Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador 33 minutos atrás, Bravo Costa disse: Boa tarde Marombas e Marombas Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos. Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. Após praticamente 3 meses de trabalho, chegamos a um shape competitivo. Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master. Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização pre-contest. Foi show Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é, sabe"), em especial ao Prof @Foston Parabéns 👏👏👏.. show 💪💪🙏🙏
Postado 11 de abril de 20223 anos Nossa que legal @Bravo Costa!!! Bonito mesmo de se ver! Tem mesmo que estar muito orgulhoso, sua esposa é um deslumbre!!! Corpaço!!! Parabéns aos dois pela grande conquista! Muito Inspirador 😍
Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master. Parabéns pelo sucesso!..... Senhor abençoe.
Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador Vocês merecem ! Estudam, se dedicam e o resultado está aí !
Postado 12 de abril de 20223 anos 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Boa tarde Marombas e Marombas Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos. Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. Após praticamente 3 meses de trabalho, chegamos a um shape competitivo. Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master. Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização pre-contest. Foi show Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é, sabe"), em especial ao Prof @Foston Puts, que da hora. Vcs são 10. eu não sabia que ela ia competir.
Postado 12 de abril de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Kami Back disse: eu não sabia que ela ia competir. Nem a gente kkkk decidiu em meados de janeiro
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.