Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Amanhã é o grande dia kkkk nem estou conseguindo estudar direito!
Postado 26 de setembro de 20213 anos Autor Post popular Boa tarde, meu camaradas foristas! Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop. ACNE = Diminui LIBIDO = Aumentou OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam). Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores. 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei! ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 🚀
Postado 26 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Marco Passarelli disse: estou abismado com esse peso todo) Chocadaaaaaaa real!!!!! 😱😱😱😱😱 1 hora atrás, Marco Passarelli disse: meu resultado: E isso é impressionante demais homi... Gente eu amo quando rola essa transformação cabulosa!!! Foi devolver a melancia que tu pegou no mercado e trocou por um melão?! Foi?! RSS deu uma de @Apollo Galeno agora kkk mas tenho certeza que minhas piadas vocês vão entender né 🤭 resultado incrível!!! Sério!! Mas esse lance com a balança mesmo me deixou intrigada também!! 😵
Postado 26 de setembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Marco Passarelli disse: 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo) Mero detalhe Honorrismo! kkkkk Olhe sua foto de perfil lateral comparativa e veja que alguem habitava em vós! Para primeira atualização...já descobrimos quem "roubou" o bolo! kkk Mandou muito bem....e acredito que na proxima a atualização será mais bizarra ainda. Café da manhã - 10h - 2 ovos mexidos - 150g de mamão - 20g de aveia - 1 xicara de café 180ml Almoço - 12h ( Pré treino) - 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 120g de frango ou boi ou porco ou peixe - Salada de Alface comer sempre 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) - 1 colher de sopa de azeite - 1 maça pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina ACADEMIA - 14h Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa) - 2 ovos mexidos - 20g de tapioca - 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite - 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça. Janta - - 130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 120g de frango ou boi ou porco ou peixe - Salada de Alface comer sempre 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) - 1 colher de sopa de azeite 1 laranja + 5 uvas 1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite e a mandioca vai para 70g em cada refeição.. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/10 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 26 de setembro de 20213 anos Que evolução!! Parabéns! Continue assim que logo, logo chegará no objetivo 💪
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Para primeira atualização...já descobrimos quem "roubou" o bolo! kkk Essa tu se superou 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Postado 28 de setembro de 20213 anos Boa evolução mano.. pelo que eu vi, você ta mais pesado, e com a aperencia bem mais desinchada... então isso significa que você esta perdendo gordura e ganhando massa... mantenha o ritmo que e só o começo...
Postado 28 de setembro de 20213 anos Autor Em 26/09/2021 em 20:21, Apollo Galeno disse: Para primeira atualização...já descobrimos quem "roubou" o bolo! kkk HAHAHAHAHAHHA! E ai meu nobre Mestre @Apollo Galeno, já comecei a dieta, vamos que vamos! Seguindo a risca. 19 horas atrás, marianap disse: rapazzzz, fritou os bacon 💪🏼 o monstro tá vindo ! de leve kk 13 horas atrás, Beetlebum013 disse: Carai, que evolução foda!!! Ansioso pra ver a próxima! OPA!! Obrigado pela força, vocês não sabem a motivação que me trazem para me dedicar além das expectativas. 7 horas atrás, Clutch disse: Boa evolução mano.. pelo que eu vi, você ta mais pesado, e com a aperencia bem mais desinchada... então isso significa que você esta perdendo gordura e ganhando massa... mantenha o ritmo que e só o começo... Eu fiquei meio preocupado com esse detalhe* pois "emagrecer" ganhando peso é meio diferente mas seguindo a mesma dedução que você, comecei a levar fé que eu ganhei uns kg de massa. Só irei me pesar no dia que me apresentar de novo 22/10* .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.