Postado 8 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: kkkk... não, não brother Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente exemplo: Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra abraços E entendi, eu quiz fazer meio como um diário msm , pra me motivar tbm ,e tbm pra não deixar o fórum ficar tão paradão , rs estou bem ativo a 1 ano nesse quesito musculação, é meio engrata essa vida , mais eu gosto rs Agora, Batata... disse: kkkk... não, não brother Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente exemplo: Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra abraços Muito obg
Postado 8 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: kkkk... não, não brother Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente exemplo: Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra abraços Só resumindo sou meio lerdo No caso da remada curvada eu faria 8 séries, revezando com a remada baixa no caso Aí no caso seria 6 séries revezando entra remada curvada e remada baixa e nas últimas 2 iria pro drop set Eu faria um drop.set , podia ser com um puley frente ? , aí ia diminuindo a carga no drop ser E no peito , podia ser um supino reto com voador no caso as 8 sereis e depois drop set no voador msm , assim tá bom ? Agora, Batata... disse: kkkk... não, não brother Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente exemplo: Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra abraços Nessa saída da remada curvada. Pra remada baixa , intervalo de quanto tempo ? Editado 8 de janeiro de 20241 ano por MashBurnedead
Postado 9 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series São 6 a 8 super. series de uma serie para outra = 2 minutos... O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series
Postado 9 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series São 6 a 8 super. series de uma serie para outra = 2 minutos... O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series Obg , vou testar Agora, Batata... disse: Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series São 6 a 8 super. series de uma serie para outra = 2 minutos... O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series Agora, Batata... disse: Editado 9 de janeiro de 20241 ano por MashBurnedead
Postado 9 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series São 6 a 8 super. series de uma serie para outra = 2 minutos... O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha Seria assim ? Isso ficaria bom no meu treino de lower Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs
Postado 9 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular Agora, MashBurnedead disse: Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha Seria assim ? Isso ficaria bom no meu treino de lower Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs Isso... drop vc faz apenas uma reduzida... caso contrario está indo para uma pirâmide decrescente
Postado 9 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Hj foi pull Costas bíceps , trapézio e anti braço @Batata... Sobre meu cardio , acha que devo fazer hit 15 minutos ? Ou 15 minutos caminhando em ritmo acelerado está bom ? 2 pontos, como eu trabalho como vigilante em shopping e geralmente eu que vou nas ocorrências meu smartwatch marca média de 35 a 40mil passos por dia , cerca de 8km por dia , lógico não é preciso mais são quase 11 horas andando , 1 hora de intervalo e 20 minutos de descanso a tarde Atualmente estou fazendo 15 minutos em caminhada acelerada nos 5 dias , apos o treino Editado 9 de janeiro de 20241 ano por MashBurnedead
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Post popular Sou falso magro , estou na luta , pretendo postar tbm
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Reiner disse: Sou falso magro , estou na luta , pretendo postar tbm Tem que ver que nv de falso magro vc é, vou postar um tópico sobre isso logo logo
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall CUT day 03 Peso inicial : 91kg Peso atual : 90.7 Leg day Agachamento Leg 45 Extensora Stif Flexora Sumô Panturrilha em pé e sentado De 15 em 15 dias , vou postar foto do corpo completo , pra ver a evolução do cutin Meu objetivo mudou , pretendo dar uma secada no BF , para uns 12% , pra depois fazer um bulking mais lento e limpo , tentando crescer o mais seco possível Pois meu gosto é mais pela estética do que pelo volume em si ,lógico quero um volume legal , mais o foco em si é a estética , vulgo shape slim kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.