Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

Concordo com o Foston, vamos investir no seus treinos e alimentação, aes é um bonus a mais caso esses pilares esteja ok...  invista mais nos inferiores... alimentação coloque como faz as refeições e os exercícios pra dar ajustes caso precise ok... 

Seu LH e FSH estão zerados, mande manipular tamox ou clomid 10 ou 20mg... boa o hcg 250ui cada 3 dias... Qual a marca de aes ?.. bateu baixo pelo que esta usando

Dieta sigo bem treino a 1 ano e a dieta tá em dia desde de quando comecei refeição lixo apenas 1, uma vez na semana , geralmente 3 fatias de pizza e coca zero ou sushi 

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Post popular
13 horas atrás, MashMuscle disse:

Altura: 1,88

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Screenshot-20240101-234158.png

Screenshot-20240101-234216.png

Screenshot-20240102-225653.png

Screenshot-20240102-225758.png
Tempo de treino: 1 ano e 1 mês 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1-10 enantato+ 8-14 oxan 60mg, para proteção , usei anatrozol 1mg segunda 1mg sexta , fiz exames e foi suficiente pra deixar o e2 controlado , d+ poucas espinhas nas costas e uma queda de cabelo devido a ox ser derivada do dht , já esperava .. mais não tenho histórico de calvície na família , tinha tamox em mão tbm caso sensibilidade nos mamilos

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: atualmente mantenho 300mg enantato semana , estou na quinta semana 

Divisão de treino e horario do mesmo: PPL + Upper lower , 

Segunda : Push

Terça: pool 

Quarta descanso 

Quinta uper 

Sexta lower 

Sábado e domingo descanso , trabalho 12x36 então um dia treino  das 6 e 30 a 8 , e no outro dia de tarde 17 as 18 e 30

Pra completar sou vigilante de shopping , então ando muito e gasto calorias nas 12h em pé 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  meu basal é 1900 calorias , meu treino deve ficar umas 400 a 500 calorias e minha dieta atual é de bullking 2800 a 3000 caloria , sendo 210p 360 a 400c e 80g. 

Minha dieta é baseada em , pão , ovos, aveia , arroz , iogurte desnatado, macarrão  leite integral, carnes e frango e pasta de amendoim, whey e creatina suplementação, frutas , banana,maça, uva e o que tenho acesso.

Abaixo fotos 

Screenshot-20231115-113320.png

Essa é antes do ciclo 97kg 115 circunferência ABS

Screenshot-20231115-112952.jpg

Após o ciclo , 88kg 87BS

Abaixo é minhas fotos atuais  shape deu uma enbaçada por causa do superávit atualmente 91kg e 88 ABS 

Screenshot-20240102-200632.png

Screenshot-20240102-200625.png

Screenshot-20240102-200620.png

A minha maior dúvida é se o BF já está zuado , ou se dá pra por mais massa , ou se posso iniciar um cuting pra perder gordura e te ter ganhar um pouco de massa , mantendo a proteína alta , me ajudem estou perdido rs, qual será meu bf atual?

@Batata... @Locemar @Foston @Apollo- o mito @Apollo Galeno

Vou acompanhar...

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

Concordo com o Foston, vamos investir no seus treinos e alimentação, aes é um bonus a mais caso esses pilares esteja ok...  invista mais nos inferiores... alimentação coloque como faz as refeições e os exercícios pra dar ajustes caso precise ok... 

Seu LH e FSH estão zerados, mande manipular tamox ou clomid 10 ou 20mg... boa o hcg 250ui cada 3 dias... Qual a marca de aes ?.. bateu baixo pelo que esta usando

Marca é American pharma não é a antiga plus pharma não , só American pharma , pode postar a foto aqui ou é proibido ?

Postado
  • Moderador
  • Post popular
20 horas atrás, MashMuscle disse:

Ia esquecendo pra proteção do e2 , uso anastro, pouca coisa as vezes 1mg na semana só , sempre me dei bem assim e2 nunca subiu 

Não há problema em subir o e2. A única justificativa para baixar o e2 seria a sensibilidade nos mamilos, ou seja, para prevenir ginecomastia.

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Foston disse:

Não há problema em subir o e2. A única justificativa para baixar o e2 seria a sensibilidade nos mamilos, ou seja, para prevenir ginecomastia.

Sim , mais quando fui iniciar me aconselharam a manter equilibrado, pois se subir muito , daria a sensibilidade no mamilo , e tbm falaram qu baixar d+, pode dar até + problemas que ele alto RS, então um amigo fisiculturista que era acompanhado por endocrinologista disse que na dose dele de 500mg , 1 anastro segunda 1mg e 1 sexta 1mg iria segurar , e passou pra mim usar 1 por semana e fazer o exame , eu usei 1 por semana e deu certo , o e2 ficou exatamente na metade , se não me engano o máximo era cento e um quebrado e ficou em 32png, comigo deu certo assim 

@Batata... E demais florista, só uma obs, eu postei a foto de antes e depois com resultado do ciclo , mais não foi que eu já comecei ciclando não rs, eu iniciei a academia dia 2 de dezembro de 2022, mais já avia treinado e parado outras vezes .. e tbm primeiro eu perdi peso de forma natural , dos 97 reduzi pra 80 só com creatina e dieta , aí após uns 8 meses , eu resolvi iniciar o ciclo , só pra deixar claro , sei que fui precipitado , mais eu estava em dieta a 8 meses e treinando sério .. rs só pra ficar claro pra não ficar meio que como se eu já tivesse começado ciclando RS

Postado
  • Post popular
Em 02/01/2024 em 23:49, MashMuscle disse:

Altura: 1,88

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Screenshot-20240101-234216.png

Screenshot-20240102-225653.png

Screenshot-20240102-225758.png
Tempo de treino: 1 ano e 1 mês 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1-10 enantato+ 8-14 oxan 60mg, para proteção , usei anatrozol 1mg segunda 1mg sexta , fiz exames e foi suficiente pra deixar o e2 controlado , d+ poucas espinhas nas costas e uma queda de cabelo devido a ox ser derivada do dht , já esperava .. mais não tenho histórico de calvície na família , tinha tamox em mão tbm caso sensibilidade nos mamilos

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: atualmente mantenho 300mg enantato semana , estou na quinta semana 

Divisão de treino e horario do mesmo: PPL + Upper lower , 

Segunda : Push

Terça: pool 

Quarta descanso 

Quinta uper 

Sexta lower 

Sábado e domingo descanso , trabalho 12x36 então um dia treino  das 6 e 30 a 8 , e no outro dia de tarde 17 as 18 e 30

Pra completar sou vigilante de shopping , então ando muito e gasto calorias nas 12h em pé 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  meu basal é 1900 calorias , meu treino deve ficar umas 400 a 500 calorias e minha dieta atual é de bullking 2800 a 3000 caloria , sendo 210p 360 a 400c e 80g. 

Minha dieta é baseada em , pão , ovos, aveia , arroz , iogurte desnatado, macarrão  leite integral, carnes e frango e pasta de amendoim, whey e creatina suplementação, frutas , banana,maça, uva e o que tenho acesso.

Abaixo fotos 

Screenshot-20231115-113320.png

Essa é antes do ciclo 97kg 115 circunferência ABS

Screenshot-20231115-112952.jpg

Após o ciclo , 88kg 87BS

Abaixo é minhas fotos atuais  shape deu uma enbaçada por causa do superávit atualmente 91kg e 88 ABS 

Screenshot-20240102-200632.png

Screenshot-20240102-200625.png

Screenshot-20240102-200620.png

A minha maior dúvida é se o BF já está zuado , ou se dá pra por mais massa , ou se posso iniciar um cuting pra perder gordura e te ter ganhar um pouco de massa , mantendo a proteína alta , me ajudem estou perdido rs, qual será meu bf atual?

@Batata... @Locemar @Foston @Apollo- o mito @Apollo Galeno

Na foto com a regata o shape tava filé .. esse superávit sei lá embaçou um pouco msm .. 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Atualização de treino : Legs

Aquecimento e mobilidade 5 minutos 

1-exercio : agachamento livre 

1 série 40kg+ a barra , aquecimento

3 séries 80+ a barra ( minha carga máxima )

Exercício 2 : Leg pres 45

2 séries com 200kg

1 série com 230kg

3 exercício: cadeira.extensora

2 séries , 50kg

1 serie , 70kg

4 exercício: stiff

3 séries com 60kg

5 series ; mesa flexora 

3 séries com 50kg

6 exercício

Agachamento sumô

3 séries com 40kg

Panturrilha em pé e sentado 10 séries.no total

Screenshot-20240104-185448.png

Pump não veio hj 

Postado
  • Moderador
  • Post popular
11 horas atrás, MashMuscle disse:

im , mais quando fui iniciar me aconselharam a manter equilibrado, pois se subir muito , daria a sensibilidade no mamilo ,

Grosso modo, a testosterona alta evita que o e2 gere a ginecomastia. Noutros termos, nem sempre o e2 alto vai gerar ginecomastia se a testosterona subir em proporção capaz de coibir a sua ação na glândula mamária masculina. Especialmente em pessoas com o BF baixo, posto que o BF alto possibilita maior aromatização e consequente aumento de e2.

Traduzindo em miúdos, cada caso é um caso e o e2 alto, em si, não é um problema, desde que não sinta sensibilidade nos mamilos, momento em que enta-se com o inibidor de aromatase.

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Foston disse:

Grosso modo, a testosterona alta evita que o e2 gere a ginecomastia. Noutros termos, nem sempre o e2 alto vai gerar ginecomastia se a testosterona subir em proporção capaz de coibir a sua ação na glândula mamária masculina. Especialmente em pessoas com o BF baixo, posto que o BF alto possibilita maior aromatização e consequente aumento de e2.

Traduzindo em miúdos, cada caso é um caso e o e2 alto, em si, não é um problema, desde que não sinta sensibilidade nos mamilos, momento em que enta-se com o inibidor de aromatase.

Sim , mais é comumente espalhado que quase sempre que o e2 está alto , vai vim Gineco .... , mais como vc disse cada caso é um caso 

E sobre a testo alta , se a pessoa tiver muitos receptores e já tiver uma boa massa magra , e o BF baixo a chance de conversão em e2 é mínima 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar