Postado 16 de dezembro de 20222 anos 8 horas atrás, fisiculturismo disse: Pode descrever esse sofrimento? Fome, estresse, insônia, ansiedade... Vontade de voar no pescoço de um por qualquer motivo, porém super controlada na disciplina, então tô sofrendo... 6 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá, Ana. Tudo bem? Está consumindo quantas calorias atualmente? Tudo certo e vc? 1500kcal mas dessas calorias, menos de 100g de carbo e 180 de proteína... Eu preciso falar que sinseramente tenho sofrido com terrorismo alimentar e balança... Aí fico frustada toda vez q o peso sobe, então eu tentei comer mais carbos e tudo... Mas o peso subiu muito. Aí nessa semana voltei a restringir, tô com 72 hoje... Mas percebi que perdi volume muscular tbm... A flacidez tbm ta mais alta né, pq muchei... Tô comendo basicamente isso: claras, Whey, 2 frutas (maçã e banana), frango, aveia, batata cozida só 40g no almoço, iogurte natural desnatado, frango, brócolis, azeite ou castanha e salada crua. Mas semana que vem volto com mais um pouco de carbo de novo, aí aumento a batata e a aveia e a fruta. Só. Treino em jejum eu tô mantendo. Suplementos tbm creatina 12g, beta alanina 3g, enfim... Loucura ficar com carbo baixo, mas sigo só 2 semanas, depois subo um pouco, depois desço um pouco, e vou tirando foto e vendo...
Postado 16 de dezembro de 20222 anos Com essa preparação para a prova ganhei peso, aí assustei um pouco... Aí desci tudo de novo pq a prova foi adiada. Pós treino: 1 maçã e/ou 1 pão francês uma gota de requijão light talvez com 2 ovos inteiros e 3 claras + 10g de creatina + 35g de dextrose + 3 g de beta alanina isso coloco na agua logo cedo com bcaa e glicerina Lanche Shake de whey concentrado 40-45g (1,5 scoop + um colher de sopa de leite em pó integral) + 35 g de FARELO de aveia Almoço 160 de frango ou peixe 130 g de arroz Salada crua a vontade 1 colher de azeite 100g de brócolis ou couve-flor Café da tarde 1 maçã + uma banana depende da fome q eu tiver 1 ovo inteiro e 3 claras Lanche 1 iogurte grego ou o natural normal q eu faço os dois 200ml ou menos 30g de whey 30g de farelo de aveia Jantar 170g de frango 10 g de castanha de caju troquei o azeite para ter prazer em comer 2 bananas ou 1 com 35g de aveia e duas colher de sopa leite em pó integral ou whey Com essa dieta aí o carbo tava mais alto né Agora tô sofrendo nessa aqui até domingo Intratreino 10g de glicerina 6 de creatina 15g de bcaa 1/4 de hidraplex 1L de água Póstreino 1 sneakers (só segunda quarta e sexta) 45g de whey 6g de creatina 10g de glutamina Lanche 5 claras Salada de folha crua Almoço 160 de frango ou peixe 40g raiz em geral Salada crua a vontade 1 colher de azeite 100g de brócolis ou couve-flor Café da tarde 1 maçã 4 claras Lanche 1 iogurte natural ou coalhada 200ml 30g de whey Jantar 170g de frango Salada crua a vontade 1 colher de azeite Mas tá sendo assim, vou me observando e mudando o carbo, subo e desço... Mas o estresse fisiológico tá em alta...
Postado 16 de dezembro de 20222 anos Tô mantendo proteínas em alta. Eu quero me livrar dos traumas das lutas da obesidade de uma vida toda que carrego, de comer carboidratos, de abandonar balança... Mas tá difícil.
Postado 16 de dezembro de 20222 anos Moderador 1 hora atrás, AnnaP disse: Mas percebi que perdi volume muscular tbm... A flacidez tbm ta mais alta né, Foque na PROVA. O resto depois tem conserto.
Postado 23 de dezembro de 20222 anos Caramba! Que evolução top. Não ajudei no processo, na verdade estou acompanhando e achei incrível a mudança feita, literalmente matou a outra versão e virou outra pessoa. Posso acompanhar aqui? Como funciona para membros recentes do fórum?
Postado 23 de dezembro de 20222 anos Moderador 2 horas atrás, iamricklimaa disse: Posso acompanhar aqui? Como funciona para membros recentes do fórum? São livres a interação e o acompanhamento.
Postado 24 de dezembro de 20222 anos Moderador Em 15/12/2022 em 22:02, AnnaP disse: Mas tá difícil. Foque no que você já conseguiu, ele será o seu alicerce para o futuro, conduzirá as suas escolhas...veja como já foi longe.
Postado 12 de janeiro de 20232 anos Em 15/12/2022 em 23:49, Foston disse: Foque na PROVA. O resto depois tem conserto. convocada oficialmente para o teste dia 20. estejam na torcida por mim. obrigada por tudo até aqui... atualmente estou usando apenas boldenona 120mg por semana. estou na terceira semana de uso. fiz exames ta tudo ok, graças a Deus, março faço de novo. amanha começo hemogenin por 7 dias, só para fazer a prova bem, depois paro e fico só com boldenona, sigo na dieta e treino bruto todos os dias (musculação 6x na semana), vou descansar só dois dias antes do teste... to oscilando entre 72 a 77 kg, kkk hoje estou com 73 dieta ta assim desde o dia 09/01/23 1880kcal 75g de gordura 160 proteínas 178 carbo joelho e lombar doendo bastante, mas to na reta final, um passo do meu sonho, vou suportar tudo, depois resolvo tudo isso.. @RenatinhaSA @Foston @Batata... mais alguma dica, por favor podem me ajudar... a voz da experiência é sempre bem vinda.
Postado 13 de janeiro de 20232 anos Moderador 8 horas atrás, AnnaP disse: to oscilando entre 72 a 77 kg, kkk hoje estou com 73 Oscilação alta dependendo do tempo entre elas... pode prejudicar no dia H. Tente treinar visando força até o teste... aproveita já que vai entra com hemo... mas cuidado pra não reter e prejudicar ok.... apesar que pouco tempo vc vai usar. Tome algo para as dores antes do teste ok...
Postado 13 de janeiro de 20232 anos Moderador 9 horas atrás, AnnaP disse: amanha começo hemogenin por 7 dias Por que trocou o masteron por bold ? Hemogenin retém bastante. Fique atenta a isso, sobretudo por conta do peso. O antigo, ao menos, com 01 comprimido eu já sentia grande diferença. Foi o esteroide mais forte que usei. Na época, cheguei a 108 kg com 0 1 comprimido por dia - acredite. Eu trabalhei de segurança em um evento, fiquei em pé por 10 horas, o sangue desceu para as pernas, que ficaram muito inchadas. Tive de cancelar a ida ao segundo dia do evento e colocar as pernas para cima. O hemogenin de hoje, não sei como está. Cuidado pra não ter um imprevisto com relação às doses e inchaços ! Eu faria diferente: 1/4 (a 1/6) de comprimido "apenas". E, no dia da prova, 02 horas antes, 01 comprimido. 9 horas atrás, AnnaP disse: musculação 6x na semana Foque nos exercícios da prova. Por exemplo: se precisa das pernas para correr e saltar, corra e salte. Evite fazer agachamentos, leg press, etc, na semana da prova, pois vai apenas desgastar a musculatura. Editado 13 de janeiro de 20232 anos por Foston
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.