Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

8) Vc é um linduuuu Ketozinho! kkkkk

Ei...  os diminutivos já te pertencem.... nao me venha com "chorumelas".😂

• Respostas 45
  • Visualizações 22,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A abordagem de ciclos para mulheres é diferente da abordagem masculina. Mulheres não tem eixo HPT. As preocupações são outras. Aqui no forum, por exemplo, muitas meninas fazem uso contínuo de gestrino

• Suspeito..... PRESTE MUITAAAA ATENÇÃO NISSO QUE ELE ESCREVEU ACIMA! Minha usgestão é no minimo abrir um topico para vc....e ai avaliamos se vale ou não o uso....e quem sabe algumas dicas a

• Teve alteração apenas em TGO? Dosou bilirrubinas, gama GT? Você dosou glicose e insulina em jejum pra ver a tolerância de glicose? É um marcador interessante pra mulheres que usam andrógenos em l

Postado
Em 14/07/2021 em 07:41, Keto disse:

Bom dia a todos. Gente, alguém desenterrou este tópico, o qual eu sequer lembrava que existia.

Achei por bem convidá-los a ler apenas o primeiro post, porque penso que será o interessante para fins de informação/educação/compreensão de como as coisas funcionam na prática.

@Apollo Galeno @AleDFC

Ambos os produtos manipulados na farmácia que eu costumava usar no Brasil. @Samu0808 @Isa @RenaSA @FaBHana @Kellysilva @BibiA @DaiFO @Lú Nascimento @vitoriamm @Famama @Joaninha @Thatacalv @TataBarb @Agan81

Acaso algum de vocês lembre de mais alguém a quem esse tópico seja interessante, mencione a pessoa. 😆

Caramba, que diferença nos exames... eqt isso, o meu... kkkkk

• 1 mês depois...
Postado

Achei ótima essa postagem, era exatamente a minha dúvida. Vou iniciar um ciclo com 4mg/dia e estava me questionando se realmente surtiria algum efeito. Muito esclarecedor obrigada

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Letisantos disse:

Achei ótima essa postagem, era exatamente a minha dúvida. Vou iniciar um ciclo com 4mg/dia e estava me questionando se realmente surtiria algum efeito. Muito esclarecedor obrigada

No caso, como o SHBG vai baixar bastante e em sendo a oxandrolona usada com a testosterona - como no caso do post - vai potencializar em muito a testosterona, podendo triplicar o seu efeito.

Editado por Foston

Postado
3 horas atrás, Letisantos disse:

Ana Olá são apenas a cereja do bolo. Os resultados são fruto tô treino, alimentação e descanso adequados. Os Ana Olá apenas "aceleram" a síntese protéica, mas de nada adianta você pisar no acelerador se o carro não tem condições para andar mais rápido, aliás, muitas vezes sequer está apto a andar, senão aos trancos.

Se tudo isso não tiver bem alinhado, nem trembolona trará resultados.

Por fim, se.nao surtir efeitos, ou é farinha, ou você não respeitou os pilares do anabolismo (treino, alimentação e descanso). Há inúmeros exemplos de meninas aqui no fórum que eram Fionas e se tornaram sex symbol apenas com dieta e treinos adequados, e uma pequena ajuda de 5mg de oxan.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Letisantos disse:

iniciar um ciclo com 4mg/dia

Suspeito.....

42 minutos atrás, Keto disse:

se.nao surtir efeitos, ou é farinha, ou você não respeitou os pilares do anabolismo (treino, alimentação e descanso)

PRESTE MUITAAAA ATENÇÃO NISSO QUE ELE ESCREVEU ACIMA!

Minha usgestão é no minimo abrir um topico para vc....e ai avaliamos se vale ou não o uso....e quem sabe algumas dicas a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.