Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Joana Darc sbsb, será que temos aqui um perfil físico de uma Figure? Kkkk

Amigo.. É possível, mas pelo formato de corpo se ela mirasse em wellness ou womans também conseguiria, acho bem proporcional. 

7 horas atrás, Mullm disse:

Taquelpariu! 7kg, ai vc desce pra olhar a foto imaginando um shape "fofo"  e ai vejo isso >>

Oh My God Reaction GIF

CARAI...Q q ta acontecendo? kkkk P-A-R-A-B-E-N-S!!! 💪

É a segunda vez essa semana q leio esse 100% e n me canso. Está ai o principal motivo dessa mágica toda! 

HahHahahaha

Eu ri

Tem alguém  aqui sonhando acordado com um bulk também  😂

• Respostas 369
  • Visualizações 71,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo!  Dalhe dalhe mais um monstro para assustar por ai! kkkk BULK REALIZADO COM SUCESSO! RECEBA O SELO!

• kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

• Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo! 2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana 1° semana de Enantato 3ui 3x na semana @Apollo Galeno não me mate, sei que era pr

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular
Em 30/01/2020 em 19:17, rafitness disse:

Boa tarde! Por mim continuamos assim, crescendo e comendo bastante hahaha!
Acho que sem mais oq dizer, só agradecer mesmo. E obg por tudo, como sempre @Apollo Galeno

Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo! 

Dalhe dalhe mais um monstro para assustar por ai! kkkk

BULK REALIZADO COM SUCESSO! RECEBA O SELO!

Vc pode fazer o que vc quiser....ser o que quiser......tudo ficou bem harmonizado......como dizem na Victoria Secrets! kkkk

Aprovado GIF by AssembleiaGO

Antes de falar se vc come mais ou menos.....preciso de algumas coisas:

1) O que pretende com seu Shape?? Competir ? Virar modelo ? Casar ? Etc.....O que vc pensa daqui 1 ano....e daqui 5 anos ?

2) Que suas respostas sejam mais rápidas! Independente se as minhas demoram.....

3) Curtiu esse "trem"todo ???

Aguardo!

Postado
  • Autor
Em 30/01/2020 em 21:52, VNS disse:

Não sei se  ja falei  de como amo seu MMSS, mais se não falei vou  falar  e ficar babando neles aki 😂😂. Nao sei nem oque falar de tanta mudanca, Acompanhei seu tópico  antigo e neste  a mudança é gritante ta mutante ta linda ta Gostosona 😀. Ainda vou ter um superior destes 😂😂

Obrigado, minha linda! Então bora treinar os bracinhos sem preguiça e com vontade hahhaha! Eu sempre amei treinar superiores, ombrinhos é o meu treino favorito!

Em 31/01/2020 em 12:01, Foston disse:

Seu corpo evoluiu muito ! Parabéns pela dedicação ! Suas panturrilhas podem acompanhar essa evolução, se aumentar os dias em que as treina. Panturrilhas se recuperam muito rápido, e suportam treinos dia sim, dia não, por exemplo.

Agradeço dmais suas dicas @Foston 

Por aqui seguimos treinando posterior como você já me disse e agora as pantu mais ainda. Obrigadaaaaaa 😍

Em 31/01/2020 em 12:10, Mullm disse:

Taquelpariu! 7kg,

As vezes nem eu acredito hahhahaha 

Em 31/01/2020 em 12:10, Mullm disse:

É a segunda vez essa semana q leio esse 100% e n me canso. Está ai o principal motivo dessa mágica toda! 

Acho que eu nem sei mais oq é comida fora da dieta kkkkkkkkkkkk 

Obrigada sempre por seus comentários, sempre volto aqui pra ler dnovo ! Me anima dmais

@Bravo Costa @Joana Darc sb

Genteeeee, essa maravilhosa aqui é Figure. Será que é sonhar alto demais um dia chegar nesse nível? Se for, já me avisem! Kkkkkkkk

PicsArt_02-04-08.46.30.png

Postado
  • Autor
Em 03/02/2020 em 00:03, Apollo Galeno disse:

Vc pode fazer o que vc quiser....ser o que quiser......tudo ficou bem harmonizado......como dizem na Victoria Secrets! kkkk

Melhor coisa que eu poderia ler essa semana, sério ♥️

Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo! 

Mais fácil você ir direto para o céu, sua ajuda é impagável. Sua coroinha nem deve caber mais tantas pedrinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Antes de falar se vc come mais ou menos.....preciso de algumas coisas:

1) O que pretende com seu Shape?? Competir ? Virar modelo ? Casar ? Etc.....O que vc pensa daqui 1 ano....e daqui 5 anos ?

2) Que suas respostas sejam mais rápidas! Independente se as minhas demoram.....

3) Curtiu esse "trem"todo ???

Aguardo!

@Apollo Galeno Eu cheguei aqui nesse fórum em agosto querendo apenas ter apetite e ganhar alguns quilinhos. Mas agora eu vejo que posso ir além disso 

E como comentei alí em cima, será que é sonhar alto demais querer competir, ou ter um shape pelo menos parecido com de uma atleta? 

E se eu curti? Eu tô amando tudo, disposição pra treinar, sigo a dieta sem reclamar de nada e sem furos, recebo váaaaarios elogios sempre. Essa semana um casal me chamou na academia e perguntou qt tempo eu tenho de treino, disseram que eu estou muito forte e meus bracinhos estão lindos kkkkkkkkkkkk

Só sei que quero continuar, crescer, melhorar  enquanto eu puder e tiver a ajuda de vocês aqui do fórum, principalmente a sua. Depender de mim vai ter chuva de evolução e ficarei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obg ♥️

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

Obrigado, minha linda! Então bora treinar os bracinhos sem preguiça e com vontade hahhaha! Eu sempre amei treinar superiores, ombrinhos é o meu treino favorito!

Agradeço dmais suas dicas @Foston 

Por aqui seguimos treinando posterior como você já me disse e agora as pantu mais ainda. Obrigadaaaaaa 😍

Obrigada sempre por seus comentários, sempre volto aqui pra ler dnovo ! Me anima dmais

@Bravo Costa @Joana Darc sb

Genteeeee, essa maravilhosa aqui é Figure. Será que é sonhar alto demais um dia chegar nesse nível? Se for, já me avisem! Kkkkkkkk

PicsArt_02-04-08.46.30.png

Leva algum tempo pra atingir essa densidade/maturidade muscular, mas chega sim ! Ela treina os superiores bem fortemente e deve ter algum esteroide modelador ali, como primobolan e/ou trembolona, que conseguem dar essa forma 3d.

Postado
13 hours ago, rafitness said:

É aquele famoso ditado: "Até Deus duvida" 😂😂😂

Mas está ai, essa genética q ele abençoou, fato! 

Só quem faz dieta, sabe o prazer de se comer limpo e com criatividade, nem faz falta outras coisas. 

😁 Feliz em saber. As vezes somos muito criteriosos com nos mesmos e não percebemos tudo q somos e evoluímos, precisamos de umas sacudidas de fora para realidade! 💪

O céu é o limite, quem sou eu na fila do pão pra dizer q vc n pode alçancar seus sonhos e objetivos. Só depente do seu empenho e esforço.

Postado
  • Moderador
Em 04/02/2020 em 21:06, rafitness disse:

E como comentei alí em cima, será que é sonhar alto demais querer competir, ou ter um shape pelo menos parecido com de uma atleta? 

Então vamos......

E acredito que podemos moldar sim.....

Estou até hoje esperando uma corajosa para o uso de trembolona em low doses.......

Mas....mas....podemos subir mais o peso......e depois rasgar loucamente (acho mais provavel no seu caso!). 

Tem pontos de estrias no seu corpo ?

Por hora precisamos de exames....

Consegue fazer !!?

Em 04/02/2020 em 21:06, rafitness disse:

sigo a dieta sem reclamar de nada e sem furos

Segredo do sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.