Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador 19 minutos atrás, Sussu disse: 👉👉DIA DE INFERIORES👈👈 Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e ½ dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 120g de Batata 100g de Feijão Carioca 150g de Carne (à sua escolha) Refeição /Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h) 01 banana ½ dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 150g de Batata 100g de Feijão Carioca 150g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco - 30g 👉👉OUTROS DIAS👈👈 Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e 01 dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) Refeição/Lanche da Manhã (10:30) 01 Ovo Cozido Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café) 50g de Beterraba 70g de Batata 60g de Feijão Carioca 130g de Carne (à sua escolha) Refeição /Lanche da tarde ou Pré-Treino (16h) 01 banana 01 dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café) 50g de Beterraba 100g de Batata 150g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco - 30g Muito bom Sussu 💪💪💪👏👏👏
Postado 11 de abril de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Sussu disse: Próxima atualização em 29/04. Ok? Lógico @Sussu!!! Muito obrigada!!! Vou fazer tudo exatamente como me orientou ❤️
Postado 11 de abril de 20223 anos Autor 21 minutos atrás, JujuAuau disse: Lógico @Sussu!!! Muito obrigada!!! Vou fazer tudo exatamente como me orientou ❤️ Só uma dúvida @Sussu, esse iogurte 2 ingredientes é integral certo?
Postado 11 de abril de 20223 anos 30 minutos atrás, JujuAuau disse: Só uma dúvida @Sussu, esse iogurte 2 ingredientes é integral certo? Ele é o do tipo "natural". Não precisa ser o desnatado. Só leite e fermento. Uma delicia. 1 hora atrás, Batata... disse: Muito bom Sussu 💪💪💪👏👏👏 Muita conversa rendeu né!? kkkkkk
Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador 44 minutos atrás, Sussu disse: Ele é o do tipo "natural". Não precisa ser o desnatado. Só leite e fermento. Uma delicia. Muita conversa rendeu né!? kkkkkk 😀
Postado 29 de abril de 20223 anos Autor Bom dia amigos, segue mais uma atualização ;D A última atualização foi no dia 3/4/22 peso anterior: 67,8kg Peso atual: 68,7 medidas antes e agora: peitoral: 94.9 - 95,1 cintura: 74.5 - 74 quadril: 104 - 105.5 coxa direita: 58.5 - 60 Coxa esquerda: 58.6 - 59,8 panturrilha direita: 35.5 - 35.8 Esquerda: 34.5 - 34.9 biceps direito: 29.0 - 30.0 Esquerdo: 29.0 - 29.0 Utilizando oxandrolona da Landerlan, 2,5 2x dia em 16/2, passando para 2,5 mg 3 x ao dia em 17/03/22 e desde o dia 24/04/22 eu retornei para as 2,5 mg 2x dia. Acredito que eu ainda tenha oxandrolona para mais uns 20 dias. Gostaria de saber o que faço após o término desse ciclo já para me planejar. Penso em fazer alguns exames e posteriormente entrar com a testosterona gel de 0,5% a 1% em penetravam conforme o meu ginecologista havia sugerido. Poderiam me dar a opinião de vocês por favor? @Foston, @Batata...@Bravo Costa… Treino 100%, ficando dolorida quase todos os dias mas feliz kkk Cardio praticamente nenhum nesses 15 dias por falta de tempo Dieta 90%, comi chocolates na Páscoa, mas todos no mesmo dia e após o almoço para diminuir a absorção (aliviando a culpa kkk) Hidratacao 100% Considerações: Estou me sentindo muito bem! Minhas roupas estão frouxas na cintura, mas levemente mais apertadas nas coxas e bumbum. Vejo meus braços, pernas, costas e barriga mais definidos no espelho… mais do que nas fotos que vou postar aqui pois acho que a qualidade das imagens não está muito boa. Só tenho a agradecer mais uma vez por estar nesse grupo, em especial ao @Batata... e a @Sussu sempre tão generosos. Quanto ao meu ciclo, estou muito bem! Zero efeito colateral negativo até então. Estou com mais disposição e tenho mais força para malhar, aumentei todas as minhas cargas Quanto aos pontos fracos que comentei anteriormente, acho que estão melhorando conforme o treino matador que o @Batata...me passou kkkk mas estou bem feliz por isso! Seguem as fotos de hoje ;)
Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador 2 horas atrás, JujuAuau disse: Penso em fazer alguns exames e posteriormente entrar com a testosterona gel de 0,5% a 1% em penetravam conforme o meu ginecologista havia sugerido. Conforme o seu progresso e seu shape, fico nos 0,5%
Postado 29 de abril de 20223 anos 1 hora atrás, Batata... disse: Conforme o seu progresso e seu shape, fico nos 0,5% Concordo... Dose ideal é entre 0,3 a 1,0%... então 0,5% está excelente (penso). Seu shape está respondendo muito bem aos estímulos de treino, cresceu... não adianta usar muita droga se está em evolução... prossiga q está indo bem.
Postado 29 de abril de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Concordo... Dose ideal é entre 0,3 a 1,0%... então 0,5% está excelente (penso). Seu shape está respondendo muito bem aos estímulos de treino, cresceu... não adianta usar muita droga se está em evolução... prossiga q está indo bem. Muito obrigada! ;))
Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador 7 horas atrás, JujuAuau disse: Gostaria de saber o que faço após o término desse ciclo já para me planejar. Penso em fazer alguns exames e posteriormente entrar com a testosterona gel de 0,5% a 1% em penetravam conforme o meu ginecologista havia sugerido. Poderiam me dar a opinião de vocês por favor? 1%-2% se for por pouco tempo, uns 40-60 dias. 0,5% para uso contínuo. Mas exija a formulação em pentravan ! 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Seu shape está respondendo muito bem aos estímulos de treino, cresceu... não adianta usar muita droga se está em evolução... prossiga q está indo bem. Concordo ! Da mesma forma que ninguém engorda do dia pra noite, "fazer" um corpo leva algum tempo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.