinar, está dando o máximo ?

Tomara q seja neura, 

Eu dou meu máximo dentro da limitação de treinar sozinha (que dá muita diferença) e dentro da limitação de dor nas articulações que não fui investigar ainda a situação atual, não refiz os exames... No momento a lombar tá tensa... 

Mas estou treinando 6h da manhã 5x na semana ainda. O cárdio às vezes fica para o período da noite, mas faço.

O que eu estou deixando a desejar são nos abdominais e alongamentos... Raramente faço. 

Se puder me passar uma série de abdominal porreta para eu fazer 3x na semana , te agradeço 🙏🏻 por gentileza

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)