Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento de Musculação

1. Ae galera, eu vi uns livros que dizem que as fibras podem modificar a sua característica, em outros li ao contrario. O que vcs acham, elas podem mudar ou não?????

• 10 respostas
    • 2,8k visualizações
  2. Tópicos sobre treinamento · Started by anny,

Pessoal gostaria q vcs me dessem algumas dicas de treinamento p/ cintura... p/ afilar mais e definir... tipo, faço os exercícios básicos incluindo o abdominal lateral..... mais gostaria d mais opções... Beijinhos Vivi-anny

• 4 respostas
    • 2,3k visualizações
  3. Comer bacon e gema de ovo porque tem gordura que ajuda a liberar o GH?

• 13 respostas
    • 3,4k visualizações
  4. Tópicos sobre treinamento · Started by novo,

Me perdoem a ignorância,mais ABDUTORA exercita o quê???? Outra dúvida, escuto algumas pessoas dizerem no forum que malhar perna duas vezes na semana dá mais resulta. Está certo???? Não teria que ser uma vez por semana???

• 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  5. Tópicos sobre treinamento · Started by MEDEIROS,

Alguem já teve este problema? eu estou tendo e um colega me ensinou a fazer fisioterapia com borrachinha(tripa de mico) uns exercícios para a parte de dentro do ombro! Alguem sabe de algum remédio p/ essa dor? OBRIGADO MEDEIROS

• 23 respostas
    • 4,6k visualizações
  6. Tópicos sobre treinamento · Started by MEDEIROS,

Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã. Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas. E agora o que fazer? não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata). ESTOU PREOCUPADO. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO? OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL? MEDEIROS

• 9 respostas
    • 7,3k visualizações
  7. Estava analisando o teste de 1RM e tirar 80% e executar, e estava vendo que com 80% do peso, consegueria executar uns 5, 6 movimentos. Eu acho pouco... O que indica que eu treino na faixa de uns 70% sei lá. Pior que eu nem sabia disso da % que eu treinava, agora que resolvi ver. Acho que tenho que pegar mais pesado, hhhw

• 34 respostas
    • 4,4k visualizações
  8. "aih galera vou postar aki o famoso teste pra vcs terem uma nocao de qual eh sua fibra e poder montar seu treinamento individual em cima disso...e antes que venham me encher o saco falando que vai me processar por copiar o livro de tal pessoa e tal...jah vou avisando que esse teste nao eh tirado do "livro do claudio" e sim do livro "The HIT FAQ" em ingles...e recomendo a todos a leitura... Primeiro voce vai determinar qual musculo vc quer saber a predominanca de fibras por exemplo o biceps. Vou colocar abaixo o passo a passo do teste...facam esse teste em aparelhos que isolem o musculo especifico...que nao use muito outros grupos..por exemplo...pra peitoral o te…

• 17 respostas
    • 3,7k visualizações
  9. Gostaria de saber quais os exercício mais eficazer para o aumento e definição dos glúteos? Atualmente faço duas séries 3 x semana alternando uma semana cada: - 4 x 15 extensão e flexão alternadas c/ 10 kg - 4 x: empurra 15, segura extendendido 15, levanta extendido 15, segura flexionado 15, flexiona 15 c/5 kg valeu!!

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  10. Qual exercicio para malhar o Bicipis interno e Tricipis interno??? um q pega pra valer mesmo!!!!

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  11. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
  12. malho a apenas 3 meses sei que é pouco porem consegui alguns resultados porem meu bicipe ainda continua nos miseros 32 cm. treino cinco vezes por semana e treino bicipes apenas nas segundas e quintas tenho 1,77 19 anos e 68 kg. queria saber qual é a melhor suplementação para mim?, pois até janeiro pretendo ganhar 10kg. a outra pergunta o que é massa magra?

• 6 respostas
    • 2,4k visualizações
  13. Tópicos sobre treinamento · Started by stronger,

cara, basta ver em quanto tempo vc consegue ganhar massa muscular. Se vc crescer rápido, vc tem uma boa genética se não vc é ectomorfo e vai crescer bem dificilmente brother

• 8 respostas
    • 8,7k visualizações
  14. è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio. Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos. Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!! Parece que a teoria dele estava certa. Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora. Abraços e bons treinos............MEDEIROS

• 9 respostas
    • 5,3k visualizações
  15. Tópicos sobre treinamento · Started by Polux,

Ai cara tome remedio e tenta manter os pesos dos exercicios, e se naum tiver aguentandu eh melhor msm vc durmir ou fazer alguma atividade fisica !!! Baleh, ou outro d sua preferencia

• 2 respostas
    • 3,4k visualizações
  16. Aê galera, gostaria que alguém que realmente sabe do assunto pudesse me dar alguns toques sobre o que devo fazer para ganhar massa: -Tenho uma daqueles aparelhos de musculação, Weiss, a marca, e sei que embora muito cômodo o aparelho é muito limitado. -Tenho bicicleta erg. e uns pesos à parte também.Aí vai: Como posso suprir as deficiências do aparelho com os pesos,já que não posso por agora gastar dinheiro com academia. E relembrando gostaria de ganhar massa muscular, o que devo tomar como suplemento, o que devo comer e o que devo evitar, pois tenho 20 anos 1.85m e 81Kg mas minha massa muscular é pouquíssima hahaha! Obrigado á todos os que puderem me ajudar!

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  17. Visitante

Pessoal tenho uma enorme dificuldade de fazer o supino inclinado com barra. ai substitui com o Halteres onde tenho maior resultados. Gostaria de saber se tem muita diferença em relação a beneficios e resultados ?

• 10 respostas
    • 2,6k visualizações
  18. Sou magrelo e tenho dificuldades de ganhar peso, o que eu poderia tomar para dar uma inxada, engordada, sei lá.Eu queria ficar mas forte um pouco, será que virá toma creatina, ou o que?????????????

• 30 respostas
    • 5,5k visualizações
  19. Tópicos sobre treinamento · Started by lapis,

eu queria uma ajuda em um trinamento pra abdominais eu sou magro,com facil facilidade pra trinca so q isso naum acontece meu treinamento,1dia sim e outro nao cerca de 1000 por favor me passem essa ajuda

• 5 respostas
    • 3,6k visualizações
  20. quais seriam os melhores exercicios para aumentar a largura da panturrilha?

• 13 respostas
    • 3,4k visualizações
  21. Tópicos sobre treinamento · Started by rafaelcorrea,

FIBRAS MUSCULARES A nossa maravilhosa máquina humana, com seus mais de 400 músculos executa os mais complexos e variados movimentos e, em diversas velocidades conforme a necessidade. Corre, pára, anda depressa, devagar, sobe, desce, pega peso pesado e muito mais. Podemos fazer muito com o nosso corpo: engordar, emagrecer, ficar forte e até ficar raquítico... Para que isso fosse possível, a natureza estruturou os músculos esqueléticos com diversos tipos de fibras musculares adaptadas a cada ato motor, objeto de estudo de muitos pesquisadores ao longo do tempo. Basicamente são conhecidas dois tipo de fibras: ST (slow twitch) Contração Lenta e F…

• 9 respostas
    • 4,2k visualizações
  22. Visitante Sync
    Tópicos sobre treinamento · Started by Visitante Sync,

Não sei se é loucura minha mais LEVEDO DE CERVEJA deixa a pele limpinha sem espinha nenhuma.nunca vi nada assim é só começar a tomar que em 4 a 5 dias tchau espinha. queria que alguem me ajudasse me dizendo se é imprensão minha ou levedo de cerveja é um santo remedio(é muito barato) 400 comprimidos 6,80 nessas farmácias homeopáticas.

• 23 respostas
    • 13,9k visualizações
  23. Tópicos sobre treinamento · Started by Bernardão,

Ae galera, tenho muita dificuldade de adquirir biceps... Será porque eu faço 4 exercicios(rosca direte scoth, martelo e alternado) de biceps, e isso no caso estaria atrapalhando no desenvolvimento dele?? Qual seria o melhor exercicio, numero de exercicios , numero de repetições e descanso... Vvaleu

• 10 respostas
    • 4,9k visualizações
  24. Visitante
    Tópicos sobre treinamento · Started by Visitante,

ECTOMORFO(MAGRO) AVANÇADO - 6 VEZES POR SEMANA 1º E 4º DIA COSTAS - TRÍCEPS PUXADOR PELA FRENTE 4 X 10 BARRA FIXA COSTA 4 X 8 REMADA CURVADA 4 X 10 REMADA UNILATERAL 4 X 10 TRÍCEPS TESTA 4 X 10 TRÍCEPS FRANCÊS COM CORDA 4 X 10 TRÍCEPS NA POLIA COM CORDA 4 X 10 ABDOMINAL 4 X 20 2º E 5º DIA: PERNAS - OMBROS BICICLETA OU ESTEIRA 15 MIN. EXTENSÃO DE PERNAS 4 X 10 LEG PRESS 4 X 10 AGACHAMENTO 4 X 10 FLEXÃO DE PERNAS 4 X 12 FLEXÃO VERTICAL 4 X 10 GÊMEOS 4 X 15 ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 10 DESENVOLV. COM BARRA POR TRÁS 4 X 8 REMADA ALTA 4 X 8 DESENVOLV. FRONTAL 4 X 8 ABDOMINAL COM PESO 4 X 15 3º E 6º DIA: PEITO - BÍCEPS …

• 5 respostas
    • 5,5k visualizações
  25. Tenho um bom desenvolvimento muscular, mas minha panturrilha é ridícula: 38 cm. Qual a série a fazer? Que caminho tomar? Por favor me ajudem.

• 26 respostas
    • 4,9k visualizações
  26. Uma opiniao rápida de cada um, qts exercicios vc faz pra cada musculo? 3? 4? Ou variado? NOME DO MUSCULO + NUMERO DE EXERCICIOS 1)biceps - 4 2)triceps - 4 3)peito - 4 4)costas - 3 5)pernas(coxa+panturrilha) - 5 6)ombro - 4

• 8 respostas
    • 35,3k visualizações
  27. E aê galera!!! Seguinte: costumo fazer 1 hora de esteira (intercalando caminhada rápida e corrida)antes do treino. Tomo Ripped Fuel, e dia desses me disseram pra fazer aeróbico depois. Ontem, fiz meia hora de esteira antes, e meia hora de bicicleta depois. Minha cuca tá dando nó, me ajudem!!!! Beijinhos..........

• 6 respostas
    • 7,7k visualizações
  28. Tópicos sobre treinamento · Started by novo,

Pessoal, escuto todo mundo falando que é bem melhor malhar um grupo muscular uma vez por semana. E o abdomen? Quantas vezes por semana?

• 27 respostas
    • 4,8k visualizações
  29. Quais são os melhores exercícios para cada parte do corpo ? Peter Sisco (www.precisiontraining.com) realizou uma série de testes com o objetivo de avaliar quais os melhores exercícios. Com uma balança de alta precisão, ele mediu o esforço “efetivo” desprendido pelo músculo para realizar cada exercício e publicou os resultados em uma série de 3 livros chamados “Power Factor Specialization”. Vou mostrar abaixo uma lista com os melhores exercícios para cada parte do corpo e me digam se vcs concordam ou não com a lista Deltóide inferior e lateral: 1 – Seated Machine Smith Shoulder Press (100%) 2 – Hammer Strength Shoulder Press (98%) Trapézio 1 – Barbell Shrug (10…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  30. Estava treinando perna, quando voltou minha dor no joelho... Parecia que ia explodir. Como devo treinar agora para melhorar e nao prejudicar na hipertrofia ?!?!

• 15 respostas
    • 7,3k visualizações
  31. Tópicos sobre treinamento · Started by bomber20,

Ai galera bele? Olha eu tenho 1,72 de altura 57kl. Treino a mais de 1 ano e meio , e agora eu comecei a tomar anabolizante o Deca durabolin, tomo tambem o Albumina. Eu treino 4x por semana segunda,terça,quinta e sexta. Um dia treino peito e outro nao. Eu queria saber como eu devo treinar e que exercicios seram bons para dar uma almentada boa no meu peito.

• 18 respostas
    • 21,7k visualizações
  32. Tópicos sobre treinamento · Started by del,

Tenho 75,40 kg de peso, 1,73m de altura, 19,54 % de percentual de gordura corporal e teino a + de 6 meses(seg. à sab). Gostaria de treinar 1 grupo muscular a cada dia. Para isso, eu necessito saber como fica a distribuição de cada grupo muscular para cada dia da semana e quantos exercicios para cada grupo eu posso fazer por dia, sem causar overtrening. Grato !

• 31 respostas
    • 6,9k visualizações
  33. Como faço para igualar o braço!? o meu braço esquerdo recebe o mesmo peso e continua fino e fraco, enquanto o outro fica volumoso, oq faço?????

• 8 respostas
    • 6,1k visualizações
  34. ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!

• 13 respostas
    • 9,2k visualizações
  35. Tópicos sobre treinamento · Started by luiz_h,

o biceps deve ser medido relaxado ou pressionado?

• 11 respostas
    • 7,5k visualizações
  36. Tópicos sobre treinamento · Started by bomber20,

Como é esse exercicio de triceps banco? Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series? /////// (.) (.) 0 oo0 0oo

• 13 respostas
    • 7,1k visualizações
  37. Ola pessoal do Forum, sou novo aqui e um abraça a todos. Agora vamos a minha pergunta: Treino pernas 2 vezes por semana, serie A,B,C, e minha serie é a seguinte: Agachamento livre 3X8 Hack 3X8 leg 45º 3X6 Mesa flexora 3X8 Treino sempre com muito peso, no limite mesmo, movimento lento, sem roubar, ganhei 6,5 cm de coxa em 7 meses de academia, estou achando pouco, será que esta bom o meu treino? gostaria de opiniões, Ah, era bem magro antes, agora um pouco só!! rs... Tinha 52cm de coxa agora estou com 58,5. falow!!!!

• 15 respostas
    • 11,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.