Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias 

Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso

Procure uma vez na semana escolher um grupo muscular e faça algo diferente 

exemplo:

Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra

abraços

E entendi, eu quiz fazer meio como um diário msm , pra me motivar tbm ,e tbm pra não deixar o fórum ficar tão paradão , rs estou bem ativo a 1 ano nesse quesito musculação, é meio engrata essa vida , mais eu gosto rs

Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

Vc está praticamente em um diário, todo ou quase todo dia posta... diferente de quem pedimos atualização a cada 15 ou 20 dias 

Vc está postando e qd vermos necessidade, damos as opiniões ou correções, entendeu... ninguém é tratado melhor ou pior, cada caso é um caso

exemplo:

Costas, deixe um terra ou remada curvada montado... faça 8 series conjugado com puxada alta ou remada baixa em segundo plano e nas 2 ultimas series, faça um drop-set neles... não no terra e remada... outra semana faça com peitoral, outra quadríceps... esqueça músculos pequenos nesses dias... só se sobrar tempo e força... mas se tirar o máximo garanto que não sobra

abraços

Muito obg

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

exemplo:

abraços

Só resumindo sou meio lerdo 

No caso da remada curvada eu faria 8 séries, revezando com a remada baixa no caso 

Aí no caso seria 6 séries revezando entra remada curvada e remada baixa e nas últimas 2 iria pro drop set

Eu faria um drop.set , podia ser com um puley frente ? , aí ia diminuindo a carga no drop ser 

E no peito , podia ser um supino reto com voador no caso as 8 sereis e depois drop set no voador msm , assim tá bom ?

Agora, Batata... disse:

kkkk... não, não brother

exemplo:

abraços

Nessa saída da remada curvada. Pra remada baixa , intervalo de quanto tempo ?

Editado por MashBurnedead

Postado
  • Moderador
  • Post popular

Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series

São 6 a 8 super. series

de uma serie para outra = 2 minutos... 

O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

Vc escolhe 1 exercício, faz ele ate não aguentar e ja vai para o 2 exercício e vai até falhar... de 6 a 8 series

São 6 a 8 super. series

O correto seria o basico Levantamento terra como 1ª opção... a curvada vai sobrar forças para mais exercícios... O terra vai detonar com carga moderada... drop nas 2 ultimas series

Obg , vou testar 

Agora, Batata... disse:

São 6 a 8 super. series

Agora, Batata... disse:

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

São 6 a 8 super. series

Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm 

Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries

Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso 

Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha 

Seria assim ?

Isso ficaria bom no meu treino de lower 

Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs

Postado
  • Moderador
  • Post popular
Agora, MashBurnedead disse:

Vamos lá que eu sou lerdo rs, ou ao meio burro msm 

Eu deixo o terra pronto , faço 6-8 repetições de terra ou até aonde eu falhar , imediatamente vou pra remada baixa , faço até a falha tbm 6-8 ( falha ), descanso 2 minutos , faço de novo por 6 séries

Na série 7 e 8 eu faço biset na remada baixa , sem descanso 

Que seria remada baixa minha carga 60kg , sem descanso , baixo pra 40 e sem descanso baixo pra 30 , tudo isso até a falha 

Seria assim ?

Isso ficaria bom no meu treino de lower 

Pq já teria treinado o corpo todo 2x na semana , e no lower que seria a vez que eu treinaria a perna pela segunda vez . O estímulo do terra , já seria o estímulo do treino de perna pela segunda vez , pq já teria treinada ela toda no dia de legs

Isso... drop vc faz apenas uma reduzida... caso contrario está indo para uma pirâmide decrescente

Postado
  • Autor
  • Post popular

Hj foi pull

Costas bíceps , trapézio e anti braço

@Batata... Sobre meu cardio , acha que devo fazer hit 15 minutos ? Ou 15 minutos caminhando em ritmo acelerado está bom ?

2 pontos, como eu trabalho como vigilante em shopping e geralmente eu que vou nas ocorrências meu smartwatch marca média de 35 a 40mil passos por dia , cerca de 8km por dia , lógico não é preciso mais são quase 11 horas andando , 1 hora de intervalo e 20 minutos de descanso a tarde 

Atualmente estou fazendo 15 minutos em caminhada acelerada nos 5 dias , apos o treino 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Fall CUT day 03

Peso inicial : 91kg

Peso atual : 90.7

Leg day 

Agachamento 

Leg 45

Extensora 

Stif

Flexora

Sumô

Panturrilha em pé e sentado 

Screenshot-20240110-175328.png

De 15 em 15 dias , vou postar foto do corpo completo , pra ver a evolução do cutin

Meu objetivo mudou , pretendo dar uma secada no BF , para uns 12% , pra depois fazer um bulking mais lento e limpo , tentando crescer o mais seco possível

Pois meu gosto é mais pela estética do que pelo volume em si ,lógico quero um volume legal , mais o foco em si é a estética , vulgo shape slim kkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar