Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 172
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite amigos!  Queria compartilhar um pouco da minha jornada aqui com vocês. Hoje é o décimo quinto dia de treino e dieta baseados nas orientações  do gigante @Bravo Costa . Acha que posso mo

• Bom dia amigos, segue mais uma atualização ;D A última atualização foi no dia 3/4/22 peso anterior: 67,8kg Peso atual: 68,7 medidas antes e agora: peitoral:  94.9 - 95,1

• Bom dia amigos! Segue nova atualização ;) peso anterior: 68,5 kg Peso atual: 67, 2 kg (me pesei em uma balança diferente) medidas: peitoral: 95 cintura: 76 quadril: 104

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Oi @Sussu, sei que você entende muito de dieta, poderia me ajudar por favor? A minha eu fiz por conta própria, mas não sei se está sendo a melhor opção. Vejo que alguns participantes seguem uma técnica do mestre @Apollo Galenocomendo doce de leite as vezes com alguma fruta logo após o treino. Você acha que isso poderia valer para o meu caso também? 
Qualquer dica é muito bem vinda, agradeço desde já ;))

Postado
  • Moderador

Visualmente bem mais sequinha! Logo logo poderá começar o projeto para volume! INCRÍVEL sua dedicação e para apenas duas semanas de dieta só com orientações está super de parabéns! 👏👏👏👏👏👏

Prova viva de quem quer faz acontecer!!! 

Postado
18 horas atrás, JujuAuau disse:

Oi @Sussu, sei que você entende muito de dieta, poderia me ajudar por favor? A minha eu fiz por conta própria, mas não sei se está sendo a melhor opção. Vejo que alguns participantes seguem uma técnica do mestre @Apollo Galenocomendo doce de leite as vezes com alguma fruta logo após o treino. Você acha que isso poderia valer para o meu caso também? 
Qualquer dica é muito bem vinda, agradeço desde já ;))

Oi @JujuAuau você está com aquela dieta que colocou no início aqui né?

Postado
1 hora atrás, Sussu disse:

O que acha de montarmos algo, @JujuAuau

O que você está usando de hormônio?

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

• Proteína= 120g/dia
  • Carboidrato= 140g/ dia
  • Gordura= 50g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, durosbrutos disse:

até a postura melhorou, linda evolução! abaixou a gordura também

Celebrate Amanda Nunes GIF by ESPN

Muito obrigada pelo incentivo! Eu também achei que a minha postura melhorou ;)

9 horas atrás, FaBHana disse:

Visualmente bem mais sequinha! Logo logo poderá começar o projeto para volume! INCRÍVEL sua dedicação e para apenas duas semanas de dieta só com orientações está super de parabéns! 👏👏👏👏👏👏

Prova viva de quem quer faz acontecer!!! 

Ah muito obrigada! Estou querendo muito melhorar mesmo e sei que é possível, vejo isso aqui no fórum com exemplos maravilhosos como o seu e de outros participantes… ;))

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Sussu disse:

Oi @Sussu, muito obrigada em me responder! 
Sim, estou com aquela dieta que postei aqui logo no início , no entanto, com a orientação do nosso gigante @Bravo Costa, recalculei para 180g de proteína, 140g de carboidratos e 63 g de gordura para que eu secasse evitando perder massa ( no meu entendimento). No total são 1850 cal/dia.  Essa dieta fui eu mesma quem calculou e montou, mas como não sou da área, sou apenas esforçada e curiosa, eu acredito que não esteja me ajudando como deveria kkk. Que bom que você poderá me ajudar com isso, muito obrigada mesmo ;)))

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Sussu disse:

O que acha de montarmos algo, @JujuAuau

O que você está usando de hormônio?

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

• Proteína= 120g/dia
  • Carboidrato= 140g/ dia
  • Gordura= 50g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

@Sussu, não estou usando nenhum hormônio por enquanto. O meu ginecologista me prescreveu testosterona 0,2% penetravam, mas em uma conversa com o @Bravo Costa, eu pensei que seria melhor trocar pela oxandrolona da Landerlan 5mg/dia, dose baixa. Acho que pode ter um efeito de lipólise abdominal interessante no meu caso, visto que de um tempo para cá passei a acumular gordura bem mais nessa região :(. Não iniciei o uso ainda.

Postado
Em 19/01/2022 em 20:42, JujuAuau disse:

Boa noite amigos! 

Queria compartilhar um pouco da minha jornada aqui com vocês. Hoje é o décimo quinto dia de treino e dieta baseados nas orientações  do gigante @Bravo Costa . Acha que posso modificar alguma coisa para melhorar os meus resultados? Início o uso da oxandrolona ou espero?  Vocês ja percebem alguma mudança no meu físico? ;)

altura: 1,75

peso atual: 69,6 kg ( inicial 70kg)

dieta: 180P, 140C, 63G

Ingestão de água: 3,5l 

Não estou fazendo uso de nenhum AES, apesar da oxandrolona 5mg Landerlan que comprei ter chegado ontem. Aumentei as cargas no treino e o aeróbico para 4 ou 5 x na semana.

A minha impressão é de que as roupas estão caindo um pouco melhor na região da cintura.

A2A39373-1411-4F56-9846-0B9196026B6C.jpeg

89933ED5-22F2-4271-AEEB-2A208FE011E4.jpeg

BFB060AD-3C6F-4833-81F6-88060EB6F87A.jpeg

A4F1DFEC-565D-4067-98B9-26DA0E7384FE.jpeg

35AD5226-9BC8-467C-B35A-101FF7CB70CE.jpeg

Agradeço por toda dica e ajuda que puderem me dar! Estou feliz em poder compartilhar essa busca com vocês ;))

Ta linda👏🥰

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.