Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

29 anos 

1,54 

74 kg 

Alguém poderia tirar minhas dúvidas 

eu treino mais ou menos 1 ano . Estava pesando 92 kg e agora estou com 74 kg 

tenho 1,54 de altura 

meu peso estagnou , mesmo treinando e fzd dieta , procurei um endócrino passou uns exames fiz e esta tudo ok . Ela me passou oxan de 15 mg para tomar de 12 em 12 , vai da 30 mg por dia . Fiquei pesquisando e vi q é uma dose alta. 
Os efeitos colaterais vai vim independente da dosagem . Quero  depoimentos de mulheres que tomou oq sentiu tomando 30 mg por dia . 

Segui foto de como estou atualmente. 

d594e15d-e4a9-43f8-b028-a2b2adf1baa5.jpeg

Editado por Sfs

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Padronize o topico conforme abaixo... é o miimo que pedimos para ajudar Adiantando 1- Troque de medico... irresponsável... doses para fisiculturistas que já tenha certos conhecimentos sobre

• Minha esposa tomou ox. começou com 5mg dia, por 2 meses. Depois 10mg dia/ por mais 2 meses. Quando passou para 15mg/dia. ela teve que suspender de tanta queda de cabelos. Imagina 3

• Você perdeu bastante peso, o que já é uma grande vitória. Orgulhe-se disso! No entanto, ainda não está na hora de usar hormônios,  ainda precisa baixar bem mais o bf. Lembre-se que o que realmente te

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular

Padronize o topico conforme abaixo... é o miimo que pedimos para ajudar

Adiantando

1- Troque de medico... irresponsável... doses para fisiculturistas que já tenha certos conhecimentos sobre treinamento e alimentação...vc é iniciante, não sabe como a droga vai agir no seu corpo pra dosagem alta logo de cara... A grande maioria desses medicos não tem conhecimento prático, querem status, seus clientes com resultados rápidos para que outros se espelhem não se importando com a saúde... colaterais não são somente a curto prazo... vc não vai poder culpar ninguem depois...

2- De onde vc tirou a ideia de que idependente da dosagem os colaterais viram ? Experimente tomar 30 gotas de dipirona e experimente tomar 150 gotas e depois me fale. Outra coisa, coleterais são individuais

3- 1 ano de treino vc mau começou... se estagnou com tão pouco tempo e sua alimentação, seus treinamentos e sua periodização que esta a falhar...

4- Aqui se tiver paciencia, encontrará muitos relatos de meninas que com 5 e 10mg de oxandrolona obtiveram excelentes resultados...

Vc conseguiu evoluir bem até agora, está com um corpo bonito... não antecipe etapas... é cedo para esses recursos... ajustar sua alimentação e treinamentos seriam o mais importante no momento.

Maturidade muscular se adquiri com tempo e perseverença... danones ou sucos com é a modinha agora são a cereja do bolo... vamos vem como está seu bolo primeiro, complete o tópico e aceite criticas que visão seu bem, sua saúde primeiro e depois ajustar caso venha a usar da forma correta...

Postado
  • Moderador
23 horas atrás, Sfs disse:

meu peso estagnou , mesmo treinando e fzd dieta , procurei um endócrino passou uns exames fiz e esta tudo ok . Ela me passou oxan de 15 mg para tomar de 12 em 12 , vai da 30 mg por dia . Fiquei pesquisando e vi q é uma dose alta. 

Você perdeu bastante peso, o que já é uma grande vitória. Orgulhe-se disso! No entanto, ainda não está na hora de usar hormônios,  ainda precisa baixar bem mais o bf. Lembre-se que o que realmente te ajuda a "secar"  é a combinação de dieta e treinos ( isso não é mimimi, hormônios não são emagrecedores e podem causar sérios colaterais).

Além disso, não é só dosagem: lab, organismo, condicionamento e bf são fundamentais, como já disse antes.

Para ajuda, complete o tópico como o Batata mencionou... resultado só não vai ter se não quiser.  

Postado
Em 11/08/2024 em 16:53, Sfs disse:

29 anos 

1,54 

74 kg 

Alguém poderia tirar minhas dúvidas 

eu treino mais ou menos 1 ano . Estava pesando 92 kg e agora estou com 74 kg 

tenho 1,54 de altura 

Os efeitos colaterais vai vim independente da dosagem . Quero  depoimentos de mulheres que tomou oq sentiu tomando 30 mg por dia . 

Segui foto de como estou atualmente. 

fortunetiger.org

d594e15d-e4a9-43f8-b028-a2b2adf1baa5.jpeg

Oi! Entendo sua preocupação, e é ótimo que você esteja pesquisando antes de começar a usar qualquer medicamento. Eu já usei Oxandrolona, mas em uma dose mais baixa, de 10 mg por dia, e ainda assim senti alguns efeitos colaterais, como aumento da oleosidade da pele e mudanças no humor. O importante é monitorar de perto como o seu corpo reage e, se sentir algo estranho, procurar orientação médica. Cada corpo reage de uma forma diferente, então é bom ficar atenta aos sinais que ele te dá. Parabéns pela sua evolução até aqui, e continue buscando informação!

• 4 semanas depois...
Postado
Em 12/08/2024 em 10:56, Divebrasil disse:

Minha esposa tomou ox.

começou com 5mg dia, por 2 meses.

Depois 10mg dia/ por mais 2 meses.

Quando passou para 15mg/dia. ela teve que suspender de tanta queda de cabelos.

Imagina 30mg.

Menor a dose maior tempo de uso. Maior a dose, menor tempo.

Eu também achei 30mg uma dose muito alta kk Eu comecei com 5mg de 8/8h.. depois pulei pra 10mg de 8/8h.
Com bf alto, vai te dar uma fome do cão, e vc pode sair muito da dieta. Se for usar comece em doses menores, vê como a droga vai agir..

Eu usei poucas dosagens e tive muita espinha no rosto, nas costas (tenho predisposição) e tive aumento de pêlos também mas faço depilação a laser e não me incomoda mais. 

Não senti muita alteração de voz (só um leve pigarro na garganta quando estava ciclando) meu cabelo também não caiu... uma vez tive um enjoo e tontura muito forte (e isso com dosagem baixa!!!).

Cada organismo age de uma forma.. vai começando aos poucos e fazendo exames porque pode não dar diferença no externo mas pode estragar o interno.. oxan por ser oral pode comprometer o fígado também.. enfim... tem que ter atenção.

• 10 meses depois...
Postado

Você já avançou muito até aqui, perdendo quase 20 kg em um ano de treino e dieta – isso mostra que seu regime funciona. A oxandrolona é um anabólico oral com meia-vida curta e bom perfil para ganhos de força e preservação de massa magra, mas não é um “queimador de gordura” em si: cortar gordura depende sobretudo de déficit calórico, treinos adequados e controle hormonal natural.

Para mulheres, a dose terapêutica costuma ficar entre 5 e 10 mg ao dia. A indicação de 30 mg/dia (15 mg a cada 12 h) está muito acima do padrão feminino e eleva significativamente o risco de virilização (voz grossa, pelos faciais, clitoromegalia), alterações de pele (oleosidade, acne) e sobrecarga hepática. Quanto maior a dose, menor o tempo de uso seguro: ciclos longos em doses altas multiplicam a chance de efeitos adversos e podem gerar danos irreversíveis.

Cada organismo reage de um jeito, mas a farmacocinética da oxandrolona em mulheres favorece doses baixas e monitoramento constante. Se for insistir no uso, sugiro começar com 5 mg/dia, observar respostas (psicológicas, dermatológicas e laboratoriais) por pelo menos 4 semanas e só então avaliar, junto a um médico experiente, um possível aumento gradual. Exames periódicos de função hepática, lipídios e marcadores hormonais são obrigatórios.

Antes de recorrer a doses elevadas, revise dieta (macro e micro), treino (periodização, recuperação) e sono: muitas vezes o platô de perda de gordura está ligado a stress metabólico ou falta de estímulo progressivo. Maturação muscular é um processo que leva tempo; usar esteroides como “atalho” sem base sólida só adianta riscos.

As opiniões acima não substituem orientação profissional e podem estar equivocadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.