Postado 26 de fevereiro de 20205 anos Em 23/02/2020 em 19:17, drika41 disse: Possível??? Sei que igual não vou ficar, pois ela é atleta, a rotina 💵💵💵💵 dela é totalmente diferente da minha. Mais era mais ou menos isso que eu gostaria pra mim. Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs ! Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. Ah! Qual o nome da modelo ?! Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu ! 💪🏻 Editado 26 de fevereiro de 20205 anos por Agan81
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Agan81 disse: Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs ! Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. Ah! Qual o nome da modelo ?! Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu ! 💪🏻 @Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo... Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. Devo começar a boldenona essa semana.
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos Moderador 4 horas atrás, drika41 disse: @Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo... Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. Devo começar a boldenona essa semana. demorei mas vi!! acho que é possivel sim!! Oh Drika, nao gosto de ficar me comparando muito , porque isso acaba me desanimando.. apenas pego fotos antigas, vejo o quanto mudei e fico ansiosa pelas futuras mudanças. Entendi seu objetivo!! Pode ter certeza de que voce nunca estará satisfeita kkkkkkkkkkkk então, avisa quando chegar a bold.. e se anima viu! nao vai com pensamento de ai ..sera que eu consigo.. vá com garra, força e determinação que vc pode chegar muito longe!! mete a cara amiga!!!!!!! vai, nem que seja na força do ódio mas vai 😂
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos Autor Chegou!!! Uhuuuu Como disse a amada @Joaninha, vou pela força do ódio 😂😂😂😂
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos 1 hora atrás, drika41 disse: Chegou!!! Uhuuuu Como disse a amada @Joaninha, vou pela força do ódio 😂😂😂😂 Acompanhando .. apostando em vc ,sei que é capaz 😘😉
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos Autor 2 horas atrás, VNS disse: Acompanhando .. apostando em vc ,sei que é capaz 😘😉 @VNS obrigada pela força. 🏋️🏋️
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos 40 minutos atrás, drika41 disse: @VNS obrigada pela força. 🏋️🏋️ 😍😍Tmj
Postado 28 de fevereiro de 20205 anos Moderador pode começar drika!! a dieta a gente sobe depois, bolde demora bastante pra empilhar.. vc se sente bem? como estao os treinos e a quantidade de comida te faz sentir bem e saciada?
Postado 28 de fevereiro de 20205 anos Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse: vc é outro nível, né gata?! Kkkkk Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse: A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo... Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo ! Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse: Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. Estava brincando, viu ... rsrsrs Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘
Postado 28 de fevereiro de 20205 anos Autor 11 horas atrás, Agan81 disse: Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo ! Estava brincando, viu ... rsrsrs Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘 @Agan81, vc é uma super inspiração. Vou confessar que eu sou bem fracote e medrosa em relação as cargas. Quando estou tomando aes me sinto mais forte e meus treinos rendem bem, mas eu tenho pavor de me machucar e não poder treinar mais. Não sei você, mas a musculação passou a ser uma questão de necessidade física e psicológica. Se eu fico mais de dois dias sem treinar chego a ficar mal humorada, até meio depre. Eu sou viciada em musculação kkkkkk. Acredito até que não tive maiores ganhos por medo de colocar mais peso e me machucar. Treino na smart fit e na minha unidade os professores não são de corrigir quando estamos executando o exercício errado. Antes de começar um exercício novo eu fico assistindo várias vezes a execução em vídeos do YouTube pra fazer da melhor forma. Você tem dicas para melhorar a força? Eu por exemplo estacionei nos 60kg no agachamento livre (40 de anilha e 20 da barra) e disso não passo. Mesa flexora não saio dos 35kg e por aí vai... Realmente devo estar pecando nas cargas... Obrigada pela força!!!! 19 horas atrás, Joaninha disse: pode começar drika!! a dieta a gente sobe depois, bolde demora bastante pra empilhar.. vc se sente bem? como estao os treinos e a quantidade de comida te faz sentir bem e saciada? @Joaninha ,estou bem. Estou fazendo aquele treino seu, mas como falei pra @Agan81 tenho que melhorar a força e perder o medo de me machucar. Aceito dicas para melhorar minha força. Sobre a dieta, eu gostaria de mudar o lanche da manhã. Não sei se pode incluir algum queijo, vi dietas com queijos e eu adoro queijo. Será que rola? O restante tá ok. Começo o.ciclo na segunda e estou muita animada com o aumento do apetite. Dei uma pesquisada e vi que tem muitos relatos de depressão até suicídio, pelo uso da boldenona. Eu nunca tive depressão, mas já sofri com ansiedade. O que vc acha? Editado 28 de fevereiro de 20205 anos por drika41
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.