Postado 7 de fevereiro de 20223 anos Moderador 23 horas atrás, FaBHana disse: on fire kkk Uhull! kkkkkkkk 23 horas atrás, FaBHana disse: Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Não tenho emoji adequado para isso kkkkk 23 horas atrás, FaBHana disse: Estou socando peso também kkkk Disso eu tenho saudade.... aproveita 23 horas atrás, FaBHana disse: "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Merecidamente...e não pelo shape ser fora da curva, sim porque é dedicada..... manter um nível muito bom por longos períodos realmente não é fácil, sabemos. Parabéns como sempre, corpo lindo, bumbum já passou da nuca e as coxas não param de crescer..... é gostosa que fala? hahaha Essa mina é "braba"
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Em 06/02/2022 em 15:28, FaBHana disse: Boa tardeeee família!! Dia abençoado pra nós! 🙌 23/01 - 69,2 +0,7 06/02 - 68,4 -0,8 53 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, ressecadinho Clítoris: normal kkk 🙏 Voz: normal 🙌🙏 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: espinhas pequeninas e poucas Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Um bulk com cara de cut de novo kkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌹@Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉 Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! Não seria nada se não fosse por vocês 💜 Tmj 🤜🤛 YouCut_20220206_152603189.mp4 Eita papai😧que mulherão mas linda e gostosa 😍😍😍 Deus me abençoe com. Um corpo assim 🙏
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Em 07/02/2022 em 14:52, RenatinhaSA disse: Não tenho emoji adequado para isso kkkkk Kkkkk 👀👀👀👀 Em 07/02/2022 em 14:52, RenatinhaSA disse: Disso eu tenho saudade.... aproveita Calma que logo logo você estará no nível máximo novamente!! Em 07/02/2022 em 14:52, RenatinhaSA disse: Merecidamente...e não pelo shape ser fora da curva, sim porque é dedicada..... manter um nível muito bom por longos períodos realmente não é fácil, sabemos. Parabéns como sempre, corpo lindo, bumbum já passou da nuca e as coxas não param de crescer..... é gostosa que fala? hahaha Essa mina é "braba" Hahahhaha quem me dera um dia chegar no seu nível musa❤️ sabe muito bem o carinho que tenho por você e obrigada pelos elogios! Que felicidade! Agradeço de coração por Tudo!!!! ☺️🙏 Em 07/02/2022 em 18:46, JujuAuau disse: Ídola, inspiração, maravilhosaaaaa, parabéns Owwnt gatona! Muito obrigada 🌹 10 horas atrás, Vezinha disse: Eita papai😧que mulherão mas linda e gostosa 😍😍😍 Deus me abençoe com. Um corpo assim Olha quem fala né mulherão ❤️ Somos gostosas hahaha e ele já lhe abençoou viu 🙏🙏🙏🙏
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Em 06/02/2022 em 15:28, FaBHana disse: Boa tardeeee família!! Dia abençoado pra nós! 🙌 23/01 - 69,2 +0,7 06/02 - 68,4 -0,8 53 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, ressecadinho Clítoris: normal kkk 🙏 Voz: normal 🙌🙏 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: espinhas pequeninas e poucas Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Um bulk com cara de cut de novo kkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌹@Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉 Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! Não seria nada se não fosse por vocês 💜 Tmj 🤜🤛 YouCut_20220206_152603189.mp4 você está maravilhosa, realmente fantástica, cada atualização mais linda ainda
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Moderador Em 06/02/2022 em 15:28, FaBHana disse: Boa tardeeee família!! Dia abençoado pra nós! 🙌 23/01 - 69,2 +0,7 06/02 - 68,4 -0,8 53 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, ressecadinho Clítoris: normal kkk 🙏 Voz: normal 🙌🙏 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: espinhas pequeninas e poucas Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Um bulk com cara de cut de novo kkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌹@Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉 Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! Não seria nada se não fosse por vocês 💜 Tmj 🤜🤛 YouCut_20220206_152603189.mp4 Bravo 👏👏👏 bravo 👏👏👏 muy bravo 👏👏👏 mucho bravo 👏👏👏 bravíssimo 👏👏👏😁
Postado 11 de fevereiro de 20223 anos Em 06/02/2022 em 15:28, FaBHana disse: Boa tardeeee família!! Dia abençoado pra nós! 🙌 23/01 - 69,2 +0,7 06/02 - 68,4 -0,8 53 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, ressecadinho Clítoris: normal kkk 🙏 Voz: normal 🙌🙏 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: espinhas pequeninas e poucas Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲 Um bulk com cara de cut de novo kkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌹@Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉 Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! Não seria nada se não fosse por vocês 💜 Tmj 🤜🤛 YouCut_20220206_152603189.mp4 Foguete não dá ré. Monstruosa essa mulher.. top demais. Parabéns 👏👏👏
Postado 13 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Em 09/02/2022 em 14:17, Rutinha2 disse: você está maravilhosa, realmente fantástica, cada atualização mais linda ainda Obrigada querida pelos elogios 😍 fico muito feliz 🙏 Em 09/02/2022 em 16:03, Batata... disse: Bravo 👏👏👏 bravo 👏👏👏 muy bravo 👏👏👏 mucho bravo 👏👏👏 bravíssimo 👏👏👏😁 Saudações mestre ✨ uma honra sempre 🎉🎉🎉 Em 10/02/2022 em 23:01, MM_mm disse: Foguete não dá ré. Monstruosa essa mulher.. top demais. Parabéns 👏👏👏 Vamos ficar mais né?! Hahaha bora bugar 👏👏👏
Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Minha musa linda e goxxxtosa!!!!! Fala sério....estou sem palavras 🤭🤩😻 é muita perfeição e dedicação!!!! Vc é FHODA!!!!
Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Em 10/02/2022 em 23:01, MM_mm disse: Foguete não dá ré. Monstruosa essa mulher.. top demais. Parabéns 👏👏👏 Maravilhosa, menina que corpão é esse? Babando na cinturinha 👏🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.