Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Moderador 11 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Bom dia vitaminas ok os anabol sem colateral dieta ok peso 68 cintura 81 Quadril 104 Coxa 64 peito 92 pescoco 35 Semana não muito produtiva, academia fechada a quase uma semana por conta do carnaval.( cidade pequena 🙄) sentindo calor, libido lá em cima vamos para as fotos @Batata... Mantenha essa semana... vou rever seus treinos
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Mantenha essa semana... vou rever seus treinos Ok
Postado 2 de março de 20241 ano Moderador Treino Segunda: 1- Agachamento livre 5 x 8/10 2- Lev terra 5 x 8/10 3- Leg press 4 x pré falha 4- Flexora 4 x drop-set 5- Gemeos sentado 3 x 20 6- abs paralela reto e cruzado Terça: 1- Supino reto 5 x 8/10 2- Desenv militar 5 x 8/10 3- Voador 4 x falha 4- Elevação Lateral 4 x falha 5- Elev frontal 3 x falha 6- Triceps corda 3 x drop-set Quarta: 1- Agachamento Sumo 5 x 8/10 2- Lev. terra sumo 5 x 8/10 3- Stiff 4 x 12 4- passadas 3 x 10 cada perna 5- Extensora 3 x drop-set 6- Gêmeos 3 x falha 7- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino reto 5 x 8/10 2- Crossover 3 x 12/15 3- Desenv militar 5 x 8/10 4- Elev lateral 3 x falha 5- Puxada alta 4 x falha 6- Pulldown 4 x 12/15 Sexta: 1- Agachamento livre 4 x 8/10 2- Stiff sumo 4 x 10 3- Afundo 4 x 10 cada perna 4- Leg press 4 x 8/10 5- Extensora 4 x drop 6- Flexora 4 x drop 7- Abs militar + obliquo 2 vezes na semana faça flexão do tronco na polia alta... faça em pé... Quero que faça o numero de repetições que coloquei, carga precisa ser para que nas ultimas 2 repetições sejam bem difíceis. Anote as cargas nos agachamentos livres, sumo / levantamentos, terras e stiff / supino reto e desenv. militar e me passe ok. Algo que queira mudar na dieta ?
Postado 2 de março de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Treino Segunda: 1- Agachamento livre 5 x 8/10 2- Lev terra 5 x 8/10 3- Leg press 4 x pré falha 4- Flexora 4 x drop-set 5- Gemeos sentado 3 x 20 6- abs paralela reto e cruzado Terça: 1- Supino reto 5 x 8/10 2- Desenv militar 5 x 8/10 3- Voador 4 x falha 4- Elevação Lateral 4 x falha 5- Elev frontal 3 x falha 6- Triceps corda 3 x drop-set Quarta: 1- Agachamento Sumo 5 x 8/10 2- Lev. terra sumo 5 x 8/10 3- Stiff 4 x 12 4- passadas 3 x 10 cada perna 5- Extensora 3 x drop-set 6- Gêmeos 3 x falha 7- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino reto 5 x 8/10 2- Crossover 3 x 12/15 3- Desenv militar 5 x 8/10 4- Elev lateral 3 x falha 5- Puxada alta 4 x falha 6- Pulldown 4 x 12/15 Sexta: 1- Agachamento livre 4 x 8/10 2- Stiff sumo 4 x 10 3- Afundo 4 x 10 cada perna 4- Leg press 4 x 8/10 5- Extensora 4 x drop 6- Flexora 4 x drop 7- Abs militar + obliquo 2 vezes na semana faça flexão do tronco na polia alta... faça em pé... Quero que faça o numero de repetições que coloquei, carga precisa ser para que nas ultimas 2 repetições sejam bem difíceis. Anote as cargas nos agachamentos livres, sumo / levantamentos, terras e stiff / supino reto e desenv. militar e me passe ok. Algo que queira mudar na dieta ? Ok Deixa só tirar uma dúvida a respeito da dieta Malho as nove da noite então meu pré e pós treino desce da tarde do almoço até a janta fica esse espaço de tempo sem se alimentar ??
Postado 2 de março de 20241 ano 28 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Ok Deixa só tirar uma dúvida a respeito da dieta Malho as nove da noite então meu pré e pós treino desce da tarde do almoço até a janta fica esse espaço de tempo sem se alimentar ?? Queria que as outras pessoas que são acompanhadas tivesse a msm consideração que vc tem .... De está aqui toda vez na atualização e seguindo o plano , da pra conta no dedo quem levou a sério , vc o Renato , a luh, o Max , a Aline até um tempo desse mais teve que se ausentar ... Pq a grande maioria some , complicado , parabéns por seguir no processo Editado 2 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 2 de março de 20241 ano Moderador 52 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Deixa só tirar uma dúvida a respeito da dieta Malho as nove da noite então meu pré e pós treino desce da tarde do almoço até a janta fica esse espaço de tempo sem se alimentar ?? Vamos ajustar Caso vc jante antes do treino ok... deixe como lanche da tarde o que está na dieta... caso vc treine depois da janta, então jogue o os 2 ovos com iogurte e 1 fruta no pós treino ok... Pode ajustar os horários e depois me avise para que na próxima dieta deixar de acordo com seu cotidiano... apenas não fuja dos macros...
Postado 2 de março de 20241 ano Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Vamos ajustar Caso vc jante antes do treino ok... deixe como lanche da tarde o que está na dieta... caso vc treine depois da janta, então jogue o os 2 ovos com iogurte e 1 fruta no pós treino ok... Pode ajustar os horários e depois me avise para que na próxima dieta deixar de acordo com seu cotidiano... apenas não fuja dos macros... Ok malho depois da janta, fico no trabalho até 9 da noite e parto p academia, malho até meia noite 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Queria que as outras pessoas que são acompanhadas tivesse a msm consideração que vc tem .... De está aqui toda vez na atualização e seguindo o plano , da pra conta no dedo quem levou a sério , vc o Renato , a luh, o Max , a Aline até um tempo desse mais teve que se ausentar ... Pq a grande maioria some , complicado , parabéns por seguir no processo @Batata...me ajudou bastante e vem me ajudando, não largo ele de maneira alguma kkkkkkkk Estou com corpo que sempre quis ter, sei q ainda falta muito, mais vamos seguindo em frente 🙌🏻
Postado 2 de março de 20241 ano 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Queria que as outras pessoas que são acompanhadas tivesse a msm consideração que vc tem .... De está aqui toda vez na atualização e seguindo o plano , da pra conta no dedo quem levou a sério , vc o Renato , a luh, o Max , a Aline até um tempo desse mais teve que se ausentar ... Pq a grande maioria some , complicado , parabéns por seguir no processo A grande maioria quer mudar mas n esta disposto a fazer oq tem que ser feito, começa e depois desanima, isso quando começa....é uma jornada longa e difícil, com renúncias e mudanças de hábito e nem todos querem o processo, só os resultados. Mas acho falta de consideração também, vcs perdem tempo montando e ajustando treino e dieta, fazendo de graça o que é pago, uma baita oportunidade pra ser jogar fora assim... e como já tinha dito antes, sou super grata pelo fórum e pela ajuda que tenho recebido aqui, pela rede de apoio que somos. Pessoas tão diferentes, mas com o mesmo objetivo saúde e shape rsrsrs. Se um dia eu precisasse dar um tempo no projeto( que nunca aconteça, amém igreja?) eu avisaria, n é justo apenas sumir... sei lá é muita insensibilidade e ingratidão, o único jeito de eu n avisar seria se eu fosse de arrasta....( bate na madeira😅).
Postado 25 de março de 20241 ano Autor Boa noite, vitaminas ok os anabol nenhum colateral até agora 🙏🏻, essa semana acaba peso 71 cintura 80 Quadril 104 Coxa 65 peito 92 pescoco 35 seguindo a dieta a risca Meu corpo se transformou dentro desses dias, pegando pesado nos treinos calças apertadas, músculos aparecendo cada dia me amando mais ❤️😍 @Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.