Postado 19 de janeiro 19 de Jan Em 16/01/2025 em 17:22, Batata... disse: Um dia eu vou ter umas regatinhas dessas 😎😂
Postado 22 de janeiro 22 de Jan Autor Moderador Em 18/01/2025 em 22:14, Ferraz disse: Um dia eu vou ter umas regatinhas dessas 😎😂 Calma...td ao seu tempo Ontem fiz 2 treinos de pernas Hoje 2;treinos dec ostas e 1 de bíceps Peso 87,00kg BF o percentual nem estou tirando... olho metrô Bons treinos
Postado 27 de janeiro 27 de Jan Autor Moderador Salve Tudo fluindo bem de boa... Hoje treino de peito as 4 da matina e ombros e tríceps as 11:00hs após últimas alunas... Volto às 15:30 e paro as 22:00hs... Bem corrido Treino 1 Voador 5 séries / Supino reto 8 Séries / Cross 3 polia alta e 3 polia baixa / Supino inclinado barra 5 séries + voador Treino 2 Desenvolvimento barra + máquina 8 séries / elevação lateral 5 séries drop set / elevação frontal + crucifixo inverso 3 séries / tríceps pulley + repulsão bancos 3 séries / paralelas + francês 3 séries 2 semanas pretendo entrar com protocolo testo / trembo / na Stanozolol.... Vou usar nandro dosagem minima para as articulações como sempre faço... Shape que pretendo voltar a ter com 95 kg... Será que chego lá de novo ? 🙏🙏🙏💪💪💪 Bons treinos
Postado 28 de janeiro 28 de Jan Autor Moderador 2 horas atrás, Pokoyô disse: Tava bem Batata....acho que volta sim...com que idade você estava? 53 pra 54 anos...
Postado 29 de janeiro 29 de Jan Autor Moderador Manter o diário mais ativo Ontem treininho de pernas 1 - Extensora 5 séries progressiva 2- Agachamento livre 5 séries progressiva 3- Agachamento livre + Extensora 5 séries 4- Levantamento terra + flexora 5 séries 5- Leg press 5 séries 6- Gêmeos sentado + abs militar 30 minutos de saco pancada + corda e corrida Hoje treino de costas 1- Puxada alta aberta + remada cavalinho fechado 5 séries 2- puxada alta fechada + remada curvada 5 séries 3- remada baixa + encolhimento 5 séries 4- Barra fixa + crucifixo inverno 5 séries 5- Rosca martelo + zotman 5 séries 30 minutos de saco de pancada+ corda + corrida
Postado 31 de janeiro 31 de Jan Poxa! Inspiração, como sempre tenho comentado. Rotina puxada, trabalho, treino, e ainda consegue tempinho pra nos ajudar por aqui. Só gratidão, mestre. Parabéns pelo o esforço e dedicação. Muito sucesso!
Postado 1 de fevereiro 1 de Fev Autor Moderador Em 30/01/2025 em 23:22, Emanuelle Arruda disse: Poxa! Inspiração, como sempre tenho comentado. Rotina puxada, trabalho, treino, e ainda consegue tempinho pra nos ajudar por aqui. Só gratidão, mestre. Parabéns pelo o esforço e dedicação. Muito sucesso! Muito obrigado Emanuelle 🙏🙏🙏 fico feliz em ajudar.. Já vêm de mim ... Problema é a falta de tempo mesmo... E tô acompanhando sua evolução com a Renatinha... Show 👏👏👏 Bora crescer Muié 💪💪💪
Postado 1 de fevereiro 1 de Fev Autor Moderador Salve... 88 kg... Ontem Treino 1 Supino reto + voador 8 série progressiva Supino inclinado + Cross 5 séries Pullover 5 séries Treino 2 Desenvolvimento arranque + desenvolvimento máquina 5 séries Elevação lateral drop set 5 séries Elevação frontal 3 séries Paralelas + repulsão bancos 5 séries Tríceps francês 3 séries rest Hoje Cadeira extensora 3 séries de volume Agachamento livre + extensora 5 séries Levantamento terra + flexora 5 séries Leg press 4 séries Avanço 3 séries Panturrilha e ABS Videozinho da semana um pouquinho do Coroa aos 57 anos... Bons treinos
Postado 2 de fevereiro 2 de Fev Eu só não faço igual, porque na minha academia não tem esse vasinho de plantinha. 😁😁😁.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.