Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador Em 12/05/2024 em 19:32, Talita disse: mas o rosto e o braço parece de uma pessoa bem gorda. Atualmente peso 82 kg , 1,59 , queria tanto meus 70 kg de novo . O stano está retendo líquidos. O ideal é baixar o BF antes de cogitar o uso de hormônios.
Postado 13 de maio de 20241 ano Autor E a nutri foi a primeira vez que fui, teria que voltar daqui uns dias , vale a pena ir de novo ? Ela faz biopedancia, tava pensando em voltar só pq queria fazer uns exames . 1 minuto atrás, Foston disse: O stano está retendo líquidos. O ideal é baixar o PF antes de cogitar o uso de hormônios. Imaginei que seria o stano mesmo , e quem me indicou disse que não teria retenção com ele . Será que agora que terminei o ciclo essa retenção vai embora ou pode ter rebote ?
Postado 13 de maio de 20241 ano 4 minutos atrás, Talita disse: Ela faz biopedancia, tava pensando em voltar só pq queria fazer uns exames . Volta prós exames , diz que tá seguindo tchau e obrigado pra ela , siga o plano que o batata vai montar e compare os resultados.
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador Tem muita massa muscular aí embaixo. Se baixar o BF, vai ficar top. Não é o momento de esteroides, ainda mais a pior droga de todas, o estanozolol. 9 minutos atrás, Talita disse: Será que agora que terminei o ciclo essa retenção vai embora ou pode ter rebote ? Difícil dizer. Mas o que chamam de rebote em ciclos femininos, é só o efeito do estrógeno, fazendo o corpo voltar a ser o que era. Ciclos são "maquilagens": uma vez cessados, haverá, sempre, decréscimo dos ganhos.
Postado 13 de maio de 20241 ano Autor 2 minutos atrás, Foston disse: Tem muita massa muscular aí embaixo. Se baixar o BF, vai ficar top. Não é o momento de esteroides, ainda mais a pior droga de todas, o estanozolol. Meu sonho é conseguir baixar o BF e ver meus suados musculinhos 🙏🏻.
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador 8 minutos atrás, Talita disse: Meu sonho é conseguir baixar o BF e ver meus suados musculinhos Sugestão: "abandone" a nutricionista e fique por aqui. Leia os tópicos das meninas, vejas as evoluções. E peça ao @Batata... ou ao @MashleMuscle para calcular sua dieta e treinos. E faça religiosamente. Dê tempo ao tempo, não se cobre antes de 08 meses. Você vai se surpreender.
Postado 13 de maio de 20241 ano 49 minutos atrás, Foston disse: Sugestão: "abandone" a nutricionista e fique por aqui. Leia os tópicos das meninas, vejas as evoluções. E peça ao @Batata... ou ao @MashleMuscle para calcular sua dieta e treinos. E faça religiosamente. Dê tempo ao tempo, não se cobre antes de 08 meses. Você vai se surpreender. O batata vai montar , qual quer coisa tô por aí , mais creio que ele vai montar dieta e treino , ela tem uma musculatura boa por debaixo do bf, e ela nem tá gorda como ela diz , ela tem mais o padrão de mulher grandona msm , quando lapidar vai ficar maravilhosa
Postado 13 de maio de 20241 ano Autor 31 minutos atrás, MashleMuscle disse: O batata vai montar , qual quer coisa tô por aí , mais creio que ele vai montar dieta e treino , ela tem uma musculatura boa por debaixo do bf, e ela nem tá gorda como ela diz , ela tem mais o padrão de mulher grandona msm , quando lapidar vai ficar maravilhosa Obrigada , me deu um animo pra continuar ☺️🙏🏻
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador Amanhã vejo com calma e monto... hoje ainda vou até as 22:00hs dando treinos...
Postado 14 de maio de 20241 ano Moderador Dieta conforme a forista Ao acordar Detox com limão/ gengibre/ 1/2 maça e chia + 5000uni vitamina D Manha 2 ovos mexidos ou cozidos Bater no liquidificador leite desnatado + 100gr de mamão + 1 banana + 30gr de aveia Almoço Tomar uma colher de chá de azeite Carnes 150gr + 100gr de legumes refogados ou cozidos salada verde a vontade Espremer 2 laranja e tomar sem açucar Tarde Panqueca de banana (1 banana + 2 ovos + 30gr de whey) 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 3 quadrados de choc 70% Janta Batata assada 100gr ou batata doce ou mandioquinha ou outro legume Carnes 80gr 2 rodelas de abacaxi Ceia 80gr de abacate Antes de dormir cha de camomila Tomar 3 litros agua Treinos Passa como são seus treinos, onde treina quais equipamentos tem... tem pesos livres para agachamentos e levantamentos ? Faria ele com a divisão abaixo Segunda Inferiores Terça superiores Quinta inferiores Sexta superiores Sábado inferiores
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.