Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boa tarde Marombas e Marombas 

Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos.

Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. 

Após praticamente 3 meses de trabalho,  chegamos a um shape competitivo. 

Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master.

IMG_20220410_092156_217.jpg

Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização  pre-contest. Foi show

Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é,  sabe"), em especial ao Prof @Foston

Parabéns 👏👏👏.. show 💪💪🙏🙏

• Respostas 55
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Boa tarde Marombas e Marombas  Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos. Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo.  Após prati

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Atendendo a pedidos, vou postar a foto da situação atual de minha esposa. Ela está em bulking. Ia competir em abril, mas por outras prioridades q surgiram, ela não deve participar... mas segue o

• O ciclo é "menos pior" em todos os aspectos (saúde cardíaca, eixo, etc). Uso contínuo, pensando apenas em saúde, só em TRT (doses fisiológicas, portanto). Em se pensando em mulheres, uso contínuo

Imagens postadas

Postado
19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Boa tarde Marombas e Marombas 

Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos.

Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. 

Após praticamente 3 meses de trabalho,  chegamos a um shape competitivo. 

Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master.

IMG_20220410_092156_217.jpg

Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização  pre-contest. Foi show

Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é,  sabe"), em especial ao Prof @Foston

Puts, que da hora. Vcs são 10. eu não sabia que ela ia competir.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)