Postado 2 de julho de 2024 2 de Jul Moderador 9 horas atrás, D.G disse: todos os dias e ficava frustrada quando não conseguia. vamos ajustando de acordo com a sua evolução. Também não é pra relaxar nesse aspecto, viu? Precisa se dedicar nos treinos e também nos cárdios. 9 horas atrás, D.G disse: Alguma indicação de suplemento a noite? Vitamina, creatina.. Suplementação deixo pra ele @Apollo Galeno 9 horas atrás, D.G disse: Renatinha, posso trocar o jantar por pipoca, 3 vezes na semana? Gosto de comer pipoca a noite, me sacia. jantar pipoca 3 vezes na semana, até eu quero, ainda mais se tiver um filmezinho pra acompanhar kkk três dias, não rola. Estamos no processo de reeducação alimentar e o o jantar é peça fundamental, principalmente para você que trabalha, treina, faz cárdios... Vamos fazer um combinado: UMA VEZ por semana, você substitui o jantar por 50g de milho para pipoca, se for utilizar óleo, coloque bem pouco. Como contrapartida, vou acrescentar 10min de cárdio nos dias SEM TREINO. O @MrSincerorecomendou 30 min, então serão 40 min. Os cárdios são inegociáveis, não deixe de fazê-los! 9 horas atrás, D.G disse: Retorno dia 28/07 também? uma foto vista frontal + peso em 14/7 Atualização completa permanece 28/7 Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente. Certinho?
Postado 3 de julho de 2024 3 de Jul Moderador 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Suplementação deixo pra ele @Apollo Galeno Sua suplementação é a comida, agua, sono, cardio, treino, e errar o menos possivel. Por hora...nada de nada. Aaaa.....e ver esse DIU ai.....
Postado 3 de julho de 2024 3 de Jul 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sua suplementação é a comida, agua, sono, cardio, treino, e errar o menos possivel. Por hora...nada de nada. Aaaa.....e ver esse DIU ai..... Ok ok Combinado! 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: UMA VEZ por semana, Já é alguma coisa 🙏🏾 ❤️ 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente. Certinho? Fechado! 🤝
Postado 9 de julho de 2024 9 de Jul Em 03/06/2024 em 13:00, D.G disse: Sobre a suplementação de b12 eu curto dose de 1000mcg sublingual 1x dia ou IM utilizando por períodos do ano, assim mantem níveis bem alto Mas o tradicional comprimido de 1mg metilcobalamina via oral 1x dia já aumenta bastante os níveis Editado 9 de julho de 2024 9 de Jul por Nlear
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul melhor pra emgrace e queima de gordura e trembo fera mete menos de 1ml a cada 3dias que tua gordura vai embora rapinho e tua pele afina pra caramba
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul 35 minutos atrás, lucasEstraticaster disse: melhor pra emgrace e queima de gordura e trembo fera mete menos de 1ml a cada 3dias que tua gordura vai embora rapinho e tua pele afina pra caramba Não amigo. Trembo não é MELHOR pra emagrecer... A melhor coisa para emagrecer é ter uma dieta, treino e cardio em dias.
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante. Editado 11 de julho de 2024 11 de Jul por lucasEstraticaster
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles?
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul 1 minuto atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? Agora, lucasEstraticaster disse: 2 minutos atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? 3 minutos atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? e blelza mai daí vai da consciência de cada um quere fazer o que quiser com seu corpo, mais também é a mesma coisa que você manda a mina para de fumar e fica fumado na frente dela kkkk
Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Moderador 1 hora atrás, lucasEstraticaster disse: você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante. Peço ao forista que mantenha o nível. Se continuar com ofensas pessoais será banido. Ademais, há uma responsabilidade sobre o que é dito aqui. Vamos às verdades: Esteroides não secam; dieta, sim; Trembolona, via de regra, é droga de atleta: não é um esteroide viável para quem usa recreativamente.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.