Treinamento de Musculação
-
Ae galera, eu vi uns livros que dizem que as fibras podem modificar a sua característica, em outros li ao contrario. O que vcs acham, elas podem mudar ou não?????
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Pessoal gostaria q vcs me dessem algumas dicas de treinamento p/ cintura... p/ afilar mais e definir... tipo, faço os exercícios básicos incluindo o abdominal lateral..... mais gostaria d mais opções... Beijinhos Vivi-anny
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Comer bacon e gema de ovo porque tem gordura que ajuda a liberar o GH?
-
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Me perdoem a ignorância,mais ABDUTORA exercita o quê???? Outra dúvida, escuto algumas pessoas dizerem no forum que malhar perna duas vezes na semana dá mais resulta. Está certo???? Não teria que ser uma vez por semana???
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
-
Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã. Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas. E agora o que fazer? não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata). ESTOU PREOCUPADO. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO? OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL? MEDEIROS
-
- 9 respostas
- 7,3k visualizações
-
-
Estava analisando o teste de 1RM e tirar 80% e executar, e estava vendo que com 80% do peso, consegueria executar uns 5, 6 movimentos. Eu acho pouco... O que indica que eu treino na faixa de uns 70% sei lá. Pior que eu nem sabia disso da % que eu treinava, agora que resolvi ver. Acho que tenho que pegar mais pesado, hhhw
-
- 34 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
"aih galera vou postar aki o famoso teste pra vcs terem uma nocao de qual eh sua fibra e poder montar seu treinamento individual em cima disso...e antes que venham me encher o saco falando que vai me processar por copiar o livro de tal pessoa e tal...jah vou avisando que esse teste nao eh tirado do "livro do claudio" e sim do livro "The HIT FAQ" em ingles...e recomendo a todos a leitura... Primeiro voce vai determinar qual musculo vc quer saber a predominanca de fibras por exemplo o biceps. Vou colocar abaixo o passo a passo do teste...facam esse teste em aparelhos que isolem o musculo especifico...que nao use muito outros grupos..por exemplo...pra peitoral o te…
-
Gostaria de saber quais os exercício mais eficazer para o aumento e definição dos glúteos? Atualmente faço duas séries 3 x semana alternando uma semana cada: - 4 x 15 extensão e flexão alternadas c/ 10 kg - 4 x: empurra 15, segura extendendido 15, levanta extendido 15, segura flexionado 15, flexiona 15 c/5 kg valeu!!
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Qual exercicio para malhar o Bicipis interno e Tricipis interno??? um q pega pra valer mesmo!!!!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
malho a apenas 3 meses sei que é pouco porem consegui alguns resultados porem meu bicipe ainda continua nos miseros 32 cm. treino cinco vezes por semana e treino bicipes apenas nas segundas e quintas tenho 1,77 19 anos e 68 kg. queria saber qual é a melhor suplementação para mim?, pois até janeiro pretendo ganhar 10kg. a outra pergunta o que é massa magra?
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
cara, basta ver em quanto tempo vc consegue ganhar massa muscular. Se vc crescer rápido, vc tem uma boa genética se não vc é ectomorfo e vai crescer bem dificilmente brother
-
è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio. Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos. Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!! Parece que a teoria dele estava certa. Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora. Abraços e bons treinos............MEDEIROS
-
Ai cara tome remedio e tenta manter os pesos dos exercicios, e se naum tiver aguentandu eh melhor msm vc durmir ou fazer alguma atividade fisica !!! Baleh, ou outro d sua preferencia
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Aê galera, gostaria que alguém que realmente sabe do assunto pudesse me dar alguns toques sobre o que devo fazer para ganhar massa: -Tenho uma daqueles aparelhos de musculação, Weiss, a marca, e sei que embora muito cômodo o aparelho é muito limitado. -Tenho bicicleta erg. e uns pesos à parte também.Aí vai: Como posso suprir as deficiências do aparelho com os pesos,já que não posso por agora gastar dinheiro com academia. E relembrando gostaria de ganhar massa muscular, o que devo tomar como suplemento, o que devo comer e o que devo evitar, pois tenho 20 anos 1.85m e 81Kg mas minha massa muscular é pouquíssima hahaha! Obrigado á todos os que puderem me ajudar!
-
Pessoal tenho uma enorme dificuldade de fazer o supino inclinado com barra. ai substitui com o Halteres onde tenho maior resultados. Gostaria de saber se tem muita diferença em relação a beneficios e resultados ?
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
-
eu queria uma ajuda em um trinamento pra abdominais eu sou magro,com facil facilidade pra trinca so q isso naum acontece meu treinamento,1dia sim e outro nao cerca de 1000 por favor me passem essa ajuda
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
quais seriam os melhores exercicios para aumentar a largura da panturrilha?
-
FIBRAS MUSCULARES A nossa maravilhosa máquina humana, com seus mais de 400 músculos executa os mais complexos e variados movimentos e, em diversas velocidades conforme a necessidade. Corre, pára, anda depressa, devagar, sobe, desce, pega peso pesado e muito mais. Podemos fazer muito com o nosso corpo: engordar, emagrecer, ficar forte e até ficar raquítico... Para que isso fosse possível, a natureza estruturou os músculos esqueléticos com diversos tipos de fibras musculares adaptadas a cada ato motor, objeto de estudo de muitos pesquisadores ao longo do tempo. Basicamente são conhecidas dois tipo de fibras: ST (slow twitch) Contração Lenta e F…
-
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Não sei se é loucura minha mais LEVEDO DE CERVEJA deixa a pele limpinha sem espinha nenhuma.nunca vi nada assim é só começar a tomar que em 4 a 5 dias tchau espinha. queria que alguem me ajudasse me dizendo se é imprensão minha ou levedo de cerveja é um santo remedio(é muito barato) 400 comprimidos 6,80 nessas farmácias homeopáticas.
-
- 23 respostas
- 13,9k visualizações
-
-
Ae galera, tenho muita dificuldade de adquirir biceps... Será porque eu faço 4 exercicios(rosca direte scoth, martelo e alternado) de biceps, e isso no caso estaria atrapalhando no desenvolvimento dele?? Qual seria o melhor exercicio, numero de exercicios , numero de repetições e descanso... Vvaleu
-
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
ECTOMORFO(MAGRO) AVANÇADO - 6 VEZES POR SEMANA 1º E 4º DIA COSTAS - TRÍCEPS PUXADOR PELA FRENTE 4 X 10 BARRA FIXA COSTA 4 X 8 REMADA CURVADA 4 X 10 REMADA UNILATERAL 4 X 10 TRÍCEPS TESTA 4 X 10 TRÍCEPS FRANCÊS COM CORDA 4 X 10 TRÍCEPS NA POLIA COM CORDA 4 X 10 ABDOMINAL 4 X 20 2º E 5º DIA: PERNAS - OMBROS BICICLETA OU ESTEIRA 15 MIN. EXTENSÃO DE PERNAS 4 X 10 LEG PRESS 4 X 10 AGACHAMENTO 4 X 10 FLEXÃO DE PERNAS 4 X 12 FLEXÃO VERTICAL 4 X 10 GÊMEOS 4 X 15 ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 10 DESENVOLV. COM BARRA POR TRÁS 4 X 8 REMADA ALTA 4 X 8 DESENVOLV. FRONTAL 4 X 8 ABDOMINAL COM PESO 4 X 15 3º E 6º DIA: PEITO - BÍCEPS …
-
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
-
-
Tenho um bom desenvolvimento muscular, mas minha panturrilha é ridícula: 38 cm. Qual a série a fazer? Que caminho tomar? Por favor me ajudem.
-
Uma opiniao rápida de cada um, qts exercicios vc faz pra cada musculo? 3? 4? Ou variado? NOME DO MUSCULO + NUMERO DE EXERCICIOS 1)biceps - 4 2)triceps - 4 3)peito - 4 4)costas - 3 5)pernas(coxa+panturrilha) - 5 6)ombro - 4
-
- 8 respostas
- 35,3k visualizações
-
-
E aê galera!!! Seguinte: costumo fazer 1 hora de esteira (intercalando caminhada rápida e corrida)antes do treino. Tomo Ripped Fuel, e dia desses me disseram pra fazer aeróbico depois. Ontem, fiz meia hora de esteira antes, e meia hora de bicicleta depois. Minha cuca tá dando nó, me ajudem!!!! Beijinhos..........
-
- 6 respostas
- 7,7k visualizações
-
-
-
Quais são os melhores exercícios para cada parte do corpo ? Peter Sisco (www.precisiontraining.com) realizou uma série de testes com o objetivo de avaliar quais os melhores exercícios. Com uma balança de alta precisão, ele mediu o esforço “efetivo” desprendido pelo músculo para realizar cada exercício e publicou os resultados em uma série de 3 livros chamados “Power Factor Specialization”. Vou mostrar abaixo uma lista com os melhores exercícios para cada parte do corpo e me digam se vcs concordam ou não com a lista Deltóide inferior e lateral: 1 – Seated Machine Smith Shoulder Press (100%) 2 – Hammer Strength Shoulder Press (98%) Trapézio 1 – Barbell Shrug (10…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estava treinando perna, quando voltou minha dor no joelho... Parecia que ia explodir. Como devo treinar agora para melhorar e nao prejudicar na hipertrofia ?!?!
-
- 15 respostas
- 7,3k visualizações
-
-
Ai galera bele? Olha eu tenho 1,72 de altura 57kl. Treino a mais de 1 ano e meio , e agora eu comecei a tomar anabolizante o Deca durabolin, tomo tambem o Albumina. Eu treino 4x por semana segunda,terça,quinta e sexta. Um dia treino peito e outro nao. Eu queria saber como eu devo treinar e que exercicios seram bons para dar uma almentada boa no meu peito.
-
- 18 respostas
- 21,7k visualizações
-
-
Tenho 75,40 kg de peso, 1,73m de altura, 19,54 % de percentual de gordura corporal e teino a + de 6 meses(seg. à sab). Gostaria de treinar 1 grupo muscular a cada dia. Para isso, eu necessito saber como fica a distribuição de cada grupo muscular para cada dia da semana e quantos exercicios para cada grupo eu posso fazer por dia, sem causar overtrening. Grato !
-
- 31 respostas
- 6,9k visualizações
-
-
Como faço para igualar o braço!? o meu braço esquerdo recebe o mesmo peso e continua fino e fraco, enquanto o outro fica volumoso, oq faço?????
-
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
-
-
ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!
-
- 13 respostas
- 9,2k visualizações
-
-
o biceps deve ser medido relaxado ou pressionado?
-
- 11 respostas
- 7,5k visualizações
-
-
Como é esse exercicio de triceps banco? Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series? /////// (.) (.) 0 oo0 0oo
-
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
-
-
Ola pessoal do Forum, sou novo aqui e um abraça a todos. Agora vamos a minha pergunta: Treino pernas 2 vezes por semana, serie A,B,C, e minha serie é a seguinte: Agachamento livre 3X8 Hack 3X8 leg 45º 3X6 Mesa flexora 3X8 Treino sempre com muito peso, no limite mesmo, movimento lento, sem roubar, ganhei 6,5 cm de coxa em 7 meses de academia, estou achando pouco, será que esta bom o meu treino? gostaria de opiniões, Ah, era bem magro antes, agora um pouco só!! rs... Tinha 52cm de coxa agora estou com 58,5. falow!!!!