Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by bagacosss,

bom caros amigos eu so medico da unicamp e fiz pesquisas na qual cheguei no resultado que a consumaçao diaria do suplemento whey protein leva a diminuiçao....a cada 1 ano o penis diminui em torno de 0.5 cm..eu recomendaria tomar apenas 3 vezes por semana abraço

• 11 respostas
    • 17,3k visualizações
  2. Started by Lukeboy_RJ,

Pessoal, O único horário do dia que eu posso malhar é durante o almoço. Fica fácil porque a academia é no mesmo prédio que eu trabalho. Meu problema é: como eu malho na hora em que deveria almoçar, o que vocês me recomendam tomar antes? Eu malho das 12 as 13 horas. Almoço logo depois disso. Sendo assim não consigo tomar o shake de Whey depois de malhar, senão eu perco a fome para almoçar. Tomo Whey as 9h, faço lanche as 10:30h, malho as 12h, almoço as 13:30h, outro lanche as 17h, albumina antes de dormir. Eu tenho BCAA, Creatina, Amino 2222, Therma... Ajudem por favor a combinar tudo isso de forma correta. Obrigado. [ Esta Mensagem foi editada por:…

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Started by sassá animal,

estou tomando carnitine e gostaria de saber se seria indicado tomar whey protein e bcaa junto, para definir o corpo com acrescimo de massa muscular??

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!!

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Started by flaviodrum,

Caros amigos, comprei o GH Vit da midway, já li que ele é um hormônio do crescimento e com associação Arginina Ortinina Lisina Tirosina e TRiptofano podem estimular fabricação deste hormonio, mas gostaria de saber de alguem mais informado do que eu qual as contra-indicações no corpo, se posso tomar tranquilo, e tomando todo noite antes de dormir 3 cápsulas qual o efeito visul, Hipertrofia, aumento de massa...? Obrigado

• 3 respostas
    • 16,5k visualizações
  6. Qual a diferenca, digo a diferenca real... Valeu opinem!!!

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Started by pot,

Bom eu to tomando creatina atualmente e gostaria de tomar mais alguma coisa junta com ela, algo q faz tipo ganhar massa mas q tambem nao ajuda a ter acne! e queria saber c creatina faz mal?

• 12 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Started by Kaco,

Apos o treino quantas colheres de malto eu tomo no suco? tenho 1,71m 62kg e quero hipertrofia.

• 4 respostas
    • 4,7k visualizações
  9. Started by modrom,

Alguem aki conhece essa substancia? Encontro algum suplemtento ou medicamento com ela? Se sim, aonde compro? Grato.

• 3 respostas
    • 4,3k visualizações
  10. Started by Bradock38,

Arbuterol - Universal Alguem já usou esse suplemento ou sabe se é bom ? VALEWW

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Started by rodrigowm,

Eu vo começa meu periodo de carga de creatina amanha(segunda)mas estou gripado e tomando remedio pra gripe,queria saber se tem algum problema com a crearina e esses medicamentos????

• 2 respostas
    • 4,1k visualizações
  12. Started by greendavis,

Qual seria a suplementação adequada, quero inchar legal Valeu Green day na veia!!!!!!!!

• 14 respostas
    • 2,2k visualizações
  13. Alguém jah tomou isso? Se jah, vale a pena? Como tomo? Realmente dá espinhas? Valeu!

• 19 respostas
    • 4,5k visualizações
  14. Started by xiko,

O RIPPED FAST DA MID WAY E BOM ??? E O DA UNIVERSAL ?? QUAL E O MELHOR ??? ELES SERVEM PARA ALGUMA COISA ??? COMO TOMAR ???QUAIS RESULTADOS ???QUERO DEFINIR TENHO 12% DE GORDURA COPORAL QUERO DEFINIR O ABDOMEM ... ELE TEM ALGUMA CONTRA INDICACAO ?? POSSO TOMAR JUNTO COM WHEY ???

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  15. Started by pedropaulo,

Kero emagrecer e ganhar massa muscular magra, queria saber se albumina seria bom pra isto? ou viraria boa parte ggordura!!!

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  16. Gostaria de saber se devo tomar Whey mesmo no dia em que não vou à academia?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Hlera eh o seguinte, to tomando w protein mais antes de dormir(00:00h).Eu termino de malhar 21h e janto 22h. Vcs axam que eh melhor tomar w protein mesmo q seja dessa maneira ou trocar de suplemento? Ps:Sem condições de tomar algo pela parte da tarde.Saio 13h e so volto 21.30h. No momento venho fazendo uma diet p/ redução no percentual de gordura e venho tomando w protein p/ q nao occorra uma ´estagnação´ na parte da hipertrofia.

• 24 respostas
    • 2,3k visualizações
  18. Started by jaxko,

Tenho 1,80 70kg, tenho 17 anos, ja fui gordo e hoje sou magro, porém, tenho uma gordura muito flácida na parte inferior do abdomen q nao deixa aparecer os gomos de baixo .. meu abdomen em cima eh super definido, em baixo, tem essa pele flácida que to de saco cheio, aquelas que chega até a dobrar quando sentado. Alguem POR FAVOR pode me ajudar com isso ? Uma solução ? Me alimento bem .. muita proteina, malho 3 x por semana e faço 2x aerobicos por semana, muita abdominal mais essa flacidez nao sai nem fudendo. Algum produto, alguma coisa ? POor favor Abraços [ Esta Mensagem foi editada por: jaxko em 2002-09-06 02:13 ]

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Started by toinxano,

ouuuu, creatina ou albumina pode da ingua? ou num tem nada a ve? eu to com ingua e pode ser isso?

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Started by TWZ,

Quando tomar Whey Protein? Antes, e após o treino. Ou só após o treino? Me ajudem. Quero crescer. Valeu

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Visitante voc
    Started by Visitante voc,

tirem minha dúvida por favor

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  22. Started by 100IDEIA,

QUAIS SAO AS MARCAS BOAS DE WHEYPROTEIN? THANKS

• 17 respostas
    • 2,3k visualizações
  23. Started by DIABLO_BOMB@_BSB,

Não sei mais o que fasso pra engordar já tentei tudo o que existe no mercado(suplementos) "só não sei se tomei corretamente", já fiz de tudo apelei até pra AES que me renderam 34 de braço e só, alias esse é o problema eu só tenho braço, pelo amor de DEUSSSS me ajudem quero engordar com qualidade!!!!! AAAA tenho 16 anos 1,78m e 59Kg. Opinem por favor!!!

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações
  24. Started by dano,

Como pode uma marca tão boa ter produtos com um sabor tão ruim??? Às vezes não consigo tomar tudo por causa do gosto.Ex: - Opti-Pro Meal de baunilha - Serious Mass, Whey Protein,Mighty One de Morango. Já penso até em trocar de marca...

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by pedropaulo,

Ae pessoal, queria saber se é bom tomar amino fluid antes do treino ou depois, ou antes e depois, sao 4 colehres, to pensando em tomar 2 antes e 2 depois.... opnem ae na boa antes da malha eh melhor tomar proteinas ou carbohidratoS???

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  26. Started by luiz_h,

qual a quantidade e horário para tomar Picolinato de Cromo? agradeço a ajuda valeu...

• 2 respostas
    • 3,5k visualizações
  27. Started by WagnerBomba,

queria sabe pq eles são mais baratos e eu tenho um amigo que arrum pra mim

• 3 respostas
    • 3,5k visualizações
  28. Started by tchaves,

Sei que esse tópico jah foi bem discutido no forum, mas ainda estou meio confuso... comoo posso administrar esses suplementos? Tipo, depois do treino posso tomar tudo junto? E o hipercalorico, quais os melhores horarios? OBS: Costumo malhar cedo, tipo 8:00.

• 23 respostas
    • 5,2k visualizações
  29. Started by CKIKO,

XENADRINE RFA-1 FABRICANTE: VITABRASIL PROMESSA: ACELERAR O METABOLISMO E DEFINIR A MUSCULATURA, EMAGRECER. POR QUE FOI PROIBIDO: O ESTIMULANTE EFEDRINA TEM EFEITOS COLATERAIS GRAVES ELYSEE BELT TB. POR CAUSA DE UM CLIENTE TER AVISADOQ SOFREU QUEIMADURAS AO USA-LO. E OS OUTROS APARELHOS DESSE TIPO TB OUTROS PRODUTOS FORAM PROIBIDOS, MAS PELO Q SE USAM AKI NO FORUM, SO ESSE CONHECIDO ONDE ENCONTREI: REVISTA VEJA "4 DE SETEMBRO " UMA COM A CAPA AZUL E ROXA COM UM OLHO" PAGINA: 102 FALOW

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  30. Visitante voc
    Started by Visitante voc,

estou pensando em tomar animal pack mas aqui no forum a maioria fala mau dele. gostaria que alguem que já tomou me dissese se vale a pena ou não tomá-lo pois estou com medo de jogar dinheiro fora. e como tomá-lo

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  31. Started by vazinha,

Ouvi falar que não pode tomar remédios pra emagrecer junto com termogenicos. Por favor gostaria de saber urgente o pq, pois nem minha endocrinologista sabia disso ... Muito Obrigado Beijinhos

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  32. Started by Liazinha,

Eu encomendei Creatina em cápsulas (tem alguma diferença da creatina em pó?). Gostaria de saber se traz prejuízos (como por exemplo inchaço excessivo), e se dá resultado rápido, principalmente nas coxas, associada a exercícios duas vezes por semana.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  33. Started by rodrigowm,

Me falem ai sobre o centrum,pra q serve e se ajuda em alguma coisa?

• 18 respostas
    • 14,4k visualizações
  34. Started by coala,

ae galera to com um problema, tomo BCAA 2 vezes ao dia (uma antes e outra depois do treino), tomo uma colher de whey quando acordo e antes de durmi (me deram esa sugestao de dosagem), treino apenas 1 hora e meia já a 1 mes e naun sei se ta muito cedo, mas nun vi mudancas no meu corpo, gostaria de saber uma dieta que equilibrasse com esse dois suplementos BCAA e WHEY alguem sabe? tipo nao come pao de manha substitui por biscoito.... sei lá coisa desse tipo, blz? tenho 1,80 e 95 kg (como podem v meio gordo) desde já vou agradecendo todas as respostas.. fui.

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  35. Visitante
    Started by Visitante,

QUeria saber qual suplemento tomo?

• 11 respostas
    • 1,9k visualizações
  36. Ai alguem conhece este lugar ai eu oivi dizer que eh em sp e as coisas lah sao barato pacas

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  37. Started by crash_boybr,

Ola. tenho 16 anos. 1.72 alt. 68 kg. 14 porcento de gordura no corpo ( concentrada no abdomenm). Estou tomando Albumina e Natubolic (sei que nao presta, mais estou tomando Ai eu faço abdominal e AEROBICO (SEMPRE) TODO DIA MUITA ESTEIRA E BICICLETA. TOMO ALBUMINA E NATUBOLIC TAVA PENSADO EM TOMA BCAA . PRESTA PRA MIM QUERO QUESCER TAMBEM GANHAR MUSCULOS E MAIS FORÇA, VALEUUUU...... MALTO... SERVE PRA MIM NAO NE?? AXO QUE NAO POIS JA TENHO GORDURA NO MEU CORPO. ESPERO REPOSTAS VALEUUUUUUU

• 13 respostas
    • 1,5k visualizações
  38. Aee galera blz ? E o seguinte , gostaria de saber se estes 2 produtos sao bons , pelo que eu li sao anabolizantes naturais e nao trazem nenhuma reacao adversa , e verdade ? Resolve alguma coisa ?? Tenho 16 anos , 1,75metros , 12% de gordura corporal: Quero definir meu corpo , de preferencia o abdomem ... E tem um porem , tem dia que como pouco , tento fazer uma dieta legal , mas tem dia que dou uma recaida e como chocolate pra caramba ( quando digo pra caramba realmente e muito ) Alguem poderia me passar uma boa dieta , que nao seje tao ruim ?? e que de para seguir ... Os produtos sao estes : - Vit Smilax MidWay - Natubolic (150 packs) IntegralMedica …

• 11 respostas
    • 2,6k visualizações
  39. Started by SUPINADOR,

OUVI UM COMENTARIO QUE QUANDO AS FEZES COMECAM A FICAR MAIS CLARAS ,ISSO E SINAL DE Q O FIGADO ESTA COM PROBLEMAS.....MEU PROFESSOR Q FALOU...E QUANDO ESTAO ESCURAS E PQ ESTA TRANQUILO..GOSTARIA DE SABER SE ISSO E VERDADE?????

• 12 respostas
    • 2,1k visualizações
  40. Started by Donatelli,

Olá pessoal, Conheço várias pessoas que já usaram e ainda usam o Lipostabil. Normalmente, são pessoas aparentemente magras, porém, com alguns "pneuzinhos" a mais. Nesses casos, o que está na moda e é garantido é o Lipostabil. Procurem na Internet mais informações, ou no site: Cuidado com as falsificações!!!!!!

• 1 resposta
    • 4,7k visualizações
  41. Visitante Alan_Rodrigues
    Started by Visitante Alan_Rodrigues,

Ae galera alguem podia me ajudar ?? To kerendo secar legal.... gostaria q alguem me desse 1 ajuda pois pinto uma duvida..... Faço ciclo de clenbuterol ou uso somente termogenicos tAVA PENSANDO EM COMPRA 2 POTES DE THERMOGENICO.... OU SERIA MELHOR COMPRA O CLENBUTEROL LOGO ?? Lembrando ki a grana ta curta.... posso gasta 150 reais no maximo...... valew

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  42. Started by pedrovaccani,

Por favor gostaria de saber como devo tomar o winstrol em capasulas, pois me disseram q ele eh menos concentrado q o injetavel !!! a dosagem e os dias!!!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 3,9k visualizações
  43. (BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE

• 34 respostas
    • 3,7k visualizações
  44. Started by Chapado,

Qual o melhor suplemento para engordar? E para engrossar as pernas?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  45. Started by coala,

ai galera, meu amigo esta iniciando seus treinos nesta segunda feira, e ele nun sabe o que tomar e pediu pra que voces dessem a opinião, tipo toma bcaa, seilá eu sou muito novo nisso de musculação e nao me arrisco a dar opinião, ele tem 1,75 65 kg o que ces acham ? ele quer ganhar forca corpo e crescer......qualquer ajuda é bemvinda, blz. valeu galera já vou agradescendo.

• 7 respostas
    • 2,9k visualizações
  46. Started by poli,

Gostaria de saber de alguém que conheçe este mesmo quais saum seus efeitos ?? Ouvi dizer de um professor de fisiculturismo que eh boum pra perder gordura, naum sem de c escreve assim mesmo .. valeu [ Esta Mensagem foi editada por: poli em 2002-08-30 20:33 ]

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  47. Started by claleg,

É ESSA A PERGUNTA AI DE CIMA, PQ EU LEIO LEIO E NÃO ENTENDO ISSO, O BCAA AJUDA A GANHAR MASSA MAIS RÁPIDO? E OUTRA COISA SE EU FIZER AULA DE BOXE APÓS MINHA MUSCULAÇÃO, A AULA VAI ME FAZER PERDER MASSA??? BRIGADINHAAAAA

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  48. Pessoal, qual é a dosagem diaria de oleo de primola que deve-se tomar durante o ciclo?

• 2 respostas
    • 3,1k visualizações
  49. Started by Chapado,

Whey Protein serve para pessoas magras que querem ganhar peso além de massa muscular???

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  50. P ergunto isso pq ja ouvi dizer que nao se deve tomar bcaa e glutamina juntos pq competem entre si . Pelo que entendo acho que nao tem fundamento mas queria opinioes ja que aprenderemos com erros e acertos de varios. Eu tomo comprimidos de bcaa e glutamina juntos logo apos o treino pois ambos sao tb anticatabolicos.Devo continuar tomando????

• 12 respostas
    • 22,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.