Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias 

Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso

Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente 

exemplo:

Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra

abraços

E entendi, eu quiz fazer meio como um diário msm , pra me motivar tbm ,e tbm pra não deixar o fórum ficar tão paradão , rs estou bem ativo a 1 ano nesse quesito musculação, é meio engrata essa vida , mais eu gosto rs

Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias 

Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso

exemplo:

Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra

abraços

Muito obg

• Respostas 688
  • Visualizações 35,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

exemplo:

abraços

Só resumindo sou meio lerdo 

No caso da remada curvada eu faria 8 séries, revezando com a remada baixa no caso 

Aí no caso seria 6 séries revezando entra remada curvada e remada baixa e nas últimas 2 iria pro drop set

Eu faria um drop.set , podia ser com um puley frente ? , aí ia diminuindo a carga no drop ser 

E no peito , podia ser um supino reto com voador no caso as 8 sereis e depois drop set no voador msm , assim tá bom ?

Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

exemplo:

abraços

Nessa saída da remada curvada. Pra remada baixa , intervalo de quanto tempo ?

Editado por MashBurnedead

Postado
  • Moderador
  • Post popular

Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series

São 6 a 8 super. series

de uma serie para outra = 2 minutos... 

O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series

São 6 a 8 super. series

O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series

Obg , vou testar 

Agora, Batata... disse:

São 6 a 8 super. series

Agora, Batata... disse:

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

São 6 a 8 super. series

Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm 

Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries

Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso 

Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha 

Seria assim ?

Isso ficaria bom no meu treino de lower 

Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs

Postado
  • Moderador
  • Post popular
Agora, MashBurnedead disse:

Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm 

Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries

Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso 

Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha 

Seria assim ?

Isso ficaria bom no meu treino de lower 

Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs

Isso... drop vc faz apenas uma reduzida... caso contrario está indo para uma pirâmide decrescente

Postado
  • Autor
  • Post popular

Hj foi pull

Costas bíceps , trapézio e anti braço

@Batata... Sobre meu cardio , acha que devo fazer hit 15 minutos ? Ou 15 minutos caminhando em ritmo acelerado está bom ?

2 pontos, como eu trabalho como vigilante em shopping e geralmente eu que vou nas ocorrências meu smartwatch marca média de 35 a 40mil passos por dia , cerca de 8km por dia , lógico não é preciso mais são quase 11 horas andando , 1 hora de intervalo e 20 minutos de descanso a tarde 

Atualmente estou fazendo 15 minutos em caminhada acelerada nos 5 dias , apos o treino 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Fall CUT day 03

Peso inicial : 91kg

Peso atual : 90.7

Leg day 

Agachamento 

Leg 45

Extensora 

Stif

Flexora

Sumô

Panturrilha em pé e sentado 

Screenshot-20240110-175328.png

De 15 em 15 dias , vou postar foto do corpo completo , pra ver a evolução do cutin

Meu objetivo mudou , pretendo dar uma secada no BF , para uns 12% , pra depois fazer um bulking mais lento e limpo , tentando crescer o mais seco possível

Pois meu gosto é mais pela estética do que pelo volume em si ,lógico quero um volume legal , mais o foco em si é a estética , vulgo shape slim kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.