Postado 22 de agosto de 20222 anos Sem dúvida uma grande transformação. Prova que com rigor e resiliência tudo se consegue
Postado 26 de agosto de 20222 anos Quadriceps bem evidentes. Está com um fisico de Bodyfitness/Figure. Quem sabe womans physique. 👏👏👏
Postado 2 de setembro de 20222 anos Autor Moderador Em 26/08/2022 em 06:10, Marcello Maia disse: fisico de Bodyfitness/Figure. Quem sabe womans physique. 👏👏👏 Será? rsrs o objetivo agora é buscar alguns cortes. Obrigada, tmj
Postado 21 de setembro de 20222 anos Autor Moderador ****Atualização**** Bom dia, pessoal. Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos. A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs -Pontos positivos Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei. Força: os ganhos foram moderados. Pump: ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs Físico: Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível... mesmo assim eu faria outra vez rsrs PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L DIETA= 1345 Kcal TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha CARDIO= 100% 2 vezes por dia, 7 dias por semana.
Postado 21 de setembro de 20222 anos Autor Moderador ****Atualização**** Bom dia, pessoal. Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos. A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs -Pontos positivos Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei. Força: os ganhos foram moderados. Pump: ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs Físico: Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível... mesmo assim eu faria outra vez rsrs PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L DIETA= 1345 Kcal TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha CARDIO= 100% 2 vezes por dia, 7 dias por semana.
Postado 21 de setembro de 20222 anos Boaaa, Rê! Muito bom o relato, tenho vontade de utilizar ela para um bulk clean, sem pressa. Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KKKKKKKK. Caminhada incrível, sempre bom acompanhar suas atualizações. TMJ
Postado 21 de setembro de 20222 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Mistakes disse: Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KK Belezinha? Olha, parece pouca comida e na verdade é mesmo rsrsrs ainda mais pra mim que gosto de comer bastante. Na verdade, já venho baixando calorias há algumas semanas, com redução bem tranquila nas medidas e peso, por enquanto. A ideia é dar um tempo curto para respirar até pensar no próximo passo. Também sigo sem pressa, apenas curtindo o momento, cada fase, cada versão. Valeu! TMJ
Postado 23 de setembro de 20222 anos Moderador Não consegui visualizar as imagens... A qt tempo está com baixas calorias ?
Postado 21 de outubro de 20222 anos Autor Moderador Olá, pessoal. Bom dia! Esta postagem não é como as habituais atualizações sobre acontecimentos. Na verdade, é um post final. Neste “cantinho” aqui passei momentos incríveis- alguns mais, outros nem tanto, rs- mas, acima de tudo, experimentei uma evolução muito além do que eu imaginava. A cada quinzena, ajustamos detalhes e fizemos adaptações, o que contribuiu para o que chamamos de “nossa melhor versão” - no meu caso, a minha melhor versão. E posso afirmar: ela realmente existe. Mudei bastante ao longo desses mais de 24 meses (sim, pessoal, leva tempo!), aprendi sobre treinos, dieta, mobilidade, consciência corporal e, principalmente, sobre disciplina. Para mim, ela é o elemento que conduz todas as outras variáveis Além disso, também aprendi algo valioso sobre recursos ergogênicos: eles não são isso tudo... certa vez me disseram que "bastava usar para ficar grande” , mas, na prática, descobri que não era bem assim: um planejamento precisa estar alinhado ao "recurso". Hoje, posso dizer que fiz boas escolhas e me esforcei bastante. Por fim, deixo meu carinho a todos que contribuíram de alguma forma, seja com direcionamento direto, indireto, dicas ou até com as palavras de incentivo. Essa parte é a melhor! Ajuda bastante, principalmente em momentos deprê (a mulherada entende, rs). @Apollo Galeno @Foston@Batata...@JoaninhaKeto e todos os foristas que por aqui passaram = o caminho seria mais longo sem todos vocês! TMJ
Postado 21 de outubro de 20222 anos Administrador 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Eu mudei bastante ao longo desses mais de 24 meses (vejam, foristas, leva tempo mesmo), aprendi sobre treinos, dieta, mobilidade, consciência corporal e principalmente sobre disciplina: ela conduz todas as outras variáveis, na minha opinião. Agora já passou de fase! Deixou de ser aprendiz para ser guru!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.