Postado 3 de março de 20223 anos Em 26/02/2022 em 13:37, Lú Nascimento disse: problema do sábado é que só funciona de manhã e das 7 as 10h, mas se o projeto for esse eu mudo algumas coisas aqu Essa decisão é sua, às vezes você vai ganhar mais treinando menos mas com qualidade. O repouso também é importante 😅 Vê direitinho e me fala, assim conseguimos adaptar alguma coisa.
Postado 12 de abril de 20223 anos Autor Genteeee não me abandona não por favor, @Agan81@Foston @Batata... espero poder continuar com a ajuda de vocês, to órfã desde minha última postagem... Vou atualizar assim mesmo tá. Peso da postagem anterior: 76,000 Atual: 77,000 kg (SOCORRO de novo) Dieta: 90% Treino: 80% Hidratação 100%. Aeróbico: Nada Algo que queira mudar na dieta: Você decide. Força resistência/cargas: Boa Pelos: Muito, muito pelo. Acne: Bem pouquinho. Libido: Boa. Cabelo: caindo muitoooooo to triste com isso. Clitóris:: Estabilizado Voz: rouca. Semana e dose usada de AES: 2ª semana sem nada (antes estava usando cipionato) Algumas observações: Fiquei 10 dias sem treinar, pois, tive uma inflamação no dedo do pé causada por manicure, sendo impossível colocar calçado fechado e tive que usar antibiótico para melhorar, fora esses dias tenho treinado bem forte, mudei eu mesma a ficha de treino mesclei alguns exercícios das fichas anteriores e diminui a alimentação na dieta que tinha antes, mas mesmo assim sigo engordando, mesmo comendo pouco. Eu sei calcular a dieta, mas não sei onde entram os alimentos, os melhores horários e estratégias para absorver o melhor deles, assim também ocorre com os exercícios sei os grupos musculares, mas da mesma forma não sei como unir os melhores exercício para melhor desempenho e descanso. O fato de estar ganhando peso me deixa imensamente triste, com o já disse desde o inicio sou uma ex obesa a balança me apavora, parei de fazer as caminhadas e corridinhas que estava me fazendo bem, pois, tive um problema na coluna enquanto treinava e o ortopedista pediu que parasse por um tempo, então desanimei, meu horário no serviço ficou todo bagunçado e me desorganizei toda. Estou dormindo mal e não queria voltar para os remédios de dormir. Meus horários já estão acertados agora, Acordo as 5:40h e entro no serviço as 7:00h tomo 1 xícara de café preto puro, café as 10:00h: 1 iogurte natural c/ 1 dose de whey, 20 grs de granola e *1 banana (*3x na semana ) OU 4 ovos almoço as 14:30h: 100 grs de batata (abóbora ou batata doce) 100 grs de peito de frango ou carne de porco magra. Salada a vontade e 2 azeitonas. Pós treino imediato 1 maçã 1 dose de whey Jantar as 21:00h 100 grs de batata (abóbora ou batata doce) 100 grs de peito de frango ou carne de porco magra. 4 ovos Salada a vontade e 2 azeitonas treino as 17:30h e jantar as 21:00h. Estou comendo assim. *OBS: Tenho em casa,: trembo, masteron e boldenona e se precisar posso pedir algo a mais Obrigada por tudo TMJ SEMPRE!
Postado 13 de abril de 20223 anos Moderador 21 horas atrás, Lú Nascimento disse: Semana e dose usada de AES: 2ª semana sem nada (antes estava usando cipionato) De regra, é possível fazer o uso contínuo. Qualquer dúvida sobre doses, frequência, etc., pode perguntar ! 21 horas atrás, Lú Nascimento disse: tive um problema na coluna enquanto treinava e o ortopedista pediu que parasse por um tempo, então desanimei, meu horário no serviço ficou todo bagunçado e me desorganizei toda. Veja bem ... muitos médicos, ainda que ortopedistas, pedem para parar com as atividades, mas, muitas das vezes, isto somente aumenta o problema. Não vou opinar porque não sei o que você tem, mas eu, por exemplo, sinto dor lombar e, justamente por isto, faço bastante levantamento terra e exercícios para a lombar. Os joelhos como estão? Não pode nem fazer elíptico ou caminhadas na esteira ?
Postado 13 de abril de 20223 anos Autor @Fostonboa tarde, obrigada por me responder 🙏🏼 O doctor aqui disse pra parar por que travei, que coisa horrível isso nunca havia acontecido. Concordo em não parar, pois também sinto dores se não treinar, mas o cardio é sofrido viu! Vou me organizar nos horários e fazer o cardio depois do treino. Joelho continua doendo mas consigo treinar bem. Lombar está doendo muito nos exercícios de glúteo (ex: coice) e extensão lombar.
Postado 13 de abril de 20223 anos Em 12/04/2022 em 19:43, Lú Nascimento disse: Peso da postagem anterior: 76,000 Atual: 77,000 kg (SOCORRO de novo) Dieta: 90% Treino: 80% Hidratação 100%. Aeróbico: Nada Ah tá bom, não segue 💯% e reclama, ham 😬 Lu, posso calcular e organizar a sua dieta, mas tem que seguir 200% para você conseguir emagrecer, Ok ?! Só preciso de um tempinho pq tenho que começar do zero. Eu não demoraria tanto tempo entre o final do treino e o jantar, no máximo umas duas horas. Você vai utilizar algum Danone ?! Pq não continua com baixas doses de Testo ?!
Postado 14 de abril de 20223 anos Moderador Oi Agan... Me propus a montar protocolo pra ela Again 🙂 9 horas atrás, Foston disse: De regra, é possível fazer o uso contínuo. Qualquer dúvida sobre doses, frequência, etc., pode perguntar ! Vou passar 3ui ds/dn... Ela saiu de um ciclo a 2 semanas, acho interessante fazer exames e manter um tempo em cruise Editado 14 de abril de 20223 anos por Batata...
Postado 14 de abril de 20223 anos Moderador 9 horas atrás, Lú Nascimento disse: O doctor aqui disse pra parar por que travei, que coisa horrível isso nunca havia acontecido. Procure por um osteopata ou um quiroprata. De regra (comportando exceções, portanto) o ortopedista NÃO é um bom profissional para este tipo de caso. 9 horas atrás, Lú Nascimento disse: Joelho continua doendo mas consigo treinar bem Faça assim: antes dos exercícios de perna, faça cerca de 04, 05 séries com quase nada de carga, pode ser no leg press. Durante estas séries, vá aumentando a amplitude e trabalhe os ângulos em que menos doem os joelhos. Faça séries de 40-60 repetições. Isso leva algum tempo, mas faça. Só depois é que você deve começar a sua série de pernas. Os meus joelhos doem também, então, quando faço isto, eles aquecem e a dor praticamente desaparece.
Postado 14 de abril de 20223 anos Moderador 9 horas atrás, Lú Nascimento disse: Lombar está doendo muito nos exercícios de glúteo (ex: coice) e extensão lombar. Evite-os. Existem outros exercícios articulados mais eficazes, inclusive. Eu, no seu lugar, não ficaria sem usar a testosterona ou o decanoato de nandrolona. Este último, inclusive, pode lhe ajudar com a coluna e joelho.
Postado 14 de abril de 20223 anos Autor 13 horas atrás, Foston disse: Procure por um osteopata ou um quiroprata. De regra (comportando exceções, portanto) o ortopedista NÃO é um bom profissional para este tipo de caso. Faça assim: antes dos exercícios de perna, faça cerca de 04, 05 séries com quase nada de carga, pode ser no leg press. Durante estas séries, vá aumentando a amplitude e trabalhe os ângulos em que menos doem os joelhos. Faça séries de 40-60 repetições. Isso leva algum tempo, mas faça. Só depois é que você deve começar a sua série de pernas. Os meus joelhos doem também, então, quando faço isto, eles aquecem e a dor praticamente desaparece. Oi @Fostonboa tarde, vou fazer sim, também sinto que depois de aquecido da uma melhorada, obrigada pela ajuda🙏🏼
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.