Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Moderador Em 10/02/2024 em 22:47, gibuilder disse: quando as pessoas apertam o meu braço, elas perguntam o que tô tomando Diga q está tomando whey, povo intrometido kkk Li o seu relato e que baita ciclo hein... Já usei oximet e stano, porém em ciclos distintos e em doses infinitamente menores do q as que você usou. Mesmo assim, tive algumas alterações em exames... Importantíssimo fazer os tais exames. Sobre a acne, apesar de levar tempo, as manchas costumam sair por si só. Apenas veja se as lesões irão diminuir, caso não, talvez seja necessário um tratamento mais radical com antibiótico ou talvez isotretinoína. Uma rotina de skin care também super ajuda (sabonete com ácido salicílico, uso da Principia; e uma pomadinha chamada Adapaleno. Merthiolate também ajuda, essa dica peguei aqui no fórum). Boa sorte nos ganhos e obrigada por compartilhar.
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Autor 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Diga q está tomando whey, povo intrometido kkk Li o seu relato e que baita ciclo hein... Já usei oximet e stano, porém em ciclos distintos e em doses infinitamente menores do q as que você usou. Mesmo assim, tive algumas alterações em exames... Importantíssimo fazer os tais exames. Sobre a acne, apesar de levar tempo, as manchas costumam sair por si só. Apenas veja se as lesões irão diminuir, caso não, talvez seja necessário um tratamento mais radical com antibiótico ou talvez isotretinoína. Uma rotina de skin care também super ajuda (sabonete com ácido salicílico, uso da Principia; e uma pomadinha chamada Adapaleno. Merthiolate também ajuda, essa dica peguei aqui no fórum). Boa sorte nos ganhos e obrigada por compartilhar. Renatinha, vc por aqui... Que honra! Estive lendo seu relato inteirinho, acho que foi uma das razões de eu ter criado uma conta por aqui. Que evolução e que baita shape, eu vou me espelhar em você pra seguir minha dieta 100%, afinal nem só de treino, ergogênico e sonhos se constrói um shape. Confesso que é nisso que peco... Vou agilizar os exames tão logo. Já imagino que com certeza tenha alterado, mas como você falou, é importante realizar um check up... Eu costumo falar pra eles que eu tô tomando é vitamina e vergonha na cara kkkk As acnes estão melhorando, comprei uma pomada e vou comprar o sabonete para as manchas que o Mashle me sugeriu. Até tenho essa pomada de Adapaleno, quanto as outras vou me organizar pra adquirir e deixar como rotina de skin care... Muito obrigada pelas sugestões!!! ☺️
Postado 1 de março de 20241 ano Em 15/02/2024 em 06:10, gibuilder disse: Renatinha, vc por aqui... Que honra! Estive lendo seu relato inteirinho, acho que foi uma das razões de eu ter criado uma conta por aqui. Que evolução e que baita shape, eu vou me espelhar em você pra seguir minha dieta 100%, afinal nem só de treino, ergogênico e sonhos se constrói um shape. Confesso que é nisso que peco... Vou agilizar os exames tão logo. Já imagino que com certeza tenha alterado, mas como você falou, é importante realizar um check up... Eu costumo falar pra eles que eu tô tomando é vitamina e vergonha na cara kkkk As acnes estão melhorando, comprei uma pomada e vou comprar o sabonete para as manchas que o Mashle me sugeriu. Até tenho essa pomada de Adapaleno, quanto as outras vou me organizar pra adquirir e deixar como rotina de skin care... Muito obrigada pelas sugestões!!! ☺️ Gi estou usando um manipulado que melhorou muito questão de acnes e espinhas o @RenatoTex33 tbm está usando , vê numa farmácia de manipulação, e pedi pra manipular , zinco 20mg b3 20mg b5 5mg , não precisa receita Ou procura por esse já pronto pra entrega no site da miligrama aczero , aí compra aquela bucha vegetal , é tipo uma esponja e lava com sabonete de enxofre 10% pode ser assepsia, eu tô usando e melhoro muito , tudo sequinho
Postado 1 de março de 20241 ano 17 minutos atrás, MashleMuscle disse: Gi estou usando um manipulado que melhorou muito questão de acnes e espinhas o @RenatoTex33 tbm está usando , vê numa farmácia de manipulação, e pedi pra manipular , zinco 20mg b3 20mg b5 5mg , não precisa receita Ou procura por esse já pronto pra entrega no site da miligrama aczero , aí compra aquela bucha vegetal , é tipo uma esponja e lava com sabonete de enxofre 10% pode ser assepsia, eu tô usando e melhoro muito , tudo sequinho Faz uma diferença legal, percebi minha pele clareando as manchas com pouco tempo de uso, caso queira procurar manipular o Aczero, segue as dosagens; Niacinamida 150mg Zinco 20mg Vitamina B5 150mg Saw Palmetto 200mg
Postado 1 de março de 20241 ano 1 minuto atrás, RenatoTex33 disse: Faz uma diferença legal, percebi minha pele clareando as manchas com pouco tempo de uso, caso queira procurar manipular o Aczero, segue as dosagens; Niacinamida 150mg Zinco 20mg Vitamina B5 150mg Saw Palmetto 200mg Vai sair mais barato comprando msm Renato., pelo menos aqui na minha city , tu pagou 90 em 90 caps pagou foi barato
Postado 1 de março de 20241 ano Sim também acho, inclusive sempre aparece uns cupons la de desconto... mas eu vou perguntar na farmácia da minha cidade aqui que eu gosto de manipular para ver quanto fica mais ou menos.
Postado 1 de março de 20241 ano 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Vai sair mais barato comprando msm Renato., pelo menos aqui na minha city , tu pagou 90 em 90 caps pagou foi barato Realmente cara, fiz cotação aqui com minha farmácia da cidade, ficou 135,00 as 90caps.
Postado 1 de março de 20241 ano 43 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Realmente cara, fiz cotação aqui com minha farmácia da cidade, ficou 135,00 as 90caps. Minha cidade tudo caro sapoha 30 caps 55 reais sem o Saw palmetto
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.